domingo, abril 05, 2009

DEZ POR CENTO DOS EUROPEUS QUASE IMUNES AO VÍRUS DA SIDA

Segundo um estudo de cientístas da Universidade da Califórnia, cerca de dez por cento dos Europeus tem uma mutação genética que bloqueia a proteína que o vírus da SIDA (HIV-1) usa para se infiltrar no organismo. Tal mutação deve-se possivelmente à resistência criada por organismos europeus à varíola, há setecentos anos. Há mais dificuldade em que o HIV-1 infecte pessoas que têm a mutação num dos dois genes codificados para esta proteína receptora, pelo que nas pessoas com esta característica que sejam infectadas a doença progride muito mais lentamente. E as pessoas em que ambos os genes sofreram mutações são quase completamente resistentes ao vírus.

Todavia, é possível senão provável que a resistência europeia à SIDA já estivesse na forja há milhares de anos, como foi noticiado neste artigo do Gladius: enquanto a mistura racial com negros aumenta a fragilidade do organismo perante o HIV, parece que já na Idade do Bronze germânica se esboçava um desenvolvimento genético que protege contra a SIDA: «ADN extraído de ossos de antigos germanos revela que a mutação genética que protege contra o HIV/SIDA apareceu primeiro na Idade do Bronze.» Para ler mais, em Inglês, clique aqui.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois pois
mas ah e tal a mistura é superior, é evoluçao, faz pessoas melhores e mais inteligentes, mais resistentes às doenças, muito resistentes a tudo, à sida, coração, hipertensão, etc.

a mistura é sempre superior

6 de abril de 2009 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obama apoia entrada da Turquia na União Europeia, em cúpula realizada em Praga

6 de abril de 2009 às 09:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"evoluçao",

E DESDE QUANDO A RE-SIMIEZAÇÃO DA HUMANIDADE É EVOLUÇÃO?? É SIM UM RETROCESSO A ERA DOS SIMIESCOS HOMINÍDEOS NEGROIDES(LOL)!!

faz pessoas melhores e mais inteligentes,

LOL; MESTIÇOS POSSUEM CEREBROS MENORES E MAIS INSTAVEIS QUE O DE UM AMARELO PURO ANTA(LOL)!!

mais resistentes às doenças,

OUTRA MENTIRA; O VIRA-LATA HERDA AS DISGENIAS DE TODAS AS RAÇAS, OU SEJA, ACUMULA AS DISGENIAS DE TODOS NUM IMENSO SOMATORIO DE DOENÇAS!!!

à sida,

MENTIRA, NEGROIDES POSSUEM ALELOS QUE FACILITAM O CONTAGIO COM A SIDA E PORTANTO REPASSAM ESTES ALELOS AOS MESTIÇOS; TANTO QUE SE NÃO HOUVESSEM ESTES ALELOS NEGROIDES, A EPIDEMIA EM AFRICA SERIA ULTRA-MENOR!!

coração, hipertensão, etc.

MAIS UMA VEZ ERRADO; NEGROIDES TENDEM A TER MAIS PROBLEMAS CARDIOVASCULARES, NEUROVASCULARES E AFINS POR TEREM METABOLISMO MAIS RAPIDO E TAL(ANSIEDADE, NEURO-INSTABILIDADE, MAIS BATIDAS CARDIACAS POR MINUTO, ETC), O QUE LHES CAUSA BEM MAIS DISGENIAS NESTA AREA QUE SÃO TODAS REPASSADAS AOS VIRA-LATOIDES(LOL)!!

PERDEU PREYBOY!!(KRAKRAKRA!!)!!

SUPERIORES?? LOL!!

VIRA-LATAS SÃO OS SERES MAIS INFERIORES; MAIS INFERIORES ATÉ MESMO QUE OS PRETOS PUROS, POIS ESTES AO MENOS SÃO APENAS ANCIOSOS EM EXCESSO(NEURO-INSTAVEIS), MAS NÃO DEPRESSIVOIDES; JA OS MESTIÇOS HERDAM A DEPRESSÃO MONGA E A ANSIEDADE NEGROIDE(OU SEJA, SÃO PERIGOS AMBULANTES; BASTA VER O VIETNAMITA SUL-ASIATICO IMPUROIDE QUE SAIU MATANDO EM NY)!!

6 de abril de 2009 às 09:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E AINDA FALAM QUE OS NEGROIDES POSSUEM MAIOR ANSIEDADE E NEURO-INSTABILIDADE POR CAUSA DO RACISMO, O QUE OCASIONARIA MAIOR TAXA DE DOENÇAS VASCULARES NELES E NOS MESTIÇOS COM OS VOSSOS SANGUE; SENDO ASSIM, POR QUE ENTÃO MESMO ONDE SÃO MAIORIA PERMANECEM COM A MESMA FREQUENCIA GENETICA DESTAS DISGENIAS??

ASSUMAM LOGO O VOSSO GENOMA INFERIOR MACACADA E NÃO VENHAM SUJAR DE DOENÇAS SIMIESCAS SUJAS OS NOSSOS(LOL)!!

6 de abril de 2009 às 10:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O BRANCO E O AMARELO SOFREM RACISMO TAMBEM E NEM POR ISSO FICAM APELANDO GERAL!!

ISSO SEM FALAR NA VIRA-LATADA, CLEAR!!

6 de abril de 2009 às 10:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JA NOTOU QUE QUEM MAIS DEFENDE A MESTIÇAGEM SÃO OS SANGUE-SUJO E OS NEGROIDES QUE QUEREM SER ASSIMILADOS NA MARRA??

A MAIOR PROVA DE QUE SÃO BOSTAS É QUE QUEREM SER ASSIMILADOS PELA RAÇA SUPERIOR VIA MESTIÇAGEM; MAS ACONTECE QUE HERDAR SUBGENS DE MERDA/FEZES É APENAS O SUICIDIO DA RAÇA E POR CONSEQUENCIA DA ESPECIE, QUE PERDERÁ A SUA MAIOR SUBESPECIE!!

6 de abril de 2009 às 10:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Faca de dois gumes
Gene que confere resistência à malária torna afro-descendentes mais suscetíveis ao HIV



Uma variante de um gene que conferia a seus portadores resistência a uma forma de malária aumenta em 40% as chances de que eles sejam infectados pelo HIV, o vírus causador da Aids. No entanto, uma vez infectados, esses indivíduos têm uma progressão mais lenta da doença e vivem em média dois anos a mais. A descoberta foi feita por pesquisadores do Texas, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Cell Host & Microbe.

O gene em questão é responsável pelo receptor de antígeno Duffy para quimiocinas (Darc, na sigla em inglês), uma molécula presente nas membranas principalmente das células vermelhas do sangue. Encontrada majoritariamente em afro-descendentes, a variante desse gene (ou alelo) estudada pelos pesquisadores (Darc-) foi selecionada há milhares de anos na África, pois conferia resistência a uma forma de malária.


A imagem de microscopia eletronica colorizada por computador mostra o HIV atacando um linfócito cultivado em laboratório (foto: CDC / C. Goldsmith, P. Feorino, E. L. Palmer, W. R. McManus).



O receptor se liga ao plasmódio (protozoário causador da doença) e permite sua entrada na célula. Como os portadores do alelo Darc- não têm essa molécula, são resistentes à infecção. Hoje, eles têm resistência à versão da doença causada pelo Plasmodium vivax.

A conclusão veio de estudos com um grande grupo da Força Aérea americana, incluindo 1.200 indivíduos soropositivos que são acompanhados há 22 anos. Segundo os pesquisadores, se os resultados fossem extrapolados para a população africana, a estimativa é que esse alelo seria responsável por 11% da epidemia de Aids no continente.

“Mas essa é uma estimativa matemática apenas”, explica à CH On-line um dos coordenadores do trabalho, o médico Sunil K. Ahuna, do Centro de Ciência da Saúde da Universidade do Texas. “Para confirmá-la, seria necessário analisar os dados da população africana.”

Darc e HIV
Os receptores Darc são capazes de se ligar a uma série de substâncias chamadas quimiocinas, que atuam em processos inflamatórios, e de regular seus níveis no plasma sangüíneo. Um exemplo é a CCL5, que também é eficaz para suprimir a replicação do vírus. Esses receptores também se ligam ao HIV, permitindo que o vírus entre em contato com os linfócitos T – seu principal alvo – e os infecte.

Os pesquisadores ainda não estão certos quanto ao mecanismo pelo qual os portadores do alelo Darc- estariam mais suscetíveis ao HIV. A hipótese é que, em indivíduos Darc+, há uma abundância de quimiocinas que competem pelo receptor com o vírus. Como o HIV está em menor quantidade e há um grande efeito de supressão da CCL5, é mais difícil que essas pessoas sejam infectadas.

Já nos indivíduos Darc-, o volume de quimiocinas é bem menor, o que permite que o HIV se desenvolva mais facilmente. Após a infecção, o número de partículas virais no organismo é bem maior. No entanto, como não há receptores Darc para se ligar ao vírus e levá-lo aos linfócitos, a progressão da doença é mais lenta.

Para o geneticista Sergio Danilo Pena, professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e colunista da CH On-line, esse é um exemplo dos ‘efeitos colaterais’ da evolução. “Um traço pode ser selecionado por uma razão, mas vai influenciar outros sistemas fisiológicos”, afirma. “Também com relação ao HIV, acredita-se que um outro alelo protetor, o CCR5-delta32 tenha aumentado de freqüência na Europa porque dava proteção contra a peste bubônica”, lembra ele.

Pena destaca que, em diferentes populações, foram selecionadas variações nos genes dos sistemas enzimáticos responsáveis pela solubilidade e pela excreção dos elementos tóxicos presentes na dieta daquela região geográfica. "Essas variantes estão hoje em dia sendo detectadas como polimorfismos farmacogenéticos, já que o nosso corpo usa os mesmos sistemas enzimáticos para metabolizar medicamentos", completa.

6 de abril de 2009 às 10:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CONCLUSÃO: SEJA VIRA-LATA E ABSORVA O SANGUE INFERIOR

GANHE MAIS DOENÇAS E SOME AS DISGENIAS DE TODAS AS RAÇAS(LOL)!!

6 de abril de 2009 às 10:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

This allele is found in 5-14% of Europeans but is rare in Africans and Asians.

1 EM CADA 6 EUROPEUS MAIS RESISTENTES A AIDS QUE O LIXO NEGROIDE; QUER PERDER A PROTEÇÃO NATURAL/PURA??

SE MISTURE COM A ESCORIA(LOL)!!

E SE CONCENTRA EM GERMANICOS MAIS PUROS!!

6 de abril de 2009 às 10:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aumenta em 40% as chances de que eles sejam infectados pelo HIV, o vírus causador da Aids.

OU SEJA, SEM ESSA DISGENIA, OS NEGROIDES TERIAM QUASE METADE DE AIDETICOS A MENOS!!

DEUS SALVE ESTA MUTAÇÃO MALEFICANA NEGADA(LOL)!!

6 de abril de 2009 às 10:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*NA NEGADA!!

6 de abril de 2009 às 10:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SABE O QUE É O MAIS ENGRAÇADO??

É QUE ESTES LIXOS AINDA ACHAM QUE A MENTIRA COLA!!

VÃO ESTUDAR CIENCIAS NATURAIS SEUS MERDAS DE HUMANAS/SOCIAIS ESQUERDISTAS/LIBERAIS SUJOS E AFINS!!!

KRAKRAKRA!!

6 de abril de 2009 às 10:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EU ENTENDO QUE OS CEREBROS DAS MULHERES E DOS NEGROIDES NÃO SEJAM MUITO BONS EM CIENCIAS EXACTAS(AFINAL, ALGUEM AI JA VIU UM GRANDE MATEMATICO NEGROIDE??)??

CLARO QUE NÃO, NÉ??(LOL)!!

NEURO-SUPERIORIDADE É FODA MESMO!!

POR ISSO CHEGAMOS A LUA SOZINHOS E VC´S NO MAXIMO IRÃO COMO COTISTAS NOSSOS(LOL)!!

6 de abril de 2009 às 10:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EPA, GRANDE MATEMATICA MULHER EU JA VI, SÓ QUE ERAM AMARELAS E BRANCAS!!

ATÉ PRA MULHERES ELES PERDEM NAS EXATAS; BANDO DE MACACOS SUJOS(LOL)!!

6 de abril de 2009 às 10:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VOLTEM PRA AFRICA SUAS MERDAS AMBULANTES E SEM VALOR(LOL)!!

6 de abril de 2009 às 10:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO ACHEM QUE EU ODEIO PRETOS SE, RAZÃO; JA SOFRI RACISMO E QUANDO LIGO A TV E AFINS, SOU ALVO DE RACISMO TODOS OS DIAS!!

E AINDA NÃO QUEREM QUE EU ME INDIGNE??

VÃO A MERDA OS MACACOS E SEUS AMANTES VIADOS SUJOS LIBERAIS!!

7 de abril de 2009 às 05:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*SEM

E OUTRA: AINDA TEMOS O DIREITO DE GOSTAR OU NÃO DE ALGO NÉ??

7 de abril de 2009 às 05:43:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Nem todo covarde 3 racista ,mas rodo racista é covarde ...mostra a cara babaca !
E vai ler sobre evoluções animal ..

http://www.isaude.net/pt-BR/noticia/25279/ciencia-e-tecnologia/algumas-prostitutas-africanas-sao-naturalmente-resistentes-ao-hiv

11 de maio de 2016 às 15:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó atrasado mental de merda, antes de tu saberes o que era Política já eu andava a dar a cara na rua, cagando de alto para as ameaças do anti-racistame infecto da tua laia. E há muito pessoal esquerdista que conhece a minha identidade e nome. Mas se eu não mostrasse nunca a cara ainda assim fazia bem e compreendo perfeitamente a postura dos meus camaradas que não queiram ser identificados em público como defensores do nosso ideal, o que só faria com que pudessem ser mais facilmente atacados e até abatidos pela escumalha que obedece aos teus donos e tem as costas quentes com o sistema. Se um nacionalista rebenta o coiro a um merda anti-racista, cai o Carmo e a Trindade e o nacionalista vai preso, mesmo que estivesse em legítima defesa. Se um nacionalista é abatido por anti-racistas, a comunicação social nada diz. E todos os militantes nacionalistas são poucos, tendo por isso o dever de zelar para poderem continuar o combate, para aumentar o vosso nervosismo.
Quanto ao link que aqui trouxeste, não altera um corno ao que acima está escrito. Por ter havido negras a desenvolver a imunidade à sida isso não altera o facto de que na generalidade os negros tem mais tendência genética para contrair o vírus da sida e a mistura racial dificulta o combate à doença. Volta para a favela e vai estudar, palhaço.

12 de maio de 2016 às 22:58:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Pq falas tudo com oides, seu debilóide ?

6 de outubro de 2018 às 03:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home