segunda-feira, julho 13, 2009

PREGADOR ISLÂMICO TRABALHA PARA RADICALIZAR CRIANÇAS... EM SOLO BRITÂNICO

No Reino Unido, o pregador muçulmano Abu Waleed gabou-se recentemente de estar a radicalizar crianças de oito anos, ensinando-lhes a lei islâmica (charia).

Tal declaração foi filmada na Escola Londrina da Charia, que é palco de conferências de pregadores islamistas tais como Omar Bakri e Anjem Choudary, que incitam ao ódio contra o país.

Diz Waleed que um em cada oito muçulmanos gostaria de ter um parente terrorista...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E depois ainda falam do gosto das mulheres por "emoções"! :p

13 de julho de 2009 às 20:05:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«E depois ainda falam do gosto das mulheres por "emoções"! :p

Eu disse "UM CERTO TIPO de mulheres" e entre parênteses meti "e alguns HOMENS"!

Não me digas que te enfiaste a carapuça? ;)

13 de julho de 2009 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não! lol estava a brincar.
Mas esses é que parecem ansiosos por aventura..8 em cada 10 gostava de ter um turra na família :o

13 de julho de 2009 às 21:19:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Mas esses é que parecem ansiosos por aventura..8 em cada 10 gostava de ter um turra na família :o»

Sabes como é, uns gostam de ter médicos na família, outros de ter advogados, outros de ter engenheiros...

...mas no mundo muçulmano é o terrorismo que dá status! :P

14 de julho de 2009 às 11:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu disse "UM CERTO TIPO de mulheres" e entre parênteses meti "e alguns HOMENS"!

Não me digas que te enfiaste a carapuça?

EU JA VI ESSE CARA METENDO O PAU NAS MULHERES E SÓ EU KE LEVO O TROFEU "MISOGINIA"..!!

ATÉ FICOU FALANDO MAL DOS PEITOS FEMININOS DIZENDO KE ERAM TODOS CAIDOS E TAL..!!

15 de julho de 2009 às 00:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EU KERIA TER AMIGOS TERRORISTAS PRA ENTRAR NA AL QAEDA..!!

15 de julho de 2009 às 00:13:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

Nada que nós não soubessemos já, ó Mohammed.

15 de julho de 2009 às 11:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home