quarta-feira, março 24, 2010

MUÇULMANOS CALAM GAYS NO MAIOR PAÍS MUÇULMANO DO MUNDO

Em Jacarta, capital indonésia, a polícia cancelou uma conferência de activistas homossexuais asiáticos de dezasseis países, membros da ILGA, argumentando que o evento poderia «provocar» protestos violentos da parte de grupos conservadores muçulmanos - e o próprio quadro superior dos clérigos do país, o Ulema, se opôs à sua realização.

Então como é - afinal os muçulmanos radicais são uma minoriazinha muito pequenita, mas têm força que chegue para bloquear as liberdades alheias, isto no maior país muçulmano do mundo, que tem tido fama de moderado?...

Aguarda-se entretanto que a ILGA, alguma ILGA seja em que país for, apresente alguma queixa na embaixada da Indonésia e condene a intolerância islamista...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens aos muçulmanos da Indonésia. A liberdade e a tolerância tem limites, ser homossexual não é algo normal é como ser pedófilo.
Felizmente a sociedade da Indonésia tem valores.

24 de março de 2010 às 21:05:00 WET  
Anonymous Skedsen said...

Nada disso, eles perderam a língua... não conseguem se manifestar, só por gestos e mesmo assim nada dizem de jeito.Quando se trata da mulçunalização, nada se pode obstar a isso,sejam eles gays,firfómanos ou tirimpinas.Qual ilgas e sos, esses vão mas é produzir fraldas especiais para os derrames da dita chespancia de prazeres modernos segundo a terminologia da nova ordem mundial.
Portanto esqueçam,quando o assunto for mulçunalização, tudo o resto passa para segundo plano.

24 de março de 2010 às 22:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo para quando um artigo a apoiar o casamento gay?
A irracionalidade é tanta que até quando concordam com os muçulmanos, acusam-nos de extremismo.

25 de março de 2010 às 01:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Caturo para quando um artigo a apoiar o casamento gay?
A irracionalidade é tanta que até quando concordam com os muçulmanos, acusam-nos de extremismo.»

Mas quem é que concorda com os muçulmanos, seu totó islamófilo?

Os gays têm todo o direito a ser gays e a manifestar-se pela tolerância da homossexualidade!

O que não têm o direito é de impôr a sua homossexualidade como normal, em pé de igualdade com a heterossexualidade, o que é totalmente diferente!

E é por isso que o casamento homossexual é completamente aberrante: porque se apodera de uma instituição heterossexual milenar, relativiza a orientação sexual das pessoas e mete tudo no mesmo saco.

Uma coisa é aceitar a homossexualidade, outra coisa é promovê-la activamente.

Os muslos pura e simplesmente não aceitam a homossexualidade.

Já os nacionalistas aceitam-na, só não aceitam que se considere normal e muito menos desejável como já se sugere em certos meios de esquerda, sobretudo nos meios feministas.

25 de março de 2010 às 11:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Caturo para quando um artigo a apoiar o casamento gay?
A irracionalidade é tanta que até quando concordam com os muçulmanos, acusam-nos de extremismo.»

Além disso, mais uma vez se confirma a desonestidade e hipocrisia do antifa de serviço: nem uma palavra sobre a falta de carácter e reacção da ILGA, nem um comentário à diferença gritante de critérios das organizações de defesa dos homossexuais quando a Igreja Católica condena a homossexualdiade e quando o mundo islâmico condena a homossexualdiade.

O típico demente de esquerda, arrogante, elitista e faccioso, a querer ousar ditar sentenças aos outros quando ele próprio é o rosto da mentira e da parcialidade!

Só quando estiveres disposto a reconhecer que a ILGA tem dois pesos e duas medidas, uma para o Ocidente, outra para os países toltalitaristas que a esquerda tanto ama, é que as tuas palavras vão valer alguma coisa e poderão ser levadas a sério...

Até lá, és apenas mais uma contradição ambulante que apregoa a sua superioridade sem realmente ter oferecido nada ao mundo.

25 de março de 2010 às 11:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os nacionalistas não aceitam a homossexualidade coisa nenhuma mas sabem que ela existe e que tem que viver com isso.Por muito que lhes custe.

25 de março de 2010 às 16:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como com qualquer outra doença.

25 de março de 2010 às 16:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, eu sou nacionalista mas aceito a existência da homossexualidade.

25 de março de 2010 às 16:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Os nacionalistas não aceitam a homossexualidade coisa nenhuma mas sabem que ela existe e que tem que viver com isso. Por muito que lhes custe.»

Fala por ti. Eu sou nacionalista e não tenho nenhum problema com o facto de haver homens que preferem ter relações sexuais com outros homens. Até agradeço: quantos mais homens preferirem outros homens, mais mulheres sobram para mim.

O meu problema é quererem impingir-me a noção de que a homossexualidade é absolutamente normal e que as relações homossexuais devem ser elevadas ao mesmo estatuto das relações heterossexuais.

A natureza é bem esclarecedora a esse respeito: as novas gerações são concebidas através das relações entre homens e mulheres, seus progenitores. Se a homossexualidade fosse lei, então haveria espécies de animais e populações inteiras que desapareceriam da superfície da Terra. O casamento pertence à família e a família – pelo menos a família natural sem recurso a fertilizações in vitro ou a adopções – será sempre uma instituição heterossexual, por muito que doa aos antifas e à esquerda depravada e imoral.

Além disso, é aberrante que a CML, o estado e outras instituições dêem dinheiro dos nossos impostos para financiar festivais de cinema homossexual, instituições de cariz marxista como a ILGA e afins.

Mas repito: não tenho problema em ver homens de mão dada ou mesmo a beijocar-se no meio da rua. É nojento, mas é lá com eles.

25 de março de 2010 às 17:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home