segunda-feira, agosto 24, 2009

MULHERES AFEGÃS FICAM SEM O DEDO INDICADOR...

Como foi noticiado, os Talibãs ameaçaram os potenciais eleitores de que se fossem votar nas eleições que recentemente se realizaram no Afeganistão. Uma das ameaças, em particular, era a de que cortariam os dedos dos que se atrevessem a ir votar.

Como aqui se pode ler, cumpriram a promessa, pelo menos em Kandahar, onde duas mulheres ficaram sem os respectivos dedos indicadores por terem sido apanhadas numa patrulha muçulmana que lhes pegou nas mãos e lhes identificou os restos de tinta identificadora (para impedir que cada eleitor vote mais de uma vez) que os dedos tinham.
Isto já para não falar dos vinte e seis eleitores que foram assassinados com atentados bombistas esporádicos e dispersos, claro.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai que saudades da civilização!
Já não me lembrava de como era ver um monitor ligado :x
Por enquanto há net, pelo menos.

Só fazem isso às mulheres?
Elas tiveram que ter coragem, realmente. Ir votar num país daqueles e sob ameaças...

24 de agosto de 2009 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, lá vem a revista maria!!

24 de agosto de 2009 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não tiveste saudades? :(

24 de agosto de 2009 às 14:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gosto demais dos meus cães para ter saudades de pessoas (desconhecidas).

24 de agosto de 2009 às 14:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas ainda bem que voltaste das "cor" ao blogue(no bom sentido)

24 de agosto de 2009 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu também gosto de cãezinhos... Fazem mais companhia que muita gente! Têm raça?

"Mas ainda bem que voltaste das "cor" ao blogue(no bom sentido)"

Vá, agora já podem dizer que sou vermelha, durante uns dias!
Então com o fatinho de folclore e os conselhos da Maria... Só falta o "aperta, aperta com elaaa! Até o padre ajudou, nanananna"

24 de agosto de 2009 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO ABUSES SENÃO ACABA A POLÍTICA E SÓ SE FALA DE FÉRIAS NESTE BLOGUE!

24 de agosto de 2009 às 15:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E a "morte" das festinhas tradicionais da aldeia? E a desertificação do interior e do bairrismo nacional?
Até Serpa já tem pretos aos montes!
Antes falar disso do que do Dux e companhia lol

24 de agosto de 2009 às 15:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas não te preocupes porque eu também não fico muito tempo!

24 de agosto de 2009 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu nunca vi tanto preto ni interior!

24 de agosto de 2009 às 15:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, nem eu... Fiquei em choque. Carrinhas cheias deles! Nas ruas, nos supermercados... E eu que pensava que era só em Lisboa.

24 de agosto de 2009 às 15:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E não vejo nenhum a trabalhar.

24 de agosto de 2009 às 15:25:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não tiveste saudades? :(

Eu tive Vera! Este blog sem ti é um deserto tal e qual a margem sul! LOL

25 de agosto de 2009 às 12:11:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E não vejo nenhum a trabalhar.

Trabalhar é bom mas é po preto! LOL

25 de agosto de 2009 às 12:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu tive Vera! Este blog sem ti é um deserto tal e qual a margem sul! LOL"

Só tem camelos, é? lol
Tou a brincaaar! Não resisti a acrescentar :x

25 de agosto de 2009 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não há nada como a amizade femenina!

25 de agosto de 2009 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não há nada como a amizade femenina!

MELHOR AMIGO DE MULHER = GAY = TU..

26 de agosto de 2009 às 17:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home