segunda-feira, julho 27, 2009

MULTIDÃO ISLÂMICA TENTA INCENDIAR EDIFÍCIO CRISTÃO NO EGIPTO

É sintomático que a imprensa mundial esteja sempre de olho no que se passa no Médio Oriente e arredores, mas todavia não informe as populações ocidentais deste «desentendimento» entre os lacaios da religião da paz e os praticantes da religião do amor: no Egipto, uma populaça composta de centenas de muçulmanos (gente do povo, não «um terrorista») tentaram incendiar um centro cristão egípcio após ter sido anunciado que o dito centro iria transformar-se numa igreja.
Pelo menos quatro cristãos coptas e dois polícias muçulmanos ficaram feridos nos confrontos quando meio milhar de muçulmanos atacaram a pequena aldeia cristã de Al-Hawasiliya, tentando queimar o edifício em causa.

Testemunhas cristãs alegam que a violência foi despoletada pelos clérigos locais (não «por um terrorista», mas por conhecedores e especialistas do Islão): «os imãs incitaram deliberadamente a sua gente contra nós».

Os muçulmanos acusam o centro cristão de tentar construir uma igreja sem autorização das autoridades. A lei islâmica, ou charia, que não é explicitamente aceite pelo governo egípcio, proíbe a construção de quaisquer novas igrejas em território muçulmano. As igrejas já existentes, por seu turno, podem continuar a existir, mas não podem ser aumentadas e não podem realizar cerimónias públicas ou fazer soar os sinos...
É esta lei, a charia, que está a chegar ao Ocidente. Em Inglaterra o Estado já autoriza a aplicação da charia. Na Holanda, já funcionam, à revelia do Estado, vários tribunais da charia.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O DIREITO ISLAMICO X O DIREITO ROMANO - E AÍ, KEM VENCE ESTA DISPUTA??

HITLER KERIA UM DIREITO ARIANO!!

27 de julho de 2009 às 21:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muçulmanos bastardos.
Uma cruzadazinha logo lhes mostrava quem manda, baixavam logo a bola.

27 de julho de 2009 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E VIVA O MARIO MACHADO!!

27 de julho de 2009 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Muçulmanos bastardos.
Uma cruzadazinha logo lhes mostrava quem manda, baixavam logo a bola".

E quem iria participar? Um maricas como você com certeza não, pois não passa de mais um borra botas que só é valente atrás de uma tela de computador.

28 de julho de 2009 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E quem iria participar? Um maricas como você com certeza não, pois não passa de mais um borra botas que só é valente atrás de uma tela de computador.

LOL..!!

PENSEI NISSO TAMBEM..!!

28 de julho de 2009 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VC´S DA UE SÃO MUITO PASSIVIZADOS PELO SISTEMA; AKI NA AMERICA DO SUL O SISTEMA BEM KE TENTA, MAS SOMOS MENOS DOMAVEIS; É POR ISSO MESMO KE OS SANOIDS APELAM PRA SHARIA; O DIREITO CRISTÃO É TOLERANTE EM DEMASIA COM A CRIMINALIDADE..!!

28 de julho de 2009 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"VC´S DA UE SÃO MUITO PASSIVIZADOS PELO SISTEMA; AKI NA AMERICA DO SUL O SISTEMA BEM KE TENTA, MAS SOMOS MENOS DOMAVEIS"

:o São menos quê? São os vossos que vêm com o paleio multicultural mais radical para cá!

28 de julho de 2009 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São menos quê? São os vossos que vêm com o paleio multicultural mais radical para cá!

MAS SE OS NATIVOS NÃO FOSSEM TÃO PASSIVIZADOS PELAS ELITES TRAIRAS LOCAIS SABERIAM RESISTIR BEM MAIS..!!

29 de julho de 2009 às 02:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home