sexta-feira, maio 15, 2009

RUA «BARACK OBAMA» EM LOCALIDADE GOVERNADA PELO PP ESPANHOL

El PP se suma así a lo políticamente correcto dedicando una calle a Obama, del que sólo conocemos hasta el momento que se arrodilló frente al rey de Arabia Saudí y que ha mejorado las relaciones americanas con la dictadura castrista.
El Ayuntamiento de Nàquera ha colocado ya las placas en los dos extremos de la nueva Avenida de Barack Obama, nombre con el que ha bautizado la antigua avenida de Jose Antonio Primo de Rivera. Además, los vecinos de esta avenida ya están recibiendo el correo postal con la dirección del máximo mandatario de los Estados Unidos.
Ahora, el consistorio espera que la inauguración de la avenida corra a cargo del nuevo embajador USA en España.

É isto, o principal partido da «Direita» do país ao lado, e o panorama noutros países europeus não é melhor. Por cá, o CDS propôs na Assembleia da República um voto de congratulação pela posse do novo presidente dos Estados Unidos (o PCP, abstendo-se, foi dessa vez o partido tuga que melhor se portou), e o cabeça de lista às europeias do PPM declarou, em debate televisivo, que nos EUA teria votado em Obama. Porque, como já dizia William Pearse, a direitinha burguesa acomoda-se ao politicamente correcto, cede constantemente, recua perante a fúria dos revolucionários de Esquerda, Esquerda que é idealista e intransigente, enquanto a «Direita» conservadora é pelo contrário «realista» e anseia pela «harmonia social» e pelo consenso a qualquer custo, daí que a Esquerda consiga, a longo ou médio prazo, vitória atrás de vitória, pois que do lado oposto só costuma ter de enfrentar temerosos e sorridentes «oponentes» sempre com vontade de mostrar que são muito progressistas e nada reaccionários. Também Alain de Benoist observava o fenómeno, nos anos setenta (obra «Nova Direita, Nova Cultura»). É o embate da Esquerda impune e desavergonhada, de costas quentes, contra a «Direita» castrada que raramente ousa erguer valores. Porque quando a Direita ou alguém à Direita afirma ideais próprios do seu sector doutrinário, chovem-lhe em cima as acusações mediáticas em forma de rótulos pretensamente pejorativos: extrema-direita, nazismo, racismo, em suma, o habitual cortejo de anátemas com que a Nova Inquisição estigmatiza os blasfemos.

Tudo isto se passa, note-se, ao nível das elites dirigentes - o Povo permanece, no seu grosso, alheio às correntes e taras que tomam conta das mentes de quem o dirige. Alheio e, na generalidade, saudável, motivo pelo qual tende naturalmente, a médio ou longo prazo, a inclinar-se para os partidos que defendam o mais legítimo e natural: o Nós, a Gente, a Estirpe.

É esse o motivo pelo qual tanto a Esquerda como a «Direita» acomodada temem histericamente as forças nacionalistas.

38 Comments:

Anonymous Nepenthes said...

Isto já me faz lembrar a profysão de nomes russos após o 25 de Abril:os Lenines e Vladimiros...
Não creio ser correcto designar-se locais nacionais com nomes de individualidades estrangeiras,que nada tiveram a ver com o curso da nossa História pátria;contudo,abro uma excepção no caso de Bolívar,pelo papel libertador que teve na América Latina,um grande exemplo de nacionalista.
As elites assim o querem...Aí está,as "elites".O que leas pretendem quase nunca vai de encontro às reais aspirações do povo,o verdadeiro povo.Um mau exemplo para a Democracia,este.
A Democracia pura é a defendida pelo nacionalista,porque este procura o bem do seu povo,da sua nação,lutando contra todo e qualquer totalitarismo,venha ele de que quadrante vier.Mas infelizmente,por acção dos órgãos de comunicação social,a imagem do nacionalismo português está longe de ser a melhor,e é conotada com grupos racistas e criminosos de delito comum,quando na sua essência primeira nada disso é verdadeiro.Nós,nacionalistas,não nos podemos esquecer da nossa missão e dos fundamentos da nossa doutrina.Ainda há muito a fazer nesse campo;não somos nenhum bando de caceteiros neo-nazis acéfalos e com propensão para o insulto verbal e violência gratuita para com o "outro".Não é o dito "ódio" que me move,mas sim o amor ao meu país e todo o seu legado histórico,humano e cultural.Quero apenas que o "outro" seja feliz,mas no seu próprio espaço natural,pois podem sempre ser mantidas relações económicas privilegiadas,isso nunca esteve em causa,mas mais imigração potenciadora de conflitos sociais,isso não!Basta de anos e anos de políticas irresponsáveis e irrealistas,que introduziram massas humanas alógenas em Portugal,tornando deste modo o país mais inseguro e económicamente debilitado.

Camarada Caturo,saudações Nacionais Portuguesas,e um grande "Força Nisso" no trabalho informativo desenvolvido neste espaço democrático e gerador de debate(é isso que faz falta neste país...)!

15 de maio de 2009 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas há algum mal em preferir-se viver e relacionarmo-nos com os nossos?Os confederados ainda levaram na boca por causa disso...
E diziam-se os unionistas humanitários;está bem que acabaram com a escravatura,mas impuseram um modo vida que não era o do sul.Isso foi condenável.
Bom rock sulista,puro e cru,dos anos 70,regado a whiskey e (bem ) tocado por gente branca:

http://www.youtube.com/watch?v=qW18CzVzts4

15 de maio de 2009 às 14:49:00 WEST  
Anonymous pctp/mrpp said...

ops é sem traço
www.pctpmrpp.org

participe no novo forum dos trabalhadores portugueses

15 de maio de 2009 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nepenthes ainda não deves ter percebido que o pessoal que aqui vem não pensa como tu.
Batestes á porta errada,pá!

15 de maio de 2009 às 15:30:00 WEST  
Anonymous pctp/mrpp said...

Bela Vista…
Nota à Imprensa

Bairro da Bela Vista em Setúbal, local onde nos últimos dias jovens atacaram a esquadra da polícia, incendiaram caixotes do lixo, carros estão incluídos, provocando como se diz na gíria, distúrbios...

Mas vamos constatar outros factos, 23% da população activa no Bairro da Bela Vista está desempregada, enquanto no país, cerca de 9% é o número registado no último mês.

O analfabetismo ronda os 30% por cento, elevada percentagem de abandono escolar, nomeadamente entre os 13 e os 16 anos, é outro número a reter. Mesmo que nos últimos anos tenha havido uma aproximação académica entre as várias etnias, que habitam este bairro.

A pobreza é esmagadora, basta ver o número impressionante de pessoas que recebem o chamado rendimento mínimo garantido. Metade da população vive no limiar da pobreza.
Outra interessante infografia do local, cafés, não existem, locais de lazer, idem, centros sociais praticamente inexistentes. Mas em contrapartida a toxicodependência nos jovens tem aumentado.

A habitação está em condições deploráveis, as populações que vivem neste bairro rondam os cerca de cinco mil pessoas, para 800 fogos, degradados, sujos, sem as mínimas condições básicas.

Estes são outros números que a comunicação social passa em roda pé, inflacionando pelo contrário a violência que estalou neste local.

Mais uma vez o poder veio a terreiro impondo as polícias e claro dando os "correctivos" aos jovens desafiadores da ordem, os "especialistas" vêm para os escaparates afirmarem que é necessário criminalizar mais cedo os jovens delinquentes, uns chegam a pedir que os jovens aos 12 anos sejam tratados como adultos, medidas avulsas, em que a burguesia não consegue vislumbrar mais longe, pela simples razão da natureza da sua classe.

Como já afirmámos num texto sobre acontecimentos semelhantes noutro bairro emblemático, (ver "Portugal Novo...Portugal Velho... "), reformas são possíveis, entre elas preconizamos que devem existirem comissões de moradores para poderem organizar-se e com essa junção de forças, lutar pelas suas reivindicações mais que legitimas.

E citando novamente o texto "porque a medida mais salutar seria de implodir esses bairros...não devendo existir "bairros sociais" mas sim dar condições para que os trabalhadores possam ter uma habitação condigna seja em que lugar for ou pretender...Esta cidade é o que os marxistas defendem e apelam às pessoas para que se juntem para lutar com violência revolucionária contra esta burguesia que não têm soluções, esta sim violência consequente"

15 de maio de 2009 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obama V.S. KKK !


Lol!


http://www.youtube.com/watch?v=jgqoczYC_fk

15 de maio de 2009 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A abordagem do Nepenthes difere do grosso dos nacionalistas tugas neonazis.
Mas está no seu direito.

15 de maio de 2009 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro!por isso é k o caturo deu a resposta k deu.(lol!)

15 de maio de 2009 às 15:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não creio ser correcto designar-se locais nacionais com nomes de individualidades estrangeiras,.

Ainda se ao menos o sujeito fosse europeu, ou branco, e tivesse já feito alguma coisa...

Repare-se que Obama não é nenhum Kennedy, NÃO FEZ NADA, e todavia é adorado pela politicagem correcta de toda a Europa - só o aspecto racial, a saber, o anti-racismo mais primário e flagrantemente mentecapto, é que justifica isto.

15 de maio de 2009 às 15:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Democracia pura é a defendida pelo nacionalista,porque este procura o bem do seu povo,da sua nação,lutando contra todo e qualquer totalitarismo,venha ele de que quadrante vier..

Exactamente, caro camarada. Além de que a verdadeira democracia só pode ser etnicista, porque se trata de um sistema em que é o Povo que escolhe, e não há verdadeiro Povo sem definição étnica.

15 de maio de 2009 às 15:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro!por isso é k o caturo deu a resposta k deu.(lol!).

O que o Nepenthes disse é, ipsis verbis, o que este blogue tem defendido DESDE QUE EXISTE (Outubro de 2003), nem mais nem menos. E o Nepenthes sabe disso, por isso é que vem aqui - e por tu também saberes isso e seres um cobarde intriguista sem argumentos que quer que o Povo pense que os nacionalistas são todos caceteiros totalitários é que estás a tentar afastar daqui o Nepenthes com as tuas intrigas nojentas. Porque te custa que haja nacionalistas democratas a dialogar e a dar uma imagem mais correcta do que é o verdadeiro Nacionalismo.

15 de maio de 2009 às 15:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem, na onda...melhor...na tsunami, chamada BARAK OBAMA, que invadiu os noticiários de todo o mundo, e a bem vinda certeza de que nosso planeta, ainda que tardiamente e de forma lenta, está rompendo os últimos laços com um dos piores tipos de preconceitos que temos, o racismo, resolvi pesquisar algo sobre a influência negra na música country e alguns de seus personagens.

Que benção para nós, seres humanos, habitantes da grande nave Terra, podermos ver subir ao posto mais importante do planeta, da nossa história contemporânea, um homem eleito, não por sua cor de pele e nem por suas raízes africanas, mas pela sua história, seus ideais e sua competência. Que felicidade estar vivo para ver subir o primeiro negro ao cargo de presidente dos Estados Unidos da América. Nada mais, nada menos, do que a pessoa mais influente, enquanto os EUA continuarem a ser maior potência mundial.

Sinal de novos tempos? Esperamos que sim. Guardamos esta certeza, pois só de pensar que há cerca de 150 anos os negros eram tratados como sub raça, me deixa enojado. Eram considerados por alguns, como sub humanos ou símios proto-humanóides. Que diabos é isso? Bem, macacos que se assemelhavam ao Homem. Protótipos de seres humanos... Que absurdo!!! Que ignorância!!!

Só para traçarmos um paralelo histórico e geográfico, no berço da música country, os Estados Unidos da América, em 1865, terminava uma guerra que durará cerca de 5 anos (1861–1865), que aniquilou quase 1 milhão de pessoas, que representavam 3% do total da população americana. Nenhuma outra guerra matou tantos norte-americanos.

Esta guerra, chamada Guerra da Secessão ou Guerra Civil Americana, teve como foco principal, a disputa entre 11 Estados sulistas, liderados pela aristocracia latifundiária pró escravidão (Confederados) e o restante dos Estados americanos (União) que lutavam pela abolição da escravatura, principalmente dos negros africanos.

Mesmo com o final da guerra e com as criações da 13ª, 14ª , 15ª emendas, que punham final na escravidão, davam liberdade aos negros e até direito ao voto, não passou de uma cortina de fumaça, num país que era o maior país escravista do mundo.
A liberdade existia no papel, mas na prática, a coisa era bem diferente.

Os sulistas, humilhados pela derrota e com as medidas impostas pela União, deram início ao surgimento de sociedades secretas que perseguiam os negros, tais como Ku Klux Klan e Cavaleiros da Camélia Branca, levando violência, morte e segregação racial, que durou muitos anos. A vida dos negros ainda não era nada fácil. E seguimos assim, por muitos anos, principalmente nos estados do sul. Logo no berço da nossa adorada country music.

Bem, aproveitando “as emendas”, falemos de música...Deixemos a história para os historiadores...

A música country, como já sabemos, sofreu, desde seus primórdios, uma grande influência da música negra, principalmente do Blues e do Black Gospel. Tanto é que o country já foi conhecido como White’s Blues (Blues dos Brancos). Quem definiu esta divisão, foram as gravadoras e consequentemente o público: blues para o negros e country para os brancos.

15 de maio de 2009 às 15:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Esta cidade é o que os marxistas defendem e apelam às pessoas para que se juntem para lutar com violência revolucionária .

Só merda, para não variar. Nenhuma proposta séria, nenhuma explicação de jeito, só conversa vitimista para fazer crer que a sociedade é que tem a culpa do crime violento cometido pelos «jovens», que EM TODA A PARTE DO MUNDO fazem merda.

A condição dos imigrantes portugueses em França nos anos sessenta, que viviam muito pior mas nem por isso se metiam em criminalidade desta, só por si bastaria para deitar por terra esta narrativa desculpabilizadora do criminoso-coitadinho e culpabilizadora da sociedade capitalista.

15 de maio de 2009 às 15:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que benção para nós, seres humanos, habitantes da grande nave Terra, podermos ver subir ao posto mais importante do planeta, da nossa história contemporânea, um homem eleito, não por sua cor de pele e nem por suas raízes africanas, mas pela sua história, seus ideais e sua competência..

Mas qual competência, a de ser levado ao colo pelos mérdia e de ter tido mais dinheiro na campanha do que qualquer outro candidato até hoje?

Só imbecilidades para negar que Obama é adorado pela súcia merdiática e foi eleito POR SER NEGRO. A maioria dos negros e das minorias étnicas é que o elegeram, porque a maioria dos brancos não votou nele.

15 de maio de 2009 às 15:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais uma vez o poder veio a terreiro impondo as polícias e claro dando os "correctivos" aos jovens desafiadores da ordem, os "especialistas" vêm para os escaparates afirmarem que é necessário criminalizar mais cedo os jovens delinquentes,.

Não. O que é preciso é pôr os autores de textos destes a viver nestes bairros e fechar a comunicação ao exterior, para poderem livremente aplicar as suas medidas e o seu diálogo.

Digo que «é preciso» mas a nível meramente figurativo, claro - porque em boa política, bairros destes eram de imediato despovoados por extradições em massa, que podiam levar consigo os tugas que discordassem de um Portugal branco.

15 de maio de 2009 às 15:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Está bem,ó brasileiro,não discordo nisso da escravatura,é evidente,mas para uma figura da cultura da América como o Walt Whitman dizer que não se devia logo dar o direito de voto aos negros e esperar-se algum tempo para se criarem condições de cidadania,ele lá deveria saber do que falava...
Digo eu.
E sim,a guerra foi uma tremenda asneira.Então não podia a alforria dos escravos obter-se por pagamento monetário?Era preciso aquelas mortes todas?
Há que pensar-se bem nisso!
E o ressentimento do sul não desapareceu.Quem é que viu as suas terras invadidas,as plantações queimadas,e milhares de prisioneiros de guerra nem sempre bem tratados?

15 de maio de 2009 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já agora,diz-me se valeu a pena estes da foto terem morrido em combate?Ainda por cima a lutar contra irmãos,como em Espanha em 36.
http://www.civilwarphotos.net/files/images/262.jpg

15 de maio de 2009 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se ainda tivessem perdido a vida a defender a sua terra contra invasores estrangeiros.

15 de maio de 2009 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O povo sulista é uma gente alegre e adoram viver a vida.Não mereciam o que lhes fizeram em 1865.

15 de maio de 2009 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E VIVA A PSEUDO-DEMOCRACIA DA PSEUDO-DIALETICA!!

ANTES UMA "MONOALETICA" A LA IRÃ/CHINA/RUSSIA DE UMA VEZ SÓ, DO QUE SÓ PELA METADE MESMO!!

NA EUROPA NÃO EXISTE DIREITA DE VERDADE E NA AMERICA DO SUL IDEM!!

A UNICA DIREITA DE VERDADE QUE RESTOU NO OESTE FOI A PARTE MAIS A DIREITA DOS REPUBLICANOS, POR QUE A PARTE MAIS A ESQUERDA DELES NEM PARECEM MESMO REPUBLICANOS!!

ISSO POR QUE A MAÇONARIA FEZ QUESTÃO DE EXTERMINAR UMA POR UMA; DA NOBREZA FRANCESA VIA GUILHOTINA AO CLERO CATOLICO VIA PROTESTANTISMO PASSANDO PELOS JUNKERS NA SEGUNDA GUERRA!!

A PSEUDO-DIREITA SE MOSTRA INCAPAZ DE CONTER A DECADENCIA E A PSEUDO-ESQUERDA INCAPAZ DE CONTER OS ABUSOS DA ALTA BURGUESIA DAS MULTINACIONAIS; E O PSEUDO-CENTRO NADA FAZ; APENAS DEIXA O CIRCO PEGAR FOGO!!

3° VIA NOW!!88/SS!!

15 de maio de 2009 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Camarada Caturo,saudações Nacionais Portuguesas,e um grande "Força Nisso" no trabalho informativo desenvolvido neste espaço democrático e gerador de debate(é isso que faz falta neste país...)!

Sexta-feira, Maio 15, 2009 2:26:00 PM

CARAMBA; E EU QUE PENSAVA QUE OS MEUS BIG POSTS ERAM OS MAIORES DO BLOG!!

15 de maio de 2009 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"unionistas" "humanitários"

TUDO IMPERIALISMO DO CAPITAL NORTISTA; PRIMEIRO CONQUISTARAM O OESTE, DEPOIS O SUL PRA TER ACESSO AO CARIBE/AMERICA CENTRAL/AMERICA LATINA; DAÍ PULARAM PRO PACIFICO E CUBA/FILIPINAS/HAWAII/ALASKA/PORTO RICO E FINALMENTE CHEGARAM AONDE QUERIAM: NA EURASIA!!

MAS JAMAIS CONSEGUIRAM SE IMPOR TOTALMENTE AO MUNDO TODO; ATÉ A CHINA JA HAVIA CAIDO DIANTE DA EUROPA, MAS JAMAIS CAIU DIANTE DOS EUA QUE JA A PEGOU MAIS FORTALECIDA PELA RUSSIA!!

ALIAS, NEM A INGLATERRA, NEM A FRANÇA, NEM A ALEMANHA, NEM OS EUA CONSEGUIRAM DOMAR O GRANDE URSO INTER-CONTINENTAL CUJO PODER CONTIGUO EM TERRAS EMERSAS JÁ FOI DA EUROPA CENTRO-ORIENTAL AO ALASKA LEMBRANDO MUITO O IMPERIO MONGOL!!

15 de maio de 2009 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nepenthes ainda não deves ter percebido que o pessoal que aqui vem não pensa como tu.
Batestes á porta errada,pá!

OS COMUNAS INCOMPETENTES INVADIRAM O BLOG!!

15 de maio de 2009 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=jgqoczYC_fk

Sexta-feira, Maio 15, 2009 3:34:00 PM

NÃO ACHEI NADA ENGRAÇADO; O DA KKK PARECE MAIS UM JUDEU ASQUENAZITA COM A HIPERPIGMENTAÇÃO TIPICA NAS BORDAS OCULARES(DIGA-SE EXCESSO DE SUJEIRA MELANOIDE AO REDOR DOS OLHOS)!!

E O MACACOBAMA NÃO É TÃO DOLICOCEFALO DAQUELE JEITO; ARIANIZARAM A ANTROPOMETRIA DELE SÓ PRA ELE PARECER MAIS "BRANCO"/MULATOIDE DO QUE REALMENTE O É!!

RESUMINDO: LIXO!!

15 de maio de 2009 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A abordagem do Nepenthes difere do grosso dos nacionalistas tugas neonazis.Mas está no seu direito.

O DISCURSO DELE É COMUNISTA E NÃO NS!!

AGORA REALMENTE DUVIDO MUITO QUE O CUTURO O CENSURE, POIS O CUTURO PODE TER TODOS OS SEUS DEFEITOS, MAS AO MENOS FINGE RESPEITAR AS POSIÇÕES ALHEIAS(LOL)!!

15 de maio de 2009 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não creio ser correcto designar-se locais nacionais com nomes de individualidades estrangeiras,.

Ainda se ao menos o sujeito fosse europeu, ou branco, e tivesse já feito alguma coisa...

Repare-se que Obama não é nenhum Kennedy, NÃO FEZ NADA, e todavia é adorado pela politicagem correcta de toda a Europa - só o aspecto racial, a saber, o anti-racismo mais primário e flagrantemente mentecapto, é que justifica isto.

REALMENTE - PRA VC VER QUE NO MUNDO DE HOJE DA PSEUDO-REPRESENTATIVIDADE A EMBALAGEM DE FAVELADO/COITADINHO FALA BEM MAIS QUE O REAL CONTEUDO!!CHAMA BEM MAIS APOIO AO POPULIXO MESMO TENDO A MESMA BASE SISTEMICA DO ANTERIOR MAIS ELITISTA!!

O GADO SE DEIXA LEVAR FACIL PELA EMBALAGEM; NÃO A TOA É QUE O SISTEMA OPTOU PELO MACACU, PRA DAR UM AR MAIS "HUMILDE" AO IMPERIALISMO!!

15 de maio de 2009 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o Nepenthes sabe disso, por isso é que vem aqui - e por tu também saberes isso e seres um cobarde intriguista sem argumentos que quer que o Povo pense que os nacionalistas são todos caceteiros totalitários é que estás a tentar afastar daqui o Nepenthes com as tuas intrigas nojentas. Porque te custa que haja nacionalistas democratas a dialogar e a dar uma imagem mais correcta do que é o verdadeiro Nacionalismo.

ORA, SE ATÉ STALINISTAS DAS GULAGS E CAPITALISTAS OPRESSORES PODEM SE FINGIR DE "DEMOCRATICOS" E "LIVRES"(MUITOS SE DIZEM ATÉ "RELIGIOSOS" FERVOROSOS, QUANDO NA VERDADE SÃO MEROS ATEUS EM PELE DE CORDEIRO), POR QUE OS NS´S TAMBEM NÃO??

15 de maio de 2009 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pela sua história,

QUE HISTORIA?? ALGUEM SEM PASSADO CLARO/ABERTO TEM ALGUMA HISTORIA??

seus ideais

POPULISMO DEMAGOGICO PLAGIANDO A ORATORIA HITLERISTA??(DEVE TER VISTO QUANTOS VIDEOS DE HITLER ANTES DE FALAR??)!!

e sua competência.

CONTINUISMO É COMPETENCIA?? CADE A MUDANÇA EM GUANTANAMO??

15 de maio de 2009 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELE PARECE MAIS UM PLAGIO DO MULLA; PROMETEU MUDANÇA E CONTINUOU COM A MESMA POLITICA ECONOMICA; E SÓ SE DEU BEM GRAÇAS AO MOMENTO ECONOMICO MUNDIAL!!

ROOSEVELT CONSEGUIU FAZER ALGO DE VERDADE NUMA CRISE BEM PIOR QUE ESTA...!!

15 de maio de 2009 às 23:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E QUANTO AO PROTO-HUMANOIDE SIMIESCO SE DEVE POSSIVELMENTE A UMA TRANSIÇÃO/ELO PERDIDO ENTRE HUMANOS E SIMIOS, SENDO QUE EXAMES JÁ POSTADOS NESTE BLOG JA EVIDENCIARAM QUE EM CERTOS ASPECTOS BIOQUIMICOS NEGROIDES ESTÃO MAIS PROXIMOS DOS SIMIOS QUE DOS HUMANOS DA INGLATERRA ORIENTAL!!

POR QUE SERÁ??

15 de maio de 2009 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já agora,diz-me se valeu a pena estes da foto terem morrido em combate?Ainda por cima a lutar contra irmãos,como em Espanha em 36.

AS IDEOLOGIAS JUDAICO-MAÇONICAS FORAM FORJADAS PARA JOGAR EUROPEU CONTRA EUROPEU; UMA PSEUDO-DIALETICA AUTO-DESTRUTIVA QUE SÓ FORTALECE O INIMIGO E NOS ENFRAQUECE, POR QUE ENQUANTO LUTAMOS ENTRE NÓS, ENQUANTO UM SISTEMA QUER SE IMPOR SOBRE O OUTRO AO INVES DE SE RESPEITAREM E MESMO A TERCEIRA VIA, O INIMIGO SÓ TEM UMA IDEOLOGIA E POR ISSO MESMO É MUITO MAIS FORTE; UMA IDEOLOGIA ETNICA QUE VOS UNE DO MESMO MODO QUE O NS DEVERIA FAZER AQUI; NO CASO DELES BASEADO NUM LIVRO RELIGIOSO, QUE PODERIA SER MUITO BEM O NOSSO MEIN KAMPF!!

15 de maio de 2009 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O povo sulista é uma gente alegre e adoram viver a vida.Não mereciam o que lhes fizeram em 1865.

VAI FALAR ISSO PRA MAÇONARIA DA NOVA INGLATERRA!!

15 de maio de 2009 às 23:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

"A música country, como já sabemos, sofreu, desde seus primórdios, uma grande influência da música negra, principalmente do Blues e do Black Gospel."

Parece-me que estás a inventar.

16 de maio de 2009 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

música country

DAQUI A POUCO ATÉ A MUSICA CLASSICA FOI INVENTADA POR UM PRETO QUE ESTAVA A ESTUDAR MUSICA EM VIENA(LOL)!!

ESSES AFRO-MERDISTAS CHEGAM A SER COMICOS MESMO!!

16 de maio de 2009 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E A ELETRONICA NÃO FOI UM ITALIANO, MAS SIM UM OUTRO PRETO QUE ERA ENGRAXATE NAS RUAS DE ROMA E COMEÇOU A JUNTAR FIOS PELO MEIO DA RUA(LOLOLOL)!!

JA CHEGARAM AO CUMULO DE DIZER QUE A PRIMEIRA CIRURGIA CARDIACA NÃO FOI FEITA PELOS MAIS DE 10 BRANCOS DA SALA, MAS SIM PELO UNICO NEGRO PRESENTE; UM AJUDANTE DE LIMPEZA(KRAKRAKRA)!!

16 de maio de 2009 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NEM SE FOSSEM AMARELOS...!!

ALIÁS NEM OS JUDEUS INVENTAM MENTIRAS TÃO CABULOSAS/CABELUDAS!!

16 de maio de 2009 às 01:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Nepenthes ainda não deves ter percebido que o pessoal que aqui vem não pensa como tu.
Batestes á porta errada,pá!"

Não, o Nepenthes bateu mesmo à porta certa, antifa.

16 de maio de 2009 às 13:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Nepenthes ainda não deves ter percebido que o pessoal que aqui vem não pensa como tu.
Batestes á porta errada,pá!»


Tu é que bateste à porta errada!

16 de maio de 2009 às 19:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home