quarta-feira, novembro 11, 2009

CRIANÇA BRANCA DE SEIS ANOS É AGREDIDA POR NEGRA E DEPOIS ACUSADA DE RACISMO PELA ESCOLA

Numa escola primária da em tempos livre verde Albion, em Rusthall, uma rapariga branca de seis anos, Sharona Gower, foi agredida por uma rapariga negra de onze anos e depois... acusada de racismo pela direcção da escola.
Isto porque, em convívio com colegas suas, a criança negra disse-lhe que ela, a branca de seis anos, tinha chocolate na cara, pois tinha estado a comer chocolate. A criança branca respondeu: «e tu tens chocolate na tua». A criança negra, mais velha, deu-lhe uma bofetada. E depois foi-se queixar de ter sido vítima de racismo, pelo que Sharona acabou por levar uma reprimenda. Quando a sua mãe, Michelle Gower, foi ter com ela à escola, disseram-lhe que a sua filha tinha estado envolvida num incidente «racista» e que a queixa tinha sido registada.
A mãe, que até concorda com a política de «tolerância zero» para com o racismo e a provocação nas escolas, está agora preocupada com a confusão e com a injustiça que a filha poderá sentir, bem como com as consequências sociais de ter a acusação de racismo no seu «cadastro» escolar. Acrescenta: «é uma criança de seis anos que não tem ideia do que é racismo e foi rotulada de racista. Isto é a politiquice correcta a chegar à completa loucura.»

É simplesmente a Inquisição Anti-racista, senhora. Só isso. E essa não tem limites nem de vergonha, quanto mais de sanidade...

22 Comments:

Blogger Titan said...

Então, porque é que essa mulher concorda com a política de «tolerância zero» para com o racismo? É doida?

11 de novembro de 2009 às 21:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A mãe, que até concorda com a política de «tolerância zero» para com o racismo e a provocação nas escolas"

então a mae teve o que merece.


A filha parece-me misturada.
A mãe parece-me perfeitamente britânica, mas a filha parece misturada.


"«e tu tens chocolate na tua». "

ja nao se pode brincar, ja nao se pode gozar, ja nao se pode dizer a verdade (cor negra = cor de chocolate)
isto é pior que no tempo do nazismo, que no tempo do salazar e da pide e que no tempo da inquisição anti-crista (nessa altura tambem nao se podia brincar com o que fosse religioso)

11 de novembro de 2009 às 21:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro, uma criança de 11 bater numa de 6 já mostra bem o nível da coisa. Depois, acusar uma criança de 6 anos seja do que for é no mínimo ridículo.
Terceiro, se fosse com a minha filha......

11 de novembro de 2009 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

12 de novembro de 2009 às 06:43:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

A filha parece-me misturada.
A mãe parece-me perfeitamente britânica, mas a filha parece misturada.


Não percebi, a filha parece-te misturada? E a Mãe? E achas que o Pai Natal existe? E é misturado ou parece-te mesmo Britânico?

então a mae teve o que merece..

Teve o que merece porque concorda com a política de não tolerância para o racismo e "bullying"? Se calhar, achas bem que um atrasado mental lhe chamasse de "misturada" e não totalmente Britânica, e com certeza achas que a Mãe devia aceitar esse comportamento retrógrado do atrasado mental.

A escola esteve mal. Devia ter reprimido a miúda de 11 anos por dar uma bofetada a uma miúda de 6 anos. E este caso não tem nada a ver com racismo.

12 de novembro de 2009 às 11:06:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

isto é pior que no tempo do nazismo

Pior do que o nazismo? Achas pior do que meter os indesejados em campos de concentração e executa-los?

tempo do salazar e da pide

Achas pior do que torturar e meter na prisão os que iam contra o sistema?

tempo da inquisição anti-crista

Achas pior do que torturar e queimar quem ia contra o sistema religioso?

Atrasadice mental. Pura e simples.

12 de novembro de 2009 às 11:10:00 WET  
Blogger Thor said...

circo, vai para a PQTP

12 de novembro de 2009 às 12:33:00 WET  
Blogger Titan said...

"Pior do que o nazismo? Achas pior do que meter os indesejados em campos de concentração e executa-los?


Achas pior do que torturar e meter na prisão os que iam contra o sistema?

tempo da inquisição anti-crista

Achas pior do que torturar e queimar quem ia contra o sistema religioso?

Atrasadice mental. Pura e simples."

É pior que esses regimes todos, neste sentido: pela primeira vez na História da Humanidade, o Estado criou um clima de terror contra os indígenas e a favor dos alienígenas.

12 de novembro de 2009 às 14:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É pior que esses regimes todos, neste sentido: pela primeira vez na História da Humanidade, o Estado criou um clima de terror contra os indígenas e a favor dos alienígenas."


Concordo plenamente com o Titan.Temos que aprender com o passado,para não repetirmos os mesmos erros.

12 de novembro de 2009 às 14:16:00 WET  
Blogger Titan said...

"Concordo plenamente com o Titan.Temos que aprender com o passado,para não repetirmos os mesmos erros."

Obrigado pela concordância, caro anónimo.

12 de novembro de 2009 às 15:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

""É pior que esses regimes todos, neste sentido: pela primeira vez na História da Humanidade, o Estado criou um clima de terror contra os indígenas e a favor dos alienígenas."

tambem concordo
e desta vez não é um regime contra uma minoria para salvar a identidade, é um regime contra a maioria para destruir a identidade, ou seja é mil vezes pior, mil vezes mais racista e desta vez é mesmo genocidio.

12 de novembro de 2009 às 19:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e desta vez não é um regime contra uma minoria para salvar a identidade, é um regime contra a maioria para destruir a identidade, ou seja é mil vezes pior, mil vezes mais racista e desta vez é mesmo genocidio.

Sob a capa de Humanismo.

12 de novembro de 2009 às 20:50:00 WET  
Blogger Titan said...

"e desta vez não é um regime contra uma minoria para salvar a identidade, é um regime contra a maioria para destruir a identidade, ou seja é mil vezes pior, mil vezes mais racista e desta vez é mesmo genocidio."

É trágico as sociedades ocidentais terem chegado a este ponto.

12 de novembro de 2009 às 21:27:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

pela primeira vez na História da Humanidade, o Estado criou um clima de terror contra os indígena

Sim, porque antigamente os regimes tiranos só criavan clima de terror nos estrangeiros. Enfim, tolice do costume.

Se há clima de terror - então é mesmo contra os racistas. Mas isso não deve ser verdade, porque o Caturo diz que o nacionalismo está sempre a crescer.

Temos que aprender com o passado,para não repetirmos os mesmos erros.

Se é primeira vez na Historia que isto acontece, como é que podes aprender com o passado?

12 de novembro de 2009 às 23:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cisco, o que é que tens a dizer sobre os 84 tribunais charia no reino unido??

13 de novembro de 2009 às 06:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CISCO GENOCISTA!

13 de novembro de 2009 às 06:58:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

@ CiscoKid

tempo do salazar e da pide

Achas pior do que torturar e meter na prisão os que iam contra o sistema?
____________________________

Parece que que a història de Portugal para os esquerdista, sò comeca com o tempo de Salazar.

Agora explica-me como era antes do Salazar ?

Lembrar que o regime esquerdista "trabalhista" antes do Salazar andou a torturar e matar gente por centenas em todo o paìs, e sem qualquer resultado em termos econòmicos e em termos de reformas.

Pelo o resto, a ditadura de Salazar nunca chegou a ser tão feroz como foram todos os regimes que Portugal conheceu desde a sua existencia.

A seguir, fala-se muito, muito demais de Salazar, como responsavel de isto ou aquilo. Ora Salazar, o seu unìco poder era de ser aquele que era delegado por vontade das forças armadas, como tambem por sua grande popularidade.

Isso è como associar Salazar com a guerra colonial, ora de todos os tempos os portugueses sempre foram à guerra. De uma forma ou de uma outra, dés que Portugal è Portugal, foi sempre envolvido numa forma ou numa outra em guerras.

13 de novembro de 2009 às 13:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

pela primeira vez na História da Humanidade, o Estado criou um clima de terror contra os indígena

«Sim, porque antigamente os regimes tiranos só criavan clima de terror nos estrangeiros.»

Isso, dá uma resposta mentecapta a ver se foges à conversa, para ver se não se nota que o regime tirano da actualidade exerce a repressão contra os indígenas em prol dos alienígenas, monstruosidade que, de facto, é inédita na História da Humanidade. E queres fugir a esta conversa porque aprovas a situação, que serve os desígnios do multiculturalismo genocida que defendes.



«Se há clima de terror - então é mesmo contra os racistas.»

E assim já o cisco aprova - porque o terror político é sempre de condenar!, a menos que seja contra quem pensa mal, aí sim, aí não há problema em fazer o terror, diz o cisco. E depois quer «isto» dar lições de democraticidade e de honestidade intelectual.


«Mas isso não deve ser verdade, porque o Caturo diz que o nacionalismo está sempre a crescer.»

O que mais irrita os ciscos, é que uma coisa de modo algum impede a outra: porque quanto mais os donos do cisco reprimem, mais o Nacionalismo cresce. Isto assusta verdadeiramente os donos do cisco: disparam, disparam, disparam contra o inimigo, e ai que o inimigo continua a avançar, e os donos do cisco não sabem o que mais hão-de fazer para o travar.

13 de novembro de 2009 às 13:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo said...

cisco, o que é que tens a dizer sobre os 84 tribunais charia no reino unido??
13 de Novembro de 2009 6:55:00 WET
Não responde?


E queres fugir a esta conversa porque aprovas a situação, que serve os desígnios do multiculturalismo genocida que defendes.

Sob a capa de Humanismo e contribuição decisiva para o progresso dos países de acolhimento Europeus - Fizeram disto um dogma.

13 de novembro de 2009 às 13:32:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de novembro de 2009 às 14:10:00 WET  
Blogger Titan said...

"pela primeira vez na História da Humanidade, o Estado criou um clima de terror contra os indígena"

Sim, porque antigamente os regimes tiranos só criavan clima de terror nos estrangeiros. Enfim, tolice do costume.

Ó cisco não me cortes o raciocínio que depois os teus argumentos não são válidos.

Se há clima de terror - então é mesmo contra os racistas.

Sim, contra a liberdade de expressão lutar, lutar.

13 de novembro de 2009 às 15:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que pena.
A mãe é caucasiana e a filha parece ser mestiça (mestiça = parda em Brasil)

15 de novembro de 2009 às 23:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home