quarta-feira, julho 08, 2009

OS DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DO SISTEMA PERANTE O EXTREMISMO POLÍTICO

Na Suécia, um relatório elaborado pelo Conselho Nacional de Prevenção da Criminalidade (Brottsförebyggande rådet - Brå) e pelo Serviço Sueco de Segurança (Säpo), indica que os extremistas políticos suecos são particularmente violentos, mais do que os seus homólogos alemães e dinamarqueses.
São violentos tanto os de Esquerda como os de Direita, diz o estudo (cem pessoas de cada lado, mais coisa menos coisa)... mas, continua, os de Direita têm mais experiência com violência e mais acesso a armas de fogo e a explosivos do que os Esquerda...

Agora, quanto a acções regulares de facto... é curioso que quase só as consigam apontar aos extremo-esquerdistas. Os militantes do movimento do Poder Branco mostram forte tendência para adquirirem armas, mas afinal são os extremistas de Esquerda que atacam sistematicamente políticos eleitos...

Ou seja, quem de facto goza de descarada impunidade para proceder de modo frontalmente anti-democrático, é mesmo a extrema-esquerda - em exclusivo.

As palavras da ministra sueco da Integração e da Igualdade, Nyamko Sabuni, são explícitas a respeito do que se tem passado neste aspecto: «há muito que nos distanciámos das actividades e da violência do movimento do poder branco, não sendo as experiências históricas o motivo menos relevante. Mas do mesmo modo romantizámos e desdramatizámos a violência que grupos de extrema-esquerda infligiram a representantes da sociedade, chamando-lhe "um mal-entendido juvenil" ou "lutadores da liberdade que foram demasiado longe"».

Note-se ainda que o sistema criou vários grupos «de apoio» a pessoas interessadas em deixar as redes nacionalistas e nacional-socialistas (como se de algum vício se tratasse...), mas pouco ou nada fez para os que queiram livrar-se das teias da extrema-esquerda...

Quem o diz é um líder de uma organização que oferece conselhos aos indivíduos que querem afastar-se dos grupos «racistas» a que pertenceram: «tanto quanto sei, não há apoio aos que querem largar os movimentos extremistas de Esquerda, e isso deve-se em parte ao facto de que a sociedade não tem tratado este tipo de extremismo com a mesma seriedade que o extremismo de Direita».

Porque, de facto, só o «extremismo de Direita» é que contraria visceralmente a natureza mais profunda do sistema, que é universalista-cosmopolita-fraternalista, ao passo que os militantes da Extrema-esquerda, conquanto queiram dar-se ares de «revoltados» e de «irreverentes», são na realidade guardas avançados do sistema, eunucos mais papistas do que o papa que, com as costas quentes, vão tentar bater nos que, pondo realmente em causa os dogmas da Inquisição anti-racista, têm contra si tudo o que é poder instituído (mas não o Povo, e isto é que mais assusta tanto o sistema como os seus «cães-de-guarda», sem ofensa para os cães...).

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

KEM FAZ O JOGO DO SISTEMA É ASSIM MESMO..!!MAIS UMA PROVA KE OS UNICOS ANTI-SISTEMAS REAIS SOMOS NÓS E NÃO ELES..!!

9 de julho de 2009 às 00:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*ANTI-SISTEMA

9 de julho de 2009 às 00:42:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Note-se ainda que o sistema criou vários grupos «de apoio» a pessoas interessadas em deixar as redes nacionalistas e nacional-socialistas (como se de algum vício se tratasse...), mas pouco ou nada fez para os que queiram livrar-se das teias da extrema-esquerda..."

Isso é porque o "racismo" é um crime contra a humanidade, mesmo que os "racistas" não agridam ninguém e até sejam agredidos regularmente... enquanto que ideologias como o socialismo, o comunismo e até o anarquismo são "movimentos de reacção das massas que têm a sua origem nas desilgualdades sociais".

...Já não tenho pachorra para tanta hipocrisia! Espero sinceramente que todos os políticos, pseudo-intelectuais, jornalistas e universitários que constantemente procuram desculpabilizar e até legitimar a violência da extrema-esquerda sejam apanhados pelos "jovens revoltados" e descubram por si próprios os resultados da implementação prática das "ideologias maravilhosas" que tanto apoiam!

Podem crer que eu até aplaudia!

9 de julho de 2009 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Se há coisa NADA democrática, é a extrema-esquerda! Esses é que são um perigo para a sociedade.
A maior parte não são "jovens"?
Pode ser que lhe passe, entretanto.

9 de julho de 2009 às 10:46:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«A maior parte não são "jovens"?
Pode ser que lhe passe, entretanto.»


LOL!... Eu cá desconfio que esse tipo de "juventude" só vai passar quando o coração deles parar de vez! :P

9 de julho de 2009 às 13:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home