segunda-feira, dezembro 14, 2009

EPIDEMIA DE VIOLAÇÕES COMETIDAS POR MUÇULMANOS CONTRA BRITÂNICAS

Em Rotherham, Inglaterra, foi preso um gangue de violadores pedófilos muçulmanos: oito alienígenas que foram presos por um total de dezoito ofensas sexuais contra raparigas menores de idade.

Isto em matéria de violações cometidas por sequazes de Mafoma, são umas a seguir às outras, não há mãos a medir, nem eu tenho tempo de as traduzir. Ficam só os títulos, e isto só no Reino Unido, atenção, fora os outros países ocidentais onde já abundam os escravos de Alá:
- Muçulmanos violam, violam, violam raparigas britânicas;
- Pior do que um bando de animais - três muçulmanos presos por violarem uma rapariga britânica de dezasseis anos;
- Pedófilos muçulmanos milionários compram meninas britânicas para relações sexuais;
- Muçulmanos violam raparigas britânicas estudantes em parque de diversões;
- Epidemia no Reino Unido: taxistas muçulmanos a violar raparigas e mulheres britânicas;
- Muçulmano rapta rapariga britânica de catorze anos para relações sexuais;
- A violência continua - ataques muçulmanos contra mulheres britânicas;
- Pedófilo preso converte-se ao Islão;
- Pedófilos muçulmanos violam taxistas britânicos;

e a lista continua, há muitos mais, clicar aqui para ler sobre estes e outros casos, é a perder de vista. Tudo isto enquanto o sistema judicial continua em muitos casos a desculpabilizar criminosos muçulmanos (ver link), a polícia continua a ajeitar-se para se mostrar amigável aos muçulmanos, a classe política dominante continua a bajular os muçulmanos, os média escondem de quando em vez os crimes cometidos por muçulmanos (ver tudo isto no link acima), e uma série de líderes da Igreja como que acolhem a iminvasão muçulmana.

Porquê tantas estupros cometidos pelas gentes do Islão?

Por natural e enraizado desrespeito para com as mulheres que campeia nos países de origem dos violadores, é certo; pela relativa impunidade sócio-política, que lhes aquece as costas, também; mas também porque... em muitos casos é assim mesmo que os muçulmanos vêem as mulheres ocidentais: como carne exposta para que dela tomem posse. Não deve esquecer-se o discurso inflamado e carregado de ódio que um muçulmano proferiu, aos gritos, em Londres, aquando das manifestações muçulmanas contra a Dinamarca, devido às caricaturas de Mafoma: dizia ele que os muçulmanos iriam tomar a Dinamarca e ficar com as dinamarquesas como saque de guerra, o que, note-se, está de acordo com a doutrina islâmica... e tanto está que uma alta autoridade muçulmana estacionada em Londres, o imã Abdul Makin, afirmou categoricamente que os não muçulmanos são culpados aos olhos de Deus, pelo que os muçulmanos nunca são inocentes e por isso é legítimo matá-los e violar as suas mulheres. Mas parece que depois ponderou melhor e concluiu que matar era arriscado em Inglaterra, mas a violação é mais agradável, menos arriscado e mais divertido...

É isto que a iminvasão e o multiculturalismo, e o contacto com o Islão, estão a trazer para solo europeu.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu título favorito é sem dúvida "Pedófilos muçulmanos violam taxistas britânicos"! :)

Como diz o povo: para estes tudo o que vier à rede peixe! Ah ah ah...

14 de dezembro de 2009 às 15:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CASTRAÇÃO NOW..!!

14 de dezembro de 2009 às 21:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pedófilos muçulmanos violam taxistas britânicos"... tou a ver que os taxistas têm de passar a trabalhar com a barba por fazer ou assim, pa não serem confundidos por meninos... não agora a sério, na noticia diz "taxpayers"...

14 de dezembro de 2009 às 22:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home