quarta-feira, maio 06, 2009

DISCURSO DE CADÁFI, LÍDER DA LÍBIA, A INCITAR AS MASSAS ISLÂMICAS À CONQUISTA DA EUROPA



Sem espada, sem guerra - pela iminvasão e pela demografia... segundo o presidente norte-africano, «Alá movimentou a Turquia para dentro da União Europeia... isso representa mais cinquenta milhões de muçulmanos dentro da Europa... a Albânia também é um país islâmico (...) em breve os Ocidentais serão forçados a tornar-se muçulmanos, ou a declarar guerra ao Islão.»

81 Comments:

Anonymous Anónimo said...

em breve os Ocidentais serão forçados a tornar-se muçulmanos, ou a declarar guerra ao Islão

É ISSO QUE EU QUERIA VER - DO JEITO QUE SÃO PASSIVIZADOS ESTES ATEUS E CRISTÃOS "CIVILIZADOS" DA EUROPA É MAIS FACIL VIRAREM MUSLOS A LUTAR PELA EUROPA...!!

6 de maio de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ISLÃ NÃO É APATICO E SERVE PARA TESTAR OS REFLEXOS DO OESTE!!

AGORA EU ACHO QUE A EUROPA JÁ ERA; E ISRAEL IDEM; OS MUSLOS DEVERIAM SE FOCAR MAIS NOS EUA - AQUELE SIM SERÁ UM POUCO MAIS DIFICIL DE CONQUISTAR!!

6 de maio de 2009 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se o Islão se tornar dominante, significa que é melhor que as outras, é só.
Pessoalmente, não acredito que o virá a ser, até porque, nascer muçulmano ou ser filho de muçulmano não torna ninguém muçulmano.
Ser-se muçulmano não tem nada a ver com etnia.
Se a Europa é melhor, e acredito que sim, os muçulmanos adoptarão a Europa, aliás, já o fazem na imensa maioria.
Sem esquecer os próprios muçulmanos de cultura europeia, ou seja convertidos ao Islão.

6 de maio de 2009 às 19:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pessoalmente, não acredito que o virá a ser, até porque, nascer muçulmano ou ser filho de muçulmano não torna ninguém muçulmano..

À luz do Islão, filho de homem muçulmano é automaticamente muçulmano. E, no Islão, quem renuncia ao Islão é apóstata, logo, merece a morte.

6 de maio de 2009 às 20:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se o Islão se tornar dominante, significa que é melhor que as outras, é só..

Ou que usou mais força do que as outras.

6 de maio de 2009 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Se o Islão se tornar dominante, significa que é melhor que as outras, é só.
Pessoalmente, não acredito que o virá a ser, até porque, nascer muçulmano ou ser filho de muçulmano não torna ninguém muçulmano.
Ser-se muçulmano não tem nada a ver com etnia.
Se a Europa é melhor, e acredito que sim, os muçulmanos adoptarão a Europa, aliás, já o fazem na imensa maioria.
Sem esquecer os próprios muçulmanos de cultura europeia, ou seja convertidos ao Islão.

Quarta-feira, Maio 06, 2009 7:52:00 PM

PIOR PRA EUROPA SE ELES A ADOPTAREM; ANTES QUE A EUROPA MORRA A ASSIMILAR ISTO - ALIAS ASSIMILA-LOS É A MORTE RACIAL DA EUROPA; O MAIS PROVAVEL É QUE ELES É QUE ACABEM ASSIMILANDO A EUROPA RACIALMENTE E IMPONDO A SUA CULTURA!!

DE QUALQUER MODO SERÁ UMA PERDA DE TODO O JEITO; POR QUE SE A EUROPA VOS ASSIMILAR GENETICAMENTE OU MEMETICAMENTE JA ERA E SE ELES O FIZEREM COM A EUROPA IDEM!!

7 de maio de 2009 às 00:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

À luz do Islão, filho de homem muçulmano é automaticamente muçulmano. E, no Islão, quem renuncia ao Islão é apóstata, logo, merece a morte.

Quarta-feira, Maio 06, 2009 8:16:00 PM

EU SOUBE QUE A ETNIA ARABE SE DA POR LINHA PATRILINEAR NÃO IMPORTANDO A RAÇA DO FILHO

É POR ISSO QUE AQUELES ÁRABES PRETOS AFRO-ARABES FILHO DE ARABES COM PRETAS MESMO QUE CONTINUEM A TREPAR COM PRETAS CONTINUARÃO A SER ARABES - E OS PROPRIOS SOMALIS SE CONSIDERAM ARABES POR ASCENDENCIA MASCULINA; OU SEJA...!!

NEM PRECISA DIZER MAIS NÉ??

7 de maio de 2009 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou que usou mais força do que as outras.

Quarta-feira, Maio 06, 2009 8:17:00 PM

MAS PRA USAR A FORÇA É PRECISO SER FORTE; POR QUE OS APATICOS E QUE CAEM EM SOFISMAS CRISTÃOS É POR QUE SÃO NEURO-FRACOS E NEUROLOGICAMENTE INFERIORES

VIDE OS AMARELOS DE CEREBRO MAIOR/MAIS ESTAVEL QUE JAMAIS CAIRAM NESTE TIPO DE ALIENAÇÃO BARATA MASOQUISTA E AUTO-DESTRUTIVA/SUICIDA SUJA!!

7 de maio de 2009 às 00:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apostasia no Islão não significa pena de morte. É verdade que esta possibilidade está presente, embora não seja unânime.
Filho de muçulmano não é nada muçulmano, é escusado que digam que se o pai é muçulmano, este terá que o ser.
O Islão é de aceitação individual, nunca por herança.
Podem é dizer que a família pressiona, é errado, mas realidade.
Na Europa apostasiar de uma religião não é crime, e é isto que deve ser defendido e protegido.

7 de maio de 2009 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"VIDE OS AMARELOS DE CEREBRO MAIOR/MAIS ESTAVEL QUE JAMAIS CAIRAM NESTE TIPO DE ALIENAÇÃO BARATA MASOQUISTA E AUTO-DESTRUTIVA/SUICIDA SUJA!!"


concordo.
não é por acaso...

7 de maio de 2009 às 15:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não é por acaso não, por isso é que o anti-racismo militante também é tão forte na Europa do Norte, não é nada por acaso não senhor...

7 de maio de 2009 às 15:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Apostasia no Islão não significa pena de morte. É verdade que esta possibilidade está presente, embora não seja unânime.

Em muitos países aplica-se - e gente mais destacada no mundo intelectual islâmico defende a morte ou pelo menos a discriminação e rebaixamento dos apóstatas. Coincidências...



Filho de muçulmano não é nada muçulmano,.

É sim, à luz da lei islâmica.

7 de maio de 2009 às 15:57:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Apostasia no Islão não significa pena de morte. É verdade que esta possibilidade está presente, embora não seja unânime.
Filho de muçulmano não é nada muçulmano, é escusado que digam que se o pai é muçulmano, este terá que o ser.
O Islão é de aceitação individual, nunca por herança.
Podem é dizer que a família pressiona, é errado, mas realidade."

Vives num mundo de fantasia.

7 de maio de 2009 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"por isso é que o anti-racismo militante também é tão forte na Europa do Norte, não é nada por acaso não senhor..."


lavagem cerebral e complexos de culpa imbuidos pela escumalha judaica. só isso, nada mais.

(instituido o complexo de culpa nos alemães, obviamente ele propaga-se para o resto da Europa do Norte, Escandinavos, etc)

7 de maio de 2009 às 18:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Então afinal não é uma questão de intelecto.

7 de maio de 2009 às 18:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

POR QUE OS APATICOS E QUE CAEM EM SOFISMAS CRISTÃOS É POR QUE SÃO NEURO-FRACOS E NEUROLOGICAMENTE INFERIORES

Ou em sofismas ateus.

7 de maio de 2009 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Então afinal não é uma questão de intelecto."


é. mas quando a lavagem é forte, essas coisas acontecem. além do mais, o Norte Europeu não é assim tão anti-racista como tudo isso.

já há muitos que põem em causa o holoconto, por exemplo (ainda outro dia, um gajo qualquer foi preso pela escumalha por causa disso) e muitos já começam a acordar do longo sono em que estiveram mergulhados e começar a ver o pesadelo em que se está a transformar a Europa.

7 de maio de 2009 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Ou em sofismas ateus."


não existem "sofismas ateus", o ATEISMO é anti-sofismal, é um estado de espirito sublime, livre como uma andorinha.

7 de maio de 2009 às 19:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, o ateísmo tem sofismas, e dogmas. Não admira que dois, ou três, dos Estados totalitários do século XX fossem oficialmente ateus.

7 de maio de 2009 às 19:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

é. mas quando a lavagem é forte, essas coisas acontecem. além do mais, o Norte Europeu não é assim tão anti-racista como tudo isso.
.

Tanto ou tão pouco como o Sul Europeu.

7 de maio de 2009 às 19:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"é. mas quando a lavagem é forte, essas coisas acontecem. além do mais, o Norte Europeu não é assim tão anti-racista como tudo isso."

Pois, aquela súcia anti-racista que aparece na Suecia e na Alemanha para estragar as manifestações dos nacionalistas é imaginária.:)

7 de maio de 2009 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Pois, aquela súcia anti-racista que aparece na Suecia e na Alemanha para estragar as manifestações dos nacionalistas é imaginária.:)"


nunca disse que eram todos bonzinhos na Suécia e Alemanha, ou disse?
merda há em todo o lado. sempre houve e sempre vai haver.

mas descansa que, apesar de a maioria dos tugas não fazer as tristes figuras desses manifestantes, não são como vocês pensam, já que mesmo passivamente, 99% da população está trucidada pelo politicamente correcto.

aliás, a maioria dos tugas tem mais medo é dos "papões" racistas e nordicistas do que dos próprios imigras.

prova disso mesmo é alguns comentários já feitos aqui no blogue (e não, não me refiro somente ao imbecil do cisco)

7 de maio de 2009 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Não, o ateísmo tem sofismas, e dogmas. Não admira que dois, ou três, dos Estados totalitários do século XX fossem oficialmente ateus."


quais, já agora?

e outra coisa, não era por serem ateus que seriam totalitários.
misturar as duas coisas é pura incapacidade mental e distorção.

7 de maio de 2009 às 20:37:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7 de maio de 2009 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"aliás, a maioria dos tugas tem mais medo é dos "papões" racistas e nordicistas do que dos próprios imigras."


Isso é toda a Europa branca, não só os tugas.. é o politicamente correcto.
Mas tuga que é tuga, quer é que o turra volta para o galho de onde veio.
ahahahah

Os ex- combatentes da Guerra do Ultramar é de rir a ouvi-los falar dos pretos... é turras é matumbos.

7 de maio de 2009 às 21:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

"aliás, a maioria dos tugas tem mais medo é dos "papões" racistas e nordicistas do que dos próprios imigras."

Ah, sim?! Mas é nos países germânicos que os imigrantes têm mais privilégios.

7 de maio de 2009 às 21:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

aliás, a maioria dos tugas tem mais medo é dos "papões" racistas e nordicistas do que dos próprios imigras.
.

Não. A maioria dos Portugueses tem é medo dos ANTI-DEMOCRATAS, tem medo de perder a sua liberdade, de ter de andar a toque de caixa como no tempo da «outra senhora», é disso que os Portugueses, e qualquer outro povo ocidental, tem medo.

Não é dos racistas. Aliás, o português típico até é capaz de dizer que não é racista, mas diz também que não queria ver a sua filha casada com um negro.

7 de maio de 2009 às 21:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, o ateísmo tem sofismas, e dogmas. Não admira que dois, ou três, dos Estados totalitários do século XX fossem oficialmente ateus."

quais, já agora?.

O de partir do princípio que Deus não existe e que são os crentes que têm de provar a Sua existência, por exemplo.



e outra coisa, não era por serem ateus que seriam totalitários.
.

Pois, mas afinal há ateus que são inimigos da liberdade. Logo, ser ateu não é forçosamente ser livre.

7 de maio de 2009 às 21:37:00 WEST  
Blogger Titan said...

"e outra coisa, não era por serem ateus que seriam totalitários."

Não, o ateismo nesses países era só mais uma maneira de submeter os povos.

7 de maio de 2009 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Seria essa tendência à autodestruição, oa masoquismo e ao suícidio dos europeus uma disfunção genética,que os levará à exitinção? Teria ocorrido alguma mutação genética nos europeus que os tivesse enfraquecido o instinto de sobrevivência?

7 de maio de 2009 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apostasia no Islão não significa pena de morte. É verdade que esta possibilidade está presente, embora não seja unânime.
Filho de muçulmano não é nada muçulmano, é escusado que digam que se o pai é muçulmano, este terá que o ser.
O Islão é de aceitação individual, nunca por herança.
Podem é dizer que a família pressiona, é errado, mas realidade.
Na Europa apostasiar de uma religião não é crime, e é isto que deve ser defendido e protegido.

ESQUERDISTA DEFENSOR DO ISLÃO DETECTADO...!!

7 de maio de 2009 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é por acaso não, por isso é que o anti-racismo militante também é tão forte na Europa do Norte, não é nada por acaso não senhor...

E DESDE QUANDO NORTE-EUROPEUS POSSUEM CEREBRO GRANDE E ESTAVEL COMPARAVEL AOS NORTE-AMARELOS??

VC ANDA A USAR DROGAS??

TANTO QUE NOS EUA SE TEMIAM OS JUDEUS DO LESTE E OS EUROPEUS DO SUL(PARTICULARMENTE ITALIANOS E ESPANHOIS) POR SEREM DA EXTREMA ESQUERDA E TENDEREM PRA TAL!!

7 de maio de 2009 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E MUITO MENOS OS NORTE-EUROPEUS ATUAIS QUE SÃO BEM MENOS PUROS QUE OS DO PASSADO E COM CULTURA BEM DISTINTA...!!

7 de maio de 2009 às 23:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Então afinal não é uma questão de intelecto.

Quinta-feira, Maio 07, 2009 6:20:00 PM

CLARO QUE É - CEREBROS ESTREITOS E MENORES TENDEM A CAIR MAIS NESTE TIPO DE ALIENAÇÃO DE QUINTA

SÃO LINDOS ESTETICAMENTE; MAS NEUROLOGICAMENTE SÃO TÃO IDIOTAS QUANTO ALPINOS(MAMELUCOIDES)!!

AMARELO SÓ PRESTA PURO E BRANCO IDEM!!

7 de maio de 2009 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou em sofismas ateus.

Quinta-feira, Maio 07, 2009 7:24:00 PM

OU EM SOFISMAS PAGÃOS...

7 de maio de 2009 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tanto ou tão pouco como o Sul Europeu.

Quinta-feira, Maio 07, 2009 7:59:00 PM

MENTIRA - NA ALEMANHA SE PODE FALAR BEM MENOS QUE EM PORTUGAL SOBR O HOLOCONTO; E A SEDE OFICIAL DA RADIO ISLAM(MAIOR SITE ANTI-SEMITA DO OESTE) ESTÁ NA SUECIA SE NÃO ME ENGANO!!

7 de maio de 2009 às 23:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, aquela súcia anti-racista que aparece na Suecia e na Alemanha para estragar as manifestações dos nacionalistas é imaginária.:)

Quinta-feira, Maio 07, 2009 8:11:00 PM

JUSTAMENTE POR QUE O ATIVISMO DIREITISTA LÁ É MUITO MAIOR QUE NA IBERIA ONDE GRANDES MANIFESTAÇÕES SEQUER OCORREM!!

8 de maio de 2009 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e outra coisa, não era por serem ateus que seriam totalitários.
misturar as duas coisas é pura incapacidade mental e distorção.

POR ACASO O TOTALITARISMO ISLAMICO E O CRISTÃO DA IDADE MEDIA NADA TINHAM DE ATEUS...!!

E QUE EU ME LEMBRE A ITALIA ERAA OFICIALMENTE CATOLICA SOB MUSSOLINI TAMBEM!!

8 de maio de 2009 às 00:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"aliás, a maioria dos tugas tem mais medo é dos "papões" racistas e nordicistas do que dos próprios imigras."

EXACTO - FALAM MUITO DOS OUTROS E ESQUECEM DE OLHAR O PROPRIO UMBIGO

POR QUE ELES ACHAM QUE O PNR É POUCO VOTADO ENQUANTO EM PAÍSES COMO AUSTRIA E INGLATERRA OS PARTIDOS NACIONALISTAS POSSUEM BEM MAIS ELEITORES??

INFERIORIDADE MENTAL TUGA AINDA MAIOR MESMO NÃO SENDO TÃO OPRIMIDOS QUANTO??

8 de maio de 2009 às 00:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, sim?! Mas é nos países germânicos que os imigrantes têm mais privilégios.

Quinta-feira, Maio 07, 2009 9:03:00 PM

ISSO POR QUE A % DA TUGALANDIA AINDA NÃO CHEGOU AO NIVEL DELES!!

ESPERA SÓ QUANDO ISSO ACONTECER...!!

8 de maio de 2009 às 00:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

JUSTAMENTE POR QUE O ATIVISMO DIREITISTA LÁ É MUITO MAIOR QUE NA IBERIA ONDE GRANDES MANIFESTAÇÕES SEQUER OCORREM!!


E a Itália não conta?

8 de maio de 2009 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, o ateismo nesses países era só mais uma maneira de submeter os povos.

Quinta-feira, Maio 07, 2009 9:57:00 PM

POIS É BEM MAIS FACIL SUBMETER POVOS USANDO A RELIGIÃO; VIDE O ISLÃ E A IDADE MEDIA CRISTÃ NA EUROPA!!

ELES DESALIENAVAM DA RELIGIÃO PARA IMPOR O DOGMA DA IDEOLOGIA VERMELHA!!MAS NÃO ERAM ATEUS - ERAM PROTO-RELIGIOSOS FANATICOS POR UMA IDEOLOGIA BASEADA NA ETICA CRISTÃ-MAÇONICA DE "IGUALDADE"...!!

8 de maio de 2009 às 00:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

ISSO POR QUE A % DA TUGALANDIA AINDA NÃO CHEGOU AO NIVEL DELES!!


Qual nível deles? Deves estar a falar do nível de estúpidez.

8 de maio de 2009 às 00:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Seria essa tendência à autodestruição, oa masoquismo e ao suícidio dos europeus uma disfunção genética,que os levará à exitinção? Teria ocorrido alguma mutação genética nos europeus que os tivesse enfraquecido o instinto de sobrevivência?

Quinta-feira, Maio 07, 2009 11:03:00 PM

EU CREIO QUE NÃO SERIA UMA DISGENIA NATA DOS EUROPEUS; MAS SIM A MISTURA COM NÃO-BRANCOS QUE DEIXOU OS VOSSOS CÉREBROS DESREGULADOS E INSTAVEIS!!

8 de maio de 2009 às 00:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU ENTÃO FOI CHERNOBBYL(LOL)!!

8 de maio de 2009 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E a Itália não conta?

Sexta-feira, Maio 08, 2009 12:10:00 AM

ITÁLIA DO NORTE GERMANIZADA VC QUER DIZER NÉ??

POR QUE NO CENTRO-SUL DA ITALIA QUE É BOM...!!

8 de maio de 2009 às 00:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual nível deles? Deves estar a falar do nível de estúpidez.

Sexta-feira, Maio 08, 2009 12:12:00 AM

NIVEL DE IMIGRANTES MUSLOS INVEJANTA!!

8 de maio de 2009 às 00:16:00 WEST  
Blogger Titan said...

"ITÁLIA DO NORTE GERMANIZADA VC QUER DIZER NÉ??"

Pois, vê-se que o Umberto Bossi é um autêntico germano. lol

8 de maio de 2009 às 00:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

Qual nível deles? Deves estar a falar do nível de estúpidez.

Sexta-feira, Maio 08, 2009 12:12:00 AM

NIVEL DE IMIGRANTES MUSLOS INVEJANTA!!

Pois, foram os imigrantes muçulmanos que fizeram que houvesse tantos privilégios para os imigrantes nos países nórdicos. Brasuca, estás sempre com teorias da treta.

Tenho a impressão que uma vez matei uma invejanta com o mata-moscas.AHAHAHAhahaha

8 de maio de 2009 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"quais, já agora?.

O de partir do princípio que Deus não existe e que são os crentes que têm de provar a Sua existência, por exemplo."

hás-de concordar que é uma atitude SENSATA pedir provas de uma coisa que não se consegue ver (visualizar)
mas ninguém afirma "Deus não existe e ponto".
só se pedem provas.
onde está o dogma??!?





"e outra coisa, não era por serem ateus que seriam totalitários.
.

Pois, mas afinal há ateus que são inimigos da liberdade. Logo, ser ateu não é forçosamente ser livre."

há ateus inimigos da liberdade, como há comunas e cristãos e pagãos, etc, etc....não é por serem ateus que seriam totalitários.
e ser ateu não é, forçosamente, ser livre, mas também não é forçosamente ser totalitário. pelo contrário.

8 de maio de 2009 às 15:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

hás-de concordar que é uma atitude SENSATA pedir provas de uma coisa que não se consegue ver (visualizar).

A crença, e a experiência, da presença do Divino é antiga. E manda a razoabilidade que quem quer trazer alterações as justifique.


mas ninguém afirma "Deus não existe e ponto". .

Há quem o afirme assim, sim.




há ateus inimigos da liberdade,.

Por isso, a liberdade não é inerente ao ateísmo. É esse o meu ponto.

8 de maio de 2009 às 16:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

MENTIRA - NA ALEMANHA SE PODE FALAR BEM MENOS QUE EM PORTUGAL SOBR O HOLOCONTO; E A SEDE OFICIAL DA RADIO ISLAM(MAIOR SITE ANTI-SEMITA DO OESTE) ESTÁ NA SUECIA SE NÃO ME ENGANO!!.

Mais me ajudas - afinal, o radicalismo esquerdista é mais forte na parte europeia mais nórdica, dizes tu...

8 de maio de 2009 às 17:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

IBERIA ONDE GRANDES MANIFESTAÇÕES SEQUER OCORREM!!.

Errado, mais uma vez. Uma das maiores manifestações nacionalistas da Europa nesta década aconteceu em Portugal, creio.

8 de maio de 2009 às 17:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

POR QUE ELES ACHAM QUE O PNR É POUCO VOTADO ENQUANTO EM PAÍSES COMO AUSTRIA E INGLATERRA OS PARTIDOS NACIONALISTAS POSSUEM BEM MAIS ELEITORES??
.

«Se calhar» é porque o PNR tem muito menos tempo de existência, logo, de trabalho...

Isto para além da falta de dinheiro. Um cidadão médio austríaco ou inglês tem muito mais poder de compra, logo, de financiamento partidário, do que um cidadão médio português.

8 de maio de 2009 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"hás-de concordar que é uma atitude SENSATA pedir provas de uma coisa que não se consegue ver (visualizar).

A crença, e a experiência, da presença do Divino é antiga. E manda a razoabilidade que quem quer trazer alterações as justifique."


portanto, para provar diferenças entre populações europeias é preciso estudos de tudo e mais alguma coisa, é preciso testes e 30 p/1 linha, pq só o "olho" não chega.
mas para provar a existência de Deuses, já não é preciso nada :) basta a crença e ela ser antiga :)))





"mas ninguém afirma "Deus não existe e ponto". .

Há quem o afirme assim, sim."

sim, há quem o afirme, incluindo eu.
mas vê se percebes, eu afirmo que Deus não existe, mas isso é a minha visão pessoal.
não te quero FORÇAR a ti, a teres a minha visão.
no máximo, posso-te pedir evidências.
não vejo Ateus a tentar converter os outros à sua opinião (como vejo Islâmicos, Cristãos, etc)





"há ateus inimigos da liberdade,.

Por isso, a liberdade não é inerente ao ateísmo. É esse o meu ponto."

a liberdade é inerente à doutrina do ateismo.
pode é não ser inerente a todas as pessoas ateias.
não confundas doutrina com individuos, seja o Zé, ou a Maria, etc

8 de maio de 2009 às 17:26:00 WEST  
Blogger Titan said...

Os crentes não têm que provar coisa nenhuma, cada um fique na sua. Os derrotistas e apáticos ateus fiquem na sua.

8 de maio de 2009 às 18:20:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

" Os derrotistas e apáticos ateus fiquem na sua."

LOL

8 de maio de 2009 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito que seja isso, para mim é mesmo alguma alteração genética muito estranha...aliado a lavagem cerebral persistente e tenaz. É muito estranho..cada vez mais na Europa se estimula o aborto, os europeus estão indo cada vez mais contra o instinto de conservação, pois não estão querendo mais ter filhos, uns dos instintos mais básicos dos seres vivos, o feminismo ajuda muito nisso, mais não acho que seja apenas isso, pois o instinto materno é muito forte, e o instinto de deixar sua herança também. Isso aliado a uma tendência autodestrutiva, castradora e complexada, levará a sua extinção fatal. A natureza nunca deixaria que um comportamento tão anti-natural passasse para gerações futuras, já é dificil demais para a humanidade sobreviver mesmo com a ajuda desses poderosos instintos, imagina sem então?

8 de maio de 2009 às 21:13:00 WEST  
Blogger Titan said...

Estás-te a rir de ti próprio.

8 de maio de 2009 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma pergunta, como podem ainda existir racistas em pleno século XXI? Isso não é correto.

8 de maio de 2009 às 21:15:00 WEST  
Blogger Titan said...

Ó anónimo, já ouviste em ter condições financeiras para poder ter filhos? É que a Europa não é como a África, aonde se tem filhos a torto e a direito sem se preocupar com nada.

8 de maio de 2009 às 21:17:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Uma pergunta, como podem ainda existir racistas em pleno século XXI? Isso não é correto."

Pergunto-me sempre isso, quando vejo os actos racistas dos pretos contra os brancos.

8 de maio de 2009 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan, seja honesto, nem tanto mar nem tanto a terra. É lógico que a situação na Africa não é a ideal, mas o outro contraste, o europeu também não é.

8 de maio de 2009 às 21:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com certeza Titan vc está certo, mas um racismo não justifica o outro certo?

8 de maio de 2009 às 21:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A crença, e a experiência, da presença do Divino é antiga. E manda a razoabilidade que quem quer trazer alterações as justifique."

portanto, para provar diferenças entre populações europeias.

Alto - REPITO: quem é que ALGUMA VEZ disse que as populações europeias eram todas iguais umas às outras?

Se não percebeste, explico: QUEM é que trouxe essa NOVIDADE?



é preciso estudos de tudo e mais alguma coisa,.

Sim, é, para chegar a um consenso.
Não é isso que os ateus fazem - aparecem e dizem «vá, provem-me que estão a ver Deus, porque eu não estou a ver». Na Ciência h´sa que chegar a um consenso sobre o que se vê ou não, na Religião não.


"há ateus inimigos da liberdade,.

Por isso, a liberdade não é inerente ao ateísmo. É esse o meu ponto."

a liberdade é inerente à doutrina do ateismo.

Não é, como já se provou. Se fosse, não havia regimes totalitários oficialmente ateus.

8 de maio de 2009 às 21:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O ser-se ateu é uma coisa - o ateísmo é outra.

8 de maio de 2009 às 21:29:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8 de maio de 2009 às 21:33:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Com certeza Titan vc está certo, mas um racismo não justifica o outro certo?"


Se é para proteger o meu povo das agressões de outro, justifica-se.

8 de maio de 2009 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan, foi vc mesmo quem citou o exemplo da Africa primeiro, mas falando de Europa, se vc for honesto dirá que a situação daí não é apropriada em termos de natalidade. Pronto.

8 de maio de 2009 às 21:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Titan, foi vc mesmo quem citou o exemplo da Africa primeiro, mas falando de Europa, se vc for honesto dirá que a situação daí não é apropriada em termos de natalidade. Pronto."

Concerteza que a situação da Europa em termos de natalidade não é a ideal mas isso pode ser mudado através de incentivos financeiros e outros.

8 de maio de 2009 às 21:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Titan, seja honesto, nem tanto mar nem tanto a terra. É lógico que a situação na Africa não é a ideal, mas o outro contraste, o europeu também não é."

É claro que a situação desses dois continentes não é a ideal.
(reformulei a minha resposta porque fiz confusão)

8 de maio de 2009 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais um ponto, me parece alienada uma postura que não procura se preocupar com o que acontece com outros continentes, pois é evidente que um coisa que acontece num determinado continente vai influeciar todo o mundo, a alta taxa de natalidade em países de 3º mundo está influenciado vocês do 1º mundo através da pressão imigratória, que é uma coisa dificílima para vocês. Quer queiram, quer não, todos os habitantes da Terra são passageiros da mesma espaçonave Terra e todos estão juntos nesta, embora muitos achem que vivem em um mundo isolado, talvez um mundo de fantasia criada por suas mentes.

8 de maio de 2009 às 21:45:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Quer queiram, quer não, todos os habitantes da Terra são passageiros da mesma espaçonave Terra e todos estão juntos nesta, embora muitos achem que vivem em um mundo isolado, talvez um mundo de fantasia criada por suas mentes."

São habitantes da Terra, mas cada um no seu compartimento para não haver confusões e vivermos todos em paz.

8 de maio de 2009 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não corresponde à realidade, são justamente países que a população tem as melhores condições financeiras onde a natalidade mais cai, veja ex. os países nórdicos e Japão.

8 de maio de 2009 às 21:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não corresponde à realidade, são justamente países que a população tem as melhores condições financeiras onde a natalidade mais cai, veja ex. os países nórdicos e Japão."

Os países nórdicos têm tido políticas de incentivo à natalidade que têm conseguido inverter a decadência demográfica. Quanto ao Japão, os japoneses recebem relativamente pouco e trabalham muitas horas, e isso prejudica a natalidade.

8 de maio de 2009 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Mais um ponto, me parece alienada uma postura que não procura se preocupar com o que acontece com outros continentes, pois é evidente que um coisa que acontece num determinado continente vai influeciar todo o mundo, a alta taxa de natalidade em países de 3º mundo está influenciado vocês do 1º mundo através da pressão imigratória, que é uma coisa dificílima para vocês. Quer queiram, quer não, todos os habitantes da Terra são passageiros da mesma espaçonave Terra e todos estão juntos nesta, embora muitos achem que vivem em um mundo isolado, talvez um mundo de fantasia criada por suas mentes.

Sexta-feira, Maio 08, 2009 9:45:00 PM



pois é pá, o parasitismo dos lideres do terceiro mundo está a sair caro aos europeus.

8 de maio de 2009 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Apostasia no Islão não significa pena de morte. É verdade que esta possibilidade está presente, embora não seja unânime.
Filho de muçulmano não é nada muçulmano, é escusado que digam que se o pai é muçulmano, este terá que o ser.
O Islão é de aceitação individual, nunca por herança.
Podem é dizer que a família pressiona, é errado, mas realidade.
Na Europa apostasiar de uma religião não é crime, e é isto que deve ser defendido e protegido.

Quinta-feira, Maio 07, 2009 3:11:00 PM


apostasia dá pena de morte no islão sim, tanto dá que as pessoas que abandonaram o islão, mantêm essa decisão escondida. o facto de estarem na europa não significa nada para eles em termos de leis pois que as mortes por questões de honra têm sido aplicadas e os «tribunais» sharia têm operado... e já se sabe como vai adiantada a imposição da introdução da sharia na europa.

o islão é uma merda. ponto final.

8 de maio de 2009 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"DISCURSO DE CADÁFI, LÍDER DA LÍBIA, A INCITAR AS MASSAS ISLÂMICAS À CONQUISTA DA EUROPA"


o islão é uma merda. ponto final.

8 de maio de 2009 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda que um dos maiores expoentes do islamismo jogue na cara dos liberais que a intenção deles é o domínio ou a guerra para o domínio mundial, a começar pela Europa, ainda assim estes idiotas querem se auto-iludir dizendo que as coisas não são assim. Não é por acaso que o islã cresce cada vez mais na Europa, também com uma postura de avestruz como essa, de apenas esconder a cabeça na areia e expor os flancos para o inimigo quando o problema aparece, é por isso que a Europa está entregue às traças, os europeus de hoje em dia não honram os seus ancestrais.

9 de maio de 2009 às 20:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan o crescimento da natilidade nos países nordicos se devem unica e exclusivamente aos imigrantes. Que com ou sem incentivo estatal tem mais filhos que vós.

9 de maio de 2009 às 20:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Titan o crescimento da natilidade nos países nordicos se devem unica e exclusivamente aos imigrantes. Que com ou sem incentivo estatal tem mais filhos que vós."

Como é que sabes isso?
E estás a dizer que precisamos dos filhos dos imigrantes para mantermos o nível populacional? E que portanto quaisquer políticas de natalidade que tomemos para aumentar a natalidade dos nacionais estão condenadas ao fracasso?

9 de maio de 2009 às 22:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home