segunda-feira, março 23, 2009

«SE CHURCHILL FOSSE VIVO, MILITAVA NO BNP»

«Os pontos de vista deste ícone britânico a respeito da imigração e do Islão provam que Sir Winston Churchill seria membro do BNP, independentemente do que o seu neto, Nicholas Soames, possa ter a dizer a respeito da foto do líder do BNP Nick Griffin a posar ao lado de uma imagem de Churchill», diz o site do Partido Nacional Britânico.

E, por mais ousada que possa parecer, a afirmação é perfeitamente lógica. Analise-se o que o próprio Churchill disse a respeito dos dois temas supracitados:

«Quão horrendas são as maldições que o Maometanismo lança sobre os seus adeptos! Além do frenesim fanático, que é tão perigoso num homem como a raiva num cão, há também esta temerosa apatia fatalista. Osa efeitos são evidentes em muitos países. Hábitos insensatos, atrasados sistemas agrícolas, fracos sistemas de comércio, insegurança de propriedade, tudo isto existe onde quer que os seguidores do profeta vivam ou mandem. Um sensualismo degradado destitui esta vida de graça e de refinamento, e quase da sua dignidade e santidade.
O facto de que na lei maometana cada mulher tem de pertencer a um homem como sua propriedade absoluta, seja como criança, esposa ou concubina, atrasa a extinção final da escravatura até que a fé do Islão tenha cessado de ser um grande poder entre os homens.
Os muçulmanos podem individualmente demonstrar esplêndidas qualidades - mas a influência da religião paralisa o desenvolvimento social dos que a seguem. Não existe no mundo força mais retrógrada.
Longe de estar moribundo, o Maometanismo é uma fé militante e proselitista. Já se disseminou por toda a África Central, erguendo guerreiros destemidos a cada passo; e não estivesse a Cristandade protegida pelos fortes braços da ciência, ciência contra a qual lutou em vão, a civilização da Europa moderna poderia cair, como caiu a civilização da antiga Roma.
»

Brilhante, absolutamente brilhante, a lucidez do inglês: como já aqui se disse, é graças ao desenvolvimento científico - isto é, graças ao espírito do Ocidente, de origem pré-cristã - que a Europa se consegue defender com êxito do Islão, mesmo que o Cristianismo tenha sido um obstáculo ao retorno deste verdadeiro espírito ocidental.

Agora, a opinião de Churchill sobre a imigração: durante um encontro governamental em Fevereiro de 1953, fez notar que considerou a hipótese de travar toda a imigração para dentro da Britânia porque temia que um crescimento da «população de cor» fosse uma ameaça para a estabilidade social britânica. Disse aos colegas políticos que não queria «um Reino Unido parcialmente colorido.» No ano seguinte, comentou com os colegas: «surgirão problemas se muitos coloridos vierem para cá. Quereremos nós ter de lidar com problemas de cor no Reino Unido?»
Churchill dizia também que os imigrantes eram atraídos pela assistência social britânica e comentou certa vez que «a opinião pública do Reino Unido não irá tolerar tal coisa quando passar dos limites.»

77 Comments:

Anonymous Anónimo said...

outros tempos..
onde havia liberdade
onde nao havia LAVAGEM CEREBRAL
onde nao havia INQUISIÇAO
onde se podia defender a naçao e nao era crime..
onde nao havia GENOCIDIO CONTRA OS EUROPEUS

23 de março de 2009 às 18:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESSE TRAIDOR DA RAÇA TRAIU HITLER E OS POVOS GERMANICOS PRA DAR O CU AOS SEMITAS JUDEUS!!

FODA-SE!!

E A SITUAÇÃO ATUAL DA EUROPA É PIOR QUE A DE ROMA, POIS AO MENOS OS POVOS GERMANICOS LEVARAM ADIANTE A CULTURA ROMANA E OCIDENTAL(SEM FALAR QUE ERAM DE ESTIRPE BEM MAIS PARECIDA)!!

MAS VC ACHA MESMO QUE OS MUSLOS IRÃO O FAZER??

23 de março de 2009 às 19:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Traidor da raça... em quê?

23 de março de 2009 às 20:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Traidor da raça... em quê?

Segunda-feira, Março 23, 2009 8:06:00 PM

ELE PREFERIU SEMITAS A GERMANICOS MESMO OS INGLESES TENDO BEM MAIS LIGAÇÕES COM A GERMANIA QUE COM O ORIENTE MEDIO!!

23 de março de 2009 às 20:33:00 WET  
Blogger Titan said...

Este brasuca só diz merda.

23 de março de 2009 às 21:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
Este brasuca só diz merda.

Segunda-feira, Março 23, 2009 9:42:00 PM



é um tremendo de um ignorante

23 de março de 2009 às 22:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Realmente se o gajo nao tivesse atacado os nazis, as tantas estes tinham ganho a guerra

e nada destas ultimas noticias que acontecem diariamente teriam acontecido.
violaçoes, agressoes, crimes contra brancos a torto e a direito.

23 de março de 2009 às 22:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ESSE TRAIDOR DA RAÇA TRAIU HITLER E OS POVOS GERMANICOS PRA DAR O CU AOS SEMITAS JUDEUS!!"

Foi mais para dar o cu à democracia, mas ok... lol

23 de março de 2009 às 23:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ELE PREFERIU SEMITAS A GERMANICOS MESMO OS INGLESES TENDO BEM MAIS LIGAÇÕES COM A GERMANIA QUE COM O ORIENTE MEDIO!!"

Deixa de ser idiota, se o Hitler não tivesse invadido a Polónia ele não tinha mexido uma palha.
Ficou bem quieto e aceitou a argumentação da invasão da Checoslováquia, só não tem culpa que na Polónia o Hitler não tivesse "direitos étnicos", não ia ficar à espera que chegasse a vez de ser a Inglaterra a ficar nas mãos de um alemão, ainda por cima contra a tradição liberal anglo-saxónica...

23 de março de 2009 às 23:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Realmente se o gajo nao tivesse atacado os nazis, as tantas estes tinham ganho a guerra

e nada destas ultimas noticias que acontecem diariamente teriam acontecido.
violaçoes, agressoes, crimes contra brancos a torto e a direito.

EXACTO!!

A ALEMANHA TERIA SE CONCENTRADO NO FRONT LESTE COM 100% DAS SUAS FORÇAS E TERIA DERROTADO A URSS SEM PRECISAR CONFIAR NAQUELES ALIADOS ROMENOS E CIA QUE SÓ FAZIAM MERDA!!

OU SEJA, UMA EUROPA ARIANA, ONDE ESTA ESCULHAMA ATUAL SERIA IMPENSAVEL!!!

24 de março de 2009 às 00:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
Este brasuca só diz merda.

Segunda-feira, Março 23, 2009 9:42:00 PM


Anónimo disse...
Titan disse...
Este brasuca só diz merda.

Segunda-feira, Março 23, 2009 9:42:00 PM



é um tremendo de um ignorante

Segunda-feira, Março 23, 2009 10:26:00 PM

AS PUTAS DE JUDEUS(INIMIGOS INTERNOS) SÃO OS PIORES INIMIGOS DA EUROPA E NÃO OS MUSLIMS(INIMIGOS EXTERNOS)!!

QUEM VE DE FORA VE MUITO MELHOR!!

FRANÇA E INGLATERRA FIZERAM O JOGO DOS EUA E DOS JUDEUS E QUEM SE FERROU FOI A EUROPA, POR QUE A ALEMANHA NS FOI A UNICA QUE LUTOU PELA EUROPA DE VERDADE

MOSCOU LUTAVA PELO COMUNISMO E OS EUA/FRANÇA/LONDRES PELO LIBERALISMO DECADENTE!!!

O MUNDO DECADENTE DE HOJE É RESULTADO DIRETO DOS TRAIDORES DA EUROPA E DOS ARIANOS, INCLUINDO ESTE ALPINO FDP INGLES SUJO COM O SEU R1B FETIDO!!

24 de março de 2009 às 00:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Foi mais para dar o cu à democracia, mas ok... lol

Segunda-feira, Março 23, 2009 11:02:00 PM

É, MAS E O RESULTADO DA DEMONIOCRACIA QUAL É?? O MULTICULTURALISMO??

ESSA MERDA QUE VC´S TANTO FALAM MAL??

ENTÃO AGRADEÇA A ELA POR TUDO ISSO E NÃO RECLAMEM MAIS DA IMIGRAÇÃO!!

24 de março de 2009 às 00:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deixa de ser idiota, se o Hitler não tivesse invadido a Polónia ele não tinha mexido uma palha.
Ficou bem quieto e aceitou a argumentação da invasão da Checoslováquia, só não tem culpa que na Polónia o Hitler não tivesse "direitos étnicos", não ia ficar à espera que chegasse a vez de ser a Inglaterra a ficar nas mãos de um alemão, ainda por cima contra a tradição liberal anglo-saxónica...

TRADIÇÃO LIBERAL QUE HOJE TRANSFORMA TODA A EUROPA EM LIXO; A PROPRIA INGLATERRA ESTÁ UM LIXO POR CAUSA DESTA MESMA "TRADIÇÃO"!!!

A URSS TAMBEM INVADIU A OUTRA METADE DA POLONIA PELO PACTO E NINGUEM DISSE NADA!!

A ALEMANHA ERA A UNICA SALVAÇÃO DA EUROPA E VC´S PREFERIRAM O LIXO JUDEU/YANKEE/LONDRINO/PARISIENSE!!

AGORA ESTÃO APENAS A PAGAR PELA DECISÃO DE SE SUICIDAREM!!!

24 de março de 2009 às 00:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O BANCO QUE TINHA A FOTO INCENTIVANDO A MESTIÇAGEM ERA JUDEU E LIBERAL; AS PROPAGANDAS IDEM

VC ACHA QUE COMUNISTA IRIA TER BANCO OU FAZER PROPAGANDA DE REFRIGERANTE DO JEITO QUE ELES ODEIAM ALIENAÇÃO BURGUESA??

ACORDEM SEUS PATETAS!!!

VC´S ESTÃO SENDO EXTINTOS E AINDA PAGAM PAU PRA QUEM AJUDOU NISSO!!

24 de março de 2009 às 00:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

infelizmente concordo com o brasuca.
o Churchill foi mesmo um traidor do seu próprio povo (os ingleses são germânicos como os alemães), um oportunista e um hipócrita.

mil vezes Hitler!
volta Hitler!
viva Hitler!

SIEG HEIL 88

24 de março de 2009 às 01:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

POIS É ARIANO

ESSE OBESO FDP PREFERIU DAR O CU A OUTROS POVOS DO QUE SE ALIAR AOS POVOS IRMÃOS DA EUROPA GERMANICA, BEM MAIS PROXIMA DA INGLATERRA QUE A FRANÇA E CIA!!!

A FRANÇA JÁ TRAI A EUROPA DESDE O SÉCULO XVIII!!!

É POR ISSO QUE A ALEMANHA SEMPRE QUIS EXTERMINAR ESTE TUMOR MALIGNO, ESTE CANCER QUE SE CHAMA PARIS!!

24 de março de 2009 às 03:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"The man of the future will be of mixed race. Today's races and classes will gradually disappear owing to the vanishing of space, time, and prejudice. The Eurasian-Negroid race of the future, similar in its appearance to the Ancient Egyptians, will replace the diversity of peoples with a diversity of individuals." -- Coudenhove Kalergi

24 de março de 2009 às 06:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

se o Hitler não tivesse invadido a Polónia ele não tinha mexido uma palha.
Ficou bem quieto e aceitou a argumentação da invasão da Checoslováquia, só não tem culpa que na Polónia o Hitler não tivesse "direitos étnicos",


Está muito bem visto. Churchill não teve culpa que Hitler se pusesse com exageros imperiais e rancores antigos.

É pois um franco exagero, na melhor das hipóteses, considerar o inglês como um traidor. Foi simplesmente um patriota, que até tinha consciência racial e verdadeiramente europeia, e que não achava graça ao projecto totalitário de Hitler.

Isto para além do facto de também haver uma longa rivalidade entre a Inglaterra e a Alemanha, rivalidade que talvez os Alemães estivessem dispostos a ultrapassar (se for verdade que queriam mesmo a paz com os seus irmãos Anglo-Saxões), mas não é nítido. E na altura muito menos nítido seria.

24 de março de 2009 às 10:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

TRADIÇÃO LIBERAL QUE HOJE TRANSFORMA TODA A EUROPA EM LIXO; A PROPRIA INGLATERRA ESTÁ UM LIXO POR CAUSA DESTA MESMA "TRADIÇÃO"!!!

Não é por causa da Democracia que a Europa está como está, mas sim por causa do universalismo antirra. Universalismo antirra que usa o NS como alavanca para se promover.

Hitler deu uma coloração totalitária ao Nacionalismo, e isso não foi nada bom. Talvez precisasse de o fazer, para enfrentar o totalitarismo comunista (não me parece), mas isso é outra história.

24 de março de 2009 às 10:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

The Eurasian-Negroid race of the future, similar in its appearance to the Ancient Egyptians, will replace the diversity of peoples with a diversity of individuals.

Pois, mas a «diversity of individuals» já existe desde que o homem é homem. Sempre existiu «diversity of individuals» AO MESMO TEMPO que a «diversity of peoples».

Não se trata pois de nenhuma substituição. Não é nenhum «replace». É um DESTROY.

O que essa pretendida, intencional, alteração da humanidade quer ao fim ao cabo fazer é mesmo DESTRUIR a «diversity of peoples». Sem dar em troca nada que a humanidade não tivesse já.

Quer simplesmente ANIQUILAR a diversidade étnica/racial porque a MENTALIDADE do universalismo igualitário e apátrida odeia as fronteiras, odeia as diferenças, as distâncias naturais, NÃO TOLERA a diferença (embora os seus castrados lacaios passem a vida a guinchar em nome dela).

É esta a abjecta aberração que os Nacionalistas têm de enfrentar.

24 de março de 2009 às 10:34:00 WET  
Blogger Titan said...

"infelizmente concordo com o brasuca.
o Churchill foi mesmo um traidor do seu próprio povo (os ingleses são germânicos como os alemães), um oportunista e um hipócrita."

Querias que o Churchill deixasse os alemães fazerem um império na Europa? Logo tu que és tão contra os impérios.

24 de março de 2009 às 12:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Contra os impérios sim!, mas só se não forem nórdicos, bem entendido... :)

24 de março de 2009 às 13:09:00 WET  
Blogger Titan said...

Pois, camarada Caturo. :)

24 de março de 2009 às 13:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cada um dos 2 teve os seus pontos positivos, mas sem duvida que entre os 2 escolhia o Adolf.

24 de março de 2009 às 14:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Querias que o Churchill deixasse os alemães fazerem um império na Europa? Logo tu que és tão contra os impérios."


qual império? ele conquistou vários países Europeus, sim. mas o objectivo era eugenizá-la e fazer uma Europa das nações.

não te deixes enganar pela propaganda do politicamente correcto!

se prefiro Hitler a Churchill? mas é que sem duvida!
se calhar ia preferir um estupido balofo que lambeu o cú aos comunas e aos judeus...

achas que o Churchill era contra impérios? não sejas ingénuo. ele fez o que fez, para defender o império britânico (e ampliá-lo, se possivel) para defender as colónias britânicas, escudado na pseudo-luta anti-imperialista.

o verdadeiro hipócrita genocida

24 de março de 2009 às 19:30:00 WET  
Blogger Titan said...

"qual império? ele conquistou vários países Europeus, sim. mas o objectivo era eugenizá-la e fazer uma Europa das nações."

E quem mandava nesse império eugenizado?

24 de março de 2009 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
se o Hitler não tivesse invadido a Polónia ele não tinha mexido uma palha.
Ficou bem quieto e aceitou a argumentação da invasão da Checoslováquia, só não tem culpa que na Polónia o Hitler não tivesse "direitos étnicos",

Está muito bem visto. Churchill não teve culpa que Hitler se pusesse com exageros imperiais e rancores antigos.

É pois um franco exagero, na melhor das hipóteses, considerar o inglês como um traidor. Foi simplesmente um patriota, que até tinha consciência racial e verdadeiramente europeia, e que não achava graça ao projecto totalitário de Hitler.

Isto para além do facto de também haver uma longa rivalidade entre a Inglaterra e a Alemanha, rivalidade que talvez os Alemães estivessem dispostos a ultrapassar (se for verdade que queriam mesmo a paz com os seus irmãos Anglo-Saxões), mas não é nítido. E na altura muito menos nítido seria.

Terça-feira, Março 24, 2009 10:25:00 AM

TRAIDOR DEFENDENDO TRAIDOR!!

24 de março de 2009 às 23:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"The man of the future will be of mixed race.

O HOMEM DO PASSADO É QUE É DE RAÇA MISTA E O PIOR, PUXANDO PRO SIMIESCO(DÁ UMA OLHADA NOS AUSTRALOIDES DE 55.000 ANOS ATRAZ, QUE COISA "LINDA"...)!!OU SEJA, "APENAS" IREMOS RETORNAR A EPOCA AUSTRALOIDE DO ANO 60.000 ANTES DE CRISTO!!

Today's races and classes will gradually disappear owing to the vanishing of space, time, and prejudice. The Eurasian-Negroid race of the future, similar in its appearance to the Ancient Egyptians, will replace the diversity of peoples with a diversity of individuals." -- Coudenhove Kalergi

QUE DIVERSIDADE?? MEDIOCRIZAÇÃO NÉ??

E ESSA MENTIRA DE QUE TODAS AS RAÇAS SOMADAS DARIAM UM MEDITERRANEO É FALSA!!

O MEDITERRANEO É O MESTIÇO ONDE O ELEMENTO BRANCO PREDOMINA, MAS O MESTIÇO ONDE CADA RAÇA TIVESSE 33% DO GENOMA DARIA EM UMA DAIANE DOS SANTOS!!

24 de março de 2009 às 23:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não é por causa da Democracia que a Europa está como está, mas sim por causa do universalismo antirra. Universalismo antirra que usa o NS como alavanca para se promover.

Hitler deu uma coloração totalitária ao Nacionalismo, e isso não foi nada bom. Talvez precisasse de o fazer, para enfrentar o totalitarismo comunista (não me parece), mas isso é outra história.

Terça-feira, Março 24, 2009 10:31:00 AM

VC É AMANTE DO SISTEMA

TODOS SABEMOS QUE O LIBERALISMO E O MULTICULTURALISMO SÃO AMANTES!!

A DEMONIOCRACIA É A MÃE DE TODOS OS MALES, POIS PERMITE LIBERAIS E ESQUERDISTAS, MAS PROIBE NACIONALISTAS!!!

PROIBE HOJE, POR QUE NA EPOCA/FASE IMPERIALISTA, APENAS O INCENTIVAVA!!

ISTO POR QUE EXISTEM NOVOS PLANOS DO SISTEMA PRA VC´S, O QUE INCLUI A EXTINÇÃO DOS POVOS, OU SEJA, TERMINAR O QUE O DOENTE PEDERASTA DA MACEDONIA COMEÇOU; E POR ISSO MESMO É QUE ACHO QUE O HOMOFASCISMO É PARTE DO TODO!!

24 de março de 2009 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Querias que o Churchill deixasse os alemães fazerem um império na Europa? Logo tu que és tão contra os impérios.

Terça-feira, Março 24, 2009 12:26:00 PM

AO MENOS ESTE IMPERIO JAMAIS IRIA PERMITIR QUE A RAÇA BRANCA FOSSE EXTERMINADA PELA MESTIÇAGEM DO MESMO MODO QUE O SISTEMA ATUAL O FAZ; E NÃO ADIANTA VIR CULPAR OS VERMELHOS POR QUE A URSS JÁ ERA E O SISTEMA ATUAL SE CHAMA DEMONIOCRACIA LIBERAL CAPITALISTA!!

24 de março de 2009 às 23:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Contra os impérios sim!, mas só se não forem nórdicos, bem entendido... :)

O CATURO AINDA NÃO ENTENDE QUE AMAR A RAÇA É AMAR A SUA FORMA MAIS PURA E NÃO AS SUAS FORMAS ONDE ELEMENTOS ALIENS SE INFILTRARAM E CORROMPERAM!!


Titan disse...
Pois, camarada Caturo. :)

CHUPÃO!!


Anónimo disse...
Cada um dos 2 teve os seus pontos positivos, mas sem duvida que entre os 2 escolhia o Adolf.

NINGUEM É DESPROVIDO DE QUALIDADES, MAS ESTES INGLESES SEMPRE DERAM A BUNDA AOS JUDEUS E TRAIRAM A ESTIRPE GERMANICA POR QUE POSSUEM MUITO R1B SUICIDA/MESTIÇO INFILTRADO EM EXCESSO!!


ariano disse...
"Querias que o Churchill deixasse os alemães fazerem um império na Europa? Logo tu que és tão contra os impérios."


qual império? ele conquistou vários países Europeus, sim. mas o objectivo era eugenizá-la e fazer uma Europa das nações.

não te deixes enganar pela propaganda do politicamente correcto!

se prefiro Hitler a Churchill? mas é que sem duvida!
se calhar ia preferir um estupido balofo que lambeu o cú aos comunas e aos judeus...

achas que o Churchill era contra impérios? não sejas ingénuo. ele fez o que fez, para defender o império britânico (e ampliá-lo, se possivel) para defender as colónias britânicas, escudado na pseudo-luta anti-imperialista.

o verdadeiro hipócrita genocida

EXACTO - HITLER ATÉ FEZ UM MAPA DA EUROPA ETNICA SEPARANDO PORTUGAL NORTE E PORTUGAL SUL PARA A MELHOR PRESERVAÇÃO RACIAL DO CONTINENTE!!


Titan disse...
"qual império? ele conquistou vários países Europeus, sim. mas o objectivo era eugenizá-la e fazer uma Europa das nações."

E quem mandava nesse império eugenizado?

VC´S É QUE NÃO ERAM, POR QUE PRA VC´S EUGENIA É A PSEUDO-EUGENIA "BLANQUEADORA" DA AMERICA LATRINA!!

OU SEJA, LIMPAR UNS AS CUSTAS DE SUJAR OUTROS!!

24 de março de 2009 às 23:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E TRAIRAM A ESTIRPE GERMANICA POR QUE POSSUEM MUITO R1B SUICIDA/MESTIÇO INFILTRADO EM EXCESSO!!"


Está calado e não digas merda.
R1b mestiço? ahahahahha que deficiente.

25 de março de 2009 às 00:57:00 WET  
Blogger Titan said...

"achas que o Churchill era contra impérios? não sejas ingénuo. ele fez o que fez, para defender o império britânico (e ampliá-lo, se possivel) para defender as colónias britânicas, escudado na pseudo-luta anti-imperialista."

Acho é que o Churchill era contra impérios na Europa, e ainda bem pois os povos não têm nada que estar subjugados por forças invasoras.

25 de março de 2009 às 01:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Acho é que o Churchill era contra impérios na Europa, e ainda bem pois os povos não têm nada que estar subjugados por forças invasoras."

era contra impérios na Europa, mas já não era contra o império britânico.
muito coerente... :)




"qual império? ele conquistou vários países Europeus, sim. mas o objectivo era eugenizá-la e fazer uma Europa das nações."

E quem mandava nesse império eugenizado?"


não me importava que fosse o Hitler ou a Alemanha a mandarem, desde que a raça branca fosse preservada, bem como as suas diferentes etnias.
por isso traçaram uma proposta para a Europa das etnias.

seguramente que a Europa estaria melhor nas mãos do NS alemão, do que nas mãos de judeus, comunas, esquerdistas, islâmicos, etc


tu verias o dominio dos alemães como uma prisão. eu veria como uma LIBERTAÇÃO.

isso que dizem sobre ele querer matar todos os que não fossem alemães é só propaganda da treta.

25 de março de 2009 às 09:53:00 WET  
Blogger Titan said...

"era contra impérios na Europa, mas já não era contra o império britânico.
muito coerente... :)"

Pois, o Churchill tinha melhor opinião sobre os europeus do que sobre os outros. Olha, era um europeu.


"não me importava que fosse o Hitler ou a Alemanha a mandarem, desde que a raça branca fosse preservada, bem como as suas diferentes etnias.
por isso traçaram uma proposta para a Europa das etnias."

Pois, um império germânico para ti era bom, os outros impérios é que eram maus.

25 de março de 2009 às 11:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, o Churchill tinha melhor opinião sobre os europeus do que sobre os outros. Olha, era um europeu."

pois. ou seja, tu és a favor dos impérios desde que não sejam na Europa, já se viu..."

o Hitler é um mauzão que queria matar tudo e todos que não fossem alemães.
bom, bom, era o Churchill a lamber as botas aos judeus e comunas e a defender o seu império.






"não me importava que fosse o Hitler ou a Alemanha a mandarem, desde que a raça branca fosse preservada, bem como as suas diferentes etnias.
por isso traçaram uma proposta para a Europa das etnias."

Pois, um império germânico para ti era bom, os outros impérios é que eram maus."


um império germânico que respeitasse as etnias Europeias não era bom. era excelente.

25 de março de 2009 às 11:29:00 WET  
Blogger Titan said...

"pois. ou seja, tu és a favor dos impérios desde que não sejam na Europa, já se viu..."

Não, eu sou contra impérios ponto final seja quem for a fazê-los, sou coerente.

"o Hitler é um mauzão que queria matar tudo e todos que não fossem alemães."

É certo que o Hitler fartou-se de matar europeus mas não é isso que está aqui em causa.

"bom, bom, era o Churchill a lamber as botas aos judeus e comunas e a defender o seu império."

Deixa de ser maniqueista.


"um império germânico que respeitasse as etnias Europeias não era bom. era excelente."

Pois, és um germanófilo imperialista.

25 de março de 2009 às 17:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, eu sou contra impérios ponto final seja quem for a fazê-los, sou coerente."

não. já se viu que és incoerente e hipócrita de tal modo, que até tentaste desculpar o império do Churchill de qualquer maneira...






"bom, bom, era o Churchill a lamber as botas aos judeus e comunas e a defender o seu império."

Deixa de ser maniqueista."

olha quem fala :D
"o império inglês é bom, o alemão é que é mau"
e se fosses gozar com o crl, Titan?






"um império germânico que respeitasse as etnias Europeias não era bom. era excelente."

Pois, és um germanófilo imperialista."

não, sou etnicista e veria com bons olhos o projecto alemão da Europa das etnias.
seria uma libertação da Europa e da raça branca.
mete isso nesses cornos! não sou como tu, que preferes o estado actual das coisas, com imigração e tudo...

25 de março de 2009 às 18:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

outra palermice tua é chamares-me "germanófilo" quando, quer ingleses, quer alemães, são germânicos...

se eu sou germanófilo, tu és mais.

a diferença é que és mesmo um hipocritazinho sem escrupulos nenhuns. é "só" essa a diferença

25 de março de 2009 às 18:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Hitler, que dizia que os Eslavos eram inferiores, seria um bom líder para a Europa?

E porque é que a Europa havia de se submeter a um novo imperador? Todos os impérios prometem coisas boas, mas não deixam de ser impérios, ou seja, subjugação de várias etnias a uma.

25 de março de 2009 às 21:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

A DEMONIOCRACIA É A MÃE DE TODOS OS MALES, POIS PERMITE LIBERAIS E ESQUERDISTAS, MAS PROIBE NACIONALISTAS!!!

Não é a Democracia que proíbe o Nacionalismo - aliás, a verdadeira Democracia é temida pelos anti-nacionalistas, porque em verdadeira Democracia nada impede o povo de votar em partidos nacionalistas.

25 de março de 2009 às 21:38:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

25 de março de 2009 às 21:58:00 WET  
Blogger Titan said...

"outra palermice tua é chamares-me "germanófilo" quando, quer ingleses, quer alemães, são germânicos..."


Pronto, és um alemanófilo. Estás mais satisfeito?


"se eu sou germanófilo, tu és mais."

Isto é mesmo infantil.

"a diferença é que és mesmo um hipocritazinho sem escrupulos nenhuns. é "só" essa a diferença"

Vai chamar nomes alguém da tua família que não me conheces de lado nenhum. Percebeste?

25 de março de 2009 às 22:02:00 WET  
Blogger Titan said...

"não. já se viu que és incoerente e hipócrita de tal modo, que até tentaste desculpar o império do Churchill de qualquer maneira..."

Tentei o quê? Não tentei nada, não inventes.


"olha quem fala :D
"o império inglês é bom, o alemão é que é mau"
e se fosses gozar com o crl, Titan?"

Alguma vez disse que o império inglês é bom?
E se fosses inventar para o crl, ariano?

"não, sou etnicista e veria com bons olhos o projecto alemão da Europa das etnias.
seria uma libertação da Europa e da raça branca.
mete isso nesses cornos! não sou como tu, que preferes o estado actual das coisas, com imigração e tudo..."


Alguma vez o Hitler estava interessado nas etnias como tu estás, ariano, que é só haplogrupos para aqui, haplogrupos para ali? Deixa-te de tretas.
Pois, nos anos 30 havia uma grande necessidade de libertação da raça branca. LoL Que pandêgo é este ariano.
Tanto prefiro o estado actual das coisas que vou votar no PNR que é um partido que defende o estado actual das coisas.

25 de março de 2009 às 22:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Está calado e não digas merda.
R1b mestiço? ahahahahha que deficiente.

Quarta-feira, Março 25, 2009 12:57:00 AM

NÃO O Y EM SI, MAS SIM O AUTOSSOMICO DE QUEM CARREGA ELE!!

SE VC SOUBESSE ME INTERPRETAR...!!

26 de março de 2009 às 03:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não é a Democracia que proíbe o Nacionalismo - aliás, a verdadeira Democracia é temida pelos anti-nacionalistas, porque em verdadeira Democracia nada impede o povo de votar em partidos nacionalistas.

Quarta-feira, Março 25, 2009 9:38:00 PM

ESSA PODE SER A DEMOCRACIA IDEAL, UTOPICA, MAS A REAL É BEM DIFERENTE NA MAIOR PARTE DO MUNDO!!

26 de março de 2009 às 03:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

HITLER QUERIA IMPOR O DOMINIO DO I SOBRE O R1A, MAS O R1B NO OESTE E O R1A NO LESTE PREFERIRAM DAR A EUROPA A HAPLOGRUPOS ALIENS E NÃO-BRANCOS!!

ANTES O DOMINIO DO I; HOJE A EUROPA ESTA CADA VEZ MAIS DOMINADA POR HAPLOGRUPOS BEM PIORES MESMO QUE O J/AFINS!!

E TODOS VIMOS COMO SE DEU O PROCESSO DE GERMANIZAÇÃO DA PRUSSIA E AFINS; ELE SOMENTE EXTERMINAVA OS MENOS ARIANOS; TANTO QUE AS MAIS ARIANAS DA POLONIA ERAM SELECIONADAS MESMO SENDO ESLAVAS PARA OS PROJETOS RACIAIS!!

NA PRUSSIA, PRATICAMENTE O R1A CONTINUOU LÁ INTOCADO; E O I APENAS IMPOS O SEU IDIOMA!!

BASTA VER QUE O JUNKER BISMARK ERA DE RAÇA BALTICA BEM DIFERENTE DA RAÇA ALEMÃ DO NORTE/AFINS!!

ELE QUERIA GERMANIZAR O LESTE, MAS NINGUEM GARANTE QUE IRIA FAZER O MESMO COM A ZONA DO R1B E MESMO ESTA GERMANIZAÇÃO NÃO ERA TÃO RADICAL QUANTO SE PENSA; BASTA VER A PRUSSIA E O MODO COMO ELE APROVEITAVA OS MAIS ARIANOS DA POLONIA OCUPADA MESMO QUANDO ESLAVOS!!

AS PROPRIAS LEIS DE NUREMBERG PRA MIM SE PARECEM MUITO FROUXAS; 1/8 JUDEU JÁ ERA "ARIANO" - OS PROPRIOS UMA GOTA DOS EUA E MUNDO ANGLOFONO SÃO BEM MAIS DUROS COM ISSO!!

26 de março de 2009 às 03:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Hitler, que dizia que os Eslavos eram inferiores, seria um bom líder para a Europa?"

e então? qual o problema de ter dito isso? por acaso, é alguma mentira que os eslavos são inferiores aos germanos?




"E porque é que a Europa havia de se submeter a um novo imperador?"

porque é preferivel um império NS, do que um império judaico, esquerdista e pseudo-liberal, como o actual...




"Todos os impérios prometem coisas boas, mas não deixam de ser impérios, ou seja, subjugação de várias etnias a uma."

tens razão. a actual Europa é a submissão dos Europeus a tudo o que não seja Europeu, desde pretos, muçulmanos, judeus, ciganos, etc...
claro que tu preferes assim, só porque os países continuam com a sua pseudo-soberania.
mas eu veria um império germânico como uma libertação...

26 de março de 2009 às 09:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Alguma vez disse que o império inglês é bom?
E se fosses inventar para o crl, ariano?"

eu não invento, não tenho culpa que sejas um sonso e um cinico da pior espécie.
então aqui vai:




"era contra impérios na Europa, mas já não era contra o império britânico.
muito coerente... :)"

Pois, o Churchill tinha melhor opinião sobre os europeus do que sobre os outros. Olha, era um europeu.

Quarta-feira, Março 25, 2009 11:12:00 AM


quem escreveu isto, Titan??
não te chega? então vê mais esta:

"achas que o Churchill era contra impérios? não sejas ingénuo. ele fez o que fez, para defender o império britânico (e ampliá-lo, se possivel) para defender as colónias britânicas, escudado na pseudo-luta anti-imperialista."

Acho é que o Churchill ERA CONTRA IMPÉRIOS NA EUROPA, e ainda bem pois os povos não têm nada que estar subjugados por forças invasoras.

Quarta-feira, Março 25, 2009 1:18:00 AM


ou seja, era contra impérios na Europa, mas já não era contra impérios fora dela!
logo, és um cinico e imperialista, digas tu o que disseres daqui para a frente.

e mais: com a agravante de o Churchill ter apoiado o Estaline que também invadiu a Polónia e Finlândia, entre outros (afinal o Churchill só era contra ALGUNS impérios)
e já sem falar que o próprio Churchill aceitou partilhar a Alemanha com EUA, URSS e França.

impérios? claro que sim, mas só se não forem impérios hitlerianos :) aí já és a favor deles.

ah e escusas de inventar desculpas esfarrapadas, porque já foste desmascarado e bem desmascarado.

26 de março de 2009 às 09:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Alguma vez o Hitler estava interessado nas etnias como tu estás, ariano,"


pois, não estava. por isso é que as SS tinham um mapa com a Europa das etnias. na qual a própria Alemanha estava partida em 8 ou 9 países. ele não queria saber disso...






"que é só haplogrupos para aqui, haplogrupos para ali? Deixa-te de tretas."

deixa-te tu de tretas, meu imbecil.





"Pois, nos anos 30 havia uma grande necessidade de libertação da raça branca. LoL Que pandêgo é este ariano."

havia necessidade de libertação dos brancos Europeus, sim. tanto é que toda aquela perseguição aos judeus, foi a tentativa de libertar a Europa desse dominio.






"Tanto prefiro o estado actual das coisas que vou votar no PNR que é um partido que defende o estado actual das coisas."

lol esta é para me rir, não?
mas o PNR vai mudar o quê? só se for nos teus sonhos, não?
mais depressa um partido "nazi" inglês ou alemão, vence, invade toda a Europa (Portugal incluido) e liberta-a, do que um micro-partido como o PNR chega aos 1%.

PNR? mudar o actual estado de coisas?
lol e o capuchinho vermelho também. :D :D

26 de março de 2009 às 09:17:00 WET  
Blogger Titan said...

"era contra impérios na Europa, mas já não era contra o império britânico.
muito coerente... :)"

Pois, o Churchill tinha melhor opinião sobre os europeus do que sobre os outros. Olha, era um europeu.

Queria eu dizer com isto que o Churchill era um nacionalista em relação aos europeus (que é uma coisa boa queria eu fazer ver) e era um imperialista em relação aos outros (nesse aspecto não disse que era bom nem mau com o meu comentário).

"achas que o Churchill era contra impérios? não sejas ingénuo. ele fez o que fez, para defender o império britânico (e ampliá-lo, se possivel) para defender as colónias britânicas, escudado na pseudo-luta anti-imperialista."

Acho é que o Churchill ERA CONTRA IMPÉRIOS NA EUROPA, e ainda bem pois os povos não têm nada que estar subjugados por forças invasoras.

Ser contra impérios na europa é uma coisa boa, ele podia ser melhor e ser contra impérios em qualquer lado. Mas continuo a não ver aonde alguma vez eu defendi o império britânico.

"ou seja, era contra impérios na Europa, mas já não era contra impérios fora dela!
logo, és um cinico e imperialista, digas tu o que disseres daqui para a frente."

Não sejas um otário primário.

"e mais: com a agravante de o Churchill ter apoiado o Estaline que também invadiu a Polónia e Finlândia, entre outros (afinal o Churchill só era contra ALGUNS impérios)
e já sem falar que o próprio Churchill aceitou partilhar a Alemanha com EUA, URSS e França."

O Estaline invadiu a Polónia e a Finlândia contra a vontade dos aliados.
A Inglaterra sempre teve que aceitar o que os EUA e a URSS decidiam pois era o elo mais fraco.

"ah e escusas de inventar desculpas esfarrapadas, porque já foste desmascarado e bem desmascarado."

Tretas

26 de março de 2009 às 11:12:00 WET  
Blogger Titan said...

"pois, não estava. por isso é que as SS tinham um mapa com a Europa das etnias. na qual a própria Alemanha estava partida em 8 ou 9 países. ele não queria saber disso..."

Mas alguma vez Hitler iria dividir a Alemanha em 8 ou 9 países? Isso só em sonhos dum certo ariano.

que é só haplogrupos para aqui, haplogrupos para ali? Deixa-te de tretas.

"deixa-te tu de tretas, meu imbecil."

Pois, tu serves-te dos haplogrupos para diferenciar povos brancos
ainda chamas de imbecil quando te atiram isso à cara. És um otário primário.



Pois, nos anos 30 havia uma grande necessidade de libertação da raça branca. LoL Que pandêgo é este ariano.

"havia necessidade de libertação dos brancos Europeus, sim. tanto é que toda aquela perseguição aos judeus, foi a tentativa de libertar a Europa desse dominio."

Além dos judeus serem brancos, o domínio dos judeus sobre os europeus é uma conspiração sem pés nem cabeça.



Tanto prefiro o estado actual das coisas que vou votar no PNR que é um partido que defende o estado actual das coisas.

"lol esta é para me rir, não?
mas o PNR vai mudar o quê? só se for nos teus sonhos, não?
mais depressa um partido "nazi" inglês ou alemão, vence, invade toda a Europa (Portugal incluido) e liberta-a, do que um micro-partido como o PNR chega aos 1%.

PNR? mudar o actual estado de coisas?
lol e o capuchinho vermelho também. :D :D"

Pois, é melhor acreditar na divisão do país porque isso já vai mesmo acontecer.LOL

26 de março de 2009 às 11:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Queria eu dizer com isto que o Churchill era um nacionalista em relação aos europeus (que é uma coisa boa queria eu fazer ver)"

não se pode ser "nacionalista em relação aos europeus". a Europa não é uma nação.
porra, como é que alguém pode ser tão básico?





"e era um imperialista em relação aos outros (nesse aspecto não disse que era bom nem mau com o meu comentário)."

então cala-te e não critiques o imperialismo do Hitler!





"Ser contra impérios na europa é uma coisa boa, ele podia ser melhor e ser contra impérios em qualquer lado. Mas continuo a não ver aonde alguma vez eu defendi o império britânico."

não defendeste, mas é como se tivesses defendido, porque atacaste o imperialismo do Hitler como se fosse uma coisa má, e em relação ao Churchill...tá quieto!
2 pesos, 2 medidas.







"e mais: com a agravante de o Churchill ter apoiado o Estaline que também invadiu a Polónia e Finlândia, entre outros (afinal o Churchill só era contra ALGUNS impérios)
e já sem falar que o próprio Churchill aceitou partilhar a Alemanha com EUA, URSS e França."


"O Estaline invadiu a Polónia e a Finlândia contra a vontade dos aliados."

LOL mas não impediu os "aliados" de serem "aliados" dele.
o Hitler também se aliou ao Estaline, mas ao menos não era hipócrita e assumia que queria dominar a Europa.






"A Inglaterra sempre teve que aceitar o que os EUA e a URSS decidiam pois era o elo mais fraco."

lol ai coitadinha da inglaterra, foi ocupar uma parte da Alemanha porque foi obrigada. que pena que eu tenho deles, coitados. vou chorar
LOLOLOLOL
isto é surreal!!






"Mas alguma vez Hitler iria dividir a Alemanha em 8 ou 9 países? Isso só em sonhos dum certo ariano."

http://img373.imageshack.us/
img373/5975/
mapaetniaswaffenss1dblp9.jpg


tens razão. não são 8 ou 9.
são mais!







"Pois, tu serves-te dos haplogrupos para diferenciar povos brancos"

sirvo-me dos genes, sim. não de haplogrupos.
e qual é o problema de diferenciar povos brancos?







"Além dos judeus serem brancos"

ah como são brancos, podem estar na Europa, mesmo não sendo Europeus.
isto tem uma lógica...




"o domínio dos judeus sobre os europeus é uma conspiração sem pés nem cabeça."

pois, então fica com os teus amiguinhos judeus.
eu é que tenho razão, quando digo que os pseudo-nacionalistas tugas gostam do actual estado das coisas e preferem tudo como está...



"PNR? mudar o actual estado de coisas?
lol e o capuchinho vermelho também. :D :D"

Pois, é melhor acreditar na divisão do país porque isso já vai mesmo acontecer.LOL"

mais depressa do que o PNR alterar o que quer que seja? não tenhas duvidas!
olha, mais depressa um partido nazi invade esta merda toda e parte Portugal ao meio, do que o PNR chega a 5% de votantes (e quando digo 5% já é ser demasiado optimista, até)

26 de março de 2009 às 12:13:00 WET  
Blogger Titan said...

"não se pode ser "nacionalista em relação aos europeus". a Europa não é uma nação.
porra, como é que alguém pode ser tão básico?"

Em sentido lato pode se considerar a europa como uma nação.

e era um imperialista em relação aos outros (nesse aspecto não disse que era bom nem mau com o meu comentário).

"então cala-te e não critiques o imperialismo do Hitler!"

Não me digas que eu tenho estar sempre a criticar a existência de impérios para criticar o imperialismo de Hitler. És ridículo!

"LOL mas não impediu os "aliados" de serem "aliados" dele.
o Hitler também se aliou ao Estaline, mas ao menos não era hipócrita e assumia que queria dominar a Europa."

E o Hitler que era tão anti-comunista aliou-se a um tão grande comunista o que se há-de de dizer dele?

"lol ai coitadinha da inglaterra, foi ocupar uma parte da Alemanha porque foi obrigada. que pena que eu tenho deles, coitados. vou chorar
LOLOLOLOL
isto é surreal!!"

A inglaterra ocupou parte da Alemanha Ocidental por razões políticas mas já deu para perceber que a política não é o teu forte sendo o anarquista que és.

"tens razão. não são 8 ou 9.
são mais!"

Bem, o governo nazi durou 12 e não teve tempo para dividir a Alemanha em inúmeros países? Ou se calhar esse mapa era para ariano ver? LOL





"sirvo-me dos genes, sim. não de haplogrupos.
e qual é o problema de diferenciar povos brancos?"

Só te vejo falar dos haplogrupos.
O problema é que é completamente obtuso dividir um povo uno por razões genéticas.


"ah como são brancos, podem estar na Europa, mesmo não sendo Europeus.
isto tem uma lógica..."

Podiam ter sido incentivados a emigrar mas mais do que isso é barbarie.


"pois, então fica com os teus amiguinhos judeus.
eu é que tenho razão, quando digo que os pseudo-nacionalistas tugas gostam do actual estado das coisas e preferem tudo como está..."

Pois, a comunidade judaica que existe em Portugal é um grande problema.


"mais depressa do que o PNR alterar o que quer que seja? não tenhas duvidas!
olha, mais depressa um partido nazi invade esta merda toda e parte Portugal ao meio, do que o PNR chega a 5% de votantes (e quando digo 5% já é ser demasiado optimista, até)"

Sonhos, que os não tem.

26 de março de 2009 às 15:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Em sentido lato pode se considerar a europa como uma nação."

isto só mesmo na cabecinha de um imperialista tuga white-power.







"Não me digas que eu tenho estar sempre a criticar a existência de impérios para criticar o imperialismo de Hitler. És ridículo!"

claro que não tens. mas o problema é que quando se te falou no Churchill, vieste minimizar a coisa...







"E o Hitler que era tão anti-comunista aliou-se a um tão grande comunista o que se há-de de dizer dele?"

o mesmo ou até pior, pode-se dizer do Churchill que se aliou aos comunas, aos judeus, aos americanos, etc...enfim, a todo o refugo da humanidade.







"A inglaterra ocupou parte da Alemanha Ocidental por razões políticas"

sim, e daí? isso já se tinha percebido. mas invalida que isso seja imperialismo?
estavas a dizer que ele foi OBRIGADO a isso!!!!

além do mais, o Churchill sendo tão "anti-imperialista" foi-se aliar ao gajo que ocupou a Finlândia e metade da Polónia (além, claro, da Alemanha Oriental)
afinal, o "anti-imperialismo" era só para Titan ver.







"mas já deu para perceber que a política não é o teu forte sendo o anarquista que és."

o único anarquista aqui és tu e não é pouco, como já se percebeu muito bem, logo desde o início.






"Bem, o governo nazi durou 12 e não teve tempo para dividir a Alemanha em inúmeros países? Ou se calhar esse mapa era para ariano ver? LOL"

o mapa diz respeito a toda a Europa e não apenas à Alemanha.
e, não, o governo nazi não teve tempo para conquistar toda a Europa.







"Só te vejo falar dos haplogrupos."

não percebes patavina do que dizes, nem sequer do que lês.





"O problema é que é completamente obtuso dividir um povo uno por razões genéticas."

a "raça branca" é um "povo uno"?!?!





"ah como são brancos, podem estar na Europa, mesmo não sendo Europeus.
isto tem uma lógica..."

Podiam ter sido incentivados a emigrar mas mais do que isso é barbarie."

aqui estamos de acordo. mas não era "incentivados a emigrar", era expulsá-los.
mas, olha, descansa que os teus queridinhos comunas ganharam a guerra.
podes estar descansado que os judeus não vão embora.







"Pois, a comunidade judaica que existe em Portugal é um grande problema."

a comunidade judaica de Portugal e todas as comunidades judaicas pela Europa fora...

26 de março de 2009 às 15:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um dia perguntaram ao Churchill o que pensava da política de Salazar. Ele respondeu que “cada povo tem os governantes que merece”...

26 de março de 2009 às 18:42:00 WET  
Blogger Titan said...

"isto só mesmo na cabecinha de um imperialista tuga white-power."

Agora já só um imperialista por achar que existem ligações genéticas e culturais que unem os europeus e que por isso em sentido lato se pode considerar a Europa como uma Nação?!
Não sabes o que dizes, ariano.


"claro que não tens. mas o problema é que quando se te falou no Churchill, vieste minimizar a coisa..."

O que é que tu queres? Estou mais apegado à Europa do que aos outros continentes.

"sim, e daí? isso já se tinha percebido. mas invalida que isso seja imperialismo?"

Um imperialismo muito moderado pois não havia nenhuma intenção de acabar com a liberdade política dos alemães.

"estavas a dizer que ele foi OBRIGADO a isso!!!!"

Acho eu que o que se passou depois da 2ª guerra na Alemanha foi um jogo de poderes dos ex-aliados.
Ou seja, ele foi obrigado a isso.

"o mapa diz respeito a toda a Europa e não apenas à Alemanha.
e, não, o governo nazi não teve tempo para conquistar toda a Europa."

Pois, mas deve-se começar em casa para dar o exemplo aos outros. Ou seja, não havia nenhuma intenção de dividir a Alemanha, até porque o Hitler acreditava que a união faz a força, que é um princípio básico do nacionalismo.

"não percebes patavina do que dizes, nem sequer do que lês."

Então fico há espera dos genes galaicos.

"a "raça branca" é um "povo uno"?!?!"

Eu falei em povo e não raça e depois sou eu que não percebo nada do que leio.

"aqui estamos de acordo. mas não era "incentivados a emigrar", era expulsá-los."

Pois, devia-se expulsar famílias que estavam perfeitamente integradas na Europa por causa de conceitos genéticos macarrónicos.

26 de março de 2009 às 20:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Agora já só um imperialista por achar"

sim, és.




"que existem ligações genéticas e culturais que unem os europeus e que por isso em sentido lato se pode considerar a Europa como uma Nação?!"

sabes o que é uma nação? claro que não sabes...





"Não sabes o que dizes, ariano."

olha quem fala. o anarca-mor a criticar-me...








"O que é que tu queres? Estou mais apegado à Europa do que aos outros continentes."

quero que te cales, então, com o imperialismo.
porque o imperialismo não é melhor ou pior, consoante o continente...







"Um imperialismo muito moderado pois não havia nenhuma intenção de acabar com a liberdade política dos alemães."

heheheheheehe e depois eu é que não sei o que digo...







"Acho eu que o que se passou depois da 2ª guerra na Alemanha foi um jogo de poderes dos ex-aliados.
Ou seja, ele foi obrigado a isso."

mais uma bacorada à Titan...
és mesmo, mesmo ingénuo.
olha, ainda deves achar que o Pai Natal existe, não?






"Ou seja, não havia nenhuma intenção de dividir a Alemanha, até porque o Hitler acreditava que a união faz a força, que é um princípio básico do nacionalismo."

como se tu soubesses aquilo em que o Hitler acreditava.
então se a "união faz a força", afinal tu é que és o imperialista e não é pouco.
se Portugal dominasse o mundo inteiro, com colónias em todo o lado, achavas isso excelente. enfim...








"Eu falei em povo e não raça e depois sou eu que não percebo nada do que leio."

pois falaste. falaste em POVOS. era vê:

Pois, tu serves-te dos haplogrupos para diferenciar povos brancos
ainda chamas de imbecil quando te atiram isso à cara. És um otário primário.

Quinta-feira, Março 26, 2009 11:24:00 AM


se isto não é ser white-power, não sei o que é, então.







"Pois, devia-se expulsar famílias que estavam perfeitamente integradas na Europa por causa de conceitos genéticos macarrónicos."


aiii coitadinhos dos judeus. não são sequer Europeus e andavam a foder a economia toda à Alemanha, mas não podiam ser expulsos.
por essa ordem de ideias não se pode expulsar ninguém. nem sequer os pretos que já cá estão integrados.
e depois ainda tem a LATA de dizer que não está satisfeito com o estado actual das coisas...
é hilariante.

27 de março de 2009 às 09:01:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de março de 2009 às 13:57:00 WET  
Blogger Titan said...

"sim, és."

Então tu também és, ó defensor dos impérios germânicos.

"sabes o que é uma nação? claro que não sabes..."

Conheço o teu conceito utópico de nação.


"olha quem fala. o anarca-mor a criticar-me..."

Pois, fui eu que disse era contra as fronteiras por estas serem imaginárias. LOL

"quero que te cales, então, com o imperialismo.
porque o imperialismo não é melhor ou pior, consoante o continente..."

Quando pode tocar no meu povo, é muito pior.

"se isto não é ser white-power, não sei o que é, então."

Não, isto é ser realista, o que diferencia os povos brancos é a cultura e não os haplogrupos. Os fundadores das tribos ou dos países nunca pensaram vamos lá fazer um povo que só tenha um haplogrupo mas sim em vamos lá fazer um povo que seja coeso.

"por essa ordem de ideias não se pode expulsar ninguém. nem sequer os pretos que já cá estão integrados."

Os pretos nunca estarão cá integrados, sempre serão um povo àparte dos povos brancos.

27 de março de 2009 às 13:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Então tu também és, ó defensor dos impérios germânicos."

sou imperialista por defender uma europa das nações. bravo...






"Conheço o teu conceito utópico de nação."

eu não tenho nenhum conceito
(e muito menos utópico)
uma nação é aquilo que é, não é o que tu queres que seja...






"Pois, fui eu que disse era contra as fronteiras por estas serem imaginárias. LOL"

eu não disse que era contra as fronteiras.
disse que era contra as actuais fronteiras.
se não percebes a diferença, pede que te expliquem...







"Quando pode tocar no meu povo, é muito pior."

ou seja, pimenta no cú dos outros é refresco. que se lixe o imperialismo, desde que não me toque.
e diz que é "anti-imperialista".
é de rir...






"Não, isto é ser realista, o que diferencia os povos brancos é a cultura e não os haplogrupos."

não é a cultura, nem é os haplogrupos. nem uma coisa, nem a outra.
o que diferencia os povos são os genes.






"Os fundadores das tribos ou dos países"

uma coisa é uma tribo, outra é um país. meter ambas as coisas no mesmo saco, é pura palermice...






"nunca pensaram vamos lá fazer um povo que só tenha um haplogrupo"

e quem é que está a falar em haplogrupos, Titan?
e muito menos alguma vez disse que queria povos com um só haplogrupo...






"mas sim em vamos lá fazer um povo que seja coeso."

o que é um povo coeso? a tua definição?







"Os pretos nunca estarão cá integrados",

ou seja, os pretos nunca estarão integrados, mas os judeus já estarão sempre.
e diz "isto" que é nacionalista.
este jewish-lover...





"sempre serão um povo àparte dos povos brancos."

por essa ordem de ideias, vamos trazer para cá judeus, ciganos, indianos, àrabes, marroquinos, berberes, iranianos e toda a sorte de povos brancos que existirem.
não é preciso expulsar ninguém, nem Costas, nem Quaresmas, nem Viegas, nada. venham tudo, são todos brancos e até falam português...

e diz-se "nacionalista", hahahaha

27 de março de 2009 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, é contradições em cima de contradições.

1º diz que não é nada imperialista
2º diz que TODA a Europa é uma única nação porque tem afinidades genéticas, etc
3º mas por outro lado já aceita que povos EXTRA-Europeus (como são os judeus) colonizem a Europa


hahahahaha
é demais. é muita contradição junta.


diz que não é imperialista, mas depois mostra sê-lo.
diz que gosta da Europa e que ela tem laços mas depois permite que a Europa seja conspurcada por judeus.

enfim, um fiel seguidor do Caturo no que toca a pró-judaismo.

costuma-se dizer que o aluno superou o mestre :))

e diz que é nacionalista!! :D


para cúmulo, mostra a sua ignorância ao insistir no assunto dos haplogrupos. o que prova que ele mesmo não sabe o que é um haplogrupo...

é demais.

27 de março de 2009 às 15:35:00 WET  
Blogger Titan said...

"sou imperialista por defender uma europa das nações. bravo..."

Para haver uma Europa das nações não pode haver um império na Europa, isto é básico.

"eu não tenho nenhum conceito
(e muito menos utópico)
uma nação é aquilo que é, não é o que tu queres que seja..."

E é por isso que queres dividir a nação para que esta seja como tu queres.


"ou seja, pimenta no cú dos outros é refresco. que se lixe o imperialismo, desde que não me toque.
e diz que é "anti-imperialista".
é de rir..."

Pois, dizer que o imperialismo nos outros é mau mas em mim é pior é mesma coisa que dizer que pimenta no cú dos outros é refresco. És um primário.

"não é a cultura, nem é os haplogrupos. nem uma coisa, nem a outra.
o que diferencia os povos são os genes."

Quando se está perante dois povos brancos como é que se vê esses genes diferenciadores?

"uma coisa é uma tribo, outra é um país. meter ambas as coisas no mesmo saco, é pura palermice..."

No contexto do meu argumento não é.

"o que é um povo coeso? a tua definição?"

É um povo que tem semelhanças morfológicas e que não tem sectarismos destrutivos.

"ou seja, os pretos nunca estarão integrados, mas os judeus já estarão sempre.
e diz "isto" que é nacionalista.
este jewish-lover..."

Pois, os pretos serão sempre de uma raça diferente da dos brancos, e os judeus que são brancos se cruzarem com europeus poderão ser europeus.

"por essa ordem de ideias, vamos trazer para cá judeus, ciganos, indianos, àrabes, marroquinos, berberes, iranianos e toda a sorte de povos brancos que existirem."

Não vamos trazer ninguém pois não precisamos de ninguém e a cultura separa-nos dessa gente.

"não é preciso expulsar ninguém, nem Costas, nem Quaresmas, nem Viegas, nada. venham tudo, são todos brancos e até falam português..."

Devemos incentivar essa gente a partir mas mais do que isso não.

27 de março de 2009 às 16:21:00 WET  
Blogger Titan said...

"2º diz que TODA a Europa é uma única nação porque tem afinidades genéticas, etc"

Em sentido lato assim é, em sentido restrito assim não é. Espero que consigas compreender isto.

"3º mas por outro lado já aceita que povos EXTRA-Europeus (como são os judeus) colonizem a Europa"

Não aceito nada, já disse mais do que uma vez neste blogue que a Europa não precisa que venha mais gente.

"e diz que é nacionalista!! :D"

Não, quem é nacionalista é quem quer dividir o seu país, esses é que são nacionalistas, que não haja dúvidas sobre isto.

27 de março de 2009 às 16:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Para haver uma Europa das nações não pode haver um império na Europa, isto é básico."

errado.





"E é por isso que queres dividir a nação para que esta seja como tu queres."

mas qual nação é que eu quero dividir?







"Quando se está perante dois povos brancos como é que se vê esses genes diferenciadores?"

não consegues ver quem é indiano? quem é cigano? quem é Europeu? quem é nórdico? quem é mediterrânico?
então...pergunta parva a tua.





"uma coisa é uma tribo, outra é um país. meter ambas as coisas no mesmo saco, é pura palermice..."

No contexto do meu argumento não é."

o teu argumento foi parvo.






"o que é um povo coeso? a tua definição?"

"É um povo que tem semelhanças morfológicas"

então afinal de contas, pensamos o mesmo.
porquê tanta discussão e acusação parva da tua parte?





"Pois, os pretos serão sempre de uma raça diferente da dos brancos, e os judeus que são brancos se cruzarem com europeus poderão ser europeus."

não. não se pode ser judeu e europeu ao mesmo tempo. ok, no máximo é um "mestiço". mas não é um Europeu.
e incentivar a mistura, é idiota da tua parte, além de "criminoso"








"Não vamos trazer ninguém pois não precisamos de ninguém"

não queres trazer ninguém, mas já queres deixar ficar aqui, os judeus, indianos, ciganos, etc, que já cá estão.
faz sentido.





"e a cultura separa-nos dessa gente."

mas tu ainda achas que isto é uma questão de cultura? foda-se que és mesmo troglodita.
estou mesmo a ver, se a tua filha quiser casar com um Àrabe, vais dizer que não, por causa da...cultura HEHEHEHEHEHE






"Devemos incentivar essa gente a partir"

é. chegamos ao pé deles, ajoelhamo-nos e imploramos: "por favor! vão-se embora. please"
és tão ridiculo...




"mas mais do que isso não."

pois. mas mais do que isso não. que é para depois o teu querido "povo português" ficar alterado e os teus (nossos) descendentes se misturarem com essa gente. isso é lindo, Titan!
tão altruista! não há mal em haver mistura. até é bom, porque assim eles ficam europeus.

e diz esta merda que é nacionalista!!!!!!!

27 de março de 2009 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Em sentido lato assim é, em sentido restrito assim não é. Espero que consigas compreender isto."

não consigo entender uma coisa que não tem pés nem cabeça...




"3º mas por outro lado já aceita que povos EXTRA-Europeus (como são os judeus) colonizem a Europa"

Não aceito nada, já disse mais do que uma vez neste blogue que a Europa não precisa que venha mais gente."

mas, no entanto, já precisa de deixar ficar os que aqui estão. está certo! para depois, teres netinhos magrebinos, semitas, indianos, ciganos, e outros povos EXTRA-Europeus...
faz sentido.
um nacionalista que quer alterar a genética do povo que diz adorar. isto tem toda a lógica!






"e diz que é nacionalista!! :D"

Não, quem é nacionalista é quem quer dividir o seu país, esses é que são nacionalistas, que não haja dúvidas sobre isto."

há uma diferença entre ser patriota e ser nacionalista.
adivinha em que categoria, cada um de nós os dois, está inserido...

27 de março de 2009 às 17:01:00 WET  
Blogger Titan said...

"não consegues ver quem é indiano? quem é cigano? quem é Europeu? quem é nórdico? quem é mediterrânico?
então...pergunta parva a tua."

Os indianos e os ciganos não são brancos, são caucasoídes o que é diferente.
Quanto ao nórdico e ao mediterrânico, existem vários povos que são nórdicos e vários povos que são mediterrânicos, então como que se vê os genes que diferenciam os povos nórdicos dos outros povos nórdicos e os genes que diferenciam os povos mediterrânicos dos outros povos mediterrânicos?

27 de março de 2009 às 17:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os indianos e os ciganos não são brancos, são caucasoídes o que é diferente."

é a mesma coisa.





"Quanto ao nórdico e ao mediterrânico, existem vários povos que são nórdicos e vários povos que são mediterrânicos"

certo. e até existem os intermédios, como os alpinos e outros...

27 de março de 2009 às 18:00:00 WET  
Blogger Titan said...

"Os indianos e os ciganos não são brancos, são caucasoídes o que é diferente."

"é a mesma coisa."

Não é. Alguma vez os indianos e os ciganos são brancos?

"certo. e até existem os intermédios, como os alpinos e outros..."

Fiquei sem saber quais são os genes que diferenciam os vários povos nórdicos ou que diferenciam os vários povos mediterrânicos.

27 de março de 2009 às 20:16:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de março de 2009 às 20:34:00 WET  
Blogger Titan said...

"não consigo entender uma coisa que não tem pés nem cabeça..."

Pois, não percebes dualismos, é muita areia para o teu caminhão.


"mas, no entanto, já precisa de deixar ficar os que aqui estão. está certo! para depois, teres netinhos magrebinos, semitas, indianos, ciganos, e outros povos EXTRA-Europeus...
faz sentido.
um nacionalista que quer alterar a genética do povo que diz adorar. isto tem toda a lógica!"

Misturas tudo. Mas quais magrebinos? Os imigrantes magrebinos? Esses podem ser explusos. Ser semita é ser o quê? É ter o haplogrupo semita? Mas isso invalida alguém de ser português? Quanto aos ciganos, infelizmente, estão cá há muito tempo só se pode e deve-se incentivá-los a irem roubar para outra "freguesia". Como, perguntas tu? Acabando com os rendimentos minímos, com as casas à borla pagas pelo contribuinte português, e criando um programa de incentivos financeiros para essa gente conhecer a terra deles de perto.

"há uma diferença entre ser patriota e ser nacionalista.
adivinha em que categoria, cada um de nós os dois, está inserido..."

Pois, os nacionalistas costumam querer ir contra a integridade da sua pátria. Que básico.

27 de março de 2009 às 20:49:00 WET  
Blogger Titan said...

"mas qual nação é que eu quero dividir?"

Portugal.


"então afinal de contas, pensamos o mesmo.
porquê tanta discussão e acusação parva da tua parte?"

Semelhante não é mesma coisa que igual que é o que tu queres.

"não. não se pode ser judeu e europeu ao mesmo tempo. ok, no máximo é um "mestiço". mas não é um Europeu."

Qual mestiço, qual carapuça?
Só na tua cabeça.

"e incentivar a mistura, é idiota da tua parte, além de "criminoso""

Mas quem é que está a incentivar a mistura? Estás sempre a inventar, primário.

"não queres trazer ninguém, mas já queres deixar ficar aqui, os judeus, indianos, ciganos, etc, que já cá estão.
faz sentido."

Eu já disse que essa gente deve ser incentivada a partir daqui para fora.

"mas tu ainda achas que isto é uma questão de cultura? foda-se que és mesmo troglodita."

Pois sim, anarquista.

"estou mesmo a ver, se a tua filha quiser casar com um Àrabe, vais dizer que não, por causa da...cultura HEHEHEHEHEHE"

Vou dizer à minha filha que é uma pessíma ideia casar com um àrabe por ele não ser do povo dela.

"é. chegamos ao pé deles, ajoelhamo-nos e imploramos: "por favor! vão-se embora. please"
és tão ridiculo..."

Pois, os espanhóis têm um programa de incentivos ao repatriamento dos imigrantes baseado nessa lógica do please. És um otário.


"pois. mas mais do que isso não. que é para depois o teu querido "povo português" ficar alterado e os teus (nossos) descendentes se misturarem com essa gente. isso é lindo, Titan!
tão altruista! não há mal em haver mistura. até é bom, porque assim eles ficam europeus."

Mas estás a falar de quem? Dos imigrantes? Pois, esses podem ser expulsos. De pessoas oriundas de familias que estão cá há séculos?
Pois, a conversa para esses tem que ser outra.

"e diz esta merda que é nacionalista!!!!!!!"

Vai para o crl, ariano!

27 de março de 2009 às 20:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MEU, ESSE TITAN É MÓ ENGRAÇADO

SÓ SABE DEBATER NO AD HOMINEM, POR QUE FORA DELE É UMA NEGAÇÃO

O ARIANO ESTÁ NUM PATAMAR MUITO SUPERIOR

MESMO O CATURO E O OESTREMINIS ESTÃO NUM PATAMAR BEM ACIMA DELE

O POBRE DO TITAN ME DÁ É PENA

A UNICA COISA QUE ELE TEM DE BOM É A FIDELIDADE, POR QUE DE RESTO...!!

27 de março de 2009 às 22:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS, FIDELIDADE AOS AMIGUINHOS E NÃO A CAUSA EM SI(SABE-SE LA QUAL É A CAUSA DELE OU SE ELE APENAS É UMA MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS)!!

LOL

27 de março de 2009 às 22:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS, ELE SABE O QUE É UMA CAUSA?

PÉROLA: CAUCASOIDE NÃO É BRANCO

EU ATE CONCORDO COM ELE POR QUE O TERMO CAUCASOIDE FOCA MAIS NA ANTROPOMETRIA OSSEA E CRANIAL/AFINS QUE PROPRIAMENTE NA PELE!!

MAS ELE FALA COMO SE FOSSEM OPOSTOS

27 de março de 2009 às 22:16:00 WET  
Blogger Titan said...

Ó favelado, vai ver se eu vivo lá no teu bostil.

27 de março de 2009 às 22:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
Ó favelado, vai ver se eu vivo lá no teu bostil.

Sexta-feira, Março 27, 2009 10:27:00 PM

CLARO QUE NÃO, SOMENTE OS QUE TEM ALGUMA GRANA PODEM SE MUDAR PRO BRASIL; ALIÁS, MUITOS EUROPEUS DE CLASSE MEDIA ALTA ESTÃO VINDO MORAR AQUI!! NÃO CREIO QUE SEJA O SEU CASO, POR QUE FALTA GRANA PRA VC PAGAR A PASSAGEM NÉ??

E MUITO MENOS GRANA PRA PAGAR UMA CASA NUM CONDOMINIO FECHADO DE ALTO PADRÃO NOSSO(LOL)!!

4 de abril de 2009 às 20:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home