segunda-feira, março 23, 2009

VIOLÊNCIA DE MUÇULMANOS EM ROSENGARD

Tal como o exemplo do tópico anterior, o que tem vindo a acontecer na Suécia não interessa aos mérdia tugas, mas por isso mesmo deve ser aqui noticiado: está instituída uma tensão violenta permanente em Rosengård, subúrbio islamizado de Malmö, tensão esta que de quando em vez degenera em situações de quase guerra urbana.

Um episódio que mostra como aí se vive:
«Primeiro, o jovem de vinte e um anos apontou a arma a um indivíduo de vinte e oito anos - depois disso, assassinou-lhe o cão como castigo por não querer participar no motim contra a polícia.
A 18 de Dezembro de 2008 o motim tinha tomado conta de Rosengård. Várias centenas de jovens cometeram crimes de fogo-posto e atiraram pedras a autocarros e a automóveis.
Um cidadão de vinte e oito anos, trazendo consigo o seu cão, observava com os seus amigos o que se passava quando vários jovens a eles se dirigiram, incitando-os a participar na violência contra a polícia. Queriam, entre outras coisas, que o cão fosse lançado contra as forças policiais. Como o seu dono recusasse a sugestão, foi-lhe apontada uma arma à cabeça, enquanto lhe era dito «Mato-te a ti e violo a tua mulher». O cão ficou furioso e tentou defender o dono, atacando o alienígena armado. Este deu um passo atrás e matou o cão, dizendo, ao dono, «da próxima vez és tu», enquanto fugia. O dono do cão chamou a polícia, que constatou a morte do canídeo mas teve entretanto de acudir a outro local, deixando o dono do cão e os seus amigos sem protecção. O jovem assassino retornou então, com os seus comparsas, e levaram o cão dentreo de um saco de plástico. O dono veio a saber que o seu cão foi lançado dentro de um contentor de lixo a arder. Apresentou queixa e o muçulmano que matara o seu animal de estimação foi preso, juntamente com dois dos seus amigos, os quais de qualquer modo viriam a ser libertados pouco depois. O assassino foi acusado de ameaça com arma e dano à propriedade, isto é, o assassínio do cão foi equiparado a um grave atentado contra a propriedade...
Isto sucedeu, como se disse, em Dezembro. Recentemente, registaram-se mais cinco noites de violência, eventualmente como vingança da parte dos «jovens» contra a detenção de camaradas seus.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO!

23 de março de 2009 às 21:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Como o seu dono recusasse a sugestão, foi-lhe apontada uma arma à cabeça, enquanto lhe era dito «Mato-te a ti e violo a tua mulher». O cão ficou furioso e tentou defender o dono, atacando o alienígena armado. Este deu um passo atrás e matou o cão, dizendo, ao dono, «da próxima vez és tu», enquanto fugia. O dono do cão chamou a polícia, que constatou a morte do canídeo mas teve entretanto de acudir a outro local, deixando o dono do cão e os seus amigos sem protecção. O jovem assassino retornou então, com os seus comparsas, e levaram o cão dentreo de um saco de plástico. O dono veio a saber que o seu cão foi lançado dentro de um contentor de lixo a arder. Apresentou queixa e o muçulmano que matara o seu animal de estimação foi preso, juntamente com dois dos seus amigos, os quais de qualquer modo viriam a ser libertados pouco depois. O assassino foi acusado de ameaça com arma e dano à propriedade, isto é, o assassínio do cão foi equiparado a um grave atentado contra a propriedade... "


nojento, extremamente nojenta essa gente fodass
sao autenticos macacos, chimpanzes ou piores que eles
fodass matar um cao..

epa enfim.. tanta propaganda da nisto, o povo quase nem reage.
se nao houvesse propaganda o povo ja tinha-os mandado todos embora ha anos, logo quando começou a imigraçao em massa e os seus problemas
mas com tanta lavagem cerebral o povo que passou de paraiso a inferno, acha normal, acha que é o rumo da sociedade e nao pode fazer nada.

filhos da puta de gajos nojentos fodass
deviam morrer eles e os multiracialistas que os defendem
nojenta esta europa e estes europeus que os defendem, mesmo NOJENTO

23 de março de 2009 às 22:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isto é muito mais grave do que tirar um preto do baloiço ou dar um pontape a uma preta no metro mas os media isto nao mostram

é mais importante um gajo pregar uma rasteira a um imigrante e considera-lo nazi, um acto isolado entre 2 pessoas, do que um acto publico desta dimensao e que ja se repete ha varias noites.

tudo isto se resume em 2 palavras:
PROPAGANDA MULTIRACIALISTA

23 de março de 2009 às 22:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

WELLCOME TO EURABIA!!!

THE FUTURE OF EUROPE IS VERY NIGGER!!

23 de março de 2009 às 23:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Era chegar lá com umas metrelhadoras e disparar até varrer aquela merda toda.De seguida pegar nessa escumalha metÊ-LOS DENTRO DE UM SACO E ATIRÁ-LOS AOS TUBARÕES!!!

24 de março de 2009 às 12:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Skedsen disse...
Era chegar lá com umas metrelhadoras e disparar até varrer aquela merda toda.De seguida pegar nessa escumalha metÊ-LOS DENTRO DE UM SACO E ATIRÁ-LOS AOS TUBARÕES!!!

Terça-feira, Março 24, 2009 12:23:00 PM

FACIL FALAR, DIFICIL FAZER...!!

24 de março de 2009 às 23:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home