sexta-feira, outubro 23, 2009

FEIRA DO CHOCOLATE EM CASCAIS 2009

O Cacau Clube de Portugal, em colaboração com a Câmara Municipal de Cascais e o Turismo de Portugal, organiza:
“O Chocolate em Cascais”
, um evento que pretende dar a conhecer um produto que raras vezes é apreciado com requinte, com consciência das suas propriedades e verdadeira dimensão das suas qualidades nutritivas.
“O Chocolate em Cascais” realiza-se de 23 a 25 de Outubro de 2009, na Fortaleza da Cidadela de Cascais, consistindo essencialmente num conjunto de exposições, demonstrações-workshops, conferências-provas, animação e marcas de chocolate.
Fora deste espaço, o evento conta ainda com a participação de vários estabelecimentos hoteleiros e de restauração onde terão lugar actividades complementares.
Para além do cariz pedagógico do evento, pretendemos com esta iniciativa inovadora a nível do Concelho de Cascais, destacar outros aspectos inerentes ao cacau e ao chocolate, como sejam a vertente histórica, cultural e mesmo artística, porque tal como a arte, o chocolate é uma paixão que desperta e arrebata todos os sentidos.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OS vídeos da passagem do Nick Griffin pela BBC já estão disponíveis no YouTube.

http://www.youtube.com/watch?v=4iKfrY9l2kY

Todos os nacionalistas devem ver, mas atenção ao estômago: é mais um exemplo repugnante de como os mérdia distorcem os factos a seu bel-prazer e se organizam contra o nacionalismo. É um excelente recordatório das razões da nossa luta.

23 de outubro de 2009 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beyoncé vai mesmo actuar na Malásia. A informação foi dada no site oficial da cantora, que aponta o concerto para Outubro, depois do cancelamento de um espectáculo há dois anos. Como naquela altura, os protestos já se ouvem porque os conservadores contestam a sensualidade que marca as actuações de Beyoncé.

O concerto vai realizar-se em Kuala Lumpur, a capital do país, a 25 de Outubro.- Beyoncé decidiu, pela primeira vez, integrar a Malásia na sua I Am World Tour, pode ler-se no site.

Há dois anos, a artista cancelou um espectáculo na Malásia no meio de intensos protestos dos sectores mais conservadores do país. Os manifestantes contestam a imagem sexy da cantora e lembram as leis que exigem às mulheres que se cubram dos ombros aos joelhos em palco. O guarda-roupa de Beyoncé, é sabido, é bastante ousado e não agrada aos protestantes.

Com a confirmação do concerto, Beyoncé deverá suavizar na roupa e na actuação, à semelhança do que já aconteceu com artistas como Avril Lavigne ou Gwen Stefani.

23 de outubro de 2009 às 15:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Adoro chocolate! Até do cheiro gosto. Mas acho que não me atrevo a ir lá, ainda rebento de vez :x

23 de outubro de 2009 às 18:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Com a confirmação do concerto, Beyoncé deverá suavizar na roupa e na actuação, à semelhança do que já aconteceu com artistas como Avril Lavigne ou Gwen Stefani."

Havia de aparecer nua em palco...

23 de outubro de 2009 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Havia de aparecer nua em palco..."

Coitada, apedrejavam-na!

24 de outubro de 2009 às 00:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Coitada, apedrejavam-na!"

Nem sei...devem ver pouco daquilo, podiam deixar-se levar pela perversão natural que os caracteriza na net.

24 de outubro de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Era giro ver aquela malta nova fazer frente ao poder religioso islâmico! Já está mais do que na hora

24 de outubro de 2009 às 22:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home