quarta-feira, outubro 28, 2009

GOVERNO BRITÂNICO ESCONDEU LIGAÇÕES ENTRE A IMIGRAÇÃO E A CRIMINALIDADE

Mais uma escandaleira antirra da parte da elite governativa da velha Albion: foi publicamente revelado que um relatório sobre a imigração foi parcialmente censurado pelo governo, que omitiu as passagens nas quais se estabelecia a ligação entre a imigração e a criminalidade.
Trata-se do relatório governamental de 2000 sobre a imigração que, segundo disse recentemente o conselheiro Andrew Neather, dizia, nos seus primeiros esboços, que o objectivo do governo era alterar a identidade étnica e cultural do Reino Unido e acabar com a base de apoio dos «racistas».
Ora segundo uma outra revelação mais recente, o relatório, além de ser feito por quem quer impingir aos indígenas o multiculturalismo, também omite passagens que estabeleciam o nexo de causalidade entre a imigração e vários tipos de crimes. A supressão de factos foi levada a cabo pela Unidade de Inovação e Desempenho do Gabinete Governamental, espécie de lóbi intelectual de Blair.
Uma das secções suprimidas na versão final, publicada em 2001, dizia o seguinte: «Há cada vez mais evidências de que as circunstâncias nas quais os refugiados vivem estão a conduzir a agressões criminosas, incluindo escaramuças e mendicância
Outra dizia «a migração abriu novas oportunidades para o crime organizado.»
E embora afirmasse que os migrantes não eram mais criminosos do que os indígenas, também mostrava que havia mais estrangeiros na prisão do que nacionais.
Os dados sobre as prisões referiam apenas os estrangeiros detidos nos aerportos e portos marítimos por tráfico de droga, não relacionando o facto com a imigração, mas mesmo assim o governo decidiu remover esta secção, receando o modo como pudesse ser interpretada...
Mas havia no documento crimes relacionados com a imigração: casamentos fraudulentos, e tráfico de droga e de pessoas.

O que foi retirado do relatório governamental sobre a imigração:
- a migração abriu novas oportunidades para o crime organizado;
- não há dados específicos, mas estima-se que o lucro global do tráfico de imigração ilegal é de cinco a sete mil milhões de dólares;
- não temos dados sobre tráfico humano no Reino Unido (estima-se que sejam milhares), mas os exemplos estrangeiros são elucidativos;
- cerca de setecentos e cinquenta mil migrantes da antiga U.R.S.S. entraram em Israel nos anos noventa e a polícia estima que de dois a cinco mil milhões de libras foram investidos pelo crime organizado russo no Estado Judaico entre 1991 e 1998;
- a migração ilegal de seiscentos mil chineses fuquieneses para os EUA resultou em cerca de 3.2 mil milhões de dólares, segundo estimativa, auferidos por gangues criminosas, a que se seguiu «crime fuquienês institucionalizado»;
- na Nova Zelândia, contudo, um estudo sobre imigrantes asiáticos registou níveis mais baixos de criminalidade entre estes do que entre a população residente.


Sir Andrew Green, líder do grupo MigrationWatch (Observatório das Migrações), comentou que «isto é uma evidência clara do que muitos há muito suspeitavam, nomeadamente de que o governo branqueou vários aspectos da imigração enquanto fazia apologias exageradas sobre o seu valor económico

Em contrapartida, o actual ministro da Imigração defendeu o seu governo trabalhista dizendo que «a maior razão para o afluxo de imigração ilegal não foi o que o Sr. Neather disse, mas sim o abandono em 1994 do controlo fronteiriço por parte do governo de John Major [conservador, isto é, «de Direita»]».

Lá está - zangam-se as comadres, sabem-se as verdades... porque, em matéria de imigração, a Esquerda dominante e a «Direita» capitalista/beata estão do mesmo lado, ainda que uns com mais afã do que outros. Sucede simplesmente que a «Direita» capitalista consegue por vezes dar-se ares de anti-imigração quando se trata de piscar o olho ao eleitorado popular farto da iminvasão. Por isso é que, desta vez, o partido Conservador (Tories) aproveitou este escândalo para declarar ser necessário reduzir a imigração para os níveis do tempo de Margaret Thatcher...

Em suma, o que mais este episódio em que a verdade veio ao de cima mostrou foi isto, e não é nenhuma novidade para os militantes nacionalistas, pelo contrário, é só a ponta do iceberg - para que o Povo não se oponha à iminvasão, e para que os resistentes à iminvasão não tenham argumentos para esgrimir em praça pública, a elite dominante opta por esconder informação sobre as reais consequências da iminvasão. Depois, as cabecinhas «pensantes» do anti-racismo e do multiculturalismo dizem que «ai, não sei de nenhum relatório científico no qual se estabeleça a ligação entre a imigração e a criminalidade»...

Quer isto dizer que numa só jogada soma-se a batota anti-democrática à intenção de genocídio.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é nojento o que esta gente quer fazer ao seu pais, à sua propria raça.
É mesmo nojento

E ja estao de tal maneira brainwashed, que mesmo sabendo que a imigraçao traz prejuizo e coisas muito negativas, continuam a apoia-la.
Muitos preferem mesmo arriscar a vida dos filhos, querem que os filhos vivam num país de merda.

28 de outubro de 2009 às 20:04:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Pelos vistos, houve sensasionalismo e distorção por parte dos tabloides em relacao as palavras do Andrew Neather, que teve que vir corrigir.

Segundo ele, nunca disse que o objectivo do governo era alterar a identidade étnica do Pais, mas sim abrir as portas aos imigrantes porque a Ingleterra (tal como os EUA) estava com uma economia crescente e faltavam pessoas em varios sectores:
Multiculturalism was not the primary point of the report or the speech. The main goal was to allow in more migrant workers at a point when - hard as it is to imagine now - the booming economy was running up against skills shortages.

Houve sim a discussao de que esta medida tambem haveria de criar uma sociedade mais diversa e que teria como beneficio adicional tornar a oposicao ao multiculturismo mais dificil.

Mas isso e' diferente do que dizer que houve um plano de abrir as portas aos imigrantes com o unico objectivo de tornar o pais multicultural.

28 de outubro de 2009 às 20:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A guy goes in an adult store and asks for an inflatable doll.

The guy behind the counter says, "Male or female?"

The customer says, "Female"

The counter guy asks, "Black or white?"

The customer says, "White"

The counter guy asks, "Christian or Muslim?"

The customer says, "What the hell does religion have to do with it?"

The counter guy says, "The Muslim one blows itself up!"

28 de outubro de 2009 às 20:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este vale a pena ler! Dava jeito ao Cisco. Será que ele gosta de folclore transmontano?

http://abrupto.blogspot.com/2009/10/pois-e-ja-ha-muito-tempo-que-so-se.html

"Um notável anúncio do Euromilhões diz-nos que "este canal acaba de ser comprado pelo senhor Nuno Cabral de Montalegre e a partir de agora transmitirá apenas folclore transmontano". Nem sei como é que se deixou passar esta notícia que explica porque é que já há tanto tempo só vemos "folclore transmontano" na televisão, nos jornais, na imprensa.

...


Mas vamos ao "folclore transmontano", à música única que todos os canais transmitem. Há vários trechos desta música única, por exemplo, os relativos ao estado do mundo associados à completa ausência de espírito crítico sempre que o Presidente Obama está envolvido num assunto qualquer;

...

Os dois primeiros mostram como em matérias tão decisivas se deixou de pensar, ou seja, de questionar se o "folclore transmontano" nos diz alguma coisa sobre o que se está a passar no Afeganistão, ou se o Tratado de Lisboa tem que ser acelerado não vão os conservadores ganhar as eleições no Reino Unido. Uma parte importante da "asfixia democrática" é a prevalência do pensamento único sobre Obama, a União Europeia, a crise e os seus fundamentos, o "neoliberalismo", etc., etc."

28 de outubro de 2009 às 20:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Deixou de se poder pensar de fora do "folclore transmontano", e parece tão absurdo fazê-lo que a acusação soviética de loucura e de promessa de internamento já tem sido feita pelos mastins dos blogues "transmontanos". Para eles, Cavaco Silva é louco ou senil, Manuela Ferreira Leite, amavelmente tratada pela "velha", idem aspas, eu também não estou melhor, José Manuel Fernandes, Cintra Torres e mais meia dúzia que ainda escreve com independência nos blogues e nos jornais, estamos todos obviamente doentes porque não vemos nada de preclaro no "folclore transmontano"."



LOOL
Lá que o homem tem razão... só não se lembrou de colocar "Tvi24" juntos dos outros canais. Mas enfim, no geral dá para rir e com razão!

28 de outubro de 2009 às 20:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nos estados unidos têm continuado a tentar mais jihad (desde 11 de setembro).

boas noticias:

john allen muhammad vai ser executado...


from the lastcrusade.org

The leader of the 2002 DC-area Islamic terrorist attacks will die by lethal injection next month, Virginia officials said Tuesday.

John Allen Muhammad was reported to be furious when told that his 72 virgins had been replaced with fire and brimstone.


Muhammad is scheduled to be executed Nov. 10 for the October 2002 slaying of Dean Harold Meyers at a Manassas gas station during a string of shootings.

Muhammad’s three-week Islamic-jihad in October 2002 left 10 dead in Maryland, Virginia and the District of Columbia.

Muhammad and his teenage “best little friend”, Lee Boyd Malvo, were also suspected of waging jihad in several other states, including a killing in Louisiana and another in Alabama. Malvo is serving a life sentence in prison.

Muhammad’s lawyers have asked the Virginia governor for clemency and plan to file an appeal with the U.S. Supreme Court early next month.

28 de outubro de 2009 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em suma, o que mais este episódio em que a verdade veio ao de cima mostrou foi isto, e não é nenhuma novidade para os militantes nacionalistas, pelo contrário, é só a ponta do iceberg - para que o Povo não se oponha à iminvasão, e para que os resistentes à iminvasão não tenham argumentos para esgrimir em praça pública, a elite dominante opta por esconder informação sobre as reais consequências da iminvasão. Depois, as cabecinhas «pensantes» do anti-racismo e do multiculturalismo dizem que «ai, não sei de nenhum relatório científico no qual se estabeleça a ligação entre a imigração e a criminalidade»...

Este postal está brutal, Caturo brutal! (nestes últimos dias tens estado particularmente acutilante)

28 de outubro de 2009 às 22:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, caro camarada.

29 de outubro de 2009 às 10:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Pelos vistos, houve sensasionalismo e distorção»

Não, não houve sensacionalismo nem distorsão, houve revelação dos factos - e que Neather esteja agora a querer remediar o estrago, isso só confirma como foi escandaloso o que disse e como isso afectou o seu partido.

Aliás, que tu estejas a querer desculpá-lo é igualmente sintomático, sem sequer te passar pela cabeça que o que tu próprio admites ter acontecido,

«Houve sim a discussao de que esta medida tambem haveria de criar uma sociedade mais diversa e que teria como beneficio adicional tornar a oposicao ao multiculturismo mais dificil.»

é já de si obsceno. Uma vergonha, um crime sem remissão. Que tu o não entendas sequer só mostra o estado avançado da tua profunda e abissal degeneração.

E depois no fim ainda rematas com mais um retoquezito de desonestidade-pimba:

«Mas isso e' diferente do que dizer que houve um plano de abrir as portas aos imigrantes com o unico objectivo de tornar o pais multicultural.»

Pois... metes o «único» pelo meio para poderes dizer que houve outros objectivos e tal... CLARO que NUNCA NINGUÉM disse que o único objectivo era a destruição étnica, pelo que a tua afirmação não tem qualquer sentido, serve só como tentativa de desviar as atenções e atirar areia aos olhos de quem te lê.

29 de outubro de 2009 às 10:55:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Pois... metes o «único» pelo meio para poderes dizer que houve outros objectivos e tal... CLARO que NUNCA NINGUÉM disse que o único objectivo era a destruição étnica

O Neather não mudou a sua opinião. Tens a palavra de um jornal sensasionalista, e tens a correcção do Neather. Das duas uma, ou o Neather é credível e honesto ou não o é. Escolhe.

Segundo o Neather, só houve um objectivo para abrir a imigração, e foi a economia: não havia gente suficiente numa altura em que a economia estava em expansão. A diversidade é apenas um acrescento. Que o jornal tivesse agora dito que o objectivo era a diversidade é simplesmente uma distorção da fonte... segundo a própria fonte.

29 de outubro de 2009 às 16:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ahaahahahh, o Neather está a ver se compõe a borrada que fez e tu estás como ele, a tentar corrigir a tua própria borrada...

Infelizmente para ti, ele NÃO DISSE que o único objectivo era económico - pode é dizer agora que o principal objectivo era económico, o que é bem diferente. Mas não disse que não havia o objectivo de tornar o país mais multicultural.

E o mais engraçado é que tu próprio também mudaste de «análise» de um comentário para outro imediatamente seguinte: ou seja, agora dizes que não havia nenhum objectivo multicultural, quando tu próprio tinhas dito isto:

«Houve sim a discussao de que esta medida tambem haveria de criar uma sociedade mais diversa e que teria como beneficio adicional tornar a oposicao ao multiculturismo mais dificil.»

Isto já de si é uma obscenidade, e por isso estás agora a querer desviar as atenções do que disseste.

29 de outubro de 2009 às 16:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Em suma: tarde piaste. :)

29 de outubro de 2009 às 16:25:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Ahaahahahh, o Neather está a ver se compõe a borrada que fez e tu estás como ele, a tentar corrigir a tua própria borrada...

Tu podes supor o que quiseres, mas os factos são esses: o Neather só falou uma vez directamente ao público e fez uma correcção ao que um jornal disse, não aquilo que ele disse.

agora dizes que não havia nenhum objectivo multicultural, quando tu próprio tinhas dito isto:

Não, isso é um acrescento, não é um objectivo. O objectivo era preencher os postos de trabalho, e entende-se que se a economia estivesse em baixo como agora, a imigração haveria de reflectir isso mesmo.

29 de outubro de 2009 às 16:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Tu podes supor o que quiseres,»

O teu problema é que não estou a supor nada, estou a constatar factos.


«mas os factos são esses: o Neather só falou uma vez directamente ao público e fez uma correcção ao que um jornal disse,»

Nem por isso - andou de volta, de volta, mas, no essencial, não negou nada do que fosse grave.



«Não, isso é um acrescento, não é um objectivo»

Não, ele não diz que é um acrescento, ele diz que não era um objectivo PRINCIPAL, o que é bem diferente.

29 de outubro de 2009 às 16:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que o teu amigo terá dito foi isto:

«'Earlier drafts I saw also included a driving political purpose: that mass immigration was the way that the Government was going to make the UK truly multicultural.
'I remember coming away from some discussions with the clear sense that the policy was intended - even if this wasn't its main purpose - to rub the Right's nose in diversity and render their arguments out of date.' The 'deliberate policy', from late 2000 until 'at least February last year', when the new points-based system was introduced, was to open up the UK to mass migration, he said.
Mr Neather defended the policy, saying mass immigration has 'enriched' Britain and made London a more attractive and cosmopolitan place. »

Pois. Agora que venha dizer que «não foi bem assim, quando disse batatas queria era dizer feijões».

29 de outubro de 2009 às 16:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

É só por acaso que o jornal em causa citou palavras do dito entre aspas, ehehehehh...

29 de outubro de 2009 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"nunca disse que o objectivo do governo era alterar a identidade étnica do Pais, mas sim abrir as portas aos imigrantes porque a Ingleterra (tal como os EUA) estava com uma economia crescente e faltavam pessoas em varios sectores: "


lol, mas "abrir as portas aos imigrantes" como eles fizeram (aceitando familias inteiras, deixando entrar qualquer um, etc) durante anos e anos e mesmo apos a economia estar em crise e com desemprego, tem como grande objectivo alterar a identidade étnico do país.

Caso não quisessem altera-la, teriam posto regras e medidas para preservar a sua identidade racial e cultural.

29 de outubro de 2009 às 22:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Em suma, o que mais este episódio em que a verdade veio ao de cima mostrou foi isto, e não é nenhuma novidade para os militantes nacionalistas, pelo contrário, é só a ponta do iceberg - para que o Povo não se oponha à iminvasão, e para que os resistentes à iminvasão não tenham argumentos para esgrimir em praça pública, a elite dominante opta por esconder informação sobre as reais consequências da iminvasão. Depois, as cabecinhas «pensantes» do anti-racismo e do multiculturalismo dizem que «ai, não sei de nenhum relatório científico no qual se estabeleça a ligação entre a imigração e a criminalidade"


FDX Caturo para presidente!
:D

Portugal aos portugueses

29 de outubro de 2009 às 23:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CISCO!!!

o que é que dizes dos tribunais charia no Reino Unido??? vais continuar a negar a sua existência???

30 de outubro de 2009 às 03:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home