domingo, abril 05, 2009

NEGRO QUE LIDERA EUA QUER METER ÁSIA MENOR DENTRO DA EUROPA

O presidente Barack Obama apelou à União Europeia para que a Turquia seja aceite como Estado-membro, sublinhando que seria um sinal muito positivo para o mundo muçulmano. Obama proferiu estas declarações neste domingo durante a cimeira de Praga que junta os líderes das 27 nações europeias.
Obama afirmou que o Ocidente deveria estabelecer uma cooperação mais próxima e eficaz com os países islâmicos e aproveitou para dizer que deixar a Turquia entrar na EU seria um bom exemplo deste esforço.
França, Áustria e outras nações opõe-se aos esforços da Turquia para se juntar à União europeia. Os Estados-membros exigiram àquele país que garantisse mais direitos às minorias, que limitassem o seu poder militar e atribuíssem mais poderes aos sindicatos.
A maioria da população turca é muçulmana. Obama visitará o país na segunda e terça-feira.

Obama dá assim continuidade à política dos seus antecessores. Efectivamente, a cambada ianque e seus subordinados europeus, insiste em meter a Ásia Menor pela Europa adentro. Isto independentemente dos vários exemplos de significativa intolerância islâmica dadas pelo governo que na Turquia foi eleito por maioria absoluta, ou seja, com o apoio maciço da população, cada vez mais islâmica, em contraste com a elite, de mentalidade laica e progressista, por influência da educação imposta no país pela reforma de Ataturk. Entre estes exemplos estão a insistência em opôr-se à nomeação do dinamarquês Fogh Rasmussen para liderar a OTAN, porque Rasmussen, primeiro-ministro dinamarquês, nada fez para restringir a liberdade de expressão aquando da publicação das caricaturas a satirizar Maomé por parte de um jornal dinamarquês; e está também a declaração do primeiro-ministro turco Erdogan de que os motins norte-africanos que abalaram a França há uns anos serem da responsabilidade do governo francês porque o governo francês impedira as jovens muçulmanas de usarem o véu islâmico na escola.

Não esquecer também o caso do professor alemão de Bremen que tem contra si uma investigação turca por ter dito em Bruxelas que se Kemal Ataturk estivesse vivo seria condenado por crimes de guerra; e não esquecer também que a Turquia continua a rejeitar ter cometido o genocídio contra os Arménios. Olha se fossem os Alemães a negarem ter cometido o chamado holocausto, o histérico e mundial cagaçal que não se instalaria...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o Omessias que vá pó caralho

5 de abril de 2009 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia quer que também se aceite o Quénia na UE... Ele é que tem as afinidades muçulmanas e nós é que os aturamos? Nããã!

5 de abril de 2009 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pó caralho obama

6 de abril de 2009 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OBAMA FILHODAPUTA!!

6 de abril de 2009 às 12:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OBAMA VÁ PRÓ CARALHO QUE LHE PARIU!!

6 de abril de 2009 às 12:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"NEGRO QUE LIDERA EUA QUER METER ÁSIA MENOR DENTRO DA EUROPA"

chupa!
http://bandeiranegra1.files.wordpress.com/2009/01/manguito1.jpg

6 de abril de 2009 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

REALMENTE, POR QUE TURCOS PODEM NEGAR O HOLOCAUSTO ARMENIO E ALEMÃES NÃO PODEM NEGAR O HOLOCONTO JUDAICO??

POR ACASO ARMENIOS E CURDOS VALEM MENOS QUE JUDEUS??

ALIÁS, EU ATE LUTAVA PELA CAUSA CURDA POR SER UM POVO "ARIANO" NO MEIO DE SEMITAS, MAS DEPOIS QUE EU SOUBE DAS MERDAS DESTES BASTARDOS COMECEI A VER QUE O SANGUE SEMITA VOS INFECTOU DE MODO ETERNO!!

7 de abril de 2009 às 05:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O BOBAMA/MACACOBAMA ACHA QUE PODE FALAR AS ASNEIRAS QUE QUISER QUE TUDO O QUE SAIR DA BOCA DELE SERÁ GENIAL, MAS JAMAIS SE VIU UM PRESIDENTE FALAR TANTA MERDA(DEPOIS DO MULA, CLEAR)!!

ELE AGORA QUER QUE OS MUSLOS FIQUEM DO LADO DOS EUA CONTRA A AL QAEDA E EM TROCA OFERECE A TURQUIA A UE!!

OU SEJA, ELE ESTÁ USANDO VC´S COMO MOEDA DE CHANTAGEM CONTRA A AL QAEDA!!

ISSO POR QUE PIMENTA NO RABO DOS OUTROS É REFRESCO!!

ELE SABE QUE OS EUA ESTÃO MAIS PROTEGIDOS PELA DISTANCIA E POR ISSO MESMO QUER FERRAR A EUROPA, OU MELHOR, O QUE RESTOU DELA PRA SALVAR OS EUA DA AL QAEDA AS VOSSAS CUSTAS!!

7 de abril de 2009 às 05:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ESSE FUNDADOR DA REPUBLICA TURCA TINHA ANCESTRAIS ESLAVOS DAQUELA ELITE GUERREIRA ESCRAVA ISLAMICA; RESQUICIOS DA ARIANIDADE COMBATIVA DAS ESTEPES GUERREIRAS!!

7 de abril de 2009 às 05:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home