NACIONALISTA DA LIGA NORTE RESPONDE A CRÍTICAS DA IGREJA À POLÍTICA DE IMIGRAÇÃO «XENÓFOBA»
Agradecimentos à camarada Silvia Santos por ter aqui trazido esta refrescante notícia: o ministro das Reformas italiano, Umberto Bossi, famoso líder da Liga Norte, formação partidária nacionalista do norte de Itália, respondeu no passado dia 23 às críticas da Igreja contra as políticas de imigração adoptadas pelo governo...
O representante da Igreja para a questão da imigração, Monsenhor António Maria Veglio, disse numa entrevista radiofónica que «as chamadas sociedades civilizadas estão cada vez mais a desenvolver sinais de rejeição do alienígena» e que «em casos extremos, as pessoas nestas sociedades estão mais inclinadas a dividir os seus bens com os seus animais domésticos do que com os estrangeiros.»
Entretanto, a revista da associação dos bispos italianos, a L'Avvenire, acusa o Ocidente de estar de «olhos fechados» para o problema dos imigrantes tal como há sessenta anos muitos países não ligaram à perseguição nazi contra os Judeus.
Entretanto, a revista da associação dos bispos italianos, a L'Avvenire, acusa o Ocidente de estar de «olhos fechados» para o problema dos imigrantes tal como há sessenta anos muitos países não ligaram à perseguição nazi contra os Judeus.
A resposta de Bossi foi directa e límpida, como qualquer pessoa normal daria, mas que, no campo da Política, só os Nacionalistas sabem dar: «O Vaticano que abra as suas portas aos imigrantes».
Nada mais óbvio.
E claro, este é mais um episódio em que fica patente, incontornável e já declarada a oposição irredutível entre duas posições ideológicas incompatíveis: o Cristianismo e o Nacionalismo.
17 Comments:
«O Vaticano que abra as suas portas aos imigrantes».
hahahahahahahahaha :D
BRAVO!!!
E RESPONDEU BEM!!!
Ah pois, o único país do mundo onde não nascem bebés. Ficavam logo bem servidos, as somalis triplicavam a população em 9 meses.
Ehehe Grande resposta.
"Ah pois, o único país do mundo onde não nascem bebés. "
E o bicho é tão tinhoso que mesmo sem se reproduzir não se extingue, não pode ser coisa boa.
"Vaso ruim não quebra" lol
E claro, este é mais um episódio em que fica patente, incontornável e já declarada a oposição irredutível entre duas posições ideológicas incompatíveis: o Cristianismo e o Nacionalismo.
Mas todas as ideologias não nacionalistas são incompatíveis com o Nacionalismo, certo?
Errado.
O Socialismo, por exemplo, é compatível com o Nacionalismo.
Depois há várias religiões que são ou nacionalistas ou pelo menos compatíveis com o Nacionalismo, tais como o Judaísmo, o Hinduísmo, o Xintoísmo, o Asatru, os paganismos em geral, etc..
Olha o cisco! Também já voltaste à carga?
Não me digas que não largas aí o Londinistão um bocadinho para vir ajudar o nosso CDS para Setembro? Vão ficar sentidos com o Obama!
Daniel Oliveira elogia as posições da Igreja Catolica relativamente à questão da imigração
http://arrastao.org/sem-categoria/nao-sirvas-a-quem-serviu-nao-pecas-a-quem-pediu/#comments
BE e Vaticano...o mesmo combate, no que diz respeito à imigração?
Depois de o Miguel Portas ter dito, em debate televisivo, «vou repetir o que tenho dito à Direita portuguesa: oiçam os bispos», qual é a dúvida de que a Esquerda e a Igreja estão com toda a evidência do mesmo lado no que à imigração diz respeito?
E depois o "socialismo é compativel com o nacionalismo".
o dux tambem partilha destas opiniões. por isso é que não me canso de dizer que o merdoso é comunista. andou aí a passear o rabo de cavalo nas manifs da cgtp, naquelas orgias de professores imbecis, e é um defensor da igreja catolica e do multiculturalismo.
não falta ingrediente nenhum, está lá tudo.
Isso! Verdade!
Então que o riquíssimo Vaticano receba todos os imigrantes de braço aberto!
Ótima idéia!
"O representante da Igreja para a questão da imigração, Monsenhor António Maria Veglio, disse numa entrevista radiofónica que «as chamadas sociedades civilizadas estão cada vez mais a desenvolver sinais de rejeição do alienígena» e que «em casos extremos, as pessoas nestas sociedades estão mais inclinadas a dividir os seus bens com os seus animais domésticos do que com os estrangeiros.»"
isto é especismo, criticar as pessoas por preferirem dividir os bens com os seus animais!!
Criticam como se fosse algo mau, como se tivessem de discriminar primeiro os animais e pô-los em 2 plano atras dos alienigenas, como se os animais fossem inferiores.
Isto é especismo.
Os animais têm todo o direito a receber partilha de bens e dinheiro.
Até deviamos partilhar mais riqueza com os animais e suas associaçoes, de modo a que houvesse dinheiro para evitar a extinçao de muitas especies e raças (lince, lobo ibérico, etc).
Acolhe-los em casa não, mas sim gastar dinheiro com as suas associações para preservar o seu habitat e evita-los da extinçao. Isso é o que esta certo.
Considero este discurso da igreja como um autentico discurso especista. Deviam ser castigados severamente.
Como os animais não são cristãos que se fodam,deve pensar este bispo.
O rabo de cavalo aos caracolinhos do Dux são a prova da mestiçagem desse verme minho-timorista que só tem estragado o movimento nacionalista.
Mas o dux não é ninguém no movimento!!
Enviar um comentário
<< Home