segunda-feira, dezembro 21, 2009

CRISTÃOS PRESOS NA ÍNDIA

No Estado indiano de Karnataka, um pastor cristão e a sua esposa foram detidos pelas autoridades por conversões forçadas de hindus ao Cristianismo. A detenção deu-se depois de um grupo de quinze hindus do grupo Bajrang Dal entrarem de rompante na igreja do pastor e espancarem o casal. A queixa contra os cristãos foi apresentada por um hindu que conseguiu apresentar cinco testemunhas de acusação.
Os cristãos são além disso acusados de «violarem um local de culto com o intento de prejudicarem outra religião e de actos maliciosos com a intenção de ofender os sentimentos religiosos alheios.»
Os cristãos negam as culpas do casal missionário e preparam-se para agir legalmente com o intuito de lhe devolver a liberdade, enquanto se queixam de que recentemente as autoridades indianas têm aumentado as suas intervenções contra líderes de igrejas cristãs e missionários, acusando-os de conversões forçadas. Alegam que tais invectivas são falsas porque a Bíblia proíbe conversões pela força. Em contrapartida, os hindus acusam os servidores do Judeu Morto de apostarem sobretudo na conversão dos «dalits», a casta mais baixa e portanto mais vulnerável da Índia (embora oficialmente já não existam castas).
O argumento de defesa dos cristãos é engraçadíssimo de tão descarado, quando se sabe que o Cristianismo foi a primeira religião que na Europa fez conversões em massa pela intimidação, pela força e por vezes pelo massacre. Divulga-se agora que esse procedimento afinal não é cristão, pelo que afinal a conversão da maior parte da Europa não foi um gesto cristão...
O azar dos militantes cristãos na Índia será tanto maior quanto mais os hindus estudarem a conquista cristã do Ocidente e tomarem medidas para que os altares dos Deuses indianos não venham a sofrer o mesmo que sofreram, às mãos dos cristãos, os altares dos verdadeiros Deuses da Europa, os do Paganismo.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agressão no posto de combustível da BP, em Loures
Homem leva duas facadas no pescoço após discussão
Um homem, de 37 anos, foi agredido com duas facadas no pescoço, ontem de madrugada, em Sete Casas, Loures. Ao que o CM apurou, o ataque ocorreu depois de dois homens se terem envolvido numa discussão. De acordo com a descrição dada pela vítima às autoridades, o agressor é imigrante do Leste europeu. O homem encontra-se internado no Hospital de Santa Maria, mas não corre perigo de vida.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=793F6A3E-B983-4973
-9B33-FB2DB647EC24&channelid=
00000010-0000-0000-0000-
000000000010&h=3

21 de dezembro de 2009 às 10:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O D. Duarte BrOnquinho é melhor fazer as malas e meter-se na alheta porque a espada vai lhe cair em cima dos cornos em breve.
Essa merda de Terra e Povo é tudo prá acabar e os amiguinhos dele que se metam a flancos também, merdosos do caralho.

21 de dezembro de 2009 às 11:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Claro que o Caturo não falará que, quem faz conversões forçadas, sãos essencialmente os hindus.
Não irá divulgar que os extremistas hindus andam a queimar igrejas com pessoas lá dentro, e muito menos do assassínio de padres e freiras por esses politeístas amantes da paz :)
Os pagãos não entendem que os esquecidos do politeísmo aspirem a mais. Pertencer à baixa casta na Índia é ainda problemático, daí as pessoas tentam desviar-se, mudando de religião, abandonando aquela que lhes permitiu serem discriminadas e escolhendo a quem lhes promete igualdade de tratamento.
Hindu ou cristão, ambos podem ser bons ou maus. Os fanáticos e extremistas, só acusaram o outro de estarem a criar o caos, quando na realidade é a incapacidade de um deles em prover a harmonia que leva as pessoas a aspirarem a liberdade noutro lado.

21 de dezembro de 2009 às 11:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Claro que o Caturo não falará que, quem faz conversões forçadas, sãos essencialmente os hindus.»

Claro que o brasuca islâmico ou cristão está agora a querer negar que os cristãos sempre usaram todos os meios desonestos e opressivos para imporem o seu credo. O azar destes cristãos, ou muçulmanos (nisso estão unidos), é que há quem saiba História e há também que divulgue as várias manigâncias usadas pelos cristãos onde quer que para tal tenham poder.



«Não irá divulgar que os extremistas hindus andam a queimar igrejas com pessoas lá dentro,»

Não preciso, isso já é suficientemente divulgado, das poucas vezes em que acontece. E claro que o anónimo brasuca não irá querer que se fale no fanatismo e na violência dos cristãos a destruir quantos símbolos pagãos consigam, na Índia e até a assassinar hindus, como já aconteceu. E ainda agora começaram, note-se...



«Os pagãos não entendem que os esquecidos do politeísmo aspirem a mais»

Os pagãos sabem é muito bem topar os truques dos cristãos, que fazem agora na Índia o mesmo que fizeram na Europa Antiga: dirigem-se aos mais desfavorecidos, que existem em todas as sociedades, e capitalizam o seu descontentamento numa revolta subversiva contra o sistema pagão que visam destruir.

Claro que depois de o Cristianismo se impor, continua a haver miséria e classes desfavorecidas, tal e qual como antes, e como também já se verifica nas regiões indianas com mais cristãos, mas isso é algo que os cristãos como este anónimo acham que não interessa dizer. :)

21 de dezembro de 2009 às 15:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto seres humanos, com direito a acreditarem no que muito bem entenderem, respeito os crentes de qualquer religião. O pior é quando eles se organizam, em estruturas hierarquizadas. Aí é que começo a ficar preocupado. É verdade que umas são mais perigosas que outras (falo no islão, evidentemente) mas a realidade é que, no fundo, a merda é toda a mesma.

21 de dezembro de 2009 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEPOIS RECLAMAM QUANDO OS HINDUS ATACAM OS CRISTÃOS..!!

CRISTÃOS MORREM DE MEDO DE IREM FAZER PROSELITIXO EM PAÍSES ISLAMICOS POR QUE SABEM QUE POR LÁ O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO..!!

27 de dezembro de 2009 às 06:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Não irá divulgar que os extremistas hindus andam a queimar igrejas com pessoas lá dentro,»

SÓ ISSO..??CRISTÃO BOM É CRISTÃO MORTO..!!

27 de dezembro de 2009 às 06:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aliança entre cristãos e comunistas para destruir o Hinduísmo: http://egregores.blogspot.com/2009/09/on-christian-maoist-united-front.html

9 de fevereiro de 2010 às 15:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home