sábado, novembro 21, 2009

BANDEIRA NACIONAL FRANCESA DEITADA ABAIXO E SUBSTITUÍDA POR ARGELINA EM CÂMARA MUNICIPAL DE CIDADE FRANCESA

Agradecimentos ao camarada Rio sur Seine por ter aqui trazido este esclarecedor e altamente simbólico vídeo, no qual se vê uma cena dos festejos argelinos pela passagem da Argélia ao mundial de futebol - incontáveis argelinos reunidos em torno da câmara municipal de Toulouse a fazer baixar a bandeira nacional francesa, a bandeira occitana (da região) e a bandeira europeia, para em sua substituição hastear a bandeira nacional argelina.

Sim, em solo francês, numa instituição pública, estatal, a maior autoridade do Estado Francês a nível local - neste sítio, uma chusma de alienígenas norte-africanos tem impunidade e força para substituir a própria bandeira da Pátria.

Raras vezes se tem visto um augúrio tão violentamente explícito do que se está a passar na Europa, uma tão óbvia e declarada atitude de hostilidade de iminvasores ao país que os acolhe, demonstrando a um tempo o seu rancor ao indígena e a impunidade de que goza devido ao facto de o indígena estar enfraquecido, ou manietado, pela própria elite que governa o indígena. Nunca foi tão verdade o aforismo camoniano de que um fraco líder faz fraca uma forte gente. Não foi nunca o Povo Europeu que quis a imigração em larga escala, mas sim a elite reinante: políticos, intelectuais e imprensa anexa. A elite de pendor ideológico universalista, militantemente apátrida porque apátrida de espírito, herdeira, directa e sobretudo indirectamente, da mentalidade cristã do amor universal e do dar a outra face ao agressor estrangeiro, que demoniza como malévolo todo e qualquer impulso para defender os seus e lutar pela sua própria estirpe. É a grande inversão de valores: a traição ao seu grupo deixa de ser um crime nefando para passar a ser um dever moral. A primeira grande invasão semita, pela via espiritual, que foi o Cristianismo, em grande parte veiculado pela quantidade considerável de escravos orientais em Roma, criou as condições mentais necessárias para facilitar a segunda grande invasão semita, também espiritual, mas com consequências mais etno-populacionais e políticas, que é a nova invasão muçulmana.

Isto foi uma declaração de guerra, sem palavras, dentro das suas possibilidades e à sua escala. Mas, seja como for, uma declaração de guerra, acto que vale mais do que todas as palavras. À maneira mais clássica e formal.
Não sei o que terá acontecido aos que fizeram o que se viu, mas que não estejam lá autoridades policiais a zelar pela dignidade do Estandarte Nacional é já de si particularmente doentio, aberrante, um anúncio de suicídio, perante o imperialismo de rua manifestado pela ralé alógena.

30 Comments:

Blogger Ludovico Cardo said...

O vídeo?

21 de novembro de 2009 às 20:54:00 WET  
Blogger Túsio Primeiro said...

Mais um capítulo da descaracterização forçada das identidades Europeias.
Há malta interessada em rebatizar a Europa de Eurábia.Não vejo as autoridades francesas a tomar uma posição comum face a isto,e as coisas sempre a acontecer;hoje foi a bandeira,amanhã o que será?
Camarada Caturo,chegaste a ler algum artigo do Eduardo Lourenço acerca da islamização do continente?
Isto dos Argelinos terem mandado abaixo a bandeira de França é sintomático.

21 de novembro de 2009 às 21:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Foto de uma menina portuguesa num dos miseráveis bidon villes de Paris onde os emigrantes portugueses se lembraram um dia de hastear a nossa bandeira. Nessa época (anos 60), a polícia francesa tratou do caso à bruta e em menos de um fósforo...

21 de novembro de 2009 às 22:51:00 WET  
Anonymous Silvia Santos said...

O Muticulturalismo/Multiracialismo chegou aos deuses. Já há deuses nordicos negros...em hollywood.
http://www.joblo.com/index.php?id=29663

21 de novembro de 2009 às 22:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, acho que te esqueceste de colocar o link para o vídeo

21 de novembro de 2009 às 23:10:00 WET  
Anonymous Silvia Santos said...

Uma das historias do momento, relativa ás tentativas de manipulação da opinião publica relativamente à questão das mudanças climatericas. Duvido que a comunicação social portuguesa dê relevo ao caso, enfeudada como está ás posições de Al Gore nesta matéria

Dois Hackers conseguiram aceder a um computador desta instituição cientifica inglesa
http://www.cru.uea.ac.uk/
á qual estão ligados alguns dos cientistas ingleses e americanos que mais se têm destacado na defesa da teoria do aquecimento global.
Os Hackers colocaram na internet vários documentos comprometedores, que aparentemente indiciam a existencia de um esforço, levado a cabo por membros da comunidade cientifica, no sentido de enganar a opinião publica acerca dos verdadeiros factos relativos ao chamado "aquecimento global".

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1229740/Hackers-expose-global-warming-Claims-leaked-emails-reveal-research-centre-massaged-temperature-data.html

http://www.nytimes.com/2009/11/21/science/earth/21climate.html?_r=3&hp

http://blogs.telegraph.co.uk/news/jamesdelingpole/100017393/climategate-the-final-nail-in-the-coffin-of-anthropogenic-global-warming/

http://www.investigatemagazine.com/australia/latestissue.pdf

http://briefingroom.typepad.com/the_briefing_room/2009/11/hadleycru-says-leaked-data-is-real.html

http://news.bbc.co.uk/2/hi/science/nature/8370282.stm

Uma das principais revistas alemãs publicou agora um artigo colocando em duvida a teoria do aquecimento global, questionando o facto de nos ultimos dez anos as temperaturas não terem aumentado.
http://www.spiegel.de/international/world/0,1518,druck-662092,00.html

Em 1974 a mais conhecida revista norte americana, a TIME, publicava este artigo, com direito a ser capa da revista, sobre a iminencia do...
" ARREFECIMENTO GLOBAL".
http://i52.photobucket.com/albums/g21/metwar/big-freeze.jpg

http://www.time.com/time/magazine/article/0,9171,944914,00.html

21 de novembro de 2009 às 23:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.presseurop.eu/pt/content/article/113241-o-muro-caiu-em-leipzig

Esta história Leipzig versus Berlim faz-me lembrar qualquer coisa...

"Isto não conseguiu resolver a disputa, tanto mais que esta assenta em animosidades profundamente enraizadas, que datam da época da RDA, quando o desprezo pela capital era alimentado tanto pela cólera contra o poder do Estado como pela inveja pelos privilégios de que gozavam os habitantes de Berlim Leste.

...

Na província, as pessoas consideravam que os berlinenses eram leais ao sistema, porque se encontravam fisicamente próximos do poder, uma ideia que foi reforçada em 1989: os habitantes da capital deixavam-se ficar para trás."

21 de novembro de 2009 às 23:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

faz-me muita impressão a elite traidora!

22 de novembro de 2009 às 04:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

desculpa lá oh caturo, não aproves o meu comentário: «faz-me muita impressão a elite traidora», s.f.f.

como é que sabes que fui que o postei?
ainda não foi publicado.

obrigado.

22 de novembro de 2009 às 04:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

In 2001 a France-Algeria football match, a friendly meant to establish brotherhood between the two nations, broke down into pitch invasions and riots. When I interviewed Zidane about this for Observer Sport Monthly in 2004, he described it as the worst moment of his football career. Most damaging of all to him were the chants "Zidane – Harki". This is indeed a deadly insult: the Harkis were the Algerians who had fought for the French against their side and who are nowadays considered as traitors in their own communities.

"The problem is that Algerians cannot forget their past," I was told by one of them in a bar on Wednesday night, "but they must also learn that their fury is dangerous. No one knows where it will lead."


http://www.guardian.co.uk/world/2009/nov/22/france-algeria-paris-riots-football

22 de novembro de 2009 às 09:50:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Jogo Argèlia Egipto, guerrilha planificada ?

O procurador da rèpublica Frédérique Fèvre, voltou sobre as violencias urbanas acontecidas em Roubaix apos do jogo Argèlai Egipto,avançado a hopòtese ações preparadas e oganizadas antes do jogo.

"Nòs nos encontramos no escuro sò um minuto depois do fim do jogo, toda a rua estàva tocada" conta um jornalista da "voix du Nord" presente no bairro de Èpeule neste serão. Seguinte o "parquet" (ministèrio da justicia) tràta-se mesmo de "sabotagem" do transformador elètrico cortando a ecleragem du uma parte de Èpeule.

A EDF fez queixa precisam que pelo menos 300 pessoas ficaram sem elètricidade assim como 150 outros a Hem onde um transformador foi degradàdo. Os pesquisadores falam de outras tentativas de intervenção sobre intalações elètricas.

Outro elemente preòcupante esse enquèrito foi a descoberta neste serão de escondijos onde estavam entrepostos projetilos .... A l'Èpeule sacos com càlçada e engenhos incendiàrios.

"È apenas irresponsabilidade total" obsèrva Frédérique Fèvre, precisando o balanço desse serão : 35 vehìculo degradados cujo 26 incendiados, uma centena de contentores de lixo queimados, 10 montras partidas, duas tentativas de pilhagem a comèrcìos "evitados graças à intervenção das forças de segurança", a tentativa d'incendio a um centro social, e a Roubaix 37 interpelações e "guardas à vista".

......

http://www.lavoixdunord.fr/Region/actualite/Secteur_Region/2009/11/21/article_match-algerie-egypte-a-roubaix-l-hypothe.shtml

_______________________________

È de salientar a réação do procurador da républica Frédérique Fèvre, e a forma como ele analisa esses eventos e como são caracterisados :

"È apenas irresponsabilidade total"

O que quer dizer com isso ?

Argumento descaràdamente desresponsabilizante, minimizando os actos.

22 de novembro de 2009 às 11:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Alex Wiens admitiu ter opiniões xenófobas

Prisão perpétua para alemão que esfaqueou mulher egípcia
PÚBLICO

Um tribunal de Dresden, na Alemanha, condenou a prisão perpétua um jovem de 28 anos que esfaqueou até à morte uma mulher egípcia em plena sala de audiências, num crime de contornos racistas. O Egipto saudou a sentença, que diz “servir a justiça e avisar os que são movidos pelo ódio”.

A acusação considerou que Wiens foi motivado por "ódio aos muçulmanos"
Alex Wiens, um alemão de origem russa, admitiu ter opiniões xenófobas, mas negou ter premeditado o crime, ainda que tenha levado uma faca para tribunal, que conseguiu fazer passar pela segurança. A acusação insistiu, porém, que Wiens agiu “motivado pelo ódio aos não europeus e muçulmanos” e pediu a pena máxima prevista pela lei alemã.

O caso, que chocou a Alemanha e causou indignação em muitos países muçulmanos, começou com uma discussão num parque infantil da cidade. Marwa El-Sherbiny, uma farmacêutica de 31 anos, pediu ao jovem que deixasse o filho brincar no baloiço em que ele estava sentado e, em resposta, foi insultada.

Um tribunal condenou Wiens a 780 euros de multa por difamação e foi quando os dois se voltaram a encontrar numa sala de audiências, para a decisão de recurso, que o jovem se levantou e atingiu Sherbiny com 16 golpes. A jovem, então grávida de três meses, esvaiu-se em sangue e o marido foi também esfaqueado quando a tentava proteger, tendo ainda sido atingido a tiro por um segurança que o confundiu inicialmente com o atacante.

Sherbiny, que usava lenço, foi aclamada como mártir da islamofobia e milhares de pessoas assistiram ao seu funeral, no Egipto. À porta do tribunal, guardado por mais de 200 agentes, manifestantes pediram ontem ao Governo uma política mais eficaz de combate ao racismo, num país que acolhe a segunda maior comunidade muçulmana da Europa.

22 de novembro de 2009 às 11:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ao que esta merda chegou. No que me diz respeito, a única coisa que conseguiram com isto foi perder mais um crente.

http://www.ionline.pt/conteudo/34078-arcebispo-portugues-defende-casais-gays

22 de novembro de 2009 às 11:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.joblo.com/index.php?id=29663»

É o politicamente correcto na sua versão mais descaradamente mentecapta - o negro vai fazer de Heimdall, que é conhecido como O Deus Branco, o mais claro e branco de entre todos. Provavelmente, o realizador teve medo que lhe chamassem racista por pôr um branco nórdico a fazer papel de «muito branco». Vivem-se tempos inquisitoriais, de facto.

Mas será que o filme não podia ser feito pelo gajo que fez o Senhor dos Anéis? Ainda por cima, o preto escolhido é dj e rapper. Foda-se, que nojo.

22 de novembro de 2009 às 18:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/10377474.html

Paris, 22 Nov (Lusa) - Os socialistas franceses criticaram hoje a forma como o Presidente Nicolas Sarkozy lançou o debate sobre a identidade nacional classificando-a como uma manobra eleitoralistas e contra as exigências de regularização dos imigrantes ilegais.

"Nunca perdoaremos Nicolas Sarkozy por ter misturado identidade nacional com imigração", declarou a primeira secretária nacional do partido socialista, Martine Aubry.

Aubry, que perante o congresso do Movimento dos Jovens Socialistas pediu um "ampla regularização" dos trabalhadores em situação irregular, denunciou que confusão entre identidade nacional e imigração realizada por Sarkozy é "uma vergonha para a França".

22 de novembro de 2009 às 18:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas será que o filme não podia ser feito pelo gajo que fez o Senhor dos Anéis? Ainda por cima, o preto escolhido é dj e rapper. Foda-se, que nojo."

Eh eh, um deus nórdico rapper! Dessa nem a malta do BE se lembrava!

22 de novembro de 2009 às 18:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"http://www.ionline.pt/conteudo/34078-arcebispo-portugues-defende-casais-gays"

Tb já tive um prof Padre que defendia... E também foi apanhado com um histórico duvidoso no google.
Enfim, já nem com eles se pode contar. Se é que alguma vez se pode...

22 de novembro de 2009 às 18:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ao que esta merda chegou. No que me diz respeito, a única coisa que conseguiram com isto foi perder mais um crente."

http://www.ionline.pt/conteudo/34078-arcebispo-portugues-defende-casais-gays

Bem-vindo ao mundo dos ateus/agnósticos, camarada. É impossível acreditar numa doutrina que defende tudo aquilo pelo qual um nacionalista tem nojo.

22 de novembro de 2009 às 18:12:00 WET  
Blogger Titan said...

"O Muticulturalismo/Multiracialismo chegou aos deuses. Já há deuses nordicos negros...em hollywood.
http://www.joblo.com/index.php?id=29663"

Fodasse!

22 de novembro de 2009 às 18:44:00 WET  
Blogger Titan said...

Pronto, deram cabo do filme.

22 de novembro de 2009 às 20:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Muticulturalismo/Multiracialismo chegou aos deuses. Já há deuses nordicos negros...em hollywood.
http://www.joblo.com/index.php?id=29663"


um cagalhão

23 de novembro de 2009 às 12:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

23 de novembro de 2009 às 12:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Foto de uma menina portuguesa num dos miseráveis bidon villes de Paris onde os emigrantes portugueses se lembraram um dia de hastear a nossa bandeira. Nessa época (anos 60), a polícia francesa tratou do caso à bruta e em menos de um fósforo...

21 de Novembro de 2009 22:51:00 WET


cisco muslo!

23 de novembro de 2009 às 13:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

na sic radical andavam a exibir uma serie que tinha uma lady guinevere africana. há um canal de filmes que é só tretas do género.

para festejar o 50º aniversário, a mattel lançou uma barbie com burka, uma MERDA!

23 de novembro de 2009 às 14:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

apanhei um programa chamado redea solta, já mesmo no fim. tinham lá convidados de vários partidos politicos (o gajo do BE parecia um histérico). o PNR foi convidado?

23 de novembro de 2009 às 14:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia é racismo, os brancos terem qualquer papel de destaque nos filmes.
Cabendo-os apenas o papel de vilões, os maus da fita.
Mas meus amigos, isto já chegou a histerismo tal, e ridículo, que o pior da coisa é que quem promove estas aberrações são brancos resabiados, que tem o cérebro ligado à tripa cagueira.
De futuro com tanto mestiço ainda será pior.
Lá está hoje em qualquer filme, série, novela etc., os negros nunca podem fazer papeis de maus.
É o que se pode dizer levar a ficção ao extremo da coisa.

23 de novembro de 2009 às 14:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

from newsmax


A formidable coalition of 150 Catholic, Orthodox and evangelical leaders are calling on Christians in a new manifesto to reject secular authority – and even engage in civil disobedience – if laws force them to accept abortion, same-sex marriage and other ideas that betray their religious beliefs.

On Friday, these leaders released a 4,700-word document – called the "The Manhattan Declaration: A Call of Christian Conscience."

The document was signed by leaders ranging from evangelical leader Chuck Colson to two of the leading Catholic prelates in the U.S., Archbishop Donald Wuerl of Washington, D.C. and Archbishop Timothy Dolan of New York, and calls on Christians to engage in civil disobedience to defend their doctrines.

23 de novembro de 2009 às 14:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"para festejar o 50º aniversário, a mattel lançou uma barbie com burka, uma MERDA!"

Eu vi essa aberração... um porta-voz da mattel disse que a Barbie tinha que ter burca para os pais das meninas do médio oriente as deixarem brincar!...

Os capitalistas traidores são capazes de tudo para conquistar mais mercados!

23 de novembro de 2009 às 14:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Foto de uma menina portuguesa num dos miseráveis bidon villes de Paris onde os emigrantes portugueses se lembraram um dia de hastear a nossa bandeira. Nessa época (anos 60), a polícia francesa tratou do caso à bruta e em menos de um fósforo..."

"cisco muslo!"


Gabo a paciência do Caturo por ainda ter paxorra para dar espaço a um atrasado mentol / mensal desta natureza...

23 de novembro de 2009 às 15:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os capitalistas traidores são capazes de tudo para conquistar mais mercados!"

Pois claro. Só os camelos é que não vêem que o problema está todo aí...!

23 de novembro de 2009 às 15:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home