quarta-feira, novembro 11, 2009

DOCENTE UNIVERSITÁRIO NEGRO AGRIDE MULHER DE RAÇA BRANCA

Nos EUA, um proeminente professor negro de Arquitectura da Universidade de Colúmbia, o quase sexagenário Lionel McIntyre, discutia, num bar, com uma empregada branca da mesma universidade, Camille Davis, devido a uma discussão sobre relações raciais.
Davis trabalha como gerente de produção no departamento de teatro da escola e frequenta o bar universitário Toast, na Broadway, tal como o negro McIntyre.
Ambos se envolveram pois num aceso debate sobre «privilégios de brancos», juntamente com outro indivíduo de raça branca, identificado apenas como «Shannon»; e já anteriormente, semanas antes, Davis e o negro tinham tido violentas discussões sobre temas raciais.
A dada altura o negro empurrou a mulher branca; e quando o outro interveniente na discussão, juntamente com um empregado do bar, tentaram separá-los, o professor universitário de raça negra esmurrou a mulher branca no rosto, mas com uma força tal que os empregados da cozinha ouviram o embate. A mulher caiu. Shannon berrou-lhe «Não se bate numa mulher!» e o negro virou-se a ele e tirou-lhe os óculos da cara. Segundo diz, «o murro surgiu de repente, quando se falava sobre os privilégios dos brancos e sobre o que eu estaria a fazer a respeito disso - aparentemente, eu não estava a fazer o suficiente.»

O negro foi imediatamente posto fora do bar e depois detido pela polícia. Mas já está à solta, tendo saído sem pagar fiança.
Davis apresentou contra ele uma queixa legal.
O negro diz agora que de uma infelicidade se tratou, que não devia ter acontecido...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é normal nos negros reagirem assim em debates.
muita testosterona, depois da nisto. nao se controlam.
ja varios estudos e descriçoes raciais confirmam isto, dizem que eles sao mais efusivos, reagem logo, de cabeça quente.

ja aqui ha tempos tinhamos tido o caso doutro professor universitario negro que perante pedidos da policia reagiu violentamente, quando deveria era ter obedecido à policia.
Isto é algo muito comum em pessoas de raça negra.


E pronto, mais uma branca que apanhou porrada de um negro. É a beleza do convivio multiracial.


Gostava de saber a idade do Shannon e da gaja.
Ninguém conseguiu parar o sexagenario negro.


E tivesse sido ao contrario, um prof universitario branco a bater num negro, e caia o carmo e a trindade, dava nos noticiarios, faziam debates, provavelmente o prof ia ser expulso, etc.
mas os negros tem as costas quentes e desculpa-se sempre tudo e abafa-se tudo muito bem abafadinho para o povo nao saber de nada.

11 de novembro de 2009 às 17:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E pronto, mais uma branca que apanhou porrada de um negro. É a beleza do convivio multiracial."

E pensar há brancas que dizem que os negros são mais carinhosos e têm "mais compaixão" do que os brancos!

Só queria que essas tipas apanhassem este sexagenário "carinhoso" pela frente!

11 de novembro de 2009 às 18:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um bom exemplo de como se deve impor a ordem pública num sociedade esmagadoramente constituída por negros.


http://www.ionline.pt/conteudo/32076-disparar-matar-e-nova-ordem-policia-sul-africana

As declarações de Cele vêm na sequência de sete ladrões armados terem sido abatidos a tiro pela polícia no domingo. "Não haverá misericórdia para criminosos que não se importam de pôr a vida dos outros em perigo por razões egoístas. Enviámos um aviso àqueles que pensam que podem ir às compras sem dinheiro. A polícia vai andar por aí", avisou.

11 de novembro de 2009 às 21:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sao mais carinhosos lol so se forem aqueles que nem se podem mexer, aqueles que estao nos campos de fome esqueléticos.

esses ate sao carinhosos (nao falam, nao protestam, so olham e dizem que sim) e nao sao violentos, nao tem força para tal.

11 de novembro de 2009 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E pronto, mais uma branca que apanhou porrada de um negro. É a beleza do convivio multiracial."


Não se trata disso:estamos a falar de um país como a América,onde há de tudo;as pessoas não vivem em ilhas,para isso já existiam os guetos.
O que se passou aqui foi uma reacção desproporcionada de um indivíduo,por sinal de raça negra,que agrediu,sem razão aparente,uma mulher de raça branca.
Como não somos testemunhas factuais do sucedido,devemos cingir-nos às alegações.
Simples como isso.

12 de novembro de 2009 às 10:07:00 WET  
Anonymous Anti-antifas said...

"Não se trata disso:estamos a falar de um país como a América,onde há de tudo;as pessoas não vivem em ilhas,para isso já existiam os guetos."

Relativismo da treta, típico dos antifas hipócritas de esquerda (deves ser dos tais da 3ª via).

"O que se passou aqui foi uma reacção desproporcionada de um indivíduo,por sinal de raça negra,que agrediu,sem razão aparente,uma mulher de raça branca."

Sem razão aprente?!??! Tu estás a gozar ou quê!? Então o post não é bem claro acerca da discussão de natureza racial que antecedeu a agressão!? Estes antifas são tão desonestos que chega a meter nojo!...

"Como não somos testemunhas factuais do sucedido,devemos cingir-nos às alegações.
Simples como isso."

Errado como isso, porque a descrição do que aconteceu é suficientemente rigorosa e precisa para podermos retirar ilações sobre o sucedido.

Pela tua lógica distorcida, a presença de testemunhas nos tribunais não serviria de nada, visto que o juiz não pôde testemunhar os acontecimentos com os seus próprios olhos!...

Enfim, felizmente a relevância dos vossos argumentos da treta são proporcionais à vossa inteligência, sendo por isso fáceis de rebater. Sugiro que vás mas é argumentar para os blogues do bloco de esterco, sentir-te-ás muito mais realizado!

12 de novembro de 2009 às 14:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

12 de Novembro de 2009 14:55:00 WET
É isso tudo

12 de novembro de 2009 às 18:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

proeminente professor negro de Arquitectura da Universidade de Colúmbia, o quase sexagenário

SÃO TÃO INSTAVEIS E SIMIESCOS QUE MESMO NA TERCEIRA IDADE E EM CASTAS ALTAS AINDA CARREGAM ESTES INSTINTOS BESTIAIS DESTA SUB-RAÇA INFECTA..!!

E OUTRA: NÃO É PRIVILEGIO BRANCO, POIS O PRIVILEGIO MAIOR DA NATUREZA É SER BRANCO, NA VERDADE O BRANCO APENAS USUFRUI DO QUE CONQUISTOU SEM COTAS E NEM SUBSIDIOS ALHEIOS, AO CONTRARIO DE CERTOS PARASITAS SUJOS QUE NADA PRODUZEM E TUDO PARASITAM VIA COTAS..!!

24 de novembro de 2009 às 16:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A ignorância é a mãe e pai de todo racismo e intolerância...

1- NÃO EXISTEM NEM NUNCA EXISTIRAM DE FATO diversas "raças" entre humanos do ponto de vista biológico, o projeto GENOMA afundou definitivamente tal ideia em 1998.

2- Durante mais de 350 anos, brancos bateram e vilipendiaram pessoas negras escravizadas, nos 120 anos seguintes continuaram a fazer isso de forma sistematizada e genérica; agora por um dos mínimos casos de revide físico ou descontrole emocional, querem se "fazer de vítimas" e imputar isso a "características raciais inferiores" dos negros..., façam-me o favor... .

Agora só falta uma demonstração de xenofobia... ("Tristes tempos em que é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"- Albert Einstein)

13 de dezembro de 2009 às 00:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tudo o que você disse está flagrantemente errado.

Começando:

«A ignorância é a mãe e pai de todo racismo e intolerância...»

Da intolerância sim, a ignorância é pai e mãe, e avó e avô - da intolerância que manda perseguir quem revela verdades sobre a real existência das raças.


«1- NÃO EXISTEM NEM NUNCA EXISTIRAM DE FATO diversas "raças"»

EXISTEM E SEMPRE EXISTIRAM DE FACTO raças, sem aspas, entre os seres humanos - e o projecto «Genoma» não deu cabo de absolutamente nada, embora o desejasse. Todas as aldrabices usualmente disparadas pelos anti-racistas estão desmascaradas aqui:

http://gladio.blogspot.com/2004/01/raas-e-genomas-at-que-enfim-certa.html

e também aqui se vê algo assim:

http://gladio.blogspot.com/2008/08/politicagem-correcta-anti-racista-j.html


«2- Durante mais de 350 anos, brancos bateram e vilipendiaram pessoas negras escravizadas,»

Em primeiro lugar, a escravatura foi praticada por todos os povos que para tal tiveram poder;
em segundo lugar, quem acabou com a escravatura foram os brancos - UNILATERALMENTE;
em terceiro, quem não gosta dos brancos, que se vá embora do Ocidente, não faz cá falta - e de certeza absoluta que não pode invocar o alegado sofrimento dos seus antepassados para que o desculpem por um milímetro que seja.


«nos 120 anos seguintes continuaram a fazer isso de forma sistematizada e genérica;»

Pois, com as quotas e toda a desculpabilização que se tem dado aos negros, ehehehhh...


«agora por um dos mínimos casos de revide físico ou descontrole emocional,»

Este e milhentos de outros - esse «descontrolo emocional» é frequente, o que não deixa de ter a sua piada... As cidades mais violentas dos EUA são as que têm mais negros.

13 de dezembro de 2009 às 12:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home