segunda-feira, abril 06, 2009

ASSALTO VIOLENTO EM SINTRA

Rápidos, muito organizados, extremamente violentos." É assim que a responsável da pastelaria Pão de Lenha, em Belas, Sintra, descreve ao CM o grupo armado que anteontem à noite assaltou três estabelecimentos em 15 minutos, sequestrou e lançou o pânico entre os clientes.
Marta Mendes diz que eram 21h33, "hora marcada nas imagens de videovigilância", quando os três encapuzados e armados de caçadeiras entraram na pastelaria.
"Um dirigiu-se à caixa; outro a um idoso que estava ao balcão e foi logo obrigado a esvaziar os bolsos; o terceiro ameaçou um homem que estava à mesa com a mãe e as duas filhas, uma delas com 11 anos", recorda Marta Mendes. "A menina mais nova ficou em estado de choque".
Apesar da violência exercida sobre os funcionários e clientes, o grupo armado esteve na pastelaria menos de três minutos. Saíram e, "às 21h38", atacaram o segundo alvo da noite, a pastelaria Capricho de Belas, a menos de um quilómetro da primeira.
"Entraram de arma em punho, de forma muito agressiva. Só diziam asneiras e queriam o cofre. Um chegou-se a mim e começou a mexer-me no peito, à procura de fios. Até fiquei com as mãos dele marcadas", recorda ao CM Tânia Apolinário, mãe de "dois bebés".
Segundo os responsáveis pelo estabelecimento, na altura estava apenas um cliente na pastelaria que, "por acaso", tinha ido à casa de banho e só saiu quando os assaltantes já tinha ido embora.
Cerca das 21h45 chegou a vez da churrasqueira Frango Beirão, em Casal de São Brás, Amadora. Novamente sob ameaça de caçadeira, os três homens obrigaram o dono a entregar o dinheiro da caixa. Fugiram de carro e estão a monte.

LUVAS BRANCAS
De acordo com as vítimas, os assaltantes, três negros e um branco, usaram luvas brancas e agiram sempre encapuzados. As imagens de videovigilância não captaram qualquer rosto e a PJ não conseguiu recolher qualquer impressão digital.

1600 EUROS ROUBADOS
Entre caixas registadoras e clientes roubados, os ladrões conseguiram levar cerca de 1600 euros em dinheiro.

PIERCING E CARRO
Segundo as vítimas, um dos assaltantes usava um piercing no lábio inferior e o grupo usou um Ford Escort cinzento na fuga.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

três negros e um branco

A CONVIVENCIA EXCESSIVA COM O NEGROIDE DESTROI AS FACULDADES MENTAIS DO BRANCO(LOL)!!

ATÉ NISSO AS MÁS INFLUENCIAS DELES FAZEM!!

VEJA QUE QUANDO O NEGROIDE É ADOTADO POR UM BRANCO COMO DISCIPULO, ELE VIRA ALGUEM NA VIDA/"GENTE"(EM PARTES POSSIVEIS, CLEAR...)!! - MAS QUANDO O NEGROIDE ADOTA O BRANCO É SÓ PRA ENSINAR MERDA!!

7 de abril de 2009 às 05:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAIS UM RACE TRAITOR A MORRER JUNTO COM A MACACADA QUE ADOTOU!!

7 de abril de 2009 às 05:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home