domingo, dezembro 20, 2009

O AVANÇO DO ISLÃO NO MÉXICO

No Estado mexicano de Chiapas, o Islão está a alastrar entre os descendentes dos Maias, os Tzotzil. A sua língua é ainda falada abundantemente na sua região, mas em certos bairros desta gente, pode já ouvir-se o Árabe à sexta-feira, dia sagrado do Islão, a dar voz à ladainha islâmica.
Há muito que existem muçulmanos no México, mas inicialmente estes eram apenas uns quantos imigrantes africanos e médio-orientais. Em 1995, contudo, chegou ao país um espanhol chamado Aureliano Pérez que aí começou a disseminar a palavra de Alá...

A chegada de espanhóis em meados da década de noventa terá eventualmente a ver com a revolta zapatista de 1994 em Chiapas. Viram nessa população empobrecida um fértil campo para aí espalhar os seus ideais. Os Tzotzil vivem na miséria e na marginalidade desde a invasão espanhola, no século XVI, muitas vezes discriminados pelos brancos e pelos mestiços (de branco com índio). O alcoolismo é entre eles crescente. Em contrapartida, o Islão em geral proíbe severamente o consumo de bebidas alcoólicas e até o lucro com as mesmas - e a versão do Islão que está a conquistar esta gente, o Movimento Murabitun dentro do Sunismo, não é diferente.

O Islão começa a ser visto por alguns como uma alternativa ao Capitalismo. E, conforme dizem os seus propagandistas, não faz distinção entre raças, é para toda a gente.
Os muçulmanos de Chiapas apoiaram os rebeldes zapatistas que obedeciam ao subcomandante Marcos. Muitos destes rebeldes, que lutam pelos direitos dos indígenas e pela reforma agrária, são da etnia tzotzil. Muitos deles converteram-se ao Islão. O governo mexicano, alarmado, começou a monitorizar o avanço islâmico no seu território.
Em Chiapas, os muçulmanos abriram já uma madrassa (escola islâmica), uma missão islâmica, uma carpintaria e um restaurante de pizas. Ensinam Árabe aos conversos e organizam a peregrinação a Meca (o haj, que todo o muçulmano tem de fazer pelo menos uma vez na vida), que muitos indígenas já fizeram.

É portanto mais um foco de islamização do terceiro mundo, aberto por forças da Esquerda ocidental, usualmente simpatizantes do Islão, especialmente em Espanha, onde muitos esquerdistas convictos se tornaram conversos do credo de Mafoma.

É, portanto, mais um motivo para distanciar a Europa do terceiro mundo, por todos os motivos e mais alguns.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É, MAS OS MAMELUCOS DO MEXICO NÃO SÃO LA MUITO PUROS DE RESIDUOS NEGROIDES NÃO - PARECE QUE CENTENAS DE MILHARES DE NEGROIDES TRABALHARAM NAS MINAS DO MEXICO E ATÉ TINHA UMA ILUSTRAÇÃO ANTIGA DO SISTEMA DE CASTAS HISPANICO NA AMERICA IBERICA QUE DIZIA QUE VIRA-LATA DE INDIO COM NEGROIDE SE CHAMAVA ZAMBO..!!

20 de dezembro de 2009 às 15:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E ESSES MEXICANOS DO SUL SÃO CHEIOS DE SANGUE DAS CARAIBAS E DE BELIZE(ANTRO DE CAFUZOIDES) TOO..!!

PS: CAFUZO(LUSES) = ZAMBO(HISPANES)

20 de dezembro de 2009 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E MAIS UMA COISA; OS MAIORES OPRESSORES DOS MAIAS SÃO OS AZTECAS DA CIDADE DO MEXICO QUE NÃO LHES CEDE A INDEPENDENCIA, GERANDO AS VELHAS DESIGUALDADES GEO-REGIONAIS DO CENTRALIXO SISTEMICO..!!

20 de dezembro de 2009 às 15:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS AZTECAS PERDERAM TERRAS PROS EUA E FORAM DESCONTAR NOS MAIAS; AINDA BEM QUE A GUATEMALA FICOU LIVRE, EMBORA ISSO POUCO TENHA MUDADO A SUA SITUAÇÃO, POIS A ZONA MAIS RICA DO MEXICO AINDA É A DIVISA COM OS EUA E A CAPITAL QUE SE PARECE MUITO COM LISBOA NO SENTIDO DE CONCENTRAR TUDO E MESMO COM O HELL DE BOSTEIRO NA EPOCA EM QUE ERA A CAPITAL..!!

20 de dezembro de 2009 às 15:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mexico,islão ?
passou longe do nacionalismo portugues ,hein caturo sionista!

20 de dezembro de 2009 às 20:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mexico,islão ?
passou longe do nacionalismo portugues ,hein caturo sionista!»

Está enganado, brasuca dimiesco. Toda a imigração terceiro-mundista islâmica é um perigo para todo o Ocidente, nunca apenas para um dos países ocidentais.

20 de dezembro de 2009 às 23:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«mexico,islão ?
passou longe do nacionalismo portugues ,hein caturo sionista!»

Está enganado, brasuca dimiesco. Toda a imigração terceiro-mundista islâmica é um perigo para todo o Ocidente, nunca apenas para um dos países ocidentais.

Estes provavelmente até se dirigem prioritariamente para Espanha, numa fase inicial, e posteriormente para Portugal. É bom estarmos atentos a futuras movimentações destes grupos mexicanos islâmicos em direcção à Europa.

21 de dezembro de 2009 às 00:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como tenho dito, os tradicionalistas desprezam ou não dão voz a quem sofre, estes acabam por procurar noutro lugar.
Sempre foi deste modo, sempre será.
Paganismo foi derrotado por não se importar numa sociedade de crueldade para com os desfavorecidos e estes sempre foram em maior número que os do topo.
O nacionalismo do racista, é uma forma de preocupar-se com os desfavorecidos, os que se enquadrem em determinado perfil, o problema é não existirem muitos, senão a revolução já teria ocorrido ou não.

21 de dezembro de 2009 às 11:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Paganismo foi derrotado por não se importar numa sociedade de crueldade para com os desfavorecidos e estes sempre foram em maior número que os do topo."

Querem ver que o Cristianismo se importa com os desfavorecidos?... Deve ser por isso que o Papa vive num enorme palácio dentro de uma cidade que é ela própria um estado.

21 de dezembro de 2009 às 16:50:00 WET  
Blogger Titan said...

"O nacionalismo do racista, é uma forma de preocupar-se com os desfavorecidos, os que se enquadrem em determinado perfil, o problema é não existirem muitos, senão a revolução já teria ocorrido ou não."

Correcção: o nacionalismo é uma forma de preocupar-se com um povo todo, e não só com os desfavorecidos. E a revolução nacionalista ainda não ocorreu porque:
1º há muita lavagem cerebral contra o nacionalismo
2º o mau estar que existe Portugal ainda só toca a uma minoria de pessoas.

21 de dezembro de 2009 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Resiste Europa!!

PORTUGAL BRANCO português!!!
NN waffen SS os tais de 1992

22 de dezembro de 2009 às 01:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home