sexta-feira, junho 19, 2009

ISLAMISTA QUE APOIA TERRORISMO RECEBE TRATAMENTO HOSPITALAR NA ALEMANHA

Um alto clérigo saudita, Sheik Abdullah ibn al-Jebreen, que apoia abertamente Osama bin Laden e que prega a violência contra cristãos, judeus e xiitas - ele não sabe que o Islão é uma religião de paz, a politicagem correcta islamófila do Ocidente é que tem lhe explicar que ele, importante conhecedor e sacerdote, não entende o seu próprio credo... - recebeu tratamento médico na Alemanha.

Ora na Alemanha a incitação ao ódio contra grupos religiosos e/ou étnicos constitui crime (os vários ns presos que o digam) - todavia, o xeque Abdullah entrou livremente no país e até gozou de protecção policial para o defender de grupos xiitas (sintomático: ele incita ao ódio contra judeus, cristãos e xiitas, mas de entre os três, só os xiitas, igualmente muçulmanos, é que são perigosos...), embora o Ministério do Interior alegue não saber que o sujeito tenha estado em solo teutónico. O caso discute-se agora no parlamento, com a oposição a mostrar-se escandalizada perante o sucedido.
Enfim, mais uma situação em que se verifica a política dos dois pesos duas medidas perante o «discurso de ódio» - o indígena racista vai preso, o alienígena muçulmano até recebe tratamento policial, embora «à surrelfa»...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISSO POR QUE AS AUTORIDADES SABEM QUE DESTES 3 GRUPOS, SÓ MESMO OS XIITAS SÃO CAPAZES DE NÃO SE CALAR E RESISTIR, POR QUE SE FOR DEPENDER DA PASSIVIDADE CRISTÃ, TODOS OS 3 JÁ ERAM DE UMA VEZ SÓ E AINDA AUXILIADOS PELOS PROPRIOS CRISTÃOS SUICIDAS, MASOQUISTAS E NEURO-DEGENERADOS..(LOL)!!

NÃO QUE EU ME PREOCUPE COM JUDEUS E SUAS PUTAS CRISTÃS, MAS..!!

20 de junho de 2009 às 09:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home