sexta-feira, fevereiro 12, 2010

FRIO CARNAVALESCO


Os termómetros vão continuar a descer em Portugal Continental a partir desta sexta-feira devido a uma massa de ar polar que irá passar pelo País.
(...)
Clicar aqui

para continuar a ler.


Pode ser que esta álgida frente vinda de Bóreas trave um bocado o degradante abrasileiramento do Entrudo português, que, como carnaval europeu, é um festejo marcado pela sombra e pela máscara, não pela desagradável e habitualmente irritante expansibilidade tropical...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As rádios também têm muita culpa porque só passam aquela detestável e irritante música brasileira.

12 de fevereiro de 2010 às 13:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quando não passam rap ou hip-hop...

12 de fevereiro de 2010 às 14:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se cada vez que começasse a tocar essa musica nojenta, nós portugueses os mandássemos para o caralho, eles não a passavam.

12 de fevereiro de 2010 às 14:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas chega a ser impressionante. Toca uma a que é sobre a Bahia e sobre o Carnaval sujo do Brasil, depois toca outra sobre mulheres e sobre o Carnaval sujo do Brasil, depois vêm outras quinhentas sobre os mais diversos temas como mulheres, Bahia e o Carnaval sujo do brasil. E depois, julgando que já passaram todas as músicas brasucas sobre a merda do carnaval do brasil, o raio das rádios ainda conseguem encontrar mais não sei quantos maravilhosos registos de poluição sonora brasuca que nos entram pelos ouvidos como se de azeite a ferver se tratasse. Por fim, aliviados por terem acabado as músicas brasucas, e julgando que as rádios já não nos podem fazer mais mal, eis então que decidem repetir desde o princípio as músicas brasucas sobre putas e cachaça com que anteriormente nos tinham torturado os ouvidos.

O que estas rádios precisavam era de um controle mais rígido que lhes impedisse de fazer o que bem lhes apetece. Não concorda comigo senhor Primeiro-ministro?

12 de fevereiro de 2010 às 15:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Não concorda comigo senhor Primeiro-ministro?»

Ah ah ah... até já estou a ouvir o Sócrates: «A música brasileira representa a modernidade e o progresso científico e vai colocar Portugal entre os países mais avançados do mundo em termos de musicalidade. O governo está já a preparar um protocolo com as autoridades brasileiras no sentido de inundar Portugal com CD's de música brasileira produzidos no nosso país. Isto permitirá criar milhares de empregos e combater a crise que, mais uma vez enfatizo, é completamente alheia a este governo.»

12 de fevereiro de 2010 às 16:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

De facto, à falta de melhor que seja o frio a acabar com o pior do Carnaval português.

12 de fevereiro de 2010 às 18:59:00 WET  
Blogger Titan said...

"Ah ah ah... até já estou a ouvir o Sócrates: «A música brasileira representa a modernidade e o progresso científico e vai colocar Portugal entre os países mais avançados do mundo em termos de musicalidade. O governo está já a preparar um protocolo com as autoridades brasileiras no sentido de inundar Portugal com CD's de música brasileira produzidos no nosso país. Isto permitirá criar milhares de empregos e combater a crise que, mais uma vez enfatizo, é completamente alheia a este governo."

Essa foi bem apanhada. lol

13 de fevereiro de 2010 às 15:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home