sexta-feira, dezembro 25, 2009

ASSALTANTES NEGROS ENFIAM ARMA DE FOGO NA BOCA DE DONO DE RESTAURANTE

Esperaram que os últimos dois clientes saíssem. E no momento em que António Figueiredo, o proprietário do restaurante Fagulha, em Belas, Sintra, ia para trancar a porta do estabelecimento, atacaram de forma rápida e violenta.
"Enfiaram--lhe a pistola na boca e disseram para a dona Céu [a mulher] estar calada", recorda ao CM uma testemunha do assalto de anteontem à noite. Foi o segundo do género naquela localidade no espaço de quatro dias.
Segundo o CM apurou, o trio de assaltantes – "três negros muito novos, dois deles encapuzados" – tentou abrir a caixa registadora, mas como não conseguiu acabou por agredir António Figueiredo à coronhada e com um escadote. Teve de receber tratamento no hospital, onde foi suturado com vários pontos na cabeça e sobrolho.
Os ladrões acabaram por fugir a pé pela serra da Silveira só com "30 ou 40 euros". "A casa tinha estado cheia, mas ele conseguiu esconder o dinheiro. A PJ investiga o caso.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CLARO, AFINAL DEPOIS NADA ACONTECE..!!QUE SAUDADES DOS ESTADOS CONFEDERADOS DA AMERICA QUANDO ESTES MARGINAIS IAM PRA FORCA..!!

25 de dezembro de 2009 às 16:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Senhor Paulo Rodrigues que vá passear. Quer unir a TP, MPP e a CI. Com que intuito? Substituir o PNR? Ressentido por já nada ter a ver com o único partido nacionalista português, quer agora juntar associações com meia-duzia de membros cada. Continue a brincar ao associativismo e passar bem.

25 de dezembro de 2009 às 17:55:00 WET  
Blogger Túsio Primeiro said...

Curioso.Estava mesmo com a ideia de te enviar esta notícia.Li-a no "Correio da Manhã".
Há uma pastelaria,perto desse local,que já está farta de ser assaltada,a "Bureau",no Pendão.Ontem houve um assalto na Estação de Mira-Sintra,perpetrado por um teeanger negro,que levou a carteira a um senhora.Estava no café a falar com uns conhecidos,quando me contaram.
Isto está mesmo entregue à "bicharada".A linha de Sintra está cada vez pior.


Camarada Caturo,eis aqui uma "malha" de BS,com uma excelente letra mística.Já a conhecias?
Ei-la aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=3n6zP1NUaG8

25 de dezembro de 2009 às 18:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

É mais uma para o registo... uma das muitas que por uma razão ou por outra nem chega aos jornais. Obrigado por a trazeres aqui, é mesmo disso que temos de divulgar.

Quanto a essa de Black Sabbath, não conhecia, é mais um presente de Natal, obrigado novamente. :)

25 de dezembro de 2009 às 20:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home