segunda-feira, julho 27, 2009

MAIORIA DO POVO DA MAIOR POTÊNCIA MILITAR DA EUROPA OCIDENTAL NÃO QUER MAIS IMIGRANTES

Mais de oitenta por cento dos Britânicos considera que é necessário travar a imigração.
Sessenta e nove por cento dos Britânicos chega mesmo a dizer que a imigração é um grande problema.
Aumenta o número de indígenas da velha Albion que temem pelos seus empregos por causa da imigração - um aumento de vinte por cento desde o início da crise.
Dois terços dos indígenas afirmam estar muito insatisfeitos com a actuação governamental no que à imigração diz respeito.

Isto vem a público na semana em que se descobriu que um dos guardas da rainha era um imigrante ilegal africano...
Porque será que o país continua a receber imigrantes em barda, se o Povo está contra tal aberração? Pelo mesmo motivo de sempre, e que se aplica no resto do Ocidente: porque a elite apátrida e abissalmente corrupta é internacionalista por (de)formação, inimiga portanto de todas as identidades nacionais, a começar pela sua própria, isto é, no caso, pelas identidades europeias.

188 Comments:

Anonymous Thor said...

"Porque será que o país continua a receber imigrantes em barda, se o Povo está contra tal aberração? Pelo mesmo motivo de sempre, e que se aplica no resto do Ocidente:"


Caturo, desculpa lá, mas não é justo só culpar a elite.
porque se dizes que 2 terços da população é contra a imigração, então isso devia reflectir-se nos votos.
porque não vota mais gente no BNP se 2 terços são contra a imigração?

não se pode culpar SÓ a elite.
o povo também tem muitas culpas.
se esses 2/3 votassem no BNP acabava-se logo essa merda.
só ser contra a imigração, mas "de boca", não vale nada.

27 de julho de 2009 às 20:44:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«não se pode culpar SÓ a elite.
o povo também tem muitas culpas.
se esses 2/3 votassem no BNP acabava-se logo essa merda.
só ser contra a imigração, mas "de boca", não vale nada.


Muito bem dito, aliás escrito, camarada Thor.

As pessoas têm de ser coerentes: não se pode esperar que os partidos que habitualmente partilham o poder possam resolver o problema da imigração, uma vez que foram eles próprios que o criaram.

Por isso, se as pessoas querem mesmo combater a imigração, está na hora de votar naqueles que demonstram a vontade e a força de carácter necessárias para o fazer. E só há um partido em Inglaterra com essa determinação: o BNP.

27 de julho de 2009 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que deviam explicar melhor quem é a "elite".
Não considero os políticos a "elite", por favor... São masé uma bando de tachos e cola-cartazes, outros com padrinhos e tal. Mas elite...

27 de julho de 2009 às 21:07:00 WEST  
Anonymous observador said...

"Se desse pra ver numa bola de cristal como seria se..." o Otelo Saraiva de Carvalho tivesse levado a sua avante, morto mil "fascistas" no Campo Pequeno e ter sido implementado um Governo PCP, acho que as consequências dum acto desse género nos dias de hoje seriam muito interessantes..

27 de julho de 2009 às 21:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, as pessoas têm de ser coerentes, mas vocês estão ambos a ser simplistas neste caso.

A coerência partidária não se adquire de um dia para o outro. A maior parte das pessoas mal tem tempo para pensar na sua vidinha, quanto mais na política. Só têm tempo de pensar em política quando estão a ouvir o telejornal, ou o tempo de antena, enquanto jantam ou bebem um copo com os amigos, e no dia das eleições. E claro, actuam os hábitos antigos: «sou do PSD, voto no PSD», e o mesmo se aplica aos outros partidos do sistema.

Leva TEMPO e muito TRABALHO para lentamente ir disseminando a mensagem e o símbolo do partido, para as pessoas pensarem nele mais vezes.

E, no dia do voto, têm de confiar nas capacidades para governar do partido em que vão votar. Existe, mesmo inconscientemente, a ideia de que só dois ou três partidos é que têm uma estrutura completa para apresentar ministros e programa para todos os ministérios.

27 de julho de 2009 às 21:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Referia-me aos comentários do thor e do Lusitanus.

27 de julho de 2009 às 21:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Se desse pra ver numa bola de cristal como seria se..." o Otelo Saraiva de Carvalho tivesse levado a sua avante, morto mil "fascistas" no Campo Pequeno e ter sido implementado um Governo PCP, acho que as consequências dum acto desse género nos dias de hoje seriam muito interessantes..»

Mais interessante era se os fascistas tivessem mesmo aparecido no Campo Pequeno e no fim levassem a cabeça de Otelo debaixo do braço. Isso seria seguramente mais interessante.

27 de julho de 2009 às 21:11:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

A mim, realmente, parece-me lógico que as pessoas dos outros países procurem a europa para melhorara os niveis de vida. O que não me parece lógico é invadirem em massa numa europa já sobrelotada...

27 de julho de 2009 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Thor said...

pois, Caturo, mas então depois não se venham queixar da imigração ou que têm os trabalhos em risco.
têm-nos em risco...porque querem!

ou não sabem que o BNP existe?? é impossivel não saberem, pois o BNP até tem já alguma projecção.
portanto, se se queixam, mas depois não votam, a culpa é exclusivamente do povo.

27 de julho de 2009 às 21:15:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eu acho que mesmo se o Otelo tivesse levado a sua avante, o país continuaria na mesma ou pior. Mesmo se o BE hipotéticamente ganhar as próximas eleições, tudo vai continuar na mesma ou então é que isto vai mesmo ao fundo... O problema de Portugal não está na ideologia, está no estar cheio de Portugueses. Nós precisamos de mudar de mentalidade, organizar-nos, formar-nos e sermos activos. Enquanto isso não acontecer nada mudará. Agora a escolher entre esquerda e direita, agora escolho a direita, sempre tenho a possibilidade de poder ser eu a patroa em vez da trabalhadora...No comunismo nem por isso.

27 de julho de 2009 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Se desse pra ver numa bola de cristal como seria se..." o Otelo Saraiva de Carvalho tivesse levado a sua avante, morto mil "fascistas" no Campo Pequeno e ter sido implementado um Governo PCP, acho que as consequências dum acto desse género nos dias de hoje seriam muito interessantes.."


ou seja, por outras palavras...além de genocida, és apoiante de assassinios em massa.
esclarecedor quanto ao "caracter" de quem profere semelhante ideia.

27 de julho de 2009 às 21:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mesmo se o BE hipotéticamente ganhar as próximas eleições, tudo vai continuar na mesma ou então é que isto vai mesmo ao fundo..."

Eu acho que vai mesmo ao fundo, de vez!

27 de julho de 2009 às 21:18:00 WEST  
Anonymous bluejazz said...

Não vale a pena continuar a conversa, não atingem os propósitos das minhas participações, ou por má vontade ou por simples ignorância.

Em todos os regimes autoritários há uma PIDE, um Salazar, um Tarrafal e uma Censura. Não se iludam, o PNR não vai fugir a isto.

27 de julho de 2009 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro, só o PCP é que foge! LOL

27 de julho de 2009 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque será que o país continua a receber imigrantes

em barda, se o Povo está contra tal aberração? Pelo

mesmo motivo de sempre, e que se aplica no resto do

Ocidente: porque a elite apátrida e abissalmente

corrupta é internacionalista por (de)formação, inimiga

portanto de todas as identidades nacionais, a começar

pela sua própria, isto é, no caso, pelas identidades

europeias.

DISSE TUDO; AS ELITES EUROPEIAS DESTRUIRAM OS PAGÃOS DA EUROPA AOS SEMITIZA-LOS NA MARRA E AINDA VIERAM FAZER O MESMO NAS COLONIAS COM OS AMERINDIOS E CIA..!!

E ASSIM COMO ANTES ERA O CRISTIANISMO, HOJE É ESTE SISTEMA CRISTÃO ATEÍZADO SUJO..!!

E VEJA KE O PROPRIO PALACIO DA RAINHA UTILIZA MÃO DE OBRA MAIS BARATA KE A MEDIA, RAZÃO PELA KUAL OS EUA TAMBEM SABEM DA EXISTENCIA DE MAIS DE 10 MILHÕES DE ILEGAIS E NADA FAZ MESMO SABENDO KE A MAIORIA DO POPULAXO KE MAIS SENTE OS EFEITOS NEGATIVOS DA IMIGRAÇÃO É CONTRA, E ATÉ POR KE ESTAS ELITES NÃO KEREM SUDITOS, MAS SIM CAPACHOS E COMO OS NATIVOS NÃO KEREM MAIS BANCAR OS SERVOS DAS GLEBAS, JA CHAMAM AS PUTINHAS-MORES DELES KE SÃO OS COLONIZADOS MENTAIS DAS EX-COLONIAS KE ACHAM O MAXIMO DAR O CU A RAINHA E LIMPAR A PRIVADA DO PALACIO DELA POR UM MIZERO PRATO DE COMIDA TIRANDO UM NATIVO DE UM POSTO DE TRABALHO COM SALARIO MAIS DECENTE..!!

ETA ESCORIA MÃO DE VACA ESSA ELITE EUROPEIA..!!OS JUDEUS FIZERAM MESMO ESCOLA - ECONOMIZAM ATÉ MESMO NO SALARIO MESMO AS CUSTAS DA DECADENCIA EUROPEIA; ISSO É KE É ODIAR POBRE MESMO..!!

27 de julho de 2009 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Epá, chegou o gramofone! Vieste cedo, hoje.

27 de julho de 2009 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, desculpa lá, mas não é justo só culpar a elite.
porque se dizes que 2 terços da população é contra a imigração, então isso devia reflectir-se nos votos.
porque não vota mais gente no BNP se 2 terços são contra a imigração?

não se pode culpar SÓ a elite.
o povo também tem muitas culpas.
se esses 2/3 votassem no BNP acabava-se logo essa merda.
só ser contra a imigração, mas "de boca", não vale nada.

O POVO TEM CULPA SIM, MAS A ELITE TEM MUITO MAIS POR TER MUITO MAIS CONHECIMENTO DO KE ESTÁ A ACONTECER

É COMO DIZEM OS CRISTÃOS SUJOS: "O PECADOR IMPIO É BEM MENOS CULPADO KE O FIÉL, POIS O FIÉL AO MENOS SABE A VERDADE E O INFERIOR NÃO.."

27 de julho de 2009 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É COMO UM UNIVERSITARIO DA AREA DE DIREITO KE COMETE CRIME COMPARADO A UM ANALFABETO FUNCIONAL; ELE TEM BEM MAIS CONHECIMENTO JURIDICO E AINDA ASSIM COMETE CRIMES MESMO SABENDO DA JURISDIÇÃO TODA E CIA..!!

27 de julho de 2009 às 21:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, Caturo, mas então depois não se venham queixar da imigração ou que têm os trabalhos em risco.
têm-nos em risco...porque querem!»

Já vos expliquei que isso leva tempo. As pessoas não têm tempo ou disposição para se debruçarem sobre estas coisas.

27 de julho de 2009 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que deviam explicar melhor quem é a "elite".
Não considero os políticos a "elite", por favor... São masé uma bando de tachos e cola-cartazes, outros com padrinhos e tal. Mas elite...

ELITE É A KE PARA ECONOMIZAR ALUGA UM AFRICANO ILEGAL TIPO A RAINHA E DEIXA UM SUDITO DESEMPREGADO POR UMA MIZERA DIFERENÇA DE SALARIO E ECONOMIA..!!

27 de julho de 2009 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

observador disse...
"Se desse pra ver numa bola de cristal como seria se..." o Otelo Saraiva de Carvalho tivesse levado a sua avante, morto mil "fascistas" no Campo Pequeno e ter sido implementado um Governo PCP, acho que as consequências dum acto desse género nos dias de hoje seriam muito interessantes..

27 de Julho de 2009 21:09:00 WEST

NA VERDADE MATAR COMUNISTAS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO É BEM MAIS DIVERTIDO; DARIA TUDO PRA TER MATADO A ROSA LUXEMBURGO VADIA SUJA JUDIA..!!

27 de julho de 2009 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não vale a pena continuar a conversa, não atingem os propósitos das minhas participações, ou por má vontade ou por simples ignorância.

Em todos os regimes autoritários há uma PIDE, um Salazar, um Tarrafal e uma Censura. Não se iludam, o PNR não vai fugir a isto.

LIBERAL = MONTE DE ESTRUME..!!

27 de julho de 2009 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELITE É A KE PARA ECONOMIZAR ALUGA UM AFRICANO ILEGAL TIPO A RAINHA E DEIXA UM SUDITO DESEMPREGADO POR UMA MIZERA DIFERENÇA DE SALARIO E ECONOMIA..!!

E AINDA FICA DESFILANDO DE BOAZINHA NA FRENTE DOS SUDITOS E OS TROUXAS ACENANDO PRA ESSA VADIA KE SÓ VOS SUGA E NA HORA DE DAR UM EMPREGO VOS EXCLUI LOGO DA LISTA POR SEREM "CAROS" DEMAIS..!!

27 de julho de 2009 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSA PARASITA ESTATAL FILHA DA PUTA SUJA TEM MAIS É KE TER O MESMO DESTINO DAKELES DE 1789 NA FRANÇA DA GUILHOTINA..!!

27 de julho de 2009 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Em todos os regimes autoritários há uma PIDE, um Salazar, um Tarrafal e uma Censura. Não se iludam, o PNR não vai fugir a isto."


em todos os regimes autoritários há sempre um KGB, um Fidel, um Estaline, uma GULAG, e um "pravda". não se iludam. o BE ou o PCP não vão fugir a isto.

27 de julho de 2009 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VADIA ESCROTA E PUTA DE JUDEUS..!!

27 de julho de 2009 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE BEM KE UMA GULAG OU UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO TAMBEM SERVIA A ESSA ELITE EUROPEIA TRAIRA E FDP!!

27 de julho de 2009 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"em todos os regimes autoritários há sempre um KGB, um Fidel, um Estaline, uma GULAG, e um "pravda". não se iludam. o BE ou o PCP não vão fugir a isto."

Muito bom! ahah

27 de julho de 2009 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

em todos os regimes autoritários há sempre um KGB, um Fidel, um Estaline, uma GULAG, e um "pravda". não se iludam. o BE ou o PCP não vão fugir a isto.

DE FACTO, ELE SÓ CITOU AS DITADURAS CAPITALISTAS, MAS AS VERMELHAS NADA..!!

FALTOU O RED KHMER E O MAO ZEDONG TAMBEM E OS SEUS MAIS DE 100 MILHÕES DE MORTOS..!!

27 de julho de 2009 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom! ahah

TAMBEM ACHEI!!

27 de julho de 2009 às 21:47:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Pô,chega de brasileirinho estouvadinho pra mostrar serviço!...(Lol)!
Elite é castradora de massa;vende ilusão de democracia querendo sempre algo de retorno:lucro feito sanguessuga monetária e domesticação cerebral;parece coisa de domador de bicho em circo.

27 de julho de 2009 às 21:48:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Anónimo disse...
em todos os regimes autoritários há sempre um KGB, um Fidel, um Estaline, uma GULAG, e um "pravda". não se iludam. o BE ou o PCP não vão fugir a isto.

DE FACTO, ELE SÓ CITOU AS DITADURAS CAPITALISTAS, MAS AS VERMELHAS NADA..!!

FALTOU O RED KHMER E O MAO ZEDONG TAMBEM E OS SEUS MAIS DE 100 MILHÕES DE MORTOS..!!

27 de Julho de 2009 21:47:00 WEST"

Informantes sérios demonstraram pro mundo dito civilizado a dimensão real do Comunismo façon Chinesa e Soviética;quanta gente foi morta na Revolução Cultural de Mao?Sem contar com os 20.000.000 que morreram na guerra com o Japão,bota mortes nisso!...
E parece que o Ocidente esqueceu do Holodomor na Ucrânia:milhões de camponeses ucranianos morreram de fome,por causa dos planos Stalinescos de unificação territorial e política.Os ucranianos nunca ligaram a mínima pro Marxismo jogado em cima de sua terra,tá?E aí se estreparam no Holodomor,na década de 30.
As pessoas esquecem rápido mesmo,ou então alguém faz elas se esquecerem,feito anestesia geral...

27 de julho de 2009 às 21:56:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"TRAIRA"

É um peixe gostoso!
Meus colegas pescam isso.

27 de julho de 2009 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

:O

27 de julho de 2009 às 22:01:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Anónimo disse...
ESSA PARASITA ESTATAL FILHA DA PUTA SUJA TEM MAIS É KE TER O MESMO DESTINO DAKELES DE 1789 NA FRANÇA DA GUILHOTINA..!!

27 de Julho de 2009 21:44:00 WEST"

Marie Antoinette?Huahuahua!!!
Está fazendo falta um Gladstone na política inglesa...(Lol)!
Ou então um Churchill!
Os "taxes" estão engordando essa turma lá do Buckingham como sempre,mas a situação mudou para pior.

27 de julho de 2009 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Venham po crl brasileiros de merda. preocupem-se com a favela a ceu aberto que é o vosso país cheio de primatas.

Portugal BRANCO

27 de julho de 2009 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Informantes sérios demonstraram pro mundo dito civilizado a dimensão real do Comunismo façon Chinesa e Soviética;quanta gente foi morta na Revolução Cultural de Mao?Sem contar com os 20.000.000 que morreram na guerra com o Japão,bota mortes nisso!...
E parece que o Ocidente esqueceu do Holodomor na Ucrânia:milhões de camponeses ucranianos morreram de fome,por causa dos planos Stalinescos de unificação territorial e política.Os ucranianos nunca ligaram a mínima pro Marxismo jogado em cima de sua terra,tá?E aí se estreparam no Holodomor,na década de 30.
As pessoas esquecem rápido mesmo,ou então alguém faz elas se esquecerem,feito anestesia geral...

MÍDIA JUDAICA NÉ??

27 de julho de 2009 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Marie Antoinette?Huahuahua!!!
Está fazendo falta um Gladstone na política inglesa...(Lol)!
Ou então um Churchill!
Os "taxes" estão engordando essa turma lá do Buckingham como sempre,mas a situação mudou para pior.

ESSA TATATARANETA DA RAINHA VITORIA TEM MAIS É KE SE FODER..!!

27 de julho de 2009 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE MARCOS MESMO, POR MAIS MONGOLIZADO KE POSSA SER O SANGUE DELE, AINDA ASSIM DÁ DE 10 A 0 EM ARIANIDADE PERANTE KUALKER MERDA DO CENTRO-SUL DA IBERIA..!!

27 de julho de 2009 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antes Ibéria que América Latina.

27 de julho de 2009 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"E ASSIM COMO ANTES ERA O CRISTIANISMO, HOJE É ESTE SISTEMA CRISTÃO ATEÍZADO SUJO..!!"


ó brasileiro, explica-me lá,se puderes, s.f.f., o que é isso de "ristianismo ateizado".
é que estás sempre a empregar essa expressão e nunca percebi o que é.
agradeço esclarecimento.
obrigado.

27 de julho de 2009 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Cristianismo ateizado". **

27 de julho de 2009 às 23:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antes Ibéria que América Latina.

ANTES O DNA KE O JUS SOLI, AFINAL DO KE ADIANTA SER TUGA NO PAPEL E NO SANGUE SER DRAVIDIZADO DA INDIA..??

27 de julho de 2009 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*SE NO SANGUE

27 de julho de 2009 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PELO DIREITO DE SANGUE E ADN ELE E EU SOMOS MAIS EUROPEUS KE O TITAN E VC PROPRIA..!!

27 de julho de 2009 às 23:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cristianismo ateizado". **

OLHA AKI SUL-GALAICO, KER DIZER UM POPULIXO SISTEMICO PRO-ESCORIA BASEADO NA TEOLOGIA CRISTÃ E NOS DOGMAS CRISTÃOS(ETICA CRISTÃ), MAS SEM A NECESSIDADE DO DEUS OU DO PROFETA PARA SUBSTITUIR A IGREJA; VEJA O AUGUSTO COMTE, A MAÇONARIA, O COMUNISMO; TUDO ISSO HERDOU INFLUENCIAS CRISTÃS, EMBORA NÃO ADMITAM OFICIALMENTE; É UMA ESPÉCIE MESMO DE CRISTIANISMO ATEÍZADO COMO JÁ DISSE O CUTURO CERTA VEZ..!!

UM CRISTIANISMO LAICIZADO SISTEMICO..!!

27 de julho de 2009 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É A VELHA ESCOLASTICA MISTURANDO TEOLOGIA COM CIENCIA, SÓ KE NESTE CASO A BASE DA TEOLOGIA CRISTÃ COM O ATEÍSMO LAICO OFICIAL..!!

27 de julho de 2009 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"

ó brasileiro, explica-me lá,se puderes, s.f.f., o que é isso de "ristianismo ateizado".
é que estás sempre a empregar essa expressão e nunca percebi o que é.
agradeço esclarecimento.
obrigado."

São as ideias cristã na esquerda supostamente ateia...

27 de julho de 2009 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

COMO O CUTURO JA PROPRIO DISSE O COMUNISMO NÃO PASSA DO POPULIXO CRISTÃO OU DE UM CRISTIANISMO LAICIZADO; ELES APENAS TIRARAM O PROFETA E O DEUS, MAS DEIXARAM O MESMO ROMANTISMO IRRACIONAL E PSEUDO-CIENTIFICO DO BONZINHO A TENTAR SALVAR OS OPRIMIDOS DOS VILÕES..!!

27 de julho de 2009 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Thor said...

pois, é como se o cristianismo fosse usado como capa, ou biombo, atrás do qual se escondem os ditadores em pessoa.

ateizado ou não, o cristianismo é uma bosta.

mas percebi o que disseste

obrigado pela explicação, teólogo :)

27 de julho de 2009 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Thor said...

ditadores de carne-e-osso a ditar ordens, escondidos atrás da capa do "cristianismo", mero instrumento pessoal.

puro estalinismo.

27 de julho de 2009 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ANTES O DNA KE O JUS SOLI, AFINAL DO KE ADIANTA SER TUGA NO PAPEL E NO SANGUE SER DRAVIDIZADO DA INDIA..??"

Antes Europa que América Latina. Cada um prefere o que é seu, é natural. Ou achas que é vir para aqui dizer mal de Portugal e todos se calam?
Quando é preciso tens razão, quando te dá na cabeça armas-te em tonto! Acalma a paranóia dos mouros, tu sabes que isso não é verdade, tás aí com coisas para quê? É pelo gozo, só pode.

27 de julho de 2009 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÓ KE KEM FAZ O PAPÉL DO JESUS NAS DITADURAS COMUNISTAS SÃO OS STALINS, MAO ZEDONGS, FIDELS, CHAVEZ E CIA; OS POBRES SÃO OS KE PRECISAM SER SALVOS, OS MISSIONARIOS OS VERMELHOS E SATÃ A BURGUESIA..!!

É O VELHO MANIKEISMO DE SEMPRE; A PROPRIA NOÇÃO DE DIALETICA VEIO DO ZOROASTRISMO KE DEU BASE AO CRISTIANISMO, JUDAISMO E COMUNISMO..!!

27 de julho de 2009 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HEGEL E NIETZSCHE JA ESMIUÇARAM TODA ESTA MERDA E MARX APENAS DETURPOU TUDO O KE HEGEL ESCREVEU..!!

27 de julho de 2009 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"PELO DIREITO DE SANGUE E ADN ELE E EU SOMOS MAIS EUROPEUS KE O TITAN E VC PROPRIA..!!"

Vem dizer isso à Europa, para se rirem um bocadinho. Isto aqui é muito mais que ADN. Temos milénios de história, ao contrário de outros. E nunca cheguei a perceber a tua coisa com o Titan. Que mal é que o rapaz te fez para seres assim?

27 de julho de 2009 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A NEO-ESCOLASTICA E A NEO-IKISIÇÃO

BEM KE O CUTURO DISSE KE A HISTORIA ESTA A SE REPETIR COMO JA DIZIAM OS HINDUS; E MESMO A INVASÃO..!!

27 de julho de 2009 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, é como se o cristianismo fosse usado como capa, ou biombo, atrás do qual se escondem os ditadores em pessoa.

ateizado ou não, o cristianismo é uma bosta.

mas percebi o que disseste

obrigado pela explicação, teólogo

ELES MANTIVERAM A BASE E SÓ ALTERARAM A SUPERFICIE COM O ROTULO DE SOCIALISMO "CIENTIFICO"..!!

AKELA MESMA COISA DO POPULIXO AO MENOS RICO KE JESUS FAZIA..!!

JESUS FOI O PRIMEIRO E GRANDE POPULISTA VERMELHO..!!

27 de julho de 2009 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E FEZ MESMO ESCOLA; FOI O MESTRE DOS DEMAIS..!!

27 de julho de 2009 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"JESUS FOI O PRIMEIRO E GRANDE POPULISTA VERMELHO..!!"


claro que esse só podia ser semita. tal como Marx era um semita.
tal como o demagogo Sarkozy é meio-semita, etc, etc

27 de julho de 2009 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vem dizer isso à Europa, para se rirem um bocadinho. Isto aqui é muito mais que ADN. Temos milénios de história, ao contrário de outros. E nunca cheguei a perceber a tua coisa com o Titan. Que mal é que o rapaz te fez para seres assim?

O TITAN DISSE KE NÃO EXISTEM RAÇAS SÓ POR KE A CARA DELE É MOURISCA(LOL)!!

27 de julho de 2009 às 23:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

claro que esse só podia ser semita. tal como Marx era um semita.
tal como o demagogo Sarkozy é meio-semita, etc, etc

TODOS JUDEUS; "COINCIDENCIA"??

JUDEU = POPULISTA SUJO AS CUSTAS ALHEIAS; EU TENHO DOCUMENTADO MUITA COISA; DE COMO OS JUDEUS VENDIAM NEGROIDES NAS AMERICAS E DEPOIS KERIAM SE FINGIR DE AMIGO DOS AFRO-AMERICANOS E DE VITIMAS DA SOCIEDADE BRANCA, KUANDO ERAM OS MAIORES BENEFICIARIOS DELA..!!

NÃO ME ESPANTA KE A NAÇÃO DO ISLÃ ODEIE OS JUDEUS..!!

OS JUDEUS SÃO A PIOR ESCORIA KE HÁ..!!FAZEM JOGO DUPLO SEMPRE..!!

TENTAM LIVRAR A PELE DELES AS NOSSAS CUSTAS SEMPRE..!!

27 de julho de 2009 às 23:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BASTA VER COMO USAM A UE COMO ESCUDO HUMANO SOB O PRETEXTO DO "BASTIÃO" DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL NA ASIA "BARBARA"..!!

E VC´S AINDA CAEM NESSA..(LOL)!!

27 de julho de 2009 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"OS JUDEUS SÃO A PIOR ESCORIA KE HÁ..!!FAZEM JOGO DUPLO SEMPRE..!!"

correctissimo!


portanto, suponho que, a ti, te faz a mesma impressão que me faz a mim, a linha editorial deste blogue e a defesa que faz dos judeus, certo?

27 de julho de 2009 às 23:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JUDEUS SÃO DEGENERADOS; É AKELA MISTURA DE SANGUE KHAZAR COM BERBERE COM SEMITA COM ESLAVO COM MERDA..!!

É POR ISSO KE POSSUEM TANTAS DISGENIAS MENTAIS..!!

27 de julho de 2009 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Thor said...

judeu = semita = inimigo da raça ariana

27 de julho de 2009 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TEM UM JUDEU KE CONHEÇO KE 4 PESSOAS NA FAMILIA DELE MORRERAM DE CANCER..!!

E ELES FICAM A REPASSAR ESTAS MERDAS AOS EUROPEUS..!!

27 de julho de 2009 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

judeu = semita = inimigo da raça ariana

ELES SÃO OUTRO TRONCO DOS CAUCASOIDES; NÃO SÃO DA NOSSA FAMILIA CAUCASICA!!

27 de julho de 2009 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

correctissimo!


portanto, suponho que, a ti, te faz a mesma impressão que me faz a mim, a linha editorial deste blogue e a defesa que faz dos judeus, certo?

27 de Julho de 2009 23:28:00 WEST

ESSE BLOG TEM RABO PRESO COM JUDEUS..!!

27 de julho de 2009 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"CALADA DRAVIDICA; VOLTA PRA INDIA..!!"

Fdx, mas a merda dos brasileiros já vêm para aqui dar ordens? Deves ter algum complexo mouro nesse focinho para achares que são todos berberes, dravídicos, negroides! Só o pirralhinho é que se safou AHAH
Realmente, viver nesse inferno deve ser uma frustração. Maior frustação ainda deve ser a de vir a Portugal e não passares de mais um brasileiro, ou achas que as pessoas fazem muita distinção entre ti e um mulato com o mesmo sotaque amazónico? Ainda por cima de olhinhos e cabelinho escuro,com esse sotaque vem aqui dizer que és germânico que até se riem na tua cara! Queres o quê? A tua terra é essa e tu até tens orgulho. Diverte-te a aturar o Lula, mete-te no teu país e deixa de ser intrometido!

"O TITAN DISSE KE NÃO EXISTEM RAÇAS SÓ POR KE A CARA DELE É MOURISCA(LOL)!!"

Mas qual cara amouriscada? tu tens trauma com mouros, alguma vez te disseram isso quando era pequenino, é?
Quando não gostas de uma resposta "ah, é mouro". Cresce, pá!
Enquanto te deu jeito foste simpaticozinho e esticas-te a corda com Portugal. quando, por reacção natural, um português não gosta da resposta já mudas o disco? Isso é a neuro-instabilidade que tanto criticas! Paranoico dum raio.

"
AGORA SE TU FALAS O KE KERES, VAI OUVIR MESMO O KE NÃO KER INDIANA INFILTRADA..!!"

Estás à vontade, aqui em Portugal já estamos habituados a ouvir merda da boca dos teus conterrâneos, não és novidade nenhuma!
E não me melgues muito que já estou com sono, começas a entrar nos insultos é pior...Depois não te ofendas com pouco.

27 de julho de 2009 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VEJA KE A CONDENAÇÃO DO MADDOF NEM DEU POR AKI..!!

27 de julho de 2009 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NEM AKELES JUDEUS SIRIOS DOS ORGÃOS, MAS E SE FOSSEM MUSLOS??

SE SÃO AMBOS SEMITAS, ARABES E JUDEUS POR KE NÃO MOSTRAR OS CRIMES JUDEUS TAMBEM??

SÓ POR KE POSSUEM SANGUE VIRA-LATIZADO COM BERBERES E KHAZARES PRETENDENTES A GERMANICOS??

27 de julho de 2009 às 23:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fdx, mas a merda dos brasileiros já vêm para aqui dar ordens? Deves ter algum complexo mouro nesse focinho para achares que são todos berberes, dravídicos, negroides! Só o pirralhinho é que se safou AHAH
Realmente, viver nesse inferno deve ser uma frustração. Maior frustação ainda deve ser a de vir a Portugal e não passares de mais um brasileiro, ou achas que as pessoas fazem muita distinção entre ti e um mulato com o mesmo sotaque amazónico? Ainda por cima de olhinhos e cabelinho escuro,com esse sotaque vem aqui dizer que és germânico que até se riem na tua cara! Queres o quê? A tua terra é essa e tu até tens orgulho. Diverte-te a aturar o Lula, mete-te no teu país e deixa de ser intrometido!

FODA-SE VADIA SUJA DA MUCOSA ESCURA; SUA XANA DEVE SER PRETA FEITO A DAS DRAVIDICAS..(LOL)!!

27 de julho de 2009 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"VEJA KE A CONDENAÇÃO DO MADDOF NEM DEU POR AKI..!!"

deu sim, ou tás esquecido do documentário de que te falei?

27 de julho de 2009 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deu sim, ou tás esquecido do documentário de que te falei?

O MODO COMO O CUTURO PEGA LEVE TAMBEM COM OS DRAVIDICOS MESMO QUANDO ELES MASSACRAM CINGALESES E SÃO TERRORISTAS NO CEILÃO TAMBEM É ESTRANHO, AFINAL O HINDUISMO NÃO ERA DA "PAZ"??

MAS E OS ATENTADOS CONTRA BUDISTAS LÁ NO CEILÃO??

JÁ NEM EXISTEM NÉ??

27 de julho de 2009 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tomara tu teres visto alguma na tua vida, idiota revoltado! Nem uma preta te deve aturar, livra... Isso só à chapada a ver se acalmas. Não és hiperactivo nem nada? Tu na cama deves fazer um relato biológico do processo ao mesmo tempo que encarnas um co-piloto...Porra!

27 de julho de 2009 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS SE FOSSEM MOUROS..!!

27 de julho de 2009 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deu sim, ou tás esquecido do documentário de que te falei?

ESTOU FALANDO NO BLOG OFICIAL..!!

27 de julho de 2009 às 23:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POST NÃO VALE..!!

27 de julho de 2009 às 23:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem me vou dar ao trabalho de responder a certas coisas porque sei qual é o destino desses comentários.

27 de julho de 2009 às 23:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tomara tu teres visto alguma na tua vida, idiota revoltado! Nem uma preta te deve aturar, livra... Isso só à chapada a ver se acalmas. Não és hiperactivo nem nada? Tu na cama deves fazer um relato biológico do processo ao mesmo tempo que encarnas um co-piloto...Porra!

ISSO, FICA IRRITADINHA, PREFIRO AS FEROZES MESMO..!!

27 de julho de 2009 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"ESSE BLOG TEM RABO PRESO COM JUDEUS..!!!"

e de que maneira, pelos vistos.

portanto, este blogue pode muito bem ser uma mera ramificação do "polvo" judaico a.k.a. sião, para disseminar os seus ideiais sionistas.




"SE SÃO AMBOS SEMITAS, ARABES E JUDEUS POR KE NÃO MOSTRAR OS CRIMES JUDEUS TAMBEM??"

exacto. semita é semita. e semita não presta. ponto.
agora, uns são "maus" e outros "coitadinhos"...por favor.
só não vê a merda que são os judeus, quem não quiser.

mas tens razão, este blogue está comprometido.

aliás, não é apenas o Caturo. havia aqui outro blogger mas que, ultimamente anda ausente, que também tem o "rabo preso" com os judeus.
chama-se Duarte.

27 de julho de 2009 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem me vou dar ao trabalho de responder a certas coisas porque sei qual é o destino desses comentários.

CENSURA??

27 de julho de 2009 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E por esse andar vais continuar a preferir...à espera!

27 de julho de 2009 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"portanto, este blogue pode muito bem ser uma mera ramificação do "polvo" judaico a.k.a. sião, para disseminar os seus ideiais sionistas."

Oh Thor.... LOL :p

27 de julho de 2009 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e de que maneira, pelos vistos.

portanto, este blogue pode muito bem ser uma mera ramificação do "polvo" judaico a.k.a. sião, para disseminar os seus ideiais sionistas.

MUITOS EURO-NACIONALISTAS SÃO MERAS PUTAS DE JUDEUS; É CLARO KE EXISTEM EXCEÇÕES NA EUROPA DE VERDADE, MAS EM PORTUGAL INFELIZMENTE É MINORIA OS COMO VC THOR..!!

27 de julho de 2009 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

exacto. semita é semita. e semita não presta. ponto.
agora, uns são "maus" e outros "coitadinhos"...por favor.
só não vê a merda que são os judeus, quem não quiser.

mas tens razão, este blogue está comprometido.

aliás, não é apenas o Caturo. havia aqui outro blogger mas que, ultimamente anda ausente, que também tem o "rabo preso" com os judeus.
chama-se Duarte.

SÃO É INCOERENTES..!!

27 de julho de 2009 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU COMPRADOS..!!

27 de julho de 2009 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Thor said...

brasileiro, repara que o Caturo argumenta e justifica a sua posição no conflito israelo-àrabe com argumentos do tipo: "à luz do judaismo é assim e assado..."
ou seja, mais parcial e comprometido que isto, não pode haver.

Vera, podes chamar teoria da conspiração ou o que tu quiseres. eu acho muito estranho o posicionamento do Caturo, deste blogue e não sou o único a achar isso.

27 de julho de 2009 às 23:43:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

É preciso saber qual o verdadeiro envolvimento dos Nacionalismos europeus com o Sionismo internacional.
Quem está querendo investigar??

27 de julho de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasileiro, repara que o Caturo argumenta e justifica a sua posição no conflito israelo-àrabe com argumentos do tipo: "à luz do judaismo é assim e assado..."
ou seja, mais parcial e comprometido que isto, não pode haver.

Vera, podes chamar teoria da conspiração ou o que tu quiseres. eu acho muito estranho o posicionamento do Caturo, deste blogue e não sou o único a achar isso.

A VERA FAZ PARTE DA TURMA DELES THOR..!!É UMA VENDIDA TAMBEM..!!

27 de julho de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Thor said...

e, brasileiro/Vera, acabem lá com o baixo nivel dos insultos, s.f.f.
é que baixa muito o nivel intelectual deste blogue.

27 de julho de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É preciso saber qual o verdadeiro envolvimento dos Nacionalismos europeus com o Sionismo internacional.
Quem está querendo investigar??

EU VISITO VARIOS SITES NS´S EUROPEUS, MAS SÓ NOS TUGAS É KE VEJO PUTICE COM OS JUDEUS E TANTO É ASSIM KE O NUEVORDEN EM PORTUGUES É CONTROLADO POR SULISTAS E NÃO POR TUGAS

E OS ESPANHOIS SÃO MUITO ANTI-SEMITAS MESMO VIZINHOS DOS TUGAS..!!

POR KE SERÁ??

27 de julho de 2009 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Thor said...

não brasileiro.
a Vera pode ser anti-islão, mas duvido que seja tão fanaticamente pró-sionista como o Caturo ou esse Duarte que deixou de aparecer.
deixa lá a Vera em paz...

27 de julho de 2009 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e, brasileiro/Vera, acabem lá com o baixo nivel dos insultos, s.f.f.
é que baixa muito o nivel intelectual deste blogue.

ELA KEM COMEÇOU..!!

27 de julho de 2009 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tens que ensinar as regras aí ao teu amigo tropical, Thor! Nesse aspecto sabes muito mais que ele.
Vem para aqui falar mal de Portugal e quer que fiquem todos calados a ouvir mentiras. Se eu falasse assim do Brasil o que é que ele dizia?

Marcos, não foi para ti. Eu sei que és um tipo porreiro...Mas há coisas que não se admitem. Este caps lock às vezes passa dos limites e é em tudo parecido com os imigrante que para cá vêm trabalhar e depois rebaixar o nosso país. Ninguém gosta.

27 de julho de 2009 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não brasileiro.
a Vera pode ser anti-islão, mas duvido que seja tão fanaticamente pró-sionista como o Caturo ou esse Duarte que deixou de aparecer.
deixa lá a Vera em paz...

ELA KEM COMEÇOU AO DIZER KE O JUS SOLI ERA MAIS RELEVANTE KE O JUS SANGVINIS, AFINAL O DNA DELA É BEM DUVIDOSO..!!

27 de julho de 2009 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ELA KEM COMEÇOU..!!"

Típico do pirralhão...Davas para mais, não? Vai lá acima e lê. Ficas tão excitadinho que nem vês nada à frente.

27 de julho de 2009 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"EU VISITO VARIOS SITES NS´S EUROPEUS, MAS SÓ NOS TUGAS É KE VEJO PUTICE COM OS JUDEUS E TANTO É ASSIM KE O NUEVORDEN EM PORTUGUES É CONTROLADO POR SULISTAS E NÃO POR TUGAS

E OS ESPANHOIS SÃO MUITO ANTI-SEMITAS MESMO VIZINHOS DOS TUGAS..!!

POR KE SERÁ??"


muito simples de responder.
a Espanha expulsou os marranos. Portugal não. deixou-os ficar.
o resultado é este, temos um estado dentro de outro estado.
um enclave do Sião dentro de um estado geograficamente Europeu.

27 de julho de 2009 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ELA KEM COMEÇOU AO DIZER KE O JUS SOLI ERA MAIS RELEVANTE KE O JUS SANGVINIS, AFINAL O DNA DELA É BEM DUVIDOSO..!!"

Este otário...eu sabia que eras descompensado, agora mentiroso? Essa é nova!

27 de julho de 2009 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"ELA KEM COMEÇOU AO DIZER KE O JUS SOLI ERA MAIS RELEVANTE KE O JUS SANGVINIS, AFINAL O DNA DELA É BEM DUVIDOSO..!!"


sim, ela pode ser pró-hindu. mas duvido que seja pró-sionista.

27 de julho de 2009 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"TEU PAÍS É A INDIA VACA..!!"

Achas que é um brasileiro que tem moral para dizer isso a alguém? Nem aos pretos do teu país dizes isso, quanto mais...

27 de julho de 2009 às 23:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muito simples de responder.
a Espanha expulsou os marranos. Portugal não. deixou-os ficar.
o resultado é este, temos um estado dentro de outro estado.
um enclave do Sião dentro de um estado geograficamente Europeu.

TUDO EXPLICADO..!!AKELE EXCESSO DE J..!!

27 de julho de 2009 às 23:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este otário...eu sabia que eras descompensado, agora mentiroso? Essa é nova!

VIU SÓ COMO É LEGAL DETURPAR OS OUTROS A LA CUTURO??

27 de julho de 2009 às 23:53:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Anónimo disse...
É preciso saber qual o verdadeiro envolvimento dos Nacionalismos europeus com o Sionismo internacional.
Quem está querendo investigar??

EU VISITO VARIOS SITES NS´S EUROPEUS, MAS SÓ NOS TUGAS É KE VEJO PUTICE COM OS JUDEUS E TANTO É ASSIM KE O NUEVORDEN EM PORTUGUES É CONTROLADO POR SULISTAS E NÃO POR TUGAS

E OS ESPANHOIS SÃO MUITO ANTI-SEMITAS MESMO VIZINHOS DOS TUGAS..!!

POR KE SERÁ??

27 de Julho de 2009 23:47:00 WEST"

Vai ver foi das diferentes Inquisições nos dois países.
Estive lendo um livro que falava do Torquemada,Inquisidor-Geral da Espanha e deu pra entender que na Espanha a atitude dos inquisidores foi bem mais radical.Só sei isso.
Também teve Anti-Semitismo lá em Portugal,é fato,mas isso deve ser por causa do poder que tiveram os "Grandes de Espanha".

27 de julho de 2009 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"sim, ela pode ser pró-hindu. mas duvido que seja pró-sionista."

Olha outro...alguma vês me viste a falar de hindus?
Eu quero saber da Europa e, ao contrário de muito, preocupo-te não só com a parte física como com a "espiritual". A Europa tem um entendimento para além do físico...
Sou pró-Europa e MAIS NADA. Não hesito em meter a Europa acima de qualquer um desses, obviamente.

27 de julho de 2009 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A UMA DRAVIDICA KE ACHA KE É CELTA E ESCUTA MUSICA IRLANDESA POR KE AINDA SE SENTE COLONIZADA MENTALMENTE??(LOL)!!"

Lá vem ele com a merda dos celtas....ahahah isso é trauma, pá! É mesmo.

27 de julho de 2009 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"DEPOIS O CUTURO APAGA OS POSTS E A GENTE FINGE KE NADA ACONTECEU, AFINAL OS OPOSITORES PODEM VER ISSO..!!"

Lembrasses-te disso antes, ANTA!

27 de julho de 2009 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"VIU SÓ COMO É LEGAL DETURPAR OS OUTROS A LA CUTURO??"

então mostra lá onde é que eu disse que o jus solis era o critério!

27 de julho de 2009 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"TUDO EXPLICADO..!!AKELE EXCESSO DE J..!!"


é dificil viver num estado, geograficamente Europeu, que tem dentro de si uma judeia, uma berbéria, uma ibérica, etc, etc...
e repara que não estou a falar de imigrantes, apenas de autóctones. porque se fosse imigrantes...ui, nem te conto.

28 de julho de 2009 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O outro perdeu-se à procura do jus solis... Enfim, adeuzinho!

28 de julho de 2009 às 00:09:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Essa é uma de minhas bandas favoritas.São da Alemanha.-http://www.youtube.com/watch?v=4SsOpSXRpuM

Mas o Despised Icon também é legal!

28 de julho de 2009 às 00:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
muito simples de responder.
a Espanha expulsou os marranos. Portugal não. deixou-os ficar.
--

Muito simples de responder: é mais uma daquelas invenções sem ponta por onde se pegue como já aqui foi repetidamente dito, com citações, fontes, etc, etc.

--
o resultado é este, temos um estado dentro de outro estado.
--

Eu nem sei o que isto quer dizer.

--
um enclave do Sião dentro de um estado geograficamente Europeu.
--

Se o ridículo matasse...

--
TUDO EXPLICADO..!!AKELE EXCESSO DE J..!!
--

Sim, "tudo explicado". Só é pena o tal J atingir os seus valores mais altos na Galiza. Mas aí suponho que já seja de outra coisa qualquer... é J "centro-europeu ariano", sem dúvida :D


Quanto ao anti-semitismo, não há muito anti-semitismo em Portugal porque não há judeus na sociedade em geral (falo de judeus no seu sentido de comunidade) há mais de 1 século. E quanto aos espanhois é exactamente o mesmo, chegando o Zapatero a dizer que era judeu, etc, etc. As diferenças são apenas as derivadas da corrente "nacionalista" que se segue: quem for ao blog do Nonas vê "anti-semitismo" em praticamente todas as noticisas. Quem segue correntes ligadas ao movimento identitário é geralmente menos dado ao anti-semitismo, é assunto secundário.

28 de julho de 2009 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Estive lendo um livro que falava do Torquemada,Inquisidor-Geral da Espanha e deu pra entender que na Espanha a atitude dos inquisidores foi bem mais radical
--

Mais radical? Bem, em Portugal uma das actitudes tomadas foi raptar os filhos menores dos judeus, pô-los num barco e mandá-los para S. Tomé e Princípe morrer de malária, febre amarela e subnutrição. Se isto não é "radical" suficiente... (além de inumano, não estou a elogiar o episódio).

E o mais engraçado disto tudo é que uma das razões invocadas pela Igreja Católica em Portugal para apoiar a Restauração era a pretensão de Filipe III em deixar voltar para Portugal os milhares de judeus sefardita expulsos que estava no resto da Europa porque tinham-no informado que a maior parte eram "bons cristãos".

Mas nisto é mais que óbvio que nada do que for dito vai "convencer" quem tem a sua certeza própria... a Inquisição matou muitos? Claro, eram aos milhões é prova que haviam muitos mais! A inquisção matou poucos? Claro, é prova que não se importava com eles, era muito branda, eram imensos!

28 de julho de 2009 às 00:38:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Quanto ao anti-semitismo, não há muito anti-semitismo em Portugal porque não há judeus na sociedade em geral (falo de judeus no seu sentido de comunidade) há mais de 1 século."

errado. Fernando Pessoa, Miguel Esteves Cardoso, Jorge Sampaio, Francisco José Viegas e muitos outros...
também não preciso de lembrar os marranos de Belmonte e Beira-Baixa em geral, e também Trás-os-Montes, como é evidente.
os rituais judaicos e marranos ainda sobrevivem, por exemplo, na comunidade de Belmonte.

28 de julho de 2009 às 00:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
errado.
--

Certo.

--
Fernando Pessoa, Miguel Esteves Cardoso, Jorge Sampaio, Francisco José Viegas e muitos outros...
também não preciso de lembrar os marranos de Belmonte e Beira-Baixa em geral, e também Trás-os-Montes, como é evidente.
--

Vou repetir a frase: "...Quanto ao anti-semitismo, não há muito anti-semitismo em Portugal porque não há judeus na sociedade em geral (falo de judeus no seu sentido de comunidade) há mais de 1 século...". Ao contraŕio dos milhões de judeus que existiam enquanto comunidade na Europa Central, não existia em termos práticos comunidade judaica em Portugal enquanto tal. Fernando Pessoa tinha um ascendente em 4ª geração que era cristão-novo. O Jorge Sampaio descende de judeus que foram expulsos para Marrocos, a sua entrada em Portugal é recente. Os outros são daqueles que "redescobriram" as suas "raízes". Talvez tenham razão, embora no caso do MEC se bem me lembro é algo como "sou 1/16 cristão-novo" (mas posso estar enganado). E estamos a falar de indivíduos, e não de comunidade. A comunidade judaíca em Portugal no século XX era toda askhenazi, de pessoas que tinham vindo da Europa Central após as guerras.

--
os rituais judaicos e marranos ainda sobrevivem, por exemplo, na comunidade de Belmonte.
--

Cuja influência em termos de haver "comunidade judaica" é nenhuma, pois só foram descoberto há 50 anos e mais que outra coisa exemplificam o tipo de tratamento, pois a sua sobrevivência até aos dias de hoje foi possível através da endogamia, isolação da sociedade e clandestinidade.

28 de julho de 2009 às 00:50:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"como já aqui foi repetidamente dito, com citações, fontes, etc, etc."

também há vários livros a desmentir a tua teoria e a confirmar a sobrevivência desses marranos até aos dias de hoje.

28 de julho de 2009 às 00:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ahh, e claro, iguais a esses exemplos háos ás centenas em Espanha. E fora da Ibéria então, ui. França, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Polónia, etc, etc.

28 de julho de 2009 às 00:51:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"pois a sua sobrevivência até aos dias de hoje foi possível através da endogamia, isolação da sociedade e clandestinidade."

pois, mas não interessa como foi. interessa que foi.
e não foi só em Belmonte, foi um pouco por todo o lado, especialmente Beira-Baixa e Trás-os-Montes. há livros dedicados a isso.


quanto aos "outros" que eram/são "só" 1/4 judeus, isso para mim é mau. podem não ser judeus propriamente ditos, mas há inumeros casos assim, o que significa que há imenso sangue marrano espalhado por aí. o que, como deves calcular, para um racialista não é mesmo nada positivo.

28 de julho de 2009 às 00:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
também há vários livros a desmentir a tua teoria e a confirmar a sobrevivência desses marranos até aos dias de hoje.
--

Também há vários livros a desmentir as tuas teorias e a dizer que todo o ser humano é mestiço, que somos todos iguais e que não há qualquer base para o racismo (alias, dos mesmos autores que fariam fila atrás de tido com essa do "somos todos judeus!"... perdão, todos não, tu não és, mais os teus amigos e quem por decreto decidas que faz parte de outra "realidade"). Se vamos por aí...

O ónus da prova não está comigo, que por acaso li livros sobre o assunto, incluíndo alguns dos que referes, e que são curiosamente ou não praticamente todos publicados ou elaborados por judeus (sefarditas alguns, mas curiosamente ou não normalmente israelitas askhenazi).

28 de julho de 2009 às 00:55:00 WEST  
Anonymous Thor said...

portanto, a minha afirmação de que existem enclaves do Sião dentro do estado português, nada tem de ridicula, pelo contrário (exemplo: Belmonte)

se o Hitler fosse vivo e invadisse esta merda, não havia cá "Belmontes", "Trás-os-Montes" nem "Beiras-Baixas" para ninguém.
era tudo limpo.

28 de julho de 2009 às 00:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
quanto aos "outros" que eram/são "só" 1/4 judeus, isso para mim é mau. podem não ser judeus propriamente ditos, mas há inumeros casos assim, o que significa que há imenso sangue marrano espalhado por aí. o que, como deves calcular, para um racialista não é mesmo nada positivo.
--

Positivo ou negativo, não é esse o ponto. Há imenso sangue askhenazi espalhado por toda a Europa Central, e nunca vejo ninguém referir isso. Foda-se, as próprias SS aceitavam 1/4 judeus, se vamos extrapolar a partir daí da mesma forma nem sei o que dizer.

Se é possível que determinada pessoa tenha 1 ascendente judaico? É, tal como isso é possível em boa parte da Europa. Essa de pegar em Portugal para dizer que "é diferente" já chateia.

28 de julho de 2009 às 00:58:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Também há vários livros a desmentir as tuas teorias e a dizer que todo o ser humano é mestiço, que somos todos iguais e que não há qualquer base para o racismo"

como deves calcular, a isto chama-se desconversar...



"(alias, dos mesmos autores que fariam fila atrás de tido com essa do "somos todos judeus!"... perdão, todos não, tu não és, mais os teus amigos e quem por decreto decidas que faz parte de outra "realidade"). Se vamos por aí..."

enfim, a palhaçada do costume. enfiam logo a carapuça. fala-se que sobreviveram marranos até aos dias de hoje, e sentem-se logo insultados, ofendidos, etc.
como se estivesse a chamar marrano a alguém daqui. se a carapuça serve...





"O ónus da prova não está comigo, que por acaso li livros sobre o assunto, incluíndo alguns dos que referes"

então, tens aí as provas. se não te agradam, tens sempre a hipótese de arranjar uma realidade alternativa.





", e que são curiosamente ou não praticamente todos publicados ou elaborados por judeus (sefarditas alguns, mas curiosamente ou não normalmente israelitas askhenazi)."

pois. e que, curiosamente, teriam um interesse do caraças em insinuar que em Portugal "é tudo judeu"

28 de julho de 2009 às 01:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
se o Hitler fosse vivo e invadisse esta merda, não havia cá "Belmontes", "Trás-os-Montes" nem "Beiras-Baixas" para ninguém.
era tudo limpo.
--

Sim, o mesmo Hitler que assinava os papéis de limpeza de sangue para que 1/4 judeus pudessem ser Comandantes das SS.

E já agora o que queres dizer com "era tudo limpo"? Já várias vezes aqui reparei que para ti o "Norte" parece limitar-se ao Minho, estou apenas curioso se tudo o resto era para abater também.

28 de julho de 2009 às 01:01:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Sim, o mesmo Hitler que assinava os papéis de limpeza de sangue para que 1/4 judeus pudessem ser Comandantes das SS."

eu acho que isso foi já em desespero de causa. na parte em que já estava quase a ser derrotado.
porque, acho que as leis de "pureza" só permitiam aceitar alguém até 1/10 judeu ou lá o que era.
corrigam-me se estiver enganado.
talvez esteja a falar de cor. agradeço esclarecimento.

28 de julho de 2009 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
como deves calcular, a isto chama-se desconversar...
--

Não, não se chama. Chama-se ilustrar que dizer que "há quem pense o contrário" é um argumento que se aplica a tudo.

--
enfim, a palhaçada do costume. enfiam logo a carapuça. fala-se que sobreviveram marranos até aos dias de hoje, e sentem-se logo insultados, ofendidos, etc.
como se estivesse a chamar marrano a alguém daqui. se a carapuça serve...
--

Eu ás vezes acho que tu nem lês o que escreves.

--
então, tens aí as provas. se não te agradam, tens sempre a hipótese de arranjar uma realidade alternativa.
--

Eh pá, isso não porque não te quero fazer concorrência. Fica notado que para ti existirem pessoas que se dizem descendnetes de judeus é uma "prova" do que afirmastes. Gostava de saber um país da Europa que não tivesse pessoas assim... e o mais giro é que boa parte delas não só tem as pessoas como tem comunidades inteiras.

--
pois. e que, curiosamente, teriam um interesse do caraças em insinuar que em Portugal "é tudo judeu"
--

para quem ataca tanto os judeus e os "media judaicos" é engraçado ver de repente essa ingenuidade selectiva.

28 de julho de 2009 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Já várias vezes aqui reparei que para ti o "Norte" parece limitar-se ao Minho, estou apenas curioso se tudo o resto era para abater também."

não, dizer que há marranos em trás-os-montes, não é dizer que os transmontanos são todos judeus e marranos.
sei que é dificil interpretar um texto de português e é mais fácil deturpar tudo para criar dramas imaginários, mas é assim...

28 de julho de 2009 às 01:06:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Eu ás vezes acho que tu nem lês o que escreves."

bem, admito que posso ter insinuado que o Caturo tinha sangue marrano, e afirmei que apoiava fanaticamente o sionismo (por acaso, nem é mentira nenhuma).
e sei o que escrevo.
por isso mesmo, também sei que não chamei "marranos" à população no geral.
mas se interpretam assim...

28 de julho de 2009 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Fica notado que para ti existirem pessoas que se dizem descendnetes de judeus é uma "prova" do que afirmastes."

rituais judaicos na Beira-Baixa em pleno séc. XX, para mim, também são prova.



"Gostava de saber um país da Europa que não tivesse pessoas assim... e o mais giro é que boa parte delas não só tem as pessoas como tem comunidades inteiras."

já falei de Belmonte...





"para quem ataca tanto os judeus e os "media judaicos" é engraçado ver de repente essa ingenuidade selectiva."

os judeus têm todo o interesse em fazer o que fazem, lutar contra os Europeus, etc, etc
mas não estou a ver que interesse terá para o askhenazi X ou Y escrever um livro a falar dos judeus em Portugal até aos dias de hoje. para lá do seu interesse pessoal, claro.
agora, interesse em "aldrabar" o publico? mas então as provas são falsas é isso?
e o que ganhariam eles com essa "aldrabice"?

28 de julho de 2009 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Precisava era de uns safanões bem dados seguidos e uma grande transa para ver quem manda

28 de julho de 2009 às 01:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
eu acho que isso foi já em desespero de causa. na parte em que já estava quase a ser derrotado.
--

Não, foi desde o princípio, embora possa ter sido por razões pragmáticas. E repara que falo apenas das SS... para o resto o standard era bem mais baixo. Para as SS alguém que tivesse 1 avô judeu podia receber um Certificado de Sangue e entrar nas SS. Aliás, alguns dos exemplos de propaganda das SS com o "ideal ariano" são de soldados 1/4 judeus.

--
porque, acho que as leis de "pureza" só permitiam aceitar alguém até 1/10 judeu ou lá o que era.
--

Não, nunca nada desse tipo. Isso que referes só mesmo na Inquisição Portuguesa e Espanhola. As Leis de Nuremberga tinham várias definições, mas em geral aplicavam-se APENAS aos avôs. E para classificar um dos avô como "judeu" incluiam que ele pertencesse á comunidade judaica e praticasse o judaísmo.

--
corrigam-me se estiver enganado.
talvez esteja a falar de cor. agradeço esclarecimento.
--

Procura por Leis de Nuremberga, a aprtir daí vais encontrar várias coisas, como a definição de "mischling". Mas em geral, como disse, era até 2 gerações (avós), e definido como sendo alguém que pertencesse á comunidade judaica em termos culturais e religiosos.

28 de julho de 2009 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
rituais judaicos na Beira-Baixa em pleno séc. XX, para mim, também são prova.
--

Rituais judaicos feitos me segredo por uma comunidade isolada e que se mantinha entre si, EM COMPARAÇÂO com rituais judaicos feitos nas várias sinagogas espalhadas por essa Europa fora por comunidades judaicas completamente enraízadas e sem qualquer tipo de problem nisso (bem, ás vezes com problemas, ver caso Dreifous, etc).

--
já falei de Belmonte...
--

Sim, falastes, e é disso que estou a falar também.

--
mas não estou a ver que interesse terá para o askhenazi X ou Y escrever um livro a falar dos judeus em Portugal até aos dias de hoje. para lá do seu interesse pessoal, claro.
agora, interesse em "aldrabar" o publico? mas então as provas são falsas é isso?
e o que ganhariam eles com essa "aldrabice"?
--

Eu normalmente não sou dado a "teorias da conspiração" e levo a conversa do "ZOG" como uma paranóia americana. Mas até para mim é óbvio o que ganham com isso: ganham EXACTAMENTE este tipo de discurso que aparece de vez em quando, o "ahh, nós na verdade somos todos judeus!", com a "empatia" que isso desperte em alguma alminhas que vão logo a correr dizer que têm um bisavê que era Carvalho e que "nomes de árvores" é nome de judeus (mais uma patetice). Ganham o mesmo que ganharam quando o Zapatero disse que o seu apelido "era judeu" porque era nome de profissão (mais uma parvoíce da mesma ordem) quando estava a discursar sobre Espanha e como os Espanhóis tinham tanto de "judeus". Ganham como quando se fala na Holanda e Inglaterra e fazem contas ao número de deputados, lordes e primeiros-ministros judeus que lá existem para fazerem a mesma coisa que com os EUA.

28 de julho de 2009 às 01:24:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Eu normalmente não sou dado a "teorias da conspiração"

por acaso, vais-me desculpar, mas algumas afirmações tuas tendem a desmentir essa frase lolol

28 de julho de 2009 às 01:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
por acaso, vais-me desculpar, mas algumas afirmações tuas tendem a desmentir essa frase
--

Achas? Como por exemplo? Tirando este caso onde faço referência explicita a isso não estou a ver...

28 de julho de 2009 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Achas? Como por exemplo?"


por exemplo:
"Mas até para mim é óbvio o que ganham com isso: ganham EXACTAMENTE este tipo de discurso que aparece de vez em quando, o "ahh, nós na verdade somos todos judeus!","

28 de julho de 2009 às 01:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu perguntei "tirando este caso", onde o faço de forma explícita. E faço-o porque acho que é óbvio o suficiente, bastante mais óbvio do que muitas outras.

Agora, não deixa de ter piada quem disse isto:

--
portanto, este blogue pode muito bem ser uma mera ramificação do "polvo" judaico a.k.a. sião, para disseminar os seus ideiais sionistas.
--

achar que eu sou dado a teorias da conspiração quando digo que pode haver interesse dos judeus em convencerem os Europeus que são parte judeus.

28 de julho de 2009 às 01:43:00 WEST  
Anonymous Thor said...

pois, mas aí não há teoria da conspiração, mas sim constatação de factos.
basta estar minimamente atento à linha editorial deste blogue.

aliás, podes chamar o que quiseres, mas depois de me justificarem posições no conflito israelo-àrabe com argumentos do tipo "mas à luz do judaismo, os habitantes de israel são judeus, logo são donos da terra!"...depois de ler estes argumentos do responsável pela linha editorial do blogue, nem preciso de mais nada, fica tudo dito. os factos falam por si.

28 de julho de 2009 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FODA-SE VADIA SUJA DA MUCOSA ESCURA; SUA XANA DEVE SER PRETA FEITO A DAS DRAVIDICAS..(LOL)!!

NO SEU CU PUTA SAFADA..!!

ME CHUPA DRAVIDICA..!!


o caps lock brasuca gosta é de piça

mas piça que é piça não lhe liga

e depois faz figuras tristes de ressabiado

que volte pra mecca

28 de julho de 2009 às 05:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É pior, zuca! As putas vadias dominam-se bem. Estas dão mais problemas, precisam de pulso forte para as domesticar. São as piores!»



tu também és outro que gosta de piça mas piça que é piça mija de alto pra ti lol

28 de julho de 2009 às 05:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tanto misógino maricas por aqui!

28 de julho de 2009 às 05:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Precisava era de uns safanões bem dados seguidos e uma grande transa para ver quem manda

28 de Julho de 2009 1:15:00 WEST


que puta galdéria anónima! junta-te ao brasuca, sua grande vaca promiscua!

28 de julho de 2009 às 05:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

são uns mariconços e metem-se com a moçita (Vera), esses mariconços vacas rancorosas!

28 de julho de 2009 às 05:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mariconços vão mas e fazer a depilação e deixem a moçita descansada!

28 de julho de 2009 às 05:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*
mariconços vão mas é fazer a depilação e deixem a moçita descansada!

28 de julho de 2009 às 05:58:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Caturo, desculpa lá, mas não é justo só culpar a elite.porque se dizes que 2 terços da população é contra a imigração, então isso devia reflectir-se nos votos.

E só há um partido em Inglaterra com essa determinação: o BNP.


Acho piada que vocês pouco a pouco vão-se apercebendo que a cassette do Caturo já é velha. De facto, existe uma diferença entre travar a imigração por questões económicas (estamos em recessão), e travar a imigração por questões raciais.

E essa diferença reflecte-se precisamente no facto do Povo não ser racista, ou suficientemente racista para querer um governo que divide a população em indígena e não indígena, como o BNP. Aliás num estudo, só 40% dos que votam no BNP acham que os não-brancos não são Britânicos.

Em Portugal a situação é pior: o PNR é um dos partidos menos populares de Portugal numa eleição que favoreceu os partidos de direita e extrema-direita no resto da Europa.

28 de julho de 2009 às 09:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, por esta não esperava.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1319200

"PS defende a livre circulação de cidadãos lusófonos

O PS está a estudar a criação de um novo conceito, o Estatuto do Cidadão da CPLP, que na prática poderá proporcionar a livre circulação de pessoas oriundas dos países de expressão portuguesa. A ideia está nas mãos de António Vitorino, coordenador do programa eleitoral do PS, e já é vista pelo secretário de Estado das Comunidades como "um desafio"."

28 de julho de 2009 às 10:31:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Caturo, por esta não esperava.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1319200»


:| Absolutamente estarrecedor!

É das notícias mais alarmantes que já recebi, juntamente com aquelas tretas do EuroMed. De que serve termos um país soberano e com fronteiras definidas se a seguir o escancaramos aos alienígenas!?

28 de julho de 2009 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://cyberdemocracia.blogspot.com/


já viste,ó Caturo,este blog?

28 de julho de 2009 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Imigração
Pena suspensa para advogada que auxiliava ilegais
por HELDER ROBALO


Advogada começou por ser acusada de 661 crimes e foi condenada por três. A pena de quatro anos de prisão foi suspensa. Foram condenados outros seis arguidos, entre os quais dois inspectores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Quatro anos de prisão, com pena suspensa por igual período, foi a decisão do colectivo de juízes do Tribunal de São João Novo, no Porto, para a advogada suspeita de liderar uma rede de auxílio à imigração ilegal. A advogada, detida em 2006, foi inicialmente acusada de 661 crimes e passou dois anos e meio em prisão preventiva, mas acabou por ser condenada apenas por três crimes. A defesa e a procuradora do Ministério Público (MP) vão recorrer desta decisão do colectivo de juízes.

Na opinião do advogado de Elisabete Chaves, Artur Marques, a pena de quatro anos de prisão é uma "meia vitória" e "um resultado extremamente positivo", uma vez que a arguida "estava ameaçada de 25 anos de prisão". "Depois do sofrimento que passou nos últimos três anos, dos quais dois anos e meio em prisão preventiva, a Elisabete está satisfeita" com a decisão do colectivo, adiantou Artur Marques. A arguida foi condenada pela prática de um crime continuado de auxílio à imigração ilegal, outro crime continuado de falsificação de documento e um outro de tráfico de influência.

Embora elogie o texto do acórdão, "que faz um enquadramento muito respeitável e uma análise muito objectiva e rigorosa", Artur Marques não se conforma com a decisão. Ao DN sustenta que "a Elisabete foi acusada de coisas de que nunca deveria ter sido acusada". Porém, não aponta o dedo ao Ministério Público. O problema, garante, está a montante. "A investigação foi mal feita e a minha cliente foi acusada de coisas que eram insustentáveis pelo Ministério Público", frisa Artur Marques que, por isso, vai "naturalmente recorrer".

Elisabete Chaves, recorde-se, era considerada pela investigação a cabecilha de um grupo que, entre 2001 e 2006, recorreu a contratos de trabalho ilegais ou casamentos fictícios de modo a permitir a legalização de imigrantes, que pagariam pelo serviço entre dois e três mil euros. A advogada foi detida a 5 de Abril de 2006 no âmbito da Operação "Ícaro", conduzida pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). Ao abrigo do processo foram indiciadas mais 14 pessoas, entre as quais cinco inspectores ou funcionários do próprio SEF.

De início, a advogada foi acusada de 661 crimes, destacando-se os de lenocínio, burla, extorsão, descaminho e falsificação de documentos simples, chegando a passar dois anos e meio em prisão preventiva. O Tribunal de Instrução Criminal do Porto viria a reduzir a acusação para 252 crimes, caindo os crimes acima referidos e mantendo-se os de associação de auxílio e auxílio à imigração ilegal, falsificação de documento autêntico, corrupção activa e tráfico de influência (ver caixa). Nas alegações finais, o colectivo liderado pelo juiz-presidente Mário Silva apresentou um despacho solicitando a requalificação dos crimes. Elisabete foi então acusada de 44 crimes: um de falsificação de documento autêntico e um de auxílio à imigração ilegal, ambos sob a forma continuada, sete de tráfico de influência e 34 de corrupção activa.

No âmbito do processo foram condenados outros seis arguidos, entre eles o inspector do SEF Campanhã Bessa, condenado a dois anos e meio de prisão com pena suspensa por igual período pela prática de um crime continuado de abuso de poder e um de falsificação de documento. O inspector do SEF Jaime Oliveira foi condenado, com pena suspensa, a três anos de prisão pela autoria de um crime de auxílio à imigração ilegal, seis de violação de segredo por funcionário e um de prevaricação. Para lá destes três arguidos foram igualmente condenados três empresários e um advogado por crimes de auxílio à imigração e falsificação de documento.

28 de julho de 2009 às 12:15:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Acho piada que vocês pouco a pouco vão-se apercebendo que a cassette do Caturo já é velha.»

A suposta cassete do camarada Caturo não é nenhum farol que guia nosso pensamento. Não chegámos a este blogue por acaso, mas sim por já pensarmos como ele e termos ideias semelhantes às dele.

«De facto, existe uma diferença entre travar a imigração por questões económicas (estamos em recessão), e travar a imigração por questões raciais.»

Resta saber se as pessoas que votaram no BNP o fizeram apenas por" questões económicas", ou se têm realmente reservas de outra natureza para com a imigração.

«E essa diferença reflecte-se precisamente no facto do Povo não ser racista, ou suficientemente racista para querer um governo que divide a população em indígena e não indígena, como o BNP. Aliás num estudo, só 40% dos que votam no BNP acham que os não-brancos não são Britânicos.»

Completamente irrelevante. A prioridade de todo e qualquer nacionalista é deter a imigração. Mesmo os nacionalistas mais radicais reconhecem que a pureza étnica e racial é uma questão secundária, que só poderá ser tratada depois de estancados os fluxos migratórios.

«Em Portugal a situação é pior: o PNR é um dos partidos menos populares de Portugal numa eleição que favoreceu os partidos de direita e extrema-direita no resto da Europa.»

E Portugal também é o único país da Europa civilizada onde a extrema-esquerda ainda alcança 20% dos votos. Por isso o problema não tem a ver apenas com o PNR, mas sim com a mentalidade portuguesa, em particular com o complexo da ditadura salazarista.

28 de julho de 2009 às 12:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É das notícias mais alarmantes que já recebi, juntamente com aquelas tretas do EuroMed. De que serve termos um país soberano e com fronteiras definidas se a seguir o escancaramos aos alienígenas!?"

Pos, era no que estava a pensar.
Se agora já é assim, imagina se isso se concretiza............

28 de julho de 2009 às 12:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
E Portugal também é o único país da Europa civilizada onde a extrema-esquerda ainda alcança 20% dos votos. Por isso o problema não tem a ver apenas com o PNR, mas sim com a mentalidade portuguesa, em particular com o complexo da ditadura salazarista."

Sim, essa é mais uma que não "percebo". Por alguma razão a Europa tende a fazer crescer a direita e nós continuamos no buraco. Tudo bem que agora é crise, mas e nos outros anos?
Sinceramente, acho que em Portugal existe pouca informação sobre o que é a extrema-esquerda. Desde o 25 de Abril que há o complexo da direita, e a esquerda isto e aquilo. Parece-me que no resto da Europa estão muito melhor informados... Estou a dizer, eu vejo pessoas com conversas anti-imigrantes que depois votam BE e dizem que os gostavam de ver no governo para chatear os outros e "dar-lhes a oportunidade" para ver o que faziam. Vejo quem critique as carradas de subsídios do Estado, mas que depois lá vem "ah, o Louçã fala tão bem". Isto é normal?

28 de julho de 2009 às 13:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1319193&seccao=Norte

28 de julho de 2009 às 13:18:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

até eu fico ligeiramente preocupada...

28 de julho de 2009 às 13:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cortemos os laços com toda esta gente - afectivos, inclusive.

Qualquer arménio, russo ou sueco está à partida mais próximo de nós do que qualquer tuga que esteja a fomentar a entrada maciça de alienígenas em Portugal.

Preparem-se para o que der e vier.

28 de julho de 2009 às 13:25:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Estou a dizer, eu vejo pessoas com conversas anti-imigrantes que depois votam BE e dizem que os gostavam de ver no governo para chatear os outros e "dar-lhes a oportunidade" para ver o que faziam. Vejo quem critique as carradas de subsídios do Estado, mas que depois lá vem "ah, o Louçã fala tão bem". Isto é normal?

É, a grande maioria não vota por ideologia politica. Vota no líder, no cabeça de cartaz, se é bonito ou não, se se veste bem ou não, se fala bem ou não e de vez em quando lá vota se vai de encontro ao que ela pensa mais ou menos...

Não temos reflexão politica das coisas, não nos debruçamos sobre o social politico de todos os dias, não relacionamos os acontecimentos como uma estratégia politica. Culpa dos mass media que vão manipulando a população para esta dormência que faz tanto jeito aos que estão no poder...

28 de julho de 2009 às 13:25:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Cortemos os laços com toda esta gente - afectivos, inclusive.

Qualquer arménio, russo ou sueco está à partida mais próximo de nós do que qualquer tuga que esteja a fomentar a entrada maciça de alienígenas em Portugal.

Preparem-se para o que der e vier.

LOL
Estou a tentar perceber o que pedes...

28 de julho de 2009 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"E Portugal também é o único país da Europa civilizada onde a extrema-esquerda ainda alcança 20% dos votos."

exactamente! por isso é que nem considero Portugal como um país do primeiro-mundo.
claro que o Cisco acha isso positivo. pois, no fundo, tudo o que não seja extrema-direita está bom para ele.
ele pode até ser enrabado com toda a força, mas se o enrabanço não for da extrema-direita...para ele está bom.
acho engraçado é isto: se o PNR é tão fraco, insignificante e ninguém vota nele, o que é que este emplastro anda aqui a fazer?? pelos vistos, tem alguma coisa entalada.
pelos vistos a outra extrema (a esquerda), que tem 20% (1/5) do total dos votos da população, não o incomoda minimamente e é-lhe perfeitamente indiferente.
o que o incomoda é a simples existência do PNR...mesmo que nem 0,5% da população vote nele
hahahaha





"Por isso o problema não tem a ver apenas com o PNR, mas sim com a mentalidade portuguesa, em particular com o complexo da ditadura salazarista."

não é o complexo da ditadura salazarista.
é, isso sim, o total atraso e analfabetismo deste país de terceiro-mundo, que só é Europeu por casualidade.

28 de julho de 2009 às 13:27:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"E essa diferença reflecte-se precisamente no facto do Povo não ser racista, ou suficientemente racista para querer um governo que divide a população em indígena e não indígena, como o BNP. Aliás num estudo, só 40% dos que votam no BNP acham que os não-brancos não são Britânicos."


tenho duas duvidas para ti Cisco.
- então para ti, não se deve dividir a população em indigena e não-indigena. são todos indigenas, certo? portanto, qualquer preto, àrabe, paquistanês ou muçulmano é tão ou mais indigena do que um inglês branco indo-europeu...
portanto, para ti, a terra é de todos por igual e pertence a todos, isto é, a quem quiser entrar nela, é isso?
portanto, se agora mais 3 milhões de sub-sarianos, paquistaneses e muçulmanos resolverem ir para a inglaterra, são indigenas...é tudo indigena para ti, nem sequer pode haver limites, é isso?

esta é a primeira duvida.
vamos à segunda.
- dizes que se deve travar a questão por motivos económicos e não RACIAIS.
mas então, se não é por motivos raciais e a raça não faz diferença, todos os que lá estão são indigenas em pé de igualdade...então que sentido faz lutar contra a imigração por motivos económicos??? se são todos iguais, não há raças, nem diferenças, então têm todos direito aos mesmos empregos, mesmos direitos, etc, etc...então que sentido faz travar a imigração por motivos económicos, cisco??

a não ser que esclareças isto, parece-me claramente mais uma tentativa tua de mandar areia para os olhos.
é EVIDENTE que os que votam no BNP não acham que "são todos iguais, todos indigenas, não há raças, têm direito aos mesmos empregos". é evidente, claro como a àgua.
podem nem ser "nazis" , etc, mas dizer que não tem nada a ver com raças...é mandares areia para os olhos.
quanto mais não seja, inconscientemente, tem a ver com raças sim.
MESMO que essas pessoas não o queiram admitir quando são inquiridas (pudera, com a inquisição que anda por aí)
já sabemos que manda o politicamente correcto na hora de responder...

mas essa de dizeres que é tudo indigena e o povo só quer travar a imigração por motivos económicos, é areia para os olhos.

28 de julho de 2009 às 13:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nada disso. Outros países europeus têm esquerdas fortíssimas. Em muitos há por exemplo muito mais candidatos políticos negros do que em Portugal. Aliás, em Portugal quase só o BE é que se atreveu a tentar eleger uma autarca negra, e falhou...

28 de julho de 2009 às 13:47:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

exactamente! por isso é que nem considero Portugal como um país do primeiro-mundo.

Pois, mas tu também és um nacionalista rasca.

claro que o Cisco acha isso positivo. pois, no fundo, tudo o que não seja extrema-direita está bom para ele.

Não gosto do "extrema" seja à esquerda, ou seja à direita.

acho engraçado é isto: se o PNR é tão fraco, insignificante e ninguém vota nele, o que é que este emplastro anda aqui a fazer??

Pois, o PNR é um partido muito forte e popular porque eu estou cá. Bravo.

é, isso sim, o total atraso e analfabetismo deste país de terceiro-mundo, que só é Europeu por casualidade.

Que grande nacionalista...

28 de julho de 2009 às 13:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Estou a dizer, eu vejo pessoas com conversas anti-imigrantes que depois votam BE e dizem que os gostavam de ver no governo para chatear os outros e "dar-lhes a oportunidade" para ver o que faziam. Vejo quem critique as carradas de subsídios do Estado, mas que depois lá vem "ah, o Louçã fala tão bem". Isto é normal?»

Deve ser a primeira vez que vejo a Sweet a dizer alguma coisa de jeito.

Pois isto sim, isto é chegar lá perto, à raiz do problema.

28 de julho de 2009 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Deve ser a primeira vez que vejo a Sweet a dizer alguma coisa de jeito."

A Sweet????
:O

:(

28 de julho de 2009 às 13:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«brasileiro, repara que o Caturo argumenta e justifica a sua posição no conflito israelo-àrabe com argumentos do tipo: "à luz do judaismo é assim e assado..."
ou seja, mais parcial e comprometido que isto, não pode haver.»

Pura parvoíce e fanatismo do ex-ariano, como já expliquei. É óbvio que EM TERRA DE JUDEUS, DEVEM SER OS JUDEUS A DETERMINAR QUEM É OU NÃO É JUDEU.

Mais simples e legítimo do que isto não existe.

28 de julho de 2009 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, ela não me meteu aspas. Foi essa a tua confusã! lol

28 de julho de 2009 às 13:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, Vera, tu já tinhas dito isso antes... eu é que ainda não li nem metade destes comentários...

Bem me parecia que era fruta de mais para a Sweet, ehehheheh... mas depois ela até comentou mais ou menos bem, vá lá.

28 de julho de 2009 às 13:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Antes Ibéria que América Latina.»

Ou aliás, Vera... América Latrina, ahahahahhahah...

28 de julho de 2009 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"claro que o Cisco acha isso positivo. pois, no fundo, tudo o que não seja extrema-direita está bom para ele.

Não gosto do "extrema" seja à esquerda, ou seja à direita."

se isso fosse verdade, então andavas era nos blogues do PCP e BE, porque esses é que são uma ameaça eleitoral na actualidade, não o PNR.
mas, pelos vistos, tu gostas. afinal defendem os mestiços como tu.





"acho engraçado é isto: se o PNR é tão fraco, insignificante e ninguém vota nele, o que é que este emplastro anda aqui a fazer??

Pois, o PNR é um partido muito forte e popular porque eu estou cá. Bravo."

não disse isso. disse é que deves ter alguma entalada em relação ao PNR.





"é, isso sim, o total atraso e analfabetismo deste país de terceiro-mundo, que só é Europeu por casualidade.

Que grande nacionalista..."

realista.

28 de julho de 2009 às 13:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ó brasileiro, explica-me lá,se puderes, s.f.f., o que é isso de "ristianismo ateizado".
é que estás sempre a empregar essa expressão e nunca percebi o que é.»

Eu já expliquei isso há muito tempo, antes do brasuca cá aparecer.

28 de julho de 2009 às 13:58:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

então para ti, não se deve dividir a população em indigena e não-indigena. são todos indigenas, certo? portanto, qualquer preto, àrabe, paquistanês ou muçulmano é tão ou mais indigena do que um inglês branco indo-europeu...
portanto, para ti, a terra é de todos por igual e pertence a todos


Não. De certa forma, haverá sempre o conceito de cidadão nacional e cidadão estrangeiro. A diferença entre mim e vocês é que eu não considero a raça como factor para ser um cidadão nacional (e agora nem ao BNP). E não há razão nenhuma para que um negro que tenha raizes na Inglaterra não seja tão Britânico como um branco nas mesmas condições.

portanto, se agora mais 3 milhões de sub-sarianos, paquistaneses e muçulmanos resolverem ir para a inglaterra, são indigenas...é tudo indigena para ti, nem sequer pode haver limites, é isso?

Tem de haver limites, e eu sou a favor de controle da imigração, porque os recursos não são ilimitados.

.então que sentido faz lutar contra a imigração por motivos económicos??? se são todos iguais, não há raças, nem diferenças, então têm todos direito aos mesmos empregos, mesmos direitos, etc, etc...então que sentido faz travar a imigração por motivos económicos, cisco??

Precisamente por razões económicas - de nada vale trazermos mais imigrantes se não há casas, empregos, hospitais, ou escolas. Parece-me óbvio, não?

28 de julho de 2009 às 13:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A diferença entre mim e vocês é que eu não considero a raça como factor para ser um cidadão nacional (e agora nem ao BNP)»

E agora AINDA ao BNP, mesmo que os teus donos se preparem para, em mais uma atitude de totalitarismo ideológico, obrigarem o BNP a abolir a alínea que proíbe o ingresso de não brancos no partido.

Porque os teus donos são mesmo assim - o Povo vota cada vez mais nos «racistas», mas os teus donos, à revelia da Democracia, preparam-se para tentar mutilar ideologicamente um partido democrático e que CRESCE na Democracia.


«E não há razão nenhuma para que um negro que tenha raizes na Inglaterra não seja tão Britânico como um branco nas mesmas condições.»

Não há é nenhuma razão para que um negro possa ser considerado britânico só porque nasceu em solo britânico ou os seus avós lá nasceram também.

28 de julho de 2009 às 14:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"JESUS FOI O PRIMEIRO E GRANDE POPULISTA VERMELHO..!!"


claro que esse só podia ser semita. tal como Marx era um semita. »

Marx era um semita renegado. Os mais puros semitas judeus são anti-universalistas.

De resto, Engels não era semita. Nem a esmagadora maioria dos antirras da Europa.

28 de julho de 2009 às 14:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ELA KEM COMEÇOU AO DIZER KE O JUS SOLI ERA MAIS RELEVANTE KE O JUS SANGVINIS,»

Não, meu gebo de merda, foste TU quem começou, como de costume. E levaste a devida resposta no focinho favelado. Não gostaste e esperneaste. Foi assim.

28 de julho de 2009 às 14:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Que grande nacionalista..."

O Thor não é nacionalista...basta ver os comentários dele.

28 de julho de 2009 às 14:09:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não. De certa forma, haverá sempre o conceito de cidadão nacional e cidadão estrangeiro."

ah sim? então quem é "cidadão nacional" e "cidadão estrangeiro"??!



"A diferença entre mim e vocês é que eu não considero a raça como factor para ser um cidadão nacional"

ah não? então significa que um inglês branco pode ser "cidadão estrangeiro" e um preto qualquer "cidadão nacional"?
LOLLOL não me faças rir.




"(e agora nem ao BNP)."

o BNP pode ter dito que os negros são cidadãos, mas não disse que eram britânicos étnicos. isto já te foi explicado.




"E não há razão nenhuma para que um negro que tenha raizes na Inglaterra não seja tão Britânico como um branco nas mesmas condições."

claro que há. tu podes não reconhecer, mas há.






"Tem de haver limites, e eu sou a favor de controle da imigração"

pois, isso é muito bonito. mas...onde fica o limite? como estabeleces o limite? onde fica a fronteira? a partir de quando e de que número exacto é que "fechas a porta"??
parece-me que essa treta de "imigração controlada" não passa disso mesmo: treta!
aliás, com essa medida estás a discriminar milhões de pessoas, porque primeiro deixas entrar milhões de pakis, negros, àrabes e, de um momento para o outro, fechas a porta! isso é discriminação...seu racista!!






".então que sentido faz lutar contra a imigração por motivos económicos??? se são todos iguais, não há raças, nem diferenças, então têm todos direito aos mesmos empregos, mesmos direitos, etc, etc...então que sentido faz travar a imigração por motivos económicos, cisco??

Precisamente por razões económicas - de nada vale trazermos mais imigrantes se não há casas, empregos, hospitais, ou escolas. Parece-me óbvio, não?"

pois, mas a inglaterra JÁ tem gente a mais, já tem demasiada gente sem emprego e alguém TEM QUE sair.
portanto isso de "imigração controlada" ou "motivos económicos" é só areia para os olhos.

28 de julho de 2009 às 14:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"CALADA DRAVIDICA; VOLTA PRA INDIA..!!"

Fdx, mas a merda dos brasileiros já vêm para aqui dar ordens? Deves ter algum complexo mouro nesse focinho para achares que são todos berberes, dravídicos, negroides! Só o pirralhinho é que se safou AHAH
Realmente, viver nesse inferno deve ser uma frustração. Maior frustação ainda deve ser a de vir a Portugal e não passares de mais um brasileiro, ou achas que as pessoas fazem muita distinção entre ti e um mulato com o mesmo sotaque amazónico? Ainda por cima de olhinhos e cabelinho escuro,com esse sotaque vem aqui dizer que és germânico que até se riem na tua cara! Queres o quê? A tua terra é essa e tu até tens orgulho. Diverte-te a aturar o Lula, mete-te no teu país e deixa de ser intrometido!

"O TITAN DISSE KE NÃO EXISTEM RAÇAS SÓ POR KE A CARA DELE É MOURISCA(LOL)!!"

Mas qual cara amouriscada? tu tens trauma com mouros, alguma vez te disseram isso quando era pequenino, é?
Quando não gostas de uma resposta "ah, é mouro". Cresce, pá!
Enquanto te deu jeito foste simpaticozinho e esticas-te a corda com Portugal. quando, por reacção natural, um português não gosta da resposta já mudas o disco? Isso é a neuro-instabilidade que tanto criticas! Paranoico dum raio.

"
AGORA SE TU FALAS O KE KERES, VAI OUVIR MESMO O KE NÃO KER INDIANA INFILTRADA..!!"

Estás à vontade, aqui em Portugal já estamos habituados a ouvir merda da boca dos teus conterrâneos, não és novidade nenhuma!
E não me melgues muito que já estou com sono, começas a entrar nos insultos é pior...Depois não te ofendas com pouco.»


Ajhashjahahahh, g'anda sova que gramaste coiro abaixo, ó brasucagay... bem dizem que as mulheres quando querem ofender são piores do que os homens, ehehheheh....

Agora vejamos a resposta do brasucagay:

«FODA-SE VADIA SUJA DA MUCOSA ESCURA; SUA XANA DEVE SER PRETA FEITO A DAS DRAVIDICAS..(LOL)!!»

Ahahahahhh, desgraçadinho, a querer disfarçar a humilhação... :)

28 de julho de 2009 às 14:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«muito simples de responder.
a Espanha expulsou os marranos. Portugal não. deixou-os ficar.
--

Muito simples de responder: é mais uma daquelas invenções sem ponta por onde se pegue como já aqui foi repetidamente dito, com citações, fontes, etc, etc.»

Em cheio, ahahahhahahahh...

Este -- é um fartote.

28 de julho de 2009 às 14:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quanto ao anti-semitismo, não há muito anti-semitismo em Portugal porque não há judeus na sociedade em geral (falo de judeus no seu sentido de comunidade) há mais de 1 século.»

Era o que eu ia para dizer ontem, mas o computador falhou-me...

28 de julho de 2009 às 14:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas até para mim é óbvio o que ganham com isso: ganham EXACTAMENTE este tipo de discurso que aparece de vez em quando, o "ahh, nós na verdade somos todos judeus!", com a "empatia" que isso desperte em alguma alminhas que vão logo a correr dizer que têm um bisavê que era Carvalho e que "nomes de árvores" é nome de judeus (mais uma patetice). Ganham o mesmo que ganharam quando o Zapatero disse que o seu apelido "era judeu" porque era nome de profissão (mais uma parvoíce da mesma ordem) quando estava a discursar sobre Espanha e como os Espanhóis tinham tanto de "judeus". Ganham como quando se fala na Holanda e Inglaterra e fazem contas ao número de deputados, lordes e primeiros-ministros judeus que lá existem para fazerem a mesma coisa que com os EUA.»

Óbvio.

Aliás, diz-se que a mais recente pesquisa genética divulgada pelos mérdia, aquela que dizia que os Portugueses tinham «imenso sangue judaico, muito mais do que se pensava!!!» (treta, claro) foi paga por Judeus. Claro que ao ex-ariano isso já não interessa, aí já não desconfia da seriedade do estudo, porque o que quer é usar tudo o que for possível para achincalhar os Portugueses.

28 de julho de 2009 às 14:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Acho piada que vocês pouco a pouco vão-se apercebendo que a cassette do Caturo já é velha»

E mesmo assim nunca lhe respondeste como deve ser. :)



«De facto, existe uma diferença entre travar a imigração por questões económicas (estamos em recessão), e travar a imigração por questões raciais.
E essa diferença reflecte-se precisamente no facto do Povo não ser racista,»

O teu azar é que o Povo é mesmo «racista», e isso vê-se no aumento dos votos nacionalistas em TODA a Europa.



«ou suficientemente racista para querer um governo que divide a população em indígena e não indígena, como o BNP. Aliás num estudo, só 40% dos que votam no BNP acham que os não-brancos não são Britânicos.»

Pois - mas um estudo sobre os eleitores do BNP mostra que pelo menos METADE assume-se como RACISTA. :)


«Em Portugal a situação é pior: o PNR é um dos partidos menos populares de Portugal numa eleição que favoreceu os partidos de direita e extrema-direita no resto da Europa.»

Claro - o PNR ainda agora começou, não podia ter votações espectaculares.

O que o PNR vai tendo são subidas notórias, por vezes com a duplicação dos votos... :)

28 de julho de 2009 às 14:38:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Caturo até tremi... um elogio vindo de ti era suficiente para deixar de vir aqui... lol era algo que... tipo anti-natura, estás a ver? lol

28 de julho de 2009 às 16:30:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

O Thor é o skinhead do grupo! :p

28 de julho de 2009 às 16:32:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de julho de 2009 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Thor é o skinhead do grupo! :p"

Vocês e os skinheads... :o

28 de julho de 2009 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Thor said...

Sweet About Me,

pelos vistos, provoco-te alguma azia...
mas só se calhar.

28 de julho de 2009 às 18:24:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

só se calhar.

mas és, certo?

28 de julho de 2009 às 19:17:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O TITAN DISSE KE NÃO EXISTEM RAÇAS SÓ POR KE A CARA DELE É MOURISCA(LOL)!!"

--Mas qual cara amouriscada? tu tens trauma com mouros, alguma vez te disseram isso quando era pequenino, é?
Quando não gostas de uma resposta "ah, é mouro". Cresce, pá!
Enquanto te deu jeito foste simpaticozinho e esticas-te a corda com Portugal. quando, por reacção natural, um português não gosta da resposta já mudas o disco? Isso é a neuro-instabilidade que tanto criticas! Paranoico dum raio.--

Apanhaste bem o brasuca ressabiado, Vera.

28 de julho de 2009 às 19:19:00 WEST  
Blogger Titan said...

FODA-SE VADIA SUJA DA MUCOSA ESCURA; SUA XANA DEVE SER PRETA FEITO A DAS DRAVIDICAS..(LOL)!!

És um grande porco, brasucagay!

28 de julho de 2009 às 19:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"só se calhar.

mas és, certo?"

NÃO, pá! lol

29 de julho de 2009 às 00:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home