segunda-feira, julho 20, 2009

GOVERNO FRANCÊS QUER ESCONDER DO POVO A VERDADEIRA DIMENSÃO DOS MOTINS NORTE-AFRICANOS

É de registar que o Ministério do Interior francês deu ordens às câmaras municipais para que não revelem aos média as estatísticas da criminalidade referentes às noites de 13 a 15 de Julho. O governo quer pois esconder do conhecimento do Povo a verdadeira dimensão do motim levado a cabo pelos «jovens» norte-africanos nas ruas do país.
O Le Monde diz o seguinte sobre o bloqueio informativo: «só os números da noite de 13 para 14 foram publicados: alguns quinhentos veículos foram incendiados, batendo o recorde para uma véspera de feriado nacional. Apesar de repetidos pedidos ao Ministério do Interior e ao DGPN (serviços secretos), não há dados para a noite de 14 para 15 de Julho. As diferentes câmaras contactadas pelo Le Monde recusaram-se a responder, alegando "instruções ministeriais".»
Outros jornais, de nível local, denunciam similar «black-out» informativo. Em Lyon, o diário Le Progrès chegou mesmo a dizer que «bombeiros, polícias e gendarmes receberam ordens para não falarem à rádio
Em anos anteriores, a rádio Europe 1 tinha apelado às câmaras municipais que verificassem as contagens oficiais. Em Janeiro de 2008, o DGPN reportou 372 carros queimados na véspera do Ano Novo - a rádio Europe 1 reportou 746. Finalmente, o Ministério do Interior admitiu que tinha havido 878 incêndios. Doravante, foram dadas instruções para proibir este tipo de verificação.
Adenda: muitos dos amotinados norte-africanos usam contra as forças de segurança explosivos que podem causar a morte.

O «estado do tempo para amanhã» que o sistema quer revelar ao Povo:

«Amanhã vamos ter Sol outra vez», enquanto ao lado se vê que afinal houve chuva...


O verdadeiro estado do tempo para amanhã, que o sistema se fosse honesto revelaria ao Povo:

86 Comments:

Anonymous Carlinhos said...

nao dramatizes
foram incidentes isolados motivados pela pobreza e exclusao social.

a culpa é do governo frances que nao os educa e ajuda.
exploram os pais desses miudos que chegam a casa a noite e mal vem os filhos.

ajudem os bairros pobres, façam voluntariado e verao que isto deixa de acontecer.

como sempre so queres dar ma imagem aos imigrantes.
meter noticias a elogiar os imigrantes bem comportados nao metes

20 de julho de 2009 às 19:45:00 WEST  
Blogger Titan said...

Tu é que podias ir aliviar a tensão aos imigrantes.

20 de julho de 2009 às 19:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«nao dramatizes»

Não preciso. Isto já é suficientemente «dramático». Aliás, é NOJENTO.


«foram incidentes isolados»

Não, não foram. São incidentes FREQUENTES E EM MASSA.


«motivados pela pobreza e exclusao social.»

Não, não são. Os Portugueses não fazem e nunca fizeram disto, e eram mais pobres do que os norte-africanos de agora que vivem em França.


«a culpa é do governo frances que nao os educa e ajuda.»

A culpa é em parte do governo francês por não lhes dar porrada a sério e não os expulsar do País.


«exploram os pais desses miudos que chegam a casa a noite e mal vem os filhos.»

O problema não é só deles. Os Franceses e os outros imigrantes têm o mesmo problema. Não gostam, vão embora.

«ajudem os bairros pobres, façam voluntariado e verao»

Já foram demasiadamente ajudados. Aliás, o mal está mesmo nisso, em ajudá-los.


«como sempre so queres dar ma imagem aos imigrantes»

Como sempre, não fiz nada disso - limitei-me a revelar a imagem que eles próprios dão deles próprios.



«meter noticias a elogiar os imigrantes bem comportados nao metes»

Era o que faltava. Para isso está aí a imprensa politicamente correcta, a mentir e a meter nojo, para enganar o Povo, para o Povo não perceber a merda que a imigração é.

20 de julho de 2009 às 19:53:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Tu vês as coisas dessa forma, eu vejo como medids para não agravar ainda mais a situação. É como os fogos em Portugal. Quanto mais noticias deres sobre os fogos, quanto mais foco deres sobre as ares queimadas, mais fogos há. Por uma questão de vaidade. Quem faz motins gosta de ser noticia.

20 de julho de 2009 às 20:24:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

«meter noticias a elogiar os imigrantes bem comportados nao metes»

Era o que faltava. Para isso está aí a imprensa politicamente correcta, a mentir e a meter nojo, para enganar o Povo, para o Povo não perceber a merda que a imigração é.

Ahhh então não há há fase da terra imigrantes honestos, ordeiros, que vivem segundo as regras??!!
ódio, ódio, ódio caturo!

20 de julho de 2009 às 20:26:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

ódio...

20 de julho de 2009 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Sweet About Me disse...
Tu vês as coisas dessa forma, eu vejo como medids para não agravar ainda mais a situação. É como os fogos em Portugal. Quanto mais noticias deres sobre os fogos, quanto mais foco deres sobre as ares queimadas, mais fogos há. Por uma questão de vaidade. Quem faz motins gosta de ser noticia.
"

mesmo que tivesses razao nesse ponto, nada justifica que essas informaçoes sejam ocultadas e escondidas ao povo pois o povo tem o direito de saber o que se passa para assim poder reagir.
Se contassem o que se passa desde o inicio, concerteza haveria mais vozes criticas à imigraçao e de certeza que a imigraçao nao tinha chegado ao ponto que chegou em França.

Ja pareces os comunistas, arrebentou a central em Chernobyl e eles nao queriam dar a noticia que era para o povo e a comunidade internacional nao ficarem alarmado.
Mas as pessoas tem direito a saber para poderem-se defender e tomar atitudes.
Por exemplo, com Chernobyl, era preciso dizer para que os vizinhos nao consumissem produtos alimentares das regioes proximas. Ate a Noruega ficou afectada com radiaçao no leite.
Aqui é a mesma coisa, o povo tem de saber para tomar medidas, para votar contra a imigraçao, etc.


E terias essa atitude para com os nacionalistas?
tambem defenderias que os media nao dessem noticias más dos nacionalistas, racialistas e do Mario Machado, que é para o povo nao ficar com medo, para os nacionalsitas nao terem "vaidade" e para nao sermos noticia pela negativa?

20 de julho de 2009 às 20:33:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

mesmo que tivesses razao nesse ponto, nada justifica que essas informaçoes sejam ocultadas e escondidas ao povo pois o povo tem o direito de saber o que se passa para assim poder reagir.

O Povo não pode nem deverá reagir. É para isso que serve a policia.

Ja pareces os comunistas, arrebentou a central em Chernobyl e eles nao queriam dar a noticia que era para o povo e a comunidade internacional nao ficarem alarmado.
Mas as pessoas tem direito a saber para poderem-se defender e tomar atitudes.
Por exemplo, com Chernobyl, era preciso dizer para que os vizinhos nao consumissem produtos alimentares das regioes proximas. Ate a Noruega ficou afectada com radiaçao no leite.
Aqui é a mesma coisa, o povo tem de saber para tomar medidas, para votar contra a imigraçao, etc.

Aqui foi claramente uma decisão politica. Excepcionalmente aqui estás com razão.

20 de julho de 2009 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ahhh então não há há fase da terra imigrantes honestos, ordeiros, que vivem segundo as regras??!!
ódio, ódio, ódio caturo!
"

ha mas tambem ha os maus e os media so mostram os bons.
Portanto eu tambem te pergunto, nao ha imigrantes maus, violadores, assassinos, arruaceiros, que fazem motins, etc à fase da terra? nao ha?
como nao os queres mostrar, queres esconde-los eu pensei que nao houvesse


ora para contrabalançar, ha a necessidade de haver blogs que mostrem a verdade, o lado negro da imigraçao.
se os media fossem isentos, se calhar o caturo nem tinha o blog.
os media so mostram o lado bom, o caturo so mostra o lado mau.

pois é, é so odio, odio, odio contra os que querem defender e preservar a sua etnia.
so odio odio e mais odio contra as etnias europeias

20 de julho de 2009 às 20:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O Povo não pode nem deverá reagir. É para isso que serve a policia."

Pois, o povo não deve reagir de nenhuma maneira, nem sequer políticamente pois isso podia implicar muitos votos para os nacionalistas o que é muito mau.

20 de julho de 2009 às 20:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

Esta Sweet About Me está-me a sair uma grande ditadora a favor do polítcamente correcto.

20 de julho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Povo não pode nem deverá reagir. É para isso que serve a policia."

sim, mas o povo tem de reagir na politica. Tu bem sabes que a politica muda-se com o povo a votar nas urnas.
Ora se escondes essa informaçao, a politica nao muda, o povo nao reage na politica.




"Aqui foi claramente uma decisão politica. Excepcionalmente aqui estás com razão"

o caso de chernobyl e o dos motins é igual.
Esconder informaçao do povo para que este nao reaja e nao faça nada.
O povo tem o direito de reagir e nao querer imigrantes.
Agora so esconder, so pintar o lado rosa da imigraçao, que ganham medalhas e sao simpaticos (esconder o numero de violaçoes, crimes, etc), isso é propaganda à la Goebbels, alias ainda é pior, é mais intensa e mais mentirosa e visa na mesma o genocidio de um povo, neste caso o dos europeus pois nao reagem à imigraçao e assim defendem mais imigraçao e mistura.

20 de julho de 2009 às 20:52:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

ha mas tambem ha os maus e os media so mostram os bons.
Portanto eu tambem te pergunto, nao ha imigrantes maus, violadores, assassinos, arruaceiros, que fazem motins, etc à fase da terra? nao ha?
como nao os queres mostrar, queres esconde-los eu pensei que nao houvesse...


Sim há. Claro que há!

20 de julho de 2009 às 20:59:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

ora para contrabalançar, ha a necessidade de haver blogs que mostrem a verdade, o lado negro da imigraçao.
se os media fossem isentos, se calhar o caturo nem tinha o blog.
os media so mostram o lado bom, o caturo so mostra o lado mau.

Ok, o blog é dele e só cá vem quem quer. Ainda não é obrigatório vir ao blog do Caturo. Por isso pedi desculpa. Eu é que estou desenquadrada.

20 de julho de 2009 às 21:01:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

pois é, é so odio, odio, odio contra os que querem defender e preservar a sua etnia.
so odio odio e mais odio contra as etnias europeias

Aqui estás errado. Não odeio quem quer defender a etnia. Ninguém vos tira os filhos, ninguém vos bate por serem brancos, ninguém... Posso achar-vos absurdos mas aceito-vos como são. Ou pelo menos tento, dentro da minha penitência não ser "racista" com voces.

20 de julho de 2009 às 21:03:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

tITAN, FALAS TANTO DO povo, mas agora estás a chamar ao povo ignorante, que não sabe pensar pela sua própria cabeça...

Fizeste-me lembrar um slogan de há uns valentes anos que era o "portugal Desperta!" se não me engano da Frente Nacional...

20 de julho de 2009 às 21:04:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Esta Sweet About Me está-me a sair uma grande ditadora a favor do polítcamente correcto.

Ditadora eu??!! LOL eu não digo que andas a tomar drogas...

20 de julho de 2009 às 21:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Aqui estás errado. Não odeio quem quer defender a etnia. Ninguém vos tira os filhos...."

Estou à espera dos videos que mostram que os italianos andam a tirar os filhos às mães imigrantes ilegais.

"..., ninguém vos bate por serem brancos..."

Vê-se que nunca andou nos comboios da linha de Sintra.

"... Posso achar-vos absurdos mas aceito-vos como são."

Só é uma pena tu nunca teres demonstrado a nossa absurdidade.

"Ou pelo menos tento, dentro da minha penitência não ser "racista" com voces."

Pois, não és racista como nós pois és racista contra os brancos.

20 de julho de 2009 às 21:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

"tITAN, FALAS TANTO DO povo, mas agora estás a chamar ao povo ignorante, que não sabe pensar pela sua própria cabeça..."

Aonde é que eu disse isso? Não invente!

20 de julho de 2009 às 21:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Ditadora eu??!! LOL eu não digo que andas a tomar drogas..."

Parece-me que tu não queres que se mostre a verdadeira dimensão dos motins norte-africanos. A ditadura não implica não mostrar a verdade?

20 de julho de 2009 às 21:22:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

«meter noticias a elogiar os imigrantes bem comportados nao metes»

Ainda bem que hà imigrantes que se portam bem.

Somente em França (vivo em França) a imigração è tanta que os que se portam bem estão jà mergulhados naqueles que se portam mal.

A emprensa tambem evita de interrogar imigrantes que tambem pensam a mesma coisa do que nos, e são muitos para dar somente a palavra a mythomanes e paranoïacos.

Vi aqui um artigo dizendo que os imigrantes são responsaveis por um quarto dos crimes em Portugal.

Em França os imigrantes são responsazveis por três quartos dos crimes, e a taxa portuguesa vai aumentar quanto aumentar a povoação.

Somente temos que relativisar, tanto seja a França como Portugal, sò temos problemas significativos com os imigrantes das antigas colònias.

Demais, Portugal sò tem 40 000 muçulmanos, quando eles forem mais vocês logo vêem como è que è.

Em Portugal os muçulmanos estão bem vistos, è o que me contam quando vou là. Porque estão bem orientados. Mas quando forem muitos et que começarem a ter muitos filhos, vocês vão ver que vão começar a ficar somente entre eles, armar baraca por todo o lado onde passam et falar descaradamente àrabe bem alto e aos gritos no meio de toda a gente, jà nem falo do trafica de drogas.

Quando vou a minha terra, vejo as motorizadas todas estaçionadas em baixo do prédios, isso è complétamente impossivel em França, ninguem faz isso. Vão ter que carregalas as costas o fecha-las mesmo bem no local com uma porta bem forte.

E mais outras regalias que jà não vou contar.

Bem entendido que tenho tambem amigos àrabes, mas à poucos dias diziam-me assim "olha se a gente mudar de casa, vamos para um sitio onde não hà àrabes"

20 de julho de 2009 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aqui estás errado. Não odeio quem quer defender a etnia. Ninguém vos tira os filhos, ninguém vos bate por serem brancos, ninguém... "


o titan respondeu bem, ninguem tira os filhos aos imigrantes.

Quanto a racismo e bater aos brancos, so nao presencias-te porque tens sorte de viveres num local com pouca imigração. Mas vem para Lisboa viver uns anitos e ficas a conhecer a situação da linha de sintra, andar na rua, etc.

Quanto ao resto, o nosso caso é diferente. Mesmo que nem batessem ou houvessem problemas, o problema é que mesmo so com imigrantes bonzinhos, a nossa raça desaparece na mesma, diluida na salganhada da mistura racial.

se nos queremos defender a nossa raça, temos de lutar contra a imigraçao seja boa ou seja ma. Nao se trata de os odiarmos, trata-se de queremos preservar a nossa raça, percebes?

portanto nao tens razao quando falas que o Caturo tem odio, odio dos imigrantes.
Ele quer é defender a sua raça. Até pode amar os imigrantes e ter amigos imigrantes, mas se quer salvar a raça, tem de defender a expulsao e dar estas noticias para abrir os olhos ao povo. nao tem nada a ver com odios. tem a ver com salvarguarda da identidade, algo muito diferente.

20 de julho de 2009 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a culpa é do governo frances que nao os educa"

Eu dizia como é que os educavam...

21 de julho de 2009 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de julho de 2009 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas será assim tão difícil perceber que o Carlinhos é o Vasco Leitão?

21 de julho de 2009 às 01:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ZÉ NABO A BORDO!!

21 de julho de 2009 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MUITO BOA AS IMAGENS - KRA KRA KRA!!

21 de julho de 2009 às 04:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasileiro me pass seu orkut

21 de julho de 2009 às 04:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao dramatizes
foram incidentes isolados motivados pela pobreza e exclusao social.

a culpa é do governo frances que nao os educa e ajuda.
exploram os pais desses miudos que chegam a casa a noite e mal vem os filhos.

ajudem os bairros pobres, façam voluntariado e verao que isto deixa de acontecer.

como sempre so queres dar ma imagem aos imigrantes.
meter noticias a elogiar os imigrantes bem comportados nao metes

EXPLORA COMO??ELES OBRIGAM ELES A IMIGRAREM PRA FRANÇA??NOS PAÍSES DE ORIGEM DELES TRABALHARIAM BEM MAIS E GANHARIAM BEM MENOS, E O MELHOR: SEM ROUBAR AS VAGAS DOS NATIVOS..!!

21 de julho de 2009 às 04:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu é que podias ir aliviar a tensão aos imigrantes.

VAI VER ELE FAZ O MESMO KE ELES..!!

21 de julho de 2009 às 04:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

me responda sou o direita ,tambem estou n orkut

21 de julho de 2009 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu vês as coisas dessa forma, eu vejo como medids para não agravar ainda mais a situação. É como os fogos em Portugal. Quanto mais noticias deres sobre os fogos, quanto mais foco deres sobre as ares queimadas, mais fogos há. Por uma questão de vaidade. Quem faz motins gosta de ser noticia.

QUANTO MAIS ADIAR UMA SOLUÇÃO, PIOR SERÁ A GUERRA CIVIL..!!

21 de julho de 2009 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*UMA SOLUÇÃO FINAL

21 de julho de 2009 às 04:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ódio...

O ODIO MOVE A NATUREZA; O AMOR NÃO EXISTE..!!

21 de julho de 2009 às 04:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta Sweet About Me está-me a sair uma grande ditadora a favor do polítcamente correcto.

ELA É UMA INFILTRADA COMUNISTA SE FINGINDO DE (PSEUDO-)"NEUTRA"..!!

21 de julho de 2009 às 04:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui estás errado. Não odeio quem quer defender a etnia. Ninguém vos tira os filhos, ninguém vos bate por serem brancos, ninguém... Posso achar-vos absurdos mas aceito-vos como são. Ou pelo menos tento, dentro da minha penitência não ser "racista" com voces.

20 de Julho de 2009 21:03:00 WEST

A SUA OPINIÃO NÃO É NADA IMPARCIAL..!!

21 de julho de 2009 às 04:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

me responda sou o direita ,tambem estou n orkut

NÃO ANDO MAIS PELO ORKUT HÁ TEMPOS; ESTOU COM PREGUIÇA DE IR LA

POSTA AKI O ENDEREÇO DO SEU PERFIL KE EU TE VISITO..!!

21 de julho de 2009 às 04:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ao dramatizes
foram incidentes isolados motivados pela pobreza e exclusao social.

a culpa é do governo frances que nao os educa e ajuda.
exploram os pais desses miudos que chegam a casa a noite e mal vem os filhos.

ajudem os bairros pobres, façam voluntariado e verao que isto deixa de acontecer.

como sempre so queres dar ma imagem aos imigrantes.
meter noticias a elogiar os imigrantes bem comportados nao metes

ORAS ,SEU ZE BUCETA SE DESCIDA LOGO SE ESSES SELVAGENS SÃO OU NÃO EXCLUIDOS SOCIAIS ,POIS UMA HORA FALAS QUE ELES NÃO TENS EMPREGOS ,JA OUTRA FALA QUE SEUS PAIS DE TANTO TYRABALHAR MAL VEEM OS FILHOS ,SE DECIDA ?


TEM PIADA EM FALAR QUE ESSES MIMADOS DA PERFIERIA FRANCESA SÃO EXCLUIDOS ,SO SE FOREM EXCLUIDOS DE CEREBRO E BOA INDOLE ,PORQUE DO RESTO O GOVERNO NÃO LHES DEIXAM FALTAR ,INCLUSIVE ESCOLAS QUE OS "EXCLUIDOS " ADORAM DESTRUIR ,ISSO QUANDO NAO MATAM OS PROFESSORES !


SOU BRASILEIRO E DESDE DE SEMPRE VEJO ONGS E MAIS ONGAS FAZENDO TRABALHOS SOCIAIS E DANDO MIMOS A SELVAGENS MIRINS NESSE PAIS E CADA VEZ MAIS VEJO O GOVERNO DANDO PREVILEGIOS A ESSA GENTE .TODO ESSES MIMOS NÃO SURTIRAM O EFEITO QUE A ESQUERDA QUERIA E A VIOLENCIA QUE A ESQUERDA FALOU QUE IA BAIXAR SOU AUMENTOU CADA VEZ MAIS !

21 de julho de 2009 às 04:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS ESSA PEDAGOGIA GRAMSCIANA JAMAIS DEU CERTO; SÓ SERVE MESMO PARA TENTAR TOMAR O PODER - É UMA DOUTRINAÇÃO COMUNISTA AOS JOVENS; EU PROPRIO FUI VITIMA DELA E ATÉ HOJE SOFRO PRA SAIR DESTAS TENDENCIAS COMUNISTAS KE RECEBI DESDE O NONO ANO POR UM PROFESSOR GRAMSCIANO STALINISTA DE NOME FABIO!!

21 de julho de 2009 às 06:00:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

"nao dramatizes
foram incidentes isolados motivados pela pobreza e exclusao social."

Não são nada incidentes isolados, são todos os dias e todas as semanas, com picos no dia da festa national e na passagem do ano, e jà dura hà vàrios anos, è tradição.

Em França ninguem passa fome, o governo paga 80% das rendas de casa, mais 540 euros ordonado de ajuda social, mais entre 200 euros et 300 euros para cado filho (e são familhas numerosas) a saùde è inteiramente de borla para quem não trabalha.

Todos esses meninos vestem-se com sportwear do mais caro, têem todos tèlèmovel e os melhores do mercado.
_____________
a culpa é do governo frances que nao os educa e ajuda.
exploram os pais desses miudos que chegam a casa a noite e mal vem os filhos.

ajudem os bairros pobres, façam voluntariado e verao que isto deixa de acontecer.
________

Lei o que està escrito acima !

è o governo que têem que educar ou são os pais ?

São familhas numerosas, onde tradiçionalemente as paìs não se metem com a vida dos filho e onde è o irmão mais velho que tem a responsabilidade.

O exemple mais flagrante são os negros que chegam a viver atè vinte pessoas num apartamento, 15 filho e duas mulheres. Como è que os paìs chegam a educar tanta gente ?

Na réalidade eles fazem criação de crianças e os subsidios não servem para a educação dos filhos, è apenas um rebanho cujo o dinheiro serve para mandar para o paìs deles.
______________

Ninguém vos tira os filhos, ninguém vos bate por serem brancos, ninguém...
__________________

A muitos sitìos onde è extremamente perigoso de ser branco, e isso è generalizado por todo o paìs, mais o perigo è bem mais para os jovens, quer dizer os nossos filhos do que para os adultos.

Praticamente toda a região parisiense deslocar-se para um jovem a perigo por todo o lado.

Por mais ajudas que se dà, não serve para NADA !

Se alguem falar com eles, como è o meu caso, porque ao contràrio dos habituais moralistas eu vivo e frequento essa gente toda, eles dizem descaradamente :

"- estamos aqui para foder tudo em França enquanto esta merdar dar ! "

21 de julho de 2009 às 06:22:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Se for na televisão um françês a dizer a mesma coisa, è logo um escandalo e pode ter muitos problemas com as organisações anti racistas.

Ora para um gajo como eu, não hà nada que eu digo e que não falo com a malta àrabe ou negra, porque toda a gente sabe de isso tudo muito bem.

Somente eles sabem perfeitamente bem como funçiona o sistema anti racista e o discurso dos habituais moralistas. Assim quando hà um acontecimento eles reproduzem a mesma conversa frente as camaras de televisão.

Mas por traz logo de seguida dizem " - Jà viste como di uma banhada nesses parvalhões "

Os àrabes têem mais respeito a gente como eu do que os moralistas esquerdistas anti racistas, eles atè me dizem "nos somos mais racistas do voçês" tenho sempre houvido isso.

Nos bars populares são àrabes bebendo copo e conversando com gente da Frente National ou com gente de direita mas que não nègam o Jean Marie Lepen, e toda a gente sabe de isso mas cada um fica na sua e conhece os limites.

Nunca vi um esquerdista nesses bars !

Os esquerdistas sò vão a certos bars depois de os patrões terem "limpado" a escumalha, se conseguirem, conheço muitos assim, e como tambem è a minha profissão jà o fiz bastantes anos.

Onde trabalhava, tinhamos numa gaveta, punhos americanos, matracas telescopicas, gaz, faca de ponta e mola, pistolas do que chamamos grenalha, e num canto um cassete comprido cheio de prèginhos pequeninos.

Agora dizer que è porque a França não faz isto ou aquilo è simplesmente burriçe !

E comprovado que a França nem sò è o paìs menos racista no mundo, como tem o sistema social mais generoso.

Não hà nenhum imigrante portugês que nege isso, atè éramo e somos criticados em Portugal por dizer isso com a tal piada "em França não è assim".

E em termos de filòsofia, è acho muita piada os moralistas dizerem frente à imigração, simplesmente por narcissismo egoista, todo o contràrio por o qual criticavam o imigrantes portugueses.

Como por exemplo, diziam que os imigrantes davam uma ruim imagem dos portugueses no estrangeiro, somente hoje em dia a bandeira portuguesa està bem alta no cèu de França !

Porque serà ?

21 de julho de 2009 às 06:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rio sur Seine disse...
Se for na televisão um françês a dizer a mesma coisa, è logo um escandalo e pode ter muitos problemas com as organisações anti racistas.

Ora para um gajo como eu, não hà nada que eu digo e que não falo com a malta àrabe ou negra, porque toda a gente sabe de isso tudo muito bem.

Somente eles sabem perfeitamente bem como funçiona o sistema anti racista e o discurso dos habituais moralistas. Assim quando hà um acontecimento eles reproduzem a mesma conversa frente as camaras de televisão.

Mas por traz logo de seguida dizem " - Jà viste como di uma banhada nesses parvalhões "

Os àrabes têem mais respeito a gente como eu do que os moralistas esquerdistas anti racistas, eles atè me dizem "nos somos mais racistas do voçês" tenho sempre houvido isso.

Nos bars populares são àrabes bebendo copo e conversando com gente da Frente National ou com gente de direita mas que não nègam o Jean Marie Lepen, e toda a gente sabe de isso mas cada um fica na sua e conhece os limites.

Nunca vi um esquerdista nesses bars !

Os esquerdistas sò vão a certos bars depois de os patrões terem "limpado" a escumalha, se conseguirem, conheço muitos assim, e como tambem è a minha profissão jà o fiz bastantes anos.

Onde trabalhava, tinhamos numa gaveta, punhos americanos, matracas telescopicas, gaz, faca de ponta e mola, pistolas do que chamamos grenalha, e num canto um cassete comprido cheio de prèginhos pequeninos.

Agora dizer que è porque a França não faz isto ou aquilo è simplesmente burriçe !

E comprovado que a França nem sò è o paìs menos racista no mundo, como tem o sistema social mais generoso.

Não hà nenhum imigrante portugês que nege isso, atè éramo e somos criticados em Portugal por dizer isso com a tal piada "em França não è assim".

E em termos de filòsofia, è acho muita piada os moralistas dizerem frente à imigração, simplesmente por narcissismo egoista, todo o contràrio por o qual criticavam o imigrantes portugueses.

Como por exemplo, diziam que os imigrantes davam uma ruim imagem dos portugueses no estrangeiro, somente hoje em dia a bandeira portuguesa està bem alta no cèu de França !

Porque serà ?

SÃO COMO FILHINHOS DO PAPAI MIMADOS PELO SISTEMA EM DEMASIA; A FRANÇA CRISTÃ-ATEIZADA VIA MAÇONARIA JUDAICO-SISTEMICA E OS TROUXAS GOYIMS A SUSTENTAR TUDO; A DECADENCIA É IMINENTE; VEJA KE NA ROMA CRISTÃ NINGUEM MAIS JA RESPEITAVA AS AUTORIDADES CIVIS E O CLERO GANHOU CADA VEZ MAIS FORÇA..!!É MAIS UMA PROVA DE KE A FILOSOFIA DESTES PSEUDO-INTELECTUAIS DAS PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS DEU TODA ERRADA; É UMA TEORICIZAÇÃO BASEADA NO CRISTIANISMO ATEÍZADO E NÃO EM CIENCIA NATURAL REAL..!!

21 de julho de 2009 às 09:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os àrabes têem mais respeito a gente como eu do que os moralistas esquerdistas anti racistas, eles atè me dizem "nos somos mais racistas do voçês" tenho sempre houvido isso.

Nos bars populares são àrabes bebendo copo e conversando com gente da Frente National ou com gente de direita mas que não nègam o Jean Marie Lepen, e toda a gente sabe de isso mas cada um fica na sua e conhece os limites.

Nunca vi um esquerdista nesses bars !

Os esquerdistas sò vão a certos bars depois de os patrões terem "limpado" a escumalha, se conseguirem, conheço muitos assim, e como tambem è a minha profissão jà o fiz bastantes anos.

Onde trabalhava, tinhamos numa gaveta, punhos americanos, matracas telescopicas, gaz, faca de ponta e mola, pistolas do que chamamos grenalha, e num canto um cassete comprido cheio de prèginhos pequeninos.

Agora dizer que è porque a França não faz isto ou aquilo è simplesmente burriçe !

E comprovado que a França nem sò è o paìs menos racista no mundo, como tem o sistema social mais generoso.

Não hà nenhum imigrante portugês que nege isso, atè éramo e somos criticados em Portugal por dizer isso com a tal piada "em França não è assim".

ESSES COMUNISTAS NÃO SE BASEIAM NA REALIDADE PARA FAZEREM AS SUAS TEORIAS PSEUDO-CIENTIFICAS, MAS SIM EM IDEALIZAÇÕES; OU SEJA, ELES NÃO OBEDECEM SEKER AO METODO CIENTIFICO PURO..!!E SE BEM KE O OUTRO LADO(CAPITALISTAS LIBERAIS) TAMBEM DISTORCEM E DETURPAM A CIENCIA A TODO O TEMPO; AMBOS SE MERECEM..!!

21 de julho de 2009 às 09:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE APELO PUPULISTA AO SENTIMENTALIXO SISTEMICO CRISTÃO ATEÍZADO POR EXEMPLO; O KE TEM DE CIENTIFICO EM: "PROLETARIADOS DO MUNDO TODO, UNI-VOS.."??

ISSO ATÉ SOA FILOSOFICO, POETICO, ARTISTICO E AFINS, MAS NADA TEM DE CIENTIFICO..!!SOA ATÉ TEOLOGICO E DOGMATA NO MOMENTO EM KE COLOCA AS "PREVISÕES" DA MÃE DINÁ NO JOGO, PLAGIANDO AKELA COISA BIBLICA DE SODOMA E GOMORRA, EM KE "SE VC´S NÃO ADOTAREM O COMUNISMO, ALGO DE TERRIVEL IRÁ ACONTECER" - CHANTAGEM SOFISMATICA PURA; VEJA TAMBEM KE O ISLÃ USA DO MESMO METODO: "SE VC´S NÃO SE CONVERTEREM.."!!

E ATÉ MESMO O LIBERALIXO SISTEMICO CAPITALISTA DEMONIOCRATICO: "SE VC´S SAIREM DAKI, IRÃO PERDER A PSEUDO-LIBERDADE PELA METADE E LIMITADA NOSSA.."!!

MAS CLARO, VAMOS TAMBEM FAZER UMA VISITA AO DISCURSO TERRORISTA SISTEMICO DA IGREJA: "SE VC´S NÃO SEGUIREM O MEU SISTEMA, VÃO ARDER NO MARMORE DO INFERNO"..!!

OU SEJA, OU VC SEGUE O CAMINHO DESTES MALUCOS PROSELITISTAS FANATICOS OU ENTÃO VC SEMPRE ACABARÁ NAS CINZAS COM ELES DE QUALKER MODO MESMO..!!

21 de julho de 2009 às 09:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CONCLUSÃO: O CUTURO ESTÁ CERTO AO DIZER KE O NOSSO PRINCIPAL INIMIGO É MESMO O UNIVERSALIXO PROSELITISTA PRETENDENTE A CIENTIFICO DO SISTEMA; E SEJA DE ONDE VIER: COMUNISMO, ISLÃ, LIBERALIXO, CUPITALIXO E CIA..!!

21 de julho de 2009 às 09:30:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Cada vez melhor !

Esta cai agora.

Povoação carceral francêsa, 65 mil por 65 millões de habitantes.

Mas 82 mil penas de prisão para cumprir que não podem ser executadas, as quais vem se aditionar mais umas 44 mil brevement executivas.

Dificil de estabelecer uma tabela calculando as entradas e as saìda, mas podemos dizer que a França devria ter uma povoação carceral de mais ou menos 160 000 prisoneiros.

Sabendo que a França sò dispões de pouco menos de 50 000 lugares, par uma povoação efectiva de 65 mil prisoneiros.

A maior povoação carceral de Europa è a Alemanha com cerca de 80 individos.

Vem a seguir espanha com cerca de 75 mil indevidos.

Não existe qualificativos que chegue para descrever essa situação completamente extravagante.

http://www.lefigaro.fr/actualite-france/2009/07/21/01016-20090721ARTFIG00007-prisons-82000-condamnations-sans-suite-.php

A tabela de 20 % de penas não efectuadas que aparce no artigo perce-me muito a baixo da realidade, mas tambem não conheco a pourcentagem do turn over.

21 de julho de 2009 às 10:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Como por exemplo, diziam que os imigrantes davam uma ruim imagem dos portugueses no estrangeiro, somente hoje em dia a bandeira portuguesa està bem alta no cèu de França !

Porque serà ?»

Talvez porque os imigrantes portugueses em França saibam o seu lugar (ao contrário dos norte-africanos, que são impositivos) e não se ponham com reivindicações arrogantes e incêndios de automóveis em massa.

21 de julho de 2009 às 11:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A muitos sitìos onde è extremamente perigoso de ser branco, e isso è generalizado por todo o paìs, mais o perigo è bem mais para os jovens, quer dizer os nossos filhos do que para os adultos.
Praticamente toda a região parisiense deslocar-se para um jovem a perigo por todo o lado.
Por mais ajudas que se dà, não serve para NADA !
Se alguem falar com eles, como è o meu caso, porque ao contràrio dos habituais moralistas eu vivo e frequento essa gente toda, eles dizem descaradamente :
"- estamos aqui para foder tudo em França enquanto esta merdar dar ! "»


Esclarecedor. Tudo factos que, de um modo ou doutro, os «racistas» deste blogue já sabem, porque em Portugal a arrogância dos criminosos alienígenas é a mesma, e a merdice politicamente correcta também.

21 de julho de 2009 às 11:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Demais, Portugal sò tem 40 000 muçulmanos, quando eles forem mais vocês logo vêem como è que è.»

Pois... é a mesma coisa em toda a parte. Quando são poucos, mostram-se humildes (nem tanto...); à medida que aumentam de número, vai-lhes crescendo a arrogância.

21 de julho de 2009 às 11:14:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Pois, não és racista como nós pois és racista contra os brancos.

Isto deve ter sido a coisa mais atrasada mental que me disseram neste blog!!!

21 de julho de 2009 às 11:31:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Ditadora eu??!! LOL eu não digo que andas a tomar drogas..."

Parece-me que tu não queres que se mostre a verdadeira dimensão dos motins norte-africanos. A ditadura não implica não mostrar a verdade?

Mostra tudo o que achares que deve ser mostrado. De qualquer maneira quem para nestes blogues não é o povo, é os radicais de direita como voces, os radicais de esquerda que vêm chatear e de vez em quando cai de paraquedas gajas como eu que andam á procura de informação sobre o PNR. Não é um blog que espalhe assim tanto a verdade porque está confinado a meia duzia de pagãos...

21 de julho de 2009 às 11:34:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Máquina Zero

Um povo, uma língua e uma Pátria

O resto é de Esquerda

Está tudo grosseiramente dito!

21 de julho de 2009 às 11:39:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

se nos queremos defender a nossa raça, temos de lutar contra a imigraçao seja boa ou seja ma. Nao se trata de os odiarmos, trata-se de queremos preservar a nossa raça, percebes?

Percebo.
Só não aceito os métodos.

21 de julho de 2009 às 11:40:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Quanto mais noticias deres sobre os fogos, quanto mais foco deres sobre as ares queimadas, mais fogos há."

Os incêndios fazem-se com fogo, não é com notícias na tv...

Tu fazes-me lembrar eu há uns largos anos atrás... e no pai natal, acreditas?

21 de julho de 2009 às 11:41:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Esta Sweet About Me está-me a sair uma grande ditadora a favor do polítcamente correcto.

ELA É UMA INFILTRADA COMUNISTA SE FINGINDO DE (PSEUDO-)"NEUTRA"..!!

OP que vale é que qualquer pessoa que não pense milimetricamente com voces, é uma infiltrada.

21 de julho de 2009 às 11:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mostra tudo o que achares que deve ser mostrado. De qualquer maneira quem para nestes blogues não é o povo, é os radicais de direita como voces, os radicais de esquerda que vêm chatear e de vez em quando cai de paraquedas gajas como eu que andam á procura de informação sobre o PNR. Não é um blog que espalhe assim tanto a verdade porque está confinado a meia duzia de pagãos... »

Por acaso, a maioria dos que participam nem sequer são pagãos. Possivelmente, a maioria dos que o lêem também não. Vem aqui gente de vários sectores ideológicos. Sim, gente do Povo. E por isso o blogue dissemina tanto a informação quanto possível.

21 de julho de 2009 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mostra tudo o que achares que deve ser mostrado. De qualquer maneira quem para nestes blogues não é o povo, é os radicais de direita como voces,"

Não me pareces "radical de direita" e estás aqui a lê-lo.

"Tu fazes-me lembrar eu há uns largos anos atrás... e no pai natal, acreditas?"

Está bem, fazem-se na tv. Deve-te parecer mais crescidinho assim.

"Máquina Zero

Um povo, uma língua e uma Pátria

O resto é de Esquerda

Está tudo grosseiramente dito!"

Ahah não chames o máquina zero de racista. Porque não é, mesmo. Eu sei o que digo.

"Percebo.
Só não aceito os métodos."

Quais eram os métodos que aconselhas, então? Suponho que tenhas alternativas.

21 de julho de 2009 às 12:00:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Li o teu testemunho. Não consigo perceber se vives mesmo em frança se finges viver. Eu sei o que por lá passa, porque os meus tios contam-me e já mudaram de casa umas 3 vezes por causa dos árabes. É mesmo uma situação complicada.
Já ouvi expressões semelhantes aqui em Portugal mas prefiro acreditar que são desabafos de quem tem uma vida miserável e só está zangado com a vida.

Claro que se há cada vez mais pessoas num país e por consequência a criminalidade aumenta é lógico que não há espaço nas prisões para tanta gente e os crimes menores não serão julgados. Começa-se a notar isso emn Portugal e o sentimento de impunidade é crescente.

NUnca concordei com o dar tudo de mão beijada aos que não trabalham. Principalmente porque um sistema desses é fácil de se viciar e depois quem realmente precisa não recebe nada.

21 de julho de 2009 às 12:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Claro que se há cada vez mais pessoas num país e por consequência a criminalidade aumenta»

Ai o problema está na natalidade, ehheehhehh... ;) Como se um milhão de europeus praticasse tanta criminalidade como um milhão de africanos... :) :)

Mais manha saloia.

21 de julho de 2009 às 12:03:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Por acaso, a maioria dos que participam nem sequer são pagãos. Possivelmente, a maioria dos que o lêem também não. Vem aqui gente de vários sectores ideológicos. Sim, gente do Povo. E por isso o blogue dissemina tanto a informação quanto possível.

É obvio que se não acreditares nisto, o blog já estava à inactivo há muito tempo...

21 de julho de 2009 às 12:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Percebo.
Só não aceito os métodos."

Quais eram os métodos que aconselhas, então? Suponho que tenhas alternativas.

Não tenho Vera. Se tivesse, não tinha andado a pesquisar sobre os novos partidos que pudessem ir de encontro às minhas preocupações e expectativas. Só que quero resolvê-las de uma forma pacifica.

21 de julho de 2009 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As tuas preocupações passam pela preservação dos povos e etnias?

21 de julho de 2009 às 12:16:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Percebo.
Só não aceito os métodos."

O que é tu tens contra a restrição da imigração e o repatriamento dos imigrantes?

21 de julho de 2009 às 12:59:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

O que é tu tens contra a restrição da imigração e o repatriamento dos imigrantes?

Com a restrição da imigração nada. Sempre a defendi. Com o repatriamento TOTAL dos imigrantes, tudo. Devemos expulsar os que não prestam e manter os que são uma mais valia.

21 de julho de 2009 às 13:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Sweet About Me disse...
se nos queremos defender a nossa raça, temos de lutar contra a imigraçao seja boa ou seja ma. Nao se trata de os odiarmos, trata-se de queremos preservar a nossa raça, percebes?

Percebo.
Só não aceito os métodos.
"


Percebes e nao aceitas os metodos.

Como queres preservar a identidade de um povo, se qualquer metodo eficaz para a sua preservaçao é considerado inadequado e nao aceite?

fazes-me lembrar um amigo meu, dizia que concordava que ajudassem os pobres, mas nao aceitava metodo rigorosamente nenhum. Nem dar comida, nem o governo gastar dinheiro com apoios, educaçao especializada, reintegraçao, nem dar casas, nem nada. Nao aceitava rigorosamente nada hehe

dizia ele, devemos ajudar os pobres, mas nao concordo com nenhum metodo (k o meu amigo defensor dos pobres propos e ele propos tudo o que era possivel).
conclusao, o gajo queria la saber de ajudar os pobres, por ele podiam morrer todos à fome, nao aceitava metodo nenhum hehehehe era so rir com aquela discussao
um todo preocupado e interesado em dar propostas que o outro aceitasse, mas o gajo nunca aceitava nada.
quem nao vos conhecer que vos compre

21 de julho de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao aceitas os metodos porque nao queres a preservaçao da nossa etnia. por isso nao fazes cedencia rigorosamente nenhuma, nao pensas na preservaçao etnica, so pensas nos imigrantes


e quanto ao outro tema, se associas o pnr aos skins e a criminosos quando sao so meia duzia deles no partido,
porque raio nao associas tambem a imigraçao a criminosos, violaçoes e graves problemas, quando ha estatisticas e estudos que dizem que grande parte deles sao criminosos e nao é uma pequenissima % como no pnr. E para comparar obviamente falamos de %, numeros proporcionais, nao de numeros absolutos.




e ja agora agradecia que me respondesses a isto:
falavas do dever dos media em nao dar noticias mas dos imigrantes para nao lhes dar ma imagem e nao incentivar outros imigrantes a fazer o mesmo. e....
"E terias essa atitude para com os nacionalistas?
tambem defenderias que os media nao dessem noticias más dos nacionalistas, racialistas e do Mario Machado, que é para o povo nao ficar com medo, para os nacionalsitas nao terem "vaidade" e para nao sermos noticia pela negativa?
"
e ainda para nao atrair arruaceiros apenas interessados na violencia para o meio nacionalista.

21 de julho de 2009 às 14:58:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

quem nao vos conhecer que vos compre

Igualmente...

21 de julho de 2009 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sweet About Me disse...
quem nao vos conhecer que vos compre

Igualmente...
"


igualmente nao, que nos dizemos bem claro o que queremos
salvar a nossa raça e mandar os imigrantes embora. E dizemos que para isso nao é preciso matar pessoas, nem fazer como na 2 guerra mundial como voces pensam. É mesmo so mandar embora, dizemos a verdade.

Portanto todos nos conhecem. Nao andamos a disfarçar ou a mentir.

Agora a voces que disfarçam, dizendo que percebem, compreendem mas nao aceitam os metodos, aqui é que ja so quem nao vos conhecer é que que vos compra, so quem nao vos conhece é que cai.

21 de julho de 2009 às 15:24:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

e ja agora agradecia que me respondesses a isto:
falavas do dever dos media em nao dar noticias mas dos imigrantes para nao lhes dar ma imagem e nao incentivar outros imigrantes a fazer o mesmo. e....
"E terias essa atitude para com os nacionalistas?
tambem defenderias que os media nao dessem noticias más dos nacionalistas, racialistas e do Mario Machado, que é para o povo nao ficar com medo, para os nacionalsitas nao terem "vaidade" e para nao sermos noticia pela negativa?

Obviamente que a TV deu demasiadas noticias sobre o Sr Mário Machado e seus descipulos! A curiosidade juvenil é um perigo porque ainda não sabem pensar e relativizar o que vêem e lêem. Por alguma razão o SR Caturo vai para as escolas distribuir panfletos...

Eu não sei se o SR Mário Machado fez alguma coisa boa na vida, mas deve ter feito... Porque não dar também a outra face da personagem? Aplaudo quem o faça...

E sim, acho que o PNR como os demais partidos pequenos têm muito pouco tempo de antena em qualquer dos canais.

21 de julho de 2009 às 15:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Obviamente que a TV deu demasiadas noticias sobre o Sr Mário Machado e seus descipulos! A curiosidade juvenil é um perigo porque ainda não sabem pensar e relativizar o que vêem e lêem. Por alguma razão o SR Caturo vai para as escolas distribuir panfletos... »

Pois, quando a curiosidade juvenil é aproveitada para lavar o cérebro às crianças no sentido de as transformar em anti-racistas militantes, é preciso que alguém faça algo para contrabalançar tal acção... que é para ver se depois estas crianças não acabam um dia a chicotear-se a si mesmas de cada vez que tiverem um pensamento racista...

Isto se entretanto forem capazes de pensar, depois da «lavagem» (leia-se: comida para porcos) que levarem do sistema anti-racista...

21 de julho de 2009 às 15:32:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Agora a voces que disfarçam, dizendo que percebem, compreendem mas nao aceitam os metodos, aqui é que ja so quem nao vos conhecer é que que vos compra, so quem nao vos conhece é que cai.

O SR não me conhece de lado nenhum para fazer tais observações nem se quer lhe dou a confiança para tal. Além do amis nem sequer preciso da vossa aprovação para continuar a defender o que penso, nomeadamente algumas teses que só os nacionalistas defendem...

21 de julho de 2009 às 15:37:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

«Claro que se há cada vez mais pessoas num país e por consequência a criminalidade aumenta»

A povoação carceral em Portugal aumentou de 120 %, quer dizer que Portugal tem hoje 22 miliões de habitantes ?

Acho que não !

A povoação cerceral espanhola + 140%, o pior Hollanda + 240 %.

França 70% ou mais de muçulmanos nas cadeias !

Serà que essa gente são todos inoncentes ?

Que as povoações imigrantes socialemente desfavorizadas, com factores agravantes como a cor de pele, a cultura e a religião manifestam taxas de delinquencia superiores aos outros, são noções jà incluidas nas anàlise sociologicas.

Somente hoje trata-se de fenòmeno de hiper delinquencia de certas categorias.

O problema não è a pròpria imigração mesmo sendo assim. O Problema vem do imigraçionismo, tèlè guiado por moralistas esquerdistas qui gostam muito dos imigrantes, mas que na realidade são uns hipòcritos que os queriam por nada nos bairros burgueses onde eles vivem. E do outro lado por os capitalistas em particulare da grande distruibuição para encher os sueus centros comerciais gigantes cujo Portugal nunca teve falta, para comprar toda a merda fabricada pela a industria agro alimentar que està matando a povoação pouco a pouco.

21 de julho de 2009 às 15:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

O anónimo das 21 de Julho de 2009 14:44:00 WEST é que te apanhou bem, Sweet About Me. :)

21 de julho de 2009 às 15:59:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Quem falou de actos isolados ?

20 julho reviste de imprensa


• Dijon. Incendie criminel d’une école maternelle. La Direction Départementale de la Sécurité Publique lance un appel à témoins. Source

• Douai-: un homme de 26 ans arrêté en flagrant délit de tentative d’incendie. L’individu, dont le nom n’a pas été révélé, serait l’auteur de l’incendie des quatre maisons de la rue Edith Piaf

• Laon (Aisne) : un feu de poubelles est éteint in extremis dans le quartier Champagne, alors qu’il commençait à se propager à une borne de gaz. Les auteurs, âgés de 15 et 16 ans, comparaîtront en septembre. Source

• Rennes. Un incendie criminel détruit trois voitures, dégrade la façade d’un immeuble et intoxique les habitants. Détail piquant, l’immeuble est situé juste en face de l’état-major régional de la gendarmerie

• Limoux : Face à la multiplication des cambriolages, la peur gagne les commerçants, menacés dans leurs magasins et à leur domicile. Comme dans d’autres villes, les pouvoirs publics ont organisé une réunion publique pour tenter de rassurer la population.

• Violence & délinquance . Un automobiliste qui traversait le village de Saint-Pargoire (Hérault) a été roué de coups par une bande sous les yeux de son fils. Motif : ce père de famille avait demandé à un jeune qui stationnait sur la chaussée de libérer le passage. «On s’est attaqué à rien d’autre qu’à une personne qui voulait circuler. On essaie d’instaurer la loi de la peur, parce que l’on est des petits caïds de 18 ans pour lesquels il s’agit d’un acte d’une extrême banalité », commente un magistrat.

19 julho

Mantes la jolie (Yvelines) : Intervention musclée pour interpeller un automobiliste récalcitrant. Les forces de l’ordre ont dû faire usage de gaz lacrymogène

Paris 18 : quatre vigiles (dont une femme) blessés par des pétards jetés à l’intérieur de leur voiture. Tous ont subi une perte d’audition provisoire. La femme fut la plus sévèrement touchée et s’est vue délivrer une ITT de 45 jours.

Meulan (Yvelines) : Laissé pour mort après une agression. Jonathan Joubert, 21 ans, a été laissé pour mort devant la boîte de nuit le Pharaon dans la nuit de vendredi à samedi. « Un ami l’a retrouvé par terre sur le parking de la boîte à 5 h 30.»

Valence-d’Agen. Face à l’explosion de l’insécurité, le président de la communauté de communes, dépassé par la situation, demande officiellement à l’Etat d’agir. « Tout le monde connaît les auteurs des délits. Ils sont envoyés au tribunal où on les relâche dans les heures qui suivent. Il y a deux poids, deux mesures :

21 de julho de 2009 às 16:00:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Com o repatriamento TOTAL dos imigrantes, tudo. Devemos expulsar os que não prestam e manter os que são uma mais valia."

Se estiveres a falar de manter os imigrantes que são técnicos super-especializados concordo consigo, se estiveres a falar de manter todos os imigrantes que trabalham não concordo pois os trabalhos dessas pessoas devem ser feitos por portugueses.

21 de julho de 2009 às 16:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É a perder de vista, são uns a seguir aos outros.

E mais, com algo que me esqueci de pôr no artigo deste tópico, mas que estava no artigo original: a escumalha norte-africana, além de incendiar centenas de veículos numa só noite, ataca a polícia com armas que podem ser mortais.

É o cenário do início de uma guerra civil.

21 de julho de 2009 às 16:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Referia-me, evidentemente, às notícias publicadas agora pelo Rio sur Seine.

21 de julho de 2009 às 16:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

O Problema vem do imigraçionismo, tèlè guiado por moralistas esquerdistas qui gostam muito dos imigrantes, mas que na realidade são uns hipòcritos que os queriam por nada nos bairros burgueses onde eles vivem. E do outro lado por os capitalistas em particulare da grande distruibuição para encher os sueus centros comerciais gigantes cujo Portugal nunca teve falta, para comprar toda a merda fabricada pela a industria agro alimentar que està matando a povoação pouco a pouco

Mas eu penso exactamente como tu. O que critiquei aqu foi a forma como eles querem resolver o problema. Não digo que não tenhamos que pôr um travão, só não quero que seja a pontapé e de uma forma indiscriminatória!

21 de julho de 2009 às 16:10:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

O anónimo 21 de Julho de 2009 14:44:00 WEST já me conhece. Andou comigo na escola primária.

21 de julho de 2009 às 16:12:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Se estiveres a falar de manter os imigrantes que são técnicos super-especializados concordo consigo, se estiveres a falar de manter todos os imigrantes que trabalham não concordo pois os trabalhos dessas pessoas devem ser feitos por portugueses.

Se os portugueses os quiserem fazer... Conheco muito boa gente que no desemprego dá-se ao luxo de recusar trabalhos porque não é preta!!!

21 de julho de 2009 às 16:13:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Se os portugueses os quiserem fazer... Conheco muito boa gente que no desemprego dá-se ao luxo de recusar trabalhos porque não é preta!!!"

Isso com um governo nacionalista mudava.

21 de julho de 2009 às 16:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O anónimo 21 de Julho de 2009 14:44:00 WEST já me conhece. Andou comigo na escola primária."

Não me admirava nada, é que ele topou-te muito bem.

21 de julho de 2009 às 16:23:00 WEST  
Blogger Titan said...

"É o cenário do início de uma guerra civil."

Se isso acontecer será uma oportunidade para se mudar as coisas.

21 de julho de 2009 às 16:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas eu penso exactamente como tu. O que critiquei aqu foi a forma como eles querem resolver o problema. Não digo que não tenhamos que pôr um travão, só não quero que seja a pontapé e de uma forma indiscriminatória!"

Será só a pontapé se houver resistência ao repatriamento. E não será feito de uma forma indiscriminatória, tem que se fazer uma analise aos imigrantes para separar o trigo do joio, mas está claro que o trigo é muito pouco.

21 de julho de 2009 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se os portugueses os quiserem fazer... Conheco muito boa gente que no desemprego dá-se ao luxo de recusar trabalhos porque não é preta!!!"


e eu conheço muitos que recusam ca, mas vao fazer os mesmos ou piores trabalhos para Espanha, França e outros paises onde ganham mais.
Conclusão, se lhes aumentassem os salarios, eles ficavam ca a fazer o trabalho, perto da familia, amigos e tudo, nao precisavam de ir para longe.

pois, mas o que interessa é trazer mais imigrantes, baixar os salarios e o povo nativo se quiser que emigre para ganhar mais. E depois é um ciclo vicioso. Os tugas vao para França ganhar mais, os Franceses depois vao para Inglaterra gahar mais, os Ingleses vao para a Noruega ganhar mais e assim sucessivamente ate ao pais onde se ganha mais.
Ate os paises do norte onde se ganhavam mais viram os seus salarios reduzir por causa desta competiçao da imigraçao.

e la é o trabalhador explorado ao maximo


E ja agora rio sur reine, confirma-me uma coisa.
ouvi dizer que a reforma dos franceses veio para metade por causa dos altos custos com a imigraçao. verdade que veio para metade? nao era exagero?

21 de julho de 2009 às 16:36:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Sweet About Me disse...

Mas eu penso exactamente como tu. O que critiquei aqu foi a forma como eles querem resolver o problema. Não digo que não tenhamos que pôr um travão, só não quero que seja a pontapé e de uma forma indiscriminatória!
________________________________________

Essa merda nunca na vida vai mudar !

Eu tambem sou um esquerdista que acreditava nessa merda !

Eu tambem tenho grandes amigassos pretos e àrabes brasileiros, não sou racista !

Portugal ainda tà na tabèla !

Mas vocês vão comer às camàdas !

Isso acontece por todo o lado !

22 de julho de 2009 às 02:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home