domingo, julho 26, 2009

DESTROEM O CAFÉ PORTUGAL PORQUE QUERIAM SAIR SEM PAGAR

Um grupo de 15 vendedores ambulantes atacou ontem, pelas 13h30, o café Portugal, na Buraca, Amadora. Tudo porque três deles tinham almoçado no estabelecimento e, ao sair sem pagar, foram confrontados pelo proprietário. O café ficou totalmente destruído e o dono e uma funcionária tiveram de ser hospitalizados devido aos ferimentos sofridos. Um cliente de um café vizinho foi ferido no tornozelo por uma faca perdida. E só não houve mais feridos porque os vidros são resistentes (iguais aos das agências bancárias).
De acordo com a mulher do dono do café, trata-se de um grupo que frequenta habitualmente o estabelecimento. 'Ontem, para não variar, comeram e beberam e preparavam-se para sair sem pagar, mas foram confrontados pelo meu marido e pelas funcionárias. Aí começou a confusão. Atiraram pratos de comida para a rua e entraram em confrontos', disse.
Os três homens 'tiveram de fugir quando uma das funcionárias descarregou um extintor sobre eles, mas avisaram logo que iam voltar com a família', contou ao CM uma testemunha.
Menos de cinco minutos depois, 'chegaram quatro carrinhas cheias de homens armados com pistolas e facas'. Um deles disparou seis tiros sobre a montra do estabelecimento, enquanto os restantes atacaram o restaurante à pedrada.
O proprietário e o filho de uma das funcionárias tentaram fazer frente aos agressores. Na refrega, uma faca de cozinha voou na direcção da esplanada de um restaurante contíguo, atingindo um cliente no tornozelo. O homem, de 75 anos, foi assistido no local pelo INEM. Já o dono do café Portugal, de 50 anos, teve de ser hospitalizado devido a cortes nos braços e uma funcionária, de 48, recebeu assistência por ter entrado em estado de choque.
O ataque violento só parou quando chegou a polícia. Os agressores fugiram, mas um deles foi, mais tarde, detido pela PSP. O suspeito foi entregue à Polícia Judiciária, que investiga o caso por se tratar de ataque com arma de fogo.

PORMENORES

MEDO REINA NA BURACA
Nenhuma das testemunhas ou funcionários quis ser identificado, alegando 'medo de represálias' dos agressores.

GRUPO VIOLENTO
Fonte policial adiantou que os agressores são familiares de um homem conhecido por Carlos ‘Maluco’. Andam sempre armados e estão referenciados por diversos crimes violentos.

VIVEM NA ZONA
Os agressores vivem num bairro de habitação social da Buraca, bem perto do café.

Ora bairro de habitação social... ou aliás, sucial, mais apropriado à súcia... feirantes... assim de repente parece-me que são de uma minoria étnica... mas pronto, como o artigo não a refere, porque é pecado falar em raças, ficamos portanto «sem saber»...
Será que, entretanto, o dono e a funcionária que foi ferida, tendo ambos de ser hospitalizados... será que para a próxima também fazem frente aos ditos agressores? Pois se ninguém tem sequer coragem de os identificar, quem terá coragem de lhes fazer frente?
E assim se vai afundando uma nação, mercê da sua falta de sentido de clã e da lavagem cerebral que lhes quer atar as mãos atrás das costas para que não se defendam colectivamente contra certos inimigos... são passos para aniquilar uma estirpe: anular-lhe o orgulho, diluir a sua coesão grupal, minar-lhe a mais elementar capacidade de auto-defesa.
É especialmente desagradável que o café impunemente atacado tenha o nome que tem - assim de repente, assume um aspecto de mau augúrio.

43 Comments:

Anonymous Thor said...

enfim, só vantagens o multi-culturalismo...

26 de julho de 2009 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Thor said...

mas segundo percebi, são ciganos e tinham por hábito sair sempre do café sem pagar...é isso?
pelo menos é a ideia que transparece.

26 de julho de 2009 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Decerto são aquela etnia previlegiada que pode ter diversos bilhetes de identidade por cidadão para poderem receber diversos subsídios indevidamente... Mais, aquela etnia que pode conduzir sem carta de condução, ter armas sem a respectiva licença, enfim, vivem fora da lei e sem trabalhar, mas protegidos pelos palhaços do Governo!!!

26 de julho de 2009 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A TVI24HORAS TEM ANDADO A TRANSMITIR UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O ISLÃO: TRETA SOBRE TRETA. FALAM DO RELACIONAMENTO DO MAOMÉ COM A AISHA SEM FALAREM DA IDADE DELA...
E LOGO O CANAL QUE SE APRESENTOU COMO O CANAL CATÓLICO. PORCOS!!!

26 de julho de 2009 às 18:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

Uma coisa que esse café pode fazer é meter sapos bem vista dos ciganos para estes não meterem lá mais os pés. :)

26 de julho de 2009 às 20:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

Acho até que Portugal devia-se encher de sapos de maneira a expulsar a escumalha cigana.

26 de julho de 2009 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOL eu soube dessa história há pouco tempo! Há vários restaurantes no Porto que têm isso e depois lá me contaram a história.
Eu confesso que até hoje ainda não reparei os ditos sapos, mas pelo que me disseram estão mesmo à entrada. Sei que têm para lá um boneco ao balcão, ou nas escadas da entrada...mas pensei que era uma bola a enfeitar o fim do corrimão ou assim, qual sapo qual quê :x

26 de julho de 2009 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Temos que criar sapos em cativeiro para depois os ir soltar na Quinta da Fonte e Margem Sul :p

26 de julho de 2009 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os agressores vivem num bairro de habitação social da Buraca, bem perto do café.
Ora bairro de habitação social... "

Ora bairro de habitação social...é o contribuinte português a pagar! Para armas e carrinhas têm dinheiro, para casas é que já não. Vai-se ver e muitos nem carta têm!

26 de julho de 2009 às 20:24:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

"Les gens du voyage" quer dizer os commerciantes ambulantes em França, seja ciganos.

"""• Vingt personnes du milieu des gens du voyage interpellées. Les coupables des récents meurtres et agressions de personnes âgées isolées commis en Berry en moins d’un an seraient-ils en garde à vue ? On pense au meurtre de René et Arlette Malassenet commis à Saint-Amand, à des agressions récentes à Buxières-d’Aillac, à Luzeret, au crime de Maurice Fournier, à l’agression sauvage de son épouse Paulette…"""

20 pessoas detidas, responsavèls de assassinatos recentes e vàrias agressões contra idosos en lugares isolados do Berry, pensamos no assassinato de Arlette Malassenet cometido a Saint-Amand, e a agressões recentes a Buxière-d'Aillac a Luzeret, ao crime de Maurice Fournier, e a agressão selvagem da sua esposa Paulette.

http://www.leberry.fr/editions_locales/issoudun/meurtriers_presumes_arretes@CARGNjFdJSsHFBgAARw-.html

26 de julho de 2009 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/9947122.html

Madeira: Jardim desafia PSD nacional a sair do "politicamente correcto"

26 de julho de 2009 às 20:30:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

E por todo o lado a mesma merda com os ciganos, em França são os maiores responsaveis por home-jacking e ataques a bancos violentos.

Mas aparece que è uma especialidade portuguesa atacarem-se dessa forma a povoação, porque aqui não se registra violenca dessa forma contra a povoação françêsa.

26 de julho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui é ao contrário, não se viram para os bancos nem casas (digo eu), mas mais para a povoação.

26 de julho de 2009 às 20:41:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

"""Madeira: Jardim desafia PSD nacional a sair do "politicamente correcto"."""

Noticia interessante atè para mim.

Pois em França não hà sò noticia ruim !

Tenho o grande prazer de vos anunciar a morte de completo e definitiva do partido socialista françês, onde muita jà pedem por a sua dissolução e de mudar de nome.

26 de julho de 2009 às 20:46:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Temos que criar sapos em cativeiro para depois os ir soltar na Quinta da Fonte e Margem Sul :p"

:)

26 de julho de 2009 às 20:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Tenho o grande prazer de vos anunciar a morte de completo e definitiva do partido socialista françês, onde muita jà pedem por a sua dissolução e de mudar de nome."

Mas se calhar, Rio sur Seine, é capaz de surgir outro do mesmo genero pois tenho a impressão o que não falta em França são socialistas.

26 de julho de 2009 às 20:53:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

"""Aqui é ao contrário, não se viram para os bancos nem casas (digo eu), mas mais para a povoação."""

Pois essa contradição è interessante, os ciganos em França são uma grande parte do que nos chamamos o "grande banditismo".

Pelo o contràrio, nos bairros de imigrantes è a pequena e mèdia delinquencia.

Mas nòto que em Portugal nos bairros de imigrantes cometem actos de "grande banditismo".

Em França nos bairos de imigrantes quando hà actos de grande banditismo a conversa com a policia jà não è a mesma, e nesses casos não se regista motins.

26 de julho de 2009 às 20:54:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

"""Mas se calhar, Rio sur Seine, é capaz de surgir outro do mesmo genero pois tenho a impressão o que não falta em França são socialistas."""

Sim, mas sabemo quem são e a conversa deles està descredebilizada.

A unica chance que eles tenham è de se posiçionar mais à direita do que a pròpria direita.

Eu sei, parece muito maluco !

Hà por exemplo o Emmanuel Vall présidente da camara de Evry onde morrei à anos, que fez escandalo dizendo "a cidade està muito bem, sò falta por aqui uns quantos "blancos" " ele è de origem catalana.

Hoje o socialismo françês sò reprensenta uma maioria de funcionàrios e "cadres moyens" quer dizer gente que têem funções em grandes empresas.

O outro problema è a merda da direita françêsa, imaginem sò, que gajos como Socrates ou Zapatero estão mais a direita do que a dereita françêsa.

Do tempo do Chirac os unìcos amigos dele na europa eram sò socialistas, do resto ele sempre foi detestado pelos outros eurpéios de direita tal como por exemplo a Aznar.

Sò para dar umas vistas da grandisima crise politica que existe em França.

Eles tentam tudo para esconder, e a eleição do Sarkozy não faz mais nada que atrazar a coisa, mas a França està em crise politica gravisima, cujo è muito difìcil imaginar a importancia.

O FN que perdeu 2 milhões de votos a favor do Sarkozy, nas utilmas eleições europeias jà se registou uma recuparação.

26 de julho de 2009 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rio sur Seine, ouvi dizer que o Sarkozy ficou indisposto enquanto fazia "desporto"! Não aguentou com a Carlinha? Já recuperou?

26 de julho de 2009 às 21:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A TVI24HORAS TEM ANDADO A TRANSMITIR UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O ISLÃO: TRETA SOBRE TRETA. FALAM DO RELACIONAMENTO DO MAOMÉ COM A AISHA SEM FALAREM DA IDADE DELA... »

Desonestidade de merda.
E bem-vindo de volta, caps lock português.

26 de julho de 2009 às 21:47:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

"""Não aguentou com a Carlinha? Já recuperou?"""

Jà, não foi grande coisa.

26 de julho de 2009 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não aguentou com a Carlinha?"

Lolol

26 de julho de 2009 às 22:03:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O FN que perdeu 2 milhões de votos a favor do Sarkozy, nas utilmas eleições europeias jà se registou uma recuparação."

Espero que isso seja o prelúdio de uma grande vitória eleitorial da FN.

26 de julho de 2009 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um facto interessante: a notícia no CM tem 7 comentários visíveis. No entanto está no top das mais comentadas (com 187 comentários). Será que 180 comentários foram censurados?
Assinado: o Farol



http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=B82105F7-8D2B-4FD7-A799-17670E860596#comentarios

26 de julho de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os outros eram todos a dizer mal dos ciganos

27 de julho de 2009 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AKI CHAMAMOS CAMELÔS E ANTIGAMENTE ERA "MASCATE" A DENOMINAÇÃO..!!

27 de julho de 2009 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas segundo percebi, são ciganos e tinham por hábito sair sempre do café sem pagar...é isso?
pelo menos é a ideia que transparece.

COISA DE JUDEU; VIDE O SOBEL..!!

MESMA MENTALIDADE SANOID GOLPISTA..!!

27 de julho de 2009 às 12:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Decerto são aquela etnia previlegiada que pode ter diversos bilhetes de identidade por cidadão para poderem receber diversos subsídios indevidamente... Mais, aquela etnia que pode conduzir sem carta de condução, ter armas sem a respectiva licença, enfim, vivem fora da lei e sem trabalhar, mas protegidos pelos palhaços do Governo!!!

KER VIDA MELHOR KE ESSA??

VIRA CIGANO OU SE FINGE DE CIGANO..!!

27 de julho de 2009 às 12:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A TVI24HORAS TEM ANDADO A TRANSMITIR UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O ISLÃO: TRETA SOBRE TRETA. FALAM DO RELACIONAMENTO DO MAOMÉ COM A AISHA SEM FALAREM DA IDADE DELA...
E LOGO O CANAL QUE SE APRESENTOU COMO O CANAL CATÓLICO. PORCOS!!!

LOL; O PAPA SE VENDEU AOS JUDEUS..!!

27 de julho de 2009 às 12:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho até que Portugal devia-se encher de sapos de maneira a expulsar a escumalha cigana.

OLHA O RACISMO GENOCIDA NAZISTA; ELES PODEM FAZER O KE KIZEREM POIS VC´S SÃO OS EUROPEUS MAUS E ELES OS BONZINHOS..!!

27 de julho de 2009 às 12:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Madeira: Jardim desafia PSD nacional a sair do "politicamente correcto"

O DOGMA DO CRISTIANISMO ATEÍZADO NÃO PODE SAIR DA MODINHA JAMAIS..!!

E OS SUBSDIADOS PARASITICOS COMO É KE VÃO FICAR??

27 de julho de 2009 às 12:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desonestidade de merda.
E bem-vindo de volta, caps lock português.

26 de Julho de 2009 21:47:00 WEST

SOU MAIS EU..!!LOL!!

27 de julho de 2009 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um facto interessante: a notícia no CM tem 7 comentários visíveis. No entanto está no top das mais comentadas (com 187 comentários). Será que 180 comentários foram censurados?Assinado: o Farol

DIGAMOS EDIÇÃO SISTEMICA DA MIDIA JUDAICONTROLADA; A BBC NOS FORUNS TAMBEM É ASSIM..!!

POR EXEMPLO; SE TEM UM DEBATE SOBRE JUDEUS, DURANTE O INTERVALO DE EDIÇÕES AS MENSAGENS PRO-JUDEUS SEMPRE FICARÃO EM CIMA DAS ANTI-JUDIAS..!!

É A VELHA E "BOA" BBCONTROLADA..!!

27 de julho de 2009 às 12:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PARA FICAREM MAIS EM EVIDENCIA DANDO A FALSA IMPRESSÃO DE KE AS PUTAS DE JUDEUS SÃO MAIORIA AOS ANTI-JUDEUS, MAS CLARO, ISSO FORA A CENSURA CONTRA AS MENSAGENS KE ELES NÃO GOSTAM(ANTI-JUDIAS..)!!

27 de julho de 2009 às 12:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AGORA O PIOR SÃO MESMO AS ASPAS PARCIAIS..!!

TODA MATERIA SOBRE JUDEUS E ISRAEL TEM ASPAS PRO-ISRAEL E ANTI-PALESTINOS..!!

27 de julho de 2009 às 12:42:00 WEST  
Anonymous observador said...

nunca tentaste fazer o mesmo num café?

27 de julho de 2009 às 18:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu não. Tu, possivelmente, sim.

27 de julho de 2009 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

observador disse...
nunca tentaste fazer o mesmo num café?

27 de Julho de 2009 18:59:00 WEST


Caturo disse...
Eu não. Tu, possivelmente, sim.

27 de Julho de 2009 19:03:00 WEST

EU JA ROUBEI UMA BALA NUM SUPERMERCADO(LOL)!!

KRA KRA KRA..!!

27 de julho de 2009 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É O SANGUE MARROKINO TUGA..(LOL)!!

27 de julho de 2009 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

És tão palerma quando queres...lol

27 de julho de 2009 às 22:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os ciganos em geral, são gente impecável. Não assaltam, não roubam, não armam confusão, são bem educados... não cheiram mal, pelo menos onde eu vivo toda a gente gosta deles, e ninguém se sente pouco a vontade com eles por perto

28 de julho de 2009 às 01:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

És tão palerma quando queres...lol

OBRIGADO PELOS ELOGIOS; VINDO DA TUA BOCA SÃO COMO VERSOS..!!

28 de julho de 2009 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os ciganos em geral, são gente impecável. Não assaltam, não roubam, não armam confusão, são bem educados... não cheiram mal, pelo menos onde eu vivo toda a gente gosta deles, e ninguém se sente pouco a vontade com eles por perto

SÃO SANTOS..!!

28 de julho de 2009 às 14:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home