sexta-feira, março 26, 2010

BRUTAL DESPROPORÇÃO DE RECLUSOS NO PAÍS AO LADO - TRINTA E CINCO POR CENTO SÃO ESTRANGEIROS - E EM PORTUGAL?

Um contributo muito típico da imigração em massa:

¿Tienen relación la delincuencia y la inmigración? La clase política se empeña en desmentirlo, pero los datos superan las pretensiones de acallar la cruda realidad: suponen -oficialmente- el 15% de la población, pero su presencia en las cáceles representa un 35% del total de presos(...).
El sindicato de prisiones ACAIP ha denunciado que el número de presos en las cárceles españolas supera ya la cifra de 76.700 presos y alertan de que la masificación supera el 200 por ciento en 19 centros penitenciarios, al tiempo que advierten de que la construcción de nuevas cárceles no conseguirá paliar la “saturación” actual.
Además, indican que los presos extranjeros representan el 35% con 27.067 internos.

(...)
Fonte: Minuto Digital.

E em Portugal, como será esta proporção?
Elevadíssima, como aqui (clicar) se pode ver:
(...)
Dos 11 099 reclusos registados no final do ano passado, 2263 são estrangeiros, a maioria dos quais de Cabo Verde (705) e Brasil (269), Guiné-Bissau (215), Angola (202), Espanha (145) e Roménia (105).
(...)
Na verdade, o número deve estar aldrabado por alto, depois das milhares de legalizações de imigrantes que se têm feito nos últimos anos, isto fora o facto de que muitos dos «tugas» nas cadeias portuguesas são na realidade negros.
Aliás, é curioso que ainda em 2004, a percentagem de estrangeiros nas prisões portuguesas fosse mais aproximada dos actuais números espanhóis:
Na edição de 29 de Dezembro, o Diário de Notícias faz capa com o título “30% dos presos são estrangeiros” e com o subtítulo “4079 dos 14 mil reclusos do País são estrangeiros. Falsificação de documentos, tráfico de droga e abusos sexuais são crimes mais comuns”. Acrescenta, no desenvolvimento da notícia, na página 16, o título “Quatro mil imigrantes presos em Portugal”.

Mais significativo ainda da doença que afecta mortalmente o Ocidente é o texto «explicativo» que está na página de onde tirei este excerto: a culpa de haver tantos estrangeiros presos em Portugal é... das autoridades portuguesas, que discriminam e punem com mais severidade os alienígenas. É de certeza, tem de ser, porque sim, porque se as autoridades prendem tantos bandidos... a culpa deve ser das autoridades, não dos bandidos, ou não é dos bandidos se estes forem estrangeiros, e especialmente doutra raça, pois que, como se sabe, à luz dos principais dogmas da Ortodoxia da Santa Madre Igreja Anti-Racista, o culpado é sempre o branco europeu, que é naturalmente racista e mau e tem por isso de se considerar culpado à partida.
Sim, trata-se da mensagem do clero da nova religião, a do Anti-Racismo. Aquele que um dia deverá sentar-se no banco dos réus de um tribunal popular para prestar contas da sua acção de injustiça contra o indígena, de sabotagem da segurança e da qualidade de vida do indígena e da guerra psicológica movida, em traição, contra o indígena.
Enquanto isto não sucede, actua o «braço armado» da Santa Madre Igreja Anti-Racista, que é o Tribunal do Santo Ofício Anti-Racista: de facto, quem ousar salientar publicamente os factos sem dar a explicação «oficial» a ilibar de algum modo os estrangeiros, está queimado, é punido por falar «erradamente», como se viu aqui(clicar para ler), bem como naquela vez em que a ACIME ameaçou a CP com um processo judicial por esta ter exposto num canal da televisão pública portuguesa uma videogravação em que negros assaltavam passageiros no comboio, porque expor a verdade proibida é pecado, pois que o «Povinho» não pode ver verdades destas (longe da vista, longe do coração... é preciso controlar as simpatias e as emoções do Povo, controlando o que o Povo vê no seu quotidiano...), senão ainda é capaz de começar a cair em tentação de pecado mortal, isto é, no racismo...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Mais significativo ainda da doença que afecta mortalmente o Ocidente é o texto «explicativo» que está na página de onde tirei este excerto: a culpa de haver tantos estrangeiros presos em Portugal é... das autoridades portuguesas, que discriminam e punem com mais severidade os alienígenas.»

Tive a triste ideia de ir ver esse site asqueroso e deparei-me com isto:

Importantes estudos realizados em 17 países da Europa, nos últimos anos, - Migração e Integração Social dos Imigrantes», desenvolvido no âmbito do programa europeu Targeted Socio Economic Research (TSER) - evidenciaram com suporte científico não ser possível correlacionar a presença dos imigrantes com o aumento de criminalidade.

...Como é possível que um documento oficial, um Comunicado do Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas, tenha sido redigido nestes termos dúbios e ambíguos!?

"Importantes estudos"!? Importantes porquê e em quê!?

...E, já agora, estudos conduzidos por quem!? (Não basta referir “estudos europeus”, a Europa tem gente de todas as cores políticas na comissão e no parlamento)

Mas, mais inacreditável ainda é o que vem a seguir:

No corpo do artigo é, aliás, expressamente afirmado pelas as forças policiais que mais acompanham esta temática – SEF e PJ – “não existir um aumento das participações de crimes relacionados com estrangeiros, destacando que muitas das ocorrências sucedem no interior das comunidades imigrantes”.

Será que isto é uma piada de mau gosto!?... Então agora o indicador utilizado para quantificar o aumento da criminalidade é o número de crimes participados?!... Será que não passa pela cabeça desta gentinha que muita gente já não participa os crimes de que é vítima devido ao descrédito generalizado no sistema judicial do nosso país!?...

E como se isto tudo ainda não fosse suficientemente nojento, ainda temos de levar com esta:

O perfil sócio-económico e de potencial de exclusão social entre a população estrangeira e a população activa portuguesa não é comparável, com uma sobre-representação na população estrangeira do nível sócio-economico baixo e de grupos com elevado risco de exclusão social. Para a comparação ser adequada só deveriam ser comparados grupos socio-economicos equivalentes. Esse trabalho não está feito, mas seguramente os valores encontrados serão próximos dos portugueses.

Ou seja, primeiro levamos com a velha retórica relativista típica da esquerda multiculturalista: "são maus porque são pobres, a culpa é da miséria".

Depois, refere-se um estudo/trabalho supostamente desenvolvido, mas não se apresenta um único número, uma única citação, uma única referência!... É no mínimo incrível que este monte de merda - porque é o que realmente é - seja um documento oficial!

Isto para não dizer que o texto do Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas
tem erros ortográficos: não é “sócio-economico”, nem “socio-economicos”, é “sócio-económico” e “sócio-económicos”.

26 de março de 2010 às 11:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas o Comunicado prossegue a sua senda relativista e demagoga, com um momento de pura comédia:

Ora se é verdade que todos os imigrantes são estrangeiros, não é verdade que todos os estrangeiros sejam imigrantes. Podem ser turistas, homens de negócios, ou estar simplesmente em trânsito por Portugal. Este aparente pormenor é da maior importância porque parte significativa dos presos estrangeiros não são imigrantes (como por exemplo todos os “correios de droga” que são detidos à entrada no aeroportos).

Ou seja, o Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas que convencer-nos que “uma parte significativa” dos presos estrangeiros não são imigrantes, apenas estrangeiros, mais uma vez sem fornecer números concretos ou sem quantificar proporções. E, mais grave ainda, esquecendo-se que, adoptando esta definição desonesta e incoerente, todos os imigrantes ilegais são estrangeiros porque, na ausência de uma definição clara e concisa de um limite de tempo dentro do qual um estrangeiro está “simplesmente em trânsito por Portugal”, qualquer ilegal pode ser considerado “em trânsito por Portugal”.

Como é evidente, ladrões, assassinos e violadores não estão “em trânsito por Portugal”. E mesmo a maior parte dos traficantes de droga não está “em trânsito por Portugal” porque, se assim fosse, não seria possível controlar zonas geográficas inteiras! Para controlar uma determinada área é preciso conhecer o território, os habitantes, os consumidores, a concorrência… ninguém consegue fazer isso estando “simplesmente em trânsito por Portugal”!!!

... E por fim, urge preservar e incentivar do complexo de culpa nacional, com a velha treta do “somos um país de emigrantes, por isso temos de acolher imigrantes”:

Portugal sabe como ninguém - enquanto País de emigrantes que foi e ainda é - que a Imigração é um factor positivo para o desenvolvimento socio-económico e cultural para os países de acolhimento. Não é verdadeiro nem justo associar aos imigrantes ou aos estrangeiros qualquer maior tendência para o crime.

Pseudo-ciência no seu melhor: “a Imigração é um factor positivo” mas não se diz concretamente em quê, não se apresentam números/estatísticas/referências, não se estabelecem relações de causa e efeito.

O que não é verdadeiro é negar a associação entre criminalidade e imigração de portas abertas quando, em todos os países da Europa onde a imigração massiva é política o número de crimes tem aumentado na proporção do número de imigrantes, como revelam todos os números e estatísticas que têm sido publicados aqui no Gladius e noutros blogues nacionalistas.

Foda-se, que nojo!.... Que revolta!... Que tristeza de gente hipócrita e relativista, capaz de mentir desta forma tão descarada e sem-vergonha. Tribunais populares para os traidores! Menos do que isso é não fazer justiça!...

26 de março de 2010 às 11:54:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Cuidado com essas estatísticas, porque como se regista em França o sistema tem a mania de falsificar os números de forma a os relativizar.

Quando se fala de estrangeiros, são imigrantes não naturalizados.

A seguir fala-se de imigrantes, quer dizer, os estrangeiros mais os naturalizados.

E esses imigrantes naturalizados tambem é qualificado de imigrante os seus filhos e netos.

Já as contas não são iguais.

É muito importante que vocês saibam disso, porque faz parte das manipulações mais evidentes do sistema para enganar as pessoas.

Eu até fico muito admirado pelo o numero fraquinho dos estrangeiros nas prisões inglesas, bem que apresentado como importante, até digo que têm sorte.

Se vamos por aì, em França os estrangeiros são menos de 20%, o que já é muito em relação a esses que são identificados como não tendo a nacionalidade francesa.

Ora na realidade mais de 70% nas cadeias são árabes, negros e muçulmanos.

O que já não é bem a mesma coisa.

Na Suíça já se fala de tensões entre bandas de portugueses ultra violentos, compreender cabo verdianos, que adquiriram a nacionalidade portuguesa para poder navegar nos outros país europeus.

26 de março de 2010 às 14:41:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Ver aqui o que se està a passar em França, depois que o maior jornalista polémista Eric Zemmour ter dito, os aràbes e negros são mais controlados porque a maioria dos traficantes são aràbes e negros.

Pois a França está a ferro e fogo com esse tipo de declarações, assim o politicamente correcto está a tomar água por todos os lados, por ter dito as palavras proibidas.

Esse caso é extremamente importante, lançando um grande debate sobre a liberdade de expressão.

Problema é que a popularidade de Eric Zemmour é absolutamente considerável, por dizer regularmente aquilo que toda a gente pensa, provocando escândalos após escandaloso.

No seu ultimo livro, já um best sellers, descreveu a imigração como os novos bárbaros que vão abalar Roma e pedir territórios autónomos, no quadro onde ele descreve que a ambição de França foi sempre de querer suceder a Roma, assim como sempre fracassou, ele fala no seu titulo de "A melancolia francesa".

Esse caso que está a dar em França, é de primeira ordem, e Eric Zemmour pode entrar na historia como o homem que conseguiu abalar o pensamento único e o politicamente correcto.

O dossier completo aqui, artigos e vídeos.

Digo bem, que o que se està a passar é praticamente histórico, prestem bem atenção !!!!


http://www.fdesouche.com/articles/105302/comment-page-62#comment-1036908

26 de março de 2010 às 15:01:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

O perfil sócio-económico e de potencial de exclusão social entre a população estrangeira e a população activa portuguesa não é comparável,
**************************


Caro anónimo


Eu notei nos sítios dos principais diários portugueses, que dizer que muitos portugueses vivem na pobreza e são obrigados de imigrar para o estrangeiro, par ir fazer trabalhos pesado, esse tipo de comentário é censurado.

A mensagem da comunicação social, é de apresentar o português ordinário como um burguês egoístas e racista.

Ora, normalmente em contradição total com as normas de ética, é surpreendente constar que nos diários portugueses, os comentários que deveriam ser censurados por serem racistas ou ofensivos contra os imigrantes não o são.

Falo dos diários portugueses, mas esse fenómeno se constata a escala global europeia, tal como em França.

No meu caso, nos sitios franceses, sou censurado no melhor dos casos, e no piore banido, sem nunca ter ofendido de maneira nenhuma todos os critérios de moral e de ética, e sem fazer a mínima provocação.

È para explicar, alem da indignação que pode provocar esse tipo de artigos negando descaradamente a realidade, não é de admirar.

Hoje em dia, a imigração inscreve-se num quadro global par diluir as nações e os povos e fazer-lhes perder a sua identidade.

Portugal país de imigração, tem o dever de receber outros imigrantes???

Primeiramente, Portugal e os portugueses que nunca imigraram, não têm responsabilidade nenhuma com os portugueses que assumiram a responsabilidade de imigrar, tão bem que nenhum país digno desse nome vê de bom olhos a sua povoação se expatriar.

Segundo, donde vêm essa ideia de uma estupidez sem nome, de imigrar par Portugal, um país que oferece as piores condições sociais de Europa ?

Falando em Portugal com africanos e brasileiros, gente boa, ninguém tem intenção de permanecer em Portugal. Prova que a imigração em Portugal é uma enorme burla social, enganando os portugueses e os próprios imigrantes.

26 de março de 2010 às 16:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home