segunda-feira, março 01, 2010

BOMBEIROS AGREDIDOS POR CIGANOS QUANDO TENTAM APAGAR FOGO

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:

Quatro bombeiros ficaram ontem feridos na sequência da explosão de uma bilha de gás, pelas 20h56, num acampamento cigano em Fontainhas, junto à estação de comboios de Elvas.
José Ramalho sofreu queimaduras graves e teve de ser transferido com urgência para o Hospital de São José, em Lisboa. O acidente causou ainda ferimentos graves a Joaquim Pimentão, chefe de equipa, e intoxicações aos bombeiros Ricardo Filipe e Carlos Aureliano. As vítimas foram socorridas de imediato pelos restantes elementos dos bombeiros. A equipa foi chamada ao local para combater um incêndio, situação que, de acordo com o adjunto do Comando, Alexandre Lavadinho, se tem tornado um hábito em tempos recentes. “Há três dias fomos chamados ao mesmo local para combater outro incêndio. Até houve agressões porque eles não querem que o fogo seja extinto. O que eles querem na realidade é ser realojados”, afirmou em declarações ao CM. “A partir de agora, recusamo-nos a ir ao local”, acrescentou indignado.


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O camarada Rio sur Seine referiu várias vezes casos semelhantes a este em França...

...será que estamos a ficar na mesma?

1 de março de 2010 às 17:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Até houve agressões porque eles não querem que o fogo seja extinto. O que eles querem na realidade é ser realojados"

E não teremos todos nós, sociedade, a culpa por esses ciganos terem agredido os bombeiros? O direito a uma casa cuja renda é de uma quantia igual ao preço de uma pastilha elástica, deveria ser algo que todos os ciganos deveriam possuir- não se trata de um privilégio, mas sim de um direito básico dessas pessoas.
É por isso que considero que a atitude dos bombeiros tratou-se de uma prova de como a nossa sociedade tem ainda muito que evoluir. Se o incêndio seria para esses ciganos o bilhete de ida para uma vida melhor, que direito tiveram os bombeiros de rasgar esse bilhete? Afinal, não é uma das funções dos bombeiros ajudar as pessoas?
A grandeza moral de uma nação mede-se pelo modo como as minorias étnicas são favorecidas em detrimento dos nativos. E o acto desses bombeiros é a prova de que, moralmente, ainda somos um país muito pequenino...




Assinado: um fã do Che.

1 de março de 2010 às 17:32:00 WET  
Anonymous alguem que está farto said...

oh fã do Che, por amor de Deus, poupa-nos. e que direito tem esses filhos da puta, de tentar matar 4 bombeiros voluntários que nada tem a ver com o assunto ? se se tratasse de um familiar teu gostava de ver como reagias.
essa raça dum corno só causa despesas à sociedade, nada contribuem e depois ainda andam ai os filhos a roubar aos nossos com facas e com os mais velhos a fazer explodir levando com a explosão 4 bombeiros repito: voluntários.
essa raça só com extermínio, e eu que pensava que não era racista, já me passei. eu vivo em Elvas, onde isto ocorreu, e já não se pode sair à vontade, não podemos sentir-nos seguro, tudo por causa destes filhos da puta.

1 de março de 2010 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O fã do Che estava a ser irónico.

1 de março de 2010 às 21:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A bilha do gás que estava dentro da casa estava intacta...comenta se sim que o que originou a explosão foi polvora ou um suposto petardo que queimou o desgraçado do bombeiro!
Eu sou elvense...

2 de março de 2010 às 09:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu vivo em Elvas, onde isto ocorreu, e já não se pode sair à vontade, não podemos sentir-nos seguro, tudo por causa destes filhos da puta."


Vota PNR, reage! nacionalismo sempre!

2 de março de 2010 às 19:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O fã do Che estava a ser irónico."

É claro que eu estava a ser irónico.

Mas o facto de alguém ter pensado que aquilo era a sério é a prova de que esse discurso satírico que eu fiz poderia ter sido perfeitamente o discurso sério de um verdadeiro fã do Che.

O cómico e o real são coincidentes quando se trata dessas pessoas.

5 de março de 2010 às 15:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez os bombeiros são agredidos. Esta noite houve um incêndio em uma carrinha aqui no bairro de S. Pedro ( Em ELVAS), o comandante desta corporação foi para o local para extinguir o incêndio e foi agredido. Partiram um vidro da porta do quartel e tudo. Enquanto eles não matarem um bombeiro isto não vai parar, onde está a segurança dos cidadãos ????

29 de março de 2010 às 09:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os ciganos deviam ser extintos!
Sao traiçoeiros e falsos.

30 de março de 2010 às 14:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home