domingo, julho 26, 2009

SOBRE QUEM QUER ACABAR COM PORTUGAL VELHO

«Portugal Velho» é uma expressão que significa «indivíduo leal, honesto, valoroso». É uma curiosa coincidência que também acabe por significar, no seu sentido literal, o verdadeiro Portugal, por oposição a um novo Portugal, ou Afrogal, que alguns parecem apostados em impingir aos Portugueses, como a seguir se pode ler:

PORTUGAL (NOVOpress) – De acordo com o ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira são 45 mil os imigrantes que obtiveram a nacionalidade portuguesa ao abrigo da nova lei de estrangeiros, que entrou em vigor em Dezembro de 2006.
Estes “novos portugueses” são 16 300 crianças nascidas em Portugal, filhas de pais com estatuto legal de residência há pelo menos cinco anos, e 29 mil cidadãos estrangeiros, que residiam no país há mais de seis anos.
A nova lei permite a aquisição da nacionalidade aos estrangeiros que residam legalmente em Portugal há seis anos (anteriormente, o período mínimo era de dez anos ) e demonstrem conhecimento da língua. Também podem adquirir a nacionalidade os estrangeiros que estejam casados ou vivam em união de facto com um português há três anos. O diploma permite também a atribuição da nacionalidade aos cidadãos nascidos em Portugal, que sejam filhos de estrangeiros também nascidos no país ou que tenham pelo menos um dos pais residente há mais de cinco anos.
O ministro Silva Pereira, que apresentava o balanço do Plano de Integração dos Imigrantes, indicou também que nos últimos três anos 18300 pessoas receberam um título de residência e que outras 30 mil regularizaram a sua situação. Ao abrigo da nova lei da imigração, um imigrante, estabelecido em Portugal mas sem autorização de residência, pode ainda conseguir a legalização se tiver uma relação laboral e uma inscrição. na segurança social. A anterior legislação já previa esta possibilidade, mas obrigava a que esses trabalhadores tivessem entrado no país até Março de 2003 (no caso de cidadãos brasileiros até Julho de 2003).

Em suma, tudo leis bastardas, elaboradas por apátridas de espírito, para, a pouco e pouco, ir diluindo a identidade nacional, em nome da «integração», que por sua vez faz parte de uma mentalidade que considera como ideal máximo a destruição de todas as fronteiras entre os homens, mandamento supremo da moral universalista, que começou a ser imposta ao mundo a partir da imposição da doutrina cristã e que na época contemporânea gerou a Inquisição Anti-racista.
Ou seja, a maior doença que alguma vez existiu à face da terra - a moral dos sem estirpe, a promoção do Pária a modelo da humanidade: modelo único e moralmente obrigatório, que pretende destruir todas as identidades nacionais, todo o sentido de raça, de etnia, de Povo, isto, os pilares da própria identidade humana. Trata-se de um crime ontológico, literalmente falando. Nunca houve nada de tão violentamente repulsivo nem tão merecedor de ser escarrado e esmigalhado. Nada pode ofender tanto a alma nobre como tal monstruosidade. Para cúmulo ulterior do asco, a aberração é impingida aos Portugueses (outro tanto se passa contra as outras nacionalidades europeias) sem que estes tenham sequer o direito de protestar, correndo o risco de serem encarcerados na sua própria terra se se atreverem a dizer que pura e simplesmente não querem negros no seu país. Para a elite abissalmente doentia que governa o sistema, o nacional é obrigado a comer e calar, sem poder sequer defender-se. É como se uma família Sousa fosse obrigada a partilhar a sua própria casa com um qualquer estranho que resolvesse adoptar o apelido Sousa e fazer-se parte da família.
Os Portugueses não podem pois aceitar estas medidas tomadas na secretaria à revelia da Nação - os governantes não são donos da Nação, apenas servidores do Estado. E o Estado, por sua vez, só existe para servir a Nação. Os governantes não têm por isso o direito de alterar a composição identitária da Nação.
Apela-se por isso à desobediência civil em termos morais - que nenhum português reconheça qualquer dos «portugueses no papel», dos alienígenas nacionalizados, como legítimo português.
A Resistência começa agora.

244 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cala te monte de estrume mouro!

uma nova portugal pede passagem ,uma portugal rica ,,prospera e multirracial !

viva a m estiçagem ,a raça negra e todos que realmente querem acabar com estupidez e o odio racvista e discriminador do homem branco!

27 de julho de 2009 às 01:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PORTUGUÊS QUE TINHA SIDO PRESO POR TER MORTO A NAMORADA AFINAL ERA PORTUGUÊS NO PAPEL.

27 de julho de 2009 às 01:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
cala te monte de estrume mouro!

uma nova portugal pede passagem ,uma portugal rica ,,prospera e multirracial !

viva a m estiçagem ,a raça negra e todos que realmente querem acabar com estupidez e o odio racvista e discriminador do homem branco!

27 de Julho de 2009 1:02:00 WEST



NA AFRICA DO SUL ESTÃO DECEPCIONADOS COM O NELSON MANDELA!

27 de julho de 2009 às 01:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

"cala te monte de estrume mouro!

uma nova portugal pede passagem ,uma portugal rica ,,prospera e multirracial !

viva a m estiçagem ,a raça negra e todos que realmente querem acabar com estupidez e o odio racvista e discriminador do homem branco!"


És um preto ressabiado!

27 de julho de 2009 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"prospera e multirracial !

viva a m estiçagem ,a raça negra e todos que realmente querem acabar com estupidez e o odio racvista e discriminador do homem branco!"


ainda cá estás?
de que estás à espera para te pores em Àfrica? alguém te impede?

27 de julho de 2009 às 01:15:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"cala te monte de estrume mouro!"


então quer dizer que, afinal a "raça" importa.
sim senhor.

27 de julho de 2009 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"uma nova portugal pede passagem ,uma portugal rica ,,prospera e multirracial !"

os lugares mais multiraciais do mundo nao sao ricos, tem sempre como caracteristica problemas, motins, violencia, violaçoes, etc.
Visita o violentissimo Rio de Janeiro.
Mesmo as zonas mais ricas dos EUA, nao é a custa das zonas mais mestiças, mas à custa dos descendentes de europeus que sao os que poe a economia americana a andar para a frente com as suas fabricas e outras empresas.


"viva a m estiçagem ,a raça negra e todos que realmente querem acabar com estupidez e o odio racvista e discriminador do homem branco!"

esqueces-te é que o que tu defendes é racismo e odio.
Defender a mestiçagem, querer mestiçar a Europa e acabar com os povos nativos europeus, é dos actos mais racistas que pode haver, pois é defender o genocidio dos povos europeus, criar condiçoes que levem a esse genocidio. Defender o fim de um povo, uma raça, é o acto mais racista que pode haver.

Falas tambem de acabar com a estupidez, odio racista e discriminação, mas odio racista, estupidez e discriminação é o que tu fazes e sentes em relação aos povos europeus ao defender a mestiçagem na europa e a consequente extinçao dos europeus.






noticia sobre mais problemas com o islao:
Polícia reprime ofensiva de radicais islâmicos no Norte do país. Balanço trágico: pelo menos 42 mortos. Violentos confrontos entre a polícia e membros de uma seita islamita radical, com estreitas ligações aos talibãs, provocaram 42 mortos

http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1318379&seccao=%C1frica

27 de julho de 2009 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PADRE SAMUEL:


«In the name of democracy and humanism, western governments are welcoming into their countries numerous Muslims whom they educate and to whom they grant all the social advantages won by past generations after long struggles, and to whom they naively offer nationality.

These Muslims, whom the West has tried to integrate, are the very ones who attack and kill innocent westerners. Since September 11, 2001, the West has been constantly on the alert: as a security measure governments station police everywhere (train stations, airports, embassies, synagogues...)

But this policy is incapable of efficiently protecting western citizens. All the meetings you could call and all the measures you could take, such as creating a terrorism czar, to guarantee the safety of western peoples, are unfortunately doomed to failure because the enemy is not without, but within the western countries. The fox is in the henhouse, the enemy is in our house.

In truth, the Muslim terrorist settles in the West, living the life of a "good father to his children", but participating in those dormant networks that the West so greatly fears. Two recent examples: the attacks of March 11, 2004 in Madrid and those of July 7, 2005 in London. Who placed the bombs in the trains, subways and buses in order to kill a maximum of innocent westerners? It was those Muslims so naively welcomed by Spain and England.

Remember, even before Iraq was invaded by the Americans, several Muslims living in the United States attacked the twin towers of New York causing the deaths of more than 3000 innocent people. And they used technical means naively placed at their disposal by westerners. Furthermore, it is interesting to note that China and Japan, two countries that do not open their doors to Islam, are not the targets of Islamic attacks on their soil.

When we speak of crimes, notably terrorist attacks, committed by Muslims against non-Muslims, most of the political, religious, and cultural leaders, be they Muslim or not, are quick to say that we must not generalize, that those Muslims only represent a minority that does not respect the precepts of Islam, the religion that is always represented as a model of peace, love and tolerance.

But it must be stated that there is no moderate Islam or fundamentalist Islam, there is just Islam, the Islam of the Koran and of Mohammed.

Do you expect all Muslims to go to Holland to assassinate Theo Van Gogh; or that all Muslims get behind the commands of jetliners to murder innocent victims in the Twin Towers in New York; or that all Muslims place bombs in Spanish trains or in London subways and buses to kill innocent Europeans?

The most fervent Muslims are the very ones who murder non-Muslims. True, as the brilliant French psychoanalyst Daniel Siboney remarks: Islam is not terrorism, but it produces terrorism. (...)»

27 de julho de 2009 às 05:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Turned into fanatics by these words, Muslims invaded and pillaged the Christian lands of the Near East (Iraq, Syria, Palestine), of Africa (Egypt, Libya, Tunisia, Algeria, Morocco) and even of Europe (Spain, France, Italy) more than four centuries before the First Crusade. In 846, Muslims even pillaged the Vatican, the center of the Christian world.

And the First Crusade was not until... 1096!

I would add this: Fortunately we had the Crusades, because without them, the West would have been invaded, ravaged and conquered by Islam.

On the subject of the Koran and the words of Mohammed, Anne-Marie Delcambre, a scholar of Islamic civilization, justly says:

"Anyone who wants to stick to the text, to the letter, the literal meaning of the Koran, can find in it justification for a warlike and even terroristic action. Islam poses no problem because it is absolutely impossible to escape from the founding texts (the Koran and the words of Mohammed). You cannot eternally act as if the Koran only contained verses of peace and tolerance or as if the prophet Mohammed had never cried out for vengeance or caused blood to be shed.

"At the risk of shocking people, we must have the courage to say that fundamentalism ("l'intégrisme") is not the illness of Islam. It IS Islam in its integrality. It is the literal, global and total reading of its founding texts.

"The Islam of the fundamentalists, of Islamists, is quite simply juridical Islam clinging to the norm. So, even if we succeed, and it is desirable that we do so, in stamping out what we call militant fundamentalism, in preventing attacks, in placing all Islamists under lock and key, this fundamentalism will remain everywhere, permeating Muslim society. And this fundamentalism is, in fact, the desire to totally apply the Koran and the Sunna (the words of Mohammed) literally." (...)

If millions of Chinese, Japanese, Congolese, Mexicans, Buddhists, and hundreds of dalai-lamas came to settle in the West, there would be no problem, no danger. But one imam, just one mosque on western soil, and there is a permanent and eternal danger. You cannot compare the Muslims who are coming to the West today with the peoples from Eastern and Southern Europe, or those from non-Muslim black Africa, or Latin America who emigrated and who still emigrate and integrate themselves successfully into the West.»

27 de julho de 2009 às 08:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«But as far as Muslims are concerned, integration is not possible because they reject western laws, culture and civilization just as they do the Rights of Man. As the famous Belgian historian Henri Pirenne noted:

"Because of their religion, Muslims are non-assimilable." (...)

Therefore I am launching an urgent appeal to the western governments. Today, Muslim fundamentalism is implanted in all the European countries. The day will come when, I give you my word and stand by what I say, Muslim terrorists will launch simultaneous attacks against all the great European capitals. But Islam is in no rush...

Ladies and gentlemen, political leaders! do not be naive! As long as the fox is in the henhouse you will never be able to end terrorism or protect your fellow citizens. We really do not have the right to allow the peoples of the West to be massacred any longer by "Islamist kamikazes" who were thought to be integrated because they had the nationality of western countries. Let us then prevent the future evil, for as Cicero said:

"He who does not prevent evil, encourages it."

The Belgian writer Maeterlinck (1862-1949) said:

"If I were God, I would pity humanity."

And I, your servant Father Samuel, who sees the future very clearly, I say: "If I were God, I would pity the European populations who, well before the year 2033, will be abominably persecuted and humiliated by Muslims living in the very heart of Europe."»

27 de julho de 2009 às 08:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.brusselsjournal.com/node/936

“Every thoroughly islamized Muslim child that is born in Europe is a time bomb for Western children in the future. The latter will be persecuted when they have become a minority.”

27 de julho de 2009 às 08:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"os lugares mais multiraciais do mundo nao sao ricos"

EUA dizem-te alguma coisa ó palhaço?

27 de julho de 2009 às 08:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fodam-se nazis da merda. :)

27 de julho de 2009 às 09:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESTES POPULISTAS INTERNOS PRO-ESCORIA E SISTEMICAMENTE "CORRECTOS" AINDA VÃO DESTRUIR PORTUGAL; OS MAIORES INIMIGOS DE PORTUGAL NÃO ESTÃO FORA DELE, MAS SIM DENTRO..!!

27 de julho de 2009 às 09:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SABEM KE PARA SE ELEGER COM BOLSA-ESMOLEIROS É BEM MAIS FACIL KE COM OS ELEITORES MAIS EXIGENTES AUTOCTONES, OU SEJA, PORTUGAL VAI VIRAR UMA REPUBLICA DE BANANAS AINDA PIOR; O MULLA FEZ MESMO ESCOLA WORLDWIDE..!!

27 de julho de 2009 às 09:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cala te monte de estrume mouro!

uma nova portugal pede passagem ,uma portugal rica ,,prospera e multirracial !

viva a m estiçagem ,a raça negra e todos que realmente querem acabar com estupidez e o odio racvista e discriminador do homem branco!

NÃO TENTE CULPAR O HOMEM BRANCO POR VC´S TEREM SE VENDIDO NA MERDA DA AFRICA SEU SIMIO FEDORENTO!!

27 de julho de 2009 às 09:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uma nova portugal pede passagem ,uma portugal rica

,,prospera e multirracial !

TIPO BANGLADESH??

LOL!!

BANGLADESH É O RESULTADO DA MISTURA DE NEGRILHOS COM AMARELOS E CAUCASOIDES; E O KE VC VE LÁ??

27 de julho de 2009 às 09:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ISSO PRA NEM FALAR NAS MERDAS AFRICANAS SUB-SUL-ASIATICAS..!!

27 de julho de 2009 às 09:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PORTUGUÊS QUE TINHA SIDO PRESO POR TER MORTO A NAMORADA AFINAL ERA PORTUGUÊS NO PAPEL.

O DA INGLATERRA/POLACA??

ELE TINHA CARA DE MESTIÇO MESMO..!!

27 de julho de 2009 às 09:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NA AFRICA DO SUL ESTÃO DECEPCIONADOS COM O NELSON MANDELA!

KEM O TERRORISTA OU O ESTUPRADOR FILHO POLITICO DELE??

27 de julho de 2009 às 09:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

És um preto ressabiado!

ESSAS PUTINHAS SISTEMICAS METEM MESMO NOJO; KEREM SER ASSIMILADAS A FORÇA MESMO TENDO UMA CULTURA ANCESTRAL PROPRIA, INDEPENDENTE E SEPARADA..!!

VAIS ENTENDER ISSO..!!

27 de julho de 2009 às 09:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS DA LIBÉRIA EM TEORIA ESTAVAM CERTOS, MAS A PRATICA MOSTROU KE ERA SÓ DISCURSO DA BOCA PRA FORA COMO SEMPRE; NA MENTE CONTINUAM SÍMIOS..!!NÃO HÁ COMO NEGAR OS GENES E NEM FUGIR DELES..!!

27 de julho de 2009 às 09:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MESMO KUANDO A VONTADE É GRANDE A PONTO DE KERER SER O MICHAEL JACKSON VERSÃO 2.0..!!

27 de julho de 2009 às 09:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ainda cá estás?de que estás à espera para te pores em Àfrica? alguém te impede?

DE FACTO; ELE NÃO GOSTA DO HOMEM BRANCO, MAS NÃO SABE VIVER SEM ELE POR PERTO PARA PARASITAR, AFINAL VAMPIRO NÃO VIVE DE VAMPIRO E POR ISSO MESMO OS PRETOS NÃO VÃO TODOS PRA AFRICA..!!

27 de julho de 2009 às 09:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É A MESMA RAZÃO PELA KUAL OS ISLAMICOS NÃO VOLTAM AOS SEUS PAÍSES E OS JUDEUS A ISRAEL; ANTES O PRETEXTO É KE ISRAEL NÃO EXISTIA, MAS AGORA KE EXISTE MESMO DEPOIS DE DECADAS MAIS DA METADE DOS ASKENAZITAS AINDA ESTÃO LÁ NO NE DOS EUA/MANHATAN/CIA..!!

27 de julho de 2009 às 09:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ZIONISMO É INCOERENTE NAS SUAS PROPRIAS BASES..!!

27 de julho de 2009 às 09:45:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"OS MAIORES INIMIGOS DE PORTUGAL NÃO ESTÃO FORA DELE, MAS SIM DENTRO..!!"


correctissimo!




já agora, para o paspalho que falou nos EUA, os EUA são ricos (por enquanto) devido a ainda serem um país de maioria Europeia.
de certeza que não são ricos graças aos pretos, hispânicos e outros grupos étnicos (que cada dia crescem mais)
mesmo agora, com um macaco queniano no poleiro dos EUA, quem toma decisões económicas, quem gere, etc, é obviamente uma elite branca-europeia (anglo-saxónica e outros)
a ver vamos. mas o futuro dos EUA, parece-me literalmente negro.

27 de julho de 2009 às 09:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

então quer dizer que, afinal a "raça" importa.sim senhor.

CLARO, AFINAL O NORTE-BERBERE É UMA RAÇA CAUCASOIDE(MESMO MENOS PURA), MAS SE FOSSE NEGROIDE JÁ NEM EXISTIA MAIS A TAL "RAÇA"..!!

ELA SÓ EXISTE QUANDO CONVENIENTE A ELES, VIDE O TAL "HOMEM BRANCO"..!!

LOL..!!

27 de julho de 2009 às 09:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÓ NÃO SE SABE SE ELE SE REFERE AO HOMEM BRANCO DAS ELITES(MINORIA) OU AOS HOMENS BRANCOS DAS CASTAS MESO-BAIXAS..(MAIORIA)!!

27 de julho de 2009 às 09:48:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"ANTES O PRETEXTO É KE ISRAEL NÃO EXISTIA, MAS AGORA KE EXISTE MESMO DEPOIS DE DECADAS MAIS DA METADE DOS ASKENAZITAS AINDA ESTÃO LÁ NO NE DOS EUA/MANHATAN/CIA..!!"

evidentemente! estou farto de dizer isso.
eles querem é curtir e chupar.

por isso é que a escumalha do politicamente correcto se opõe tanto a reservas de Europeus...porque sabem que os imigrantes não viviam sem a prosperidade criada por eles. necessitam de sugar. inclusive de sugar o próprio sangue Europeu.

27 de julho de 2009 às 09:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E TAMBEM NÃO SE SABE SE ELE É PARTE DAS ELITES NEGROIDES(MINORIA TAMBEM) OU DO POPULAXO NEGROIDE(MAIORIA DELES TOO..)!!

27 de julho de 2009 às 09:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""os lugares mais multiraciais do mundo nao sao ricos"

EUA dizem-te alguma coisa ó palhaço?"

Só falta dizeres que foram os Africanos que meteram aquilo de pé ahah

27 de julho de 2009 às 09:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os lugares mais multiraciais do mundo nao sao ricos, tem sempre como caracteristica problemas, motins, violencia, violaçoes, etc.
Visita o violentissimo Rio de Janeiro.
Mesmo as zonas mais ricas dos EUA, nao é a custa das zonas mais mestiças, mas à custa dos descendentes de europeus que sao os que poe a economia americana a andar para a frente com as suas fabricas e outras empresas.

A INDIA TERÁ UM PIB MAIOR DO KE A UE E NEM POR ISSO SERÁ O PARAÍSO..!!

E O PROPRIO BRASIL É RIKISSIMO, MAS NÃO DEIXA DE SER UMA MERDA E UM LIXO..!!

DESSES BRIC's A RUSSIA E A CHINA SÃO OS MENOS PIORES..!!

E MESMO OS EUA, A UE, ISRAEL E JAPÃO KE SÃO OS MODELOS SISTEMICOS ESTÃO CADA VEZ MAIS DECADENTES..!!

27 de julho de 2009 às 09:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O PORTUGUÊS QUE TINHA SIDO PRESO POR TER MORTO A NAMORADA AFINAL ERA PORTUGUÊS NO PAPEL.

O DA INGLATERRA/POLACA??

ELE TINHA CARA DE MESTIÇO MESMO..!!"

Eu quando o vi pensei que era brasileiro...mas depois nem sotaque tinha :o

27 de julho de 2009 às 09:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Visita o violentissimo Rio de Janeiro.
Mesmo as zonas mais ricas dos EUA, nao é a custa das zonas mais mestiças, mas à custa dos descendentes de europeus que sao os que poe a economia americana a andar para a frente com as suas fabricas e outras empresas.

O RIO É A SEGUNDA CIDADE MAIS RICA DO PAÍS E É UM ESGOTO A CÉU ABERTO E SP IBIDEM..!!

E OS GRANDES LAGOS É O MAIOR EXEMPLO DA DECADENCIA; UMA ÁREA GERMANICA E PRODUTIVA NO INICIO DO SÉCULO XX PASSOU A UM LIXO DE EMIGRANTES; OS PRODUTIVOS KE RESTARAM NADA MAIS FIZERAM DO KE SE LIMITAR A SUBSIDIAR A ESCORIA PARASITICA E IMPRODUTIVA/SUB-PRODUTIVA MIGRANTE..!!

OS EUA JÁ ERAM MESMO; A SUA SEGUNDA PRINCIPAL ÁREA ECONOMICA TOTALMENTE EM RUÍNAS DECADENTES..!!

27 de julho de 2009 às 09:55:00 WEST  
Anonymous Thor said...

pois. é assim que eles enganam a malta.
é como quando vêem com aquela história de "português vitima de racismo no estrangeiro"; "tuga vitima de racismo na inglaterra". e depois vai-se a ver, tem tanto de tuga, como eu tenho de padre. é só fachada.
não passa de um embuste para fazer lavagem cerebral à população e convencê-los de que o "português" é uma vitima perante o pseudo-papão nórdico.

27 de julho de 2009 às 09:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EUA dizem-te alguma coisa ó palhaço?

OS EUA JA ERAM RICOS ANTES DO "MULTICULTURALIXO" E ALIÁS KEM FEZ A BASE DA RIKEZA DOS EUA FOI A ETNIA WASP; E OS EUA SÓ DECAEM QUANTO MAIS A RAÇA DE PRODUTIVOS DECRESCE EM NUMERO/% E AS ETNIAS PARASITICAS A LA JUDEUS, CHICANOS E SIMIOS AMPLIAM A SUA PARTICIPAÇÃO NA POPULAÇÃO TOTAL..!!

27 de julho de 2009 às 10:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Só falta dizeres que foram os Africanos que meteram aquilo de pé ahah»

Eu metia era outra coisa em pé só para ti!

27 de julho de 2009 às 10:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fodam-se nazis da merda.

GRANDE "ARGUMENTO"

NUSSA, SEU QI É BEM "AVANTAJADO" HEIN??(LOL)!!

27 de julho de 2009 às 10:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já agora, para o paspalho que falou nos EUA, os EUA são ricos (por enquanto) devido a ainda serem um país de maioria Europeia.
de certeza que não são ricos graças aos pretos, hispânicos e outros grupos étnicos (que cada dia crescem mais)
mesmo agora, com um macaco queniano no poleiro dos EUA, quem toma decisões económicas, quem gere, etc, é obviamente uma elite branca-europeia (anglo-saxónica e outros)
a ver vamos. mas o futuro dos EUA, parece-me literalmente negro.

PRETOS E CHICANOS SÓ DESTROEM E PARASITAM O PAÍS TAL COMO OS JUDEUS E DEMAIS MERDAS A EXEMPLO DOS TRAIRAS VERMELHOS/LIBERAIS NEURO-DISGENETICOS E CIA..!!E CLARO, OS PSEUDO-PRESERVACIONISTAS KE TEM ATÉ JUDEUS INFILTRADOS LÁ DENTRO..!!

27 de julho de 2009 às 10:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só falta dizeres que foram os Africanos que meteram aquilo de pé ahah

LOL; OS AFRICANOS DESTRUIRAM OS GRANDES LAGOS, O NE E A COSTA OESTE SÓ NÃO DESTRUIRAM POR KE OS ASIATICOS E CHICANOS CHEGARAM ANTES PRA DESTRUIR..(LOL)!!

27 de julho de 2009 às 10:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu quando o vi pensei que era brasileiro...mas depois nem sotaque tinha

PELA CARA NÃO PARECIA UM MESTIÇO BRAZUCA; LEMBRAVA MAIS ALGUEM DO NORTE DE AFRICA; TRAÇOS NÃO-BRANCOS E PELE CLARA; OS BRAZUCAS MESTIÇOS TENDEM MAIS A PELE ESCURA E TRAÇOS EUROPEUS..!!EMBORA A GRANDE MAIORIA TENHA TRAÇOS MAIS PRA NÃO-BRANCOS NA FACE E AFINS..!!

27 de julho de 2009 às 10:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não passa de um embuste para fazer lavagem cerebral à população e convencê-los de que o "português" é uma vitima perante o pseudo-papão nórdico.

27 de Julho de 2009 9:56:00 WEST

ISSO É UMA TATICA SISTEMICA DO CRISTIANISMO ATEÍZADO BASEADO NA EMPATIA; ELES KEREM KE VC´S PENSEM KE OS NORDS SÃO OS BRANCOS E VC´S OS NEGROS DA HISTORIA; VIDE O MULLA E OS "OLHOS AZUIS", MAS TODOS SABEMOS KE EM MEDIA OS NORDS SÃO BEM MAIS LIBERAIS JUSTAMENTE POR KE ACHAM KE AINDA POSSUEM MUITO A PERDER, POREM OS MAIS "RACISTAS" SÃO JUSTAMENTE OS DAS FRONTEIRAS RACIAIS, POIS SABEM KE ESTÃO NO LIMITE DA COISA; NO LIMITE ENTRE O HUMANOIDE E O SIMIO, EMBORA GENETICAMENTE JA SEJA QUASE UM SIMIO MESMO..!!

27 de julho de 2009 às 10:19:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"ISSO É UMA TATICA SISTEMICA DO CRISTIANISMO ATEÍZADO BASEADO NA EMPATIA; ELES KEREM KE VC´S PENSEM KE OS NORDS SÃO OS BRANCOS E VC´S OS NEGROS DA HISTORIA"

quando eles dão essas noticias sobre "tugas vitimas de racismo", geralmente esses "tugas" são...angolanos, cabo-verdianos, brasileiros, etc, mas com B.I. tuga.




"EMBORA GENETICAMENTE JA SEJA QUASE UM SIMIO MESMO..!!"

LOLOL :D

27 de julho de 2009 às 10:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E AKELA DAS FEMINISTAS: "AS MULHERES SÃO OS NEGROS DO MUNDO"??

LOL!!

ELES ASSOCIAM O HOMEM AO BRANCO E O BRANCO AO BURGUES, IGNORANDO KE A MAIORIA DOS BRANCOS NÃO É DE ELITISTAS..!!

E CLARO, ASSOCIAM O NEGROIDE AO PROLETARIO, COMO SE NÃO EXISTISSEM NEGROIDES RICOS PARASITAS E IMPRODUTIVOS DO FUTEBOL E CIA SUBSIDIADOS E SUSTENTADOS PELA EXCLUSÃO DOS MAIS PRODUTIVOS E POTENCIALMENTE MAIS NEURO-CAPAZES NA CASTA DOS EURASOIDES MENOS RICOS..!!

E CLARO, COMO SE A RIKEZA MAIOR DO EURASOIDE NÃO FOSSE REFLEXO DAS PROPRIAS DISPARIDADES NEURAIS, VIDE OS AMARELOS CHEGANDO EM CONTEINERS SEM AR E PIOR KE OS NAVIOS NEGREIROS E JA GANHANDO MAIS EM MEDIA KE OS PROPRIOS BRANCOS..!!

27 de julho de 2009 às 10:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POR KE O BRANCO COLOCARIA O ASIATICO ACIMA DELE SE O ASIATICO DO LESTE NÃO FOSSE MAIS CAPAZ??

27 de julho de 2009 às 10:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E MESMO ASSIM OS NEGROIDES AINDA SE MOSTRAM MENOS CAPAZES KE CHICANOS E AMERINDIOS..!!

27 de julho de 2009 às 10:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu metia era outra coisa em pé só para ti!

LA VEM O AD HOMINEM SIMIESCO ORIUNDO DA FALTA DE CEREBRO..!!

27 de julho de 2009 às 10:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*PS: SABER KE A ASIA SÃO VARIAS ASIAS; A DO SUL, A DO LESTE, A CENTRAL, A DO NORTE, A DO OESTE, ETC..!!

É O CONTINENTE DE MAIOR DIVERSIDADE DA TERRA E PORTANTO TAMBEM O DE MAIORES DISPARIDADES ENTRE A ESCORIA E OS SUPERIORES..!!

27 de julho de 2009 às 10:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS TODOS SABEMOS KE EM MEDIA OS NORDS SÃO BEM MAIS LIBERAIS JUSTAMENTE POR KE ACHAM KE AINDA POSSUEM MUITO A PERDER, POREM OS MAIS "RACISTAS" SÃO JUSTAMENTE OS DAS FRONTEIRAS RACIAIS

E ISSO É INTERESSANTE POR KE O MESMO OCORRE NO RIO; OS SIMIOS DA ZONA NORTE DISCRIMINAM MAIS OS MIGRANTES MAMELUCOS KE OS DA ZONA SUL MAIS RICOS, DE MELHOR ESTIRPE E CIA..!!

27 de julho de 2009 às 10:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NOS MEUS ESTUDOS JÁ PRESENCIEI UM MIGRANTE MAMELUCO A DIZER KE ERA MUITO MELHOR TRATADO NA ZONA SUL DE BRANCOS RICOS KE NA ZONA NORTE DE SIMIOS POBRES..!!

27 de julho de 2009 às 10:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JUSTAMENTE O OPOSTO DO KE O SISTEMA KER PASSAR, KE OS SIMIOS POBRES TENDEM A SER MAIS "HUMANOS"; MUITO PELO CONTRARIO..!!ELES SÃO É MAIS SÍMIOS E MENOS HUMANOS..!!

27 de julho de 2009 às 10:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*ESTUDOS EMPIRICOS COM COLETA DE DADOS PESSOALMENTE INCLUSIVE..!!

27 de julho de 2009 às 10:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quando eles dão essas noticias sobre "tugas vitimas de racismo", geralmente esses "tugas" são...angolanos, cabo-verdianos, brasileiros, etc, mas com B.I. tuga.

JA ENTENDI; POR JUS SOLI E NÃO POR JUS SANGVINIS INTER-GERACIONAL..!!

27 de julho de 2009 às 10:39:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"JA ENTENDI; POR JUS SOLI E NÃO POR JUS SANGVINIS INTER-GERACIONAL..!!"


claro. dão a ideia que são "portugueses" vitimas de racismo na Inglaterra, para gerar confusão, fazer lavagem cerebral, propaganda multi-racialista e criar complexos nos tugas autênticos.

27 de julho de 2009 às 10:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

com B.I. tuga.

O KE SIGNIFICA O B DO B.I.??

27 de julho de 2009 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O NOSSO SE CHAMA RG..!!

27 de julho de 2009 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

claro. dão a ideia que são "portugueses" vitimas de racismo na Inglaterra, para gerar confusão, fazer lavagem cerebral, propaganda multi-racialista e criar complexos nos tugas autênticos.

KE TATICA FEIA E SUJA, NÃO??

E DEPOIS OS PSICOPATAS GENOCIDAS SOMOS NÓS..!!

27 de julho de 2009 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"JA ENTENDI; POR JUS SOLI"

às vezes nem é por "jus solis", porque muitas vezes eles nem nasceram em Portugal. simplesmente têm BI´s dados.

enfim, puta de tristeza, esta comunicação sUcial.

27 de julho de 2009 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

com B.I. tuga.

O KE SIGNIFICA O B DO B.I.??"


Bilhete...de identidade.

27 de julho de 2009 às 10:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS CLARO, NÓS É KE TEMOS DE BANCAR OS VILÕES E OS BICHOS-PAPÕES PARA KE OS REDS E LIBERAIS BRIGUEM DENTRE SI SÓ PRA VER KEM É KE VAI BANCAR O HERÓI E KEM VAI SE JUNTAR A NÓS NO PAPÉL DE VILÃO ANTI-SISTEMICO..!!

E O ISLÃ JÁ É UM EX-ATOR SECUNDARIO "RELEGADO" CADA VEZ MAIS AO PRIMEIRO PLANO EM TAL PAPÉL..!!

JÁ ATÉ OUVI O TERMO "NAZISLAM"..(LOL)!!

27 de julho de 2009 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FODA-SE OS JUDEUS E SUAS PUTAS!!

27 de julho de 2009 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

às vezes nem é por "jus solis", porque muitas vezes eles nem nasceram em Portugal. simplesmente têm BI´s dados.

enfim, puta de tristeza, esta comunicação sUcial.

CARAMBA, ENTÃO É POR JUS SPACIALIS??(LOL)!!

27 de julho de 2009 às 10:48:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"CARAMBA, ENTÃO É POR JUS SPACIALIS??(LOL)!!"


é por JUS BUROCRATIS ou JUS PAPELIS

lol

27 de julho de 2009 às 10:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bilhete...de identidade.

OK..!!

O NOSSO É R(EGISTRO) G(ERAL)!!

27 de julho de 2009 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é por JUS BUROCRATIS ou JUS PAPELIS

lol

KRA KRA KRA - O VELHO E BOM PAPEL FORJADO A LAPIS GRAFITE DO SISTEMA..!!E FACILMENTE APAGAVEL COM BORRACHA E RE-EDITAVEL TIPO OS SOBRENOMES ASKENAZITAS GERMANIZADOS..!!

27 de julho de 2009 às 10:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É POR ISSO MESMO KE ESTES SISTEMAS DO OESTE KUASE NÃO DURAM NADA; SÃO BEM MAIS INSTAVEIS KE OS DO LESTE KE DURAM MILHARES DE ANOS; VIDE A INDIA E O SISTEMA DE CASTAS ARIANO-HARAPENSE E A CHINA KE NUNCA PRECISOU SE ABRIR E MESMO ASSIM FOI DAS MAIORES CIVILIZAÇÕES KE JA EXISTIRAM; NA IDADE MEDIA CHEGOU MESMO A ULTRAPASSAR A EUROPA DO FASCISMO CRISTÃO AINDA NÃO ATEÍZADO(SE BEM KE SÃO TUDO É O MESMO LIXO E MERDA AMBOS OS MODELOS DE POPULIXO JESUSENSE)..!!

27 de julho de 2009 às 10:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Consultem a 2ª parte deste post.


É preciso denunciar urgentemente:


http://bandeiranegra1.wordpress.com/2009/07/27/para-la-da-demagogia-da-propaganda-e-das-preocupacoes-sociais-oportunas/


Cumprimentos.

27 de julho de 2009 às 11:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

rodrigo e marcos para o ano vou de férias a santa catarina.voces moram perto desse estado?
vemo-nos lá!

A.L.

27 de julho de 2009 às 11:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
"os lugares mais multiraciais do mundo nao sao ricos"

EUA dizem-te alguma coisa ó palhaço?
"

o palhaço, se lesses o que eu escrevi, nao dizias isso.

a seguir escrevi isto "Mesmo as zonas mais ricas dos EUA, nao é a custa das zonas mais mestiças, mas à custa dos descendentes de europeus que sao os que poe a economia americana a andar para a frente com as suas fabricas e outras empresas."


Os EUA sao ricos, APESAR de serem multiraciais. Porque quem comanda e cria a riqueza sao os descendentes de europeus. No Canada igual.
Agora vais ao pais mais multiracial e misturado do mundo, o Brasil e é a tristeza, problemas, violencia que se ve.
E se ser multiracial fosse tao bom, se todas as raças fossem tao boas a produzir riqueza economica, entao a tua querida Africa tambem seria um paraiso economico igual a europa e asia.

27 de julho de 2009 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

rodrigo e marcos para o ano vou de férias a santa catarina.voces moram perto desse estado?
vemo-nos lá!

A.L.



Foda-se,que esta merda parece uma transa atlântica.

27 de julho de 2009 às 11:48:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Isso faz me pensar a protestos que houve em Espanha por parte dos maroquinos que se sentem decriminados. A razão è que os meninos estão chateados porque os espanhois sò lhes dão a nationalidade no fim de 7 anos de estar no paìs.

Essa gente è mesmo a maior praga do mundo, por todo o lado onde vão não podem passar sem pedir a nationalidade do paìs sò por interesso, mas na realidade detestam o paìs que lhes acolheu e têem òdio aos indigènas.

Se querem mesmo ver o que è òdio na vida, è de frequentar essa gente.

27 de julho de 2009 às 13:38:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Thor disse...

"português vitima de racismo no estrangeiro"; "tuga vitima de racismo na inglaterra".
...
"português" é uma vitima perante o pseudo-papão nórdico.
__________________________________

O português pode ser vitima de racismo, mas ao contràrio dos pretos e dos àrabes, não anda o tempo todo a chorar a reclamar e a pedir.

Considerar-se de vitima è mesmo uma coisa estranha à metalidade portuguêsa, em geral, a não ser de vez enquanto aparece um burro.

Ainda mais, ao contràrio des pretos e dos àrabes, os portugueses adaptam-se à cultura do paìs, não insultam e não queram mandar no paìs de acoulho.

O problema dos pretos e dos àrabes, è que não trazem nada com eles, damos-lhes tudo mas no entento considèram-se superiores.

Na realidade a unica coisa que trazem è o seu racismo e preconceitos contra os branco e o seu òdio que transmitem ao filhos, fazendo que muitos não se integram e viram bandidos.

O enrequeçimento cultural em toda a història da humanidade foi por parte de culturas que trouxeram a sua experiençia e a sua technòlogia aos outros.

No caso da imigração que conhecemos, os imigrantes não trazem absolutamente nada, somos nos que damos tudo, e do outro lado quando são muitos querem nos impor as suas tàras.

Cada vez mais em França se houve discursos iguais aos rebeldes mitòmanes marxistas como do tempo da guerra colonial, ou como até hoje nas vàrias guerras inter ètnicas que hà na Africa.

27 de julho de 2009 às 14:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1008653.html


"Legalização irregular de imigrantes: Sete dos 14 arguidos condenados a pena suspensa
27 de Julho de 2009, 13:00

Sete dos 14 arguidos do processo sobre uma rede de legalização irregular de centenas de imigrantes foram condenados, com pena suspensa, por crimes de auxílio à imigração ilegal. "

27 de julho de 2009 às 14:06:00 WEST  
Anonymous Thor said...

Rio sur Reine,

não percebeste.
eu estava a querer dizer que esses "portugueses" vitimas de racismo no estrangeiro, muitas vezes, são simplesmente pretos ou mestiços com B.I. português.

é uma táctica utilizada pela escumalha anti-racista que domina a comunicação sUcial.

27 de julho de 2009 às 14:22:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Thor disse...

Rio sur Reine,

não percebeste.
eu estava a querer dizer que esses "portugueses" vitimas de racismo no estrangeiro, muitas vezes, são simplesmente pretos ou mestiços com B.I. português.

é uma táctica utilizada pela escumalha anti-racista que domina a comunicação sUcial.
_______________________________

Ok !

Essa tàctica è muito burra, porque è muito raro encontrar no estrangeiro portuguêses mestiços o com BI português.

O pior de tudo è a merda da propaganda esquerdista.

Mas o que è que essa gente sabe de imigrantes portuguêses ?

NADA !

Quando vejo na televisão portuguesa certos retrados rediculos dos imigrantes portuguêses, nota-se que mesmo em Portugal essa gente não vivem no mesmo paìs que os outros portuguêses.

O que os imigrantes assim como eu que estou em França hà muito tempo, podemos trazer ao outros portuguêses, è dizer que se vocês fazem isto, isto e isto, vai se passar isto, isto e isto.

E è mesmo o que se verifica.

Quando se destrui as bases fundamentais de uma nação, com uma imigração muito forte, os imigrantes perdem o respeito, e pouco a pouco de, imigrantes, passam a ter a postura mental de invasores, quer dizer impor as suas pròprias regras.

Não se construi uma nação a partir do NADA !

27 de julho de 2009 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Visto como um animal nu, destituí-do de instintos, o homem é o mais miserável dos seres!» (Herder)

27 de julho de 2009 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://a-terceira-via.blogspot.com/

Mais um óptimo blog.

27 de julho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Se voçês querem lutar concretamente contra a esquerda, não è do lado da imigração nem da sua estratègia estatista ou social.

Por incrivel que isso pareca, e è o que se verifica em França com o recuo dês de 1981, foi a complicidade dos socialista a defender os interessos dos capitalistas.

No tema da imigração, e do imigraçionismo, è de denuciar a esquerda como os escravagistas modernos, cumplices do patronato.

A imigração sò serve para encher os centros comerciais em Portugal que são um desparate.

O enrequeçimento multi culturalista è uma burla.

O unico enrequecimento è o da grande distribuição e da industria agro alimentare.

A imigração serve para duas coisas :

1°) Fazer baixar os ordenados = escravagismo.

2°) Encher os centros comerciais que são monopolos industriais ao servicio do ultra liberalismo.

Isso è o ponto fraco do socialismo, e de denunciar a sua hipocrisia.

27 de julho de 2009 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=L2KJSROfdBs

Prezado Caturo,a sua atenção para este compositor de vanguarda,sempre à frente do seu tempo e abençoado pelos Deuses.
A explorar,sem reservas!

27 de julho de 2009 às 15:29:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Mas resistir como?!

27 de julho de 2009 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
claro. dão a ideia que são "portugueses" vitimas de racismo na Inglaterra, para gerar confusão, fazer lavagem cerebral, propaganda multi-racialista e criar complexos nos tugas autênticos.
--

O Thor disse tudo. A situação pode ás vezes ser mais complexa do que isso (pode sempre existir "racismo" com qualquer imigração, e a palavra "racismo" no Reino Unido é usada para tudo, incluíndo um inglês que bata num galês ou escocês) mas em 99% das vezes a táctica é a que o Thor disse.

Isto faz-me lembrar este tópico no Arrastão (o dono é o BLoco de Esquerda, e a maioria dos comentadores tb), vão ler em especial o comentário 39/40 e a resposta no 41... um dos comentadores tenta justificar a aceitação dfa criminalidade cá usando "exemplos" de crimes feitos por Portugueses... e no único crime violento que não tem a ver com questões passionais (que é um tipo de crime irrelevante para julgar a criminalidade, por ser transversal) que consegue descobrir são africanos com BI português.

Chega-se portanto ao ridículo de se usarem africanos com BI português que cometem crimes no estrangeiro como "prova" que não há problemas de criminalidade devido á imigração africana em Portugal porque "também os portugueses cometem crimes". Isto dá vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo.

É o mesmo que o costume:

1) Não há relação entre origem dos imigrantes e criminalidade, pelo que se devem aceitar e legalizar

2) Mal cá estejam fazer qualquer estatística que refira origem de imigração ou raça deve ser proibida porque é racista e xenófoba.

3) Voltar ao ponto 1)

27 de julho de 2009 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Chega-se portanto ao ridículo de se usarem africanos com BI português que cometem crimes no estrangeiro como "prova" que não há problemas de criminalidade devido á imigração africana em Portugal porque "também os portugueses cometem crimes". Isto dá vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo."

Eu nem vou a esses blogs para não me irritar...

27 de julho de 2009 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Chega-se portanto ao ridículo de se usarem africanos com BI português que cometem crimes no estrangeiro como "prova" que não há problemas de criminalidade devido á imigração africana em Portugal porque "também os portugueses cometem crimes". Isto dá vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo."

é totalmente ridiculo isso, sem duvida. é uma falsificação despudorada da realidade
mas, mesmo que os criminosos fossem mesmo brancos e não africanos com BI português, era ridiculo na mesma tentar justificar crimes com...outros crimes.
ou seja, é duplamente ridiculo e descarado.
é preciso não ter qualquer espécie de vergonha na cara.






"1) Não há relação entre origem dos imigrantes e criminalidade, pelo que se devem aceitar e legalizar"

ou seja, até parece que dão a nacionalidade a esses africanos já a pensarem nisso mesmo.
enchem esses africanos com papelada a dizer que são tugas e pronto! se fizerem merda, dizemos que são portugueses iguais aos outros.
táctica do mais descarada e despudorada que pode haver.
é o estalinismo absoluto no seu esplendor.

27 de julho de 2009 às 16:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O senhor acompanha o fenômeno do Twitter? Acredita que a concisão de se expressar em 140 caracteres tem algum valor? Já pensou em abrir uma conta no site?
SARAMAGO: Nem sequer é para mim uma tentação de neófito. Os tais 140 caracteres reflectem algo que já conhecíamos: a tendência para o monossílabo como forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.»

27 de julho de 2009 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Thor said...

resumindo, eles dizem que não há relação entre origem dos imigrantes e criminalidade, mas na verdade SABEM que há mesmo. caso contrário, não faziam tanta força para escamotear a realidade.

27 de julho de 2009 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Visto como um animal nu, destituído de instintos, o homem é o mais miserável dos seres! Não há nele nenhum impulso obscuro e inato que o conduza no seu elemento e no seu círculo de acção à sobrevivência e às tarefas que lhe são próprias. Não tem faro, cheiro instintivo, que o arraste para as ervas capazes de lhe matar a fome! Não dispõe dum mestre mecânico, cego, que lhe venha construir um ninho! Ei-lo, abandonado e só! Fraco e ameaçado, sujeito à fúria dos elementos, à fome, a todos os perigos, à rapina dos animais mais fortes. a mil mortes possíveis! Sem o ensinamento imediato da natureza criadora, sem a condução segura dessa mão! Cercado e perdido!» Após ter apresentado o homem como um ser deficiente ou carencial, Herder destaca os seus aspectos vantajosos: «Mas, por mais viva que seja esta imagem, a verdade é que não é a imagem do homem... É apenas um aspecto superficial e, mesmo esse, colocado sob uma falsa luz. Se o entendimento e a reflexão são o dom natural da espécie humana, então esta tinha que se exprimir de imediato, ao mesmo tempo que se exprimiam a fraqueza da sua sensibilidade e a miséria das suas privações. A criatura miserável, sem instintos, vinda das mãos da natureza em estado de tal abandono, era também, desde o primeiro momento, a criatura livre e racional que havia de se socorrer a si própria porque, aliás, outra coisa não podia. As carências e necessidades enquanto animal, tornaram-se causas prementes para mostrar, com todas as suas forças, que era homem. (...) O centro de gravidade do homem, o direccionamento principal da sua actividade anímica, residia no entendimento, na reflexão humana, do mesmo modo que na abelha reside sem mediações na sucção e na construção dos favos».«(...) E, do mesmo modo (o amor maternal), também na totalidade do género humano a natureza sabe transformar a fraqueza em força. É por isso mesmo que o homem vem ao mundo tão fraco, tão necessitado, tão destituído de ensinamentos naturais, todo ele sem talentos, sem habilidade, como nenhum animal; para que possa, como nenhum animal, gozar duma educação e para que o género humano, como nenhuma espécie animal, possa tornar-se um todo intimamente ligado!»

Herder

27 de julho de 2009 às 16:11:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

E sempre a mesma tàctica com os esquerdistas, a pràtica do nihilismo, negar a realidade.

È por isso mesmo que o partido socialista françês està morrendo, porque foi ao fim dessa lògica. Foi tanto e tanto que agora não pode recuar sem se negar a si pròprio.

Na volta do ano 2000, falavam do, "sentimento de inseguridade", quer dizer que não havia insegurança, era a penas um sentimento.

Esse sentimento foi aquilo que nòs vimos nos motins de novembro 2005.

27 de julho de 2009 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalha_de_Lechfeld

Não se esqueça,pois,da efeméride de dia 10 de Agosto,sr. Caturo...

27 de julho de 2009 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Foi sómente na noite e na semi-obscuridade das sóbrias florestas e das cavernas que o ouvido, orgão do medo, pode se desenvolver tão abundantemente como o fez, graças à maneira de viver da idade do medo, isto é, da mais longa das épocas humanas que houve: à luz, o ouvido é muito menos necessário. Disso decorre a característica da música, arte da noite e da penumbra.»

27 de julho de 2009 às 16:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=suuwg24QHYM

Caturo:
uma obra-prima vanguardista,ou a beleza no Caos.

27 de julho de 2009 às 16:38:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Os portugêses de BI, a unica coisa que lhes interessa na nationalidade portuguesa, è de terem o estatuto comunitàrio.

De qualquer maneira, e vocês podem vereficar falando com eles, a maior parte da imigração que se encontra em Portugal sò desejam uma coisa, è deixar Portugal.

Até mesmo os brasileiros, sò estão em Portugal porque são obrigados, à minima coisa eles desaparecem todos.

Os esquerdistas estão tentando mudar as règras da libre circulação dos estrangeiros extra européios, dando mais liberdade de circulação, não terem que ficar 5 anos trabalhando no mesmo paìs para poder circular.

27 de julho de 2009 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=GW_A_m9pYTE

Caturo,os pais do Metal Português:sem eles,não haveria Tarântula,V12 ou Alkateya.
Mas há quem diga que os pais verdadeiros são os Xeque-Mate...

27 de julho de 2009 às 17:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=heWj0YH5uHo

Os Xeque-Mate ao vivo na Televisão Portuguesa.De notar a influência de Iron Maiden na estrutura sonora.
E cantavam em Português,o que é de louvar!
Conhecia isto,Caturo?

27 de julho de 2009 às 17:10:00 WEST  
Anonymous observador said...

Apela-se por isso à desobediência civil..
João o k o caturo tá a dizer é k arranjes um grupo de amigos e vás para a ruas caçá-los, matando-os a pontapé! Mas faz isso em grupo se não nunca serás reconhecido como um bravo soldado do PNR!

27 de julho de 2009 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Apela-se por isso à desobediência civil..
João o k o caturo tá a dizer é k arranjes um grupo de amigos e vás para a ruas caçá-los, matando-os a pontapé! Mas faz isso em grupo se não nunca serás reconhecido como um bravo soldado do PNR!"

Porra, quando uma pessoa acha que já passaram por aqui os idiotas todos...

És mesmo desonesto, não és?

Já caro, indica-me um incidente violento durante encontros do PNR.

Será que foi aqueles em que taparam a cara e desataram a partir as lojas do Chiado? Ou terá sido o das plantanções de milho? Ou...será que são aqueles que andam junto das universidade a angariar estudantes para manifestações, sob ameaça de porrada? Hm.... parecem muitos!

27 de julho de 2009 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apela-se por isso à desobediência civil..

As palavras são do autor do blog

27 de julho de 2009 às 19:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cada tiro cada melro... aliás, cada tiro cada pé, que este observador é uma nulidade...

27 de julho de 2009 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pa, ha gente que é muito inteligente, ha pessoas que não sao tao inteligentes, ha os burros, ha os animais e depois ha este conjunto de peseudo-pessoas, que acham que os todos osmales do nosso pais sao causadospelos emigrantes. o que eles nao vêm é que os imigrantes vêm para ca fazer o que os portugueses se recusam a fazer. Nem se dãode conta que os portugueses sao dos povos maie emigrantes que ha, e de certeza que eles naokerem que os portugueses sejam tratados la fora como eles kerem tratar aki os estranjeiros.
Esta gente deveria ser toda detida, e ser-lhes feito o que eles kerem fazer aos outros.
A epoca dos nazis ja passou, e nunca deveria ter existido. É a fase mais negra da historia mundial. Deviam pegar nos aparelho electrico, meter-los pelo cu acima e estorricar os colhões.

27 de julho de 2009 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E depois há aqueles que ainda não sabem escrever "imigrante" mas já querem ensinar a missa ao padre com a história dos portugueses emigrantes, sem reparar que isso é mais um tiro no pé.

27 de julho de 2009 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Esta gente deveria ser toda detida, e ser-lhes feito o que eles kerem fazer aos outros.
A epoca dos nazis ja passou, e nunca deveria ter existido. É a fase mais negra da historia mundial. Deviam pegar nos aparelho electrico, meter-los pelo cu acima e estorricar os colhões."


Um guarda das SS ia gostar de falar contigo sobre os novos métodos de tortura que sugeres...isto, claro está, depois de prenderes quem não te agrada. :)

27 de julho de 2009 às 19:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O pa, ha gente que é muito inteligente, ha pessoas que não sao tao inteligentes, ha os burros, ha os animais e depois ha este conjunto de peseudo-pessoas, que acham que os todos osmales do nosso pais sao causadospelos emigrantes.»

Falta um grupo - abaixo de tudo, há a chusma de infra-humanos, pedaços de esterco em forma humanóide, que se voltam contra os indígenas brancos quando estes querem defender a sua Nação contra a insegurança e contra a diluição da identidade.



«o que eles nao vêm é que os imigrantes vêm para ca fazer o que os portugueses se recusam a fazer.»

Mais uma imbecilidade, inventada por castrados para convencer outros castrados. Porque, primeiro, algumas das piores tarefas deste país são feitas por portugueses, segundo, milhares de portugueses fazem no estrangeiro essas piores tarefas e iriam fazê-las em Portugal se aqui fossem mais bem pagos, terceiro, boa parte do que os imigrantes vêm fazer É MESMO o que os Portugueses nunca fizeram: arrastões em praias, em centros comerciais e em transportes públicos.



«Nem se dãode conta que os portugueses sao dos povos maie emigrantes que ha,»

Pois, mas não somos reféns de quem se vai embora. Não podemos impedir os portugueses de saírem do país, mas podemos impedir estrangeiros de cá entrarem. Não posso impedir um irmão de sair de casa, mas tenho o SAGRADO DIREITO de impedir um vizinho de entrar em minha casa.

Portanto, essa ABJECTA chantagem moral a favor da imigração NÃO PEGA.



«« e de certeza que eles naokerem que os portugueses sejam tratados la fora como eles kerem tratar aki os estranjeiros.»

Pelo contrário. Queremos que tudo e todos sejam tratados justamente, que é o que fazemos.



«Esta gente deveria ser toda detida,»

Cá está, o fanatismo ideológico dos anti-racistas - esta escumalha totalitária é neste momento a maior inimiga da liberdade e tem de ser politicamente denunciada e politicamente exterminada.

27 de julho de 2009 às 19:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Apela-se por isso à desobediência civil..

As palavras são do autor do blog»

Exactamente.
Agora vai ver o que significa «desobediência civil», vai lá...

Olha, o BE até dá LIÇÕES de desobediência civil aos seus jovens. Vai aprender...

27 de julho de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous observador said...

se este partido chegasse ao poder teriamos q dizer heil quem/quê?! acho q é uma duvida pertinente...

27 de julho de 2009 às 19:19:00 WEST  
Anonymous observador said...

Partidos ditos nascionalistas, que defendem a identidade nacional do pais. Mas os homossexuais, negros, ciganos etc.. não são portugueses?
O radicalismo nunca foi a resposta a nada.

Eu não sou do bloco ranhoso! Não me confundas pá! Sou da Juventude Comunista! Com muito orgulho oh Leitão!

27 de julho de 2009 às 19:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso de ter de dizer alguma coisa é mais com o teu lado - o do totalitarismo anti-racista. Nessas fileiras é que é preciso gritar, e mostrar que se grita, «viva a ómanidade!, abaixo a bomba antónia!!, a gente sermos todos iguais!!!».

27 de julho de 2009 às 19:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Partidos ditos nascionalistas, que defendem a identidade nacional do pais. Mas os homossexuais, negros, ciganos etc.. não são portugueses?»

Os negros não, os ciganos também não. Portugal é um país branco. Se deixar de ser branco, deixa de ser Portugal.


«Eu não sou do bloco ranhoso! Não me confundas pá! Sou da Juventude Comunista! Com muito orgulho oh Leitão!»

É a mesma merda, Verme.

27 de julho de 2009 às 19:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PNR é uma aberração constitucional. Os membros fundadores são os ex-dirigentes do ex-MAN (aquele grupelho de caciques nazis que foi ilegalizado há uns anos depois de terem morto sabe-se lá quantas pessoas desde 1975).
Mas o que me deixa mesmo putinho da vida é o facto de haver gente afecta ao PNR ou simpatizante ou apenas corrupta no Tribunal Constitucional que conseguiu legalizar um partido de assassinos ultra-reaccionários, xenófobos, homófobos, anti-democratas e sociopatas da pior espécie que nem tenta esconder as origens e a sua natureza anticonstitucional. Não sou jurista nem dr de Direito mas até eu sei que um partido cujo programa atenta contra a sociedade e contra a Constituição Portuguesa não pode ser formado. O que é que esses senhores andam a cozinhar? E quem foram os desgraçados que deram o aval para a legalização do PNR?

Não se trata de sensurar, trata-se de não legitimar um grupo que atenta contra os valores e direitos mais básicos... >:(

27 de julho de 2009 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cala-te preto ressabiado que nem o petróleo vos tira da lama que é o vosso continente

27 de julho de 2009 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se este partido chegasse ao poder teriamos q dizer heil quem/quê?! acho q é uma duvida pertinente..."

A Portugal e aos portugueses? :)

27 de julho de 2009 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu não sou do bloco ranhoso! Não me confundas pá! Sou da Juventude Comunista! Com muito orgulho oh Leitão!"

Ahahahaha coitado! Ninguém merece...
Essa rabugice deves ter pegado lá dos velhotes todos!

27 de julho de 2009 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, o que me dizes de o teu querido partido defender uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas, que sempre governou pela ditadura, que sempre suprimiu liberdade individuais? O comunismo matou muito mais que o nacionalismo! Vcs têm muito menos moral para fala de nós.
O nacionalismo actual é democrático e respeitador, já vocês, continuam a camuflar a vossa ditadura a ignorantes e desesperados!
E, mais uma, o que me dizes de os teus queridos não considerarem a Coreia do Norte um regime autoritário?

Espero que "vejas" e respondas.

27 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há uma coisa na kual ando a matutar desde k soube da existência deste partido..
perdoem-me a ignorância mas..

A extrema direita não é proibida em Portugal?

27 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os militantes da extrema esquerda são todos meninos de coro,como o terrorista do otelo por exemplo ou aquele outro que a dias foi preso por dar formação técnica ao gangue da belavista.
Quanto a constituição espeta-a na cona da tua mãe que ela é castradora da liberdade de expressão tal como como era o estado novo.
O que apelidas de crime horroroso ,a xenofobia,nada mais é do criminalizar opiniões.
Já agora o aumento do crime em Portugal ,para ti deve de estar relacionado com os 13 mil votantes do PNR,não com a horda de criminosos proveniente de outros continentes

27 de julho de 2009 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas o que me deixa mesmo putinho da vida é o facto de haver gente afecta ao PNR ou simpatizante ou apenas corrupta no Tribunal Constitucional que conseguiu legalizar um partido de assassinos ultra-reaccionários, xenófobos, homófobos, anti-democratas e sociopatas da pior espécie que nem tenta esconder as origens e a sua natureza anticonstitucional."

Se calhar o que te deixa putinho da vida é a ignorância! Achas mesmo que se o partido fosse isso tudo tinha sido legalizado, anta? És mesmo manhoso. Vai-te informar! Ouviste o padre pregar isso e nem te dás ao trabalho de averiguar? Isso chama-se carneirice!

27 de julho de 2009 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A extrema direita não é proibida em Portugal?"

O fascismo é proibido, sim. Mas o PNR não é um partido fascista, por isso mesmo é que é legal...
Ou seja, se calhar nem tudo o que dizem do PNR é verdade :)

27 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No site do PNR:

"O PNR é um partido político pró-pátria, pró-família, e pró-vida.

Pró-pátria porque tem uma concepção do mundo baseada na existência e cooperação de pátrias diferentes vivendo cada uma segundo os seus próprios costumes.

Pró-família porque é na defesa da instituição família que está a sobrevivência e o futuro de cada povo.

Pró-vida porque deve ser defendida uma cultura da vida, numa sociedade em harmonia com a natureza, contrária às políticas actuais que promovem uma cultura de morte, baseada no individualismo e na promoção do comportamento destrutivo (droga, aborto, lobi-gay, etc).
O PNR afirma-se nacionalista, entendendo que a Nação é o prolongamento natural da família.

A nossa casa é Portugal!"

E a nossa casa também é Portugal, ora essa!!!! >:(

cultura de morte?

individualismo?

promoção do comportamento destrutivo?

27 de julho de 2009 às 19:34:00 WEST  
Anonymous observador said...

Acredito vivamente que muitos de nós fazem mais pelo país que esses senhores.

27 de julho de 2009 às 19:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu sim - fazes muito pior por Portugal do que qualquer nacionalista.

27 de julho de 2009 às 19:37:00 WEST  
Anonymous observador said...

Vera, Porque tentas justificar coisas que não são justificáveis e aceita determinadas lógicas como razoáveis (com razão) por x contexto, quando determinadas lógicas não podem ter qualquer tipo de razoabilidade (de razão) em qualquer contexto que seja. Extermínio e perseguição são questões básicas nunca aceitáveis.

27 de julho de 2009 às 19:37:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Vera, Porque tentas justificar coisas que não são justificáveis e aceita determinadas lógicas como razoáveis (com razão) por x contexto, quando determinadas lógicas não podem ter qualquer tipo de razoabilidade (de razão) em qualquer contexto que seja. Extermínio e perseguição são questões básicas nunca aceitáveis.»

Sempre gostava de saber onde é que aparecem as palavras "Extermínio e perseguição" no programa do PNR, ou aqui neste blogue!

«Acredito vivamente que muitos de nós fazem mais pelo país que esses senhores.»

...e, como não podia deixar de ser, não tens nenhum dado concreto que sustente essa crença. É a habitual superficialidade da malta de esquerda! Eh eh he...

27 de julho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Se calhar o que te deixa putinho da vida é a ignorância!»

Não, cara Vera... não é a ignorância.

É o rancor de ter levado um golo por baixo das pernas sem o ter conseguido evitar. :) Esta escumalha montou um esquema em que a população anda com medo de ser julgada pelo «santo» ofício da Inquisição Anti-racista. Estava pois tudo preparado para que nunca mais em Portugal pudesse haver um partido nacionalista.

Mas ai que o esquema foi furado e afinal os Nacionalistas puderam ter um partido... e agora falam DIRECTAMENTE AO POVO, isto é, a mensagem nacionalista é dada a conhecer à população PELA VOZ DE NACIONALISTAS, sem distorções.

Vai daí, os votos no Nacionalismo começam a subir - tal como acontece noutros países da Europa.

Por isso é que a Democracia, mas a Democracia A SÉRIO, é uma grande chatice para a súcia fanática anti-racista...

27 de julho de 2009 às 19:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Extermínio e perseguição são questões básicas nunca aceitáveis.»

Excepto, claro, quando quem persegue e extermina é comunista, ahhaahhahhahh...

27 de julho de 2009 às 19:42:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Que festa que por aqui vai...

27 de julho de 2009 às 19:43:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eu metia-me na conversa, mas desta vez vou ficar caladinha... 2 extremos a "dialogarem" já se vê que vao dar merda...
O tal João fez realmente uma pergunta que eu também gostava de ver respondida...
Presumo que este apelo de desobediência civil seja de apelar mais uma vez ao voto PNR...

27 de julho de 2009 às 19:43:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

Ó Sweet, tens que dar mais miminhos ao Observador. O rapaz anda claramente carente!

Tens de lhe fazer massagem, um jantarzinho romântico ou alguma coisa assim, porque o homem anda completamente paranóico! :)

27 de julho de 2009 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um dos principais pilares do pensamento moderno da Humanidade, tem de ser a Diversidade, senão assim voltaremos a cometer erros do passado...!

Já agora aproveito tambem para dizer, que as religioes tinham a obrigação de trabalharem nesse sentido, na difusão de uma Cultura de Diversidade Universal, e nao fazerem precisamente o contrario..

27 de julho de 2009 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nunca me considerei racista. Não tenho qualquer ódio primário à raça negra, mas tenho orgulho em ser branco, dizes algures atrás. Pois, pois é. Quando tentamos ser brancos as sinapses nervosas acabam por afogar-se num mar de lexívia.

Ora, eu não tenho qualquer ódio secundário and soyon por gente de pele branca embora qualquer semelhança entre a minha tez de pele e a dessa gente seja mera ilusão. Na realidade, gosto da cor do cacao, do seu cheiro e do calor que lhe vem associado.

Quanto ao conceito de racialismo, tal como o nome indica, espero que rance, que o Ministério Público fale bem alto, porque a lei é clara e o artigo 13º da CRP também.

27 de julho de 2009 às 19:53:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus, agradeco o arranjinho, mas o observador é muito boa pessoa e tal, mas ... sem desfazer o meu "amigo", é demasiado politico po meu gosto. Abandonei a politica por causa de homens-propaganda e não vou voltar para lá novamente...Ter um "Caturo" no meio de um jantar romântico, obrigado mas só "engulo" uma vez lol

27 de julho de 2009 às 19:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Um dos principais pilares do pensamento moderno da Humanidade, tem de ser a Diversidade,»

Exacto. E só há diversidade se as diferenças forem SALVAGUARDADAS.
Por isso, deve-se combater a mistura racial e manter cada Povo na sua terra.


«Já agora aproveito tambem para dizer, que as religioes tinham a obrigação de trabalharem nesse sentido, na difusão de uma Cultura de Diversidade Universal,»

Pelo contrário - a raiz do maior mal que afecta o Ocidente foi PRECISAMENTE o trabalho da Igreja a difundir uma mentalidade universalista.

27 de julho de 2009 às 19:57:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Um dos principais pilares do pensamento moderno da Humanidade, tem de ser a Diversidade, senão assim voltaremos a cometer erros do passado...!»

Pensamento "moderno" pensado por quem exactamente? :)

«Já agora aproveito tambem para dizer, que as religioes tinham a obrigação de trabalharem nesse sentido, na difusão de uma Cultura de Diversidade Universal, e nao fazerem precisamente o contrario...

Pôssa.... até parece que a Igreja Católica não se farta de defender os imigrantes. Até mete nojo!

Já o vosso querido Islão...

27 de julho de 2009 às 20:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Nunca me considerei racista. Não tenho qualquer ódio primário à raça negra, mas tenho orgulho em ser branco, dizes algures atrás. Pois, pois é. Quando tentamos ser brancos as sinapses nervosas acabam por afogar-se num mar de lexívia.»

Antes em lexívia do que em lama, ou em esterco, que é o que acontece a quem tenta ser mestiço ou destruir a brancura.
De resto, em matéria de lavagens cerebrais, não há como o anti-racismo. Só que é uma lavagem cerebral... de porcos para porcos.



«Quanto ao conceito de racialismo, tal como o nome indica, espero que rance, que o Ministério Público fale bem alto, porque a lei é clara e o artigo 13º da CRP também.»

Ou seja, esperas que os teus donos façam pela secretaria o que tu e os teus colegas não conseguem fazer nas urnas de voto.

Enfim, o costume: cobardia de eunucos acéfalos e temerosos. :)

27 de julho de 2009 às 20:00:00 WEST  
Anonymous bluejazz said...

Dirigente do PNR diz que o líder dos 'hammerskins' "cresceu como pessoa".

Questionado pelo juiz em relação a factos passados em 11 de Dezembro de 2006 - em que é acusado de ter chamado "p******** de m****" a Daniel Oliveira e lhe ter dito que se continuasse a escrever sobre ele "lhe arrancava a cabeça" - Mário Machado garantiu nunca ter ameaçado o jornalista. O líder da Frente Nacional e dos Hammerskins garante que apenas falou com o antigo dirigente bloquista a propósito das calúnias que ele tinha escrito na sua coluna do Expresso. "Duas semanas antes, o Daniel Oliveira tinha-me acusado de coisas horríveis: que eu traficava seres humanos, participava em assassinatos colectivos, incutia assassínios junto de jovens e chamou-me Marcolas (traficante sanguinário de uma favela brasileira)". Razões que, segundo Mário Machado, o levaram a dizer a Daniel Oliveira que "se fosse o Marcolas mandava arrancar-lhe a cabeça, mas como não sou, vou pedir uma indemnização, para não andares para aí a dizer o que te apetece".

O apoio de Mário Machado é correspondido por José Pinto Coelho, que não regateia elogios ao histórico skinhead e garante que a moderação das posições que Mário Machado apresenta em tribunal é verdadeira e corresponde a um crescimento pessoal. "O Mário é uma pessoa muito inteligente, que passou de uma posição em que defendia os soldados de rua para outra em que defende os soldados políticos", afirmou ao DN o líder do PNR, que vê em Mário Machado "um grande amigo"

http://dn.sapo.pt/2008/04/11/sociedade/mario_machado_afirma_sido_ofendido_d.html

Vera, achas que somos nós que estamos enganados em relação ao PNR ou és tu e quem o Caturo engana com as suas falácias?

27 de julho de 2009 às 20:00:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Ter um "Caturo" no meio de um jantar romântico, obrigado mas só "engulo" uma vez lol»

Coitado... agora fiquei com pena dele. Um jovem tão aguerrido e tão dado a usar os punhos como ele, rejeitado desta forma! Ah ah ah

27 de julho de 2009 às 20:01:00 WEST  
Anonymous observador said...

No caso desses indivíduos é uma inteligência muito reduzida. Não lhes dêm crédito que eles não o têm. Basta confrontá-los com um pouco de sensatez que na falta de resposta enchovalham-te logo com ameaças e insultos - um procedimento típico de fraca inteligência.

27 de julho de 2009 às 20:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha, mais uma vez o observador a apelar ao boicote ao diálogo, como bom comunista que é, ahahahahhah... diz ele à Sweet «não fales com eles... olha que são vozes do diabo que te podem enganar... acredita só na Sã Doutrina, que é a nossa...», tal e qual como o padre mais velho diz ao mais novo no filme «Exorcista», ahhahahhahahhh...

27 de julho de 2009 às 20:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Basta confrontá-los com um pouco de sensatez que na falta de resposta»

Pois - por isso é que nem tu nem os teus têm qualquer espécie de resposta perante os argumentos e FACTOS que apresentamos.

E por «confiarem tanto» na sensatez é que nos querem proibir de falar, «talvez» porque lá no fundo receiem que a vossa «sensatez» não valha um corno e seja deitada por terra ponto por ponto, perante a nossa verdadeira lucidez.

27 de julho de 2009 às 20:07:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«No caso desses indivíduos é uma inteligência muito reduzida. Não lhes dêm crédito que eles não o têm. Basta confrontá-los com um pouco de sensatez que na falta de resposta enchovalham-te logo com ameaças e insultos - um procedimento típico de fraca inteligência.»

Só é pena que alguém tão inteligente como tu não saiba sequer que se escreve “dêem” e não “dêm” e "enxovalhar" e não “enchovalhar” . ;)

27 de julho de 2009 às 20:08:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«E por «confiarem tanto» na sensatez é que nos querem proibir de falar, «talvez» porque lá no fundo receiem que a vossa «sensatez» não valha um corno e seja deitada por terra ponto por ponto, perante a nossa verdadeira lucidez.»

Aahhahahahahaha... é a sensatez da censura, que prevalece sempre onde a falta de argumentos abunda! :)

27 de julho de 2009 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

oh caturo, tens isto minado de comunas cheios de sebo!
sebo no coirão e sebo naqueles cornos.

27 de julho de 2009 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É necessário aumentarmos a escala de análise para percebermos a nossa pequenez... primeiro a nível nacional, com o preconceito interno... depois somos europeus... mas se virmos a Terra na perspectiva do espaço percebemos afinal que somos todos seres humanos, seres humanos esses feitos todos da mesma matéria, e no fundo não somos nada; somos minúsculos e perdemos uma vida inteira rodeados de ódio. Que me separa a mim de um africano ou de um asiático? A cor da pele? Distância geográfica? Ou será o próprio ódio humano gerado por nós mesmos? Um dia gostaria de perceber esta necessidade mórbida humana pelo ódio. Criámos o ódio! Qual o motivo de tal criação?
Resta-me dizer que alguém que escreve aquilo que este skin escreve neste blog em forma de diário, é alguém muito vazio, sem alma, não é com certeza feito da mesma matéria que eu. E é claramente assim que nasce o ódio.

27 de julho de 2009 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Phoenix Lusitanus, agradeco o arranjinho, mas o observador é muito boa pessoa e tal, mas ... sem desfazer o meu "amigo", é demasiado politico po meu gosto. Abandonei a politica por causa de homens-propaganda e não vou voltar para lá novamente..."

Compreendo que a esquerda seja deprimente... lol

"Ter um "Caturo" no meio de um jantar romântico, obrigado mas só "engulo" uma vez lol""

LOL Cala-te, Phoenix! Cala-te! Não te atrevas...

27 de julho de 2009 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Extermínio e perseguição são questões básicas nunca aceitáveis.» "

Mas quem é que falou em exterminar ou perseguir?

27 de julho de 2009 às 20:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«a Terra na perspectiva do espaço percebemos afinal que somos todos seres humanos, seres humanos esses feitos todos da mesma matéria»

Pois... e somos todos mamíferos, e no fundo viemos todos do fundo do mar, origem de toda a vida...

Conclusão do anónimo: vamos deixar entrar as cobras em casa, senão somos racistas, aliás, especistas!, e cheios de ódio pelos répteis...

Enfim, mais filosofia baratinha da parte dos antirras. Gente profundamente degenerada.

27 de julho de 2009 às 20:16:00 WEST  
Anonymous observador said...

Vera, a guerra da Coreia teve contornos apocaplípticos. E houve movimentações militares americanas e sul-coreanas, cujo único objectivo foi arrasar com populações inteiras do norte da península coreana.
Se quiseres perder tempo com o assunto lê:
http://www.resistir.info/asia/coreia.html

27 de julho de 2009 às 20:16:00 WEST  
Anonymous observador said...

Vera, os EUA contruiram-se à custa do trabalho escravo do norte-africano! Não duvides!

27 de julho de 2009 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ó Sweet, tens que dar mais miminhos ao Observador. O rapaz anda claramente carente!

Tens de lhe fazer massagem, um jantarzinho romântico ou alguma coisa assim, porque o homem anda completamente paranóico! :)"

Já entraste para a lista negra comuna! ahah

27 de julho de 2009 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, a Coreia... ainda bem que os comunas ficaram com a parte norte, paraíso na Terra onde não há violações dos direitos humanos e onde não há crianças a serem usadas como cobaias para experiências com armas químicas...

27 de julho de 2009 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O mesmo respeito pelos direitos humanos que caracterizou a actuação dos vietcongues e do Pol Pot, assassino comunista que foi dos maiores criminosos do século XX...

27 de julho de 2009 às 20:19:00 WEST  
Anonymous observador said...

á caro, indica-me um incidente violento durante encontros do PNR.

Encontros com TV ou sem a tv?

27 de julho de 2009 às 20:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vera, os EUA contruiram-se à custa do trabalho escravo do norte-africano! Não duvides!»

Os EUA fizeram-se graças ao génio branco europeu.
Porque, se fosse só uma questão de trabalho escravo, então os países africanos eram riquíssimos e altamente desenvolvidos... :)

27 de julho de 2009 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Vera, achas que somos nós que estamos enganados em relação ao PNR ou és tu e quem o Caturo engana com as suas falácias?"

Claro, existe o PNR, existe o MPP, a CI, e mais uma data de organização, e tu vens-me falar do Mário Machado?
Queres que eu te vá falar dos terroristas que atiram cocktails molotov no chiado, que se metem com a polícia, que passam droga, que vandalizam, que ameaçam e batem quem é contra eles? Já ouvi casos impressionantes nos meios universitários. Ou achas que o PNR tem o "diabo" do MM e a esquerda é toda santa?
Quando não se consegue argumentar com ideias políticas, acontece isto.

27 de julho de 2009 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«á caro, indica-me um incidente violento durante encontros do PNR.

Encontros com TV ou sem a tv?»

Sem a TV há alguns, sim... como daquela vez em que dois ou três bardamerdas do PCP avançaram de paus nas mãos contra um velhote reformado da GNR que, sozinho, colava cartazes do PNR... mal este puxou da arma, foi ver os valentes comunistas a fugir...

27 de julho de 2009 às 20:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, e houve também aquele em que a TVI entrevistava o presidente do PNR, mas NÃO MOSTROU o ataque de que o dito presidente foi vítima, durante a entrevista, por parte de negros que passaram de carro...

27 de julho de 2009 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No caso desses indivíduos é uma inteligência muito reduzida. Não lhes dêm crédito que eles não o têm. Basta confrontá-los com um pouco de sensatez que na falta de resposta enchovalham-te logo com ameaças e insultos - um procedimento típico de fraca inteligência."

Até agora quem veio com ameaças foste tu, para o Titan.
E só por essas respostas reles vê-se que nem sabes o que é inteligência. Podes dizer que não concordas com estas pessoas, mas olha que há aqui gente bastante inteligente e a tua raiva não cobre isso. Se fosses inteligente e maduro o suficiente tinhas percebido isso. Ainda não conhecias o caturo já andavas a mandar a boca do inteligente e do violento, quando tu é que gostas de dar uma de macho-murro. Olha-te ao espelho, eu sei que pode custar, mas vais ver que vale a pena.

27 de julho de 2009 às 20:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Queres que eu te vá falar dos terroristas que atiram cocktails molotov no chiado, que se metem com a polícia, que passam droga, que vandalizam, que ameaçam e batem quem é contra eles?»

Já para não falar nos jovenzinhos de Esquerda que, armados com paus, tiveram costas quentes o suficiente para irem atacar UMA SEDE PARTIDÁRIA À LUZ DO DIA, como aconteceu na Rua da Prata, não há muito tempo...

27 de julho de 2009 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Vera, os EUA contruiram-se à custa do trabalho escravo do norte-africano! Não duvides!»"

Claro, só em África é que não construiram isso. Que curioso!

27 de julho de 2009 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera, a guerra da Coreia teve contornos apocaplípticos. E houve movimentações militares americanas e sul-coreanas, cujo único objectivo foi arrasar com populações inteiras do norte da península coreana.
Se quiseres perder tempo com o assunto lê:
http://www.resistir.info/asia/coreia.html"

Mau? Então agora fugiste da pergunta? quem é que falou na guerra? Eu falei do regime!

27 de julho de 2009 às 20:25:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«É necessário aumentarmos a escala de análise para percebermos a nossa pequenez... primeiro a nível nacional, com o preconceito interno... depois somos europeus... mas se virmos a Terra na perspectiva do espaço percebemos afinal que somos todos seres humanos, seres humanos esses feitos todos da mesma matéria, e no fundo não somos nada; somos minúsculos e perdemos uma vida inteira rodeados de ódio.»

Que profundo... ouviste isso tudo numa novela da TVI ou num dos livros do Paulo Coelho?

«Que me separa a mim de um africano ou de um asiático? A cor da pele? Distância geográfica? Ou será o próprio ódio humano gerado por nós mesmos? Um dia gostaria de perceber esta necessidade mórbida humana pelo ódio. Criámos o ódio! Qual o motivo de tal criação?»

O vosso problema é que confundem de forma grosseira e deliberada auto-preservação com ódio. Não querermos que o nosso povo se misture com os negros não significa que odiemos os negros.

Desejo a maior felicidade, saúde e vida longa aos negros... desde que fiquem em África.

«Resta-me dizer que alguém que escreve aquilo que este skin escreve neste blog em forma de diário, é alguém muito vazio, sem alma, não é com certeza feito da mesma matéria que eu. E é claramente assim que nasce o ódio.»

Deixarei o camarada Caturo encarregar-se pessoalmente de ridicularizar este relambório irrelevante, se ele entender que tamanho disparate merece ser abordado...

27 de julho de 2009 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Resta-me dizer que alguém que escreve aquilo que este skin escreve neste blog em forma de diário, é alguém muito vazio, sem alma, não é com certeza feito da mesma matéria que eu. E é claramente assim que nasce o ódio."

Skin?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Isto está cada vez melhor! Agora também temos aluados românticos?

27 de julho de 2009 às 20:27:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

"Ter um "Caturo" no meio de um jantar romântico, obrigado mas só "engulo" uma vez lol""

LOL Cala-te, Phoenix! Cala-te! Não te atrevas...»


Ahahah Confesso que ainda hesitei, mas depois tive pena dela! ;)

MAs todos nós sabemos que a Sweet tem uma fixação quase patológica pelo camarada Caturo. Por isso, é como o povo diz: "quem desdenha..." :P

27 de julho de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous bluejazz said...

É de facto muito complicado exercer-se uma linha de raciocínio livre sobre este tema, a Coreia do Norte representa um enorme mistério que não serei eu a desvendar com certeza.
Todos nós sabemos que vários países membros da NATO, possuem armas nucleares, inclusive países que praticam inúmeros crimes internacionais de guerra, tais como os próprios EUA e Israel. Por sua vez mesmo sobre numerosas tentativas de acordos de não proliferação ao longo destes últimos anos por parte da Rússia e da China, apenas hoje se ouviu um feedback dos EUA, que por fim concordaram baixar a posse de armamento nuclear até aos 30%, uma realidade ainda muito pouco conhecida e sobre a qual não se conhece o desfecho.
Sabemos também que a Coreia do Norte representa uma difícil conquista para os norte americanos, mais porque desfrutam do apoio da China e também sabemos que nos últimos anos as maiores agressões militares, partiram dos EUA ao com o seu aval.
A complexidade deste tema é assustadora e formar uma opinião coerente é praticamente impossível devido a falta de certezas, no entanto acredito que existem vários aspectos negativos na governação norte coreana, não como contam por aí.

27 de julho de 2009 às 20:33:00 WEST  
Anonymous bluejazz said...

Quero que fique claro que não estou a defender a Coreia, acuso apenas o oportunismo da conjuntura por parte daqueles que cometeram e cometem os maiores crimes de guerra da história da humanidade e alguns com o tipo de armamento que ferozmente censuram noutros países.
Não nos esqueçamos também os imensos interesses que EUA reservam para a Coreia do Norte. Como tal não me parece de todo despropositado, acreditar que se cometem exageros, ou excessos nas análises críticas da oposição...sim oposição!!!

27 de julho de 2009 às 20:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É de facto muito complicado exercer-se uma linha de raciocínio livre sobre este tema, a Coreia do Norte representa um enorme mistério »

Ai agora é um mistério, ahhaahahhah... quando há provas concretas de violação dos direitos humanos por parte de um país comunista, faz-se como os padres que dizem que Cristianismo é conhecer Deus mas depois ficam sem argumentos para explicar a origem do mal no mundo e dizem que «é mistério... a vontade de Deus é misteriosa...», ahahahhahh...

ATÉ NISTO a comunagem se assemelha ao beatame.

27 de julho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"o que eles nao vêm é que os imigrantes vêm para ca fazer o que os portugueses se recusam a fazer."


esta K7 mentirosa já foi tantas vezes vomitada (é só "rewind" e "play", "rewind" e "play") que só deve resultar mesmo com os atrasados mentais ou com bébés.

27 de julho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e houve também aquele em que a TVI entrevistava o presidente do PNR, mas NÃO MOSTROU o ataque de que o dito presidente foi vítima, durante a entrevista, por parte de negros que passaram de carro...

LOL Mandaram-lhe o que? Água? Coca cola?

Já para não falar nos jovenzinhos de Esquerda que, armados com paus, tiveram costas quentes o suficiente para irem atacar UMA SEDE PARTIDÁRIA À LUZ DO DIA, como aconteceu na Rua da Prata, não há muito tempo...

Tiveram tomates diz lá que não!

27 de julho de 2009 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para esse pessoal os ditadores são ruins, mais os genocidas feito Israel são bonzinhos! Gente perigosa esses direitistas pro Israel, tão pérfidos quanto esses satanicos sionistas.

27 de julho de 2009 às 20:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, e houve também aquele em que a TVI entrevistava o presidente do PNR, mas NÃO MOSTROU o ataque de que o dito presidente foi vítima, durante a entrevista, por parte de negros que passaram de carro...

«LOL Mandaram-lhe o que? Água? Coca cola?»

Pedras e garrafas:

http://gladio.blogspot.com/2008/11/reportagem-da-tvi-sobre-imigrao-e.html


Já para não falar nos jovenzinhos de Esquerda que, armados com paus, tiveram costas quentes o suficiente para irem atacar UMA SEDE PARTIDÁRIA À LUZ DO DIA, como aconteceu na Rua da Prata, não há muito tempo...

«Tiveram tomates diz lá que não!»

Pois, tomates quando achavam que não havia lá ninguém na sede, ou havia só um ou dois «fachos»... porque tentar destruir o outdoor do PNR DEPOIS de este estar a ser guardado por nacionalistas, está quieto ó mau... ehhehehh...

27 de julho de 2009 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bluejazz, é simples: O ocidente fez tudo para nos proteger a nós (incluindo a ti), e tu agora estás a querer amenizar uma ditadura. Espero que tenhas noção da falta de respeito que isso representa para todas as vítimas e familiares, e para todos os que combateram por nós. É tudo o que tenho para te dizer.

27 de julho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"MAs todos nós sabemos que a Sweet tem uma fixação quase patológica pelo camarada Caturo. Por isso, é como o povo diz: "quem desdenha..." :P"

Olha que eu acho que é contigo! lol

27 de julho de 2009 às 20:52:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Olha que eu acho que é contigo! lol»

:| Não me digas uma coisa dessas, que aquele episódio do coelho foi assustador!

Acreditas que até sonhei com aquela merda de vídeo! Só que o coelho no meu sonho era vermelho em vez de azul! :|

Foda-se... à custa daquela merda, neste momento nem consigo olhar para um desenho do Bugs Bunny sem ficar arrepiado!

27 de julho de 2009 às 20:56:00 WEST  
Anonymous observador said...

http://gladio.blogspot.com/2008/11/reportagem-da-tvi-sobre-imigrao-e.html

Mas esta merda foi no martim moniz! E porque é que voces vão dizer que não querem mais imigração para o martim moniz quando o martim moniz é deles?! Puta kos pariu, deviam é lá sair todos furados!

27 de julho de 2009 às 20:58:00 WEST  
Anonymous bluejazz said...

Eu não preciso de fazer propaganda. Sou comunista, e tenho ideologias que se reveem no programa do partido, e com muito orgulho. Não é vergonha nenhuma. Teria vergonha sim, se tivesse contribuído para o actual estado em que o país se encontra, fruto das políticas de direita que nos desgovernaram até à data. Isso sim, é motivo para ter vergonha

27 de julho de 2009 às 21:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Martim Moniz é «deles», meu grande filhodaputa cobarde?

O Martim Moniz é DOS PORTUGUESES, E SÓ DOS PORTUGUESES.

Todos os que quiserem PÔR SEQUER EM CAUSA ESTA VERDADE SAGRADA, merecem ser julgados em tribunal por TRAIÇÃO.

27 de julho de 2009 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

":| Não me digas uma coisa dessas, que aquele episódio do coelho foi assustador!

Acreditas que até sonhei com aquela merda de vídeo! Só que o coelho no meu sonho era vermelho em vez de azul! :|

Foda-se... à custa daquela merda, neste momento nem consigo olhar para um desenho do Bugs Bunny sem ficar arrepiado!"

Ahah eu agora nem estava a ver qual era o coelho, pensei que tinhas almoçado isso... Realmente, o coelho tinha um ar mórbido!
Eu nem ligo muito a coelhos...prefiro as cenouras! cruas.

27 de julho de 2009 às 21:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Puta kos pariu, deviam é lá sair todos furados!»

Diz o TRAIDOR que pelos vistos colabora com a iminvasão...

27 de julho de 2009 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Teria vergonha sim, se tivesse contribuído para o actual estado em que o país se encontra, fruto das políticas de direita que nos desgovernaram até à data. Isso sim, é motivo para ter vergonha"

Vergonha foi a forma como fizeram o 25 de Abril e julgaram que se conseguiam apoderar do país! Vergonha é terem lá há 35 anos deputados a contribuir para esta fantochada e depois virem falar de Abril e revolução. Inutilidades, é o que é.

27 de julho de 2009 às 21:02:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus, sabes que eu tenho uma pancada enorme por coelhos? No carnaval cheguei a "obrigar" o meu ex a vestir-se de coelho.. mas quando indiquei o video, foi com o intuito claro de gozares mais à vida, de transformares-te num coelho mais solto sem dramas e de coisas enfadonhas como musica clássica!
aQUI NESTE BLOg com filhos ou sem filhos eu só tenho olhos para o "meu" lindinho!

27 de julho de 2009 às 21:03:00 WEST  
Anonymous observador said...

caturo és um merdas, nem vales o tempo que perco contigo. Mas gostava de te ver a "dialogar" comigo assim à minha frente...
Um dia que vá a casa (sou da amadora) combinamos uma beer, que dizes? perdias as peneiras todas, fazia-te um homem verdadeiro!

27 de julho de 2009 às 21:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahahah

27 de julho de 2009 às 21:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Phoenix Lusitanus, sabes que eu tenho uma pancada enorme por coelhos? No carnaval cheguei a "obrigar" o meu ex a vestir-se de coelho.. mas quando indiquei o video, foi com o intuito claro de gozares mais à vida, de transformares-te num coelho mais solto sem dramas e de coisas enfadonhas como musica clássica!"

Tás como eu...Também te vestes, de manhã, ao som dos The Corrs e Shania Twain? E fazes karaoke com a peruca da Hannah Montana? :x


"aQUI NESTE BLOg com filhos ou sem filhos eu só tenho olhos para o "meu" lindinho!"

Eu bem lhe disse... lol

27 de julho de 2009 às 21:11:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Todos os partidos que defendam o Totalitarismo deveriam ser proíbidos.
A extrema direita/partidos de natureza fascista já são proibidos. Falta proibir o Comunismo. Para mim é claro como água que ambos deveriam ter o mesmo tratamento.
É favor não esquecer que, tal como Hitler, também Stalin encabeçou um regime totalitário.
Livro de cabeceira para a próxima semana: O Triunfo dos Porcos de George Orwell.
Vou jantar

27 de julho de 2009 às 21:21:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«E porque é que voces vão dizer que não querem mais imigração para o martim moniz quando o martim moniz é deles?!»

O Martim Moniz é deles!? Essa é boa!

Este artista deve tomar coisas mesmo da pesada para alucinar desta forma!...

«e transformares-te num coelho mais solto sem dramas e de coisas enfadonhas como musica clássica!»

Um coelho?! Foda-se, desculpa lá! Que raio de homem aspira a ser um coelho?! Ou a ter qualquer coisa a ver com coelhos (além de comê-los)?...

E “mais solto”?! Achas que tenho algum problema de movimentos, é?

E olha, sendo tu de esquerda, um defeito que eu considero imperdoável, só te faltava não gostar de música clássica!

Com que então, a Música Clássica, o melhor, mais estudado, mais divulgado, mais tocado e mais completo estilo musical do mundo, é enfadonho!?!?! Blasfémia! Heresia! Sacrilégio!!!

Não há nada superior à música clássica. Absolutamente nada.

Enfadonha é a "música" que passa na rádio, nas discotecas e nos bares. Sempre a mesma porcaria sem graça, sem emoção, sem substrato, feita para adolescentes imberbes, mulheres oferecidas e homens de gostos simples. Horrível!...

E ficas a saber, filhota: devo a minha vida à música, em especial a um senhor que viveu há mais de 250 anos, chamado Johann Sebastian Bach! E mais não digo!

«aQUI NESTE BLOg com filhos ou sem filhos eu só tenho olhos para o "meu" lindinho!»

Sim, nós sabemos, o camarada Caturo! Ainda vais fazer com que o Observador o tente liquidar! Até já o está a desafiar e tudo!

27 de julho de 2009 às 21:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«caturo és um merdas,»

Ora cá está - o filhadaputa insulta, e ameaça, depois de perder por completo a discussão.

E ainda dizia que nós é que fazíamos isso, ahhahahahh...



«Mas gostava de te ver a "dialogar" comigo assim à minha frente...»

Quando quiseres aparece.


«Um dia que vá a casa (sou da amadora) combinamos uma beer, que dizes? perdias as peneiras todas, fazia-te um homem verdadeiro!»

Eu, ir ao teu covil, onde estás rodeado da tua escumalha e dos teus amigos negros? Vem tu a Lisboa, ao meu encontro, quando quiseres.
De resto, um esterco como tu não pode fazer de seja quem for um homem verdadeiro.

27 de julho de 2009 às 21:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O gajo quando te vir até cai para trás! LOL

27 de julho de 2009 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Enfadonha é a "música" que passa na rádio, nas discotecas e nos bares. Sempre a mesma porcaria sem graça, sem emoção, sem substrato, feita para adolescentes imberbes, mulheres oferecidas e homens de gostos simples. Horrível!..."

Não costumas sair? :P
Bom, eu não tenho saído, e para discotecas ainda menos...mas ainda há sítios que se aproveitam. Têm é que ser muito bem escolhidos! E não é para "socializar" com estranhos, porque aí já se sabe, há sempre trolls à espreita.

27 de julho de 2009 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E ficas a saber, filhota: devo a minha vida à música, em especial a um senhor que viveu há mais de 250 anos, chamado Johann Sebastian Bach! E mais não digo!"


Bach é Divino...
O maior génio de sempre da Música.

27 de julho de 2009 às 21:32:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Não costumas sair? :P»

Saio essencialmente para a rua, para a serra, para o ginásio e para a praia.

À noite saio muito pouco, praticamente só Sábados, mas tenho um lugarzinho de eleição aqui na Triparia onde passam música clássica. Só não digo aqui o nome, porque não quero que apareça algum destes antifa ranhosos por lá!

Quando tinha a tua idade e até aos 23 anos costumava frequentar bares e discotecas, só para estar com os amigos e "atacar" as malucas. Mas detestava o ambiente e, a música, o fumo do tabaco, o preço das bebidas e da entrada e a falta de condições de higiene e segurança da maioria dos estabelecimentos nocturnos.

Uma das coisas boas de ir ganhando idade, é que vamos aprendendo a ser capazes de deixar de fazer aquilo que não gostamos, mesmo que isso evite deixar de estar com pessoas de quem gostamos.

De resto, eu já praticamente não faço noitadas. O meu sono é muito regular e se eu não me deitar a hora certas fico todo partido, mesmo que durma muitas horas. E depois, durante a semana trabalha-se… e aos fds é preciso arrumar a casa, reabastecer a despensa e o frigorífico e limpar o que se sujou durante os dias úteis! :P

Bach é Divino...
O maior génio de sempre da Música.»


Exactamente. Para mim, é o expoente máximo da música ocidental. Bach übber alles! :)

27 de julho de 2009 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

À noite saio muito pouco, praticamente só Sábados, mas tenho um lugarzinho de eleição aqui na Triparia onde passam música clássica. Só não digo aqui o nome, porque não quero que apareça algum destes antifa ranhosos por lá!

o medinho é fudido

27 de julho de 2009 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Thor said...

também gosto de Bach. sei tocar uma dele em piano. é uma que ele tem, muito famosa. em Orgão.

e depois tem outra obra que eu adoro. a Badinerie da Suite nº2.
adoro isso.
claro que só poderia ser um génio germânico ;)

27 de julho de 2009 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de julho de 2009 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o medinho é fudido"

É mais o nojo. Ou achas que és muito agradável de ver?
No Porto há um barzinho engraçado...mas tá cheio de comunas (a namorar com milionárias ahah essa é a melhor parte!).

27 de julho de 2009 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Saio essencialmente para a rua, para a serra, para o ginásio e para a praia."

Serra?
A praia aí até escapa! As de Espinho são uma maravilha, não ficam longe do Porto nem nada. Aqui, enfim...tá tudo "atacado".

"Quando tinha a tua idade e até aos 23 anos costumava frequentar bares e discotecas, só para estar com os amigos e "atacar" as malucas. Mas detestava o ambiente e, a música, o fumo do tabaco, o preço das bebidas e da entrada e a falta de condições de higiene e segurança da maioria dos estabelecimentos nocturnos."

Lol eu já não vou a uma discoteca para aí há 3 anos! E bares só daqueles sossegados e para estar na conversa até às tantas, com gente conhecida. Não ataco "malucos" LOL Eu quero é sítio para falar, falar...

"De resto, eu já praticamente não faço noitadas. O meu sono é muito regular e se eu não me deitar a hora certas fico todo partido, mesmo que durma muitas horas."

Por essas e por outras é que não me deito no sofá durante o dia...ficava logo toda trocada!
Eu, com ou sem idade, sempre dormi no mínimo 10 horas. A única vez que quebrei isso foi na viagem de finalistas durante 10 dias, a dormir 4h por "noite"...Bem, fiz (eu e todos) Barcelona-Lisboa SEMPRE a dormir, e na semana seguinte fazia uma sesta de 5 horas todos os dias. Eu até já estava a achar que andava doente, mas depois passou...

" E depois, durante a semana trabalha-se…"

eu passo o ano quase todo a pastar :x

" e aos fds é preciso arrumar a casa, reabastecer a despensa e o frigorífico e limpar o que se sujou durante os dias úteis! :P"

Já vens ensinado!!! LOL Eu adoro ir ao supermercado...não gosto é de outras coisas.

Mas fazes bem, também já deves estar na idade (não sei qts anos tens, mas pelos vistos mais de 23 lol), e é normal e bom sinal ter mais juízo. Aquilo não é vida para sempre.

27 de julho de 2009 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Thor said...

gostas das Corrs, Vera? :)
eu também.

27 de julho de 2009 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"gostas das Corrs, Vera? :)
eu também."

Acho piada! Há vários anos que vou ouvindo.

Ainda agora estava a ouvir. Logo de manhã é bom...

And I want you to see me
Like noone befoooore
You're irresistible, you're natural, physicaaaaal
It's indefinable, magical, illogicaaaal
So make you mineable uiuiuiuiuiiuuhuh

Ou então a THEN YOU STUMBLE ON TOMORROW, AND TRIP OVER TODAAAAY!

Would you be happierrr if you were someone together
Would the sun shine brighteeerr if you played a bigger part
Would you be wonderfulll if it wasn't for the weather
You're gonna be just fine


Espera até veres o "karaoke" e a coreografia ahah até têm as peça de roupa dedicadas aos minutos!

Mas gosto de algumas bandas irlandesas, é coincidência. Também gosto de algumas dos Cranberries e dos U2...

27 de julho de 2009 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho piada a muitas das músicas deles. Tal como Rammstein. Não têm nada a ver uns com os outros mas são as bandas que têm mais canções que me agradam. Geralmente só gosto de um ou duas canções por artista, mas com estes gosto de quase todas...

27 de julho de 2009 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Thor said...

sim, gosto dessas que estás a dizer, e gosto de muitas outras delas.

27 de julho de 2009 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Thor said...

ah e também gosto dessas bandas irlandesas que dizes.
além do mais, também gosto de Enya :)

27 de julho de 2009 às 22:14:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

" Thor disse...
também gosto de Bach. sei tocar uma dele em piano. é uma que ele tem, muito famosa. em Orgão.

e depois tem outra obra que eu adoro. a Badinerie da Suite nº2.
adoro isso.
claro que só poderia ser um génio germânico ;)

27 de Julho de 2009 21:56:00 WEST"


Muito bom.Sabiam que aqui no Brasil teve um compositor chamado Heytor Villa-Lobos que escreveu uma peça inspirada em Bach?
São as "Bachianas Brasileiras" e se dividem em 4 ou 5 partes,não lembro bem agora.

27 de julho de 2009 às 22:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, de Enya também! E da música típica irlandesa... É tão bom ficar ali a ouvir aquilo sem pensar em mais nada. Então eu que ando sempre na lua, quando dou por mim estou a olhar para o ar e já passou uma data de tempo :o

27 de julho de 2009 às 22:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home