quarta-feira, junho 17, 2009

A ATITUDE RELIGIOSA DOS INDO-EUROPEUS

«A relação submissa e escravizante do homem com Deus é especialmente característica da religiosidade dos povos semíticos. Os nomes Baal, Moloch, Rabbat e outros, salientam todos a omnipotência do Senhor Deus sobre homens escravizados, as suas criaturas, que rastejam perante Ele.
Para os Indo-Europeus, pelo contrário, o culto de Deus significava a adoração da Deidade, o encorajamento e o cultivo de todos os impulsos da veneração (...).
Na linguagem semítica, a palavra "adoração" vem da raiz "abad", que significa "ser escravo". Hannah (I Samuel, i. 11) implora a Jeová, o Deus tribal hebraico, para lhe dar a ela, sua escrava, um filho. David (II Samuel, vii. 20) chama a si mesmo um escravo do seu Deus, tal como Salomão (I Reis, iii. 7). A essência de Jeová é o terror (Exodus, xxiii. 27; Isaias, viii. 13), mas isto nunca foi verdade para os Deuses indo-europeus. O Hino a Zeus do estoico Kleanthes of Assos, donde Paulo (Actos, xvii. 28) tirou palavras para se ajustar ao estilo religioso helénico, contradizem completamente, por exemplo, a religiosidade do 90º Salmo.

Na Cristandade, a atitude do fiel perante Deus é livremente interpretada com o termo "humilis", e portanto humildade, significando literalmente que uma mente de escravo ou de servidão à tribo é exigida como a essência da religiosidade. Mas isto é não indo-europeu no estilo, um efeito da religiosidade oriental. Pelo facto de não ser um escravo perante um Deus omnipotente, o Indo-Europeu reza quase sempre, não ajoelhado ou prostrado, mas de pé, com os olhos a mirar o alto e os braços erguidos ao céu.


Como homem completo com honra intocada, o honesto Indo-Europeu permanece erguido perante o seu Deus ou Deuses. Não é indo-europeia nenhuma religiosidade que tira algo ao homem para o fazer parecer mais pequeno perante uma Deidade que se tornou todo-poderosa e opressiva. Não é verdadeiramente indo-europeia nenhuma religião que declara ser o mundo e homem coisas sem valor, baixas e impuras, nem procura redimir o homem perante valores sobrehumanos ou sobreterrenos. Onde quer que "este mundo" seja abandonado, e em seu lugar se coloque o "outro mundo" como bem eterno, aí o campo da religiosidade indo-europeia é abandonado. Porque a religiosidade indo-europeia é deste mundo, e este facto determina as suas formas essenciais de expressão. Por conseguinte, é por vezes difícil para nós compreender actualmente a sua grandeza, porque estamos acostumados a medir a religiosidade com valores tirados da vida religiosa oriental e decididamente não indo-europeia, e especialmente do Cristianismo medieval e moderno. Segue-se portanto que a nossa perspectiva sobre a religiosidade indo-europeia tem de sofrer do mesmo modo que sofreria a perspectiva sobre a estrutura das línguas indo-europeias se estas fossem descritas nos termos da características das línguas semitas. Estamos hoje acostumados a procurar a verdadeira religiosidade apenas em termos de "outro mundo" e a considerar a religiosidade deste mundo como subdesenvolvida ou de algum modo incompleta - um estádio atrasado no caminho para algo de mais valioso. Por conseguinte, as ideias religiosas judaico-cristãs que nos foram transmitidas impedem-nos de reconhecer a grandeza da religiosidade indo-europeia, pelo que em estudos de religião comparada os valores religiosos indo-europeus são uma e outra vez representados como cientificamente menos importantes, pois que os proponentes destes pontos de vista aceitaram inconscientemente o ideal dos valores espirituais orientais como padrão para todo o valor religioso. Esta crítica é também aplicável ao estudo de Rudolf Otto intitulado "O Sagrado" ["Das Heilige", ainda hoje uma obra de referência da Antropologia e do estudo das religiões - nota do blogueiro]. Deste modo, a grandeza e integralidade do mundo indo-europeu nunca é reconhecida.

Quem quer que queira medir a religiosidade pelo grau do rebaixamento do homem perante o Divino, ou por quão questionável, desvalorizado ou até manchado "este mundo" é perante o "outro mundo", e quem quer que queira medir a religiosidade pelo grau em que o homem sente a cisão entre o corpo transitório e a alma indestrutível, entre a carne (sarx) e o espírito (pneuma) - quem quer que procure fazer isto, terá de declarar que a religiosidade dos Indo-Europeus é verdadeiramente empobrecida e tosca.

Os Deuses e os homens não são, aos olhos dos Indo-Europeus, seres sem comparação, distantes uns dos outros, especialmente no caso dos Helenos, a quem os Deuses apareciam como homens imortais com grandes almas (cf. Aristóteles: Metaphysics, III, 2, 997b), enquanto acreditavam que os homens, como formas correctas de um Genus nobre, também possuíam algo de divino e portanto podiam clamar uma proximidade com o estatuto divino - o "divino Agamemnon". Na natureza do homem em si mesma, tal como a Deidade quer, estão possibilidades, eventualmente divinas na origem, "diogenes", e assim todos os povos indo-europeus assumiram a encarnação de valores nacionais aristocráticos em famílias humanas, o the kalok’agathia.

A religião indo-europeia não é escravatura, não contém nenhuma das súplicas de um escravo rebaixado perante o seu Senhor todo-poderoso, mas em vez disso notabiliza-se por uma realização confiante de uma comunidade que inclui Deuses e homens. Platão fala no seu "Banquete" (188c) de uma "comunidade mútua (philia) entre Deuses e homens." O Teutão está certo da amizade do seu Deus (...), e com os Helenos na "Odisseia" (XXIV, 514) a mesma certeza é expressada em termos de "amizade dos Deuses" (theoi philoi). No Bhagavad Gita, dos Indianos (IV, 3), o Deus Krishna chama ao homem Arjuna seu amigo. A mais elevada Deidade, como Zeus, é honrada com o título de "Pai dos Deuses e dos homens" - como um pai familiar, Zeus Herkeios, não como um déspota. Esta ideia é também expressa nos nomes dos Deuses: Djaus Pitar com os Indianos e Júpiter com os Romanos. O nome do Deus indiano Mitra, que no Irão é Mithra, significa "Amigo". O Mazdeísmo, fundado por Zaratustra, chamou ao homem que actua de acordo com a moral um amigo de Ahura Mazda, o Deus Universal, que na época dos Aqueménidas se tornou no Deus do Império Persa. De acordo com Platão (Leis, IV, 716), o homem de moderação e auto-controlo é acima de tudo um "amigo de Deus".
(...)
Mas a inteligência e compreensão humanas têm os seus limites, enquanto as da Deidade são ilimitadas, daí que os Indo-Europeus, e particularmente os Helenos, tenham sentido profundamente a sua dependência dos Deuses. A recomendação "Conhece-te a ti mesmo", inscrita no vestíbulo do templo de Apolo, lembrava ao homem as suas limitações quando perante a Deidade. Na sua quinta Ode Ístmica, Píndaro avisava "Não lutes para ser Zeus!"
(...)
A tentação e o perigo da presunção humana era aparentemente familiar aos Indo-Europeus, talvez pelo mesmo motivo de que sempre se sentiram tão próximos dos seus Deuses (...). O medo da hubris, ou arrogância, vem do fundo da alma helénica, e perante a hubris o homem é admoestado para se manter no seu lugar na ordem intemporal do mundo, à qual também os Deuses Se ajustam. É destino do Indo-Europeu permanecer orgulhosamente, com confiança e determinação aristocráticas, mas sempre consciente das suas próprias limitações, cara a cara com a infinitude dos Deuses - e nenhuma estirpe humana experimentou este sentido de destino mais profundamente do que os Indo-Europeus: o grande elemento da tragédia na poesia dos povos indo-europeus brota da tensão resultante deste sentido de destino.
(...)»

In «A Atitude Religiosa dos Indo-Europeus
», do Professor Hans F. K. Günther



Os homens sabiam que os Deuses que serviam não os poderiam livrar do perigo e da calamidade, e não Lhes exigiam isso. Não encontramos nos mitos nenhum sentido de amargura perante a dureza e injustiça da vida, mas em vez disso um espírito de heróica resignação: a humanidade nasceu para os sarilhos, mas a coragem, a aventura e as maravilhas da vida são motivo de agradecimento, para serem usufruídos enquanto a vida nos é garantida. As grandes dádivas dos Deuses são a prontidão para enfrentar o mundo tal como ele é, a sorte que mantém os homens nos seus lugares e a oportunidade para alcançar a glória, que é a única que sobrevive à morte.»

In «Deuses e Mitos do Norte da Europa» (1964, p. 218), de H. R. Ellis Davidson.

161 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://na-sao.net

http://na-sao.net/forum

18 de junho de 2009 às 01:25:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

Professor da Academia Naval dos EUA, situada em Annapolis, denuncia os aspectos mais negativos da politica de promoção da "diversidade" nesta escola, através da chamada discriminação positiva das minorias etnicas
http://www.hometownannapolis.com/news/opn/2009/06/14-47/Guest-Column-The-cost-of-a-diverse-Naval-Academy.html

18 de junho de 2009 às 02:38:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

perfeito. será devidamente postado em meu blog.

18 de junho de 2009 às 03:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

discriminação "positiva"

ENTÃO ISSO EXPLICA POR QUE O HOMOFASCISMO É PERMITIDO E SER HETERO JÁ É QUASE PROIBIDO..!!

POR QUE SE PODE TER ORGULHO DE SER VIADO, MAS NÃO DE SER HETERO..!!

O MESMO CASO SE APLICA AOS DEMAIS GRUPOS DE LIXOS!!

MAS NÃO DIZIAM ELES QUE TODA DISCRIMINAÇÃO É DANOSA E TODA DISCRIMINAÇÃO É DISCRIMINAÇÃO; QUE NÃO EXISTE PIOR OU MELHOR??QUE O REVANCHISMO AS AVESSAS SÓ GERARIA MAIS E MAIS ODIO??QUE A VIOLENCIA AS AVESSAS SÓ GERARIA MAIS VIOLENCIA??

COMO ELES MUDAM RAPIDO DE IDÉIA HEIN, ESSE CRISTIANISMO ATEÍZADO..!!

18 de junho de 2009 às 05:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beto disse...
perfeito. será devidamente postado em meu blog.

Quinta-feira, Junho 18, 2009 3:09:00 AM

OLHA SÓ, ATÉ O VIADINHO DO BEBETO EM O SEU PROPRIO BLOGUINHO PAGÃO!!

POSTA AÍ MALUCO!!

18 de junho de 2009 às 05:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*TEM

*BEBECU

18 de junho de 2009 às 05:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*BEBECO

18 de junho de 2009 às 05:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso significa que nove candidatos brancoS qualificadoS são
rejeitados..!!

OS CONTRIBUINTES BRANCOS PAGAM IMPOSTOS PRA SUSTENTAR INVASORES ALHEIOS E PRA SEREM EXCLUIDOS..(LOL)!!

JAMAIS VI RAÇA TÃO ESTUPIDA!!

AMARELOS, TOMEM CONTA DO PLANETA POR QUE VC´S MERECEM MESMO ELE..!!

NEM MESMO A MACACADA CONSEGUIU CHEGAR A ESTE NIVEL DE JUMENTICE AUTO-DESTRUTIVA..!!

18 de junho de 2009 às 07:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O TEXTO ESTÁ MESMO MUITO BOM!!

O CUTURO ESTÁ CADA VEZ MAIS INSPIRADO; QUEM DIRIA, HEIN??

18 de junho de 2009 às 07:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"OS CONTRIBUINTES BRANCOS PAGAM IMPOSTOS PRA SUSTENTAR INVASORES ALHEIOS E PRA SEREM EXCLUIDOS..(LOL)!!

JAMAIS VI RAÇA TÃO ESTUPIDA!!

AMARELOS, TOMEM CONTA DO PLANETA POR QUE VC´S MERECEM MESMO ELE..!!

NEM MESMO A MACACADA CONSEGUIU CHEGAR A ESTE NIVEL DE JUMENTICE AUTO-DESTRUTIVA"


VOCÊ NÃO DUVIDE QUE UM DIA ELES ACABAM DOMINANDO O PLANETA...

POR SEREM TÃO INTELIGENTES,FRIOS E DINÂMICOS É QUE SÃO PERIGOSOS.
VEJA SÓ O CRESCIMENTO ECONÔMICO DOS "TIGRES" ASIÁTICOS.

ESSA ATITUDE DO BRANCO É EXASPERANTE E SE VIU BEM NO CASO DO SISTEMA DE ACESSO ÀS FACULDADES,POR EXEMPLO:O BRANCO BATE NOS PEITOS E GRITA MEA CULPA,PARA NÃO SER MAIS VISTO COMO O VILÃO DA FITA!...

É VERGONHOSO!

18 de junho de 2009 às 11:38:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

TAÍ!...
O BLOGGER GAÚCHO:THE ONE AND ONLY!
(ATENÇÃO:A FOTO É REAL).

18 de junho de 2009 às 12:51:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

Caturo, vc perdeu a noticia da comemoração do solsticio de verão em foz de coa.
http://betoquintas.blogspot.com/2009/06/solsticio-nos-templos-do-sol.html

18 de junho de 2009 às 12:53:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

E AÍ,BETO?

18 de junho de 2009 às 12:55:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

CATURO,TEM AQUI UMA BANDA AQUI NO BRASIL,EM MINAS,CHAMADA TUATHA DE DANNAN,QUE TOCA FOLK DE MUITA QUALIDADE,INSPIRADO NA CULTURA CELTA DA IRLANDA.
VC CONHECE?

ESTÁ AQUI UM VÍDEO DE UM CONCERTO DELES EM SP.DÁ UMA OLHADA:
http://www.youtube.com/watch?v=YZuB2gacttU

18 de junho de 2009 às 13:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai-te embora brasuca mestiço!!

18 de junho de 2009 às 13:18:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

NUNCA VI TEU FOCINHO DE MAURITANO NA VIDA,POR ISSO SEGUE TEU CAMINHO PARA MECA E FICA POR LÁ!...

18 de junho de 2009 às 13:23:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Não vim nesse espaço para trocar insultos infantis,mas para dar meu contributo.Quem decide se eu vou embora ou não,é o dono do blog.
Sabe o que é "Democracia"?...

18 de junho de 2009 às 13:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te macaco. Eu sei que não és o gajo da foto. Volta prá selva!

18 de junho de 2009 às 13:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai-te embora brasuca mestiço!!

LOL!!

18 de junho de 2009 às 13:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NUNCA VI TEU FOCINHO DE MAURITANO NA VIDA,POR ISSO SEGUE TEU CAMINHO PARA MECA E FICA POR LÁ!...

LOOOOOOOOOOOOLL!!

18 de junho de 2009 às 13:42:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

porra, este blogue agora parece um covil de brasileiros :)

18 de junho de 2009 às 13:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não vim nesse espaço para trocar insultos infantis,mas para dar meu contributo.Quem decide se eu vou embora ou não,é o dono do blog.
Sabe o que é "Democracia"?...

VAI SE ACOSTUMANDO, POR QUE EU JA PASSEI POR ESSA "INICIAÇÃO" TAMBEM..(LOL)!!

18 de junho de 2009 às 13:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.youtube.com/watch?v=YZuB2gacttU

Interessante, sem dúvida. E é sempre surpreendente ver algo de europeu em brasileiros.

Saudações

18 de junho de 2009 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

porra, este blogue agora parece um covil de brasileiros

POIS É, MEU VALOR/DIFERENCIAL TA DIMINUINDO AQUI!!

KRAKRAKRA!!

18 de junho de 2009 às 13:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo, vc perdeu a noticia da comemoração do solsticio de verão em foz de coa.
http://betoquintas.blogspot.com/2009/06/solsticio-nos-templos-do-sol.html»

Obrigado. Não pensei que celebrassem o solstício antes do 21 de Junho.

18 de junho de 2009 às 13:44:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Vai pra puta que o pariu,seu deficiente mental congóide,mas antes prova o contrário,só assim é que me calo,de contrário,leva o merecido troco!...
Vamos lá?
Peço desculpa pro Caturo,mas vc tem que limpar o blog dessa merda ignorante que infecta a web.

18 de junho de 2009 às 13:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Interessante, sem dúvida. E é sempre surpreendente ver algo de europeu em brasileiros.

Saudações

VC TEVE SORTE DE O CUTURO NÃO IR COM 7 PEDRAS NAS MÃOS PRA CIMA DE VC..!!

18 de junho de 2009 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai pra puta que o pariu,seu deficiente mental congóide,mas antes prova o contrário,só assim é que me calo,de contrário,leva o merecido troco!...
Vamos lá?
Peço desculpa pro Caturo,mas vc tem que limpar o blog dessa merda ignorante que infecta a web.

PRECISAS PRIMEIRO CONSTRUIR ALGUMA REPUTAÇÃO; TIPO MOSTRAR ALGUM CONHECIMENTO QUE POSSA NOS INTERESSAR..!!

18 de junho de 2009 às 13:47:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Não,o blog não é "um covil de brasileiros",não.
É um espaço de intercâmbio,mas só pra gente com o mínimo de massa cinzenta,que parece que não é o caso de muita criatura por aqui!...
E se for gente branca/caucasóide,tanto melhor!

18 de junho de 2009 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa pro Caturo,

JAMAIS SE AJOELHE PERANTE ELE; ELE VAI SE ACHAR..!!

mas vc tem que limpar o blog dessa merda ignorante que infecta a web.

DUVIDO MUITO QUE ELE VÁ CENSURAR ALGUEM; ATÉ JA ME CENSUROU, MAS JAMAIS UM DO GRUPO DELES(OS DOGMATAS)!!

18 de junho de 2009 às 13:49:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"PRECISAS PRIMEIRO CONSTRUIR ALGUMA REPUTAÇÃO; TIPO MOSTRAR ALGUM CONHECIMENTO QUE POSSA NOS INTERESSAR..!!"

E eu não sei?!Se tiver tempo pra isso,pode crer que é o que eu vou fazer.
Pra quê perder meu tempo,se não for pra isso?

18 de junho de 2009 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SIM, E ELE VAI DIZER QUE TODOS OS BRAZUCAS SÃO PRETOS E QUE VIVEM NUMA SELVA E BLABLABLA..!!(LOL)!!

18 de junho de 2009 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E TAMBEM QUE ELES NÃO POSSUEM SANGUE MOURISCO E NEM SENEGALES TAMBEM..(LOL)!!

18 de junho de 2009 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não,o blog não é "um covil de brasileiros",não.
É um espaço de intercâmbio,mas só pra gente com o mínimo de massa cinzenta,que parece que não é o caso de muita criatura por aqui!...
E se for gente branca/caucasóide,tanto melhor!

CARA, ELE É O TYR, UM DOS POUCOS TUGAS QUE PRESTAM NO BLOG..!!

18 de junho de 2009 às 13:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não vi ninguém ajoelhar-se perante mim... e também nunca me lancei de sete pedras na mão para cima de ninguém sem ser provocado primeiro.

A tua instigação ao conflito é portanto de flagrante má fé.

18 de junho de 2009 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa fotografia foi tirada de uma conta do FlickR de um francês que foi a Nice, anormal! Agora vai comer bananas e desanda daqui!! Brasileiro sujo! Rua!

18 de junho de 2009 às 13:52:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"DUVIDO MUITO QUE ELE VÁ CENSURAR ALGUEM; ATÉ JA ME CENSUROU, MAS JAMAIS UM DO GRUPO DELES(OS DOGMATAS)!!"

É mesmo?Então qual o "critério"?
Se tiver alguém que não goste do que eu falo,não é problema meu.
O tempo é o melhor juíz,né??

18 de junho de 2009 às 13:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E eu não sei?!Se tiver tempo pra isso,pode crer que é o que eu vou fazer.Pra quê perder meu tempo,se não for pra isso?

OK, SEJA BEM VINDO DA MINHA PARTE, O QUE NÃO SIGNIFICA NECESSARIAMENTE QUE OS OUTROS VÃO TE ACEITAR ASSIM TÃO FACIL, POR QUE PRIMEIRO SEMPRE DESCONFIAM QUE VC É UM INFILTRADO E TAL..!!

VÃO ANALISAR TUDO O QUE VC POSTA!!

SIM, É MEIO PARANOICO, MAS ELES SÃO ASSIM, NÉ??

18 de junho de 2009 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não vi ninguém ajoelhar-se perante mim... e também nunca me lancei de sete pedras na mão para cima de ninguém sem ser provocado primeiro.

A tua instigação ao conflito é portanto de flagrante má fé.

TO ZOANDO PORRA; EU USO MUITAS HIPERBOLES..!!

18 de junho de 2009 às 13:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa fotografia foi tirada de uma conta do FlickR de um francês que foi a Nice, anormal! Agora vai comer bananas e desanda daqui!! Brasileiro! Rua!

EPA..!!

RECIPROCIDADE: PRETUGA SUJO..!!

18 de junho de 2009 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo?Então qual o "critério"?
Se tiver alguém que não goste do que eu falo,não é problema meu.
O tempo é o melhor juíz,né??

BEM, NA VERDADE CADA UM VAI TE AVALIAR PELOS PROPRIOS CRITERIOS E QUEM NÃO GOSTAR DE VC VAI MESMO TE METER O PAU!!

MAS FORA ISSO..(LOL)!!

18 de junho de 2009 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Lula da Selva said...

CADÊ MINHA CACHAÇA PÔ?! CÊS ROBARAM MINHA CACHAÇA MOLEQUES!!

18 de junho de 2009 às 13:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CLARO QUE "METER O PAU" NÃO NO SENTIDO LITERAL..!!

18 de junho de 2009 às 13:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CADÊ MINHA CACHAÇA PÔ?! CÊS ROBARAM MINHA CACHAÇA MOLEQUES!!

ESSE TROLL É O MAIS CRAZY DO BLOG, MAS TEM UM QUE FICA REPETINDO:

ISLÃO, RUA - OU: MAOMÉ É UM PEDOFILO OU COISAS DO TIPO..!!

18 de junho de 2009 às 13:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BEM, VOU INDO..!!

ATÉ MAIS AOS QUE FICAM..!!

FUI..!!

18 de junho de 2009 às 14:00:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Foto do Flicker,porra nenhuma.
Vc é que sonha com pegar franceses na praia de Nice,sua anta!
Eu não tenho que provar nada pra fdp nenhum!Se não acreditou nem gostou,bota o dedo no cu e rasga,seu debilóide sujo!
Queria ser bonito feito eu,não é?
E agora,vai ajoelhar pra teus donos muslim,vai!
Eles te poem logo pra rezar!

18 de junho de 2009 às 14:04:00 WEST  
Anonymous Lula da Selva said...

TU NAUM ME ENGANA GAROTO!! TU É DE RAÇA RUIM, MISTURA DE NEGRO COM JUDEU MARRANO!!!

18 de junho de 2009 às 14:07:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

epá, parece que não encaixam uma brincadeira :)

mas é um facto que isto agora, de repente, foi invadido por brasileiros :)
parece a invasão actual da Grande Lisboa e Cª Lda :)

divirtam-se rapazes.

18 de junho de 2009 às 14:08:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Valeu!Eu vou,mas volto.
Volto mesmo!

18 de junho de 2009 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*"porra, este blogue agora parece um covil de brasileiros :)"*

Fdx, mas não és tu que queres os brasucas aqui na Europa? pelos menos dás sempre beijinhos á macacada do hemisfério sul.

18 de junho de 2009 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E TAMBEM QUE ELES NÃO POSSUEM SANGUE MOURISCO E NEM SENEGALES TAMBEM..(LOL)!!"

Desaparece brasuca macaco de merda, espero ainda estar vivo para ver uma Europa-fortaleza em que primatas brasucas não entram e são deportados de volta para o zoo.


"A tua instigação ao conflito é portanto de flagrante má fé."

Isso é caracteristica bem tipica dessa corja do brasiu.
Apenas e só nutro respeito por alguns brasileiros de facto descendentes de europeus e com caracter, honra e consciÊncia etnica, não com comportamentos tipicos de bastardos e mestiços complexados para com o POVO MAIS FORTE - primeiro de tentarem dizer mentiras e tretas sobre alguns povos europeus... é tipico nessa corja.


Portugal SSempre

18 de junho de 2009 às 14:27:00 WEST  
Anonymous cidadão brasileiro said...

A má recepção que alguns possam ter aqui no blogue depende muito do que se escreve. Se alguém chega com postura de metralhadora giratória a atirar para todos os lados, atingindo quem não lhe fez o menor mal, é claro que vai sofrer a reação.
É de lastimar que por vezes a linguagem empregada seja tão imprópria.

18 de junho de 2009 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes blogue é uma "união de brancos internacional".

18 de junho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Todos os brancos são bem vindos.

18 de junho de 2009 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqueles que v~em por bem.

18 de junho de 2009 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«VAI SE ACOSTUMANDO, POR QUE EU JA PASSEI POR ESSA "INICIAÇÃO" TAMBEM..(LOL)!!»

CAPETA! CHEGASTE AQUI A CHINGAR TODO O MUNDO!

18 de junho de 2009 às 15:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«VAI SE ACOSTUMANDO, POR QUE EU JA PASSEI POR ESSA "INICIAÇÃO" TAMBEM..(LOL)!!»

ATÉ PEDISTE DESCULPA, DIZENDO QUE ERA DA COMPANHIA E TAL!

18 de junho de 2009 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«ESSE TROLL É O MAIS CRAZY DO BLOG, MAS TEM UM QUE FICA REPETINDO:

ISLÃO, RUA - OU: MAOMÉ É UM PEDOFILO OU COISAS DO TIPO..!!»


ISSO NÃO TROLL, SACO!

É O MEU POST POLITICO!

18 de junho de 2009 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*
ISSO NÃO É TROLL, SACO!
É O MEU POST POLITICO!

18 de junho de 2009 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISLÃO RUA!

O MAOMÉ ERA PEDÓFILO, O FILHO DA PUTA CABRÃO!

18 de junho de 2009 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Omar Ajha said...

Vou meter-vos todos em tribunal, seus racistas filhos-da-puta! A começar pelo dono deste blog de merda. Estão avisados!

18 de junho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ver no "forum pátria"no tópico "como o neo-nazismo da farinha amparo" é comtrolado por judeus.Livro escrito por canadiano e relata o caso de um tipo pago pelo conselho de judeus canadianos para cometer crimes.

18 de junho de 2009 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Era bom meter o link para que os miudos do meio nacionalista não fossem manipulados.

18 de junho de 2009 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois e os maiores do pnr são controlados pela multinacional skin que vem da america que é controlada (até certo ponto)pelos judeus.

18 de junho de 2009 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Ver no "forum pátria"no tópico "como o neo-nazismo da farinha amparo" é comtrolado por judeus.Livro escrito por canadiano e relata o caso de um tipo pago pelo conselho de judeus canadianos para cometer crimes.

Quinta-feira, Junho 18, 2009 3:45:00 PM


Anónimo disse...
Era bom meter o link para que os miudos do meio nacionalista não fossem manipulados.

Quinta-feira, Junho 18, 2009 3:46:00 PM


Anónimo disse...
pois e os maiores do pnr são controlados pela multinacional skin que vem da america que é controlada (até certo ponto)pelos judeus.

Quinta-feira, Junho 18, 2009 3:49:00 PM



chegaram os das teorias das conspirações

18 de junho de 2009 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Omar Ajha disse...
Vou meter-vos todos em tribunal, seus racistas filhos-da-puta! A começar pelo dono deste blog de merda. Estão avisados!

Quinta-feira, Junho 18, 2009 3:39:00 PM



é da maneira que o Portugal inteiro fica a saber que o maomé era pedófilo

18 de junho de 2009 às 15:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahhahahahh...

18 de junho de 2009 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAOMÉ, UM PEDÓFILO ARMADO EM PROFETA!

18 de junho de 2009 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ESTUPOR MAOMÉ (QUE A SUA ALMA ESTEJA ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO) ERA UM PORCO PEDÓFILO! «CASOU-SE» COM UMA CRIANÇA DE 8 ANOS E ALGUNS MESES!

É ESTA MERDA QUE É ADORADA PELOS SEUS SEGUIDORES QUE QUEREM CALAR A BOCA AO MUNDO PARA QUE NÃO SE SAIBA QUE O MAOMÉ ERA UM MONTE DE MERDA!

18 de junho de 2009 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Omar Ajha»

marajá de quê pá?! lol

18 de junho de 2009 às 16:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois mas não é por acaso que "as teorias da conspiraçao"correspondem com a realidade no meio nacionalista!

18 de junho de 2009 às 16:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O MAOMÉ ERA

PEDÓFILO
LADRÃO
ASSASSINO EM SÉRIE
VIOLADOR
ASSALTANTE
EXTORCIONISTA

18 de junho de 2009 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pois mas não é por acaso que "as teorias da conspiraçao"correspondem com a realidade no meio nacionalista!»

por acaso és dos que gostam de ler o livro do maomé que diz que os judeus são porcos e macacos?!

18 de junho de 2009 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus como povo tem todo o meu respeito.Já o lobi judeu antí-povos europeus NÂO!

18 de junho de 2009 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

È preciso separar o povo judeu das elites "judaicas"corruptas e gananciosas.

18 de junho de 2009 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

o meu respeito não têm.

morte aos judeus!

lobbie anti-europeus? mas os judeus são TODOS anti-europeus. quando digo todos, é mesmo TODOS!!

são um cancro mundial que é preciso abater.

18 de junho de 2009 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Omar Ajha disse...
Vou meter-vos todos em tribunal, seus racistas filhos-da-puta! A começar pelo dono deste blog de merda. Estão avisados!

Quinta-feira, Junho 18, 2009 3:39:00 PM


és da alqaeda? vê lá se não queres ser investigado!

18 de junho de 2009 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

È preciso separar o povo judeu das elites "judaicas"corruptas e gananciosas.

Quinta-feira, Junho 18, 2009 4:29:00 PM


mas qual "separar"?!?
é a mesma merda!!!

18 de junho de 2009 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os judeus como povo tem todo o meu respeito.Já o lobi judeu antí-povos europeus NÂO!»


preocupa-te mais com o lóbi islâmico

18 de junho de 2009 às 16:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esta é de rir, nao aceitam o preto por causa do maxilar de preto hahaha

http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=148054331

Mordida assimétrica impede Cissokho de assinar pelo Milan


O problema físico que fez abortar a transferência de Cissokho do FC Porto para o Milan tem a ver com um desequilíbrio no maxilar inferior, que impede uma mordida simétrica.

O desequilíbrio no maxilar (oclusão) pode originar diverso tipo de lesões nas costas ou nas pernas, razão porque quase todos os jogadores do FC Porto jogam com um aparelho na boca para corrigir eventuais desvios




ai ai estes médicos do Milan sao uns racistas.
Gostaria era de ver o Reiziguer a ser analisado por esses médicos
hehe seria mordida super assimétrica hahaha

18 de junho de 2009 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

isso é mau.
assim, vai ser mais um preto a ficar cá em portugal.

18 de junho de 2009 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Gostaria era de ver o Reiziguer a ser analisado por esses médicos
hehe seria mordida super assimétrica hahaha"


LOLOLL

metam o reiziger em cima das àrvores junto dos primatas, que passa perfeitamente despercebido.

18 de junho de 2009 às 16:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--

metam o reiziger em cima das àrvores junto dos primatas, que passa perfeitamente despercebido.
--

Isto lembrou-me que alguém podia aproiveitar isto do chissoko ou lá como se chama para gritar "racismo!"... por exemplo.

"Estamos a um passo da eugenia e dos planos de Hitler quando um jogador é recusado por uma característica física deste tipo."

"O Milan demonstrou o seu racismo extremo e as suas políticas nazis a la Mengele ao entrar neste perigoso campo de pureza física, discriminando um jogador por algo que lhe é natural. É inadmissível que no século XXI comportamentos destes sejam tolerados".

Etc, etc.

18 de junho de 2009 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LILY THE PINK (SCAFFOLD)
(chorus)
we'll drink a drink a drink
to lily the pink the pink the pink
the saviour of our human race
for she invented, medicinal compound
most efficasious in every case

mr freers, had sticky out ears
and it made him awful shy
and so they gave him medicinal compound
and now he's learning how to fly

robert tony, was known to be bony
he would never eat his meals
and so they gave him medicinal compound
now they move him round on wheels

we'll drink a drink a drink
to lily the pink the pink the pink
the saviour of the human race
for she invented medicinal compound
mosr efficasious in every case

old ebineezer thought he was julius caeser
and so they put him in a home
where they gave him medicnal compound
and now he's emporor of Rome

jonny hammer, had a terrible st st st st stammer
he could hardly sssay a word
and so they gave him medicinal compound
now's he's seen, but never heard

chorus

aunty milly, ran willy nilly
when her legs they did recede
so they looked on medicnal compound
now they call her milly bee

jennifer eccles, had terrible freckles
and the boys all called her names
but they gave her medicinal compound
now she joins in all the games

chorus

lily the pink she turned to drink
she filled up with parafin inside
and despite her medicinal compound
sadly picklilly died

up to heaven her soul ascended
all the church bells they did ring
she took with her medicinal compound
hark the herald angels sing

chorus


Caturo,isto é uma delícia!...

18 de junho de 2009 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Always Look on the Bright Side of Life (from Monty Python)

words and music by Eric Idle

Some things in life are bad
They can really make you mad
Other things just make you swear and curse.
When you're chewing on life's gristle
Don't grumble, give a whistle
And this'll help things turn out for the best...

And...always look on the bright side of life...
Always look on the light side of life...

If life seems jolly rotten
There's something you've forgotten
And that's to laugh and smile and dance and sing.
When you're feeling in the dumps
Don't be silly chumps
Just purse your lips and whistle - that's the thing.

And...always look on the bright side of life...
Always look on the light side of life...

For life is quite absurd
And death's the final word
You must always face the curtain with a bow.
Forget about your sin - give the audience a grin
Enjoy it - it's your last chance anyhow.

So always look on the bright side of death
Just before you draw your terminal breath

Life's a piece of shit
When you look at it
Life's a laugh and death's a joke, it's true.
You'll see it's all a show
Keep 'em laughing as you go
Just remember that the last laugh is on you.

And always look on the bright side of life...
Always look on the right side of life...
(Come on guys, cheer up!)
Always look on the bright side of life...
Always look on the bright side of life...
(Worse things happen at sea, you know.)
Always look on the bright side of life...
(I mean - what have you got to lose?)
(You know, you come from nothing - you're going back to nothing.
What have you lost? Nothing!)
Always look on the right side of life...


E isto idem ""...

18 de junho de 2009 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://webchat.xs4all.nl/

channel

#gladius

18 de junho de 2009 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
http://webchat.xs4all.nl/

channel

#gladius
--

Why'd you have to go and make things so complicated?
I see the way you're actin' like you're somebody else
Gets me frustrated
Life's like this you
You fall and you crawl and you break
And you take what you get, and you turn it into
Honestly, you promised me
I'm never gonna find you fake it
No no no

:D :D :D

18 de junho de 2009 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aahahha

Avril!

18 de junho de 2009 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tyr, que me digas que os judeus são extra-Europa e que, por isso, os queres daqui para fora, ainda se consegue perceber. Que tu queiras acabar com eles só mostra mesmo que és uma reprodução inofensiva do Adolfo sem um milésimo de distinção dele, a não ser na acção.

18 de junho de 2009 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não ofendas o Fuhrer! Levas já uma "putada" do brasuca eheh

18 de junho de 2009 às 23:44:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Como adivinhei... o BNP não conseguiu uma coligação com o partido da liberdade de Geert Wilders e a Lega Nord.

19 de junho de 2009 às 00:16:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Cá está o link.

19 de junho de 2009 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vai dormir, oh lambe pretos!

19 de junho de 2009 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai dormir oh nigger lover cisko

19 de junho de 2009 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

chupa turbantes!

19 de junho de 2009 às 00:34:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

eu duvido que este blog se torne "um covil" de brasileiros.
o Caturo deixou bem claro que nós somos "abastardados".
pena, ele iria babar com as loiras/morenas/asiáticas/mulatas/mestiças brasileiras, não sem razão consideradas as mulheres mais belas do mundo...
e uma vez que ele gosta de falar em raça, se eu me lembro bem os melhores cães são os vira-latas, não os "de raça". };)

19 de junho de 2009 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Interessante, sem dúvida. E é sempre surpreendente ver algo de europeu em brasileiros.
--

Não acho assim tão surpreendente, honestamente.

--
eu duvido que este blog se torne "um covil" de brasileiros.
o Caturo deixou bem claro que nós somos "abastardados".
--

E no entanto o blog tem mais visitas do Brasil do que de Portugal. Não que seja estranho, dada a diferença de população. Seja como for o Caturo não censura ninguém.

19 de junho de 2009 às 01:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu duvido que este blog se torne "um covil" de brasileiros.
o Caturo deixou bem claro que nós somos "abastardados".
"pena, ele iria babar com as loiras/morenas/asiáticas/mulatas/mestiças brasileiras, não sem razão consideradas as mulheres mais belas do mundo...
e uma vez que ele gosta de falar em raça, se eu me lembro bem os melhores cães são os vira-latas, não os "de raça". };)"

Isso é mito. Há Brasileiras bonitas, sobretudo no Sul. Mas no Nordeste, salvai-nos. É com cada camafeu.

19 de junho de 2009 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A má recepção que alguns possam ter aqui no blogue depende muito do que se escreve. Se alguém chega com postura de metralhadora giratória a atirar para todos os lados, atingindo quem não lhe fez o menor mal, é claro que vai sofrer a reação.
É de lastimar que por vezes a linguagem empregada seja tão imprópria.

MINEIRO BABÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

19 de junho de 2009 às 02:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ATÉ PEDISTE DESCULPA, DIZENDO QUE ERA DA COMPANHIA E TAL!

INFLUENCIAS NEGROIDES DA MIDIA ABERTA E CIA..!!

19 de junho de 2009 às 02:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Omar Ajha disse...
Vou meter-vos todos em tribunal, seus racistas filhos-da-puta! A começar pelo dono deste blog de merda. Estão avisados!

UIA QUE "MEDO"; NO ORKUT DIZIAM A MESMA COISA..!!

19 de junho de 2009 às 02:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ver no "forum pátria"no tópico "como o neo-nazismo da farinha amparo" é comtrolado por judeus.Livro escrito por canadiano e relata o caso de um tipo pago pelo conselho de judeus canadianos para cometer crimes.

DE FACTO EXISTE SIM INFILTRAÇÃO JUDIA; NO ARYAN BROTHERHOOD EXISTEM 2 CHEFES E UM É METADE JUDEU!!

EM ISRAEL EXISTEM SKINHEADS ESLAVONICOS DESCENDENTES DE JUDEUS..!!

E ESTA ISLAMOFOBIA TODA DA DIREITA EUROPÉIA É TODA PATROCINADA POR JUDEUS(NOTAR QUE ELES CHUPAM O OVO DOS JUDEUS, ENQUANTO OS DEMAIS NS´S DO RESTO DO MUNDO JAMAIS O FARIAM..)!!

19 de junho de 2009 às 02:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois e os maiores do pnr são controlados pela multinacional skin que vem da america que é controlada (até certo ponto)pelos judeus.

DAÍ SE FOCAREM NA ISLAMOFOBIA MAS NÃO TANTO NOS JUDEUS..!!

JA IMAGINAVA ISSO POR CAUSA DO COMPORTAMENTO DO CUTURO E DO DONO DO MAQUINA ZERO..!!

19 de junho de 2009 às 02:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Ahahahhahahahh...

Quinta-feira, Junho 18, 2009 3:55:00 PM

ESSE CUTURO TEM UMA CERTA RISADA MALIGNA; DEVE TER PACTO COM O CAPETA..!!

19 de junho de 2009 às 02:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus como povo tem todo o meu respeito.Já o lobi judeu antí-povos europeus NÂO!

É, MAS AMBOS NÃO ESTÃO ASSIM TÃO DISTANTES..!!

FAZEM MESMO JOGO DUPLO..!!

SE FINGEM DE AMIGUINHOS, MAS POR TRAZ TE METEM A FACADA..!!

E O FUHRER JA TINHA REGISTRADO ISSO NA ALEMANHA E A HISTORIA REGISTRA O REVANCHISMO JUDEU CONTRA OS IBERICOS USANDO AS PUTINHAS PROTESTANTES DELES..!!

19 de junho de 2009 às 02:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

È preciso separar o povo judeu das elites "judaicas"corruptas e gananciosas.

MAS AINDA EXISTE UM POVO JUDEU TAL COMO UM POVO EUROPEU??

ISSO POR QUE O POVO EUROPEU PAGA SEMPRE PELAS MERDAS DAS ELITES EUROPÉIAS..!!

19 de junho de 2009 às 02:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

preocupa-te mais com o lóbi islâmico

ORDENS DOS PATRÕEZINHOS PATROCINADORES??

19 de junho de 2009 às 02:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Estamos a um passo da eugenia e dos planos de Hitler quando um jogador é recusado por uma característica física deste tipo."

LOL - MUITO BOA!!

19 de junho de 2009 às 02:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tyr, que me digas que os judeus são extra-Europa e que, por isso, os queres daqui para fora, ainda se consegue perceber. Que tu queiras acabar com eles só mostra mesmo que és uma reprodução inofensiva do Adolfo sem um milésimo de distinção dele, a não ser na acção.

AMANTE DE JUDEUS..!!

CHUPA MAIS OS TEUS DONOS..!!

19 de junho de 2009 às 02:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu duvido que este blog se torne "um covil" de brasileiros.
o Caturo deixou bem claro que nós somos "abastardados".
pena, ele iria babar com as loiras/morenas/asiáticas/mulatas/mestiças brasileiras, não sem razão consideradas as mulheres mais belas do mundo...
e uma vez que ele gosta de falar em raça, se eu me lembro bem os melhores cães são os vira-latas, não os "de raça".

DEVE SER POR ISSO ENTÃO QUE O VALOR DE MERCADO DOS DE RAÇA SÃO INFINITAMENTE SUPERIORES AOS VIRA-LATAS MEDIOCRES..!!

19 de junho de 2009 às 02:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS ESSE PSEUDO-NACIONALISMO DO BETO É A VELHA ALIENAÇÃO SISTEMICA MEDIOCRE E TROPICALISTA MADE IN BAHIA..!!

19 de junho de 2009 às 02:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não acho assim tão surpreendente, honestamente.

DE FACTO; É MAIS DIFICIL HOJE EM DIA VER ELEMENTOS AMERINDIOS MAIS PUROS, MAS MACACUS E BRANCOS TEM AOS MONTES; OS MACACUS CONCENTRADOS NA COSTA LESTE QUE VAI DE PERNAMBUCUUU AO RIO COM ÁPICE NO RECONCAVO BAIANO E OS WHITES ABAIXO DO TROPICO DE CAPRICORNIO!!

19 de junho de 2009 às 02:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MONGOLOIDES PUROS NO BRASIL É MAIS RARO, MAS PRETO, VIRA-LATA E CAUCASICO NÃO É TANTO..!!

ACHO QUE NOSSO PAÍS PRECISA DE UMA GRANDE IMIGRAÇÃO DE ASIATICOS DO LESTE, POR QUE TEMOS MUITO POUCOS MONGOLOIDES MAIS PUROS..!!

19 de junho de 2009 às 02:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso é mito. Há Brasileiras bonitas, sobretudo no Sul. Mas no Nordeste, salvai-nos. É com cada camafeu.

QUE BOM SE FOSSE SÓ NO NE A FEIÚRA; EM MINAS E NO RIO TAMBEM SÓ SE VE BARANGA FEIOSA..!!

E SP QUE ERA TERRA DAS MULHERES MAIS ITALICAS DO PAÍS AGORA TAMBEM JA SE PARECE MAIS COM O CONGO BELGA..!!

19 de junho de 2009 às 03:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ESTES MONGOLOIDES IRIAM PRA REGIÃO NORTE FORTALECER A HERANÇA MONGOLOIDE AMERINDIA NATIVA DA REGIÃO!!

19 de junho de 2009 às 03:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POR QUE SE FOSSEM PRO LESTE IRIAM SE CONTAMINAR COM OS PRETOS E NO SUL IRIAM CONTAMINAR OS BRANCOS!!

19 de junho de 2009 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NADA CONTRA O SANGUE MONGOLOIDE, MAS SIM CONTRA A MANIFESTAÇÃO ANTROPOMETRICA DESTE SANGUE..!!

POSSUEM OTIMOS CEREBROS, MAS OS FENOTIPOS NÃO SÃO TÃO AGRADAVEIS ASSIM..!!

19 de junho de 2009 às 03:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beto disse...
"e uma vez que ele gosta de falar em raça, se eu me lembro bem os melhores cães são os vira-latas, não os "de raça". };)"


mais uma vez um "anti-racista", anti-nazi a defender a superioridade dos mestiços
E depois nós é que somos os maus porque pensamos que somos superiores, mais inteligentes, etc.
Os defensores da mestiçagem podem dizer à vontade que os mestiços são superiores, têm menos doenças, são mais resistentes, são melhores e mais inteligentes que não é pecado, mas se um defensor das raças europeias o diz, já é o fim do mundo, é o descalabro, ele é mau, é nazi, é arrogante, acredita na supremacia, etc.
2 pesos 2 medidas


mas olha lá, Beto. Isso não é verdade. A mestiçagem cria a média.
Um pastor alemão ou uma raça com mais qualidades numa coisa será sempre melhor que os cães mestiços.
Quais são os mais agressivos? Os dobermans e rotweillers nao? Ora esses serao sempre mais fortes e agressivos k os mestiços de dalmata, caniche, cocker, bulldogger, etc...

depois, não é por um ser superior, que se deve exigir a extinçao das restantes raças. até porque uns sao melhores numas coisas e outros noutras.

Nas raças humanas é a mesma coisa. Europeus e Mongois são os mais inteligentes, que mais criam e inventam ciencia e tecnologia.
Nao tem nem comparaçao com as restantes raças.
mulatos, pardos, etc nunca serao melhores que brancos e mongois nesse aspecto.

portanto Beto, deixe de lado a suposta supremacia dos mestiços como justificaçao para a extinçao dos europeus, ok?

19 de junho de 2009 às 03:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao percebo porque é que os outros partidos de extrema direita nao aceitaram o BNP!
O partido da Liberdade ainda compreendo, agora a Lega Nord é que nao percebo.

19 de junho de 2009 às 03:58:00 WEST  
Anonymous cidadão brasileiro said...

Nem todos os brasileiros são mal recebidos aqui. Quem se pauta pelo respeito acaba sendo respeitado. A mim não me importa receber a resposta que eu recebi de alguém que escreve como se estivesse a gritar, pois na linguagem internáutica, as maiúsculas significam que a pessoa está a gritar.
Por isso mesmo que é uma unanimidade negativa. Li a agresão que ele fez ao Beto, que não o havia ofendido em nada, e sempre em suas intervenções se pautou pela boa educação.
Não posso conceber como se se lança mão de agressões gratuitas. Tenho 50 anos de idade e ainda sou pelo respeito mútuo.

19 de junho de 2009 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olha o que consegue mesmo que parencendo um priamata o tal do Reiziger :http://www.fotoleovogelzang.nl/preview.php?zoektype=&id=127492&start=&search=


e mais esta :http://www.fotoleovogelzang.nl/preview.php?start=12&id=206224&zoektype=1&search=voetbal%20vriendin

19 de junho de 2009 às 05:18:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

vamos ver se me faço entender.

eu não disse que queria acabar deliberadamente com os judeus.
mas é verdade que não gosto deles e estou-me a cagar para o destino que tenham.
se morrerem todos, é-me perfeitamente indiferente, porque eles são inimigos da Europa e dos Europeus.
não são, e nunca serão aliados.


sou completamente neutro no conflito israelo-àrabe, tenho mesmo sérias duvidas dessa pretensa "legitimidade" do "povo judaico" em israel.
por isso, não tomo partido por ninguém. eles que se matem uns aos outros.
não temos NADA a ver com isso, nem temos que nos meter nos assuntos deles nem defender ninguém.
eles que resolvam!!!

o único ponto positivo que veria nisso, era que se os judeus tivessem um estado, talvez abandonassem a Europa. mas, mesmo isso, duvido muito que aconteça. não estou a ver os milhões de judeus nos E.U.A. e Europa a sairem e irem para Israel. isso é nos sonhos cor-de-rosa.

por isso, não apoio ninguém e se os judeus morrerem todos, não fico triste.
mas não quero deliberadamente exterminá-los, nem fazer "holocaustos".
isso que fique claro.

19 de junho de 2009 às 09:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Como adivinhei... o BNP não conseguiu uma coligação com o partido da liberdade de Geert Wilders e a Lega Nord.»

Adivinhaste como, cisco?... Sabendo-se que encontraste uma eleita mulata pela Lega Nord, e sabendo-se que o Wilders se demarca do racismo, e sabendo-se que passas a vida a jurar pela mãezinha que agora o BNP é anti-racista, «não se percebe» eheheheheh) como é que «adivinhaste» isso... :)

19 de junho de 2009 às 10:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pena, ele iria babar com as loiras/morenas/asiáticas/mulatas/mestiças brasileiras, não sem razão consideradas as mulheres mais belas do mundo...»

De facto, há brasileiras belíssimas. Curiosamente, todas as belíssimas do Brasil são de aspecto físico marcadamente europeu, ehheheheheh...



«e uma vez que ele gosta de falar em raça, se eu me lembro bem os melhores cães são os vira-latas, não os "de raça". };)»

Mau... mas agora um anti-racista de serviço vem dizer que afinal há seres superiores a outros em virtude da diferenciação racial? :) :) :)

19 de junho de 2009 às 10:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E ESTA ISLAMOFOBIA TODA DA DIREITA EUROPÉIA É TODA PATROCINADA POR JUDEUS(NOTAR QUE ELES CHUPAM O OVO DOS JUDEUS, ENQUANTO OS DEMAIS NS´S DO RESTO DO MUNDO JAMAIS O FARIAM..)!!

Sexta-feira, Junho 19, 2009 2:34:00 AM


Anónimo disse...
pois e os maiores do pnr são controlados pela multinacional skin que vem da america que é controlada (até certo ponto)pelos judeus.

DAÍ SE FOCAREM NA ISLAMOFOBIA MAS NÃO TANTO NOS JUDEUS..!!»


Nada disso, brasucagay. O que está em causa é a alegada manipulação dos NS dos EUA pelos judeus, e os NS dos EUA são, como os outros NS da actualidade, absolutamente anti-sionistas.
Em Portugal, idem.

19 de junho de 2009 às 10:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"nao percebo porque é que os outros partidos de extrema direita nao aceitaram o BNP! O partido da Liberdade ainda compreendo, agora a Lega Nord é que nao percebo."

Braço-de-ferro entre pró-judeus e anti-judeus. Quem vai ganhar a quem ? Aceitam-se apostas...

19 de junho de 2009 às 11:02:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

anonimo: "Isso é mito. Há Brasileiras bonitas, sobretudo no Sul. Mas no Nordeste, salvai-nos. É com cada camafeu."
não generalize. tem muitas mulhres belas no norte/nordeste brasileiro.
anonimo: "DEVE SER POR ISSO ENTÃO QUE O VALOR DE MERCADO DOS DE RAÇA SÃO INFINITAMENTE SUPERIORES AOS VIRA-LATAS MEDIOCRES..!"
aí que vc se engana, criatura. os cães de raça tem mais valor financeiro por que existe um mercado e um valor agregado ao bicho por quem compra. valor financeiro. os vira=latas são melhores em valores biológico/fisiológico/anatomico/laborativo.

19 de junho de 2009 às 12:46:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

anonimo: "mais uma vez um "anti-racista", anti-nazi a defender a superioridade dos mestiços
E depois nós é que somos os maus porque pensamos que somos superiores, mais inteligentes, etc."
anti-racista sim, porque é um absurdo, só existe uma úina=ca raça:a humana, com várias etnias. o caso é que ninguém é superior a ninguém por causa de sua origem, estirpe ou etnia.
o mesmo anonimo: "Quais são os mais agressivos? Os dobermans e rotweillers nao?" dobermans e rotweillers são mestiços.

19 de junho de 2009 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"anti-racista sim, porque é um absurdo, só existe uma úina=ca raça:a humana"

olha lá, ó brasileiro, não achas que estás a confundir raça com espécie??
aqui ninguém é parvo.

19 de junho de 2009 às 12:55:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

Caturo: "De facto, há brasileiras belíssimas. Curiosamente, todas as belíssimas do Brasil são de aspecto físico marcadamente europeu, ehheheheheh..."

hehehe o que? vc não conhece a beleza dos nativos brasileiros. aliás, nós, abastardados, descendentes de europeus, temos as mulheres mais belas graças à mestiçagem, então pode baixar a bola aí.

19 de junho de 2009 às 12:55:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

Tyr: "olha lá, ó brasileiro, não achas que estás a confundir raça com espécie??
aqui ninguém é parvo."

não são parvos, apenas mal-informados. o conceito de separação racial dos grupos humanos é completamente disparatado, em termos científicos [e sim, eu li o artigo do caturo sobre a balela da existência de diversas "raças" humanas].
todas as etnias humanas compôem a diversidade da única raça que existe que é a humana, homo sapiens sapiens.

19 de junho de 2009 às 12:58:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"o conceito de separação racial dos grupos humanos é completamente disparatado"


sim, o que os olhos vêem é mesmo "completamente disparatado" hahaha

vou já comprar uns "óculos especiais" indicados pelo Beto, para começar a ver todos os "seres humanos" iguais.
coisa que, até hoje, nunca vi.

19 de junho de 2009 às 13:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"hehehe o que? vc não conhece a beleza dos nativos brasileiros. aliás, nós, abastardados, descendentes de europeus, temos as mulheres mais belas graças à mestiçagem, então pode baixar a bola aí"

Então não...até a exportam! É só beldades brasileiras mestiças por aqui! AHAH são como o sol, nem se consegue olhar para elas :)
Mas este Beto não era português? é só mariquices aqui, isto anda a baixar de nível!

19 de junho de 2009 às 13:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

po caralho pa

19 de junho de 2009 às 13:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"todas as etnias humanas compôem a diversidade da única raça que existe que é a humana, homo sapiens sapiens."


nao burrinho.
todas as raças, sim raças, é o nome certo, todas as raças compoem a diversidade da ESPECIE HUMANA.
Aprende a falar, Especie humana, especie homo sapiens, que por sua vez tem imensas raças.

nao é por desejares que a especie passa a ser raça e as raças desaparecem.

nem os artigos do caturo te ajudaram.
mais uma vez se ve aqui que a propaganda e lavagem cerebral dao cabe de certos cerebrozinhos pequenos.

19 de junho de 2009 às 13:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«aí que vc se engana, criatura. os cães de raça tem mais valor financeiro por que existe um mercado e um valor agregado ao bicho por quem compra. valor financeiro.»

Ah... e têm mais valor financeiro porque... ehheheheh...

19 de junho de 2009 às 13:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«anti-racista sim, porque é um absurdo, só existe uma úina=ca raça:a humana,»

Não, essa treta de «raça humana» não existe. O que existe é espécie humana. Dentro da espécie, há raças. Dentro das raças, há etnias. O resto são aldrabices de quem, por odiar as fronteiras, tenta negar as evidências e as identidades.



« o caso é que ninguém é superior a ninguém por causa de sua origem, estirpe ou etnia.»

Alto... então agora já dizes outra vez que ninguém é superior por causa da sua estirpe? Ainda há bocado dizias que os mestiços eram superiores, ehehheheh...

Isto com antirras é sempre a mesma história - em duas linhas são apanhados a contradizer-se.

19 de junho de 2009 às 13:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

hehehe o que? vc não conhece a beleza dos nativos brasileiros
.

De facto, NUNCA VI uma brasuca índia, negra, mulata ou mestiça que se pudesse considerar bonita, ahahahhahahah...



aliás, nós, abastardados, descendentes de europeus, temos as mulheres mais belas graças à mestiçagem, então pode baixar a bola aí.
.

Não, não é graças à mestiçagem - é APESAR da mestiçagem. Porque as vossas mulheres mais belas são todas de tipo perfeitamente europeu, sem vestígio de mistura racial no rosto.

(Não esquecer entretanto que por haver mulheres brasileiras belas isso não significa que o Brasil tenha «as mais belas»... a maioria das mais belas é da Europa, não do Brasil).

Portanto tu é que baixas aí a bola e bem baixinha, que não se levanta mais.

19 de junho de 2009 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, em relação ás mulheres mestiças do brasil e ao brasil em geral quero é distância, por tudo aquilo que representa e pela a ameaça constante que esse povo hibrido faz aos povos europeus, principalmente atráves da imigração em massa, criminalidade da favela que trazem, terceiro mundismo, falta de valores, desintegração racial, etc..
Respeito os brancos de todo o mundo, sei que no brasil também os há, OK.

Europa aos europeus!
Portugal aos portugueses

Em relação aos judeus e muçulmanos, por mim podem se matar uns aos outros desde que não interfiram com os povos europeus, eles que façam o que lhes apetecer.. nenhum deles é aliado dos europeus, NENHUM, acreditar nisso é falácia, como a história já o provou.

SSaudações!

19 de junho de 2009 às 14:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é curioso o Beto aceitar raças caninas e nao aceitar raças humanas quando até ha MAIOR DIFERENÇAS GENÉTICAS DE RAÇA HUMANA PARA RAÇA HUMANA.

mais uma vez se vê como esta gente so quer é inventar desculpas e falsificar a realidade para justificar a extinçao dos europeus

19 de junho de 2009 às 16:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É o complexo de culpa neo-cristão misturado com a militância universalista - também ela neo-cristã.
Dois rios do mesmo veneno que vão desaguar ao mesmo oceano da diluição e aniquilação raciais.

19 de junho de 2009 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem todos os brasileiros são mal recebidos aqui. Quem se pauta pelo respeito acaba sendo respeitado. A mim não me importa receber a resposta que eu recebi de alguém que escreve como se estivesse a gritar, pois na linguagem internáutica, as maiúsculas significam que a pessoa está a gritar.
Por isso mesmo que é uma unanimidade negativa. Li a agresão que ele fez ao Beto, que não o havia ofendido em nada, e sempre em suas intervenções se pautou pela boa educação.
Não posso conceber como se se lança mão de agressões gratuitas. Tenho 50 anos de idade e ainda sou pelo respeito mútuo.

VAI SE FODER SEU IDOSO MINEIRO(LOL)!!

20 de junho de 2009 às 10:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aí que vc se engana, criatura. os cães de raça tem mais valor financeiro por que existe um mercado e um valor agregado ao bicho por quem compra. valor financeiro. os vira-latas são melhores em valores biológico/fisiológico/anatomico/laborativo.

MAS ISSO POR QUE CÃES NÃO ACUMULAM DISGENIAS COMO HUMANOS..!!

20 de junho de 2009 às 10:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anti-racista sim, porque é um absurdo, só existe uma úNIca "raça": a humana, com várias etnias. o caso é que ninguém é superior a ninguém por causa de sua origem, estirpe ou etnia.
o mesmo anonimo: "Quais são os mais agressivos? Os dobermans e rotweillers nao?" dobermans e rotweillers são mestiços.

VC FALTOU NA AULA DE BIOLOGIA PRA SABER DIFERENCIAR ESPÉCIES DE SUBESPÉCIES..!!

20 de junho de 2009 às 10:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hehehe o que? vc não conhece a beleza dos nativos brasileiros. aliás, nós, abastardados, descendentes de europeus, temos as mulheres mais belas graças à mestiçagem, então pode baixar a bola aí.

POIS EU ACHO QUE TEMOS AS MULHERES MAIS FEIAS DO MUNDO GRAÇAS A MESTIÇAGEM; POR QUE AS MAIS BELAS ESTRANHAMENTE SÃO AS QUE HERDAM MAIS TRAÇOS FACIAIS EUROPOIDES(MESMO AS MESTIÇAS), enquanto AS MAIS FEIAS(MAIORIA NO NE/MINAS E CIA) POSSUEM MAIOR HERANÇA NEGROIDE E AMERINDIA..!!

20 de junho de 2009 às 10:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não são parvos, apenas mal-informados. o conceito de separação racial dos grupos humanos é completamente disparatado, em termos científicos [e sim, eu li o artigo do caturo sobre a balela da existência de diversas "raças" humanas].
todas as etnias humanas compôem a diversidade da única raça que existe que é a humana, homo sapiens sapiens.

ESSE DAQUI ACHA QUE PODE DISCUTIR NATURAIS USANDO IDEO-DOGMAS PRE-FABRICADOS DAS RED HUMANAS/SOCIAIS(LOL)!!

20 de junho de 2009 às 10:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, o que os olhos vêem é mesmo "completamente disparatado" hahaha

vou já comprar uns "óculos especiais" indicados pelo Beto, para começar a ver todos os "seres humanos" iguais.
coisa que, até hoje, nunca vi.

ELE DEVE TER MIOPIA NIVEL 10; BEM QUE O FUHRER DISSE PRA ELIMINAR TAIS DEFEITUOSOS..!!

É POR ISSO QUE MUITOS NEM DEVEM PERCEBER AS DIFERENÇAS OBVIAS(MAS TAMBEM NÃO TERÃO NARIZES??LOL)!!

20 de junho de 2009 às 10:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POR QUE SE TEM DEFEITO NO OLHO DEVE TER DEFEITO NO GENOMA QUE REFLETE NO CEREBRO..!!

20 de junho de 2009 às 10:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*TAMBEM

20 de junho de 2009 às 10:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então não...até a exportam! É só beldades brasileiras mestiças por aqui! AHAH são como o sol, nem se consegue olhar para elas :)
Mas este Beto não era português? é só mariquices aqui, isto anda a baixar de nível!

PORTUGAYS??(LOL)!!

ELE É GAYLISTANOIDENSIS..!!

20 de junho de 2009 às 10:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é curioso o Beto aceitar raças caninas e nao aceitar raças humanas quando até ha MAIOR DIFERENÇAS GENÉTICAS DE RAÇA HUMANA PARA RAÇA HUMANA.

mais uma vez se vê como esta gente so quer é inventar desculpas e falsificar a realidade para justificar a extinçao dos europeus

DE FACTO, AS ESPECIES TENDEM MESMO A DIVERGIR EM SUBESPECIES E O HOMO SAPIENS JÁ TEM CENTENAS DE MILHARES DE ANOS; E O CRO-MAGNON DEZENAS DE MILHARES DE ANOS; E ENFRENTOU INCLUSIVE A ULTIMA GLACIAÇÃO, RAZÃO POR QUE FOI SELECIONADO AO INVES DO NEANDERTHAL..!!

SERÁ QUE DURANTE ESTE TEMPO TODO EM DIFERENTES AMBIENTES E LATITUDES/AFINS COM REPRODUÇÃO SEMI-ISOLADA EM PEQUENOS GRUPOS DE SOBREVIVENTES CRUZANDO ENTRE PRIMOS E CIA NÃO IRIAM SURGIR PROTO-ESPECIAÇÕES A EXEMPLO DA DIVERGENCIA PELA VITAMINA D??

20 de junho de 2009 às 10:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É o complexo de culpa neo-cristão misturado com a militância universalista - também ela neo-cristã.
Dois rios do mesmo veneno que vão desaguar ao mesmo oceano da diluição e aniquilação raciais.

NA VERDADE O BETO É MESTIÇO..!!

20 de junho de 2009 às 10:39:00 WEST  
Anonymous cidadão brasileiro said...

Quem é capaz de difamar os seus próprios pais é indigno da atenção de qualquer pessoa normal.

20 de junho de 2009 às 15:12:00 WEST  
Anonymous cidadão brasileiro said...

Portanto, não me dirijo a quem só sabe gritar, como se não tivesse argumentos.

20 de junho de 2009 às 15:14:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

e mais noticias para amanhâ (21/06):
"Há mais de 2 000 anos no solstício de Verão, dia 21 de Junho, um sábio grego de nome Eratóstenes foi capaz de determinar o raio da Terra, com uma precisão verdadeiramente espantosa, utilizando apenas as sombras projectadas pelo Sol e cálculos geométricos muito simples.
Para comemorar este feito notável o Centro Ciência Viva de Estremoz e a Câmara Municipal de Estremoz, com a colaboração do Centro de Geofísica de Évora e do Núcleo de Astronomia de Mira, promovem um conjunto de actividades que celebram o início da estação do Sol, e mostram como muitas das grandes descobertas científicas, que permitiram o desenvolvimento tecnológico actual, resultaram de experiências simples e geniais de alguns sábios."

20 de junho de 2009 às 19:58:00 WEST  
Anonymous cidadão brasileiro said...

Ao Anônimo do Caps lock: Peço-lhe que não se dirija mais a mim, que eu por minha parte não comentarei nada seu, como aliás, não tenho comentado. Meu diálogo é com os outros membros do blog.

20 de junho de 2009 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«VAI SE FODER SEU IDOSO MINEIRO(LOL)!!»


és um grosseirão, um misógino; e às tantas até tens sonhos molhados com o fuhrer (lol)!!

21 de junho de 2009 às 02:44:00 WEST  
Anonymous cidadão brasileiro said...

Sonhos molhados com Hitler!

KRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRKAKRAKRAKRAKRAKRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conta outra! conta, conta ó rapaz. Não sabes como estou a rir até agora.

Conta-me, qual é o teu barato? Mexes com alguma droga pesada, pá?

Respondendo-te a sério: o nazista aqui não sou eu. Nem fui eu que disse que todas as mulheres são prostitutas. Nunca fui nazista, e orgulho-me de não tê-lo sido. O nazista aqui és tu. Boa noite e bons sonhos molhados com o Fuhrer.

21 de junho de 2009 às 03:45:00 WEST  
Anonymous cidadão brasileiro said...

Caturo desculpe-me o ter feito usao da onomatopéia do riso em maiúsculas. O anônimo do caps lock conseguiu tirar-me do sério, e até lhe sou grato por isso, pois o meu dia nem esteve tão bom assim.

21 de junho de 2009 às 03:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Sonhos molhados com Hitler!

KRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRAKRKAKRAKRAKRAKRAKRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conta outra! conta, conta ó rapaz. Não sabes como estou a rir até agora.

Conta-me, qual é o teu barato? Mexes com alguma droga pesada, pá?

Respondendo-te a sério: o nazista aqui não sou eu. Nem fui eu que disse que todas as mulheres são prostitutas. Nunca fui nazista, e orgulho-me de não tê-lo sido. O nazista aqui és tu. Boa noite e bons sonhos molhados com o Fuhrer.»



cidadão brasileiro, foi o CAPS LOCK que escreveu isto: «VAI SE FODER SEU IDOSO MINEIRO(LOL)!!».
era a ele que estava a responder. qual é a confusão?! :P

lol

21 de junho de 2009 às 11:17:00 WEST  
Anonymous cidadão brasileiro said...

Veja pelo seu post anterior confirmou-se que eu fui induzido a engano. Era melhor que cada um tivesse o seu nick. Já faz algum tempo eu também escrevia como anônimo, e por isso levava descomposturas que não eram para mim, pois não tinha condições de identificar. Áliás, foi o próprio Caturo que me sugeriu que adotasse um nick, quando fui me queixar de um fdx que havia lido. Obrigado pelo esclarecimento.

Em tempo: vai se foder seu mineiro idoso, pensei que fosse para mim, pois já declarado contar a idade de 50 anos.

21 de junho de 2009 às 15:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home