sexta-feira, junho 19, 2009

SOBRE A BRANQUITUDE IMPLÍCITA NO METAL SONANTE



Christopher Donovan – Uma noite destas vi os AC/DC no Centro Verizon em Washington, D.C. Para aqueles que não estão a par, os AC/DC são uma banda de hard rock australiana com idade avançada (fundada em 1973) famosa por compor canções tempestuosas e de inspiração simples acerca de álcool, mulheres e rock. O seu guitarrista, um escocês pálido e esguio que dá pelo nome de Angus Young, é conhecido por tocar envergando um uniforme escolar escocês (jaqueta, gravata e calções) que esfrangalha (com excepção dos calções) a meio do concerto e que efectua passos de ganso à largura do palco esvoaçando cabelo e suor.
Entre os milhares de seres humanos concentrados na arena, não vi um único rosto não-branco. Até podem ter lá estado, mas em números que podem apenas ser descritos como estatisticamente insignificantes. A esmagadora maioria do público eram brancos da classe trabalhadora, com o ocasional yuppie-com-uma-t-shirt-preta-vestida-para-a-ocasião, numa variada faixa etária de idades.
A afluência de brancos não passou despercebida pelas pequenas multidões de negros que orbitavam nessa noite no Centro Verizon. Pareciam ligeiramente alarmados pelos brancos encardidos, muitos exibindo tatuagens com cruzes célticas, t-shirts com cruzes germânicas e outros sinais que o psicólogo Kevin MacDonald etiqueta de “branquitude implícita”. Algumas bocas foram atiradas na nossa direcção por um grupo de miúdas pretas e um negro sentiu-se compelido, por razões que não consegui discernir, a berrar “chupem a minha p***. Chupem a minha grande p*** preta” de modo a que todos ouvissem.
Os únicos negros que interagiam com os brancos eram vendedores não autorizados de bilhetes, cuja actividade foi ignorada pela força policial presente no local, totalmente composta por agentes negros.
No interior, o concerto foi um espectáculo electrizante de um rock energético ensurdecedor que enlouqueceu o público. Fumo, luzes, uma “Rosie” insuflável gigante (era preciso lá estar para ver) e, para a música final “For Those About to Rock, We Salute You”, seis canhões de artilharia em tamanho real foram arrastados para o palco e despoletados no momento apropriado. As mulheres manifestavam cornos com os dedos, o que ia bem com músicas como “Hell’s Bell’s” e “Higway to Hell”.
Diverti-me imenso. Mas o observador pró-branco existente em mim não conseguiu resistir em armar-se em antropólogo de campo ao mesmo tempo. Aqui estava eu, entre milhares de brancos, todos a comungar, se me permitem a liberdade, no que era essencialmente uma convergência pagã.
(...)
Há um mistério maravilhoso nas florestas negras dos nossos antepassados europeus – os espíritos, os gnomos, os elfos, as espadas, os machados, os cavaleiros, as donzelas, as bruxas e os feiticeiros, as fogueiras dos aquartelamentos. É um lago sem fundo para a inspiração branca, e tenho a certeza de que experiências como um concerto dos AC/DC tocam ao de leve nisso.



Particularmente valiosa é uma das ligações do artigo - a que leva a este estudo sobre a «branquitude implícita»..

É sabido que o Heavy Metal vem do Hard Rock, que é uma versão extremada do Rock'n'Roll, que por sua vez deriva do Rythm'n'Blues, que é de raiz negróide.
Além do mais, uma das influências mais citadas na raiz do Heavy Metal é a do mulato Jimmy Hendrix.

Mas que ao longo das décadas o Heavy Metal (e os seus subgéneros) se tem vindo a afastar mais e mais do blues, ou de qualquer outra sonoridade negróide (tirando os casos de cruzamentos com hip hop, mas a nível minoritário), isso é um facto. E que a esmagadora maioria dos apreciadores do género pertence à raça branca, é igualmente indesmentível. Parece até ser o único tipo de música moderna popular que tem uma clara maioria de brancos, quer como autores quer como público.
Actualmente verifica-se a presença de uma tendência ideológica nacionalista/racialista no teor das mensagens de muitas bandas metaleiras, pelo menos as do subgénero conhecido como «Black Metal». Mas o mais curioso e intrigante é que esta tendência parece notoriamente recente, porquanto nos anos setenta e mesmo nos anos oitenta a maioria dos indivíduos envolvidos no «Metal» era, ou apolítica, ou anarquista, ou francamente esquerdista. Não haveria pois nada de formal ou doutrinal na quase exclusão racial que acabou por se verificar nas suas fileiras. Tratou-se, efectivamente, de um fenómeno que aconteceu de forma não intencional, dir-se-ia natural.

73 Comments:

Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Mas o que é mais curioso e intrigante é que esta tendência parece notoriamente recente, pois que nos anos setenta e mesmo nos anos oitenta, a maioria dos indivíduos envolvidos no «Metal» era, ou apolítica, ou anarquista, ou francamente esquerdista. Não haveria pois nada de formal ou doutrinal na quase exclusão racial que acabou por se verificar nas suas fileiras. Tratou-se, efectivamente, de um fenómeno natural."

Eh eh... excelente post e excelente texto no link. Eu sempre acreditei que o maior erro dos antirracialistas reside na negação da sua própria natureza humana, dos seus instintos e motivações implícitas.

É por demais irónico que a malta de esquerda faça constantemente altos discursos acerca da forma como supostamente a direita sempre procurou suprimir a natureza humana (por exemplo, em relação à "naturalidade da homossexualidade"), mas depois procure exercer um controlo abusivo e até paranóico em relação às questões étnicas e raciais.

Enfim, é apenas mais um prova que a esquerda é fundamentalmente desonesta e que o seu suposto humanismo não passa de mera fachada.

Já agora, parece-me que o fenómeno descrito para o Heavy Metal também ocorre nalguns nichos da música clássica, embora na música clássica em geral exista uma proporção não desprezável de chinocas/orientais.

19 de junho de 2009 às 12:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas depois procure exercer um controlo abusivo e até paranóico em relação às questões étnicas e raciais.»

Mas a Esquerda é mesmo isso: lavagem cerebral sistemática, intensa, constante, para alterar a própria natureza humana, castrando-a, para a moldar ao ideal aberrante de humanidade sem fronteiras. E a raça é a última e mais dificilmente contornável das fronteiras, POR ISSO é que actualmente há uma campança maciçamente anti-racista em tudo quanto é mérdia.

E tudo porque o Judeu Morto afirmou que era obrigatório amar «o outro», o estrangeiro, até mesmo o inimigo que nos agride, e a politicagem correcta actual acha portanto que amar o alienígena e querer a diluição de si mesmo é um dever moral.

19 de junho de 2009 às 12:47:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"E tudo porque o Judeu Morto afirmou que era obrigatório amar «o outro», o estrangeiro, até mesmo o inimigo que nos agride,"


mas tu, pelos vistos, segues a doutrina do "judeu morto", porque amas os judeus, para ti são um povo eleito, tomas partido por eles num conflito que nos é totalmente alheio e estrangeiro.
e eles também são nossos inimigos e agridem-nos todos os dias.

vá-se lá entender esta "lógica"

19 de junho de 2009 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olha que nao, o blackmetal desde o inicio que foi racialista

era ao mesmo tempo uma critica a tudo o de mal que a sociedade tinha (anti-crista) e fazia apologia a preservaçao da identidade, cultura, mitos, tradiçoes pagas, etc.


Satyricon - Mother North expressa bem isso.

19 de junho de 2009 às 13:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Black Metal dos Venom era racialista?

Ou contas apenas a partir dos Bathory? E estes, eram politicamente motivados ou tinham simplesmente um fascínio pelas suas próprias tradições ancestrais?

19 de junho de 2009 às 13:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas tu, pelos vistos, segues a doutrina do "judeu morto", porque amas os judeus, para ti são um povo eleito,»

Mais imbecilidade do tyr, a tentar lançar a confusão e, mais uma vez, atribuir-me, assaz estúpida e desonestamente, um ponto de vista politicamente correcto.

Eu nunca disse que amo os Judeus - além de que já aqui os critiquei mais de uma vez e DEIXEI CLARO que não fazem parte do Ocidente. O que eu disse, e que a idiotia desonesta do tyr quer negar ou ocultar, é que Israel:
- tem o direito de existir;
- é uma barreira entre o Islão e o Ocidente.

Mas conceitos simples desta natureza são pelos vistos demasiado complexos para quem tem uma mentalidade de adolescente retardado e, infantil ou esquizofrenicamente, só admite ou amor ou ódio.

No fundo, ainda bem que não estás no Movimento - é que só serves para lançar confusões e mentiras. Fica longe que é melhor.



«e eles também são nossos inimigos e agridem-nos todos os dias.»

Todos os dias... quando?...

19 de junho de 2009 às 13:33:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"(...) amar o alienígena e querer a diluição de si mesmo é um dever moral."

Infelizmente para eles (os antirracialistas), a moral é altamente subjectiva, muda consoante o contexto histórico e só pode ser imposta através de mecanismos artificiais como a (des)educação.

Já a natureza é inata, faz parte de nós... e não há ideologias nem doutrinas neste mundo que possam alterar esse facto.

"POR ISSO é que actualmente há uma campanha maciçamente anti-racista em tudo quanto é mérdia."


O exemplo que vou dar é um bocado parolo mas acho que isto é um pouco como no "Matrix": viver no Ocidente hoje em dia é estarmos todos ligados às "máquinas", forçados a aceitar uma falsa realidade de “tolerância e amor incondicional pelo ser humano” (mesmo que esse “ser humano” queira acabar connosco).

Mas quando alguém se desliga (nasce um nacionalista), não há volta atrás. Os acontecimentos que levam ao nascer de um nacionalista são irreversíveis.

Essa é a minha grande esperança: ainda somos poucos, mas a presença desses poucos na luta pela nação está garantida.

19 de junho de 2009 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

israel tem o direito de existir?
isso não sei.
mas eu pergunto: o que é que nós temos a ver com isso???
não temos NADA a ver com isso, não nos diz respeito.
por isso, essa actitude proteccionista e de rebaixamento é no minimo estranha.
daí eu ter falado em "amor" (sentido figurado para quem não entende)

é que já chateia essa merda do sionismo fanático.
ainda se fosse uma ou outra vez...agora, todos os dias esse disparate desse choradinho pró-judaico, anti-islâmico "coitados dos judeus, têm direito a existir, snif..."

a nossa causa é outra! não temos nada a ver com isso.
essa merda nem sequer é na Europa!!

eu quero lá saber da merda dos judeus.
para sionista, já bastou o Estado português há vários séculos atrás.





"«e eles também são nossos inimigos e agridem-nos todos os dias.»

Todos os dias... quando?..."

quando fazem campanha multirracialista nos merdia, por exemplo.
quando tentam controlar tudo e destruir os europeus.

19 de junho de 2009 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

ah e os judeus não são nenhuma barreira entre Islão e ocidente, eles são É uma barreira para o ocidente.

mas alguém ainda não percebeu quem é que anda a enfiar os muslos pela Europa adentro e com que fins?


essa merda dessa campanha doentia pró-judaica só tem duas explicações:
- ou essa pessoa é fanática pelos judeus, tem algum parente judaico, etc
- ou essa pessoa é extremamente ingénua e influenciável


quem pensa que de um lado estão os "islâmicos maus" e do outro os "judeus bonzinhos" , deve viver num outro mundo alternativo qualquer para não perceber nada do que se anda a passar.

os judeus andam a foder a Europa há que tempos e estes gajos defendem o sionismo!!!

acham que o Hitler queria acabar com eles porquê?? por capricho? embirrou com eles...porque sim?


essas atitudes pró-sionistas fazem-me muita espécie.

19 de junho de 2009 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Caturo disse...
O Black Metal dos Venom era racialista?

Ou contas apenas a partir dos Bathory? E estes, eram politicamente motivados ou tinham simplesmente um fascínio pelas suas próprias tradições ancestrais?
"


falo do verdadeiro blackmetal nascido na Noruega com Mayhem.
Mayhem penso que nao era racialista, apesar de falar da identidade e paganismo, mas Burzum (banda do Varg) ja o era.
Podiam muitas vezes nao falar em raças, mas falavam na identidade. A identidade sempre esteve la, os membros de blackmetal inicial eram na sua maioria racialistas ou defensores da verdadeira identidade nordica.

19 de junho de 2009 às 14:13:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"(...) é que Israel:
- tem o direito de existir;
- é uma barreira entre o Islão e o Ocidente."


"(...) essas atitudes pró-sionistas fazem-me muita espécie."

Eu acho que o anti-semitismo não é incompatível com a defesa do estado de Israel. Antes pelo contrário.

A existência do estado de Israel significa a existência de uma região geográfica onde os judeus se podem aglutinar FORA DA EUROPA.

A existência do estado de Israel significa conflito permanente entre judeus e muçulmanos (dois coelhos de uma só cajadada) num local relativamente LONGE DA EUROPA.

Vejamos ainda as implicações do fim do estado hebraico:

Consequência demográfica imediata: dos 7,4 milhões de habitantes de Israel, aproximadamente 75% são judeus. Isto significa que, ou cerca de 5,5 milhões de judeus teria de ser ou mortos, ou expatriados. E qual seria o destino dos judeus no segundo caso?... A avaliar pelo desenrolar da novela dos prisioneiros de Guantánamo, eu diria que a Europa seria o mais provável. Ou seja, mais judeus no nosso país, na nossa cidade, talvez até na nossa rua.

Consequência político-militar: a queda de Israel implicaria o domínio Islâmico total do Médio Oriente. Ora, como nós sabemos, os maometanos nunca se conformam com aquilo que já têm, querendo sempre continuar a estender os seus domínios. E a destruição de Israel potencializaria a moral e a confiança dos clérigos e dos ideólogos da religião do pedófilo, por todo o mundo árabe. Muitos intelectuais islâmicos ainda evocam saudosamente o “Al-Andaluz”, bem como outros domínios antigos na Europa. É claríssimo que eles querem o nosso continente e mais ainda, sonham com isso a toda a hora, é talvez a maior motivação das suas vidas.

Por outro lado, é precisamente por desconfiar dos judeus que eu os prefiro longe, em Israel. E é por desconfiar igualmente dos árabes que eu quero os judeus junto deles, para que se matem uns aos outros, sem nos meter a nós europeus ao barulho.

Nem Halal nem Kosher, digo eu. Mas, no contexto actual, parece-me que isso passa obrigatoriamente pela salvaguarda do estado de Israel.

19 de junho de 2009 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Eu acho que o anti-semitismo não é incompatível com a defesa do estado de Israel."

mas é.
não precisamos de "defender" nada nem ninguém.




"A existência do estado de Israel significa a existência de uma região geográfica onde os judeus se podem aglutinar FORA DA EUROPA."

eu já tive oportunidade de dizer que, acreditar nisso, é pura utopia.
e eu até queria concordar contigo e acreditar nisso. porém, a realidade é outra.





"Vejamos ainda as implicações do fim do estado hebraico:

Consequência demográfica imediata: dos 7,4 milhões de habitantes de Israel, aproximadamente 75% são judeus. Isto significa que, ou cerca de 5,5 milhões de judeus teria de ser ou mortos, ou expatriados. E qual seria o destino dos judeus no segundo caso?... A avaliar pelo desenrolar da novela dos prisioneiros de Guantánamo, eu diria que a Europa seria o mais provável."

o mais provável são os EUA. depois a Europa.
mas eu não me importava que esses "judeus" fossem mesmo todos mortos.






"Ou seja, mais judeus no nosso país, na nossa cidade, talvez até na nossa rua.

Consequência político-militar: a queda de Israel implicaria o domínio Islâmico total do Médio Oriente. Ora, como nós sabemos, os maometanos nunca se conformam com aquilo que já têm, querendo sempre continuar a estender os seus domínios. E a destruição de Israel potencializaria a moral e a confiança dos clérigos e dos ideólogos da religião do pedófilo, por todo o mundo árabe. Muitos intelectuais islâmicos ainda evocam saudosamente o “Al-Andaluz”, bem como outros domínios antigos na Europa. É claríssimo que eles querem o nosso continente e mais ainda, sonham com isso a toda a hora, é talvez a maior motivação das suas vidas."


pois. e, curiosamente, quem mais enfia os muçulmanos na Europa são precisamente...os judeus.
não os de israel, claro. mas, ainda assim, judeus.
agora, cada um que tire as devidas conclusões.






"Por outro lado, é precisamente por desconfiar dos judeus que eu os prefiro longe, em Israel."

pura ilusão. mesmo com o Estado Israelita, vais tê-los por perto na mesma. aqui na Europa, e continuando a fazer propaganda, a manipular.
não, os milhões de judeus dos EUA e Europa não vão fazer as malinhas e ir todos para israel. mas é que nem penses nisso.
se achas isso, estás completamente equivocado.
não existe qualquer vantagem em haver "estado israelita".






"E é por desconfiar igualmente dos árabes que eu quero os judeus junto deles, para que se matem uns aos outros, sem nos meter a nós europeus ao barulho."

mas, aconteça o que acontecer, os àrabes estarão sempre aqui na Europa.
quem os mete cá dentro, são precisamente esses vossos "amigos"





"parece-me que isso passa obrigatoriamente pela salvaguarda do estado de Israel."

errado.
ser sionista é viver iludido.
mais do que iludido, é não perceber que tipo de criaturas são os judeus e o que eles são capazes de fazer.

19 de junho de 2009 às 14:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

por isso, essa actitude proteccionista e de rebaixamento é no minimo estranha.
.

Alto - tens tanta pressa em puxar os outros para baixo, para o teu nível, que estás sempre pronto a atribuir-me atitudes que são só tuas. Porque TU é que te rebaixas, e rebaixas O TEU PRÓPRIO POVO perante os Germânicos. Eu, no caso de Israel, limito-me a reconhecer-lhes o direito de existir.

19 de junho de 2009 às 15:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

mas alguém ainda não percebeu quem é que anda a enfiar os muslos pela Europa adentro e com que fins?
.

Mais paranóia sem bases, na actualidade. Só por parvoíce é que os Judeus andariam HOJE a querer meter muçulmanos na Europa, sabendo-se que muitos muçulmanos da actualidade atacam os Judeus onde quer que os encontrem em qualquer parte do planeta, particularmente em França.

19 de junho de 2009 às 15:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O exemplo que vou dar é um bocado parolo mas acho que isto é um pouco como no "Matrix": viver no Ocidente hoje em dia é estarmos todos ligados às "máquinas", forçados a aceitar uma falsa realidade de “tolerância e amor incondicional pelo ser humano” (mesmo que esse “ser humano” queira acabar connosco).

Mas quando alguém se desliga (nasce um nacionalista), não há volta atrás. Os acontecimentos que levam ao nascer de um nacionalista são irreversíveis.

.

Está bem visto. O mais irónico é que esse filme é «anti-racista», anti-mundo-branco, ou pelo menos parece.

19 de junho de 2009 às 15:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Consequência político-militar: a queda de Israel implicaria o domínio Islâmico total do Médio Oriente. Ora, como nós sabemos, os maometanos nunca se conformam com aquilo que já têm, querendo sempre continuar a estender os seus domínios. E a destruição de Israel potencializaria a moral e a confiança dos clérigos e dos ideólogos da religião do pedófilo, por todo o mundo árabe. Muitos intelectuais islâmicos ainda evocam saudosamente o “Al-Andaluz”, bem como outros domínios antigos na Europa. É claríssimo que eles querem o nosso continente e mais ainda, sonham com isso a toda a hora, é talvez a maior motivação das suas vidas.»


Muitíssimo bem dito, caro Lusitanus. Obrigado por dar a devida resposta e me poupar a repetir o que ando a dizer há que tempos.

19 de junho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De resto, uma Europa nacionalista poderia pôr em Israel todos os judeus que estão em solo europeu. Para que tal possa vir a acontecer, é condição essencial, antes de mais nada, que haja um princípio: a existência do Estado de Israel.

Ser favorável a que Israel possa defender-se com sucesso é pois, não apenas uma questão de coerência nacionalista (o Nacionalismo consiste em reconhecer a todos os povos o direito ao seu território e soberania...), mas também de justiça perante um eventual controlo nacionalista da Europa.

Mais clareza não pode haver.

19 de junho de 2009 às 15:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

falo do verdadeiro blackmetal nascido na Noruega com Mayhem.
Mayhem penso que nao era racialista, apesar de falar da identidade e paganismo, mas Burzum (banda do Varg) ja o era.

.

Não sabia disso. O Varg tinha dito que o líder dos Mayhem, Euronymous, era comuna.

19 de junho de 2009 às 15:13:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Era masé avariado! lol

19 de junho de 2009 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

vocês estão todos malucos se acham que vão conseguir meter todos os judeus em israel.
até porque tenho sérias duvidas de que os judeus dos EUA e Europa, tenham alguma coisa a ver com os actuais "judeus" de israel.


quanto ao "limitar-se a reconhecer o direito de israel a existir", eu acho que isso é tema que nem deveria ser abordado neste blogue.
israel não fica na europa. ou fica?
o que é que nós temos a ver com isso?
é a 1000ª vez que faço esta pergunta e não obtive resposta.


o brasileiro tem muita razão no que diz.
existem aqui muitos capachos de judeus, que não têm noção do tipo de criaturas que são os judeus.
alguém que defende o sionismo só pode mesmo ter motivos muito fortes e pessoais para o fazer.

19 de junho de 2009 às 15:24:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Está bem visto. O mais irónico é que esse filme é «anti-racista», anti-mundo-branco, ou pelo menos parece."

Sem dúvida. Aliás, aquela cena no segundo filme da trilogia que mostra a malta toda a dançar em Zion, com a proporção brancos/não-brancos aproximadamente igual, é absolutamente nauseante. Resume bem o ideal multicutural e sobretudo multirracial da extrema-esquerda.

E não é a única coisa desprezível na trilogia: a personagem do Neo aparece como uma espécie de Messias, um novo Judeu Morto para a humanidade seguir em busca da salvação (note-se que os humanos esperam que Neo os salve, em vez de fazerem por se salvar a si próprios, numa atitude de passividade e subserviência bovina característica dos seguidores das religiões judaico-cristãs).

Quando citei o "Matrix" não pretendi sugerir essas facetas obscuras da trilogia, que considero absolutamente abomináveis. Apenas referir a metáfora de vivermos dominados por um sistema de pensamento que nos pretende submeter, mas do qual a nossa verdadeira natureza inevitavelmente nos liberta.

Enfim... seja como for, conhecer estas "obras-primas" do cinema esqurdóide permite-nos vislumbrar a forma de pensar dos vermelhaços. E isso é importante na perspectiva do “know your enemy”.

19 de junho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

vocês estão todos malucos se acham que vão conseguir meter todos os judeus em israel.
até porque tenho sérias duvidas de que os judeus dos EUA e Europa, tenham alguma coisa a ver com os actuais "judeus" de israel.

.

Como é que não têm, se o apoio que Israel tem tido da parte dos EUA se deve em grande parte à minoria judaica que faz lobby em terras do tio Sam?
E se muitos judeus de França, por exemplo, estão a ir para Israel?



quanto ao "limitar-se a reconhecer o direito de israel a existir", eu acho que isso é tema que nem deveria ser abordado neste blogue.
israel não fica na europa. ou fica?
o que é que nós temos a ver com isso?
é a 1000ª vez que faço esta pergunta e não obtive resposta.

.

Já eu respondi, o Lusitanus também, tu é que entretanto não respondeste: toda a nação que resiste ao Islão deve ser apoiada, seja em que parte do mundo for, e essa zona tem um valor sagrado para os muçulmanos, pelo que empenha grande parte dos seus esforços.
Se/quando Israel cair, as forças islâmicas poderão ser canalizadas para outros lugares, como, por exemplo, a Andaluzia, que é aqui ao lado...



existem aqui muitos capachos de judeus,
.

Alto - capachos aqui só mesmo tu, mas dos Germânicos, pois que chegas ao cúmulo de declarar a superioridade dos Germanos sobre todos, além de constantemente tentares enxovalhar Portugal.

19 de junho de 2009 às 15:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E não é a única coisa desprezível na trilogia: a personagem do Neo aparece como uma espécie de Messias, um novo Judeu Morto para a humanidade seguir em busca da salvação (note-se que os humanos esperam que Neo os salve, em vez de fazerem por se salvar a si próprios, numa atitude de passividade e subserviência bovina característica dos seguidores das religiões judaico-cristãs).
.

Bem visto.

19 de junho de 2009 às 15:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem dúvida. Aliás, aquela cena no segundo filme da trilogia que mostra a malta toda a dançar em Zion, com a proporção brancos/não-brancos aproximadamente igual, é absolutamente nauseante. Resume bem o ideal multicutural e sobretudo multirracial da extrema-esquerda.
.

Além disso, os maus da fita são todos de tez clara, que coincidência...

19 de junho de 2009 às 15:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Enfim... seja como for, conhecer estas "obras-primas" do cinema esqurdóide permite-nos vislumbrar a forma de pensar dos vermelhaços. E isso é importante na perspectiva do “know your enemy”.
.

E virá-las, com argumentos, contra eles, que isso é que dá mais gozo. :)

19 de junho de 2009 às 15:47:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"o brasileiro tem muita razão no que diz.
existem aqui muitos capachos de judeus, que não têm noção do tipo de criaturas que são os judeus.
alguém que defende o sionismo só pode mesmo ter motivos muito fortes e pessoais para o fazer."


Sem pretender faltar-te ao respeito, acho que estás a exagerar. Ninguém aqui está a apoiar os judeus. Eu não conheço nenhum judeu pessoalmente e tanto quanto sei não tenho nenhum na família. Como eu já disse antes, nem Halal nem Kosher, quero ambos judeus e árabes longe de mim.

Mas aqui a questão tem a ver com um equilíbrio estratégico de forças que são naturalmente antagónicas aos europeus. Tu entendes que é a existência de Israel é indiferente,
mas a verdade é que no dia em que Israel desaparecer só restará aos muçulmanos a Europa para reclamar.

Não é uma questão de preferir os judeus: é uma questão de preferir que eles estejam no médio oriente para "empatar" os árabes.


"pois. e, curiosamente, quem mais enfia os muçulmanos na Europa são precisamente...os judeus.

Em que é que te baseias para afirmar isto?... A maioria das mesquitas e escolas islâmicas na Europa estão a ser construídas com dinheiros sauditas, provenientes do wahabismo fundamentalista (não estou a dizer que estás enganado, apenas a pedir para fundamentares a tua opinião).

19 de junho de 2009 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Além disso, os maus da fita são todos de tez clara, que coincidência..."

Nunca tinha pensado nisso! Mais um ponto na escala de alerta vermelhusco!

19 de junho de 2009 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Está bem visto. O mais irónico é que esse filme é «anti-racista», anti-mundo-branco, ou pelo menos parece."

"Aliás, aquela cena no segundo filme da trilogia que mostra a malta toda a dançar em Zion, com a proporção brancos/não-brancos aproximadamente igual, é absolutamente nauseante. Resume bem o ideal multicutural e sobretudo multirracial da extrema-esquerda.
"


olha que até acho esse filme fez bem em meter tantos negros e mulatos e em Zion porem-se a dançar com musicas africanas e com imensa populaçao africana.

E porque é que isso é o mais acertado num filme futurista? Porque como as coisas estão, o futuro será mesmo assim. Portanto assim o filme fica mais realista.

Eu até iria mais longe, se fizesse filmes futuristas nem entrava nenhum branco e seriam só mestiços, que era para assim tentar consciencializar, abrir os olhos aos espectadores e assim verem o que se iria perder no futuro e como este seria bem menos multiracial do que pensavam (menos multiracial porque so haveria mestiços, as varias raças europeias ja estariam extintas, nordicos, mediterranicos, etc).

19 de junho de 2009 às 16:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A propósito do Metal a ecoar a antiga voz da Estirpe, estou a gostar de ouvir isto, recomendado por um leitor do Altermédia, donde tirei a maior parte do texto deste tópico:

http://www.myspace.com/hmartyr

Metal Épico da Sardenha. Muito escapatório, até agora.

19 de junho de 2009 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

sim, phoenix, essa do "apoio aos judeus" não era tanto para ti. era mais para o Caturo.
já tinha entendido onde queres chegar, mas não sou tão optimista como tu.

os judeus são os que têm mais interesse em que os muslos venham para a Europa, por motivos vários (e óbvios)
quem eu vejo a defender nos media, a integração de muçulmanos e o multi-culturalismo são sempre judeus.

é completamente disparatado e irreal julgar que os judeus dos EUA e Europa, com a vida opulenta que levam, com o poderio e capacidade económica que têm, o controle que detêm nesses países, alguma vez irão aceitar ser enviados para um covil como Israel!!
se acreditam nisso, então estão completamente iludidos.
mas é que nem a sonhar!
podem ir alguns, menos poderosos. agora...a maioria??




"toda a nação que resiste ao Islão deve ser apoiada, seja em que parte do mundo for,"

isto é demagogia e areia para os olhos.
além disso, insisto. deve ser apoiada porquê se não nos diz respeito e se, ainda por cima, os judeus são nossos inimigos OBJECTIVOS?





"Como é que não têm, se o apoio que Israel tem tido da parte dos EUA se deve em grande parte à minoria judaica que faz lobby em terras do tio Sam?"

ahh afinal esses judeus sempre têm algum poderio e controlam algo. assim, como quem nem quer a coisa...
mas eu falava etnicamente!
porque é que os judeus têm tanto direito àquelas terras??




"Se/quando Israel cair, as forças islâmicas poderão ser canalizadas para outros lugares, como, por exemplo, a Andaluzia, que é aqui ao lado..."


esta então, é mesmo para mandar areia aos olhos. pura demagogia.
se/quando os islâmicos decidirem entrar na ibéria, fazem-no. independentemente do resto.
aliás, se fosse mesmo para isso, já o tinham feito.
pode estar para breve, não significa que não o façam...agora, isso nada tem a ver com o conflito israelo-àrabe. NADA de NADA.
até pela singela razão de que os muçulmanos nem precisam de atacar a Europa.
estão a dominá-la através da imigração (Espanha incluida), como querem e desejam os "teus" queridos hebraicos.

19 de junho de 2009 às 16:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É música que glorifica o passado épico da Europa Meridional...

19 de junho de 2009 às 16:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

os judeus são os que têm mais interesse em que os muslos venham para a Europa, por motivos vários (e óbvios)
quem eu vejo a defender nos media, a integração de muçulmanos e o multi-culturalismo são sempre judeus.

.

Ainda não disseste foi quais... já te foi perguntado umas três vezes, só neste tópico, e tu nada...



completamente disparatado e irreal julgar que os judeus dos EUA e Europa, com a vida opulenta que levam, com o poderio e capacidade económica que têm, o controle que detêm nesses países, alguma vez irão aceitar ser enviados para um covil como Israel!!
.

Quem disse que eles têm de aceitar algo para serem postos a andar? E quem disse que iam controlar tudo no Ocidente?



"toda a nação que resiste ao Islão deve ser apoiada, seja em que parte do mundo for,"

isto é demagogia e areia para os olhos.
além disso, insisto. deve ser apoiada porquê se não nos diz respeito

.

Isto, além de demagogia, é autismo, ou seja, a dose tyresca do costume.



e se, ainda por cima, os judeus são nossos inimigos OBJECTIVOS?
.

Não são.



"Como é que não têm, se o apoio que Israel tem tido da parte dos EUA se deve em grande parte à minoria judaica que faz lobby em terras do tio Sam?"

ahh afinal esses judeus sempre têm algum poderio e controlam algo.
.

Quem disse que não têm poder? Algum poder têm - mas, como se tem visto, muito menos do que aquele que lhe atribuem, ou então não andariam a ser mal falados por toda a imprensa ocidental.



mas eu falava etnicamente!
porque é que os judeus têm tanto direito àquelas terras??

.

Ah, há bocado não interessava, agora, assim como quem não quer a coisa, perguntas o que já foi aqui respondido trilhões de vezes...

Têm direito àquela terra porque estavam lá ANTES do Islão.



se/quando os islâmicos decidirem entrar na ibéria, fazem-no.
.

Fazem-no com mais força se Israel cair: força moral, económica, política, numérica. É absolutamente óbvio.


estão a dominá-la através da imigração (Espanha incluida), como querem e desejam os "teus" queridos hebraicos.
.

Mais afirmações gratuitas sem provas, como habitual.

19 de junho de 2009 às 16:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E sem lógica, como já se constatou.

19 de junho de 2009 às 16:30:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Porque como as coisas estão, o futuro será mesmo assim. Portanto assim o filme fica mais realista."

O problema é que os produtores nunca aceitariam um filme apenas com negros e mulatos. É que isto do multirracialidade é muito bonito, mas eles sabem bem que, regra geral, os filmes com protagonistas negros nunca têm o mesmo sucesso comercial do que aqueles em que os protagonistas são brancos (há algumas excepções, é claro).

No plano teórico a sociedade é toda tolerante e tal, mas na hora de ganhar dinheiro eles sabem bem o quanto é que a raça é importante! É a velha hipocrisia do sistema...

"(...) e fizesse filmes futuristas nem entrava nenhum branco e seriam só mestiços, que era para assim tentar consciencializar, abrir os olhos aos espectadores e assim verem o que se iria perder no futuro"

A ideia é brilhante, mas mesmo assim arriscavas-te a ser processado, não pelo facto de teres feito um filme só com negros mas porque algum esquerdóide abjecto poderia argumentar que estavas a tentar sugerir que os negros iriam matar todos os brancos, o que seria denegrir as comunidades africanas.

19 de junho de 2009 às 16:30:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"os judeus são os que têm mais interesse em que os muslos venham para a Europa, por motivos vários (e óbvios)
quem eu vejo a defender nos media, a integração de muçulmanos e o multi-culturalismo são sempre judeus.
.

Ainda não disseste foi quais... já te foi perguntado umas três vezes, só neste tópico, e tu nada..."


já disse já.
os media dos EUA, por exemplo, controlados por judeus que controlam media, economia, etc
no caso de Portugal, Jorge Sampaio, por exemplo.





"Quem disse que eles têm de aceitar algo para serem postos a andar?"

oh Caturo, tu vives num conto de fadas, não?
já agora, tu estavas disposto a mandar embora Josés Viegas, MEC´s e companhia limitada?
não eras tu que eras muito "esquisito", que não se podia mandar ninguém embora?






"E quem disse que iam controlar tudo no Ocidente?"

disse-me este aqui: $$$$







"e se, ainda por cima, os judeus são nossos inimigos OBJECTIVOS?
.

Não são."

e depois ainda teve a lata de me chamar autista hahahaha






"ahh afinal esses judeus sempre têm algum poderio e controlam algo.
.

Quem disse que não têm poder? Algum poder têm - mas, como se tem visto, muito menos do que aquele que lhe atribuem"

desculpa, se têm poder para fazer os EUA financiar Israel, também têm poder para tudo, inclusivamente derrubar a Europa.






", ou então não andariam a ser mal falados por toda a imprensa ocidental."

hehehehe iam falar bem de si próprios, queres ver...
isso era descaramento a mais. claro que não iam dar essa "bandeira".
mas, por acaso, nem noto nada disso que dizes.
concerteza deve ser baseado no teu "instinto" sionista fanático.






"Têm direito àquela terra porque estavam lá ANTES do Islão."

pois, mas agora quem me diz que os actuais habitantes de Israel descendem REALMENTE desses judeus que já lá estavam antes?






"se/quando os islâmicos decidirem entrar na ibéria, fazem-no.
.

Fazem-no com mais força se Israel cair: força moral, económica, política, numérica. É absolutamente óbvio."

mete isto na cabeça. Israel não é barreira.
Israel é "barreira", sim, mas ao discernimento de muito boa gente, pelos vistos.






"estão a dominá-la através da imigração (Espanha incluida), como querem e desejam os "teus" queridos hebraicos.
.

Mais afirmações gratuitas sem provas, como habitual."

o que é que não tem provas?
a invasão da Europa ou o facto de os judeus desejarem isso?
qual das duas é?

19 de junho de 2009 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A ideia é brilhante, mas mesmo assim arriscavas-te a ser processado, não pelo facto de teres feito um filme só com negros mas porque algum esquerdóide abjecto poderia argumentar que estavas a tentar sugerir que os negros iriam matar todos os brancos, o que seria denegrir as comunidades africanas."


lol penso que nao.
Acho que os multiracialistas que percebessem isso, iriam ignorar e nem comentar para o povo nao pensar nesse assunto da extinçao dos brancos.
Muitos desses multiracialistas, tambem pensariam doutra maneira, diriam "nao ha raças, logo nao importa se os brancos desapareceram e agora é so mulatos e negros"
Outros diriam, "o realizador fez bem em so meter negros, tambem ha muitos filmes so com brancos. Temos de fazer mais filmes destes, so com mulatos e negros para mostrar que eles tambem sao capazes".



Mas abucado esqueci-me duma coisa.
É que um filme futurista com imensa tecnologia, onde nao ha brancos e so ha mestiços, tambem nao é muito realista, pois quando os brancos e mongois desaparecerem a evoluçao tecnologica e cientifica vai ser muito lenta ou nula ou ate regride. No futuro podem ter tecnologia, mas era a que os brancos inventaram antes de desaparecerem. A não ser que a Inteligencia Artificial, mais inteligente, mais rapida que todos os humanos, invente por eles..

19 de junho de 2009 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"É que um filme futurista com imensa tecnologia, onde nao ha brancos e so ha mestiços, tambem nao é muito realista, pois quando os brancos e mongois desaparecerem a evoluçao tecnologica e cientifica vai ser muito lenta ou nula ou ate regride."

LOL!... Sim, só poderia ser um filme futurista do género "Waterworld", em que a humanidade praticamente apens dispõe da tecnologia do final do século XX.

Mas talvez sem a cena em que o Kevin Costner recicla o próprio mijo, que aquela engenhoca seria muito sofisticada para essa malta. Outro dia vi um tipo (branco) a tentar reciclar a sua urina no canal discovery, mas acabou por não conseguir beber o resultado final: cheirava mal e tinha um sabor forte.

Acho que no teu filme o protagonista teria de beber o próprio mijo mesmo!

19 de junho de 2009 às 17:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os judeus são os que têm mais interesse em que os muslos venham para a Europa, por motivos vários (e óbvios)

quem eu vejo a defender nos media, a integração de muçulmanos e o multi-culturalismo são sempre judeus.»


Ainda não disseste foi quais... já te foi perguntado umas três vezes, só neste tópico, e tu nada...

«já disse já.
os media dos EUA, por exemplo, controlados por judeus que controlam media,»

Ah... deve ser por isso que os Judeus são tal mal falados na América...


«no caso de Portugal, Jorge Sampaio, por exemplo.»

Jorge Sampaio é esquerdista. E o Louçã, o José Falcão, os gajos do PPM, do PS, do PSD, também são todos judeus?



Quem disse que eles têm de aceitar algo para serem postos a andar?"

«já agora, tu estavas disposto a mandar embora Josés Viegas, MEC´s e companhia limitada?»

Se necessário sim.



«não eras tu que eras muito "esquisito", que não se podia mandar ninguém embora?»

Mais uma mentira pura inventada por ti.



Quem disse que não têm poder? Algum poder têm - mas, como se tem visto, muito menos do que aquele que lhe atribuem"

desculpa, se têm poder para fazer os EUA financiar Israel, também têm poder para tudo,
.

Pelos vistos não. Ou então não tinham tanta «má imprensa» contra eles.


inclusivamente derrubar a Europa.
.

Derrubar um dos poucos aliados com que podem contar? Que ridículo.


", ou então não andariam a ser mal falados por toda a imprensa ocidental."

hehehehe iam falar bem de si próprios, queres ver...
.

Ah, supremo e subtil truque: a esperteza está em falar mal de si próprio, que é para ter contra si a opinião pública, o que é imensamente útil, na forma de «ver» do tyr. :)


pois, mas agora quem me diz que os actuais habitantes de Israel descendem REALMENTE desses judeus que já lá estavam antes?
.

Alguns descendem seguramente. Além disso a etnia não se reduz à genética.



Fazem-no com mais força se Israel cair: força moral, económica, política, numérica. É absolutamente óbvio."

mete isto na cabeça. Israel não é barreira
.

Tu nem cabeça em condições tens, estás agora a querer meter coisas na cabeça dos outros - para todos ficarem como tu, se calhar... :)


Israel é "barreira", sim,
.

Israel é barreira sim e não foste capaz de apresentar um só contra-argumento, um só, nem ao que eu disse, nem ao que o Lusitanus disse.


que é que não tem provas?
a invasão da Europa ou o facto de os judeus desejarem isso?

.

A segunda.

20 de junho de 2009 às 00:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muitos desses multiracialistas, tambem pensariam doutra maneira, diriam "nao ha raças, logo nao importa se os brancos desapareceram e agora é so mulatos e negros"
.

Não tenhas dúvida. Aliás, sei que há autores de ficção científica que promovem como BOA a ideia de no futuro já não haver raças e os humanos serem todos mais ou menos mestiços.

20 de junho de 2009 às 00:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

essas atitudes pró-sionistas fazem-me muita espécie.

Sexta-feira, Junho 19, 2009 1:54:00 PM

E ELES JA METEM MUSLOS DENTRO DA EUROPA COMO CHANTAGEM PRA EUROPA LHES APOIAR NO SIONISMO, COMO SE JA NÃO O BASTASSE HOLOCONTOS, CHANTAGENS VIA INDENIZAÇÕES CONTRA A SUIÇA E CIA..!!

O 11/09 FOI CLARAMENTE UM MODO DE PUNIR OS EUA PELO EXCESSO DE PROTEÇÃO AOS CRIMES SIONISTAS..!!

E REALMENTE FOI UM MARCO PRO INICIO DO FIM OU MESMO PRO MEIO DO FIM, POR QUE A DECADENCIA DOS EUA JA ESTAVA CLARA..!!

E A EUROPA HOJE SERVE VIA OTAN COMO ESCUDO HUMANO PROS INTERESSES ISRAELENSES EM DETRIMENTO DOS SEUS PROPRIOS..!!

E OS EUA ENTÃO NEM SE FALAM..!!

20 de junho de 2009 às 09:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Phoenix Lusitanus disse...
"Além disso, os maus da fita são todos de tez clara, que coincidência..."

Nunca tinha pensado nisso! Mais um ponto na escala de alerta vermelhusco!

Sexta-feira, Junho 19, 2009 3:59:00 PM

E NEM PENSOU QUE O NEO É UM MESTIÇO EURASIANO COM TRAÇOS MEIO INDEFINIDOS ESCOLHIDO A DEDO..!!

20 de junho de 2009 às 09:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Categories: Canadians of Chinese descent | Canadians of English descent | Canadians of Irish descent | Canadians of Portuguese descent | Native Hawaiians | People from Beirut

20 de junho de 2009 às 09:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Têm direito àquela terra porque estavam lá ANTES do Islão."

pois, mas agora quem me diz que os actuais habitantes de Israel descendem REALMENTE desses judeus que já lá estavam antes?



Os Judeus sempre lá estiveram. A Inglaterra conquistou aquela terra ao Império Otamano (onde os Judeus viviam como dimis), terra essa que os Otomanos tinham roubado. Quando a Inglaterra deixou a colónia, deixou-a ao povo Judaico, a quem pertence e sempre pertenceu.

20 de junho de 2009 às 10:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os nazis chegam a ser burros que nem uma porta.

20 de junho de 2009 às 10:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não tenhas dúvida. Aliás, sei que há autores de ficção científica que promovem como BOA a ideia de no futuro já não haver raças e os humanos serem todos mais ou menos mestiços.

BEM, NO FILME A MAQUINA DO TEMPO ISTO JÁ APARECE..!!

A IRMÃ DO MENINO TEM JEITO DE AFRO-LATINA E O MENINO PARECE ALGUEM DO SSE DA ASIA..!!

20 de junho de 2009 às 10:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Judeus sempre lá estiveram. A Inglaterra conquistou aquela terra ao Império Otamano (onde os Judeus viviam como dimis), terra essa que os Otomanos tinham roubado. Quando a Inglaterra deixou a colónia, deixou-a ao povo Judaico, a quem pertence e sempre pertenceu.

JUDEUS JAMAIS FORAM MAIORIA NA PALESTINA NOS ULTIMOS MAIS DE 1000 ANOS..!!

AS PUTAS DOS JUDEUS chegam a ser burros que nem uma porta..(CONCORDO)!!

E CLARO QUE ELES QUEREM METER MAIS ISLAMICOS NA EUROPA PELO MESMO MOTIVO QUE OS EUROPEUS QUEREM METER MAIS JUDEUS LA DENTRO DE ISRAEL: TIRAR MUSLOS DO ORIENTE MEDIO E CIA/REGIÕES ADJACENTES..!!

MAS O MAIS ESTRANHO É QUE MESMO APÓS DÉCADAS COM ISRAEL JA FORMADO A GRANDE MAIORIA DOS ASQUENAZITAS PERMANECEM ESTACIONADOS NO NE DOS EUA..!!

E O ESTADO DE ISRAEL TEM MUITOS INTERESSES EM POR EXEMPLO ENCHER PARIS DE MUSLOS, POR QUE ELES SE DECLARAM O UNICO LAR DOS JUDEUS NO MUNDO, E PORTANTO FARIA SENTIDO FAZER OS JUDEUS PARISIENSES CORREREM PRA TEL AVIV, JÁ QUE LÁ EXISTE CADA LUGAR PRA CADA GOSTO; TEL AVIV PROS JUDEUS MENOS PRATICANTES E JERUSALÉM ROUBADA PROS MAIS ORTODOXOS..!!

20 de junho de 2009 às 10:12:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"CLARO QUE ELES QUEREM METER MAIS ISLAMICOS NA EUROPA PELO MESMO MOTIVO QUE OS EUROPEUS QUEREM METER MAIS JUDEUS LA DENTRO DE ISRAEL: TIRAR MUSLOS DO ORIENTE MEDIO E CIA/REGIÕES ADJACENTES..!!"


chega a ser hilariante como é que estes supostos "nazis" não percebem uma coisa tão clara como isto.
algo que até um brasuca do outro lado do Mundo, consegue entender sem ninguém lhe explicar.

20 de junho de 2009 às 10:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

chega a ser hilariante como é que estes supostos "nazis" não percebem uma coisa tão clara como isto.
algo que até um brasuca do outro lado do Mundo, consegue entender sem ninguém lhe explicar.

Sábado, Junho 20, 2009 10:27:00 AM

MAS É CLARO QUE ISSO É SÓ UM DOS MOTIVOS; EU NÃO SERIA SIMPLISTA A DIZER QUE É SÓ POR CAUSA DISSO, POREM DEPOIS QUE EU SOUBE COMO ISRAEL TENTOU JOGAR FRANCESES CONTRA INGLESES NA QUESTÃO DE SUEZ, FIQUEI AINDA MAIS ATENTO A ELES NA HISTORIOGRAFIA; E ALIÁS, NEM OS YANKEES ESCAPAM DO JOGO DUPLO..!!

20 de junho de 2009 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS USARAM OS INTERESSES EUROPEUS E AMERICANOS NA REGIÃO PRA JOGAR ARABES CONTRA OCIDENTAIS E A FAVOR DELES/DOS VOSSOS INTERESSES DE ESTADO..!!

RESULTADO: MAIS E MAIS DESGASTES NAS RELAÇÕES ENTRE NOROESTE E O MUNDO ISLAMICO SEM NECESSIDADE E APENAS PRA BENEFICIAR ISRAEL..!!

E AINDA QUEREM QUE OS MUSLOS NÃO PENSEM QUE ISRAEL É UM MERO ESTADO CRUZADO DE AFRONTA CONTRA ELES, O QUE GERA AINDA MAIS PRETEXTO E MIGRAÇÕES, POR QUE ISRAEL DESINSTABILIZA TANTO A REGIÃO E GERA TANTOS EMIGRANTES POR CONTA DISSO QUE TALVEZ SERIA MENOS PIOR QUE OS JUDEUS FOSSEM TODOS PRO NE DOS EUA..!!

ORA, SE A MAIORIA DOS ASQUENAZITAS LÁ AINDA ESTÃO, POR QUE O RESTO TAMBEM NÃO O VAI??

20 de junho de 2009 às 11:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NEM PRECISO DIZER QUE SE HOJE EXISTE AL QAEDA NA AMERICA DO SUL É POR QUE ISRAEL EMPURROU INCONTAVEIS LEVAS DE LIBANESES E SÍRIOS PRA CA..!!

20 de junho de 2009 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SIM, POR QUE OS SIRIOS-LIBANESES DO INICIO DO SECULO XX ERAM CRISTÃOS, MAS OS SIRIOS E LIBANESES PÓS-ISRAEL ERAM MAJORITARIAMENTE ISLAMICOS..!!

20 de junho de 2009 às 11:54:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

Bem, acho que a posição do Tyr e do brasileiro do "Caps Lock" ficou bem clara.

Mas, já agora, gostava de fazer uma última pergunta (a ambos): o que pensam do Geert Wilders? É apenas mais uma "puta dos judeus"?...

20 de junho de 2009 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

Anónimo Anónimo disse...
"Os nazis chegam a ser burros que nem uma porta."


...Argumentum ad hominem, valor acrescentado nulo.

20 de junho de 2009 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...Argumentum ad hominem, valor acrescentado nulo.»

se não vêm o óbvio, não vou aplaudir.

20 de junho de 2009 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...Argumentum ad hominem, valor acrescentado nulo.»

em todo o caso também te podia dizer que estás a meter o nariz, valor acrescentado nulo.

20 de junho de 2009 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«JUDEUS JAMAIS FORAM MAIORIA NA PALESTINA NOS ULTIMOS MAIS DE 1000 ANOS..!!

AS PUTAS DOS JUDEUS chegam a ser burros que nem uma porta..(CONCORDO)!!»

Israel pertence aos Judeus e sempre pertenceu, aliás a sua terra era ainda mais vasta.

Os palestinianos são Arabes a reclamar um direito que não têm.

Sabes quais são das ultimas noticias sobre o Hamas? Estão no Irão ao serviço do regime contra a população Iraniana.

Os Europeus deixaram vários países nas mãos de muçulmanos no processo da descolonização. Deixaram um unico país para os Judeus e os islâmicos ficam todos danados com isso.

No Libano a maioria era Cristã, mas devido à limpeza étnica efectuada pelos islâmicos, isso já não é assim.

20 de junho de 2009 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«AS PUTAS DOS JUDEUS chegam a ser burros que nem uma porta..(CONCORDO)!!»

puta dos Islâmicos.

20 de junho de 2009 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Mas, já agora, gostava de fazer uma última pergunta (a ambos): o que pensam do Geert Wilders? É apenas mais uma "puta dos judeus"?..."


resposta afirmativa.

aliás, ele é cristão não é?
está respondido...

20 de junho de 2009 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

...se não vêm o óbvio, não vou aplaudir.

O óbvio tende a esconder o insuspeito bem mais vezes do que seria desejável. Daí ser preferível providenciar argumentos concretos e justificações claras para deixar tudo em pratos limpos.

"(...) em todo o caso também te podia dizer que estás a meter o nariz, valor acrescentado nulo."

Não sei se já te apercebeste, mas "nazi" é uma expressão amplamente utilizada na actualidade para designar genericamente todos os nacionalistas, nazis ou não.
É por isso natural que eu "meta o nariz", a menos que deixes claro que te estás a referir apenas aos nacional-socialistas.

...até porque ainda não explicaste exactamente porque é que o teu primeiro comentário (se é que podemos chamar a um insulto gratuito um comentário) apareceu a meio desta conversa.

20 de junho de 2009 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O óbvio tende a esconder o insuspeito bem mais vezes do que seria desejável. Daí ser preferível providenciar argumentos concretos e justificações claras para deixar tudo em pratos limpos.»

isto já vem de longe, de posts atrás.

20 de junho de 2009 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não sei se já te apercebeste, mas "nazi" é uma expressão amplamente utilizada na actualidade para designar genericamente todos os nacionalistas, nazis ou não.
É por isso natural que eu "meta o nariz", a menos que deixes claro que te estás a referir apenas aos nacional-socialistas.

...até porque ainda não explicaste exactamente porque é que o teu primeiro comentário (se é que podemos chamar a um insulto gratuito um comentário) apareceu a meio desta conversa.»


sei perfeitamente, eu mesmo já fui chamado de nazi.

estou a falar com os nazis tyr e Caps Lock.

20 de junho de 2009 às 21:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas aqui sinceramente alguem acha que os judeus ou muçulmanos são "amigos" ou aliados dos povos europeus??

Nunca foram, ambos os povos de uma maneira ou de outra sempre apresentaram hostilidades para com os europeus...
Os judeus controlam muito dos mass-média, têm grande poder financeiro e são sem duvida grandes responsáveis pelo pseudo sentimento de culpa do homem branco (holocontos e companhia lda..) e para mim era tudo corrido daqui para fora para a sibéria ou para a antartica.
Os muçulmanos por cá na Europa já são milhões, pura merda extra-europeia hostil, já atacaram no passado, no presente é o que se vê, alto á invasão dessa corja.

Europa aos europeus!!!

14/88

21 de junho de 2009 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o tyr e o brasuca passam a vida armados em advogados de defesa dos islâmicos

o brasuca diz imensas tretas desinformadoras sobre o islão

o tyr passa a vida com mania da divisão de Portugal em nações

o brasuca tem a mania que os Portugueses são extra-europeus




existe uma façãozinha de nazis que se dizem capazes de fazer alianças com islâmicos

só resta saber se o tyr e o brasuca são desses imbecis

22 de junho de 2009 às 07:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasuca e tyr - infiltrados

22 de junho de 2009 às 07:06:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"existe uma façãozinha de nazis que se dizem capazes de fazer alianças com islâmicos

só resta saber se o tyr e o brasuca são desses imbecis"


errado.
quem gosta de alianças são vocês...mas com os porcos marranos.
tenho dito.

22 de junho de 2009 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Anónimo disse...
brasuca e tyr - infiltrados

Segunda-feira, Junho 22, 2009 7:06:00 AM"


anónimo - infiltrado marrano

22 de junho de 2009 às 13:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o tyr e o brasuca ignoram que existe o crypto-islão (crypto-islâmicos)

o tyr e o brasuca ignoram que os islâmicos estão infiltrados nos media

o tyr e o brasuca ignoram que islâmicos já entraram na maçonaria

22 de junho de 2009 às 13:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«anónimo - infiltrado marrano»



não.
simplesmente judaismo não tem jihad nem sharia.

22 de junho de 2009 às 13:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

islamico na maçonaria:
Y. Sabeg

22 de junho de 2009 às 13:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«islamico na maçonaria:
Y. Sabeg»


esse é dos que anda a fazer tudo para romover a metissage na França

22 de junho de 2009 às 14:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Errata:
promover

22 de junho de 2009 às 14:02:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

curiosamente foi um porco metade-hungaro, metade-judeu que veio defender a "obrigação moral" da mestiçagem em frança.

ler aqui:

http://gladio.blogspot.com/2009/01/verdadeira-dimensao-da-mesticagem.html

22 de junho de 2009 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«curiosamente foi um porco metade-hungaro, metade-judeu que veio defender a "obrigação moral" da mestiçagem em frança.»

o sarkozy mais o yazed sabeg e não só

22 de junho de 2009 às 16:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home