domingo, julho 19, 2009

A POLÍTICA DOS DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS - MAS DESTA VEZ DA PARTE DOS MUÇULMANOS...

Quem é que já reparou na diferença entre o tratamento que o mundo islâmico deu à Dinamarca e o tratamento que o mundo islâmico está a dar à China?...

O autor deste artigo reparou nisso e reparou bem...

A Dinamarca limitou-se a permitir que um jornal publicasse caricaturas a satirizar Maomé e teve embaixadas atacadas e manifestações «espontâneas» de milhares de muçulmanos a guinchar-lhe ameaças de morte e outros foleiros impropérios.

Já a China, anda há anos a censurar a liberdade de expressão da minoria muçulmana uighur que vive no seu território, a proibir o uso de barbas longas aos funcionários públicos, a proibir-lhes as orações quando estão no trabalho, a proibi-los até de aprenderem a sua própria língua nas escolas, a deslocá-los da região em que vivem para terras longínquas dentro da enorme pátria chinesa, e ao mesmo tempo a incitar gente da maioria étnica chinesa, isto é, da etnia Han, a irem viver para o território destes uighures (província de Xinjiang), que é, como se sabe, uma antiga estratégia para cometer genocídio (fazer com que a etnia que se pretende eliminar perca o seu espaço vital exclusivo).

Até agora, parece que só a Turquia é que se atreveu a acusar a China de genocídio... o resto do mundo muçulmano parece que assobia para o lado...

Qual será a origem desta diferença de postura?
Terá algo a ver com a notória diferença de tamanho entre o pequeno mas nobre país escandinavo e o gigantesco e repressor Estado chinês?
Ou com o facto de que os muçulmanos esperam à partida que os Europeus se agachem, mas não alimentam sequer um terço de tal veileidade com os Chineses?


De um modo ou doutro, o que fica à vista é que os muçulmanos podem ser fanáticos e suicidas, mas não são «parvos»... respeitam a força superior...

Quer isto dizer que para os acalmar não há melhor do que a demonstração senão mesmo o uso brutal da força - porque quando se lida com animais, com criminosos e com muçulmanos, é só preciso mostrar mais poder e determinação para o aplicar até ao extermínio em massa.

124 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Al-Qaeda já veio ameaçar a China e as embaixadas, mas estou para ver quando passam à acção. E se passarem, já imagino os chineses a esmagarem tudo o que lhes aparecer pela frente... Se calhar a nossa salvação para acabar com Al-Qaedas e companhia é eles meterem-se com a China. Vai tudo a direito! Até porque o Obama agora está numa de suspender programas de captura e eliminação de suspeitos de terrorismo islâmico...

19 de julho de 2009 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu estás a defender o extermínio em massa dos muçulmanos, é isso?

19 de julho de 2009 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu falei na Al-Qaeda, agora se tu a associas a todos os muçulmanos... :)
Eu defendo o direito à auto-defesa.

19 de julho de 2009 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cheira-me a gás!

19 de julho de 2009 às 19:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

É porque deixaste o fogão aceso.

19 de julho de 2009 às 19:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É sinal que andas a comer feijão de mais.

19 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Boa resposta ao anónimo, a da Vera:

Eu defendo o direito à auto-defesa.

19 de julho de 2009 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, tu defendes o extermínio de todos os muçulmanos.

19 de julho de 2009 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

realmente a diferença é enormissima.

e como tu exposes-te bem, com a China tem muitos mais motivos para fazer o que fizeram à dinamarca.

é como os putos da escola, se um lengrinhas tosse para cima dele, fica fulo e da-lhe uma tareia de morte.
Se o gajo mais forte da escola lhe da um murro, vai-se embora e ainda tenta ser seu amigo.


ja no tempo do nazismo, estes muçulmanos ate cooperavam com Hitler.
Nao sei se era porque ainda nao havia talibans, porque ainda nao havia esta ideologia muçulmana de conseguir todo o mundo ou se era simplesmente porque viam que Hitler e a Europa eram muito poderosos e como tal, baixavam a bola e tentavam ser seus amigos. Ainda por cima nessa altura nao podiam mandar imigrantes para ca e colonizar e mudar a europa.

19 de julho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se os atoalhados fossem desta para melhor sentias muita falta deles, é?

19 de julho de 2009 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fazes ideia do que estás a escrever, imbecil?

19 de julho de 2009 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nao sei se era porque ainda nao havia talibans, porque ainda nao havia esta ideologia muçulmana de conseguir todo o mundo ou se era simplesmente porque viam que Hitler e a Europa eram muito poderosos e como tal, baixavam a bola e tentavam ser seus amigos. Ainda por cima nessa altura nao podiam mandar imigrantes para ca e colonizar e mudar a europa."

Provavelmente por causa do anti-semitismo e mais umas quantas do Xá do Irão.

19 de julho de 2009 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Fazes ideia do que estás a escrever, imbecil?

19 de Julho de 2009 19:44:00 WEST"

A mim cheira-me a ciscokid!

19 de julho de 2009 às 20:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

É capaz de ser.

19 de julho de 2009 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, vais acrescentar o extermínio dos muçulmanos ao programa do PNR?

19 de julho de 2009 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tu, vais acrescentar atentados à bomba nos Direitos Humanos?

19 de julho de 2009 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho nada a ver com os da tua laia, anónimo.

19 de julho de 2009 às 20:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Caturo, vais acrescentar o extermínio dos muçulmanos ao programa do PNR?"

Acho que o Caturo devia era acrescentar o extermínio da estúpidez humana ao programa do PNR.

19 de julho de 2009 às 20:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não tenho nada a ver com os da tua laia, anónimo."

E então qual é a tua laia?

19 de julho de 2009 às 20:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, tu defendes o extermínio de todos os muçulmanos.»

Isso querias tu que eu tivesse dito.
Mas estás com azar. :)

19 de julho de 2009 às 20:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Se os atoalhados fossem desta para melhor sentias muita falta deles, é?»

Falta nenhuma.

19 de julho de 2009 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu próprio o escreves:

"(...)quando se lida com animais, com criminosos e com muçulmanos, é só preciso mostrar mais poder e determinação para o aplicar [o uso brutal da força] até ao extermínio em massa."

19 de julho de 2009 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não tenho nada a ver com os da tua laia, anónimo."

Por isso mesmo é que perguntei aquilo!

19 de julho de 2009 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Além do mais situa muçulmanos ao mesmo nível dos animais e dos criminosos. É realmente esclarecedor das vossas mentes doentias.

19 de julho de 2009 às 20:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Nao sei se era porque ainda nao havia talibans, porque ainda nao havia esta ideologia muçulmana de conseguir todo o mundo ou se era simplesmente porque viam que Hitler e a Europa eram muito poderosos e como tal, baixavam a bola»

Sem dúvida. Radicalismo islâmico sempre houve, ao contrário do que alguns pretendem hoje, para fazerem crer que o radicalismo islâmico é uma reacção ao «imperialismo ocidental», que é para no fim pôr a culpa de tudo e mais alguma coisa nos Ocidentais, claro - TODO o pensamento político esquerdista e politicamente correcto está orientado, conscientemente ou não, pelo sentido de culpa judaico-cristão.

19 de julho de 2009 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já não assinas, cisco?

19 de julho de 2009 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por isso mesmo é que perguntei aquilo!"

Pois então reformula a pergunta. Pessoas decentes repudiam ataques bombistas com a mesma determinação que repudiam os racistas e genocidas.

19 de julho de 2009 às 20:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"(...)quando se lida com animais, com criminosos e com muçulmanos, é só preciso mostrar mais poder e determinação para o aplicar [o uso brutal da força] até ao extermínio em massa."»

Exactamente - mostrar determinação. Tal como no tempo da guerra fria, em que, para que a paz se mantivesse, era preciso que os Soviéticos acreditassem mesmo que o Ocidente estava disposto a lançar armas nucleares sobre a URSS.

Do mesmo modo, é preciso mostrar aos muçulmanos que se está a disposto a aniquilá-los se necessário for - começando, por exemplo, com um ataque nuclear a Meca, como sugeriu o senador norte-americano Tom Tancredo.

19 de julho de 2009 às 20:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já não assinas, cisco?"

Vocês têm uma pancada com esse Cisco que chega a roçar a paranóia.

19 de julho de 2009 às 20:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Além do mais situa muçulmanos ao mesmo nível dos animais e dos criminosos. É realmente esclarecedor das vossas mentes doentias.»

Gentalha infra-humana como tu não tem autoridade moral para denunciar mentes doentias - é que a vossa própria existência é, ontologicamente, a maior doença que alguma vez existiu em solo europeu.

19 de julho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Pois então reformula a pergunta. Pessoas decentes repudiam ataques bombistas com a mesma determinação que repudiam os racistas e genocidas."


Eu espero que as pessoas decentes também repudiem a islamização da Europa. Ou estou a pedir muito?

19 de julho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Do mesmo modo, é preciso mostrar aos muçulmanos que se está a disposto a aniquilá-los se necessário for (...)"

Meu caro, isto é um incitamento ao genocídio. Ao extermínio puro e simples de milhões de pessoas inocentes que não têm nada a ver com extremismos religiosos.

19 de julho de 2009 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vocês têm uma pancada com esse Cisco que chega a roçar a paranóia."

Eu sei bem o que é que tu querias que roçasse!

19 de julho de 2009 às 20:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"pessoas inocentes que não têm nada a ver com extremismos religiosos."

Ahahahah

19 de julho de 2009 às 20:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Do mesmo modo, é preciso mostrar aos muçulmanos que se está a disposto a aniquilá-los se necessário for (...)"

Meu caro, isto é um incitamento ao genocídio»

Não, meu caro, tem paciência, que ainda não foi desta que me conseguiste apanhar a incitar ao genocídio para depois ires fazer queixinhas à polícia. :) A minha explicação foi simples, directa, sólida - de tal modo que nem a comentaste, preferindo em vez disso continuares a pegar no que já foi explicado como se não tivesse sido explicado. Enfim, a mediocridade desonesta do costume. :)

19 de julho de 2009 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A tua explicação é elucidativa. Defendes o extermínio dos muçulmanos - sem distinção - como resposta aos ataques de terroristas islâmicos. Isto, meu caro, é incitamento ao genocídio e ao crime.

19 de julho de 2009 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E fica registado que equiparas muçulmanos a animais e criminosos.

19 de julho de 2009 às 21:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 de julho de 2009 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E depois vem cá dizer que temos paranóia com o cisco! ahahah "fica registado"

19 de julho de 2009 às 21:42:00 WEST  
Blogger Titan said...

Está aqui um documentário interessante sobre a economia nazi, camarada Caturo:


http://www.youtube.com/watch?v=HEyrNI6zMUo

19 de julho de 2009 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 de julho de 2009 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Está aqui um documentário interessante sobre a economia nazi, camarada Caturo:


http://www.youtube.com/watch?v=HEyrNI6zMUo"

Há um livro pequeno que fala de alguns pontos da economia da Alemanha nessa altura. O título é "Hitler- Perfil de um ditador" e o autor David Welch. Apesar do título, ele consegue ser imparcial e o livro tenta explicar a subida do NSDAP ao poder, como captou a simpatia dos alemães, etc. Fala dos planos de inverno, da solidariedade (quando nos Natal iam bater de porta em porta e incentivavam cada família a dar uma parte da sua comida a outros sem recursos, distribuição de cobertores) incentivos à natalidade, a campanha volkswagen para que todas as famílias tivessem um carro, a nacionalização e reprivatização de algumas empresas, a indústria (principalmente militar), e por aí fora.
O tipo do documentário está cá com uma voz de constipado...lol

19 de julho de 2009 às 21:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

Há-de concordar comigo, Vera, que o Hitler intervinha muito na economia o que vai contra o neo-liberalismo.

"O tipo do documentário está cá com uma voz de constipado...lol"

Ou então é um caso grave de mau sotaque inglês.lol

19 de julho de 2009 às 21:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

E obrigado pela recomendação do livro.

19 de julho de 2009 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Há-de concordar comigo, Vera, que o Hitler intervinha muito na economia o que vai contra o neo-liberalismo."

Claro que intervinha! Eu sei que vai. Nacional-SOCIALISTA

"Ou então é um caso grave de mau sotaque inglês.lol"

No início fiquei na dúvida, parecia só mau sotaque, mas depois...ai que fanhoso que ele estava :|

"E obrigado pela recomendação do livro."

De nada. Lê-se num instante, é fininho. É este:
http://www.almedina.net/catalog/product_info.php?products_id=4118

Quase que dá para meter no scanner :x

19 de julho de 2009 às 22:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Claro que intervinha! Eu sei que vai. Nacional-SOCIALISTA"

E então também irá concordar comigo que as políticas económicas dele funcionaram.

19 de julho de 2009 às 22:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em parte, funcionaram. Se bem que beneficou muito da indústria bélica. Sem isso teria sido mais difícil reduzir o desemprego.
De qualquer maneira, não estou a ver como reduzes o desemprego actual com obras públicas nem subsídios para carros...Porque hoje há pessoas mais qualificadas e a maioria já tem automóveis. Além de que não há conflitos para dinamizar a indústria e exportações. Continuo a achar que a solução para o desenvolvimento é a inovação, uma inovação que dá mais retorno com menos investimento.

19 de julho de 2009 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Menos investimento/despesa para o Estado, claro.

19 de julho de 2009 às 22:43:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Se bem que beneficou muito da indústria bélica."

Era a indústria que ele tinha mais a "mão", e também era aquela que ele precisava mais.

"Sem isso teria sido mais difícil reduzir o desemprego."

Há que dizer que a maioria dos países desenvolvidos tem uma indústria bélica.

"De qualquer maneira, não estou a ver como reduzes o desemprego actual com obras públicas nem subsídios para carros..."

Subsídios para carros nem pensar pois nós não produzimos carros.

"Porque hoje há pessoas mais qualificadas e a maioria já tem automóveis."

Bem, o Hitler obrigou muitas pessoas qualificadas desempregadas a trabalharem nas obras públicas.

"Além de que não há conflitos para dinamizar a indústria e exportações."

Há sempre conflitos neste mundo, mas eu proponho um modelo de desenvolvimento mais parecido com o japonês que é assente no protecionismo e no intervencionismo do Estado com o intento de criar indústrias inovadoras geralmente relacionadas com o lazer.

"Continuo a achar que a solução para o desenvolvimento é a inovação, uma inovação que dá mais retorno com menos investimento."

O crescimento que a indústria bélica alemã teve serviu para alavancar todas as outras indústrias, além de que houve muita inovação tecnólogica por esta altura.

19 de julho de 2009 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
A tua explicação é elucidativa. Defendes o extermínio dos muçulmanos - sem distinção - como resposta aos ataques de terroristas islâmicos. Isto, meu caro, é incitamento ao genocídio e ao crime."


deixa la, é que tu tambem defendes o genocidio dos povos europeus, so que o teu metodo é diferente, é mais pela calada e pela propaganda dos media.
trazer imigrantes, reprimir qualquer tentativa de defesa e consciencia racial, considerar a defesa racial crime, etc.

deixa la que tu tambem nao estas bem.
entre um gajo que quer exterminar muçulmanos (coisa que ele ja explicou k nao era assim) e um gajo que quer exterminar o seu proprio povo, nao sei quem escolho, olha que fico na duvida...
sera que escolho o gajo k ker o genocidio muçulmano ou o k ker o genocidio das etnias europeias?

19 de julho de 2009 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antes de fazeres paralelismos idiotas, devias consultar um dicionário e procurar o significado de exterminar.

20 de julho de 2009 às 00:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

20 de julho de 2009 às 01:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

Bem, sempre que um preto mata um branco na Europa está por definição estricta do dicionário a contribuir para o extrimínio dos europeus.
Agora sugiro que abras os olhos e que deixes de ser um mesquinho, e que portanto aceites que os europeus ocidentais estão a ser paulatinamente destruídos.

20 de julho de 2009 às 01:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A tua explicação é elucidativa. Defendes o extermínio dos muçulmanos - sem distinção - como resposta aos ataques de terroristas islâmicos.»

Não, estás com azar que eu também não disse isso - não especifiquei em que situações se dariam os ataques maciços aos muçulmanos. Não disse que os faria por causa de um ataque terrorista...

E daí depende... depende da natureza e da magnitude do ataque terrorista. Um ataque terrorista com armas nucleares no Ocidente justificaria um ataque nuclear a Meca, sem sombra de dúvida. Dizer que isto é incitação ao genocídio é dizer que tanto Ocidentais como Soviéticos faziam incitação ao genocídio e ao crime durante a guerra fria. Uma imbecilidade total.

Por isso, meu caro, a tua acusação continua tão impotente como todas as outras.

20 de julho de 2009 às 01:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Antes de fazeres paralelismos idiotas, devias consultar um dicionário e procurar o significado de exterminar.»

Tu é que devias consultar um dicionário para descobrir o significado de: genocídio, que claramente não sabes o que é, não apenas pela imbecil resposta que deste ao anónimo que contra-atacou os teus «argumentos», como também no que me disseste antes.

20 de julho de 2009 às 01:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«deixa la, é que tu tambem defendes o genocidio dos povos europeus, so que o teu metodo é diferente, é mais pela calada e pela propaganda dos media.
trazer imigrantes, reprimir qualquer tentativa de defesa e consciencia racial, considerar a defesa racial crime, etc.

deixa la que tu tambem nao estas bem.
entre um gajo que quer exterminar muçulmanos (coisa que ele ja explicou k nao era assim) e um gajo que quer exterminar o seu proprio povo, nao sei quem escolho, olha que fico na duvida...
sera que escolho o gajo k ker o genocidio muçulmano ou o k ker o genocidio das etnias europeias?»

Ora nem mais: MESMO que o genocídio dos muçulmanos tivesse sido proposto, ainda assim era SEGURAMENTE menos grave do que o genocídio dos Europeus - porque se num caso há um crime de eliminação de uma estirpe, no outro há um crime de eliminação de uma estirpe E UMA TRAIÇÃO.

20 de julho de 2009 às 01:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De resto, caro camarada, o sujeito não percebeu onde é que está.

Não percebeu que não está a falar com os seus coleguinhas, na pocilga ideológica em que se move.
Não percebeu que está a falar com Gente a sério, que não vai em lérias anti-racistas.

Não percebeu que já topámos há muito tempo que aquilo que os seus donos querem é o «genocídio sem dor», é a morte lenta de toda uma estirpe. E o sonso pensa mesmo que se disser que não mata ninguém que esconde de maneira mais «subtil» o CRIME DE GENOCÍDIO DA NOSSA SAGRADA ESTIRPE.

20 de julho de 2009 às 01:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É POR KE A CHINA NÃO É IDIOTA COMO A UE..!!

20 de julho de 2009 às 05:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A CHINA SE IMPÕE, JA A UE PEDE MAIS!!

É A MESMA DIFERENÇA ENTRE OS EUA/ISRAEL E A UE..!!

E CLARO, A MESMA DIFERENÇA COMO OS EUA/JUDEUS TRATAM O ISLÃ EM COMPARAÇÃO COM OUTROS GRUPOS, POIS O ISLÃ SE INSURGE CONTRA O SISTEMA DO NO..!!

20 de julho de 2009 às 05:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Al-Qaeda já veio ameaçar a China e as embaixadas, mas estou para ver quando passam à acção. E se passarem, já imagino os chineses a esmagarem tudo o que lhes aparecer pela frente... Se calhar a nossa salvação para acabar com Al-Qaedas e companhia é eles meterem-se com a China. Vai tudo a direito! Até porque o Obama agora está numa de suspender programas de captura e eliminação de suspeitos de terrorismo islâmico...

NA VERDADE SERIA MAIS LUCRATIVO KE CHINA E ISLÃ SE CONCENTRASSEM PRIMEIRO EM DESTRUIR O NE DOS EUA E DEPOIS ISRAEL, JA KE A UE É MAIS FACIL DE CONKISTAR E DEPOIS ERA SÓ RACHAR O MUNDO AO MEIO ENTRE OS 2 TIPO O TRATADO DE TORDESILHAS..!!

20 de julho de 2009 às 05:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS O ISLÃ É COVARDE; SÓ ATACA O MAIS FRACO(A UE OTARIA); VEJA KE COM ISRAEL E COM OS EUA ELES NEM SE METEM..!!

20 de julho de 2009 às 05:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO KE ISRAEL SEJA FORTE, MAS POR KE RECEBE SUBSIDIOS ALTISSIMOS DOS EUA..!!

NÃO SEI NEM COMO O 11/09 ACONTECEU..!!

VEJA KE JAMAIS UM ATENTADO COMO O 11/09 ACONTECEU EM ISRAEL AINDA..!!

20 de julho de 2009 às 05:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES SÓ SE METEM COM OS CRISTÃOS LIBERAIS MAIS FRACOS; JÁ AKELES PROTESTANTES FANATICOS DOS EUA E OS JUDEUS PSICOPATAS DE ISRAEL PASSAM BEM LONGE..!!

20 de julho de 2009 às 05:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E MESMO CONTRA A RUSSIA PENSAM 3 VEZES..!!

20 de julho de 2009 às 05:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu estás a defender o extermínio em massa dos muçulmanos, é isso?

SERIA UM ALIVIO AO MUNDO, MAS AINDA ASSIM IRIAM FICAR OS JUDEUS, INGLESES, YANKEES E TODAS ESTAS MERDAS/ESCORIAS - OU SEJA, O ISLÃ TEM A UTILIDADE DE EKILIBRAR O EXCESSIVO PODERIO DESTAS MERDAS TODAS..!!

20 de julho de 2009 às 05:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cheira-me a gás!

CHEIRA-ME A BOMBAS NUCLEARES EM MECA..!!

20 de julho de 2009 às 05:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, tu defendes o extermínio de todos os muçulmanos.

E SE FOR??

QUAL O PROBLEMA??

CRISTÃO E JUDEU TAMBEM NÃO VALEM NADA MESMO..!!APROVEITAVA E MANDAVA-SE OS 3 PRA FOGUEIRA..!!

20 de julho de 2009 às 05:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E TAMBEM OS ATEUS MILITANTES NOJENTOS..!!

20 de julho de 2009 às 05:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fazes ideia do que estás a escrever, imbecil?

ORA, SE OS MUSLOS PODEM BERRAR A MORTE DOS NÃO-MUSLOS, NÃO VEJO POR KE NÃO PODEMOS DESEJAR A MORTE DELES TAMBEM..!!

20 de julho de 2009 às 06:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Além do mais situa muçulmanos ao mesmo nível dos animais e dos criminosos. É realmente esclarecedor das vossas mentes doentias.

E ESTUPRADOR NÃO É MARGINAL??

20 de julho de 2009 às 06:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Antes de fazeres paralelismos idiotas, devias consultar um dicionário e procurar o significado de exterminar.

20 de Julho de 2009 0:40:00 WEST

OS DICIONARIOS DO SISTEMA NÃO DIZEM O KE É EXTERMINAR A NIVEL GENOMICO E MOLECULAR..!!

20 de julho de 2009 às 06:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES FICAM PUTOS POR KE KEREM NOS ATACAR SEM REAGIRMOS, MAS OS GOYIMS DEVEM DESTRUIR OS JUDEUS E OS NÃO-MUSLOS OS MUSLOS; ESTA SEMITADA TEM KE IR PRA PUTA KE VOS PARIU!!ESCORIA SIMIESCA FDP!!

20 de julho de 2009 às 06:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEVIA TER GULAGS SEPARADAS PARA JUDEUS E ISLAMICOS; SEM JUDEUS E ISLAMICOS O NOSSO MUNDO ESTARIA BEM MELHOR E DEPOIS ERA SÓ EXTERMINAR OS CRISTÃOS(BEM MAIS FACIL..)!!

20 de julho de 2009 às 06:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EXTERMINE UM MONOTEISTA OU UM ATEU MILITANTE CHATO E SALVE O MUNDO!!

20 de julho de 2009 às 06:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS MONOTEÍSTAS ABRAAMICOS DESTRUIRAM O NOSSO MUNDO!!

20 de julho de 2009 às 06:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ATEUS SÃO LEGAIS, MAS ATEU MILITANTE É UMA MERDA!!

TODOS OS POVOS POSSUEM NAS SUAS MAIS PURAS RAÍZES O PAGANISMO ETNICO, O CULTO AOS MAIS PUROS ANCESTRAIS E O ANIMISMO NATURALISTA!!

20 de julho de 2009 às 06:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MONOTEÍSMO = IMPERIALISMO CULTURAL DO ORIENTE MEDIO!!

20 de julho de 2009 às 06:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LIBERALIXO = IMPERIALIXO CULTURAL DO NOROESTE EUROPEU!!

20 de julho de 2009 às 06:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MORTE AOS PROSELITISTAS!!

20 de julho de 2009 às 06:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MATE UM PROSELITISTA E SALVE O MUNDO..!!

CADA UM DEVE TER A LIBERDADE PARA ESCOLHER O SEU CAMINHO IDEOLOGICO E SEM IMPOSIÇÕES SISTEMICAS ALIENATORIAS/AFINS..!!

20 de julho de 2009 às 06:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ALIÁS SEM IMPOSIÇÕES "GRAMISCIANAS" DA COMUNISTADA ESCROTA INFILTRADA NA NOSSA PEDAGOGIA; O POPULISTAMENTE CORRECTO ADVEM DAÍ..!!

ELE DIZIA KE A EDUCAÇÃO DEVERIA DOUTRINAR PARA O SISTEMA VIGENTE ACIMA DE EDUCAR, OU SEJA, TATICA ADOTADA POR LIBERAIS, COMUNISTAS, FASCISTAS E CIA..!!

VEJA KE O GOVERNO DE SP ATÉ TENTOU INSERIR COISAS GRAMSCIANAS DENTRO DO CURRICULO ESCOLAR..!!

E ATÉ OS HOMOFASCISTAS E AFRO-MERDISTAS JA USAM A MESMA TATICA AO TENTAR IMPOR O ENSINO DE HISTORIA DA AFRICA(E HISTORIA DA ANTARTICA, DE MARTE E TODAS ESTAS DEMAIS COISAS IRRELEVANTES??) COM VIÉS AFRO-MERDISTA AO DIZER KE CLEOPATRA ERA "NEGRA" MESMO SENDO FILHA DE GREGOS..!!E CLARO, OS HOMOFASCISTAS NA ESPANHA A KERER UMA ESCOLA SEM "ARMARIOS", OU SEJA, CONVERTER O SEU FILHO A PEDERASTIA GRAMSCIANA..!!

20 de julho de 2009 às 08:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

COMECEI A SER COMUNISTA NA 8° SERIE AO ESTUDAR A URSS COM UM PROFESSOR COMUNISTA KE ADORAVA GRAMSCI; E SÓ AGORA ENTENDO TUDO..!!

20 de julho de 2009 às 08:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

R.Unido se diz disposto a reimportar lixo que chegou ao Brasil

Da EFE
Tamanho da letra
A- A+



O Reino Unido está disposto a trazer do Brasil os contêineres com mais de 1.400 toneladas de lixo doméstico que foram levados ilegalmente para vários portos brasileiros, informou hoje a Agência Nacional de Meio Ambiente.



O órgão admitiu hoje que sabe que vários contêineres com resíduos domésticos foram exportados ilegalmente para o Brasil, cujo Ministério Público Federal (MPF), no começo do mês, ordenou a devolução da carga ao Reino Unido.



Segundo o MPF, o carregamento que chegou aos portos brasileiros deveria ser de polímeros de etileno utilizados como isolante térmico na fabricação de plástico. Mas, na verdade, é de lixo comum.



A agência ambiental britânica também informou que há planos de trazer o lixo de volta. A transferência, no entanto, pode durar semanas, destacou o órgão, que disse que os responsáveis pela carga serão processados.



O Reino Unido abriu uma investigação para estabelecer como o lixo - como seringas, preservativos, fraldas e bolsas com sangue - chegaram a três portos brasileiros.



"O Reino Unido é totalmente contra o comércio ilegal de qualquer tipo e decidiu ser líder mundial no combate ao comércio ilegal de resíduos, a fim de proteger o meio ambiente e a saúde humana", destacou um porta-voz da agência.



Se a agência ambiental detecta ou é informada da exportação ilegal de lixo, trabalha com as autoridades competentes para resolver o problema, acrescentou o funcionário. EFE

UM DIA A INGLATERRA AINDA SERÁ O NOSSO KINTAL DE DEPOSITO DE LIXO E PORTUGAL TAMBEM..!!

20 de julho de 2009 às 08:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NA VERDADE JÁ O SÃO, VIDE OS IMIGRANTES ILEGAIS..(LOL)!!

20 de julho de 2009 às 08:10:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Já não assinas, cisco?

Não sou o anónimo que cá escreve. Ou agora sou o único que discorda com o Caturo? :)

Por acaso, neste ponto concordo com o Caturo que há aqui dois pesos e duas medidas. Os governos muslos com a história dos cartoons dinamarqueses fizeram um grande alarido, mas ficam calados com as atrocidades cometidas por governos Muslos e Chineses.

De resto, parece-me a mim que o Caturo gostaria que a Europa adoptasse uma posição semelhante a China em relação aos Muslos, e para mim isto vai contra o princípio da liberdade de culto e associação. Não quero que a Europa tome como modelos a China ou a Arábia Saudita.

20 de julho de 2009 às 12:29:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

ORA, SE OS MUSLOS PODEM BERRAR A MORTE DOS NÃO-MUSLOS, NÃO VEJO POR KE NÃO PODEMOS DESEJAR A MORTE DELES TAMBEM..!!

Porque és tão selvagem como o Muslo que berra a mesma coisa. Aliás, não vejo qualquer diferença entre um jihadi que apela a violência e tu. Excepto que o jihadi é capaz de saber escrever como gente crescida e sem os CAPSLOCKs.

Compra um teclado novo.

20 de julho de 2009 às 12:33:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

UM DIA A INGLATERRA AINDA SERÁ O NOSSO KINTAL DE DEPOSITO DE LIXO

Desde que não entres na Europa, meu atrasado mental, não haverá problemas quanto ao lixo.

20 de julho de 2009 às 12:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Desde que não entres na Europa, meu atrasado mental, não haverá problemas quanto ao lixo."

Para o teu mal, ele pode entrar à vontade na Europa, é o imigracionismo que tu tanto defendes.

20 de julho de 2009 às 13:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, parece-me a mim que o Caturo gostaria que a Europa adoptasse uma posição semelhante a China em relação aos Muslos, e para mim isto vai contra o princípio da liberdade de culto e associação. Não quero que a Europa tome como modelos a China ou a Arábia Saudita."


Nao queres entao que a Europa adopte a mesma postura da China.
Então queres que os muslos continuem a abusar da Europa e a tentar fazer atentados terroristas (o que vale é que muitas vezes por sorte a policia europeia interviu a tempo de evitar atentados) e outras ameaças como tem feito até agora.

Fica registado, que o Cisco prefere uma Europa sem paz, ameaçada, em perigo de atentados terroristas e com outros problemas causados pelos muslos.
E prefere viver sem paz e no risco, tudo para se agachar e dar uma de bom menino, muito bem educadinho e comportadinho com os povos estrangeiros, mesmo que eles sejam maus e se comportem mal e queiram o nosso mal (expressam bem que querem acabar connosco, meter bombas, etc). É tanta a pancada que prefere arriscar a sua vida em troca de dar imagem de bem comportado e respeitador.



Mas o Cisco, tu nem devias achar que o que a China esta a fazer, é genocidio, ja que para ti nao ha raças e somos iguais.
Logo o facto de estarem a trazer Chineses Han, para o territorio Uighur e estarem a mandar Uighures embora, não é genocidio. É o mesmo que se faz na Europa, trazem milhares de imigrantes para ca, muitos de nós somos obrigados a emigrar em busca de trabalho, outros emigram porque ja nao gostam de viver em zonas multiraciais problematicas (o chamado white flight).
Ora como o cisco concorda com isso na Europa, e até apoia fanaticamente, eu penso que ele tambem concorda com isso na China.

Por um lado da uma de menino bem comportado, ai temos de ser educados com os muslos, por outro da uma de menino mau ao apoiar o genocidio

20 de julho de 2009 às 13:51:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Por um lado da uma de menino bem comportado, ai temos de ser educados com os muslos, por outro da uma de menino mau ao apoiar o genocídio»

A mente do acólito de esquerda está em conflito permanente: de um lado estão os instintos e a razão, aquilo que faz de nós seres humanos; e do outro lado está a lavagem cerebral antirra, destinada a transformar seres humanos em ovelhas acríticas, sendo por isso 100% incompatível com os dois primeiros; isto provoca a curto-circuitos em catadupa nos poucos neurónios dos vermelhos.

Por isso, é perfeitamente natural que o Cisco seja incoerente! :P

20 de julho de 2009 às 14:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

Bem apanhado, camarada Phoenix.

20 de julho de 2009 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É anedótico que alguém que utiliza constantemente o insulto como «argumento» venha imputar aos outros falta de racionalidade.

20 de julho de 2009 às 14:31:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«É anedótico que alguém que utiliza constantemente o insulto como «argumento» venha imputar aos outros falta de racionalidade.»

De facto, os ataques ad hominem são uma constante entre os antifas e vermelhuscos afins.

Ou não fosse a já mítica deixa: "o racismo é estúpido" o "argumento" mais utilizado pelos antifas. Eh eh!

20 de julho de 2009 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu diria que o racismo é sobretudo uma crença irracional, porque assenta em pressuposições erradas.

20 de julho de 2009 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e k presuposiçoes erradas sao essas?

20 de julho de 2009 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por exemplo, estereótipos que confundem propositadamente a noção puramente biológica de raça e os produtos sociológicos e psicológicos das culturas humanas.

20 de julho de 2009 às 15:35:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Por exemplo, estereótipos que confundem propositadamente a noção puramente biológica de raça e os produtos sociológicos e psicológicos das culturas humanas.»

Então, se tudo se resume a "estereótipos", explica-me lá uma coisa: porque é que só há negros a correr as finais de 100m?

20 de julho de 2009 às 15:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E OS ESTERÓIDES NÂO PESAM!!

20 de julho de 2009 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NO BOXE TAMBÉM OS AFROS DOMINAVAM,AGORA SÂO OS RUSSOS!!

20 de julho de 2009 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E EUROPEUS DO LESTE!!

20 de julho de 2009 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por exemplo, estereótipos que confundem propositadamente a noção puramente biológica de raça e os produtos sociológicos e psicológicos das culturas humanas."


epa sabes é que como nao ha raças, ha imensa gente a confundir e a pensar que ha.
é como o lobisomem, nao existe, mas imensa gente confunde e pensa que existe, enfim os nossos olhos enganam.

ja agora, o meu caro, é curioso como nao ha raças humanas e o dna varia cerca de 0,2% de raça para raça humana e por exemplo nos cães, por vezes a variaçao % é muito menor e mesmo assim todos dizem que ha raças nos cães.
é de facto engraçado, isto ha coisas.. que so lembra ao diabo.



"estereótipos que confundem propositadamente a noção puramente biológica de raça e os produtos sociológicos e psicológicos das culturas humanas."

nao será que o confudem propositadamente é a si? quem? os media. Não será que os media e a sua propaganda multiracialista não confunde propositadamente o senhor e o povinho, confundem propositadamente algo real, algo biológico, genético, etc.
Algo que até se formos cegos e analisarmos as raças conseguimos ver.
Japoneses e Europeus a inventar ciencia.
Negros só se afirmam no desporto e musica. Em certas areas do desporto ninguem os bate, como corridas dos 100 m. Tem ainda remedios especiais para o coraçao por causa das tais diferenças geneticas. enfim é uma serie de diferenças...

e ja agora, é engraçado como nao ha raças e a gente da tua laia está sempre a acusar de racismo os outros e a fazer propagandas multiraciais do nao ao racismo (jogos de futebol) e até existe o teu amigo sos racismo

20 de julho de 2009 às 16:10:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

Eh eh, o anónimo antifa nunca mais disse nada!

...Porque será?

20 de julho de 2009 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Então, se tudo se resume a "estereótipos", explica-me lá uma coisa: porque é que só há negros a correr as finais de 100m?"

Em que é que a tua pergunta se relaciona com o que eu escrevi?

20 de julho de 2009 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

em que?

entao se fosse so estereotipos, era so diferenças faciais e de cor de pele nao?

mas como sao diferenças muito mais alem do exterior, sao diferenças geneticas, entao os negros dominam completamente os 100 m e os brancos outras coisas e os mongois outras.

Se fosse so estereotipos e produtos sociologicos e essas desculpas e tretas que tu e a gente da tua laia usam, entao nao se verificavam essas diferenças.
nem no atletismo, nem na economia, nem na produçao de riqueza, nem na ciencia, etc

20 de julho de 2009 às 17:31:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Em que é que a tua pergunta se relaciona com o que eu escrevi?»

Em tudo. Se o racismo se baseia apenas em estereótipos, então porque diabo é que só os negros correm finais dos 100m?

Não me digas que o facto estatístico dos negros serem superiores no desempenho da prática desportiva - amplamente demonstrativo das diferenças existentes entre as raças - é um estreótipo?

20 de julho de 2009 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Então, se tudo se resume a "estereótipos", explica-me lá uma coisa: porque é que só há negros a correr as finais de 100m?"

E muitos brancos a nadar!

20 de julho de 2009 às 17:41:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

"E muitos brancos a nadar!"

Não tive intenção de glorificar a raça negra, Vera. Apenas providenciar um exemplo suficientemente simples para que o antifa pudesse entender.

Mas, pelos vistos, não resultou! :P

20 de julho de 2009 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não percebeste nada do que eu escrevi. O racismo consiste em fazer de um fenómeno cultural um fenómeno pretensamente físico, natural e biológico. Eu não coloquei em causa as diferenças genéticas e fenotípicas das populações humanas. Mas sou contra a exploração indevida da biologia para uso das ideologias e políticas racistas. Por exemplo, deduzir a personalidade de uma pessoa a partir do fenótipo.

20 de julho de 2009 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não percebeste nada do que eu escrevi. O racismo consiste em fazer de um fenómeno cultural um fenómeno pretensamente físico, natural e biológico. Eu não coloquei em causa as diferenças genéticas e fenotípicas das populações humanas. Mas sou contra a exploração indevida da biologia para uso das ideologias e políticas racistas. Por exemplo, deduzir a personalidade de uma pessoa a partir do fenótipo."


voces multiracialistas é cada coisa mais estupida que a outra.
e os vossos medos... ai tenho medo k se a raça triunfar eu morra, tenho medo k matem o meu filho, tenho medo k isto e aquilo. enfim.. essa do deduzir a personalidade a partir do fenotipo acho que nunca tinha ouvido mas esta ao nivel de muitas k ja ouvi. é cada uma mais ridicula k a outra.




"O racismo consiste em fazer de um fenómeno cultural um fenómeno pretensamente físico, natural e biológico. Eu não coloquei em causa as diferenças genéticas e fenotípicas das populações humanas."

vamos la ver. Tu entao continuas a dizer que é um fenomeno cultural? nem sequer entendeste as explicaçoes que te deram.

Se nao colocas-te em causa as diferenças geneticas e fenotipicas, lembra-te que diferenças geneticas e fenotipicas fazem parte de um fenomeno fisico e nao de um fenomeno cultural.
Cultura é cantar hip hop ou assim. Ser negro, ter nariz grande, ser bom em corridas, ter diferenças geneticas, pertence ao campo do nosso fisico, do nosso corpo, do nosso ADN.
E agora consegues distinguir entre cultura e fisico?

É ridiculo, tu mesmo dizes que aceitas as diferenças fisicas e depois contradizes-te ao dizer que a existencia de raças consiste em fazer de um fenomeno cultural, um fenomeno pretensamente fisico, natural, biologico.
Raças é sim um fenomeno fisico, natural e biologico.

As diferenças do nosso corpo nao sao culturais, sao biologicas.
Parece que estamos a falar com gajos da 1 classe ou pior. Enfim, a propaganda da mesmo a volta ao miolo. Agora ja dizem que diferenças fisicas sao culturais lol

20 de julho de 2009 às 17:56:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Não percebeste nada do que eu escrevi.»

Percebi perfeitamente e o anónimo também. Tu é que foste apanhado numa falácia e agora queres desconversar...

«O racismo consiste em fazer de um fenómeno cultural um fenómeno pretensamente físico, natural e biológico.»

Não, o racismo é qualquer tipo de discriminação em função da raça. Não envolve necessarimente identidades culturais.

Por exemplo, uma pessoa de raça caucasiana pode acreditar que um negro é tão inteligente, tão trabalhador e tão íntegro ou mais do que ele(a) e mesmo assim não querer conviver nem misturar-se com esse negro, por entender que ele não pertence ao seu espaço geográfico.

«Mas sou contra a exploração indevida da biologia para uso das ideologias e políticas racistas.»

A biologia determina certos comportamentos. Os homens são geralmente mais agressivos e mais propensos à violência física do que as mulheres, devido ao facto de terem maiores níveis de testosterona.

Os negros também possuem maiores níveis de testosterona do que os brancos. O resto deixo ao critério de cada um...

20 de julho de 2009 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outra diferença fisica que lixa estes gajos que dizem que raça é cultural, sao as diferenças a nivel do esqueleto.

a policia usa o esqueleto para identificar a raça.
Como se sabe, os negros tem o maxilar mais saido e ha outros pormenores nas outras raças que permitem a policia decifrar se esta perante um negro, branco, mongol, mulato, etc.


e depois vem-me este artista dizer que é cultural e nos estamos enganados ao pensar que é fisico, natural e biologico hehe

é cada um.
olha la tambem acreditas no pai natal?

20 de julho de 2009 às 18:05:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«(...)e depois vem-me este artista dizer que é cultural e nos estamos enganados ao pensar que é fisico, natural e biologico hehe»

Pois. É tão cultural que as crianças, quando são pequeninas, tendem a afastar-se instintivamente das crianças de raça diferente.

Cultural é o anti-racismo. Doutrinal, até, porque a sua imposição assenta em sucessivas lavagens cerebrais.

Mas as coisas estão a mudar! :)

20 de julho de 2009 às 18:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pode-se dizer que os negros são superiores na corrida dos mil metros que ninguém leva a mal. Se se disser que os brancos são superiores no halterofilismo, já o olhar de certa gentinha não será dos melhores... ficam logo «alerta», e se calhar até perguntam «... és racista?».

Mas isto é puramente biológico e tal, não quer dizer nada quando se fala em personalidades e inteligências, dizem eles.

Muito bem.

Mas do mesmo modo que gabam as capacidades atléticas dos negros, também adoram dizer que «os negros é que têm o ritmo», e isto já não é de carácter físico. Se entretanto se disser que os brancos construíram civilizações superiores, aí é que cai o Carmo e a Trindade...

20 de julho de 2009 às 18:16:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

"(...)e se disser que os brancos são superiores no halterofilismo, já o olhar de certa gentinha não será dos melhores... ficam logo «alerta», e se calhar até perguntam «... és racista?»."

E no entanto, tudo o que se faz é aludir a um facto estatístico. Mas depois o "racismo" é que é cultural... eh eh

20 de julho de 2009 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se calhar o anonimo enganou-se queria era dizer que o multiracialismo é cultural.
e a existencia de raças é real, biologica e natural.

20 de julho de 2009 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, o racismo é qualquer tipo de discriminação em função da raça. Não envolve necessarimente identidades culturais."

Correcto. E uma das piores formas de discriminação é a feita em função da origem racial, atingindo a dignidade e integridade do outro.

"Por exemplo, uma pessoa de raça caucasiana pode acreditar que um negro é tão inteligente, tão trabalhador e tão íntegro ou mais do que ele(a) e mesmo assim não querer conviver nem misturar-se com esse negro, por entender que ele não pertence ao seu espaço geográfico."

Eu não afirmei que o estereótipo é o único fundamento de práticas discriminatórias.

"A biologia determina certos comportamentos. Os homens são geralmente mais agressivos e mais propensos à violência física do que as mulheres, devido ao facto de terem maiores níveis de testosterona.

Os negros também possuem maiores níveis de testosterona do que os brancos. O resto deixo ao critério de cada um..."

Um condicionamento genético de variações do nível de testosterona não significa necessariamente que a agressividade de uma pessoa seja irremediavelmente fixada pelos seus genes. Qualquer característica está sujeita a modificação tanto por meios genéticos como ambientais.

20 de julho de 2009 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um condicionamento genético de variações do nível de testosterona não significa necessariamente que a agressividade de uma pessoa seja irremediavelmente fixada pelos seus genes. Qualquer característica está sujeita a modificação tanto por meios genéticos como ambientais.
"


nao significa necessariamente, mas significa muito, conta muito.
pode uma ou outra pessoa nao ser necessariamente agressiva, mas o grupo como todo é bastante mais agressivo que os outros grupos raciais.
E por isso os negros dominam em violações e crimes na Europa.
E nao venham ca com a desculpa de serem pobres e tal porque quem é pobre nao precisa de violar.
Os negros sao geralmente mais agressivos por natureza, mas claro que ha excepçoes, claro que tambem ha negros menos agressivos ou nada agressivos.



"Qualquer característica está sujeita a modificação tanto por meios genéticos como ambientais.
"

pois está sujeita a ser modificada, principalemnte por causa das actuais ideologias multiracialistas que visam acabar com as etnias europeias atraves da imigraçao.
se os europeus e asiaticos sao realmente melhor na ciencia, deveriamos preservar essa caracteristica e nao acabar com ela.
apoiar a imigraçao e mistura na europa é apoiar o genocidio dos europeus

20 de julho de 2009 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no entanto anonimo multiracialista, é curioso que nao tocaste novamente na questao do fisico, biologia vs cultural.

ja percebes-te o que é natural e o que é cultural?
ja percebes-te que a raça é um conceito natural, é algo que existe na natureza e não é inventado pela cultura ou ideologias?

20 de julho de 2009 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo, o teu problema é saber interpretar correctamente um texto. Se releres atentamente o que eu escrevi até agora, encontrarás as respostas às tuas questões.

20 de julho de 2009 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao, penso que a tua frase é bem explicita, podes é ter querido expressar uma coisa e escreves-te outra.

vejamos:
"Por exemplo, estereótipos que confundem propositadamente a noção puramente biológica de raça e os produtos sociológicos e psicológicos das culturas humanas."

" racismo consiste em fazer de um fenómeno cultural um fenómeno pretensamente físico, natural e biológico. "


ao dizeres isso, insinuas que raças sao um fenomeno puramente cultural e que as diferenças fisicas, biologicas, atribuidas às raças sao invençoes.
É isso que eu percebo ao ler isso.
Já agora gostava de saber a opiniao dos outros comentadores.

20 de julho de 2009 às 19:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Já agora gostava de saber a opiniao dos outros comentadores."

Tenho a mesma opinião que tu.

20 de julho de 2009 às 21:41:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

"Já agora gostava de saber a opiniao dos outros comentadores."

100% de acordo, camarda.

Aliás, o anónimo antifa apercebeu-se da sua incoerência, tendo tentado -sem sucesso- corrigi-la em mensagens posteriores.

20 de julho de 2009 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não tive intenção de glorificar a raça negra, Vera. Apenas providenciar um exemplo suficientemente simples para que o antifa pudesse entender."

Eu sei! Era só mais um exemplo de que uns são melhores numas coisas e outros noutras. E dizer que os pretos são os melhores a correr é muito bonito, mas se formos dizer que o branco é bom a nadar por causa do esqueleto, etc e tal, cai-te logo tudo em cima.

"Mas, pelos vistos, não resultou! "
:P"

Oh...esperavas o quê? lol

21 de julho de 2009 às 01:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que para o anónimo é, porque ele, tal como outros da sua laia, acha que criticar uma doutrina do amado Outro é a mesma coisa que maltratar esse Outro - porque, segundo a antifaria e a antirraria, TUDO o que diz respeito ao Amado Outro é para ficar além de qualquer crítica."

Não percebi nada do que escreveste, mas a intenção deve ser mesmo essa.

26 de julho de 2009 às 01:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home