domingo, julho 12, 2009

POLÍCIA BRITÂNICA INSTRUÍDA PARA NÃO AGIR CONTRA MUÇULMANOS QUE INCITEM AO ÓDIO...

Parece miserável de mais para ser verdade, mas o que aqui se noticia é que a polícia britânica recebeu ordens para não acusar extremistas muçulmanos em vários casos de incitações ao ódio «de menor relevância»... para que estes militantes islamistas não fiquem ainda mais radicalizados.

Ou seja, as súcias islamistas assustam de tal maneira a chusma politicamente correcta invertebralizada por séculos de moralismo pacifista que esta prefere não as irritar, preferindo encolher-se com uma lambada para não correr o risco de levar uma sova...

É degradante que as forças de segurança da maior potência militar da Europa Ocidental possam ter tal comportamento - degradante e, objectivamente, sintoma de invasão em fase avançada.

Numa altura em que as autoridades deviam estar dispostas a, enquanto têm a maior força militar do seu lado, banhar as ruas britânicas com o sangue de terroristas e afins se necessário, numa altura destas, a mesmíssimas autoridades recebem instruções para só levar a tribunal os casos em que haja crimes de monta. Assim, a polícia vai fazer vista grossa a quem por exemplo incitar ao ódio religioso...

Fará o mesmo a militantes do BNP que possam estar a incitar ao ódio racial? Duvido... é que os «nazis» são muito maus, muito maus, mas não matam ninguém nem andam a pôr bombas em lado nenhum... além disso, são brancos indígenas, e já se sabe que os brancos indígenas, intrinsecamente culpados de racismo e maldade, estão moralmente obrigados a serem humildes e rejeitarem o direito a defender a sua própria estirpe, pelo que o Nacionalismo constitui só por si um crime moral horrendo...

Não se admirem, entretanto, caros leitores, que um dia destes venha a cambada politicamente correcta apresentar «estatísticas» a mostrar que os actos de radicalismo islâmico estão a diminuir no Reino Unido, graças à política multiculturalista «tolerante»...
Os indígenas é que vão continuar a ver a sua vida cada vez mais tremida, pois que agora até ficaram a saber que os islamistas que ao seu lado incitem ao ódio contra o Reino Unido vão estar perfeitamente à vontade para o fazer...

37 Comments:

Blogger Phoenix Lusitanus said...

Camarada Caturo, embora nada tenha a ver com este post, gostaria de referir que acabei de ler o post "A RAIZ DA SIMPATIA XENÓFILA PELO INVASOR - O ÓDIO CRISTÃO À CULTURA TRADICIONAL VIGENTE" e devo confessar que resume todas as minhas ideias acerca do Cristianismo.

Não pude deixar de notar duas passagens que aqui transcrevo:

(1) «[a civilização ocidental] Expia pelo seu "orgulho", pela sua riqueza, pela sua pujança, pelas suas conquistas. Os Bárbaros que a vão saquear far-lhe-ão expiar o sofrimento do Terceiro Mundo, as impotentes ambições da plebe, a humilhação dos menos dotados. Sobre as suas ruínas será edificada a Jerusalém dos novos tempos.»

É curioso que mesmo certos autores que exploram o complexo de culpa do homem branco e de todo o Ocidente, como o francês Pascal Bruckner, não sejam capazes (ou não se atrevam) de fazer esta associação. Excelente!

(2) «(...)a propósito, repare-se como a intelectualidade dominante no Ocidente (toda ela esquerdista a fundo, ou seja, neo-cristã) foi quase unânime em considerar Obama como um salvador do mundo...»

...a este respeito, tenho a dizer que eu próprio fiquei surpreendido e extremamente impressionado por constatar que tanta gente viu "o Messias" num mero político norte-americano, apenas pelo simples facto dele ser negro. Nunca imaginava que a lavagem cerebral tivesse chegado tão longe!

Tudo isto para agradecer o link e também para contradizer um anónimo que comentou num post anterior, sugerindo que este blogue devia ser encerrado: não só não deve, como é fundamental que continue por muitos e longos anos para assim permitir a partilha de ideias e de posts soberbos como este.

Um grande bem-haja, camarada!

12 de julho de 2009 às 22:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, passar palavra é essencial no nosso combate, e isso aplica-se a todos nós, com ou sem cargos políticos, com ou sem blogue.

Obrigado, camarada, e boas leituras.

13 de julho de 2009 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"que esta prefere não as irritar, preferindo encolher-se com uma lambada para não correr o risco de levar uma sova..."

lol muito boa


"Fará o mesmo a militantes do BNP que possam estar a incitar ao ódio racial?"

com os nazis ja nao fazem o mesmo

13 de julho de 2009 às 03:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE FIZER ALGO RADICALIZAM, SE NÃO FIZER NADA RADICALIZAM, SÓ KE UM POUCO MENOS; O KE FAZER ENTÃO??

13 de julho de 2009 às 08:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JA SEI, DEPORTAÇÃO..!!

13 de julho de 2009 às 08:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS COMO??

13 de julho de 2009 às 08:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Phoenix Lusitanus disse...

ESSA SUA IMAGEM FICOU DEMAIS..!!

13 de julho de 2009 às 08:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PARECE UMA FENIX COM AS CORES DE P.T.!!

13 de julho de 2009 às 08:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"que esta prefere não as irritar, preferindo encolher-se com uma lambada para não correr o risco de levar uma sova..."

lol muito boa


"Fará o mesmo a militantes do BNP que possam estar a incitar ao ódio racial?"

com os nazis ja nao fazem o mesmo

DE FACTO, 2 PESOS E 2 MEDIDAS; MAIS UMA PROVA DE KE TEMOS DE NOS ESPELHAR NOS MUSLOS, POR KE SE ELES(AS ELITES SISTEMICAS RED/LIBERAIS) TEMEM OS MUSLOS POR ESTES SEREM MAIS INCISIVOS NAS AMEAÇAS, TEMOS DE FAZER O MESMO..!!

13 de julho de 2009 às 08:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E OLHANDO MUITO O KE OS COMUNISTAS E NEGROIDES ESCREVEM NA NET, PERCEBO KE ELES TAMBEM SÃO MAIS RESPEITADOS PELO SISTEMA DAS ELITES LIBERAIS MEDROSAS POR KE TAMBEM AMEAÇAM MAIS E FAZEM MAIS CHANTAGENS E TERRORISMOS; TEMOS É DE APRENDER COM ESTES 3 RIVAIS..!!

13 de julho de 2009 às 08:53:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«ESSA SUA IMAGEM FICOU DEMAIS..!!»

Obrigado, CAPS.

«PARECE UMA FENIX COM AS CORES DE P.T.!!»

É mesmo uma Fénix (Phoenix) com as cores de Portugal. ;)

«E OLHANDO MUITO O KE OS COMUNISTAS E NEGROIDES ESCREVEM NA NET, PERCEBO KE ELES TAMBEM SÃO MAIS RESPEITADOS PELO SISTEMA DAS ELITES LIBERAIS MEDROSAS POR KE TAMBEM AMEAÇAM MAIS E FAZEM MAIS CHANTAGENS E TERRORISMOS; TEMOS É DE APRENDER COM ESTES 3 RIVAIS..!!»

Infelizmente, não podemos. É um problema de massa crítica: os nossos inimigos são em grande número; por isso, mesmo que alguns sejam presos, continuará sempre a haver um "stock" ilimitado de potenciais agressores que compensa as "perdas". A esquerda covarde que nos domina sabe disso perfeitamente. E, por isso, prefere evitar o conflito com uma comunidade que sabe de antemão que não poderá dominar sem provocar enorme conflito social (árabes, muslos, ciganos, africanos, etc).

Já os nacionalistas são poucos e prendê-los é duplamente útil: por um lado, suprimem-se vozes dissidentes e, por outro lado, como o crescimento dos movimentos políticos é exponencial (i.e. quanto maior for o número de militantes, mais rápido será o número de novos aderentes), a esquerda invertebrada adopta a política de fazer desaparecer os "radicais" enquanto são poucos, para que nunca atinjam a tal massa crítica suficiente para serem ouvidos pelo povo. Para eles é uma questão de cortar o “mal” pela raiz e, neste momento, as cartas estão a favor deles.

A nós nacionalistas só nos resta espalhar a palavra, da forma mais eficaz que pudermos, para que a nossa mensagem chegue ao maior número de pessoas possível. Só quando um número suficiente de pessoas tiver aderido à nossa causa é que poderemos dar-nos ao luxo de tentar pressionar as elites liberais que nos governam.

13 de julho de 2009 às 12:22:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Compreendo a posição do governo inglês. A ameaça de atentados bombistas é uma realidade. Para quê arriscar mais atentados no metro de londres por exemplo? Em nome de quê? Não te parece um abuso de orgulho? Sim, se for preciso recuar um passo para mais tarde dar dois, sim. Prefiro levar a lambada antes de dar a sova.

13 de julho de 2009 às 15:12:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus depois de ter passado o meu domingo a ver a temporada 3 e 4 do Heroes, lol, assustei-me como que escreveste... ando a ver ficção a mais LOL

13 de julho de 2009 às 15:14:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«A ameaça de atentados bombistas é uma realidade. Para quê arriscar mais atentados no metro de londres por exemplo?»

Os atentados não acontecem devido a supostas "provocações" aos muçulmanos. Os atentados inserem-se numa lógica de aterrorização e intimidação psicológica do inimigo, os "inféis" como tu e eu, com o objectivo de nos obrigar a ceder às suas exigências.

É por isso que os atentados não vão parar apenas porque o governo britânico instruiu a polícia a ignorar os radicais. Antes pelo contrário, apenas vão gerar mais radicais, porque o extremismo islâmico se alimenta de um sentimento de superioridade sustentado pelo temor dos “infiéis”. Quanto mais cedermos, mais eles vão avançar. Esta faceta do extremismo islâmico só não é clara para quem não conhece a filosofia imperialista do Islão: o Islão pretende a nossa submissão, por isso os muçulmanos consideram e considerarão sempre episódios como este uma vitória.

Prova disso, é que a esmagadora maioria dos muçulmanos que cometeram atentados ou que foram presos quando planeavam atentados nasceram no Reino Unido. Não são nem estrangeiros nem “imigrantes marginalizados pelo sistema com dificuldade de integração”. São pessoas com a nacionalidade britânica que optaram conscientemente pelo radicalismo islâmico. E o comportamento destas pessoas não se altera apenas “deixando-as em paz” ou ignorando os seus abusos, antes pelo contrário, só se altera forçando o cumprimento da lei e punindo quem a viola.

“Em nome de quê? Não te parece um abuso de orgulho? Sim, se for preciso recuar um passo para mais tarde dar dois, sim. Prefiro levar a lambada antes de dar a sova.”

Recuar um passo para mais tarde dar dois?... Queres dizer, quando eles forem muitos mais, o seu discurso radical estiver completamente banalizado e o seu comportamento intolerante estiver perfeitamente legitimado por anos, quiçá décadas de condescendência e imputabilidade? Quando o número de mesquitas onde os líderes religiosos pregam o ódio for insustentável? Quando os muçulmanos radicais estiverem infiltrados nos mais diversos sectores-chave e lugares de decisão política e económica da sociedade? Quando já não for possível deter a doutrinação islâmica nas escolas/universidades/mérdia?

Acho que não estás a ver bem a coisa como ela é… já reparaste, por exemplo, no que acontece a um miúdo que se deixe bater sem dar troco no recreio na escola? Primeiro bate-lhe um miúdo, depois batem-lhe dois ou três e, com o passar dos dias, deixa de sair da sala de aula para não levar mais porrada da turma inteira!... É precisamente o mesmo com Islão: quanto mais espaço lhe deres, mais espaço adicional ele te exige.

Até porque a tal “bofetada” de que falas já aconteceu: os atentados em Londres, a 7 de Julho de 2005 aconteceram, mataram 52 pessoas e feriram 700. E desde então já foram presos dezenas de radicais islâmicos, quase todos nascidos no Reino Unido.

13 de julho de 2009 às 15:47:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Phoenix Lusitanus depois de ter passado o meu domingo a ver a temporada 3 e 4 do Heroes, lol, assustei-me como que escreveste... ando a ver ficção a mais LOL»

Olha que a realidade tende a superar a ficção bem mais vezes do que seria expectável!...

Mas como deves adivinhar, essa série é muito multicultural/multirracial para o meu gosto, embora reconheça que sou capaz de apreciar uma boa teoria da conspiração.

Gosto do mais do 24, (apesar dos presidentes negros) com Jack Bauer a limpar o sebo aos terroristas islâmicos e a apanhar traidores brancos pelo caminho! :P

13 de julho de 2009 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Compreendo a posição do governo inglês. A ameaça de atentados bombistas é uma realidade. Para quê arriscar mais atentados no metro de londres por exemplo? Em nome de quê?"

Em nome do futuro. Quem conhece o expansionismo islâmico sabe disso. Eles não vão parar só porque tu lhes concedeste mais uma facilidade.

13 de julho de 2009 às 17:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Brilhante, a comparação que o Lusitanus fez com o que se passa na escola.

13 de julho de 2009 às 18:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É por isso que os atentados não vão parar apenas porque o governo britânico instruiu a polícia a ignorar os radicais. Antes pelo contrário, apenas vão gerar mais radicais, porque o extremismo islâmico se alimenta de um sentimento de superioridade sustentado pelo temor dos “infiéis”. Quanto mais cedermos, mais eles vão avançar. Esta faceta do extremismo islâmico só não é clara para quem não conhece a filosofia imperialista do Islão: o Islão pretende a nossa submissão, por isso os muçulmanos consideram e considerarão sempre episódios como este uma vitória.»

Exactamente - pois se até o facto de terem tanto petróleo nas suas terras é para muitos deles um sinal de que Alá lhes quer dar força...

As cedências deste género são para demasiados muçulmanos um sinal de que o Ocidente é fraco, é cobarde, ou que no fundo no fundo até quer ser islamizado.

13 de julho de 2009 às 18:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Facilmente imagino, num futuro não muito longínquo, os historiadores da Eurábia a dizerem que «no fundo, os Europeus estavam sequiosos de espiritualidade por isso os próprios governos europeus foram acolhendo as hostes do Islão...», tal como agora há historiadores que dizem que a cristianização da Europa se deu «harmoniosamente».

13 de julho de 2009 às 18:10:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«As cedências deste género são para demasiados muçulmanos um sinal de que o Ocidente é fraco, é cobarde, ou que no fundo no fundo até quer ser islamizado.»

Ora, nem mais! Mas, infelizmente, a esmagadora maioria dos governantes Europeus, incluindo aqueles que percebem isso, prefere apaziguar os muçulmanos através da adopção de soluções de curto prazo, como esta de ignorar os radicais.

"Facilmente imagino, num futuro não muito longínquo, os historiadores da Eurábia a dizerem que «no fundo, os Europeus estavam sequiosos de espiritualidade por isso os próprios governos europeus foram acolhendo as hostes do Islão...», tal como agora há historiadores que dizem que a cristianização da Europa se deu «harmoniosamente»"

Provavelmente, vão até dizer que os Muçulmanos eram perseguidos e oprimidos, como os Cristão na Roma antiga.

13 de julho de 2009 às 18:30:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus , ok, também não estou tão dentro desse assunto que possa discutir contigo e os teus argumentos parecem-me lógicos.

Gostei muito da 1ª temporada da heroes, depois a 2ª achei-a sem nexo e já vi todas até4 à 4ª e aquilo agora parece-me uma grande ficção à volta do ser humano. Não a achei assim tão multiracial, até porque na 4ª temporada aparece por lá um “descendente de Hitler” a querer matar todos os “especiais” para ficar com o poder absoluto do mundo. Whatever, com imensas incoerências pelo meio, aparentemente não consegue.

O 24 é demasiado simples para mim… falta-lhe ali raciocínio ilógico.. se eu gostasse de coisas simples já tinha largado este blog há muito, não vinha aqui todos os dias pôr em risco a minha integridade física :p

13 de julho de 2009 às 19:01:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«até porque na 4ª temporada aparece por lá um “descendente de Hitler” a querer matar todos os “especiais” para ficar com o poder absoluto do mundo.»

(Bocejo)... que original! Só deve haver umas centenas de livros/filmes/obras musicais que exploram esse tema!


«O 24 é demasiado simples para mim… falta-lhe ali raciocínio ilógico.»

Ah, as mulheres e a sua ânsia constante por "emoções"! :P

«Se eu gostasse de coisas simples já tinha largado este blog há muito, não vinha aqui todos os dias pôr em risco a minha integridade física :p»

Só espero que não faças isso pela "pica" do risco! Teria de deixar de falar contigo!

É que desculpa lá, ó filhota, mas recuso-me a falar com mulheres com atracção pelo abismo ou viciadas em maus tratos! São completamente malucas e andam sempre atrás do tipo mais agressivo do bairro! :P

Além disso, desconfio que não vais ter sorte neste blogue, porque duvido que algum dos frequentadores assíduos utilize sequer alguma forma de violência física. Eu sei que a televisão está sempre a passar a imagem que os nacionalistas são violentos, mas a maioria dos nacionalistas nem sequer pertence a nenhum movimento organizado, muito menos aos skins!

Por muito que te custe, são pessoas como tu... nalguns casos, até devem ser pessoas beeeem mais aborrecidas do que tu! :P

13 de julho de 2009 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não vinha aqui todos os dias pôr em risco a minha integridade física :p"

Isto fez-me lembrar aquela do Thor "Vou lá fazer o quê? lol ainda sou sovado por um bisonte!"
LOL

13 de julho de 2009 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O phoenix é um alter ego do caturo,põooo!

13 de julho de 2009 às 19:58:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

"Isto fez-me lembrar aquela do Thor "Vou lá fazer o quê? lol ainda sou sovado por um bisonte!"

Ahahahah Essa foi mítica!... Dos momentos mais inspirados dele! :P

13 de julho de 2009 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tem piada de cada vez que me lembro disso! Foi tão espontâneo e tão sentido...faz-me lembrar um pequenino a dizer que não gosta de bróculos!

13 de julho de 2009 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo comparar a tomada actual do islão na Europa com a conversão de á 1500 anos pelos europeus ao cristianismo também ja é um exagero em termos depreciativos.
O islão está a tomar pela força pela imigração EXTRA-EUROPEIA, o cristianismo espalhou-se não atavés de extra-europeus, mas sim de nativos...
E sim a igreja nos dias que correm está controlada e apoio a iminvasão, mas daí a os cristãos serem os culpados... não me parece nada. ´Será que já se esuqeceram quem é que meteu os islamitas a correr daqui para fora nas cruzadas? em Lepanto, em Viena...

13 de julho de 2009 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*e apoia

13 de julho de 2009 às 21:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os cristãos fizeram isso por interesse próprio, nunca para defender a identidade europeia, como é óbvio. Porque a verdadeira identidade europeia foi por eles perseguida e massacrada, não apenas nos primeiros tempos, mas também já no final da Idade Média, dealbar da Idade Moderna, quando esmagaram os pagãos do Báltico pela força.

13 de julho de 2009 às 22:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O islão está a tomar pela força pela imigração EXTRA-EUROPEIA, o cristianismo espalhou-se não atavés de extra-europeus, mas sim de nativos...»

Não é bem assim. O Cristianismo ganhou a força que ganhou na Europa porque se impôs no Império Romano - e impôs-se no Império Romano porque esteve estava cheio de escravos e de libertos, gente normalmente desenraizada, sendo grande parte dela de origem não europeia.

13 de julho de 2009 às 22:32:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus Esse “filhota” toca-me. Gosto mesmo que me chamem assim. Gosto de me sentir acolhida e o filhota acolhe. Não sei se tens noção disso.

Gosto do abismo. Mas desde que decidi ter vida própria passei a ser uma pessoa bem mais calma, ponderada, e muito aborrecida. Digamos que vir aqui ou explorar os blogues nacionalistas é uma espécie de regressar ao meu passado sem consequências directas.

Por muito que te custe, são pessoas como tu...- Custa-me. Por acaso custa-me. Devia ser proibido até! LOL :p

14 de julho de 2009 às 12:57:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Quanto aos atentados, prefiro não sacrificar a minha população mesmo não podendo ceder à ameça do Islão.

14 de julho de 2009 às 12:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto aos atentados, prefiro não sacrificar a minha população mesmo não podendo ceder à ameça do Islão."

E adiar ameaças é não sacrificar a população?
É sacrificá-la de muitas formas.

14 de julho de 2009 às 13:08:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Phoenix Lusitanus Esse “filhota” toca-me. Gosto mesmo que me chamem assim.»

Ainda bem, porque não tenciono deixar de to chamar! :P

«Gosto do abismo.»
Sim, já tinha percebido. É realmente uma pena, mas receio que não o vás encontrar aqui...

«Por acaso custa-me. Devia ser proibido até!»
Ora essa, porquê? Tens medo de deixar de ser original? Ou será que tens fobia de ti própria?

«Quanto aos atentados, prefiro não sacrificar a minha população mesmo não podendo ceder à ameaça do Islão.»

Isso é uma ilusão, filhota. A verdade é que quanto mais cederes, mais o Islão vai avançar. Os atentados não vão parar só porque os "radicais" deixam de ser punidos.

A tua preocupação pelos atentados é legítima, mas eu pergunto: é assim tão razoável não fazer nada agora, sob o argumento de não querer sofrer atentados (o que é uma falácia, como eu já expliquei acima), para mais tarde, quando fores velhinha, teres de ver as tuas filhas ou netas escondidas atrás de uma burqa?

14 de julho de 2009 às 14:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE BEATO DISSE KE A SEMITIZAÇÃO CULTURAL DA EUROPA FOI "BOA", COMO SE A MORTE DE ROMA PELO PASSIVISMO CRISTÃO OU A IDADE MEDIA OPRESSORA CRISTÃ IBIDEM..!!

E OLHA KE O ISLÃ VEM AINDA PIOR KE A IDADE MEDIA CRISTÃ, POR KE AO MENOS NÃO TINHA SHARIA NA IDADE MEDIA, APESAR DE TER UMA IKISIÇÃO UM POUCO MENOS PIOR..!!

VAI SER UMA NEO-IDADE DAS TREVAS, SÓ KE SEM CRUZ E COM CRESCENTE; MAIS UM IMPERIO DE "MIL ANOS" SOB AS TREVAS??

ENTENDO O KE VC DIZ KE A SEMITIZAÇÃO GENETICA É ULTRA-PIOR, E DISSO NÃO TENHO A MENOR DUVIDA, POREM MELHOR AINDA SERIA CULTURA EUROPEIA E GENES EUROPEUS E AMBOS SEM NENHUMA SEMITIZAÇÃO..!!

A SUA VISÃO SÓ É MELHOR DO KE SE APROXIMA A REALIDADE CADA VEZ MAIS: GENES E CULTURA SEMITIZADOS AMBOS..!!

15 de julho de 2009 às 01:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ISSO PRA NÃO FALAR DA SEMITIZAÇÃO/AFROIDIZAÇÃO/KHAZARIZAÇÃO/AFINS GENETICA JUDAICA EM VARIAS PARTES E CLARO, A SEMITIZAÇÃO DA PARTE JUDIA PRINCIPALMENTE NA PARTE ECONOMICA E AFINS, KE DESTRUIU A TODOS VIA A ECONOMIA MAIS PREDATORIA E ANTI-ETICA KE JA SE VIU; E INCLUSIVE OS PRETEXTOS PRA ATRAVESSAR OS AUTO-VENDIDOS E GENOCIDAR OS AMERINDIOS COM A AJUDA DELES VINHA DOS PROPRIOS RABINOS KE ESTUDAVAM METICULOSAMENTE A TORAH; E ACABOU SERVINDO TAMBEM AS ELITES CRISTÃS..!!AKELA TAL HISTORIA TEOLOGICA DO CÃO, FILHO DE NOÉ..!!

15 de julho de 2009 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NEM PRECISO DIZER KE MESMO AS GUERRAS EUROPEIAS INTERMINAVEIS KE GERAVAM SÓ EMIGRANTES PRAS AMERICAS E SÓ FORTALECIAM O INIMIGO NORTE-AMERICANO KE IRIA VOS DESTRUIR, ESTAVAM CLARAMENTE LIGADAS COM TAL MODELO ECONOMICO; VIDE A 2° GUERRA E O ESTOURO DA BOLHA DE 29(MAIS PAPEIS QUESTIONAVEIS FORJADOS POR JUDEUS EM SUAS PICARETAGENS E SEM O MENOR FUNDAMENTO NA ECONOMIA REAL MAIS UMA VEZ DENTRE INFINENTESIMAS E CIA..)!!

15 de julho de 2009 às 02:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home