quarta-feira, janeiro 13, 2010

A CHAMA



Sobre o emblema do PNR:

A escolha do nosso símbolo recai sobre uma Chama. Com linhas estilizadas, susceptíveis de alterações ao longo dos tempos, a ideia da Chama e das cores azul e encarnado, devem contudo, manter-se inalteráveis para além de eventuais modificações gráficas.

Porquê uma Chama?
A Chama representa uma descoberta humana ancestral – o Fogo - e por isso com profundas raízes na História do próprio homem.
O Fogo, esse bem precioso que acompanha o homem, ao longo de milénios, é testemunha do seu desenvolvimento, bem-estar, protecção.
A Chama é por isso um símbolo de luz que indica o caminho, de fogo que aquece, de fogueira que reúne à sua volta os membros da comunidade, de presença, que marca uma posição e afugenta os agressores.
A Chama é símbolo de união da comunidade ancestral. A Chama como símbolo numa organização é um archote comum que se partilha, passa de mão em mão, e a todos aquece. Que só se apaga com egoísmos e a indiferença face aos únicos valores que a criaram, mas, nunca enquanto estiver em nós viva.

E as cores?
Nunca o PNR vincularia as suas cores às do pano de fundo da bandeira nacional, susceptíveis de irem mudando consoante os tempos e os rumos nacionais.
Fomos por isso basear as nossas cores nos símbolos mais remotos da nossa Nação.
Azul:
É a cor das Armas de D. Afonso Henriques, e foi adoptada para a primeira bandeira nacional: Cruz azul, sobre fundo prata.
Atribuímos também o azul à elevação do homem. Uma dimensão vertical que aponta para o alto e eleva. Azul é ainda a cor do mar que é inseparável da História de Portugal.
Vermelho:
Atribuímos também ao vermelho a representação do sangue. O derramado nas batalhas dos nossos antepassados e por isso uma homenagem, mas também o herdado e por isso uma ligação estreita à nossa identidade.

Ao assinalar 10 anos de vida, o PNR renovou a sua "Chama".



É a Chama que liga vários partidos nacionalistas por toda a Europa. Coincidentemente, é também, na Ancestralidade Árica, um símbolo sagrado da maior relevância. O Deus do Fogo é Agni na Índia, Atar no Irão, Ogoni entre os Eslavos; no Báltico, ao fogo chama-se «ugnis», em Roma é «ignis». Os lares arianos da Índia, da Grécia e de Roma tinham ao seu centro uma chama, em redor da qual se reunia a família e em redor da qual o pai dava um determinado número de voltas com o recém-nascido nos braços. A Divindade deste chama é Héstia na Grécia e Vesta em Roma, Deusa do Fogo Sagrado do Lar e da Pátria.

114 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas como é que é, o PNR ficou ou não nas mãos do bugueses, dos minhotimoristas, dos políticos das tertulias. Mudar de símbolo não é suficiente Caturo. Tou para ver o quedizes desta merda agora.

14 de janeiro de 2010 às 14:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Achas que sim, que está nas mãos dos minho-timoristas? Olha que não.

14 de janeiro de 2010 às 14:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://reverentia-lusa.blogspot.com/2010/01/lentamente.html

Tens nesse link a resposta? quem serão os inimigos internos do PNR? Era bom saber, serão os nazis, os racistas, a juventude que se mexe e não fica sentada em tertulias?

14 de janeiro de 2010 às 17:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Especulações...

Mas agora olha lá, não era alguém que andava por aí a dizer que Humberto Nuno Oliveira era nacional-socialista? Ehehehehh...

14 de janeiro de 2010 às 17:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E o separar de águas, a que se refere o minho-timorense do HNO?

E o que quer ele dizer com colagens? Será a uma imagem nazi-racista do PNR que ele detesta? Aos skins que deram o cabedal sempre pelo partido e que agora se afastaram?

14 de janeiro de 2010 às 17:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Além disso a moção do HNO e comparsas é mais do mesmo, ou seja, palavras ao vento, nada.

14 de janeiro de 2010 às 17:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E o separar de águas, a que se refere o minho-timorense do HNO?»

HNO não quis entrar em pormenores. Ficamos assim.

14 de janeiro de 2010 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos também não queres tu entrar em pormenores, que não são assim tão pormenores quanto isso, porque o que ele disse só afastou do partido dezenas de jovens que poderiam dar um contributo muito maior do que o dele.

14 de janeiro de 2010 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ser PNR é ter na alma a chama imensa! la la la

Força PNR!
Portugal aos portugueses

14 de janeiro de 2010 às 17:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

la la la o caralho ó paneleiro, é por meninos dos la la la que o PNR está agora na merda e dela não vai sair.

14 de janeiro de 2010 às 17:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas está na merda porquê?

14 de janeiro de 2010 às 18:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Pelos vistos também não queres tu entrar em pormenores,»

Claro que não.


«que não são assim tão pormenores quanto isso, porque o que ele disse só afastou do partido dezenas de jovens que poderiam dar um contributo muito maior do que o dele.»

Afastou como, se ele não se referiu a qualquer grupo? Já chega de parvoíce e autismo, foda-se.

14 de janeiro de 2010 às 18:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O hno sabe que só se pode fazer política num partido anti-sistema com gente séria.Os ladrões,vigaristas e traficantes servem o sistema que combatemos.

14 de janeiro de 2010 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um partido não pode ter uma agenda anti-criminalidade e depois cair no descredito pq certos militantes cometem crimes.

14 de janeiro de 2010 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Todos aqueles que arrastaram o nome do nacionalismo para a lama são traidores e deviam ser julgados!!

14 de janeiro de 2010 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O pessoal do PNR não tem nada contra os skins.

14 de janeiro de 2010 às 19:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas parece que os skins têm!!

14 de janeiro de 2010 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os skins são completamente inúteis ao nacionalismo.

14 de janeiro de 2010 às 19:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso é tudo muito bonito, mas apartir dagora é que se vai ver se o PNR tem militantes e quem é que vai fazer nas ruas o tabalho que era feito pelos skins e nazis.

14 de janeiro de 2010 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estejam mas é calados e não digam merda. Somente todos, repito todos unidos é que consiguiremos erguer a chama nacionalista, skins, ou meio skins, identitários, todos..
Pela bandeira portuguesa pela estirpe, contra a imigração = colonização. pelos portugueses primeiro, bandeiras comuns a nacionalistas.

Força PNR

14 de janeiro de 2010 às 20:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PNR conheceu um exodo de militantes e não vai a lado nenhum no futuro. Além disso sabe-se que andam a fazer queixinhas à polícia para se protegerem dos skins e acham que têm as costas quentes. Gente que não presta é o que é.

14 de janeiro de 2010 às 21:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O PNR conheceu um exodo de militantes»

Então o mal está nesses militantes.

14 de janeiro de 2010 às 21:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ainda nem se sabe qual é o novo organigrama do PNR. é mesmo um partido do faz de conta

14 de janeiro de 2010 às 21:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mal dos militantes não. Parece que agora alinhas pelo que dizem os políticos de gabinete do PNR. Os militantes sairam porque a liderança assim obrigou. O texto do professor humberto diz tudo. Separaram-se as águas. Os militantes foram forçados a sair porque os dirigentes não queriam que eles aparecessem em fotos, porque não queria que eles se candidatassem. O PNR não tem hoje dois representantes municipais porquê Caturo? Tu sabes mas não queres dizer.
O PNR vai afundar-se.

14 de janeiro de 2010 às 21:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não me digas que todos os que saíram foram todos proibidos de aparecer em fotos...
O mal é que as coisas não se dizem de frente, ficam pelos foruns. Porque é que não apareceu ninguém na Convenção Nacional a falar disso?

E quem é que HNO pôs fora? E porquê? Olha, a mim não me pôs fora de certeza, e eu não sou minho-timorista.

14 de janeiro de 2010 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Dux Belloru e o Pantera vão filiar-se no PNR agora que os nazis já não lá estão.

14 de janeiro de 2010 às 22:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto aos representantes locais que poderiam ser do PNR, as versões divergem. O caso só se resolvia com uma conversa franca, aberta, à frente de TODOS OS MILITANTES, não era os chefes reunirem-se à parte e depois cada qual contar a sua versão ao seu grupo.

14 de janeiro de 2010 às 22:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O Dux Belloru e o Pantera vão filiar-se no PNR agora que os nazis já não lá estão.»

Não sei se é verdade, mas não me admirava nada e já o previa. E a culpa é dos nazis que lá não estão.

14 de janeiro de 2010 às 22:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PNR è um partido fiel a Deus, Pátria e Família.

14 de janeiro de 2010 às 22:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Alto, que aí já estás a meter franca galga... o PNR não fala nunca em Deus, sequer em religião. É a-confessional.

14 de janeiro de 2010 às 22:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PNR=PPM 2

14 de janeiro de 2010 às 22:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não.
Mas, se vier a ser, a culpa será dos «nazis» que lá não estiverem. Não julguem que depois se fazem heróis e vítimas.

14 de janeiro de 2010 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mesa da Convenção Nacional
Presidente: Bruno Oliveira Santos
Secretário: João Pedro Amaral
Secretário: José Craveiro Lopes

Comissão Política Nacional
Presidente: José Pinto-Coelho
Vice-Presidente: Pedro Frade
Secretário-Geral: Alexandra Ginja
Vogal: Isabel Coutinho
Vogal: Joaquim Santos

Comissão de Jurisdição Nacional
Presidente: Humberto Nuno de Oliveira
Secretário: Mário Rocha
Secretário: Vítor Ramalho

Conselho Nacional
Alberto Araújo Lima
Ana Lopes
Carlos Marques
Carlos Teles
Duarte Branquinho
Fernando Fernandes
Luís Filipe Graça
Luís Ramos
Nuno Carvalhana
Rui Roque
Vasco Leitão
Victor Rodrigues

Quantos destes é que são racialistas Caturo? Uma minoria. São monárquicos, são salazaristas, são tertulianos. Militantes dispostos a irem para a rua contam-se pelos dedos de uma mão. Custa admitir mas assim não se vai a lado nenhum. Uma liderança que apostou tudo em 2009 e teve aquele resultado só tem é que se demitir, mas não, querem é ser chefes disto e chefes daquilo.

14 de janeiro de 2010 às 22:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quantos são racialistas? Praticamente todo o Conselho Nacional, além do Amaral, do Branquinho, da Alexandra, da Isabel, do Joaquim Santos, do Vítor Ramalho...

Pergunta antes quantos é que não são racialistas.

14 de janeiro de 2010 às 22:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ao que parece nem mudaram as moscas...

14 de janeiro de 2010 às 23:10:00 WET  
Blogger Titan said...

«O Dux Belloru e o Pantera vão filiar-se no PNR agora que os nazis já não lá estão.»

Foda-se que isto não pode ser verdade, é que o Dux é um traidor estúpido-todos-os-dias.

14 de janeiro de 2010 às 23:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No PNR serão todos bem vindos. O PNR é um partido para todos os nacionalistas, independentemente do credo ou raça.

14 de janeiro de 2010 às 23:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda nem se sabe qual é o novo organigrama do PNR. é mesmo um partido do faz de conta"

Está bem antifa, vai dar banho ao cão.

14 de janeiro de 2010 às 23:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Continuem com conversa de merda...
Percebam uma coisa, só todos juntos venceremos!
E Portugal só existe, se houver preservação etnica.

14 de janeiro de 2010 às 23:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

« O PNR é um partido para todos os nacionalistas, independentemente do credo ou raça.»

Quem pensa realmente que o PNR agora é isso, e mesmo assim não se junta ao PNR para o impedir, então é culpado por omissão. Depois escusa de andar a caguinchar-se e a dizer que «em Portugal isto é tudo dos minho-timoristas».

14 de janeiro de 2010 às 23:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que se devia estar a organizar agora era uma manifestação contra isto:

http://gatesofvienna.blogspot.com/2010/01/if-you-thought-eu-was-bad-try-euromed.html#readfurther

Nada mais interessa, tudo o resto são coquices e merdices. Porra, ao menos façam como na manifestação contra a entrada da Turquia na UE.

15 de janeiro de 2010 às 00:09:00 WET  
Blogger Titan said...

"No PNR serão todos bem vindos. O PNR é um partido para todos os nacionalistas, independentemente do credo ou raça."

Isso é um contrasenso.

15 de janeiro de 2010 às 00:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo que os jovens militantes fizerem não será jamais em conjunto com o PNR.
Nacionalismo Livre!

15 de janeiro de 2010 às 00:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

Qual é a diferença em relação ao tempo da manifestação contra a entrada da Turquia?

15 de janeiro de 2010 às 00:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que um conhecido racialista, inimigo figadal do MM, aproveitando-se da sua involuntária ausência das lides, tomou nas suas mãos a liderança dos skins e que agora a linha de Sintra está muito mais segura. Será verdade?

15 de janeiro de 2010 às 01:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PNR é só criminosos e minho timorenses,no nacionalismo livre e que estão os bons nacionalistas.
Viva o Nacionalismo Livre, Indepedente e Responsável!

15 de janeiro de 2010 às 01:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bem ainda lá está o vasco leitão dos hammerskins.

15 de janeiro de 2010 às 02:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

objectivo 2009!

ah, espera não conseguimos pois. Foi quase, o sistema é que não deixou

15 de janeiro de 2010 às 11:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Continuem com conversa de merda...
Percebam uma coisa, só todos juntos venceremos!
E Portugal só existe, se houver preservação etnica.»

Exactamente, desde que cheguei a este blogue que não digo outra coisa, mas estes "nacionalistas" preferem gastar o seu tempo em querelas e em guerrinhas estúpidas que só prejudicam a causa nacionalista.

Faz-me lembrar os clãs da Escócia, que deixaram os ingleses fazer deles gato sapato só porque os escoceses não se queriam entender uns com os outros.

Será que nos vai acontecer o mesmo, iminvadidos por todos os lados e entretidos a lutar contra nós próprios?!

15 de janeiro de 2010 às 11:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"No PNR serão todos bem vindos. O PNR é um partido para todos os nacionalistas, independentemente do credo ou raça."

Isso é um contrasenso.

Não é Titan, porque precisamos de todos para a luta, exceptuando talvez os minho-timorenses que subscrevem uma visão multirracial do nacionalismo, em que todos os ex-colonizados são portugueses.

Todos os outros nacionalistas deveriam unir-se pelo objectivo comum de combater a imigração.

15 de janeiro de 2010 às 11:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«ah, espera não conseguimos pois. Foi quase, o sistema é que não deixou»

Roma não se fez num dia. Derrotismos não levam a lado nenhum.

O que é preciso é aprender com os erros do passado e seguir em frente.

15 de janeiro de 2010 às 11:51:00 WET  
Blogger Titan said...

"No PNR serão todos bem vindos. O PNR é um partido para todos os nacionalistas, independentemente do credo ou raça."

Isso é um contrasenso.

"Não é Titan, porque precisamos de todos para a luta, exceptuando talvez os minho-timorenses que subscrevem uma visão multirracial do nacionalismo, em que todos os ex-colonizados são portugueses.

Todos os outros nacionalistas deveriam unir-se pelo objectivo comum de combater a imigração."

Acho eu que se o PNR estiver aberto a pessoas de todas as raças e credos será um partido multiracial e multicultural, e não estou a ver um partido nessas condições lutar contra o multiracialismo e o multiculturalismo.

15 de janeiro de 2010 às 12:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quais são esses erros? os militantes terem confiados nos politicos e estes virarem-lhes as costas?

15 de janeiro de 2010 às 12:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://photos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs165.snc3/19248_1326934179126_1404083567_924264_4964708_n.jpg

esta é a imagem que o PNR defende agora

15 de janeiro de 2010 às 12:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, não é.

E, se fosse, boa parte da culpa seria dos meninos racialistas que por birra tenham saído do partido. É que nem pensem, nunca, que se escapam a essa acusação.

15 de janeiro de 2010 às 14:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O PNR é só criminosos e minho timorenses,no nacionalismo livre e que estão os bons nacionalistas.
Viva o Nacionalismo Livre, Indepedente e Responsável!"



Sim antifa, sim, julgas que enganas quem?
Os nacionalistas vão estar unidos, podes estra ciente disso e os minho-timorenses nada vão ditar, pois PORTUGAL só é Portugal com portugueses - brancos.
Nacionalismo é solução

15 de janeiro de 2010 às 14:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Exactamente, desde que cheguei a este blogue que não digo outra coisa, mas estes "nacionalistas" preferem gastar o seu tempo em querelas e em guerrinhas estúpidas que só prejudicam a causa nacionalista.

Faz-me lembrar os clãs da Escócia, que deixaram os ingleses fazer deles gato sapato só porque os escoceses não se queriam entender uns com os outros.

Será que nos vai acontecer o mesmo, iminvadidos por todos os lados e entretidos a lutar contra nós próprios?!"


Podes crer, todos partilhamos um mesmo ideal, nacionalista, tem que haver união senão não se vai a lado nenhum e qualquer dia isto parece mesmo africa...
Mas atenção, que muitos dos que aqui vêem também são antifas a tentar meter nojo entre nacionalistas, bastante usual nessa corja.

Força PNR

15 de janeiro de 2010 às 14:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"http://photos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs165.snc3/19248_1326934179126_1404083567_924264_4964708_n.jpg

esta é a imagem que o PNR defende agora"


Está mas é calado imbecil.
Não é não senhor.

15 de janeiro de 2010 às 14:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te minho-timorense

15 de janeiro de 2010 às 15:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Cala-te minho-timorense"

Mas qual minho-timorense oh idiota, Portugal só existe com preservação etnica, Portugal é e sempre foi branco e assim deve continuar a ser.
O combate é comum caralho, basta de subterfugios para se ficar em casa.

15 de janeiro de 2010 às 16:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nas próximas legislativas é que vai ser. Estou com uma fezada de que vão conseguir chegar aos 11629 votos. Vai ser uma grande vitória.

15 de janeiro de 2010 às 16:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem andou a dividir os nacionalistas foram os skins da droga!!

15 de janeiro de 2010 às 16:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os skins não são nacionalistas são provocadores (vigaristas políticos) do sistema!!

15 de janeiro de 2010 às 16:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Acho eu que se o PNR estiver aberto a pessoas de todas as raças e credos será um partido multiracial e multicultural, e não estou a ver um partido nessas condições lutar contra o multiracialismo e o multiculturalismo.»

O PNR já está aberto a gentes de todas as raças (infelizmente), porque a nossa constituição não permite partidos "racistas". Se um africano se quiser filiar no PNR, não há como impedi-lo.

Mas quando disse "precisamos de todos para a luta" quis referir-me apenas aos verdadeiros nacionalistas (os racialistas). Qualquer nacionalista que subscreva o multiculturalismo não é um verdadeiro nacionalista.

15 de janeiro de 2010 às 16:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quem andou a dividir os nacionalistas foram os skins da droga!!"

Bate com a cabeça na mobilia imbecil.
1 ou 2 casos não mudam nada, e não espelham todo um movimento.
desde 1143

15 de janeiro de 2010 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O PNR já está aberto a gentes de todas as raças (infelizmente), porque a nossa constituição não permite partidos "racistas". Se um africano se quiser filiar no PNR, não há como impedi-lo."

Há há, não se inscreve e acabou, era só que faltava.

15 de janeiro de 2010 às 17:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os skins não são nacionalistas são provocadores (vigaristas políticos) do sistema!!"

Antifa detectado..

15 de janeiro de 2010 às 17:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Há há, não se inscreve e acabou, era só que faltava.»

Pois, mas pode acontecer o que aconteceu com o BNP...

15 de janeiro de 2010 às 18:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O problema não é a lei impedir que pretos se inscrevam no PNR, o problema está naqueles membros do PNR que por eles enchiam o PNR de pretos só porque eles lutaram na guerra por Portugal e estão cheios de medalhas.

Portugal Branco.

15 de janeiro de 2010 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O victor ramalho não pertencia á organizaçao anti-racista Tir???

15 de janeiro de 2010 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Õ problema do pnr são estas bailarinas ideológicas como os victors e amigos!!

15 de janeiro de 2010 às 20:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

por isso é que o partido está agora na merda e é só velhadas.

15 de janeiro de 2010 às 20:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

A TIR veio a ser antirra, mas originalmente era nacionalista racialista. Só que, lá está, a islamofilia e o ódio ao Ocidente falou mais alto... às tantas já se diziam solidários com os negros nascidos cá que eram vítimas da sociedade capitalista «sionista».

15 de janeiro de 2010 às 20:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

«por isso é que o partido está agora na merda e é só velhadas.»

A culpa é em grande parte dos novos que saíram. Não saíssem.

15 de janeiro de 2010 às 20:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O problema não é a lei impedir que pretos se inscrevam no PNR, o problema está naqueles membros do PNR que por eles enchiam o PNR de pretos só porque eles lutaram na guerra por Portugal e estão cheios de medalhas.»

Sim, o problema é esse.

Mas o problema maior é que HÁ RACIALISTAS QUE ESTÃO TAPADOS E NÃO PERCEBEM QUE O FACTO DE

SAÍREM DO PARTIDO

SÓ SIGNIFICA

QUE

ESTÃO A OFERECER O PODER

AOS MINHO-TIMORISTAS.

A partir daí, enfiem os queixumes nos entre-folhos, que a culpa é deles.

15 de janeiro de 2010 às 20:51:00 WET  
Blogger Titan said...

"A TIR veio a ser antirra, mas originalmente era nacionalista racialista. Só que, lá está, a islamofilia e o ódio ao Ocidente falou mais alto... às tantas já se diziam solidários com os negros nascidos cá que eram vítimas da sociedade capitalista «sionista»."

AHAAHAHAeheheheh

Que anedota.

15 de janeiro de 2010 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os skins com o seu comportamento anti-social e criminoso ajudaram bastante a actual situaçao do pnr.

15 de janeiro de 2010 às 20:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E achas que se pode confiar em pessoas que são RACISTAS--ANTI-RACISTAS--E POR FIM QUALQUER COISA?

15 de janeiro de 2010 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o HOMEM NÃO SABE O QUE QUER NÃO PASSA DE UM CAMALEÃO!

15 de janeiro de 2010 às 21:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto não voltarem ao pnr 2 ou 3 pessoas que sairam e esses sim sabiam fazer política, o partido não vai lá.

15 de janeiro de 2010 às 21:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas lá aonde, caralho? Andam vocês há anos nisto e ainda não perceberam corno do essencial: NÃO INTERESSAM AS PESSOAS, SÓ INTERESSAM AS IDEIAS.

Só saiu quem quis. E se quis, não fez bem. Logo, não é útil. Porque, de facto, aplica-se o velho dichote: só faz falta quem lá está.

15 de janeiro de 2010 às 21:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caguem portanto nas esperanças de que venham aí uns lideres ou uns iluminados. Ou VOCÊS fazem alguma coisa, TODOS e cada um de VOCÊS, ou então não valem uma merda.

15 de janeiro de 2010 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem são essas pessoas???

15 de janeiro de 2010 às 21:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O prof HNO deveria dizer a quem se refere quando diz que se separaram as águas. ele é dirigente do partido, logo irei pensar que a opinião ele representa todo o partido.

Cambada de reaccionários. Vão mas é para olivença com os marcelinos da mata e esses meninos burgueses

16 de janeiro de 2010 às 00:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim, caturo, quem são as pessoas que sairam e que são culpadas do partido estar nas mãos dos salazerengos?

16 de janeiro de 2010 às 00:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não sei sequer. Porque não fazes essa pergunta ao anónimo que falou nos tais «insubstituíveis»?

16 de janeiro de 2010 às 01:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o pnr escolheu uma linha, o sucesso ou insucesso dessa linha, a seu tempo se saberá!
está a porta aberta aos alérgicos aos skins: duxes, panteras, castros, zarolhos, etc.! agora bulam e façam aquilo que diziam ser impossivel fazer devido à presença dos NS no partido. na categoria dos que mencionei, está incluido o HNO, que tambem tinha alergia aos skins, e agora pode mostrar o que vale, sem esse tipo de impedimentos. eu fico de longe a ver, porque se eles não querem misturas com skins, eu ainda menos quero misturas com eles. entretenham-se e sejam felizes.

16 de janeiro de 2010 às 12:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e manifs? como vai o pnr organizar agora manifs? no 10 de junho atrevem-se a sair à rua com 3 gatos pingados mais o ramalho de echarpe palestina ao pescoço? assim sempre baralham os antifas, ninguem sabe quem é quem.

16 de janeiro de 2010 às 14:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o pnr escolheu uma linha, o sucesso ou insucesso dessa linha, a seu tempo se saberá!
está a porta aberta aos alérgicos aos skins: duxes, panteras, castros, zarolhos, etc.! agora bulam e façam aquilo que diziam ser impossivel fazer devido à presença dos NS no partido. na categoria dos que mencionei, está incluido o HNO, que tambem tinha alergia aos skins, e agora pode mostrar o que vale, sem esse tipo de impedimentos. eu fico de longe a ver, porque se eles não querem misturas com skins, eu ainda menos quero misturas com eles. entretenham-se e sejam felizes."



Realmente isto deve ser mesmo antifas que vêem aqui chorar?!!

opa, ninguém vos expulsou pois não? estamos juntos ou não estamos? claro que sim, o PNR é o unico partido nacionalista português, o unico partido que quer preservar o mais importante a estirpe - skins, meio skins, identitários têm que estar todos unidos e não "ficarem a ver de longe".
fdxx

16 de janeiro de 2010 às 19:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PNR fodeu-se. A nossa missão está cumprida camaradas. ahahhahahaah

16 de janeiro de 2010 às 19:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«eu fico de longe a ver, porque se eles não querem misturas com skins, eu ainda menos quero misturas com eles.»

Ninguém disse que não queria misturas com skins, e mesmo que tivesse dito, ninguém tem força para pôr seja quem for fora do partido. Quem sai do partido, fá-lo por isso devido a birras e a caganices, enfim, a merda de sempre. Não julguem que seja quem for que saia do partido nestas condições actuais vai por isso conseguir passar por vítima.

17 de janeiro de 2010 às 01:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e manifs? como vai o pnr organizar agora manifs? no 10 de junho atrevem-se a sair à rua»

Isso - fiquem de fora à espera que o partido se lixe e depois de tal acontecer, fiquem todos contentinhos «ai, nós avisámos...» e tal.

Enquanto isso, a iminvasão continua. Deve ser isso que vocês querem.

Metam nos cornos que um militante só vale enquanto máquina de propaganda. Os vossos sentimentos, caprichos, medos e ódios, arrogâncias e humildades, amizades - nada disso interessa rigorosamente nada. Não conta. Se querem quem com isso se importe, arranjem namorada ou vão ao psicólogo, ou sigam para um bar e descarreguem com o barman. No Movimento é que não há espaço para os vossos sentimentos.

17 de janeiro de 2010 às 01:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ahahah juizo !!!

17 de janeiro de 2010 às 02:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

''O Dux Belloru e o Pantera vão filiar-se no PNR agora que os nazis já não lá estão.''

ahahah é já a próxima bola a sair do saco.

Tenham todos muito juizo e cresçam de vez..deixem os Egos e orgulhinhos de parte e façam algo útil em vez de criarem constantemente discódia e desunião!!!

17 de janeiro de 2010 às 02:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

''Metam nos cornos que um militante só vale enquanto máquina de propaganda. Os vossos sentimentos, caprichos, medos e ódios, arrogâncias e humildades, amizades - nada disso interessa rigorosamente nada. Não conta. Se querem quem com isso se importe, arranjem namorada ou vão ao psicólogo, ou sigam para um bar e descarreguem com o barman. No Movimento é que não há espaço para os vossos sentimentos.''

Exactamente!

Não façam nada e levem a vida a canalizar energia para o ódio interno e destruição do pouco que já foi alcançado e depois façam-se de vitimas que isso é que é positivo e muda muito...

Iluminados do umbigo e dos Egos que para alimentarem os mesmos passam por cima de tudo e todos , nem que isso seja á custa da destruição de elos e trabalho levados a cabo durante anos por os demais.

17 de janeiro de 2010 às 03:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo, essa conversa da união e do objectivo comum, é muito agradável mas aplica-se pouco na prática.
o pnr, ainda há bem pouco tempo, mostrou com clareza que está disposto a todos os sacrificios do ponto de vista ideológico, para ser aceite pelo sistema. ou já não te recordas do discurso patético do HNO numa acção de rua das europeias? queres que os ideológicamente mais «puros» reajam como a esse tipo de posturas? já se percebeu que uma franja do pnr está disposta a preveligiar a forma em detrimento do conteudo, e que de concessão em concessão vão acabar, quando estiverem no ponto, a ser convidados pelo Portas para uma coligação. aí estarão felizes e inchados, porque chegaram finalmente (alguns) onde queriam.
no meio disto, vão passeando uns ingénuos, que se deixam levar pela conversa da união, e vão sendo uteis aos propósitos dos beatos, que vivem das fantasias de olivença, do marcelino da mata e de homenagens ao salazar. proximo passo: apoiar os casamentos gay, porque é moderno e tolerante e a «direita» tem de modernizar-se.

17 de janeiro de 2010 às 11:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o pnr, ainda há bem pouco tempo, mostrou com clareza que está disposto a todos os sacrificios do ponto de vista ideológico, para ser aceite pelo sistema.»

Mentira. É precisa, mas precisa e rigorosamente ao contrário. Às vezes, até é ao contrário de mais, na mente de alguns que lá estão dentro.


«ou já não te recordas do discurso patético do HNO numa acção de rua das europeias? queres que os ideológicamente mais «puros» reajam como a esse tipo de posturas?»

Mas que pergunta é essa, estás no gozo? Depois do que eu estive a dizer, ainda vens com essa merda?

É ÓBVIO

QUE

A REACÇÃO DOS «IDEOLOGICAMENTE MAIS PUROS»

SÓ PODE SER

UMA

NÃO DUAS

MAS UMA

E UMA SÓ:

ficar no PNR e FAZER PESO no prato da balança para que certos ideais não triunfem. Porque se o partido tiver racialistas que cheguem, não entra lá nenhum Marcelino da Mata, a menos que a lei o obrigue. Mas para isso é preciso que os minho-timoristas NÃO ESTEJAM EM MAIORIA, mas sempre em minoria, e a minoria mais pequena possível.

Como disse alguém, «para que os maus triunfem, é só preciso que os bons não façam nada». E isto é inteiramente verdade no caso do PNR: quem sair de lá, é CO-RESPONSÁVEL pelo que o outro lado fizer. Sim, se certas coisas acontecerem no partido, a culpa será TUA e de outros como tu.


«já se percebeu que uma franja do pnr está disposta a preveligiar a forma em detrimento do conteudo,»

Uma franja NÃO É O PARTIDO TODO, caralho.

Porra, como é que pode ser difícil perceber isto? Saiam do PNR pelo motivo que vos apetecer, já que têm tanta vontade disso, mas tenham em mente que:
- esse argumento não pega;
- se o que vocês vaticinarem sobre o futuro do PNR vier a acontecer, a CULPA será VOSSA.

17 de janeiro de 2010 às 15:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esta conversa faz-me lembrar de que muitos nacionalistas são só nacionalistas de fachadas e por isso invés de lutarem pelo que acreditam andam com minhoquices para justificar o seu derrotismo.

17 de janeiro de 2010 às 15:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*fachada

17 de janeiro de 2010 às 17:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Metam nos cornos que um militante só vale enquanto máquina de propaganda. Os vossos sentimentos, caprichos, medos e ódios, arrogâncias e humildades, amizades - nada disso interessa rigorosamente nada. Não conta. Se querem quem com isso se importe, arranjem namorada ou vão ao psicólogo, ou sigam para um bar e descarreguem com o barman. No Movimento é que não há espaço para os vossos sentimentos."



Bem dito camarada.
Um só caminho - nacionalismo!


A NOSSA HONRA CHAMA-SE FIDELIDADE

17 de janeiro de 2010 às 17:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A nossa honra chama-se PORTUGAL!!

17 de janeiro de 2010 às 21:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um Portugal com modelos de grupos 'Amaricanos' , e associações interceiras que ainda há pouco se queriam mutuamente matar...
e agora tentam descarregar o veneno para cima dos outros em conjunto e arranjar soluções para os seus Egos desesperados sobreviverem de alguma forma.

Já chega de areia nos olhos das pessoas que tentam levar atrás e de tanto veneno.Cuidado com a lingua.

Por um Portugal Português e gente Leal e Honrada!!

18 de janeiro de 2010 às 03:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Vitor Ramalho que vi na lista dos dirigentes do PNR é o Vitor Ramalho em que estou a pensar?

18 de janeiro de 2010 às 15:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«O Vitor Ramalho que vi na lista dos dirigentes do PNR é o Vitor Ramalho em que estou a pensar?»


É! Ele e a namorada que tambem lá anda. Foi o «separar das águas», do grande HNO.

18 de janeiro de 2010 às 17:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem é a namorada do victor ramalho?

18 de janeiro de 2010 às 19:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O victor era na tir um anti-racista raivoso.Mais um nacionalista de futuro!!

18 de janeiro de 2010 às 19:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este victor colaborava com o flávio gonçalves no site de amizade Portugal-Irão.

18 de janeiro de 2010 às 19:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais um segurança.

18 de janeiro de 2010 às 19:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

« Um Portugal com modelos de grupos 'Amaricanos' , e associações interceiras que ainda há pouco se queriam mutuamente matar...
e agora tentam descarregar o veneno para cima dos outros em conjunto e arranjar soluções para os seus Egos desesperados sobreviverem de alguma forma.

Já chega de areia nos olhos das pessoas que tentam levar atrás e de tanto veneno.Cuidado com a lingua.»

Devias dizer quem são essas pessoas ó "nacionalista" de minho a timor

19 de janeiro de 2010 às 16:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"tentam levar atrás....."(?????)esta não percebi!!!!

19 de janeiro de 2010 às 19:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

há para aí um menino bófia que precisa de apanhar no focinho, ai precisa precisa. escapou várias vezes porque dava no cravo e na ferradura, não é ó 99????

19 de janeiro de 2010 às 22:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E no PNR continua tudo na mesma.Tudo parado!

20 de janeiro de 2010 às 14:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

99 não é 100!!

20 de janeiro de 2010 às 19:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

''E no PNR continua tudo na mesma.Tudo parado!''hahahaha

O melhor é 'mata e fola', revolução já hoje e de olhos fechados, mal feita e em cima do joelho ás ordens dos Egos alheios .

ahahah Juizo !!

Em vez de fazerem algo positivo e que se veja só destroiem.

Já enjoa...é que só mesmo cobardes e gente com falta de personalidade é que em vez de construir algo, e Fazer, só destroi e vai atrás de imposições ocas.

...e depois vêm para aqui lavar roupa...que tristeza.

25 de janeiro de 2010 às 00:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home