terça-feira, junho 02, 2009

MAIS INTIMIDAÇÃO DOS LACAIOS DE MUGABE CONTRA AGRICULTORES BRANCOS NO ZIMBABUÉ

No Zimbabué, antiga Rodésia, aumenta a violência dos grupos de negros contra agricultores brancos, eventualmente a mando ou sob inspiração de Robert Mugabe. O primeiro-ministro do país é agora Morgan Tsvangirai, mas isso pouco ou nada altera o anterior rumo dos acontecimentos. Uma das vítimas dos intimidatórios ataques conta assim uma experiência sua:

«Os invasores chegaram por volta das onze da noite. Quinze eram eles - cantando, entoando cânticos e atirando objectos metálicos às nossas janelas. Gritando «fora, fora», cercaram a nossa quinta - queriam-nos realmente fora. Entraram em casa e arrastaram pneus a arder através da porta de entrada. Invadiram o hall e ocuparam o pátio.
(...)
Chamei a polícia mas nessa altura os invasores roubaram o telefone. O seu líder, que chamava a si mesmo «Landmine» [mina terrestre], estava armado com uma espingarda. Provocaram-nos, apontaram-nos paus e disseram-nos que tínhamos de ir embora. (...) A polícia chegou mais tarde e os invasores foram postos fora. Nenhum deles foi preso, e o Landmine devolveu o meu telefone a pedido da polícia. Quando a polícia se foi embora, os atacantes voltaram. Desta vez não entraram, mas fizeram muito barulho, correndo em torno da casa como hienas e gritando, antes de se irem embora «iremos comer as crianças.
»

Muitos outros casos deste género se têm registado. Alguns brancos pensam resistir, como é o caso deste agricultor em particular, que alega questões de princípio: não pode permitir-se que os maus levem a sua avante, diz.
Uma atitude nobre, sem dúvida. Mas, tal como noutro tópico de hoje, em que se falou do assassinato de um inglês por parte de um grupo de alienígenas, pode aqui considerar-se que se trata de uma nobreza demasiado ingénua e eventualmente suicidária. Qual a maior prioridade do indivíduo, o finca-pé por uma questão de justiça ou a salvaguarda da sua família? Que pode ele sozinho, e tendo a seu cargo a protecção da esposa e dos filhos, fazer contra hordas de negros armados, sem nada a perder e tudo a ganhar?

Não seria apenas por mera conveniência mas também pelo próprio princípio de defender o que é realmente seu que agricultores como este deveriam de facto abandonar o Zimbabué ou qualquer outro país africano, que, de facto, não são realmente os seus, por muito que lá tenham trabalho e enterrado suor e anos de dedicação. O que realmente lhes pertence, por direito de sangue, é o solo dos seus ancestrais europeus, neste caso britânicos. E é junto dos outros Europeus, em coesão etno-social e política, que poderão, e deverão, defender realmente o mais sagrado dos princípios.

146 Comments:

Anonymous Vera said...

Conheço um caso semelhante de uma família inglesa no Zimbabwe. Tinham lá as quintas, a produção de cereais, as máquinas que compraram com o dinheiro do seu trabalho...tiveram que largar TUDO. Depois de eles virem embora, parece que lhes comeram a produção que lá estava, destruiram as máquinas e agora não se faz nada daquelas terras. Provavelmente, os negros já se "mudaram" à procura de mais propriedades para comer. Acho que há tempos o governo até estava em negociação para ver se eles voltavam (claro, só os brancos é que produzem), mas acho que eles não aceitaram, pelo menos não naquelas condições de segurança nem sem uma boa indemnização que pague todos os prejuízos e máquinas.
Também conheço um caso semlhante mas na África do Sul. Um casal escocês que tinha comprado (há poucos anos) uma quinta por lá. Estavam todos contentes porque lá a propriedade era muito barata, o terreno era enorme e até convidavam o pessoal para lá ir, achando que a violência era só nas grandes cidades... Tá bem está, há dias soube que venderam a quinta a um holandês e que o holandês também já se passou com aquilo e já pede ao escocês que lhe compre a propriedade de novo, que até aceita vende-la mais barata do que a vendeu, que quer é voltar para a Holanda e sair de lá o mais rapidamente possível. O escocês até se riu, ficou a ganhar no negócio mais tem a quinta à venda, nunca mais volta para lá.
Acho que o pessoal acha muita piada mas às vezes...quando conhecem melhor aquilo, quando sentem na pele aquilo que nem sempre se noticia nos telejornais (e portanto eles também não conheciam ou não faziam ideia da violência) é que vêem como é bom estar na Europa.
Escusado será dizer que, em ambos os sítios, não há cão de guarda que lhes valha, os pretos envenenam os animais todos, desde gado a cães, até os gatos...matam os animais só por matar.

2 de junho de 2009 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixo-te um presentinho ó Casmurro:

http://i683.photobucket.com/albums/vv200/shjac3/int2.jpg

Disfruta ahhahahahhaha

2 de junho de 2009 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Orfeu said...

Mas alguém tem dúvidas de que o Mugabe é um selvagem racista a transbordar de ódio a tudo o que não seja negro,e mais concretamente aos brancos?...
Há uns meses deu uma reportagem na TVI,onde mostrava o dia a dia dos brancos zimbabweanos,sempre de coração nas mãos sem saber quando é que seriam alvos de violência por parte dos homens de mão do Mugabe.Aquela gente(principalmente de origem britânica) está mesmo a passar um mau bocado,por causa do ódio patológico daquela "encomenda" a quem a democracia diz nada.Os terrenos estão a ser postos à venda,há casos de roubos e outras arbitrariedades,enfim,parece que nada disto tem interesse para os média...
O branco só tem mais é que se aguentar.
Não foi o Mugabe que chamou os ingleses de idiotas,quando um repórter dessa nacionalidade tentava entrevistá-lo em África?
Pois,mas parece que os tais "idiotas" não fazem no estrangeiro,aos negros,o que o povo de Mugabe faz aos brancos,no Zimbabwe...

2 de junho de 2009 às 18:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

humberto nunu de oliveira vai para o caralho!!!

2 de junho de 2009 às 18:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nuno

2 de junho de 2009 às 18:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AFRICANOS SÂO DE AFRICA NÂO DA EUROPA!!!!

2 de junho de 2009 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quando a polícia se foi embora, os atacantes voltaram. Desta vez não entraram, mas fizeram muito barulho, correndo em torno da casa como hienas e gritando, antes de se irem embora «iremos comer as crianças.»"

autenticos animais, esse comportamento é mesmo tipico de animais irracionais
enfim, a distancia racial entre negros e brancos é bem grande, maior do que muitos pensam


o mal é que esses brancos pensam que é a terra deles e querem ficar e arriscar a sua vida.
deviam ir para uma terra de todos como Brasil, EUA, Canada.

2 de junho de 2009 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Pois, Orfeu, e quando foi a cimeira europa-áfrica todos os africanos defenderam o mugabé, quando o Reino Unido disse que não participava se esse fosse. Quando eles é que precisavam da ajuda europeia! Eu tinha-os mandado logo passear...que fossem pedir comida, dinheiro, investimentos e tecnologia ao Mugabe, a ver se ele lhe dava!

2 de junho de 2009 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Acho que o pessoal acha muita piada mas às vezes...quando conhecem melhor aquilo, quando sentem na pele aquilo que nem sempre se noticia nos telejornais (e portanto eles também não conheciam ou não faziam ideia da violência) é que vêem como é bom estar na Europa."


a lavagem cerebral é assim, as pessoas nao se dao conta da realidade.
e vejamos a reacçao da maioria das pessoas quando lhes falamos destas noticias dos imigrantes. dizem que exageremos, que sao noticias selecionadas a dedo, que podem ir para onde quiserem e nao arranjam problemas, que isso so acontece aos outros, que nao ha racismo, etc.

mas sabem quem devia passar por essa experiencia da quinta? era o nosso amigo "ciscokid"
esse é k devia comprar a quinta e ser linchado pelos pretos hehe era lindo.

2 de junho de 2009 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
Deixo-te um presentinho ó Casmurro:

http://i683.photobucket.com/albums/vv200/shjac3/int2.jpg

Disfruta ahhahahahhaha
"


fodass o preto é tao escuro que nem da para ver bem a cara dele

e podemos ver aqui mais um racista, mais um defensor da extinçao dos brancos, ate fica todo contente com estas coisas

isto é puro racismo minha gente, é puro desejo em que os brancos desaparecam e fiquem mestiçados.
e esta gente depois ainda pensa que é boazinha, que é anti-racista, que defende a paz e o amor. pois pois, alguem que pincha de felicidade por ver as raças europeias a caminhar para a extinçao, é mesmo uma excelente pessoa. muito excelente oo nem tenho duvidas

2 de junho de 2009 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"o mal é que esses brancos pensam que é a terra deles e querem ficar e arriscar a sua vida.
deviam ir para uma terra de todos como Brasil, EUA, Canada."

Se fores ver bem..que raio é que os negros já fizeram pelo Zimbabué? Nada. Aquilo é deles porque eles andavam lá a passear pelas selvas, alguém lhes desenhou o país a regra e esquadro, e eles agora dizem que são donos do país, quando eles não construiram o país, não fizeram cidades nada...limitaram-se a vir da selva ocupar o que os brancos fizeram. E se querem ser chamados de gente, e se querem que os brancos saiam de lá, então de tratem das coisas como deve ser: pagam o que devem aos brancos e, se eles aceitarem, está feito.
Aqui ninguém expulsa estrangeiros assim, muito menos se eles produzem e contribuem para a riqueza do país. Era do interesse do zimbabué que eles lá continuassem, uma vez que são os únicos que sabiam desempenhar as outras funções e sempre iam produzindo alguma comida no país... Mas ao menos saíam com indemnização, eles que ficassem lá a comer mosquitos.

2 de junho de 2009 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"mas sabem quem devia passar por essa experiencia da quinta? era o nosso amigo "ciscokid"
esse é k devia comprar a quinta e ser linchado pelos pretos hehe era lindo."

Esse que diz que conhece Angola, África do Sul, etc. muito curiosamente nunca viu nada disto. Enfim, é puro desrespeito. Ou então acha que conhece porque esteve lá enfiado num escritório meia dúzia de dias. É inacreditável como a noção que ele tem de África diverge tanto da minha e das pessoas que conheço, icluindo dos exemplos que mostrei. Não é que essas pessoas sejam racistas, mas sabem ver a realidade! Consegue admitir que aquilo não é nenhum sonho cor-de-rosa..não há racismo ao admitir isso, é a realidade africana!

2 de junho de 2009 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Orfeu said...

Sim,Vera,é como disse:os europeus parece que não se enxergam...O Mugabe anda a querer cuspir no prato em que tem comido,ele e o povo dele,e essas atitudes não são correctas da parte de quem precisa,pois não?...
Qual perdoar dívida externa,qual carapuça!Há aqui um problema de direitos humanos e de atentado à propriedade privada.

2 de junho de 2009 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Tyrf said...

eu ia votar nesse partido, mas já não sei se vote num partido que diz que os pretos são tão portugueses como os portugueses...

ao que isto chegou...

2 de junho de 2009 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tyr, sao jogos politicos, tem de dizer isso para conseguir mais votos, para nao serem vistos como racistas
actualmenten ao ha liberdade de pensamento, se queremos defender a nossa raça por vezes temos de dizer umas mentiras..

nao podemos ser muito esquisitos e so porque nao gostamos duma coisa, amuamos e nao votamos pnr

2 de junho de 2009 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto que sirva de exemplo aos tugas que acorrem ao milagre angolano.

2 de junho de 2009 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Tyr, sao jogos politicos, tem de dizer isso para conseguir mais votos, para nao serem vistos como racistas"

sim, mas pensa numa coisa.
se ele consegue mais votos por um lado, perde votos por outro lado.
além disso, podiam perfeitamente não dizer nada sobre os pretos. e, pronto, já não passavam por racistas.
mas, desta maneira, parece mesmo ser aquela a opinião do sujeito.




"actualmenten ao ha liberdade de pensamento, se queremos defender a nossa raça por vezes temos de dizer umas mentiras.."

sim, claro. mas como já disse...ele podia simplesmente nem dizer nada sobre isso.




"nao podemos ser muito esquisitos e so porque nao gostamos duma coisa, amuamos e nao votamos pnr"

não é questão de amuos.
o pnr já deu, no passado, vários sinais de decadência. não foi só agora.

2 de junho de 2009 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"além disso, podiam perfeitamente não dizer nada sobre os pretos. e, pronto, já não passavam por racistas."

Podiam. Mas perguntam-lhe! Ele tem que responder alguma coisa. Se não responder, já vão inventar ainda mais.

2 de junho de 2009 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

obviamente, não queria que um gajo do PNR chegasse ali e dissesse "morte aos pretos" ou "fora com os pretos".
não sou maluco, sei que isso não funciona assim.
mas daí até dizer o que ele disse...

2 de junho de 2009 às 19:20:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Podiam. Mas perguntam-lhe! Ele tem que responder alguma coisa. Se não responder..."


e respondia. inventava uma merda qualquer...
mas não aquilo que ele disse.

2 de junho de 2009 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se nao votamos no pnr porque nao gostamos de uma coisa que disse ou de algo que defendem, estamos no fundo a concordar com os outros partidos, pois é menos um voto po pnr e mais poder para os outros partidos que esses sim nao fazem nada contra a imigraçao. os seus ideais nao tem nada a ver com anti-imigraçao, defender identidade.


ja falei com muitos franceses que nao concordam com quase nada da FN, apenas concordam na imigraçao e mesmo assim nao totalmente, acham que a FN é muito branda. Depois nem defendem a França, defendem a independencia das suas nações, nao concordam com a visao machista e retrogada do Le Pen, etc.
Porem é o unico partido que quer travar a imigraçao e por isso que remedio tem se nao continuar a votar.

2 de junho de 2009 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

mas eu disse que ia votar PNR, mesmo não me revendo no partido nem concordando com muitas coisas que dizem.

agora...esta pérola, já é bater no fundo.

enfim, mas provavelmente, quando chegar o dia, lá vou marcar PNR no boletim, por essas razões que disseste.

2 de junho de 2009 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, e temos de ver que ha varias pessoas que se juntam ao pnr e nao tem o minimo sentido de identidade, nem querem saber disso.
apenas querem menos imigraçao e se calhar o gajo que disse isso, era um desses.

2 de junho de 2009 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É assim o PNR é a unica alternativa para Portugal, pela nossa identidade, sem duvida.

Hoje e sempre
Portugal aos portugueses

pretos out

2 de junho de 2009 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No caso do PNR, desde que esses pretos se sintam portugueses devem ficar ca.

2 de junho de 2009 às 21:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

"No caso do PNR, desde que esses pretos se sintam portugueses devem ficar ca."

Eu não acredito que o PNR acredite nisso.

2 de junho de 2009 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então porque que o cabeça de lista do pnr disse isso e outras coisas piores em frente as camaras de televisao?

É de notar que o Caturo deu a entender que o cabeça de lista do pnr pensa mesmo isso, valia mais terem apresentado um skin qualquer como candidato

2 de junho de 2009 às 22:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Titan said...

"No caso do PNR, desde que esses pretos se sintam portugueses devem ficar ca."

Eu não acredito que o PNR acredite nisso.
Terça-feira, Junho 02, 2009 10:11:00 PM

Precedente perigoso, só quem não conhecer a hipocrisia e esperteza saloia dessas gentes ´que não percebe a lógica que eles vão obrigar os portugueses a aceitar:

Passam a assumir-se como portugueses de origem africana/asiática/latino-americana you name it e lá teremos nós que levar com eles, são portugueses como nós mas com certas particularidades que eles querem manter para conservarem a sua identidade,além do mais como eles escolheram vir para o o nosso país, já deram o primeiro passo para a integração, agora compete-nos a nós respeitar as particularidades que os caracterizam a eles,a bem da diversidade e por uma questão de respeito.
Já está, temos assim Portugal transformado na arca de Nóe.

2 de junho de 2009 às 23:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

Só que se o Humberto Oliveira tivesse dito que os pretos não são portugueses tinha vários processos em cima, anónimo. Não podemos ser ingénuos.

2 de junho de 2009 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES DEVERIAM É DEIXAR AQUELA MERDA FALIR DE VEZ!!

E É ESSA MINORIA BRANCA QUE PRETEXTUA AINDA MAIS A INVASÃO DA EUROPA POR ESTA MACACADA SUJA E MARGINALOIDE!!

3 de junho de 2009 às 01:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É POR ISSO MESMO QUE ESTES ANIMAIS JAMAIS IRÃO EVOLUIR; SEUS CEREBROS INSTAVEIS SÃO COMO O DOS ANIMAIS; NÃO SÃO HUMANOS DE VERDADE!!

3 de junho de 2009 às 01:07:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Esse que diz que conhece Angola, África do Sul, etc. muito curiosamente nunca viu nada disto. Enfim, é puro desrespeito. Ou então acha que conhece porque esteve lá enfiado num escritório meia dúzia de dias. É inacreditável como a noção que ele tem de África diverge tanto da minha É desrespeito o que? Que noção é que eu tenho da África que diverge tanto da tua? É que eu nunca falei da África neste blogue, a não ser ter dito que estive na África do Sul e em Angola. Por isso, estás mais uma vez a falar do que não sabes.

Já agora, o Mugabe é racista: não consegue ver os brancos do Zimbabué como africanos e filhos da terra por causa da sua raça, e quer expulsa-los do País por causa disso.

Não há diferenças de ideologia entre o Mugabe e o Caturo.

3 de junho de 2009 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixo-te um presentinho ó Casmurro:

http://i683.photobucket.com/albums/vv200/shjac3/int2.jpg

Disfruta ahhahahahhaha

Terça-feira, Junho 02, 2009 6:08:00 PM

VEJO QUE PELAS CARAS ELE TA MUITO FELIZ, MAS ELA PARECE INSATISFEITA; MAS VIDA DE PUTA É ASSIM MESMO..!!

3 de junho de 2009 às 01:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O MENINO PARECE UM NORTE-AFRICANO; É MESMO UMA PROVA DE QUE OS MERDS SURGIRAM DE PIGMEIAS COM NORDS!!

3 de junho de 2009 às 01:11:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Então porque que o cabeça de lista do pnr disse isso e outras coisas piores em frente as camaras de televisao?

O BNP disse a mais coisa: que os não-brancos podem ser Britanicos, ter todos os direitos de cidadania, e representar a Inglaterra em desportos e outras actividades colectivas. É sim senhor um mau precedente para os racistas.

3 de junho de 2009 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém tem dúvidas de que o Mugabe é um selvagem racista a transbordar de ódio a tudo o que não seja negro,e mais concretamente aos brancos?...
Há uns meses deu uma reportagem na TVI,onde mostrava o dia a dia dos brancos zimbabweanos,sempre de coração nas mãos sem saber quando é que seriam alvos de violência por parte dos homens de mão do Mugabe.Aquela gente(principalmente de origem britânica) está mesmo a passar um mau bocado,por causa do ódio patológico daquela "encomenda" a quem a democracia diz nada.Os terrenos estão a ser postos à venda,há casos de roubos e outras arbitrariedades,enfim,parece que nada disto tem interesse para os média...
O branco só tem mais é que se aguentar.
Não foi o Mugabe que chamou os ingleses de idiotas,quando um repórter dessa nacionalidade tentava entrevistá-lo em África?
Pois,mas parece que os tais "idiotas" não fazem no estrangeiro,aos negros,o que o povo de Mugabe faz aos brancos,no Zimbabwe...

POIS ACHO QUE CADA BRANCO VITIMA DE VIOLENCIA LA DEVERIA UM PRETO PAGAR AQUI FORA!!

3 de junho de 2009 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, Orfeu, e quando foi a cimeira europa-áfrica todos os africanos defenderam o mugabé, quando o Reino Unido disse que não participava se esse fosse. Quando eles é que precisavam da ajuda europeia! Eu tinha-os mandado logo passear...que fossem pedir comida, dinheiro, investimentos e tecnologia ao Mugabe, a ver se ele lhe dava!

NESTE CASO POR MAIS QUE ODEIE OS INGLESES, OS INGLESES AINDA VALEM MAIS QUE ESTA ESCORIA, POR QUE SÃO MENOS MERDAS QUE ELES!!

3 de junho de 2009 às 01:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas sabem quem devia passar por essa experiencia da quinta? era o nosso amigo "ciscokid"
esse é k devia comprar a quinta e ser linchado pelos pretos hehe era lindo.

E VC AINDA ACHA QUE ELE É BRANCO??

DEVE SER UM MESTIÇO SUJO!!

3 de junho de 2009 às 01:16:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

são portugueses como nós mas com certas particularidades que eles querem manter para conservarem a sua identidade

Sim, particularidades como terem a pele escura... :) Mais honestidade anónimo.

3 de junho de 2009 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fodass o preto é tao escuro que nem da para ver bem a cara dele

e podemos ver aqui mais um racista, mais um defensor da extinçao dos brancos, ate fica todo contente com estas coisas

isto é puro racismo minha gente, é puro desejo em que os brancos desaparecam e fiquem mestiçados.
e esta gente depois ainda pensa que é boazinha, que é anti-racista, que defende a paz e o amor. pois pois, alguem que pincha de felicidade por ver as raças europeias a caminhar para a extinçao, é mesmo uma excelente pessoa. muito excelente oo nem tenho duvidas

E VC ACHA MESMO QUE ARGUMENTOS RACIONAIS FUNCIONAM COM ANIMAIS??

COMO ÉS TOLO!!

ESTA ESCORIA SÓ ENTENDE A LINGUAGEM DO CHICOTE E DA BALA!!

3 de junho de 2009 às 01:17:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E VC AINDA ACHA QUE ELE É BRANCO??
DEVE SER UM MESTIÇO SUJO!!


Você acha-se superior a mestiços sujos? Não me faça rir. É triste ser um nazi brasileiro, ninguém te leva a sério.

3 de junho de 2009 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, o Mugabe é racista: não consegue ver os brancos do Zimbabué como africanos e filhos da terra por causa da sua raça, e quer expulsa-los do País por causa disso.

É, MAS SE ELE PODE, POR QUE A MERDA DA UE TAMBEM NÃO??

3 de junho de 2009 às 01:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, particularidades como terem a pele escura...

RAÇA AGORA É SÓ EPIDERME E EPIDERME É SÓ ESCURICE..??

3 de junho de 2009 às 01:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Você acha-se superior a mestiços sujos? Não me faça rir. É triste ser um nazi brasileiro, ninguém te leva a sério.

NÃO LEVA POR QUE NINGUEM CONHECE O SUL DO BRASIL; AINDA BEM, POR QUE SENÃO JÁ ESTARIA SUJO COMO LISBOA!!

3 de junho de 2009 às 01:28:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

isto é puro racismo minha gente, é puro desejo em que os brancos desaparecam e fiquem mestiçados.

E como pretendes travar? Com o totalitarismo?

E VC ACHA MESMO QUE ARGUMENTOS RACIONAIS FUNCIONAM COM ANIMAIS??

Por falar nisso, Koko é um gorila que foi bem treinado e escreve com um teclado sem utilizar Caps Lock.

3 de junho de 2009 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS AINDA BEM QUE LISBOA EXISTE PRA ABSORVER A ESCORIA DA BAHIA E CIA!!

3 de junho de 2009 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
isto é puro racismo minha gente, é puro desejo em que os brancos desaparecam e fiquem mestiçados.

E como pretendes travar? Com o totalitarismo?

E VC ACHA MESMO QUE ARGUMENTOS RACIONAIS FUNCIONAM COM ANIMAIS??

Por falar nisso, Koko é um gorila que foi bem treinado e escreve com um teclado sem utilizar Caps Lock.

POIS OS ANIMAIS TEM MAIS VALOR QUE OS SUB-HUMANOS NEGROIDES/MESTIÇOS COMO TU, COM OU SEM CAPS..!!

3 de junho de 2009 às 01:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LISBOA E SP ABSORVEM O LIXO, LIVRANDO OUTROS LUGARES!!

OBRIGADO A SP E A LISBOA!!(LOL)!!

3 de junho de 2009 às 01:31:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

É, MAS SE ELE PODE, POR QUE A MERDA DA UE TAMBEM NÃO??

Porque nós não deixamos, e não queremos que UE seja como o Zimbabué. Os brancos do Zimbabué e da África do Sul são africanos, independentemente da sua raça.

NÃO LEVA POR QUE NINGUEM CONHECE O SUL DO BRASIL; AINDA BEM, POR QUE SENÃO JÁ ESTARIA SUJO COMO LISBOA!!Porque é que você se acha superior a um mestiço? O que é que você faz na vida que é tão superior? Se os seus familiares são tão superiores porque é que eram tão pobres e tiveram que emigrar a América do Sul?

3 de junho de 2009 às 01:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"NÃO LEVA POR QUE NINGUEM CONHECE O SUL DO BRASIL; AINDA BEM, POR QUE SENÃO JÁ ESTARIA SUJO COMO LISBOA!!"



Mas Libsoa como qualquer outra cidade europeia tem solução, metesse os pretos nos barcos e toca de regressar tudo para africa.. já a merda do brasiuu, puta que pariu..
Desapareçam e esqueçam Portugal de vez, que nós já o fizemos á muito... no entanto é sempre bom ver o crescente nacionalismo dos portugueses e repulsa face aos movimentos de primatas das favelas que imigram para cá.

Portugal aos portugueseSS

3 de junho de 2009 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é que você faz na vida que é tão superior? Se os seus familiares são tão superiores porque é que eram tão pobres e tiveram que emigrar a América do Sul?

POR QUE VC ACHA QUE A AMERICA DO SUL MERIDIONAL É A MESMA MERDA DO PERU, BOLIVIA E CIA??

VAI ESTUDAR SEU LIXO!!

SOU SUPERIOR POR QUE CONHEÇO BEM MAIS OS CONTINENTES E SUB-CONTINENTES QUE VC AO MENOS!!

3 de junho de 2009 às 02:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS NO PERU E BOLIVIA SÓ TEM INDIO

AINDA SÃO MENOS PIORES QUE A COSTA LESTE DO BRASIL!!

3 de junho de 2009 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas Libsoa como qualquer outra cidade europeia tem solução, metesse os pretos nos barcos e toca de regressar tudo para africa.. já a merda do brasiuu, puta que pariu..
Desapareçam e esqueçam Portugal de vez, que nós já o fizemos á muito... no entanto é sempre bom ver o crescente nacionalismo dos portugueses e repulsa face aos movimentos de primatas das favelas que imigram para cá.

E OS CYSKOKIDS(MAIORIA AI) VÃO DEIXAR??(LOL)!!

VAMOS MANDAR OS PRETOS PRO LUGAR QUE NOS ENVIOU ELES, OU SEJA, PRO LUGAR DE ONDE SAIU OS QUE VOS ATRAVESSOU PRA CA!!LISBOA!!

3 de junho de 2009 às 02:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE LISBOA DEU AS ORDENS PROS JUDEUS VOS ATRAVESSAREM, DEVE ASSUMIR OS PRETOS DO BRASIL SIM!!

QUEREM LUCRAR COM A ESCRAVIDÃO SEM PAGAR??

3 de junho de 2009 às 02:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VC´S FICARAM COM TODO O OURO DE MINAS, RECONSTRUIRAM LISBOA COM OS MAIS DE 1 TRILHÃO SÓ EM DIAMANTES E NOS DEIXARAM OS PRETOS PRA FAZER FAVELAS NO RIO E SP!!

POIS VOU COMEÇAR A ARRECADAR GRANA PRA MANDA-LOS PRA PORTUGAL!!

3 de junho de 2009 às 02:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DE PREFERENCIA LISBOA!!

PASSAGEM SÓ DE IDA; POR QUE ELES VÃO GANHAR EM EUROS E CONHECERÃO UMA CULTURA NOVA!!

É CLARO QUE VÃO QUERER!!

3 de junho de 2009 às 02:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desapareçam e esqueçam Portugal de vez, que nós já o fizemos á muito...

MUITO O QUE?? NOS ROUBARAM, DEVASTARAM NOSSA MATA ATLANTICA E NOS ENCHERAM DE PRETOS??

MORTE A VC´S!!

3 de junho de 2009 às 02:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

È pá esta é a terceira do humberto nuno,é o marcelino da mata,é o chibanga e agora os pretos já sao como nós.VOU VOTAR EM BRANCO FDX!

3 de junho de 2009 às 03:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«são portugueses como nós mas com certas particularidades que eles querem manter para conservarem a sua identidade»


já fizeram algum estudo sobre as FGM?

3 de junho de 2009 às 06:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Anónimo disse...
VC´S FICARAM COM TODO O OURO DE MINAS, RECONSTRUIRAM LISBOA COM OS MAIS DE 1 TRILHÃO SÓ EM DIAMANTES...»

a nós também nos levaram o ouro, os filhosdaputa dos fenicios e cartagineses.

3 de junho de 2009 às 06:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«VAMOS MANDAR OS PRETOS PRO LUGAR QUE NOS ENVIOU ELES, OU SEJA, PRO LUGAR DE ONDE SAIU OS QUE VOS ATRAVESSOU PRA CA!!LISBOA»


e tu quando fores mandado para o lugar de onde foste enviado, será a peidania, utrecht...?

3 de junho de 2009 às 06:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«CiscoKid disse...
isto é puro racismo minha gente, é puro desejo em que os brancos desaparecam e fiquem mestiçados.

E como pretendes travar? Com o totalitarismo?»


a extinção dos Europeus é genocidio.

3 de junho de 2009 às 06:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«NÃO LEVA POR QUE NINGUEM CONHECE O SUL DO BRASIL;»


eu sei que tem muito europeu no brásiu.


o misóginismo fica-te mal.

3 de junho de 2009 às 06:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É desrespeito o que? Que noção é que eu tenho da África que diverge tanto da tua? É que eu nunca falei da África neste blogue, a não ser ter dito que estive na África do Sul e em Angola. Por isso, estás mais uma vez a falar do que não sabes.»


deste a entender que sabias mais sobre as diversas partes do mundo inclusive do mundo islâmico que também é africa... até insistis-te nesse argumento que aliás sabes bem onde foste buscá-lo.

3 de junho de 2009 às 06:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os brancos do Zimbabué e da África do Sul são africanos, independentemente da sua raça.»

são cidadãos do zimbabué e da africa do sul mas africanos não são, são europeus.

3 de junho de 2009 às 06:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

europeia no brásiu linda:

http://www.thecinemasource.com/moviesdb/images/Giselle_Bundchen%20-%207%20-%20Taxi.jpg

3 de junho de 2009 às 06:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esta daqui é muita gira, deve ter antepassados portugueses

http://mdemulher.abril.uol.com.br/imagem/moda/interna-slideshow/vm-466-moda-close-juliana-paes.jpg

3 de junho de 2009 às 06:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

beleza italiana no brásiu


http://www.iaia.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/03/leticia-sabatella.jpg

3 de junho de 2009 às 06:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.guiadigital.info/panambi/noticias/fotos/miss07.jpg


mourisca no brasil

3 de junho de 2009 às 07:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img.terra.com.br/i/2008/01/03/665897-9925-it2.jpg


miss rio grande do sul

3 de junho de 2009 às 07:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://2.bp.blogspot.com/_NBAmFZjcsI8/SNL9V_-WbpI/AAAAAAAAASI/T-8mcDCUoso/s400/verafischerkr2.jpg


miss brasil

3 de junho de 2009 às 07:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img480.imageshack.us/img480/8455/verafischerem1977zr0.jpg


beleza alemã no brasil

3 de junho de 2009 às 07:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.joe-ks.com/archives_jun2001/MissIran.jpg

MISS IRÃO

3 de junho de 2009 às 07:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://grdurand.com/blogger/uploaded_images/anoushehansari-716556.jpg

persa

3 de junho de 2009 às 07:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://media.photobucket.com/image/arabic%20women/dtmedia/profile.jpg

arabe

3 de junho de 2009 às 07:15:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Esse que diz que conhece Angola, África do Sul, etc. muito curiosamente nunca viu nada disto. Enfim, é puro desrespeito. Ou então acha que conhece porque esteve lá enfiado num escritório meia dúzia de dias. É inacreditável como a noção que ele tem de África diverge tanto da minha É desrespeito o que? Que noção é que eu tenho da África que diverge tanto da tua? É que eu nunca falei da África neste blogue, a não ser ter dito que estive na África do Sul e em Angola. Por isso, estás mais uma vez a falar do que não sabes."

Quando disseste para viajar e fazer Erasmus e o raio, queria dizer o quê? Que supostamente em não conhecia as comunidades africanas. Quando te respondi, que disseste tu? Mandaste a listinha de país. Supostamente, estavas a dizer que os conhecias e que eu, dada a minha opinião, não os conhecia. Logo, tínhamos opiniões diferentes.
Agora parece que já mudaste de discurso :) Típico. Bem podes ir para aí enrolando...

3 de junho de 2009 às 08:02:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não há diferenças de ideologia entre o Mugabe e o Caturo."

Mais uma desonestidade. Que em saiba o Caturo não defende que a polícia ande a atormentar negros inocentes, nem que lhes danifiquem a propriedade para irem embora do país. Há coisas a cumprir. Esses simplesmente são selvagens.

3 de junho de 2009 às 08:04:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
MUITO O QUE?? NOS ROUBARAM, DEVASTARAM NOSSA MATA ATLANTICA E NOS ENCHERAM DE PRETOS??
"

Vocês ainda não estavam aí quando isso aconteceu. Os brancos foram da Europa para aí..e muito provavelmnete tu até chegaste depois dos negros. São riscos do "novo mundo". Salvem o sul do Brasil...o Brasil não é uma nação como as Europeias, não tem laços de sangue de cima a baixo, podem ter a consciência tranquila para defender outras coisas que não um enorme brasil. Agora se o conseguem...

3 de junho de 2009 às 08:10:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Supostamente, estavas a dizer que os conhecias e que eu, dada a minha opinião, não os conhecia. Logo, tínhamos opiniões diferentes. Agora parece que já mudaste de discurso :)



Não, continuo a pensar que és ignorante sobre as comunidades Africanas e as suas comunidades no estrangeiro, e que precisas de crescer um bocado - tens ainda a maturidade de uma adolescente.

A ideia que são todos pretos e todos iguais é o provincianismo racista que já se sabe que é característico do teu meio.

Mais uma desonestidade. Que em saiba o Caturo não defende que a polícia ande a atormentar negros inocentes, nem que lhes danifiquem a propriedade para irem embora do país. Há coisas a cumprir. Esses simplesmente são selvagens.



O Caturo defendeu a repatriação forçada de comunidades extra-europeias de Portugal, incluindo retirar-lhes a propriedade que "nunca devia ser deles". Se esta acção não é atormentar e confiscar a propriedade privada por questões raciais, não sei o que é.

E tens razão: é mesmo ser selvagem.

3 de junho de 2009 às 08:57:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

MUITO O QUE?? NOS ROUBARAM, DEVASTARAM NOSSA MATA ATLANTICA E NOS ENCHERAM DE PRETOS??



Falas mal dos Portugueses como raça "merd", mas o Brasil foi colonizada pelos Portugueses, e foram eles que abriram as portas aos pobres da Itália e da Alemanha. Os negros já lá estavam, juntamente com os índios. O governo brasileiro queria aclarar a raça dos brasileiros, logo deu terras a estes imigrantes nórdicos e alpinos - deixando os negros e índios na pobreza.

3 de junho de 2009 às 09:01:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

SOU SUPERIOR POR QUE CONHEÇO BEM MAIS OS CONTINENTES E SUB-CONTINENTES QUE VC AO MENOS!!



Não me respondeste a pergunta: porque é que és superior a todos os mestiços e africanos? Se é por uma questão de pobreza, então tu és descendentes de favelados que tiveram de emigrar para tão longe.

E por outro, a escravidão acabou. Tu não mandas "pretos" para lado nenhum. Na minha opinião és um deliquente que vive com a Mamãe e que é um soldado racial do Stormfront. És com certeza muito "ruim" nos estudos porque os teus genes não te permitem mais.

Se estivesses aqui na Europa, não tinhas categoria para varrer o nosso lixo.

3 de junho de 2009 às 09:09:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

provincianismo --> provicialismo.

3 de junho de 2009 às 09:11:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

provicialismo ---> provincialismo

3 de junho de 2009 às 09:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O MENINO PARECE UM NORTE-AFRICANO; É MESMO UMA PROVA DE QUE OS MERDS SURGIRAM DE PIGMEIAS COM NORDS!!

Chega de disparates,brasucagay...
Você parece mestiço de marciano com zebu!...

3 de junho de 2009 às 09:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS AINDA BEM QUE LISBOA EXISTE PRA ABSORVER A ESCORIA DA BAHIA E CIA!!

Livra!...E a África sub-sahariana,não tem dimensão territorial que chegue,não?...

3 de junho de 2009 às 09:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MUITO O QUE?? NOS ROUBARAM, DEVASTARAM NOSSA MATA ATLANTICA E NOS ENCHERAM DE PRETOS??

MORTE A VC´S!!


Mau...Então isto são modos de falar com os pais?Ai que o menino não presta...
Você não contempla a mentalidade própria da época em que isso se passou,pois não?Não.
O Brasil era uma colónia de exploração,no sentido mais estrito da palavra:matéria-prima em grande quantidade e a ser descoberta significava mão de obra servil,foi o que aconteceu.Não defendo a escravatura,como é óbvio,mas alguém que fosse dizer isso aos terratenentes da altura da colonização:era uma heresia!...
São os mecanismos económicos coloniais,enfim...

3 de junho de 2009 às 10:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E por outro, a escravidão acabou. Tu não mandas "pretos" para lado nenhum. Na minha opinião és um deliquente que vive com a Mamãe e que é um soldado racial do Stormfront. És com certeza muito "ruim" nos estudos porque os teus genes não te permitem mais.

Se estivesses aqui na Europa, não tinhas categoria para varrer o nosso lixo."



Acrescentarei:com traços pronunciados de sociopatia em grau preocupante:basta atentar no discurso empedernido,pleno de ressentimento.Ai os recalcamentos que para ali devem andar!...

3 de junho de 2009 às 10:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não há diferenças de ideologia entre o Mugabe e o Caturo"


Outro disparate completo.O Caturo é um indivíduo inteligente e com formação cultural q.b. para não embarcar nesses comboios.
Aqui não há "carniceirozinhos" nem isto é uma irmandade de malfeitores,o.k.?

3 de junho de 2009 às 10:05:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não, continuo a pensar que és ignorante sobre as comunidades Africanas e as suas comunidades no estrangeiro, e que precisas de crescer um bocado - tens ainda a maturidade de uma adolescente."

E desde quando é que eu levo à letra o que tu dizes? Não estava à espera que viesses aqui dizer coisa boa de mim lol Se eu fosse dizer tudo o que acho de ti, isto levava bolinha vermelha. Mas prefiro factos e argumentos. Se discordar de ti e ver os factos de forma diferente e sociológica é ser infantil hm...acho que vou começar a concordar sempre contigo! que é para ver se me sobes na tua classificação e eu me sinto menos mal por isso...será? hm...

"A ideia que são todos pretos e todos iguais é o provincianismo racista que já se sabe que é característico do teu meio."

eu não disse que eram todos iguais. O que eu disse é que as culturas são fortes, chocam. E não é por virem apanhar ares europeus que subitamente mudam. Quanto ao meu meio...além de manipulador agora também dás para bruxo?

"O Caturo defendeu a repatriação forçada de comunidades extra-europeias de Portugal, incluindo retirar-lhes a propriedade que "nunca devia ser deles". Se esta acção não é atormentar e confiscar a propriedade privada por questões raciais, não sei o que é.
"

E também disse que lhes ia comer as crianças, já agora...lol

3 de junho de 2009 às 10:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o pnr já deu, no passado, vários sinais de decadência. não foi só agora.»

Há gente diversa dentro do PNR. É isto que muita gente ainda não percebeu.

3 de junho de 2009 às 11:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O BNP disse a mais coisa: que os não-brancos podem ser Britanicos,»

Não, o BNP disse que os não brancos não são e nunca serão Britânicos. Limitou-se a reconhecer os seus direitos cívicos, mas deixou bem claro que não são Britânicos a sério, ou seja, não são etnicamente britânicos. E de tal modo isto chateou a súcia anti-racista que até houve uma polémica entre o BNP e um bispo negro, danado por se sentir excluído da identidade britânica.

Aliás, é sintomático que o BNP continue a deixar claro que quem não é branco não pode ser militante do partido.

3 de junho de 2009 às 11:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não há diferenças de ideologia entre o Mugabe e o Caturo."

«Mais uma desonestidade. Que em saiba o Caturo não defende que a polícia ande a atormentar negros inocentes, nem que lhes danifiquem a propriedade para irem embora do país. Há coisas a cumprir. Esses simplesmente são selvagens.»

Vindo do ciscokid, já se sabe, é aldrabice em cima de aldrabice.

3 de junho de 2009 às 11:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O Caturo defendeu a repatriação forçada de comunidades extra-europeias de Portugal, incluindo retirar-lhes a propriedade que "nunca devia ser deles". »

As terras sim, mas recebendo o justo pagamento por tudo o que fizeram, coisa que o Mugabe está longe de fazer.
Mas enfim, o relativismo desonesto e criminoso é típico dos ciscos, já se sabe.

3 de junho de 2009 às 11:49:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

E também disse que lhes ia comer as crianças, já agora...lol



Repara que ele não negou aquilo que eu disse. Como vês, falas do que não sabes. Cresce um bocado, e depois falamos.

Não, o BNP disse que os não brancos não são e nunca serão Britânicos.



Mau, mau. Disse que os não-brancos e a sua descendencia podiam ser cidadãos Britânicos e tinham todos os direitos como Britânicos, incluindo a sua representação nos desportos.

Concordas com isso, ou não? É essa uma posição nacionalista?

3 de junho de 2009 às 11:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Repara que ele não negou aquilo que eu disse. Como vês, falas do que não sabes. Cresce um bocado, e depois falamos."

Pois, ele não negou o que tu disseste, ele só disse que o que tu dizes é mentira. Vai ler melhor!

3 de junho de 2009 às 11:54:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

No essencial, tu defendes aquilo que o Mugabe defende: que a raça define onde se pode viver, que a expulsão de pessoas é uma opção devido a sua raça, e que o Estado pode apropriar-se da propriedade de quem acha indesejável.

É muito fácil dizer-se "ai, eu vou ser mais humanista que o Mugabe", mas é difícil ver como é que expulsar a força gente porque tem sangue negroide, ou são mais escuras, e retirar-lhes a sua propriedade, não será mais um episódio de selvageria.

É por isso que estamos cá para travar a vossa laia.

3 de junho de 2009 às 12:01:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Pois, ele não negou o que tu disseste, ele só disse que o que tu dizes é mentira. Vai ler melhor!



Ele repete a cassette do costume ("Cisco mente, blah, blah"), mas no essencial, não negou aquilo que eu disse.

3 de junho de 2009 às 12:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja, a desonestidade do cisco já chega ao ponto de ignorar flagrantemente um «estás a mentir», ehehehhehh...

3 de junho de 2009 às 12:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Desespero, a quanto obrigas... :)

3 de junho de 2009 às 12:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Disse que os não-brancos e a sua descendencia podiam ser cidadãos Britânicos»

Não, rapazinho, tem paciência - disse que podiam ter todos os direitos cívicos que o Estado lhes dá, mas que nunca serão etnicamente britânicos, ou seja, nunca serão Britânicos a sério: a tal ponto que nem militantes do BNP podem ser.

3 de junho de 2009 às 12:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«No essencial, tu defendes aquilo que o Mugabe defende: que a raça define onde se pode viver, que a expulsão de pessoas é uma opção devido a sua raça, e que o Estado pode apropriar-se da propriedade de quem acha indesejável.

É muito fácil dizer-se "ai, eu vou ser mais humanista que o Mugabe", mas é difícil ver como é que expulsar a força gente porque tem sangue negroide,»

Pois - e, com a desonestidade que o caracteriza, repetiu precisamente a mesma merda por outras palavras, só para deixar esquecido o que agora lhe relembro pelas fuças adentro: o Mugabe usou a violência E não deu qualquer compensação pelo ROUBO das terras aos brancos, coisa que eu nunca defendi, pois que ACABEI MESMO AGORA DE DIZER que os negros que fossem enviados de volta a África levariam o dinheiro do seu trabalho e dos seus bens.

Que o cisco tente ainda e mais uma vez denegrir por todos os meios o que dizemos só mostra o lixo fanático e profundamente aberrante que é: como típico eunuco da Inquisição Antirra, acha pecaminoso que se queira salvaguardar uma estirpe e por isso usa todos os truques sujos para empreender o seu combate merdoso.

Não admira aliás que se encarnicem tanto contra nós - porque às tantas metem tanto nojo que sabem que vão ter de receber o devido castigo à medida que formos ganhando poder.

3 de junho de 2009 às 12:31:00 WEST  
Blogger Titan said...

"são portugueses como nós mas com certas particularidades que eles querem manter para conservarem a sua identidade"


Sim, particularidades como terem a pele escura... :) Mais honestidade anónimo.


Como terem a pele escura, como serem um povo diferente do branco, como terem uma cultura africana ao contrário do que se passa com os brancos, como disputarem território e recursos aos brancos, como querem leis que os favoreçam em detrimento dos brancos, como terem consciência que a sua étnia não é europeia, pois, as coisas são mais complexas do que tu queres que sejam.

3 de junho de 2009 às 12:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É por isso que estamos cá para travar a vossa laia.»

vocês estão é a apoiar o genocidio dos europeus.

3 de junho de 2009 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CISCO APOIANTE DE GENOCISTA!

3 de junho de 2009 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

o cisco mete asco.
para ele, o mugabe e outros que usam violência, etc, mereciam uma estátua, ser condecorados, etc
já os brancos que apenas querem preservar a sua raça e querem enviar negros para Àfrica (sem lhes fazer mal nenhum nem usar violência rigorosamente nenhuma) esses, para ele, já são criminosos.

e ele, acredita nisto, como se fosse uma religião.

tem vergonha na tua cara, meu pulha sarnoso.

3 de junho de 2009 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cisco não é nimguém!!!

3 de junho de 2009 às 14:58:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"E também disse que lhes ia comer as crianças, já agora...lol



Repara que ele não negou aquilo que eu disse. Como vês, falas do que não sabes. Cresce um bocado, e depois falamos."

Ele falou em compensações, tal como eu falei antes. Qualquer pessoa com cabecinha percebe que isso é minimamente justo. O que não é justo é nacionalizar ou tirar terras a quem produziu riqueza sem lhe dar as devidas idemnizações! Coisa que muita esquerda gostava de fazer...
Quanto ao "cresce", acho que isso vindo de alguém que publica a "listinha pessoal da inteligência", segundo a raiva que tem a comentadores deste blog, não é levado muito a sério..ahah

3 de junho de 2009 às 15:13:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"É muito fácil dizer-se "ai, eu vou ser mais humanista que o Mugabe", mas é difícil ver como é que expulsar a força gente porque tem sangue negroide, ou são mais escuras, e retirar-lhes a sua propriedade, não será mais um episódio de selvageria."

1º não é expulsar grandes produtores e proprietários, é pagar o que valem os seus bens se eles aceitarem ir embora. E não é isso que o Mugabe faz.
2º Os brancos estão no Zimbabwe a produzir. São os que mais produzem e criam riqueza. Já na Europa, o caso não é semelhante. Em África, expulsam os brancos para depois irem fazer pior que eles, prejudicando o próprio povo.

Essa de retirar propriedade sem dar justificações a alguém faz-me lembrar qualquer coisa...há não muito tempo, algures pelo sul...
Selvagens somos nós, né.

3 de junho de 2009 às 15:21:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Não, rapazinho, tem paciência - disse que podiam ter todos os direitos cívicos que o Estado lhes dá



Todos os direitos de cidadania, meu caro. Aliás eles falam em representar a Inglaterra nos desportos, ora isso não faz sentido se não fores cidadão nacional. E continuas a não responder se é uma proposta nacionalista ou não.

para ele, o mugabe e outros que usam violência, etc, mereciam uma estátua, ser condecorados



Eu acabei de dizer que o Mugabe é racista e nacionalista, e defende o mesmo que o Caturo, e agora achas que eu defendo que merecia uma estátua e devia ser condecorado?

Das duas uma: ou és um idiota (e passas para abaixo da Vera na minha escala de inteligência nacionalista), ou és desonesto. Qual das duas é?

Não admira aliás que se encarnicem tanto contra nós - porque às tantas metem tanto nojo que sabem que vão ter de receber o devido castigo à medida que formos ganhando poder.



Qual é o devido castigo? E se neste momento estivessem no poder, quais são as pessoas que iriam receber o punitivo?

Vá, a ver se tens coragem de dizer o que pensas.

3 de junho de 2009 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Das duas uma: ou és um idiota (e passas para abaixo da Vera na minha escala de inteligência nacionalista), ou és desonesto. Qual das duas é?
"

Dás-me um autógrafo?

3 de junho de 2009 às 18:56:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Os brancos estão no Zimbabwe a produzir. São os que mais produzem e criam riqueza. Já na Europa, o caso não é semelhante.

É desonesto da tua parte fazer uma comparação desta natureza, tendo em conta a história da colonização da Rodésia.

3 de junho de 2009 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"É desonesto da tua parte fazer uma comparação desta natureza, tendo em conta a história da colonização da Rodésia."

Os brancos que lá estão actualmente andam a chatear africanos? Andam a prejudicar o seu ambiente social e económico? A segurança ou a política do país? Ou por acaso estás a dizer que eles têm direito de aterrorizar os brancos apenas por vingança pós-colonialismo?

3 de junho de 2009 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«tendo em conta a história da colonização da Rodésia.»


Porque não fazem cobranças ao islão? cagões medrosos!

3 de junho de 2009 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Porque não fazem cobranças ao islão? cagões medrosos!"

Nem as feministas, armadas em espevitadas, cobram ao islão. Andam mais preocupadas em vestir saias aos bonecos dos semáforos na Suécia do que com os reais direitos das mulheres.

3 de junho de 2009 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO LEVA POR QUE NINGUEM CONHECE O SUL DO BRASIL; AINDA BEM, POR QUE SENÃO JÁ ESTARIA SUJO COMO LISBOA!!
Quarta-feira, Junho 03, 2009 1:28:00 AM

Desde que vieram para cá os refugiados brasileiros está cada vez pior, que povinho asqueroso, falso fingido e rasteiro. São uns miseráveis.

3 de junho de 2009 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

segurança ou a política do país? Ou por acaso estás a dizer que eles têm direito de aterrorizar os brancos apenas por vingança pós-colonialismo?

Quarta-feira, Junho 03, 2009 7:06:00 PM
Segundo a tropa do cisko têm direito a isso e a tudo o que os instintos primários lhes disserem para fazerem, seja em África, na Europa, nos USA, onde estejam africanos tudo lhes é permitido precisamente por isso, há um passado a reparar. Tristes

3 de junho de 2009 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"são portugueses como nós mas com certas particularidades que eles querem manter para conservarem a sua identidade"


Sim, particularidades como terem a pele escura... :) Mais honestidade anónimo.


Como terem a pele escura, como serem um povo diferente do branco, como terem uma cultura africana ao contrário do que se passa com os brancos, como disputarem território e recursos aos brancos, como querem leis que os favoreçam em detrimento dos brancos, como terem consciência que a sua étnia não é europeia, pois, as coisas são mais complexas do que tu queres que sejam.

Quarta-feira, Junho 03, 2009 12:57:00 PM

é isso Titan só que o cisko não quer que se os cidadãos europeus tomem consciência da lógica dos colonialistas africanos na Europa. Até porque é precisamente esta lógica que alguns africanos começam a querer aplicar, aliás foi precisamente isto que o Kofi Annan disse num discurso no Parlamento Europeu a propósito da imigração para a Europa e do perigo que é o conceito de fortaleza Europa, aplaudido de pé por africanos presentes na altura do discurso.

3 de junho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"NÃO LEVA POR QUE NINGUEM CONHECE O SUL DO BRASIL; AINDA BEM, POR QUE SENÃO JÁ ESTARIA SUJO COMO LISBOA!!"

Ouvi dizer que, desde que falaram no assunto numa novela qualquer, houve uma certa onde de migração para lá. Já agora, és de que zona?

3 de junho de 2009 às 20:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Nem as feministas, armadas em espevitadas, cobram ao islão. Andam mais preocupadas em vestir saias aos bonecos dos semáforos na Suécia do que com os reais direitos das mulheres.»

(algumas feministas já abriram a boca. e há muita pressão sobre elas...)

MAS a questão é esta:

O ISLÃO SEMPRE ESCRAVIZOU AFRICANOS. O ISLÃO CASTRAVA OS ESCRAVOS MASCULINOS, UM GENOCIDIO DE MILHÕES... ESTA BARBARIDADE CONTINUA HOJE.

3 de junho de 2009 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ISLÃO PÕE DOIS GRUPOS DE AFRICANOS (AMBOS ISLÂMICOS) LUTANDO UNS CONTRA OS OUTROS PARA OS GENOCIDAR. O ISLÃO É O SUPREMACISMO ARABE.

3 de junho de 2009 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O MAOMÉ TINHA UM ESCRAVO AFRICANO A QUEM FAZIA TRABALHAR POR VÁRIAS PESSOAS. O MAOMÉ ERA UM FILHO DA PUTA!

3 de junho de 2009 às 21:14:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Os brancos que lá estão actualmente andam a chatear africanos?

Os brancos que lá estão são africanos, e eles consideram-se africanos porque la cresceram: eles são os filhos da terra como os negros.

Se conseguires deixar o teu provincialismo racista por um momento, e quiseres falar como adultos, é simples: a riqueza do Zimbabué é detida por uma minoria de pessoas que controla a esmagadora maioria das terras: isto é a herança colonial onde famílias dos colonizadores ainda controlam a esmagadora maioria das terras. Comparares essa situação com os africanos que vivem na Europa é desonesto.

O que se devia fazer era reverter a uma situação em que cada família do Zimbabué teria a opção de adquirir um pedaço de terra para contribuir para economia. Essa redistribuição levaria tempo e teria de ser espaçada para não prejudicar os africanos brancos, mas o que se viu é uma selvagaria nacionalista racista do Mugabe.

3 de junho de 2009 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O MAOMÉ TINHA ATAQUES EPILÉPTICOS E A BESTA ACHAVA QUE ERAM SINAIS DE PROFECIA.

O MAOMÉ ERA UM ASSASSINO.

O MAOMÉ ERA UM PEDÓFILO.

3 de junho de 2009 às 21:16:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

é isso Titan só que o cisko não quer que se os cidadãos europeus tomem consciência da lógica dos colonialistas africanos na Europa.



Acho piada: Hitler foi responsável pelo genocidio dos judeus, logo cá estás tu a dizer que os antifas estão a cometer o genócidio contra os brancos. Os Europeus colonizaram o mundo inteiro, e lá estás tu a falar dos colonialistas africanos.

E depois queixam-se que ninguém vos leva a sério. Que paródia.

3 de junho de 2009 às 21:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Acho piada: Hitler foi responsável pelo genocidio dos judeus, logo cá estás tu a dizer que os antifas estão a cometer o genócidio contra os brancos. Os Europeus colonizaram o mundo inteiro, e lá estás tu a falar dos colonialistas africanos.

E depois queixam-se que ninguém vos leva a sério. Que paródia.»


pois pois, foram os europeus que fizeram toda a merda do mundo e é precisamente aos europeaus que se põem a fazer exigências; em relação ao islão não dizem nem a ponta de um corno. cagões medrosos!

3 de junho de 2009 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...logo cá estás tu a dizer que os antifas estão a cometer o genócidio contra os brancos»

estão a cometer genocidio sim! e depois têm a latar de se esconderem atrás do hitler quando alguém vos espeta que estão o cometer genocidio.


GENOCISTAS!

3 de junho de 2009 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Se conseguires deixar o teu provincialismo racista por um momento, e quiseres falar como adultos, é simples: a riqueza do Zimbabué é detida por uma minoria de pessoas que controla a esmagadora maioria das terras: isto é a herança colonial onde famílias dos colonizadores ainda controlam a esmagadora maioria das terras. Comparares essa situação com os africanos que vivem na Europa é desonesto."

Não, não é. Porque tu podias dizer que idemnizavam os brancos, eles saíam e os negros tomavam conta da propriedade, produziam e contribuam para a riqueza do país. E não é isso que acontece nem aqui nem em nenhuma lado do mundo. Os brancos, quando saiem, é para entregar aquilo aos negros e para os negros não produzirem NADA. NADA.
Insinuar que expulsar brancos do Zimbabué está ao nível da expulsão de africanos na Europa é que é desonesto. E não é uma questão de racismo, é um facto: a Europa não perderia produtividade se os brancos ocupassem terras que anteriormente pertenciam a negros. Os negros perdem em riqueza nacional quando retiram terras aos brancos, porque a partir desse momento nada se faz dali. Qual é o racismo disto? É mentira?

3 de junho de 2009 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Vera said...

A meu ver, o Zimbabué só fica a perder com a saída dos brancos.

3 de junho de 2009 às 21:49:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Sim, tens razão. A situação de ambos não se compara. Mas quem a comparou foste tu ao dar o exemplo do que supostamente o Caturo disse, acerca da expulsão de negros... Eu só tentei inverter a situação, não estou a referir-me à situação particular dos negros (pobreza), estou a dar o exemplo de "se os negros fossem grande proprietários de terras na Europa...". Mas pelos vistos não percebeste. ai a lista...

3 de junho de 2009 às 21:52:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"O que se devia fazer era reverter a uma situação em que cada família do Zimbabué teria a opção de adquirir um pedaço de terra para contribuir para economia."

LOL Já vi uma experiência exactamente assim em Cabinda. Nem queiras saber como correu... e depois ainda conehces África, faria se não conhecesses.
Deram terrenos e casas a famílias. A empresa deu-lhes galinhas e uma horta para cultivar. Davam-lhes 400€ por mês para lhe entregarem o que produziam na horta e os ovos. Fazia parte do plano de acção social da empresa...sabes quanto tempo durou? 4 semanas. No segundo mÊs, quando foram perguntar pelos ovos já nem as galinhas existiam! Acharam que só tinham que entregar no primeiro mês e estava feito, não cultivaram mais a horta, comeram as galinhas e pronto...ficaram todos a olhar uns para os outros. E o mesmo acontece com o peixe. PEscam num dia, se pescam muito ficam umas semanas sem ir pescar mais, não acumulam...depois quando a fome aperta é que se lembram de ir procurar, e se não encontram, lixam-se. Em África não há essa ideia da programação, planeamento da produção, cisco. Eles vivem ao ritmo deles, bem ou mal. Desde que sejam felizes, é o que interessa. Mete na tua cabeça que eles não são inferiores ou infelizes se não se adaptarem à vida Ocidental imposta em África! Os do interior, que vivem com calma e sossego, certamente são mais felizes que os das cidades como Luanda... E quereres ocidentalizá-los já é preconceito teu.

3 de junho de 2009 às 21:58:00 WEST  
Blogger Titan said...

"é isso Titan só que o cisko não quer que se os cidadãos europeus tomem consciência da lógica dos colonialistas africanos na Europa. Até porque é precisamente esta lógica que alguns africanos começam a querer aplicar, aliás foi precisamente isto que o Kofi Annan disse num discurso no Parlamento Europeu a propósito da imigração para a Europa e do perigo que é o conceito de fortaleza Europa, aplaudido de pé por africanos presentes na altura do discurso."

Pois, o cisco tem umas sérias limitações. :)

3 de junho de 2009 às 22:03:00 WEST  
Blogger Titan said...

é isso Titan só que o cisko não quer que se os cidadãos europeus tomem consciência da lógica dos colonialistas africanos na Europa.


"Acho piada: Hitler foi responsável pelo genocidio dos judeus, logo cá estás tu a dizer que os antifas estão a cometer o genócidio contra os brancos. Os Europeus colonizaram o mundo inteiro, e lá estás tu a falar dos colonialistas africanos.

E depois queixam-se que ninguém vos leva a sério. Que paródia."


Queres explicar-nos de que maneira as acções do Hitler ou dos colonialistas europeus servem de alibi para o genócidio encapotado que os antifas defendem?

3 de junho de 2009 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Europeus colonizaram o mundo inteiro, e lá estás tu a falar dos colonialistas africanos.

Nós estamos a discutir a actual e inegável iminvasão/coloniação africana e tu refereste inecessantemnte ao passado, aos tempos coloniais e ao Hitler e depois adimiraste quando te dizem que andas aqui a alimentar os complexos do Homem Branco. És tão previsivel.

3 de junho de 2009 às 23:13:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

a Europa não perderia produtividade se os brancos ocupassem terras que anteriormente pertenciam a negros. Os negros perdem em riqueza nacional quando retiram terras aos brancos, porque a partir desse momento nada se faz dali. Qual é o racismo disto? É mentira?

A comparação é um provincialismo nacionalista: a propriedade ocupada por europeus negros em território Europeu é ínfima comparada com a percentagem que os africanos brancos detem das terras do zimbabué. É portanto racismo e desonesto utilizar isto como argumento para mandar os africanos embora da Europa. Assim como os africanos brancos pertencem a África e os seus direitos devem ser preservados, os europeus negros pertencem a Europa, e não és tu ou o Caturo com argumentos provincianos que irão mudar o que quer que seja.

4 de junho de 2009 às 08:30:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Queres explicar-nos de que maneira as acções do Hitler ou dos colonialistas europeus servem de alibi para o genócidio encapotado que os antifas defendem?

É portanto um mistério para os nazioracistas porque é que o genocídio contra os judeus, ou contra os ucranianos pelos comunistas é mundialmente demonizado, mas ninguém vos liga a sério quando utilizam o termo "genocídio" no caso em que se dá a liberdade a cada Europeu de ter filhos com quem quiser. Porque o contrário disto, meus caros, é totalitarismo. É por isso que vos chamamos de fascistas, porque vocês querem ser "race breeders" e tornar os Europeus como animais que se controlam.

Mas a gente não vos deixa.

4 de junho de 2009 às 08:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A comparação é um provincialismo nacionalista: a propriedade ocupada por europeus negros em território Europeu é ínfima comparada com a percentagem que os africanos brancos detem das terras do zimbabué."

Ainda não percebeu... mas tu és burro, ou quê? Volta a ler atrás se te apetecer, não estou para repetir.

"É portanto racismo e desonesto utilizar isto como argumento para mandar os africanos embora da Europa. Assim como os africanos brancos pertencem a África e os seus direitos devem ser preservados, os europeus negros pertencem a Europa, e não és tu ou o Caturo com argumentos provincianos que irão mudar o que quer que seja."

Eu não estou a falar em mandar alguém embora da Europa, estou a falar do caso do zimbabué. O que eu disse foi que, EGROS TIVESSEM GRANDE PROPRIEDADES NA EUROPA e um dia aceitassem devolve-las aos brancos, depois de indemnizados, a Europa não saía tão prejudicada como o Zimbabué caso saiam de lá os brancos. O que eu quero dizer, e já cansa repetir, é que o Zimbabué só perde com a saída dos brancos, é um facto. Não te adianta vir com a história colonial e a posse de muitas terras na mão dos brancos, porque caso estivessem nas mãos dos negros era pior para a produtividade nacional. Se a verdade te cai mal, é problema teu.

4 de junho de 2009 às 09:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quanto ao "cresce", acho que isso vindo de alguém que publica a "listinha pessoal da inteligência", segundo a raiva que tem a comentadores deste blog,»

Em cheio, ahhahahahahahahhh...

4 de junho de 2009 às 10:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, rapazinho, tem paciência - disse que podiam ter todos os direitos cívicos que o Estado lhes dá.

«Aliás eles falam em representar a Inglaterra nos desportos,»

Coisa que são obrigados a aceitar por não poderem negar os direitos cívicos a ninguém. A vossa cobardia totalitária passa por aí, por limitar a expressão dos ideais nacionalistas.


«E continuas a não responder se é uma proposta nacionalista»

Já respondi sim, mas tu finges que não, com a habitual postura invertebrada que te caracteriza.


Não admira aliás que se encarnicem tanto contra nós - porque às tantas metem tanto nojo que sabem que vão ter de receber o devido castigo à medida que formos ganhando poder.

«Qual é o devido castigo?»

Depende dos casos. Poderá ir das penas de prisão severas à pena capital.


«E se neste momento estivessem no poder, quais são as pessoas que iriam receber o punitivo?»

Os que apoiam a repressão e a censura da liberdade de expressão nacionalista ao mesmo tempo que declaram querer inundar a Europa por meio da iminvasão.

4 de junho de 2009 às 10:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas quem a comparou foste tu ao dar o exemplo do que supostamente o Caturo disse, acerca da expulsão de negros... »

Ora nem mais...
Saiu ao cisco a comparação pela culatra.

4 de junho de 2009 às 11:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«depois adimiraste quando te dizem que andas aqui a alimentar os complexos do Homem Branco.»

É a merdice invertebrada que os donos lhe ensinaram: quando o Europeu quer simplesmente defender a sua própria existência, é preciso lembrar ao Europeu que, por causa do nazismo, tem a obrigação «moral» de se deixar consumir pelo mundialismo em lume brando...

4 de junho de 2009 às 11:03:00 WEST  
Blogger Titan said...

É portanto um mistério para os nazioracistas porque é que o genocídio contra os judeus, ou contra os ucranianos pelos comunistas é mundialmente demonizado, mas ninguém vos liga a sério quando utilizam o termo "genocídio" no caso em que se dá a liberdade a cada Europeu de ter filhos com quem quiser. Porque o contrário disto, meus caros, é totalitarismo.

É totalitarismo restringir a imigração para que a miscenização seja irrelevante do ponto de vista demográfico?
E é totalistarismo restringir a imigração para garantir que os povos europeus autóctones continuem a mandar nos seus países?

É por isso que vos chamamos de fascistas, porque vocês querem ser "race breeders" e tornar os Europeus como animais que se controlam.

Pesadelos todos nós temos.


Mas a gente não vos deixa.

Mas deixam os europeus serem vítimas de racismo nos seus próprios países, é a tal hipocrisia que vos caracteriza.

4 de junho de 2009 às 11:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A comparação é um provincialismo nacionalista: a propriedade ocupada por europeus negros em território Europeu é ínfima comparada com a percentagem que os africanos brancos detem das terras do zimbabué.»

Ah... então afinal a comparação é errada, NÃO POR UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS, note-se, mas «por uma questão de proporções».

É, enfim, mais uma tirada desonesta do circolélé, que quer fazer de conta que o domínio negro de vastas e NEVRÁLGICAS áreas da Europa está a crescer. Não interessa corno a propriedade das terras, isso é só areia para os olhos que o cisco quer atirar - o que interessa é o domínio efectivo do território, que se observa em cada vez mais guetos e bairros atormentados pela criminalidade das gangues, e também em áreas onde a população negra aumenta a olhos vistos - subúrbios das grandes cidades, que na Europa tem muito mais peso simbólico, demográfico e político do que a posse de propriedades rurais.



«os europeus negros pertencem a Europa, e não és tu ou o Caturo com argumentos provincianos que irão mudar o que quer que seja.»

A ver vamos. :)

4 de junho de 2009 às 11:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

Assim como os africanos brancos pertencem a África e os seus direitos devem ser preservados, os europeus negros pertencem a Europa, e não és tu ou o Caturo com argumentos provincianos que irão mudar o que quer que seja.


Mas quais africanos brancos e quais europeus negros?! Deixa mas é as drogas, cisco, que estás a tripar.

4 de junho de 2009 às 11:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas ninguém vos liga a sério quando utilizam o termo "genocídio" no caso em que se dá a liberdade a cada Europeu de ter filhos com quem quiser»

Em primeiro lugar, isso do «ninguém» és tu a querer falar em nome do Povo. Porque a verdade, factual, é que cada vez mais gente nos leva a sério. Portanto, o termo «ninguém» só se aplica mesmo à tropa militante da imigração de que fazes parte, tu, os teus donos e os teus coleguinhas. A gentalha que quer convencer os Europeus a não nos levarem a sério, mas que cada vez tem mais dificuldades em fazê-lo. :)

Em segundo, o que queremos é que o espaço europeu seja só nosso - e isto é um direito sagrado cuja negação é caminho para a guerra civil. É caminho para a guerra civil e é, evidentemente, a mais abjecta forma de totalitarismo alguma vez vista sobre a terra: a elite dominante viola os mais sagrados direitos do próprio povo de maneira a obrigar o próprio povo a engolir a aberração multiculturalista.

Por menos do que isto se defenestrou, e bem, o traidor Miguel de Vasconcelos.

Em terceiro, vocês não só nos querem impingir milhões de alienígenas em nossa própria casa, violando os nossos mais sagrados direitos, como, cúmulo do nojo, nos querem impedir de falar contra isto. Querem igualmente impedir-nos de contrariar publicamente a vossa obra de diluição da Europa.

Prova evidente disto mesmo é que na maioria dos países europeus um partido que se limite a apelar à protecção da raça branca, e apele contra a mistura racial, seria por vocês proibido.

Ora isto é puro e simples totalitarismo. Violação, NÃO APENAS da liberdade de expressão, mas também do mais sagrado e legítimo dos direitos, o direito à auto-preservação.

E é assim, destas e doutras maneiras, que se põe o cisco no seu devido lugar, obrigando-o a engolir a acusação de totalitarismo - mas engolir a triplicar. E se volta a vomitar totalitarismo, volta a engoli-lo.


«Mas a gente não vos deixa.»

Já faltou mais para não deixarem... ;)

4 de junho de 2009 às 11:20:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

africanos brancos só se forem berberes e afins.

europeus negros...isso foi nalgum filme de terror que viste, de certeza.

4 de junho de 2009 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas a gente não vos deixa.»


A GENTE QUEM FILHO DA PUTA?!

5 de junho de 2009 às 03:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home