sexta-feira, dezembro 18, 2009

CONSELHO DA EUROPA QUER INUTILIZAR DEMOCRACIA DIRECTA

O Conselho da Europa declarou no último dia do passado mês o seguinte, a respeito do resultado do referendo na Suíça sobre os minaretes:

«Tendo em conta que é um direito fundamental dos Estados democráticos debater e votar matérias de importância para as suas sociedades, o referendo realizado ontem sobre a construção de novos minaretes na Suíça levanta preocupações a respeito e de decidir seos direitos fundamentais dos indivíduos, protegidos por tratados internacionais, devem ser sujeitos ao voto popular.
A proibição da construção de novos minaretes está ligada a matérias tais como a liberdade de expressão, a liberdade de culto e a proibição da discriminação garantidas pela Convenção Europeia dos Direitos Humanos. Portanto, seria uma tarefa do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos decidir, se tal aplicação fosse sujeita a tribunal, se a proibição de edificar novos minaretes é compatível com a Convenção.
»

Ou seja - vontade popular sim, viva a Democracia!, mas desde que o povinho não negue os valores que a elite resolveu estabelecer como sagrados, entre os quais se conta a obscena igualdade de direitos entre europeus e alienígenas, como se os primeiros não tivessem sequer direito a garantir a salvaguarda da sua identidade como país na sua própria terra. O Povo votou contra os minaretes, porque os minaretes são um elemento cultural e religioso estrangeiro e imperial em solo europeu e os Suíços pura e simplesmente querem viver na Suíça, não numa Suíçarábia. Mas a elite reinante acha que o Povo Suíço não tem esse direito, querendo por isso negar ao Povo Suíço, e a todos os demais Europeus, o direito à auto-defesa identitária.

Não surpreende, vindo do organismo que vem - o mesmo que emitiu a Resolução 1605, aqui referida, em tópico de Outubro do ano passado e que confirma a dimitude praticamente oficial na União Europeia - diz o seguinte, entre outras coisas:
Os membros do Conselho da Europa devem continuar vigilantes no seu trabalho de prevenir e combater o fenómeno da islamofobia.
9 - À luz do que acima é dito, a Assembleia apela aos seus Estados membros do Conselho da Europa que:
(...)
9.7.8 - Removam obstáculos legais ou administrativos à construção dum número suficiente de lugares de culto para a prática do Islão;


Ou seja, verguem-se as leis nacionais aos ditames do Islão...

Cerrem-se, aqui deste lado da trincheira, as fileiras nacionalistas. EUROPA, RESISTE.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já era esperado. São eles que manda no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos...
E ainda há quem os defenda. É incrível! Só mostra a incapacidade que têm em hierarquizar direitos. Quero ver quando o direito à liberdade religiosa incluir justiça não estatal, casamentos poligâmicos...
Com a desculpa da religião não se pode tudo!

18 de dezembro de 2009 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEMOCRACIA FORA DA DIRETA NÃO É DEMOCRACIA..!!

É MUITO MAIS FACIL PARA UM LOBBY CORROMPER UM SÓ OU MEIA DUZIA DE PSEUDO-REPRESENTANTES DO QUE CORROMPER MILHÕES DE ELEITORES DE UMA SÓ VEZ..!!

E CLARO, OS PSEUDO-REPRESENTANTES GANHAM BEM MAIS VENDENDO AS SUAS DECISÕES AOS LOBBYS QUE NA FOLHA DE PAGAMENTO OFICIAL E DE QUEBRA AINDA TIRAM UM EM FRAUDES LICITATORIAS, SUPER-FATURAMENTO, FINCANCIAMENTO DE CAMPANHA POR BANCOS COM ACIONISTAS JUDEUS QUE ROUBAM MINERADORAS DO PAÍS E POR AÍ VAI..!!

19 de dezembro de 2009 às 03:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NO MINIMO ELES DEVEM TER RECEBIDO MUITA GRANA PARA APROVAR OS MINARETES DOS ISLAMICOS E FICARAM PUTOS POR QUE A VENDA DE "SERVIÇOS" DE CORRUPÇÃO NÃO FOI COMPLETADA/CONSOLIDADA..!!

OU MESMO PERDIDO A GRANA QUE IRIAM GANHAR EM CASO DE DECISÃO INDIRECTA - SÃO TODOS COMPRADOS ESSES FDP´S..!!

DEVIAM SER JULGADOS POR ALTA TRAIÇÃO NUMA CAMARA DE GÁS..!!

19 de dezembro de 2009 às 03:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAS CLARO, VC ACHA QUE ELES VÃO DAR PRIORIDADE A QUEM PAGA MILHARES DE EUROS POR MES (CONTRIBUINTES) OU QUEM PAGA MILHÕES SÓ POR UMA DECISÃO/VOTO NO CONGRESSO/AFINS PROS PARTIDOS DO SISTEMA..??

OS CONTRIBUINTES PAGAM MILHARES POR MUITO MAIS TRABALHO E OS CORRUPTORES PAGAM MILHÕES POR MUITO MENOS SERVIÇO - A (PSEUDO-) "DEMOCRACIA" INDIRECTA É UM CONVITE NATO A CORRUPÇÃO..!!

E NEM SEQUER NO ABSOLUTISMO É TÃO FACIL CORROMPER UM FUNCIONARIO PUBLICO/ESTATAL TAL COMO NESSE SISTEMA..!!

19 de dezembro de 2009 às 03:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CENSURADO!!

20 de dezembro de 2009 às 15:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vera deixa-te de demagogia.
O ódio ao diferente, está-te a impedir de pensar.
Como me considero inteligente nem vou perder tempo em explicar o absurdo das vossas ideias.

21 de dezembro de 2009 às 11:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«O ódio ao diferente, está-te a impedir de pensar.»

Porque não consideras a possibilidade de serem eles a terem um ódio ao diferente, a nós?

22 de dezembro de 2009 às 00:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Como me considero inteligente nem vou perder tempo em explicar o absurdo das vossas ideias."

Como te consideras o que não és, mais valia estares calado para não dizeres tantas asneiras.

22 de dezembro de 2009 às 14:07:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home