segunda-feira, dezembro 21, 2009

INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA PERSEGUE SEMPRE QUE PODE...

No Reino Unido, o famoso jornalista Rod Liddle escrevendo no seu blogue do «Spectator» sobre dois jovens negros que planearam atirar uma mulher grávida ao rio como parte de uma tentativa de assassínio, que falhou, disse o seguinte: «A esmagadora maior parte do crime de rua, do crime com arma branca, do crime com arma de fogo, do crime de roubo e da violência sexual em Londres é levada a cabo por jovens da comunidade afro-caribenha. Em troca de todo este crime, a comunidade negra deu ao país a música rap, o caril de cabra e um entendimento muito mais vibrante e diverso das culturas que em tempos nos foram estrangeiras. Port tudo isso, muito obrigado.»

Por ter escrito isto, Liddle foi merdiática e politicamente acusado de racismo. Uma das acusações partiu de uma deputada, a negra Diane Abbot, que chegou a compará-lo ao fascista Oswald Mosley, mas que há uns anitos escreveu no seu blogue que infelizmente oitenta por cento dos crimes com armas de fogo em Londres eram cometidos por negros contra negros, e que isso era muito assustador para ela, mãe negra... e tão assustada deve ter ficado que, de facto, pôs os seus filhos numa escola privada, porque, segundo disse, «demasiados rapazes negros são mal sucedidos nas escolas públicas urbanas».

O relatório do Ministério da Justiça sobre 2007/8, indica que apenas 2,2% da população britânica é de raça negra, todavia os negros cometem catorze por cento dos crimes. Para certo tipo de crimes, os números são ainda piores. Um relatório da Scotland Yard mostrou, na mesma altura, que mais de metade dos crimes com arma branca cometidos por adolescentes em Londres envolvem suspeitos de raça negra.

Mais: há dois anos, o comité de assuntos internos da Câmara dos Comuns alertou para uma «crise séria» entre os jovens negros do Reino Unido...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois... toda a gente sabe quem comete os crimes, mas quem se atrever a dizê-lo arrisca-se a ir para a prisa.

Triste Europa esta...

21 de dezembro de 2009 às 19:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

so 2%?????
creio que as estatisticas estao muito aldrabadas para o povo nao ter consciencia.

Ja andei por varias cidades inglesas e até vilas, e é impossivel serem 2%.

quanto aos media, enfim, é a mesma propaganda de sempre. Qual Goebbels qual quê...

21 de dezembro de 2009 às 20:26:00 WET  
Blogger Titan said...

É fora com essa escumalha!

21 de dezembro de 2009 às 23:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É, MAS SE OS NEGROS COMETEM MAIS CRIMES DO QUE MORREM É SINAL DE QUE A DIFERENÇA ENTRE ASSASINADOS POR NEGROIDES E NEGROS MORTOS INDICA QUE TAL SUBTRAÇÃO RESULTA EM NÃO-NEGROIDES MORTOS POR NEGROIDES MUITO MAIS QUE O INVERSO..!!

OU SEJA, SE OS NEGROIDES MATAM 100, MAS APENAS 50 NEGROIDES MORRERAM NO MESMO PERIODO, QUEM VC ACHA QUE FORAM OS OUTROS 50 QUE MORRERAM DURANTE AQUELE ESPAÇO TEMPORAL..??

27 de dezembro de 2009 às 06:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home