segunda-feira, agosto 24, 2009

JOVEM INDÍGENA DA DINAMARCA PODE SER PRESO POR DIZER AO SEU PRÓPRIO POVO QUE NÃO QUER ALIENÍGENAS NA SUA TERRA

Na Dinamarca, um adolescente de quinze anos, da localidade de Rønne, foi detido pelas autoridades e aguarda julgamento na próxima semana pelo «crime» de ter produzido e distribuído panfletos «racistas» contra os muçulmanos. O material que disseminou continha frases como «Irá a Dinamarca ser um país muçulmano?», «Dinamarca acorda», «Sim a um país sem Islão», «Mandem-se os Paquistaneses para a terra deles», «Os muçulmanos pregam a renúncia a todas as nossas liberdades» bem como a denúncia de que os muçulmanos «devastam as cidades com gangues e drogas».

O jovem é também acusado de afixar estas mensagens em locais públicos de Rønne.
A acusação quer que o rapaz seja preso... a lei antirra imposta pela elite na Dinamarca aplica uma multa ou dois anos de cadeia a quem for «culpado» do «crime» de racismo. A isto, e a muito pior, se chega e chegará quando a ética dominante foi completamente invertida devido ao vírus cristão do universalismo forçado e tido como moralmente obrigatório há muito tempo infiltrado nas veias espirituais do Ocidente.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=1343664

Não sei se chegaste a comentar aqui a libertação do terrorista coitadinho...
Não estou a dizer que concordo ou deixo de concordar com o que esse site diz, mas lembrei-me do assunto. Há uns dias perguntei-me se estariam aqui a falar nisso, mas depois nunca mais me lembrei.

24 de agosto de 2009 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Thor said...

uma pena isto passar-se num país lindissimo como a Dinamarca...

24 de agosto de 2009 às 17:39:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

O terrorista responsável pela morte de mais de duzentas pessoas,no atentado de Lockerbie,foi recebido como um herói na Líbia,com direito a condecorações e tudo.
Para algumas mentes "iluminadas",o crime,de facto,compensa.
As autoridades tiveram pena do "coitadito",por ter um cancro,e abreviaram-lhe a pena.É caso para perguntar:onde é que pára a justiça dos homens?
Já se esqueceram que duzentas e picos pessoas perderam tudo,sem ser culpadas de nada.

24 de agosto de 2009 às 18:23:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Caturo,vê isto que desenterrei no Youtube.Magnífico.
Poucas bandas portuguesas atingiram este patamar de perfeição técnica.
A letra é Pagã.


http://www.youtube.com/watch?v=CBN_ChI5O30

24 de agosto de 2009 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"As autoridades tiveram pena do "coitadito",por ter um cancro,e abreviaram-lhe a pena.É caso para perguntar:onde é que pára a justiça dos homens?
Já se esqueceram que duzentas e picos pessoas perderam tudo,sem ser culpadas de nada."

As vítimas não tiveram direito a compaixão...
Eu acho "piada" é a andarem a capturar e julgar velhos de 80 ou 90 anos, do tempo da Alemanha nazi, e agora libertam um terrorista por compaixão...

24 de agosto de 2009 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será que o terrorismo não é um crime contra a humanidade?

24 de agosto de 2009 às 19:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu acho "piada" é a andarem a capturar e julgar velhos de 80 ou 90 anos, do tempo da Alemanha nazi, e agora libertam um terrorista por compaixão... »

Muitíssimo bem visto, cara Vera...

24 de agosto de 2009 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu acho "piada" é a andarem a capturar e julgar velhos de 80 ou 90 anos, do tempo da Alemanha nazi, e agora libertam um terrorista por compaixão..."

Pois eu não acho piada nenhuma nem a uma coisa nem a outra. A mim não me interessa a idade nem o estado de saúde. São criminosos, devem pagar pelos crimes que cometeram.

24 de agosto de 2009 às 19:26:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Crimes são crimes são crimes,e ponto.

"Será que o terrorismo não é um crime contra a humanidade?"

O esquecimento dos direitos essenciais à vida humana também é,visto bem,um crime.

"Pois eu não acho piada nenhuma nem a uma coisa nem a outra. A mim não me interessa a idade nem o estado de saúde. São criminosos, devem pagar pelos crimes que cometeram"

Quem fala assim não é gago,ou gaga.

Caturo,chegaste a ver o tema dos Tantra?Já não se faz disto,em Portugal.
O baterista era o mesmo,o Palekas é que cortou o cabelo.

24 de agosto de 2009 às 19:32:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Camarada Caturo,se deres um pulo à Outra Banda,vai ver isto.Fica na Quinta do Rouxinol,no concelho do Seixal.

http://www.mnarqueologia-ipmuseus.pt/?a=2&x=3&i=78

24 de agosto de 2009 às 19:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo,chegaste a ver o tema dos Tantra?»

Ouvi só uma vez, mas não pude, aqui, perceber a letra.

24 de agosto de 2009 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.mnarqueologia-ipmuseus.pt/?a=2&x=3&i=78»

Obrigado, e espero não me esquecer disto em Março.

24 de agosto de 2009 às 19:48:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

«Eu acho "piada" é a andarem a capturar e julgar velhos de 80 ou 90 anos, do tempo da Alemanha nazi, e agora libertam um terrorista por compaixão... »

Muitíssimo bem visto, cara Vera...

Muitissimo mal visto "camaradas" (LOL) Caturo e vera!

Nem perdão para uns nem perdão para outros!

25 de agosto de 2009 às 11:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem perdão para uns nem perdão para outros!

25 de Agosto de 2009 11:47:00 WEST

E NEM PROS JUDEUS, COMUNISTAS E DEMAIS MERDAS DEGENERADAS..88

25 de agosto de 2009 às 18:33:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"E NEM PROS JUDEUS, COMUNISTAS E DEMAIS MERDAS DEGENERADAS..88"

No fundo,não pode haver perdão para quaisquer criminosos,sejam indivíduos,sejam ideologias manipuladoras de indivíduos.

25 de agosto de 2009 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Muitissimo mal visto "camaradas" (LOL) Caturo e vera!

Nem perdão para uns nem perdão para outros!"

Mas eu falei em perdão para alguém?
Só disse que não acho coerente andarem atrás e julgar homens de 90 anos (que não devem estar no auge da sua saúde), para depois libertar um terrorista com cancro. Não acho que isso seja justo, não acho que seja igualitário. Tu achas? Foi isso que quis dizer.

25 de agosto de 2009 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No fundo,não pode haver perdão para quaisquer criminosos,sejam indivíduos,sejam ideologias manipuladoras de indivíduos."

Pois, concordo inteiramente. Embora haja quem julgue que estamos aqui a falar e defender "semelhantes"... Criminoso é criminoso.

25 de agosto de 2009 às 20:10:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Nem perdão para uns nem perdão para outros!

25 de Agosto de 2009 11:47:00 WEST

E NEM PROS JUDEUS, COMUNISTAS E DEMAIS MERDAS DEGENERADAS..88

Nem para ti camarada 88

68!

26 de agosto de 2009 às 13:20:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"E NEM PROS JUDEUS, COMUNISTAS E DEMAIS MERDAS DEGENERADAS..88"

No fundo,não pode haver perdão para quaisquer criminosos,sejam indivíduos,sejam ideologias manipuladoras de indivíduos.

Ora bem!

26 de agosto de 2009 às 13:20:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não acho que isso seja justo, não acho que seja igualitário. Tu achas? Foi isso que quis dizer.

A Vida não é justa Vera...

26 de agosto de 2009 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A Vida não é justa Vera..."

Claro que não. Nem a igualdade é natural...por mais que a isso se contrarie.
Mas para alguma coisa existem tribunais, ou não? Se a vida não é justa, a solução não é a anarquia.

26 de agosto de 2009 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ERRADO É HAVER NUREMBERGS PRA ARIANOS, MAS NÃO PARA AS PSEUDO-VÍTIMAS TOO..88

26 de agosto de 2009 às 17:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home