domingo, novembro 22, 2009

GOVERNO HOLANDÊS APRESENTA RELATÓRIO A «PROVAR» QUE A INTEGRAÇÃO DOS IMIGRANTES ESTÁ A CORRER BEM...

Na Holanda, um relatório governamental vem a modos que responder à polémica sobre a integração das minorias étnicas ao mostrar que afinal houve progressos neste campo ao longo dos últimos dez anos. Isto é o que diz o ministro da Integração Eberhard Van der Laan, trabalhista (Esquerda liberal): «a integração foi largamente bem sucedida», e depois acrescenta que «embora para muitos não o tenha sido.»
Em que se baseia esta assunção?
No facto de, segundo as estatísticas, haver agora mais marroquinos e turcos a comprar casas e automóveis do que antes, além de ter duplicado o número de jovens destas duas ascendências a alcançarem estudos superiores, e de haver agora muito mais destes alienígenas com emprego do que antes, embora os seus jovens tenham duas vezes mais tendência para estarem desempregados do que os indígenas - e de os jovens das Antilhas e de Marrocos estarem sobrerepresentados nas estatísticas criminais.

O relatório observa por outro lado que a segregação está a aumentar nas escolas e nos bairros - e que um vasto número de indígenas holandeses se sente inseguro com a presença de imigrantes não ocidentais.

Ou seja, para a politicagem correcta a integração mede-se pelas aquisições materiais dos alógenos... enquanto isso, a tensão entre estes e os legítimos herdeiros do País é agora mais notória do que nunca.
O Partido da Liberdade (PVV), liderado por Geert Wilders, afirma por seu turno que «mais uma vez, o governo perde-se na politiquice correcta, negando a islamização da nossa sociedade». Palavras estas que, pelos vistos, são comprovadas pelo tópico anterior deste blogue, relativo à supressão contínua dos crucifixos nas celebrações de Natal. Porque, de facto, se o sucesso da integração passa necessariamente por descaracterizar a identidade nacional, então a integração constitui, só por si, uma ferramenta do genocídio sonso multiculturalista. E se daí resultar uma sociedade «harmoniosa» e próspera, tratar-se-á apenas de uma situação à qual se aplica a velha piada médica: «a operação foi um sucesso, mas o paciente morreu.» Porque uma Europa islâmica, ou de qualquer modo des-europeizada, já não será Europa.

5 Comments:

Blogger Rio sur Seine said...

Quanto mais vêem que a paz civil està ameaçada, mais fazem relatòrios mentirosos.

Assim è que são esses democràstas cobardes em vez de enfrentar a realidade fazem tudo para a esconder e fazer como se nada se passa-se.

Dentro de pràticamente todos os paìses de Europa não temos policos capazes de relevar os desafios modernos, e não hà niguem que tenha uma visão para qualquer nação que seja.

As monarquias de Europa erram fortes quando os Reis ìam combater espàda na mão, e sempre foram a baixo quando se tornaram num monte de maricas heredando do poder. O mesmo se pàssa com as democratias, e mais depressa ainda.

22 de novembro de 2009 às 22:37:00 WET  
Blogger Vítor Ramalho said...

Nos paises baixos tudo pode pode acontecer.

23 de novembro de 2009 às 00:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Rio sur Seine, têm metido uma carrada de estrangeiros no governo francês, uma autêntica merda!
eric besson - marrakech
rachida dati - musla
etc...

23 de novembro de 2009 às 11:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

23 de novembro de 2009 às 11:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto mais vêem que a paz civil està ameaçada, mais fazem relatòrios mentirosos.

Assim è que são esses democràstas cobardes em vez de enfrentar a realidade fazem tudo para a esconder e fazer como se nada se passa-se.

Dentro de pràticamente todos os paìses de Europa não temos policos capazes de relevar os desafios modernos, e não hà niguem que tenha uma visão para qualquer nação que seja."

mentem, nao enfrentam a realidade, destroem o país, porque eles defendem um ideal que se sobrepõe a tudo isso.
Eles não querem lutar pelos interesses do país e dos nativos, eles querem é servir o multiracialismo, daí que tenham de mentir e não enfrentar a realidade e não fazer nada para bem da europa. so se pode fazer para bem do multiracialismo e imigraçao.

é o que dá quando ha uma forte propaganda capaz de inserir tamanhos ideais na cabeça das pessoas.


No tempo das monarquias nao havia a propaganda que ha hoje. Mas se as monarquias levassem com esta propaganda, estariamos na mesma. E as familias reais ja seriam quase todas mulatas ou misturadas com outras raças.
Por acaso é o que acontece, Luxemburgo, principe mulato, Dinamarca, princesa com olhos em bico, Suécia, rainha brasileiras e filhsa mestiças, Noruega, muçulmano casado com princesa.
Enfim e é assim um pouco por toda a europa, so se salva a Espanha e Portugal.

23 de novembro de 2009 às 17:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home