sexta-feira, junho 19, 2009

PAÍSES MUÇULMANOS LIDERAM TRÁFICO DE ESCRAVOS

De acordo com um relatório do Departamento de Estado norte-americano, os países muçulmanos do Médio Oriente e do norte e centro de África são campeões em escravatura e tráfico de seres humanos.

Dos dezassete países aos quais é neste estudo atribuído o nível «Tier 3», que se aplica aos casos piores, nove são muçulmanos. Os países do nível «Tier 3» são definidos como «aqueles cujos governos não cumprem os padrões mínimos» do Acto de Reautorização da Protecção das Vítimas de Tráfico, de 2008, e que portanto «não estão a fazer esforços significativos para o efeito.»

Os países com Tier 3 são o Irão, o Kuwait, a Arábia Saudita, a Síria, a Mauritânia, o Chade, o Sudão, o Níger e a Eritreia, que ou são muçulmanos ou pelo menos têm uma população muçulmana deveras numerosa.

Já no nível Tier 2 estão a Argélia, a Líbia, a Tunísia, o Egipto, o Iraque, o Iémen, o Bahrain, o Qatar, os Emiratos Árabes Unidos, o Líbano e Israel.

Verifica-se assim que muitos países muçulmanos continuam a sua prática secular de tráfico humano. Estima-se que enquanto os Ocidentais levaram de nove a catorze milhões de negros africanos para as Américas, os muçulmanos levaram de onze a dezoito milhões de negros através do Mar Vermelho, do Oceano Índico e do Deserto do Saara, entre os séculos VII (início das conquistas islâmicas, ainda Maomé era vivo...) e XX.

Como se esperava, o presidente negro dos EUA não disse uma palavra contra o tráfico humano que tem lugar no mundo islâmico - limitou-se a dizer que «durante séculos, os negros da América sofreram com o chicote como escravos e a humilhação da segregação», mas apenas para se solidarizar com os árabes da Palestina...

Clicar aqui para ler pormenores macabros sobre o rapto e exploração sexual de mulheres e crianças em vários países muçulmanos, por vezes com a colaboração das próprias famílias das vítimas.

74 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://4.bp.blogspot.com/_zENuDflPejY/SjrnSKyDknI/AAAAAAAAD34/tMyJ3sbj49w/s1600-h/dry%2Bbones%2B3%2Bam.jpg

;)

19 de junho de 2009 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

Ainda chamam a isto democracia?Não compreendo o significado dessa palavra.Na realidade não existe nada de mais aberrante do que estar sempre a berrar contra estes factos e por outro lado,permití-los,como se nada disto fosse real.
Porque acontece isto?Muito simples,os senhores do mundo querem a plutocracia,e a plutocracia é a mais execrável forma de governo que possa haver.É o controlo absoluto sobre tudo e todos,e se repararmos bem,todo este engodo da grande farsa político-financeiro mundial,não é mais do que isso mesmo,a implantação da plutocracia,aos poucos,mas sempre a crescer,e já não falta muito para a sua implantação ser total...
O que mais me entristece é saber e ver que seres humanos,que é o que somos,ainda vão na cantiga de políticas esquerdistas,como se tal coisa pudesse ser possível?,e são os próprios esquerdistas a guarda pretoriana do sistema de destruição mundial,com as suas políticas de relativismo obsoleto,do facilitismo fantasma,do idealismo triturador e do materialismo decadente.Decadente sim,porque este modernismo,ou melhor dito,este pós-modernismo decadente,está a levar-nos para a decadência total com a grande cumplicoidade das elites financeiras e políticas,pois isso interessa-lhes para a escravatura e para o regime plutocrático.
Inventam-se crises e altas de petróleo e guerras e antagonismos para enriquecerem uns quantos,em detrimento de maiorias inteiras,o grande ideal ariano não poderá ser terminado neste ciclo,terá de passar para a sexta ronda.
Só na sexta ronda as raças brancas pré-arianas atingirão o seu esplendor.Um longínquo fogo se desprenderá dos seus espíritos.

Um grande segredo,que não é segredo:
_O Homem branco é o auge da civilização,até ao momento,e sem desprimor para as restantes etnias,este é um facto que não pode passar em claro,não se trata aqui de superiorização ou de nada dos chavões idiotas do antirrismo.Isto que aqui digo é um facto,e quem quiser que investigue,não é muito difícil nem de difícil acesso...
O Homem branco será o primeiro a desaparecer desta ronda actual,nunca,no entanto,desaparecendo totalmente,ficarão sempre uns focos aqui e acolá,mas também será o primeiro a reaparecer na próxima ronda,a sexta,onde o Homem pré-ariano branco concluirá a sua obra.

19 de junho de 2009 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja se sabe, so se pode criticar o que os brancos fazem.

o genocidio da 2 guerra mundial foi muito mau, mas os outros genocidios nao foram tao maus e nem se pode falar nisso, como no caso turco.

a escravatura feita pelos brancos e que ja acabou, pode-se estar sempre a criticar e a servir como desculpa para tudo, desde a europa aceitar imigrantes como aceitar violencia, crimes contra o seu povo.
ja a escravatura dos outros que ainda continua, ja nao se fala, nao se diz nada. mas se a italia recusa um barcozito de imigrantes, já é o descalabro, ai os racistas e nazis dos europeus...

20 de junho de 2009 às 03:33:00 WEST  
Blogger Matos said...

Um em cada 4 sul-africanos já cometeu estupro/violação

www.estadao.com.br

20 de junho de 2009 às 04:46:00 WEST  
Blogger Matos said...

Senado dos EUA pede desculpas formais aos negros por escravidão e segregação

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5jEw4Bi6Gjl0Tww8PyQA_oY1N85bQ

20 de junho de 2009 às 05:08:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Complexados!

20 de junho de 2009 às 08:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISRAEL NO NIVEL 2??

MESMO MAIS DE 80% SENDO NÃO-ARABE??

20 de junho de 2009 às 08:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://4.bp.blogspot.com/_zENuDflPejY/SjrnSKyDknI/AAAAAAAAD34/tMyJ3sbj49w/s1600-h/dry%2Bbones%2B3%2Bam.jpg

;)

Sexta-feira, Junho 19, 2009 4:31:00 PM

PUTA DE JUDEUS DETECTADA..!!

20 de junho de 2009 às 08:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O PIOR NEM É ISSO; É QUE DESTES 25%, GRANDE PARTE JÁ COMETEU MAIS DE 1 ESTUPRO..!!

E EU FICO SÓ A RIR, POR QUE NA ÉPOCA DO APARTHEID A EPIDEMIA DE AIDS NÃO ERA TÃO GRAVE; DAQUI A POUCO SÃO OS BRANCOS QUE ESTÃO MANDANDO ELES ESTUPRAREM PRA REPASSAR A AIDS ADIANTE..(LOL)!!

20 de junho de 2009 às 08:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ISSO POR QUE O CLIMA DA AFRICA DO SUL NEM É TÃO QUENTE ASSIM..!!

MAS CLARO, É TUDO UMA MERA CONSTRUÇÃO SOCIAL..!!

O EXCESSO DE HORMONIOS GERADOS PELA "EVOLUÇÃO"(RETOCESSO??) EM CLIMA QUENTE AGORA NÃO EXISTEM - É TUDO INVENÇÃO NOSSA..!!

POR QUE A FACA DE 2 GUMES SÓ TEM UM LADO POSITIVO SEM MOSTRAR O SEU LADO NEGATIVO(DAQUI A POUCO VÃO ATÉ SE NEGAR A CORRER OS 50M RASOS SÓ PRA EVITAR MAIS UM REGISTRO DA COMPROVAÇÃO MAIS DO QUE CIENTIFICA..)!!

20 de junho de 2009 às 08:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PRA VC VER QUE OS GENES MUITO MAIS DO QUE O MEIO É PREPONDERANTE; VEJA QUE MESMO NUM CLIMA MAIS AMENO DA AFRICA DO SUL EM COMPARAÇÃO COM OUTROS PAÍSES DA AFRICA, O CANO DE ESCAPE SE SOLTA; E TUDO SÓ PIORA POR QUE FORAM COLONIZADOS POR CRISTÃOS AONDE NÃO EXISTE SHARIA PRA CONTROLA-LOS E NEM APARTHEIDS COM A MESMA FUNÇÃO..!!

20 de junho de 2009 às 08:56:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Só não entendo como nesse estudo não tinha a Somália,que é um país 100% muçulmano,e tem a Eritréia,que sempre esteve ligada históricamente com a Etiópia,que não é islâmica.
Além do mais,situada no Corno de África,estrategicamente de grande importância,fazia todo sentido a existência da Somália dentro dos países com o índice 3.
A Arábia Saudita só aboliu a escravatura nos anos 60 do século passado,e tem de certeza,muita situação de desrespeito pelos direitos humanos em muito país africano,de religião islâmica.

20 de junho de 2009 às 10:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«PUTA DE JUDEUS DETECTADA..!!»


puta de islâmicos detectada!

20 de junho de 2009 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«e tem de certeza,muita situação de desrespeito pelos direitos humanos em muito país africano,de religião islâmica.»


pois tem, já sairam muitas noticias sobre isso.

20 de junho de 2009 às 10:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a escravatura ainda existe nos países islâmicos.

20 de junho de 2009 às 10:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«AONDE NÃO EXISTE SHARIA PRA CONTROLA-LOS»


lol
tu não percebes o que é a sharia lol

20 de junho de 2009 às 10:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

puta de islâmicos detectada!

INCOERENTE DETECTADO..!!

20 de junho de 2009 às 11:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tu não percebes o que é a sharia

MAS PRA CONTROLAR OS SANA´S SÓ A SHARIA RESOLVE..!!

VIDE QUE SEM A SHARIA A CRIMINALIDADE ENTRE ELES AUMENTA DE MODO DRASTICO..!!

SÓ É OLHAR O INDICE DE CRIMINALIDADE DE BERBEROIDS E CIA NA EUROPA SEM SHARIA E NOS PAÍSES ISLAMICOS COM SHARIA..!!

20 de junho de 2009 às 11:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E É POR ISSO MESMO QUE AS SOCIEDADES DELES TENDEM A SER MAIS FECHADAS; POR QUE NÃO HÁ COMO CONTROLAR ANIMAIS SEM SER PELA FORÇA..!!

20 de junho de 2009 às 11:40:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

A Sharia acaba sendo um modo de controle social;mesmo com seu rigor,ela contribui para a tranquilidade dessas sociedades onde ela impera;um olhar mais atento pode constatar,com base em estatísticas,a disparidade entre as taxas de criminalidade,seja organizada ou simples delinqüencia,dos países ocidentais e de religião islâmica.
Lá não tem como vacilar:bobeou,dançou!

20 de junho de 2009 às 12:14:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

O exemplo do Iraque é perfeito para ilustrar essa afirmação:como pode um sistema democrático/liberal,de modelo ocidental,prevalecer em um país com tantos diferendos?
Xiitas pra um lado,sunitas para o outro,curdos e etc.;por pior que Saddam tenha sido,ninguém pode negar o mérito de ele ter conseguido,durante seu "reinado",e apesar de toda limitação às liberdades do indivíduo,manter estável e porque não,pacificado,o Iraque!

20 de junho de 2009 às 12:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O BRASUCA e o Marcos não sabem que o comportamento deles na Europa está de acordo com a Sharia?

20 de junho de 2009 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«INCOERENTE DETECTADO..!!»


porquê?

20 de junho de 2009 às 12:22:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Bom,eu não estou assim muito por dentro da doutrina corânica,mas parece que a "jihad",embora não sendo um dos pilares fundamentais sobre que assenta o islamismo,é uma prática mais que normal para os muçulmanos,pelo menos para os mais rigoristas,não é?
O terrorismo é uma forma de "guerra santa" para essa turma,infelizmente para o Ocidente...

20 de junho de 2009 às 12:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A jihad é um dos pilares fundamentais do islão, após a jihad impõe-se a sharia. Debaixo da sharia, os não muçulmanos:

têm de pagar a jizya (extorcionismo)

não podem construir lugares de culto nem restaurar os que já estão construidos

os seus filhos e filhas são frequentemente raptados e obrigados a converterem-se

as raparigas são violadas e têm os seus orgãos genitais mutilados

num tribunal, um não-muçulmano não pode testemunhar contre um muçulmano

um muçulmano tem sempre precedência em relação a um não-muçulmano


etc

20 de junho de 2009 às 13:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*contre=contra

20 de junho de 2009 às 13:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estão sempre a sair noticias da jihad contra os cristãos coptas no egipto.

toda a violência que os muçulmanos fazem contra coptas fica impune porque está assim estabelecido na sharia.

20 de junho de 2009 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

www.prophetofdoom.net

20 de junho de 2009 às 13:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cuidado com a sharia finança. paga-se zakat que é usada para financiar a jihad =terrorismo.

20 de junho de 2009 às 13:14:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Valeu,anônimo!
Um sujeito que pague o imposto de "proteção"-"jizya"-é um "dhimmi",né?

Esses ainda tinham melhor tratamento que o resto dos não muçulmanos-moslêmicos,apesar de tudo.Mas alguns caíram em apostasia,os "renegados",que engrossaram as fileiras dos exércitos otomanos.

Nunca mais esqueci algumas "fatwas" tremendas.Que religião mais besta,meu!...

20 de junho de 2009 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Marcos um muçulmano pode fazer o que quiser contra um dimi portanto, ser dimi não é melhor do que ser não-dimi.

Os muçulmanos na Europa só estão a comporta-se como se comportariam no dar-al-islam, se a sharia fôr imposta, vai ficar muito pior.

Muitas vezes ficam admirados porque vão para cadeia por terem feito coisas que no dar-al-islam jamais daria cadeia, isto é por enquanto.

Acabou de ser eleita uma mulher muçulmana para o parlamento europeu, ela quer impôr o uso do véu. (Devia ser a primeira a ser deportada)

Ao contrário do que o Brasuca (CAPS LOCK) pensa, os muçulmanos estão a actuar em todas as frentes, não é só coisa do bin-laden-paneleirona.

20 de junho de 2009 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Marcos veja este site:

www.faithfreedom.org

É de um apostata, o site dele passa a vida a ser atacado por hackers islâmicos.

No islão a apostasia implica pena de morte.

20 de junho de 2009 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se um bando de muçulmanos chegar ao pé de uma igreja e destrui-la e atacar os Cristãos, os Cristãos não têm direito de reclamar apesar de pagarem a extorsão. isto é ser dimi.

Se obrigarem um Cristão a converter-se este já não pode deixar o islão, senão matam-no. isto é ser dimi.

Não é melhor do que ser não-dimi.

20 de junho de 2009 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Coptas foram só um exemplo. Passa-se muita coisa em vários países. Onde o islão chega, começa a carnificina.

20 de junho de 2009 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

No islão a apostasia implica pena de morte.

...além da heresia, da blasfémia, da representação gráfica do profeta pedófilo, da homossexualidade, etc.

20 de junho de 2009 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O maomé «casou-se» com uma menina de 6 anos, consumou o «casamento» quando esta tinha 8 anos e alguns meses.

Muçulmanos seguem o exemplo de maomé, por isso se vê muitos casamentos no dar-al-islam entre velhos e crianças.

O maomé era um pedófilo, quem apoia o islão, é suspeito.

20 de junho de 2009 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

History of Jihad
Jihad Against the
Arabs 622 – 634
Persians 634 – 651
Byzantines 634 – 1453
Hindus 638 – 1857
Egyptians 640 – 655
Nubians 650 –
Berbers 650 – 700
Chinese 650 – 751
Turks 651 – 751
Spaniards 711 – 730
Franks 720 – 732
Reconquista 730 – 1492
Italians 812 – 940
Armenians &
Georgians 1071 – 1920
Crusades 1096 – 1291
Mongols 1260 – 1300
Albanians 1332 – 1853
Serbs, Croats
& Albanians 1334 – 1920
Romanians 1350 – 1699
Bulgarians 1350 – 1843
Croats &
Slovenes 1389 – 1843
Poles 1444 – 1699
Russians 1444 – 1918
Greeks 1450 – 1853
Hungarians 1500 – 1683
Austrians 1500 – 1683
Jihad in the Modern Age
Israelis 1948 –
British 1947 –
Americans 9 / 11
Latin America 2003 –
Danes 2005 –

20 de junho de 2009 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...além da heresia, da blasfémia, da representação gráfica do profeta pedófilo, da homossexualidade, etc.»

exacto.

20 de junho de 2009 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

New Pages

History of Jihad against Malaysia

History of Jihad against Thailand

History of Jihad against Indonesia

History of Jihad against Philippines

History of Jihad against Germany

History of Jihad against Nigeria

History of Jihad against Canada

History of Jihad against Scandinavia

History of Jihad against Australia

History of Jihad against Benelux

Retrieved from "http://www.wikiislam.com/wiki/History_of_Jihad"

20 de junho de 2009 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No islão se uma mulher fôr violada, vai para a cadeia, é condenada à morte, e o violador fica em liberdade impunemente.

20 de junho de 2009 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"O maomé era um pedófilo, quem apoia o islão, é suspeito."

...pedófilo, polígamo, assassino em massa, extorcionista, vigarista, falsificador, traficante,...

está tudo aqui:


The Truth About Muhammad

20 de junho de 2009 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mulheres no islão:

http://www.worldproutassembly.org/images/burka_graduation.jpg

20 de junho de 2009 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...pedófilo, polígamo, assassino em massa, extorcionista, vigarista, falsificador, traficante,...»

sim.

além disso estava convencido de que tinha rachado a lua ao meio e que a tinha colado. estava convencido de que a terra era plana.

20 de junho de 2009 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

mulheres no islão:

http://www.worldproutassembly.org/images/burka_graduation.jpg


...agora imaginem passarmos o resto das nossas vidas a olhar para isto!

20 de junho de 2009 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

maomé:
"I have been made victorious with terror". [Bukhari: 4.52. 220]

tradução:
"tornei-me vitoriosos através do terror"

20 de junho de 2009 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...agora imaginem passarmos o resto das nossas vidas a olhar para isto!"



o obama e o sarkozy com as suas ultimas bocas a defender o véu, deviam experimentar usar um desses.

20 de junho de 2009 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

livro de banda desenhada sobre o maomé lol

http://www.islamcomicbook.com/resources/languages.htm

20 de junho de 2009 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«está tudo aqui:


The Truth About Muhammad»


obrigado.

20 de junho de 2009 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

esse sarkozy é mais um judeu filho da puta a foder a Europa

20 de junho de 2009 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

morte aos judeus.

allez Le Pen!!

20 de junho de 2009 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

French Muslim Council Slams Call for Burka Query

French MP describes burqa as new “green fascism”

France’s Muslim council hit out Thursday at a lawmakers’ call for an inquiry into women who wear the burka, the head-to-toe Islamic veil, warning not to “stigmatize” the country’s five million Muslims.

A group of 58 French MPs are asking for a parliamentary panel to look at ways to curb the wearing of the burka or niqab, which they describe as a “prison” and “degrading” for women and contrary to French secular principles.

The lawmaker spearheading the drive, Communist Andre Gerin, is mayor of the southern city of Venissieux, home to a large north African immigrant community, where he says the sight of fully-covered women has become commonplace.

“Green fascism”

“Our politicians need to stop acting so blind,” Gerin said, describing the burka as evidence of a new “green fascism” led by Islamic fundamentalists.

Housing minister Fadela Amara, a Muslim-born women’s rights campaigner, waded into the fray saying “we must do everything to stop burkas from spreading, in the name of democracy, of the republic, of respect for women.”

“The worrying thing is that we are seeing more and more of them,” she said, describing the burka as “a kind of tomb for women.”

But Mohammed Moussaoui, the head of the official French Council for the Muslim Religion (CFCM), insisted full-body veils remain a rare exception among France’s Muslim community, Europe’s largest.

“To raise the subject like this, via a parliamentary committee, is a way of stigmatizing Islam and the Muslims of France,” he charged.

“We are shocked by the idea parliament should be put to work on such a marginal issue,” he said, saying lawmakers would do better to focus on the hundreds of thousands of jobs being lost in the economic crisis.

There are no figures on the number of women who wear a full-body Islamic covering in France — and whether it is on the rise — and lawmakers say that is one of the aims of the inquiry.

Gerin’s measure is backed by several dozen deputies from President Nicolas Sarkozy’s right-wing UMP party and is expected to come up for a vote in the National Assembly.

“A return towards Islam’s past”

France passed a controversial law in 2004 forbidding pupils from wearing veils and other religious symbols in state schools as part of the government’s drive to defend secularism.

The new row comes weeks after U.S. President Barack Obama made an apparent dig at France’s headscarf ban in a speech aimed at healing rifts with the Islamic world.

Sarkozy later said he agreed with Obama that Muslim women in the West should be free to wear the headscarf, prompting an outcry from French feminists.

Gerin charged that “under President Sarkozy we are taking worrying steps backwards on secularism.”

Immigration Minister Eric Besson warned Thursday against reigniting a row on the headscarf issue, saying “France has managed to strike a balance, and it would be dangerous to call that into question.”

Paris Mosque rector Dalil Boubakeur said he supports the proposal for a panel of deputies to look at the wearing of the burka “on the condition that they listen to what the experts on Islam have to say.”

Boubakeur said the burka marked “a return towards Islam’s past, in line with the preaching and vision of fundamentalists.”

But he also said many women chose to wear a full-body covering as a way of asserting their Muslim identity, faced with a mainstream society they feel to be hostile towards any kind of Islamic headscarf.

If the lower house agrees to set up the commission, it would draft a report to be released no later than Nov. 30, said Gerin.


http://www.alarabiya.net/articles/2009/06/18/76364.html

20 de junho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS FILHOS DA PUTA PLANEARAM A UNIÃO MEDITERRÂNICA NAS NOSSAS COSTAS.

UNIÃO EUROPEIA = MONTE DE MERDA

20 de junho de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Journalist Threatened For Exposing Cover-Ups of Evidence of al-Qaeda Involvement in the 1995 Oklahoma City bombing and the 1996 crash of TWA Flight 800


http://www.newswithviews.com/Kincaid/cliff321.htm

20 de junho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sarkozy Calls for ‘Strong’ EU President

EUOBSERVER / BRUSSELS — European institutions, especially the European Commission, should be given more power, French President Nicolas Sarkozy said on Friday (19 June), in a foretaste of his upcoming EU reform proposals.

“I am really for a strong European Commission, a strong Council [the institution representing EU member states] and a strong European Parliament,” Mr Sarkozy said at a press conference following a two-day meeting of EU leaders in Brussels.

“For the parliament, it’s done. For the council, I hope that with the Lisbon [treaty] it will be done. I really think we can have a win-win system for the three big institutions.”

According to the president, the European Commission at the moment is too weak, mainly due to its size — it has 27 commissioners, one from each member state and a large number of “smaller portfolios.”

The commission president “does not have enough authority over his commissioners,” Mr Sarkozy said, stressing he was not referring to Mr Barroso personally, but rather to the presidential office in the organisation.

He said all three institutions should be equally strong in order to avoid “imbalance.”

“If there is one that is stronger than the other, this introduces imbalance into the system,” the French leader explained.

The remarks foreshadow Mr Sarkozy’s speech on Monday, when he is to address both chambers of the French parliament, outlining his vision for reforms in the EU in the aftermath of the European elections.

The president did not confirm French press reports that he supports former Spanish socialist prime minister Felipe Gonzalez to become the first EU president if the Lisbon treaty enters into force. The treaty creates the new position and may come into life after a second Irish referendum in autumn.

Mr Sarkozy declined to put forward any names, but said the person in the new job should be “strong and ambitious [for Europe].”

The candidate’s nationality and political affiliation would also play a part. “Whether he is from a small or a big member state, his experience and his European engagement,” will count, the French leader indicated.

“One political family cannot have all the posts,” he said.

Mr Sarkozy also expressed support for Polish ex-premier Jerzy Buzek to become the new European Parliament president. Mr Buzek is competing for the post with Italy’s Mario Mauro, but is believed to have greater support.

“I think he would be an excellent candidate,” the French president said. “[It would] send a very positive signal to our friends from eastern Europe.”


http://euobserver.com/9/28343

20 de junho de 2009 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hizb ut-Tahrir

Wikipedia's entry:

"Hizb ut-Tahrir (Arabic: حِزْبُ التَحْرِير‎; English: Party of Liberation) is an international pan-Islamist, Sunni, vanguard[2] political party whose goal is to combine all Muslim countries in a unitary Islamic state or caliphate, ruled by Islamic law and with a caliph head of state elected by Muslims.[3]"

Hizb ut-Tahrir America Enters Public Stage
By Madeleine Gruen Counter Terrorism blog (hat tip Kevin)


Hizb ut-Tahrir America (HTA) has indicated that it has transitioned from its covert status to a public phase of operations by issuing an announcement, signed in its own name, that it will host a conference in July 2009 to support the establishment of a Caliphate. The promotional video can be viewed on YouTube. The event, titled "The Fall of Capitalism and Rise of Islam," is scheduled for Sunday, July 19th, 2009, at the Aqsa School in Bridgeview, Illinois.

Bridgeview is a suburb of Chicago. Chicago has been a major hub of HTA's activities for the past ten years, approximately. According to information available on the internet, the Aqsa School is a private Islamic primary and secondary school. Although HTA's Khilafah conference will be held at the school, there is no public indication that the school, its staff, or its board members are directly involved with HTA.

Last fall, after HTA issued a leaflet in its own name calling for Muslims not to participate in the U.S. elections, I wrote a brief post on CTB about the possible transition of HTA to the second stage of its development. According to party doctrine, Hizb ut Tahrir (HT) implements its strategy in three stages--The first stage is the covert level of development in which members are recruited and trained. In the second stage, members promote the party's methods and objectives publicly in order to win the support of the Muslim population. The final stage is the establishment of an Islamic government and military, in order to carry HT's "message to the world."

Indeed, HTA's announcement that it will host the Khilafah conference in July indicates that the U.S.-based branch now perceives itself as solidly prepared to emerge from its covert status into the second stage. HTA has held Khilafah conferences, and other major conferences, in the past, but has only done so from behind fronts and covers.

Other international branches of HT that have advanced from the developmental stage to the public phase have done so after achieving a level of internal fortitude that would enable the branch to withstand opposition. The transition may indicate that HTA perceives a level of comfort in an operating environment in which aggressive challenge from the government or the public is not anticipated. In order to sustain operations publicly, the branch leaders must be confident that members are loyal and committed to HT's objectives.

http://counterterrorismblog.org/2009/06/hizb_ut-tahrir_america_enters.php

20 de junho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

porquê?

Sábado, Junho 20, 2009 12:22:00 PM

VAI CHUPAR OS TEUS DONOS JUDEUS VAI..!!

21 de junho de 2009 às 05:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ao contrário do que o Brasuca (CAPS LOCK) pensa, os muçulmanos estão a actuar em todas as frentes, não é só coisa do bin-laden-paneleirona.

Sábado, Junho 20, 2009 4:59:00 PM

É, MAS ISSO NÃO JUSTIFICA FOCAR TODA A ATENÇÃO EM UNS ENQUANTO OUTROS INIMIGOS AINDA MAIS ANTIGOS CONTINUAM A TRAMAR CONTRA NÓS NOS BASTIDORES..!!

21 de junho de 2009 às 05:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POR QUE ASSIM OS QUE ENCHEM A EUROPA DE MUSLOS TERÃO VENCIDO E CONSEGUIDO O QUE QUERIAM..!!

ALIÁS EU JÁ COMEÇO A CRER QUE CERTOS GRUPOS FINANCIAM VC´S MESMO E FAZEM JOGO DUPLO COMO SEMPRE..!!

21 de junho de 2009 às 05:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E OUTRA COISA: NÃO VEJO NO QUE PROVOCAÇÕES E CARICATURAS PODEM AJUDAR, AFINAL GERAR ATRITOS DESNECESSARIOS A LA SIONISMO APENAS DÃO MAIS PRETEXTOS AO OUTRO LADO..!!

21 de junho de 2009 às 05:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CREIO QUE OS INIMIGOS MAIS ANTIGOS ESTÃO A APOIAR OS MUSLOS JUSTAMENTE PRA QUE ESQUEÇAMOS DELES E NOS FOQUEMOS NO ISLÃ; E ESTÃO SÓ A FAZER O JOGO DO INIMIGO, POR QUE ASSIM COMO O MERDUSCONI CONSEGUIU UM ACORDO COM A LÍBIA DE CESSAR-FOGO, OS OUTROS INIMIGOS SÓ ESTÃO A NOS USAR DE ESCUDO HUMANO PRA POR AINDA MAIS LENHA DESNECESSÁRIA NA FOGUEIRA, VIDE NA DINAMARCA..!!

21 de junho de 2009 às 05:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E SEMPRE COM O PRETEXTO TERRORISTA DOS LIBERALIXOIDS; OU VC´S ACEITAM A NOSSA DECADENCIA OU ENTÃO ACABARÃO NAS MÃOS ISLAMICAS(ANTES O "DEMONIO" ERA O COMUNISMO E ANTES JA TINHA SIDO O NS..)!!

E NA VERDADE TODOS SABEMOS QUEM SÃO O VERDADEIRO DEMONIO..!!

E A 3° VIA É A UNICA SOLUÇÃO FINAL; NEM SHARIA E NEM DECADENCIA RED/LIBERALIXOIDE!!

21 de junho de 2009 às 05:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E OUTRA COISA: NÃO VEJO NO QUE PROVOCAÇÕES E CARICATURAS PODEM AJUDAR, AFINAL GERAR ATRITOS DESNECESSARIOS A LA SIONISMO APENAS DÃO MAIS PRETEXTOS AO OUTRO LADO..!!»


«POR AINDA MAIS LENHA DESNECESSÁRIA NA FOGUEIRA, VIDE NA DINAMARCA..!!»


islamico?
islamofilo?
dimi?

21 de junho de 2009 às 11:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É engraçado que este brasuca é todo cheio de manias de afirmação e de mata e esfola, mas, no que diz respeito aos muslos, já diz que «é desnecessário provocá-los».

Pois... bater nos Judeus é fácil, que esses são maioritariamente democráticos e deixam que se lhes diga quase tudo, mas quanto aos muçulmanos, está quieto...

O brasuca não percebe que, em matéria de liberdade de expressão, toda e qualquer provocação é aceitável - e quem a não aceita, não pode viver na sociedade democrática. Por isso, a Dinamarca fez bem das duas vezes e mostrou uma invulgar coragem a nível mundial. Salva a honra da Europa.

É tão simples como isto.

22 de junho de 2009 às 02:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
É engraçado que este brasuca é todo cheio de manias de afirmação e de mata e esfola, mas, no que diz respeito aos muslos, já diz que «é desnecessário provocá-los».

Pois... bater nos Judeus é fácil, que esses são maioritariamente democráticos e deixam que se lhes diga quase tudo, mas quanto aos muçulmanos, está quieto...

O brasuca não percebe que, em matéria de liberdade de expressão, toda e qualquer provocação é aceitável - e quem a não aceita, não pode viver na sociedade democrática. Por isso, a Dinamarca fez bem das duas vezes e mostrou uma invulgar coragem a nível mundial. Salva a honra da Europa.

É tão simples como isto.

Segunda-feira, Junho 22, 2009 2:23:00 AM

NA VERDADE FÁCIL É BATER NUM POVO QUE AINDA NÃO TEM O PODERIO BANCARIO E MERDIATICO QUE OS DA ESTRELA TEM..!!

22 de junho de 2009 às 08:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NA VERDADE ATÉ OS DA CRUZ TEM MAIS PODERIO QUE ELES; NÃO TENHO CULPA SE USAM O PROPRIO PODER PRA SE AUTO-DESTRUIREM..!!

22 de junho de 2009 às 08:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

islamico?
islamofilo?
dimi?

JUDEU?
JUDEOFILO?
CRISTÃO PUTA DE JUDEU?

22 de junho de 2009 às 08:22:00 WEST  
Anonymous INFILTRADO said...

Matos disse...
Senado dos EUA pede desculpas formais aos negros por escravidão e segregação

AGORA SO FALTA OS NEGROS TEREM VERGONHA NA CARA E AGRADEÇEREM AOS BRANCOS POR ESSES TEREM OS TIRADOS DA SELVA E OS COLOCADOS A VIVER CONFORME A CULTURA BRANCA !

22 de junho de 2009 às 10:08:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Matos disse...
"Senado dos EUA pede desculpas formais aos negros por escravidão e segregação

AGORA SO FALTA OS NEGROS TEREM VERGONHA NA CARA E AGRADEÇEREM AOS BRANCOS POR ESSES TEREM OS TIRADOS DA SELVA E OS COLOCADOS A VIVER CONFORME A CULTURA BRANCA !"


Pagava pra ver o negros pedirem desculpas pros brancos estadunidenses por décadas de sacanagem!...
No século dezenove,os brancos americanos se mataram entre eles na Guerra Civil Americana para libertar esses infelizes da sua condição.
A escravidão foi abolida pelo presidente Lincoln,depois do fim da guerra,mas esse processo não foi muito bem conduzido.
Essa história mexeu com a cultura de massas de um jeito que o branco ficou sendo sempre o vilão,mesmo quando não tinha nada contra o negro:pelo fato de ser branco,era obrigado a suportar calado todo desaforo do negro...
Deviam até agradecer por não serem mais escravos!Memória curta,a dessa gente...

22 de junho de 2009 às 11:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«NA VERDADE FÁCIL É BATER NUM POVO QUE AINDA NÃO TEM O PODERIO BANCARIO E MERDIATICO QUE OS DA ESTRELA TEM..!!»


ui... não se pode dizer nada sobre o islão (cartoons) como ela fica toda nervosinha!

22 de junho de 2009 às 14:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«islamico?
islamofilo?
dimi?

JUDEU?
JUDEOFILO?
CRISTÃO PUTA DE JUDEU?»


ela tá nervosinha com os cartoons. islamica, islamofila ou dimi!

vai lá dar a bunda pró maomé!

22 de junho de 2009 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

parece que o filo-semitismo é moda em portugal...

22 de junho de 2009 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Thanks for council how I can thank you?

13 de setembro de 2010 às 23:00:00 WEST  
Blogger alien13 said...

DIANTE DE TODOS OS TIPOS DE CRIMES QUE PRATICAM NO MUNDO, O TRÁFICO É UM APARITIVO.
Antes de mais nada, islamismo não é uma religião, mas, uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são "Fundamentalistas Islâmicos", para matar no Ocidente.
Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam, e somente não nos matam, porque temem as conseqüências?

Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal "Guerra Santa", que de santa não tem nada.

Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os "Cães Infiéis, ao Maomé" (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

Depois alegam, decaradamente, que islamismo é a "religião" que mais cresce no mundo.

Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo inteiro, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

3 de abril de 2013 às 16:06:00 WEST  
Blogger alien13 said...

ANDERS BEHRING BREIVIK, da Noruega não é um assassino, é um idealista, assim como foi Che Guevara e outros, que arriscaram suas vidas e liberdade, em prol da humanidade. E. como o próprio Anders da Noruega declarou: "foi cruel, mas necessário". Com seu ato, ao eliminar os islamitas e seus simpatizante, ele teve a intenção em alertar o mundo sobre os perigosos muçulmanos, que se infiltram na Europa e outros países civilizados, sob pretexto que são perseguidos no Oriente Médio, ou outro pretexto qualquer, e na primeira oportunidade fazem terrorismo nos países que os acolheram.

Alguns exemplos: na França, queimam as propriedades dos ocidentais, sob qualquer pretexto, e contratam desocupados para fazerem o “serviço”, em conjunto, para não serem incriminados. E, onde podemos observar que todas as Igreja estão pichadas, e apenas as Mesquitas não estão. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estaria. Na Rússia, mataram dezenas de crianças numa escola, mas ali não puderam negar a autoria. Na Itália, apenas oito muçulmanos, estupraram mais de 600 (seiscentas) meninas de 12 a 16 anos de idade, obviamente virgens, o que foi amplamente divulgado. Na Inglaterra incendiaram várias cidades inglesas, somente porque um islamita foi morto pela polícia, e também estupram meninas inglesas. Nos USA todos sabem o que aconteceu, porque foi amplamente divulgado. No Brasil, um brasileiro que matou vários estudantes num colégio, tinha ligações com terroristas islâmicos, inclusive pela Internet.

Portanto, podemos deduzir que todos os assassinatos nas escolas, no mundo inteiro, mesmo não sendo efetuados por muçulmanos, os atiradores são recrutados por eles.

Islamismo não é religião, mas uma Seita Pedofílica e política, com suas leis próprias, nas quais a pedofilia é legalizada por lei do Islã. Qualquer muçulmano jovem ou velho, pode casar com meninas de 9 (nove) anos de idade, para suas orgia pedofílicas, e quando morrem nessas orgias, apenas são substituídas por outras vítimas infantis. Alegam que é costume, para justificarem suas perversões sexuais. Bem, eles seguem o exemplo do pedófilo Maomé (Mohamed), que chamam de profeta, e cuja última esposa, a Ayshah, tinha apenas 8 (oito) anos de idade.

Antes do ato de Anders Behring Breivik, a Nova Ordem dos Templários não era conhecida, agora essa Sociedade Secreta se espalhou pelo mundo inteiro, com milhares de seguidores, que estão aumentando a cada dia. Se era esse o objetivo de Anders, a divulgação, então conseguiu!!! E, a Islamofobia se fortificou pelo mundo civilizado, graças ao corajoso Anders de Noruega.

Obs.: é... e gostariam de espalhar a escravidão pelo mundo inteiro, junto com a pedofilia. De ilusão também se vive.

3 de abril de 2013 às 16:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home