terça-feira, julho 28, 2009

IMIGRANTES ILEGAIS MANIFESTAM-SE EM ESPANHA EXIGINDO LIBERTAÇÃO DE UM CRIMINOSO E ALTERAÇÃO DA LEI PARA QUE SE PASSE A PERMITIR UM CRIME

Varios inmigrantes ilegales que venden CD piratas en las calles de Bilbao, se concentraron ayer a las puertas de la Audiencia de Vizcaya, bajo el lema Sobrevivir no es delito, para solicitar la libertad de un ilegal que permanece en la cárcel de Basauri, el indulto para el resto de manteros y la despenalización del Código Penal de la venta de CD piratas, para que se considere falta en vez de delito.
Diop es un inmigrante ilegal que lleva ya tres años en Bilbao y dos detenciones. Ello le ha acarreado una orden de expulsión, pero todavía continúa en Bilbao. Los inmigrantes ilegales viven de las ayudas sociales que se pagan con los impuestos de todos los españoles.
Con la ayuda de SOS Racismo y otras organizaciones estos ilegales de Vizcaya han formado la asociación MboloMoye Doole para defenderse de un Código Penal que siempre les deja al margen…
Uma aberração pegada: numa sociedade normal, o imigrante ilegal anda é escondido com medo de ser apanhado e posto fora do País, não tem o atrevimento de ir para a rua manifestar-se a favor de outro imigrante ilegal que, como se não bastasse ser ilegal, ainda é criminoso, e, cúmulo dos cúmulos da impunidade obscena, a exigir até que a lei nacional seja alterada para que alguns dos criminosos alienígenas possam andar em liberdade.
Claro que a ala mais radical da Nova Inquisição, que é o SOS Racismo e quejandas merdas que se podem definir como a traição politicamente organizada, tinham de estar metidas ao barulho do lado dos alienígenas e da sua arrogância inaudita...
Tudo imediatamente corrido à bastonada policial, preso, julgado e posto fora do País - menos do que isso é anormalidade.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

caturo, o parvalhão do Dux Bellorum diz que Portugal quer uma ditadur outra vez, o que ele agora lhe chama de principado

http://mos-maiorum.blogspot.com/2009/07/bendita-manuela.html

que gente mais rasca...

28 de julho de 2009 às 15:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É só mantê-lo à distância e deixá-lo falar, para o pessoal ver o que aquilo é...

Podem queixar-se o quanto quiserem dos «nazis» do PNR, mas se não fossem estes «nazis», coisas como este minho-timorista já lá estavam entrincheirados. Livra...

28 de julho de 2009 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E VIVA O MARIO MACHADO!!

28 de julho de 2009 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O dux é um cobarde manda bocas no forum patria e depois apaga.

28 de julho de 2009 às 16:34:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

"""Los inmigrantes ilegales viven de las ayudas sociales que se pagan con los impuestos de todos los españoles."""

Em espanha tambem jà è assim ?

Hà quatro anos a traz era recdator num site nationalista françês (Jaï Bettancourt de Carvalho), nessa altura disse que os clandestinos recebiam o que nos chamamos o RMI (revenu minimum d'insertion), seja 470 euros por mês, e beneficiavam da CMU (couverture maladie universelle), quer dizer a saùde tudo de borla.

Eu estàva informado de isso, mas pouca gente o sabiam, era tão incrivel que os nationalistas françêses não queriam acreditar.

Demorou tempo, mas hoje jà toda a gente sabe.

Mas sim, os imigrantes clandestinos recebem em França 470 euros por mês e têem a saùde tudo de borlex.

Somente o português que vai là, e que tem a infelicidade de tentar trabalhar, vão dizer-lhe que ele não trabalhou avondo para receber o RMI.

Um gajo que trabalha e que tem problemas de dentes, vai ter que pagar na volta de 2000 ou 2500 euros.

Um gajo que não trabalha, com 20 anos de droga por tràz, os dentes todos podres, pode mudar a dentura toda a 100 % sem pagar um tostão gràças a CMU.

Assim, ainda veio a merda de um esquerdista dizer aqui que a França tem problemas porque não cuida bem dos estrangeiros, tràta-os mal.

Isso è a norma em todos os paìses, mais vale ser preto ou àrabe e ilegal, do que ser branco no seu pròprio paìs.

Muito obrigado ao partido socialista !

28 de julho de 2009 às 17:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EU SOU A FAVOR DA PIRATARIA E DO SOFTWARE LIVRE, AFINAL SE O SISTEMA PODE ROUBAR O TESLA E PILHAR A ALEMANHA, NÓS TAMBEM PODEMOS FAZER O MESMO COM ELES..!!

29 de julho de 2009 às 01:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A 18 de Novembro de 2008, Manuela Ferreira Leite afirmou «Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia... Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se (...) E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia»
Do PCP ao PND todos contestaram. Ferreira Leite não fez mais do que reproduzir o pensamento da maioria dos portugueses. Portugal sonha com a Ditadura Salvadora, mas poucos têm coragem para o afirmar.
Venha lá o Estado de Excepção, seguido do Principado.

29 de julho de 2009 às 02:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

KEM É ESSA TAL MANU??

29 de julho de 2009 às 02:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"KEM É ESSA TAL MANU??"

É a líder do principal partido da oposição em Portugal, provavelmente a próxima primeira-ministra...
É esta:

http://1.bp.blogspot.com/_OZAyBiZ2KB8/SfbL0TsvcNI/AAAAAAAAASM/IQDUbMnUg38/s320/manuela-ferreira1.jpg

Do PSD.

30 de julho de 2009 às 09:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home