terça-feira, março 02, 2010

CONSERVADORES EM CONVULSÃO E CONFUSÃO INTERNA POR CAUSA DA IMIGRAÇÃO - LÍDER DOS CONSERVADORES INSULTA LÍDER NACIONALISTA ANTI-IMIGRAÇÃO

No Reino Unido, uma negra militante do Partido Conservador (Tories), Loanna Morrison, causou polémica e convulsão ao declarar publicamente, no site do seu partido, que Nick Griffin, líder do partido nacionalista e anti-imigracionista BNP, tem razão - que «a Grã-Bretanha está a abarrotar (de gente), diz Nick Griffin em todas as oportunidades, e tem razão».

O sucedido lançou um debate interno divisionista, com alguns a quererem usar a questão da imigração na sua política e outros a acusarem os seus colegas de racismo.
Houve já panfletos dos Conservadores a circular em Romford dizendo que «as comportas foram abertas» e que a imigração tem de ser travada, mas alguns militantes do partido afirmaram que estes panfletos são alarmistas e enganadores, porque implicam que se podem impor limites à entrada na Britânia de imigrantes da União Europeia (Polónia e República Checa), o que é agora ilegal de acordo com a lei europeia.
O líder conservador, David Cameron, voltou-se contra o dirigente partidário em Romford, Andrew Rosindell, o qual por seu turno tentou demarcar-se do panfleto: «Não escrevi nem aprovei o panfleto. A imigração é um assunto importante mas, como David Cameron deixou claro, temos de ser cuidadosos com os factos e a linguagem que usamos. Este panfleto falha em ambos os aspectos, e eu irei salientar isso.» Mas não explicou porque é que o panfleto dizia que era promovido pelo líder conservador local, ou seja, ele próprio...

Tim Montgomerie, editor do Conservativehome, disse por seu turno que a anti-imigração está a tornar-se cada vez mais popular entre os candidatos conservadores - pudera... dá votos... e talvez possa abafar os verdadeiros anti-imigracionistas, que são apenas e exclusivamente os nacionalistas do BNP...

Cameron tem pois de se referir ao assunto, quer queira quer não. Talvez este dilema o esteja a deixar nervoso, , daí que, mais recentemente, tenha insultado o líder do BNP, Nick Griffin, em termos particularmente soezes: chamou-lhe «a ghastly piece of filth», isto é, «um horrendo pedaço de imundice», no que foi aplaudido pelos seus pares, provavelmente tão agastados como ele, daí que já estejam a perder a compostura e a deixar que o ódio e o mau perder lhes estale o verniz da educação «british».
E não é só no Partido Conservador que cresce o ódio contra o líder nacionalista: na eleição em Barking, que se avizinha e na qual o líder nacionalista, Nick Griffin, vai participar, os seus oponentes dos outros partidos não poupam ameaças e promessas de destruição especialmente viradas contra ele. Assim, a trabalhista Margaret Hodge declarou que vai acabar com o BNP em Barking, o candidato dos Liberais-Democratas Dominic Carmen afirmou que só está na corrida para fazer campanha contra Griffin e, para cúmulo da parvoíce e do rancor, o candidato do partido patrioteiro anti-racista UKIP, Frank Mahoney, ex-pugilista, desafiou Griffin para um combate de Pugilismo «com fins caritativos» (a receita do combate será orientada para uma sociedade caritativa) e com a condição de que o perdedor irá abdicar de concorrer em Barking...

Sim, é aquilo que tenho dito desde há anos - perante a verdadeira oposição ideológica, a súcia do sistema anti-racista e multiculturalista perde as estribeiras e cada vez desce mais baixo, lançando mão de tudo o que possa servir para atacar o verdadeiro opositor, que é, cada vez mais, o Nacionalismo étnica e racialmente consciente.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://i.a.cnn.net/si/2007/extramustard/10/02/milano_qa/p1_milano.jpg


adoro esta actriz que sendo americana e totalmente italiana.
e mediterranica?

2 de março de 2010 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Conheces a história do Sarkozy e como ele derrotou o pedaço de filth Frances?

Ve se sabes somar 1 + 1.

Chupamos, meu nazi-lite.

2 de março de 2010 às 21:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e mediterranica?"


Não.

2 de março de 2010 às 21:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Acho que sim, que é mediterrânica.

2 de março de 2010 às 21:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para mim, como ela é mais para o branco do que para o moreno é alpina.

2 de março de 2010 às 23:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

teatro,puro teatro da esquerda/"direita" para arrancar votos do bnp e, ir levando com a barriga a imigração não branca ,ate um ponto que essa impossibilite os brancos de decideirem o rumo de sua nação!

3 de março de 2010 às 00:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home