terça-feira, novembro 10, 2009

O QUE MAIS PREOCUPA O CHEFE DO ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO NORTE-AMERICANO

O actual chefe do Estado Maior do Exército dos EUA, general George Casey, expressou preocupação a propósito da chacina cometida pelo muçulmano Hasan no Texas.

Porquê?

Por se tratar de uma infiltração do inimigo que causou mortes de soldados nacionais, fenómeno que já antes se verificou e que nada impede, para já, que volte a verificar-se, pondo assim em perigo a segurança dos próprios indivíduos cuja função é garantir a segurança da Pátria?

Não...
O general, que ocupa um dos cargos mais elevados das Forças Armadas da maior potência ocidental, mostrou preocupação foi com a possibilidade de o incidente vir a alimentar uma onda de anti-islamismo no seio das tropas norte-americanas, que possa prejudicar os três mil soldados muçulmanos dos EUA...

Ou seja, o problema para um militar com a responsabilidade máxima não é o da segurança dos seus soldados, ou do seu país, mas sim... com o bem-estar do «outro» que vive no seio do Nós...

Parece insultuoso, vergonhoso e obsceno de mais para ser verdade, uma aberração sem paralelo em toda a História do Mundo, mas pelos vistos é factual, porque Casey, além de não querer «precipitações» a respeito dos reais motivos que levaram Hasan a assassinar treze soldados norte-americanos e a ferir outros trinta (ou seja, a seu ver ainda há dúvidas... custa muito culpar o Islão, mesmo com todas as evidências à frente das fuças politicamente correctas...) chegou efectivamente a dizer o seguinte: «A nossa diversidade, não apenas no nosso exército, mas no nosso país, é uma força. E por mais horrível que tenha sido esta tragédia, se a nossa diversidade for abatida, penso que isso é ainda pior.»
(Repare-se na terminologia escolhida: o caso não foi um crime em massa, mas sim «uma tragédia», uma fatalidade, olha, aconteceu, que pena, ou «é a vida», como diria Guterres...)

Ou seja, na opinião do sujeito que tem a seu cargo boa parte da defesa do Ocidente, o multiculturalismo e o multirracialismo valem mais do que as vidas dos soldados da Pátria.

Porque, como aqui tenho dito, o Anti-racismo é mesmo uma religião, é mesmo totalitária, é mesmo a mais mortal ameaça ao Ocidente, mete mesmo nojo aos cães e é mesmo para exterminar a todo o custo.

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

realmente so com muita lavagem cerebral, é que ele pode reagir assim num momento destes.
Noutros tempos, a segurança dos seus soldados seria a prioridade e nem se punha em duvida isso durante um milesimo de segundo. Mas a lavagem cerebral leva as pessoas a agir conforme o que ela manda.

10 de novembro de 2009 às 18:35:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

ou seja, a seu ver ainda há dúvidas... custa muito culpar o Islão

Culpar o Islão? Isso era dar razão a Al Qaeda e ao Osama Bin Laden que afirmam que esse tipo de comportamento faz parte da religião musla.

E porque dás credibilidade à Al Qaeda e aos radicais muslos? Porque vocês partilham a mesma mentalidade, que é punir através da morte àqueles que agem de acordo com a ideologia que vocês discordam.

A diferença entre o Hasan e tu, é que tu apenas escreves no blogue que as pessoas deviam ser mortas, enquanto que o Hasan mata mesmo, quando tal como tu, vê coisas que considera insultuosas, vergonhosas e obscenas.

Já agora, os 3000 soldados americanos muslos não são o outro, mas sim parte integrante das forças armadas. E é preciso lembrar que o chefe máximo das forças armadas norte-americanas tem como nome Hussein.

Já agora, como vai a tua amiga Orly Taitz? :)

10 de novembro de 2009 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

"ou seja, a seu ver ainda há dúvidas... custa muito culpar o Islão, mesmo com todas as evidências à frente das fuças politicamente correctas..."

Ainda ontem no jornal Público havia um comentário a dizer que o Islão era uma religião de paz e que os islâmicos "que se portavam mal" no Ocidente o faziam por culpa das "práticas discriminatórias" dos "ocidentais xenófobos".

10 de novembro de 2009 às 19:00:00 WET  
Blogger Titan said...

Eu bem digo que os EUA não são um país como deve ser.

10 de novembro de 2009 às 19:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E eu que pensava que os exércitos eram dirigidos por homens...

10 de novembro de 2009 às 19:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vejam mais um video que prova como os negros sao proximos dos chimpanzes
nao aconselhado a menores, tem imagens sensiveis

vejam o maxilar do negro, muito proximo do gorila

http://www.youtube.com/watch?v=0EvH5LQAYl0

10 de novembro de 2009 às 22:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo e o que é que me dizes deste livro:

http://antagonistaeditora.blogspot.com/2009/11/no-prelo.html

Promete, não?!

10 de novembro de 2009 às 23:01:00 WET  
Blogger Titan said...

"Culpar o Islão? Isso era dar razão a Al Qaeda e ao Osama Bin Laden que afirmam que esse tipo de comportamento faz parte da religião musla."


Parvoíce.


"A diferença entre o Hasan e tu, é que tu apenas escreves no blogue que as pessoas deviam ser mortas, enquanto que o Hasan mata mesmo, quando tal como tu, vê coisas que considera insultuosas, vergonhosas e obscenas."

Há uma outra diferença, que é que o Caturo está no país dele, a defender que o povo dele não desapareça. O que é bem diferente do que esse Hasan fez e defendia.

11 de novembro de 2009 às 00:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ou seja, a seu ver ainda há dúvidas... custa muito culpar o Islão

«Culpar o Islão?»

Não, que ideia... claro que se o assassino fosse um nazi, isso já servia perfeitamente para criticar todo o movimento nacionalista e racialista, mas o Islão, como é a religião do «amado outro», não pode de modo algum ser criticada pelas acções de um gajo... e outro... e mais outro... e milhares, incontáveis milhões ao longo da História, a começar pelo próprio Maomé...

Assim são os ciscokids, não têm vergonha nenhuma nas fuças.



«Isso era dar razão a Al Qaeda e ao Osama Bin Laden que afirmam»

Pois - mas quem tem de tirar a razão aos Osamas e às Alcaidas, são os teus amigos muçulmanos moderados, que tinham obrigação de vir a terreno dizer que as interpretações extremistas estão erradas e PORQUE é que estão erradas, apresentando por isso as interpretações «correctas». E claro, teriam de ser nisso apoiados pelas massas muçulmanas...

Ora o que realmente se vê é que muitos dos alegados moderados têm na verdade ligações em barda ao terrorismo islâmico, outros escusam-se a criticar o terror islâmico, outros até o apoiam (olha, este teu amigo assassino era um deles, um falinhas mansas mui bem integrado na sociedade, até fazia parte de um projecto de aconselhamento governamental do teu dono...), enquanto tudo fazem, mas em larga escala, à escala mundial, à frente da poderosa OCI, para destruir a liberdade de expressão de quem quiser criticar o Islão. E o teu dono mulato, com um passadozinho muçulmano mal esclarecido, apoia-os.

E tu caladíssimo a respeito de tudo isto, claro...



«Porque vocês partilham a mesma mentalidade, que é punir através da morte àqueles que agem de acordo com a ideologia que vocês discordam.
A diferença entre o Hasan e tu,»

E, como não tens mesmo nada que dizer, e vês um dos lacaios do teu dono a ser criticado, agora tentas desviar as atenções com um pseudo-contra-ataque. Mas infelizmente para ti já é de há muito sabido que eu, ao contrário de muitos dos teus amigos, não censuro opiniões divergentes, nem aplicaria a pena de morte a quem tivesse opiniões diferentes da minha - aplicaria a pena de morte, isso sim, a quem pusesse em prática essas opiniões, impedindo-me de defender as minhas, que é o que a tua escumalha quer fazer a todo o custo: ao mesmo tempo em que enche a casa europeiade imigrantes, quer atar as mãos e tapar a boca aos donos da casa para que estes não possam impedir nem protestar contra a invasão do seu território sagrado. Isso sim, é revoltante, é obsceno, e merece efectivamente a pena de morte - com tortura prévia, nos casos mais graves.

11 de novembro de 2009 às 00:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o Hasan mata mesmo, quando tal como tu, vê coisas que considera insultuosas,»

O Hasan se não está bem e não gosta do que os EUA fazem, que se vá embora para a terra dele. A terra dele é a Palestina, não os EUA. Eu, pelo contrário, estou na minha terra, pelo que tenho o sagrado direito de dizer o que me apetece.


«Já agora, os 3000 soldados americanos muslos não são o outro,»

Os três mil soldados muçulmanos dos EUA são à partida suspeitos, pela própria natureza da doutrina que professam, como Locke explicou, e pela frequência com que do seu seio têm brotado casos como o deste Hasan. Trata-se de uma medida preventiva essencial, lógica, que só devido à doença do politicamente correcto é que deixa de ser implementada.


«E é preciso lembrar que o chefe máximo das forças armadas norte-americanas tem como nome Hussein.»

Ah, agora o passado muslo do teu dono já interessa, não é? :) Até aqui, o mulato era um americano como outro qualquer e alegadamente nascido nos EUA e tal, mas afinal o seu «background» sempre serve de cunha para enfiar o cavalo de Tróia fragilizante do Ocidente, pois é.

Claro que não percebes o nojo que infundes - e, se julgado em tribunal, farias uma cara de parvo chocado com tudo o que estivesse a ocorrer à tua volta. Porque és profunda, intrínseca, visceralmente destituído de vergonha e da mais longínqua sombra de dignidade.

«Já agora, como vai a tua amiga Orly Taitz?»

Não sei. E o Stefan Frederick Cook, como está? :)

11 de novembro de 2009 às 00:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://antagonistaeditora.blogspot.com/2009/11/no-prelo.html

Promete, não?»

Promete, sem dúvida. É uma teoria sobre a qual já tinha lido, em textos do magnífico Odinic Rite, mas talvez o livro tenha mais do pensamento etnicista desta organização inglesa.

11 de novembro de 2009 às 00:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"não censuro opiniões divergentes, nem aplicaria a pena de morte a quem tivesse opiniões diferentes da minha - aplicaria a pena de morte, isso sim, a quem pusesse em prática essas opiniões, impedindo-me de defender as minhas, que é o que a tua escumalha quer fazer a todo o custo: ao mesmo tempo em que enche a casa europeiade imigrantes, quer atar as mãos e tapar a boca aos donos da casa para que estes não possam impedir nem protestar contra a invasão do seu território sagrado. Isso sim, é revoltante, é obsceno, e merece efectivamente a pena de morte - com tortura prévia, nos casos mais graves."

muito bem dito, perfeito
és um grande escritor
ja te disseram que devias ir para advogado?

11 de novembro de 2009 às 00:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO DOS MUSLOS!

11 de novembro de 2009 às 02:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ô SIONISTQA CATURO LEIA ESSA QUE INTERESSA MAIS AOS EUROPEUS DO QUE OS JUDEUS!


Miss England Relinquishes Crown
More news stories on Britain
BBC News, November 6, 2009

Miss England Rachel Christie has given up her crown after being arrested on suspicion of a nightclub assault.

{snip}

She allegedly punched Miss Manchester, Sara Beverley Jones, 24, in the face in a dispute at a Manchester nightclub.

Ms Christie, the first black woman to be crowned Miss England, was arrested on suspicion of assault and has been bailed until January 2010.

The beauty queen, niece of former sprinter Linford Christie, is also a heptathlete hoping to compete in the 2012 Olympics.

Miss Manchester was allegedly punched in the face after an argument said to be about a TV personality from Sky1’s Gladiators programme.

It is thought that Miss Jones is an ex-girlfriend of TV gladiator Tornado, whose real name is David McIntosh, and Miss Christie is his current partner.

{snip}

http://www.amren.com/mtnews/archives/2009/11/miss

11 de novembro de 2009 às 05:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SIONISTA CATURO ESQUECEU DEDAR ESTA NITICIA AQUI :Richmond High Student Gang-Raped Outside Dance
More news stories on Crime
Henry K. Lee and Jill Tucker, San Francisco Chronicle, October 27, 2009

{snip}

A 15-year-old girl leaving early from the homecoming dance at Richmond High School was enticed into a darkened alley just off campus to hang out with as many as a dozen young men who were drinking.

When the girl joined in and became drunk herself, police say, the men attacked her.

One after another, as many as six men raped the girl, police said Monday. Others watched. For more than two hours, no one tried to stop the attacks, and no one called police.

“What’s shocking about it is there were so many people willing to involve themselves in such a serious crime,” police Lt. Mark Gagan said.

Equally shocking, he said, was “the number of people who witnessed it and who were in the area of it occurring who did not take steps to stop it, report it or help our victim.”

The attack happened Saturday about 9:30 p.m., shortly after the girl left the Richmond High gym where the homecoming dance was still going on.

{snip}

Around 11 p.m., the dance let out. Marin Trujillo, a spokesman for the West Contra Costa Unified School District, said the four Richmond police officers and three school administrators who supervised the event had helped to clear the campus.

The attack, however, was happening in an out-of-the way alley just north of campus, police said. In the dark, no one saw a thing.

Somehow, rumors about what was happening finally spread to a house party, Gagan said. A person who heard the story called police around midnight, and when officers showed up, they found the girl, semiconscious, curled up near a lunch table.

Running from the scene was Manuel Ortega, 19, who used to attend Richmond High but dropped out in 2007 to attend a vocational training program, authorities said. Officers caught up to him and arrested him on suspicion of rape, kidnapping and robbery—the assailants stole the girl’s jewelry, police said.

{snip}

Richmond may have a reputation for being a rough town, but such an attack on a 15-year-old girl is “not normal at all,” Franco said. “We need to let (the girl’s schoolmates) grieve.”

http://www.amren.com/mtnews/archives/2009/10/richmond

UMA GAJA BRANCA VIOLADA POR LATINOS ,NOTICIA QUE O SINISTA PRO/ISRAEL NÃO DEU !

11 de novembro de 2009 às 05:21:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

John Allen Muhammad executado ontem à noite.

(Mais um muzulo que não sabia que o Islão è a religião da paz e do amor)

O perfil deste veterano da guerra do golfo, convertido ao islão tem muitas semelhanças com Nidal Malik Hasan,....

Muito discreto Muhamad tinha arrangado o seu caro para poder disparar à distancia com um fusil Bushmaster 223 apontado por um buraco na parte trazeira do veìculo. O assassino aponta sem quelquer distinção de idade ou de cor da pele.

http://www.lefigaro.fr/international/2009/11/10/01003-20091110ARTFIG00016-la-virginie-va-executer-le-sniper-de-washington-.php

11 de novembro de 2009 às 06:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E é preciso lembrar que o chefe máximo das forças armadas norte-americanas tem como nome Hussein.»

Ah, agora o passado muslo do teu dono já interessa, não é? :) Até aqui, o mulato era um americano como outro qualquer e alegadamente nascido nos EUA e tal, mas afinal o seu «background» sempre serve de cunha para enfiar o cavalo de Tróia fragilizante do Ocidente, pois é.


Agora que é para puxar dos galões já contam o Hussein e os 3000 militares, atenção ao pormenor!
Caiu-lhe a máscara.

11 de novembro de 2009 às 06:50:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Há uma outra diferença, que é que o Caturo está no país dele, a defender que o povo dele não desapareça. O que é bem diferente do que esse Hasan fez e defendia.

Não, a outra diferença é de facto outra semelhança: o Muslo assassino estava furioso porque os Americanos bombardearam dois países muslos, e ele estava a defender atacando aqueles que directamente invadiram os dois paises, porque quer preservar os valores islamitas e retrógrados desses países.

A única diferença objectiva, é que o Caturo apenas ameaça executar os que agem contra a ideologia que ele discorda, e o Hasan actua.

11 de novembro de 2009 às 08:37:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Não sei. E o Stefan Frederick Cook, como está? :)

Processou a Orly Taitz por agir de má fé. :)

Ah, agora o passado muslo do teu dono já interessa, não é? :)

Ele é cristão, mas tem um nome muslo. É bom lembrar que o chefe máximo das forças armadas norte-americanas tem um nome muslo, e um pai e padrasto muslo.

Claro que não percebes o nojo que infundes - e, se julgado em tribunal, farias uma cara de parvo chocado com tudo o que estivesse a ocorrer à tua volta. Porque és profunda, intrínseca, visceralmente destituído de vergonha e da mais longínqua sombra de dignidade.

Pois, eu sei que imaginas-me julgado num tribunal e executado, mas a liberdade de expressão é assim, meu caro. Eu estou a exercer o meu direito, e enquanto o Povo quiser o regime abrilino e os seus valores, vais continuar a viver numa sociedade multi-racial.

11 de novembro de 2009 às 08:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vejam mais um video que prova como os negros sao proximos dos chimpanzes
nao aconselhado a menores, tem imagens sensiveis

vejam o maxilar do negro, muito proximo do gorila

http://www.youtube.com/watch?v=0EvH5LQAYl0


Racista primário detectado!...

11 de novembro de 2009 às 14:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Racista primário detectado!..."


Elahh
Agora dizer as verdades é ser racista primário? ok está bem, somos mesmo uns racistas.

11 de novembro de 2009 às 17:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só quem é cego é que não vê que os pretos estão mais perto dos macacos que os brancos.

11 de novembro de 2009 às 21:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Há uma outra diferença, que é que o Caturo está no país dele, a defender que o povo dele não desapareça. O que é bem diferente do que esse Hasan fez e defendia.

«Não, a outra diferença é de facto outra semelhança:»

Não, é mesmo outra diferença - porque o Caturo, repita-se, está na sua própria terra, ao passo que o muslo estava como soldado de um país do qual não se sentia parte e aproveitou-se da estúpida confiança que os ciscos como tu nele depositaram para, à traição, e contra homens desarmados, massacrar os seus supostos companheiros de armas.


«A única diferença objectiva, é que o Caturo apenas ameaça executar os que agem contra a ideologia que ele discorda,»

E que querem impedir o Caturo de exercer DOIS direitos sagrados e fundamentais na sua própria terra, ao contrário do muslo, que estava em terra alheia.

11 de novembro de 2009 às 23:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não sei. E o Stefan Frederick Cook, como está? :)

«Processou a Orly Taitz por agir de má fé. :)»

Pois - mas não disseste se entretanto já foi obrigado a servir como soldado ao teu dono mulato... :)



Ah, agora o passado muslo do teu dono já interessa, não é? :)

«Ele é cristão, mas tem um nome muslo. É bom lembrar que o chefe máximo das forças armadas norte-americanas tem um nome muslo,»

Pois, é bom lembrar o que os ciscos disseram, antes das eleições, não ter relevância nenhuma. Afinal, os «paranóicos racistas e islamófobos» tinham toda a razão, afinal a eleição do teu dono é usada como factor de tratamento privilegiado de alienígenas em solo ocidental.

Claro que não percebes o nojo que infundes - e, se julgado em tribunal, farias uma cara de parvo chocado com tudo o que estivesse a ocorrer à tua volta. Porque és profunda, intrínseca, visceralmente destituído de vergonha e da mais longínqua sombra de dignidade.

«Pois, eu sei que imaginas-me julgado num tribunal e executado, mas a liberdade de expressão é assim,»

Infelizmente para ti, que querias ver este blogue desacreditado e abandonado, e afinal a coisa corre-te mal. :)



«vais continuar a viver numa sociedade multi-racial»

Pois, mas olha que já faltou mais para a tua cambada ser deitada abaixo - porque, de facto, o Povo vota cada vez mais nos racistas. :)

11 de novembro de 2009 às 23:48:00 WET  
Blogger Thor said...

"Só quem é cego é que não vê que os pretos estão mais perto dos macacos que os brancos.

11 de Novembro de 2009 21:58:00"



completamente de acordo.

13 de novembro de 2009 às 12:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home