sábado, março 21, 2009

AUMENTO DE NASCIMENTO DE ALIENÍGENAS NO REINO UNIDO PODERÁ ACABAR COM A MAIORIA INDÍGENA

Na velha Albion, o número de nascimentos alienígenas irá em breve ultrapassar o dos indígenas, se a actual situação do país não for alterada, isto segundo um médico do serviço nacional de saúde britânico.
O profissional de saúde está no anonimato, para não sofrer represálias da parte da Nova Inquisição, mas forneceu esta informação ao BNP, Partido Nacional Britânico. De notar que os dados que originam esta conclusão são amplamente discutidas ao mais alto nível do serviço nacional de saúde do país, mas a sua publicação está proibida porque a Nova Inquisição não quer que o Povo saiba da verdade a respeito dos reais efeitos da corrente iminvasão.

Registe-se entretanto que a percentagem de nascimentos não brancos no Reino Unido aumentou de vinte e cinco para trinta e cinco por cento em menos de três anos. Segundo diz o médico, «não faltará muito para que a percentagem suba acima dos cinquenta por cento. Quem visitar a maioria das maternidades em Londres e em West Midlands constata que quase noventa por cento dos nascimentos não são indígenas. Médicos como eu podem ser reprimidos pelo Conselho Geral Médico pela Academia Real das Escolas por simplesmente passar esta informação, mas acho que isto deve ser discutido publicamente. É muito claro que a população indígena do Reino Unido será uma minoria na próxima geração. Isto acontecerá mais depressa do que a maioria das pessoas pensa e terá grandes consequências para o país.»

124 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Buscar o remédio para a sua pobreza", "buscar o seu remédio", "buscar sua vida", "o seu modo de lucrar", expressões comuns em testamentos de bandeirantes, expressam os objetivos da expansão desse grupo.

Impossibilitados de adquirir escravos negros, os paulistas lançaram-se ao apresamento de índios. Na verdade, o uso do trabalho escravo era objetivo comum dos colonos portugueses. Tanto os índios, "os negros da terra", usados pelos paulistas, como os negros africanos de que se valiam os senhores de engenho do Nordeste, significavam mão-de-obra escrava. Sem ela os colonos não conseguiriam produzir, nem "se sustentar na terra".


Para buscar as riquezas do sertão, os paulistas organizaram, por quase três séculos, expedições chamadas "bandeiras". A origem da palavra bandeira nos remete à expressão militar "bando" (grupo de homens armados), muito comum em Portugal, durante a Idade Média.


Pelos rios, principalmente os da bacia do Tietê, as bandeiras alcançaram o interior habitado pelos nativos, chegando aos atuais Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e às regiões onde se localizavam as aldeias jesuíticas.


Inicialmente o índio era capturado próximo à vila, sendo usado como força de trabalho nas plantações e na defesa da localidade, ameaçada pelo ataque de tribos inimigas, como os Tamoios e os Carijós. À medida que os paulistas precisaram obter maior número de cativos para negociá-los a outras capitanias, os índios fugiram, obrigando-os a ir cada vez mais longe.





A organização das bandeiras mobilizava toda a vila. Podiam ser formadas por centenas ou até mais de mil homens, sendo o número de mamelucos e índios sempre bem maior do que o de brancos.

As bandeiras percorriam o sertão durante meses e até por anos. Cada bandeira tinha um chefe, um grupo de homens brancos para ajudá-lo, um capelão, mamelucos e muitos índios.


Os mamelucos guiavam a expedição. Reunindo características do branco e do índio, desempenhavam papel importante como elemento de ligação entre as duas culturas, européia e indígena.


Os índios, além de ensinar o caminho, carregavam as provisões e eram responsáveis pela coleta dos frutos da floresta necessários à alimentação do grupo.






Os bandeirantes levavam arcabuzes, bacamartes, pistolas, chumbo e pólvora, machados, facas, foices e cordas para prender e conduzir os índios escravizados. Apesar de representados, em pinturas e esculturas, como homens bem vestidos, andavam descalços, usando grandes chapéus de abas largas e gibões de algodão acolchoados para se proteger das flechas. Caminhavam em fila indiana, uma influência indígena. Durante o tempo que passavam no sertão, o alimento básico era a "farinha de guerra", feita de mandioca cozida e compactada, além do que encontrassem na mata. Dependiam da caça, da pesca, das ervas e raízes, do mel silvestre e, quando adoeciam recorriam aos recursos da flora e da fauna utilizados na "medicina" indígena, conhecidos mais tarde, em toda a Colônia, como "remédios de paulistas".

Com o tempo, passaram a plantar roças de subsistência ao longo dos caminhos percorridos, que eram colhidas na volta ou deixadas para outras bandeiras.

21 de março de 2009 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Colonizador europeu na Paraíba

Os europeus que vieram para o estado eram predominantemente portugueses, isso desde o início da colonização no século XVI. Estes chegaram à Paraíba provenientes principalmente da Capitania de Pernambuco. O pequeno número de mulheres brancas na época estimulou logo cedo a miscigenação com mulheres das tribos locais e, em menor escala, com as mulheres escravas, sedimentando a base da população atual.

Algumas famílias, entretanto (principalmente das classes sociais mais altas), preferiram manter uma linhagem mais europeizada e casavam entre si. Houve também famílias judias que vieram para o Nordeste e para a Paraíba expulsas de Portugal na época da Santa Inquisição, como degredados. Posteriormente, muitas emigraram para as Antilhas Holandesas e para o Suriname, embora outras tenham preferido se estabelecer, integrando-se à sociedade.

Presença batava — na época da invasão holandesa, entre 1634 e 1654, embora a miscigenação não tenha sido oficialmente estimulada, há relatos de muitas uniões interraciais. A falta de mulheres holandesas estimulou a miscigenação e mesmo o casamento entre oficiais holandeses e filhas de abastados senhores de engenho luso-brasileiros,[5] e mais informalmente destes com índias, negras, caboclas e mulatas. A herança genética dessas uniões pode ser vista mesmo hoje em dia nos traços de parte da população, principalmente no litoral.[5]

Imigração italiana — a partir do meio do século XIX até o início do século XX várias famílias italianas escolheram a Paraíba para se fixar. As primeiras levas coincidiram com a época da independência do Brasil e da abolição da escravatura no Brasil e crescente necessidade de realocação dessa mão-de-obra.

Muitas famílias (Zaccara, Milaneze, Grisi, Troccoli, Ciraulo, Cantisani, Cantalice, Di Lascio, Di Lorenzo, Spinelli, Falcone, Faraco, Toscano, entre outras) vieram logo após chegarem ao país pelos portos de Recife e de Santos. Outras saíram de suas colônias na região Sul/Sudeste do país em busca de oportunidades mais ao norte. A maioria se estabeleceu na capital e no Brejo Paraibano, região de clima mais ameno, em razão das altas altitudes do Planalto da Borborema, das chuvas regulares e dos solos férteis. As condições econômicas pouco favoráveis no estado na época não favoreceram a vinda de muitos italianos, como aconteceu no sul do Brasil. Entretanto, sua presença foi muito marcante na vida sócio-econômica e cultural, já que sempre ocuparam postos-chave na vida político-social do estado (eram negociantes, médicos, arquitetos, políticos etc.).

Famílias alemãs — no começo do século XX, em torno de 80 famílias alemãs chegaram ao estado para trabalhar na Companhia de Tecidos Rio Tinto (então de propriedade dos Lundgren, de origem sueca). Em 18 de agosto de 1945, os operários brasileiros da fábrica de tecidos invadiram os chalés dos alemães, quebrando tudo e exigindo que os estrangeiros fossem deportados, isso em virtude o ódio advindo do torpedeamento de navios da Marinha Mercante do Brasil por submarinos alemães na Segunda Guerra, conforme a crença geral. Entretanto, com o passar dos anos, os alemães permaneceram e se integraram à cultura local, casando-se com paraibanos e deixando como herança os traços em seus descendentes e na arquitetura dos prédios imponentes de Rio Tinto. Nos idos dos anos 40, Rio Tinto era considerada a mais européia das cidades paraibanas, em virtude da notória influência alemã.

21 de março de 2009 às 22:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=3CEEk95Tl1M

Robin Hood do sertão brasileiro.
Por pior que tenha sido a nossa organização agrícola,nunca se descambou para este género de banditismo rural,que assolou o Nordeste dos finais do século XIX até à década de 30 do século passado.Caracterizada por uma violência atroz,a acção do cangaço,ou banditismo rural,atingiu duramente as populações miseráveis do interior árido e pobre ,que sofriam igualmente às mãos da polícia,que procurava os bandidos e para tal,cometia abusos.
Este homem,idolatrado por muitos como herói e defensor dos pobres e indefesos,foi um facínora sanguinário.Relatos posteriores demonstraram a grande violência praticada por ele e pelos seus homens.Foi uma época desoladora para os estados nordestinos.
Que bom é ser português.

21 de março de 2009 às 22:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ele era um dos únicos que não se deixava vergar pelas autoridades naquela época,ao contrário de hoje que muitas pessoas têm o direito de resposta mas não usa com medo de certas autoridaes bando de cobardes!!!!!

21 de março de 2009 às 23:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ned Kelly e Lampião!

21 de março de 2009 às 23:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aqui se vê o que a elite faz questão de esconder, senão já pensaram surgirem novos virgulinos??

21 de março de 2009 às 23:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não sei para quê tanta admiração por um bando de marginais que matavam , roubavam e violavam!!!Herois foram quem mataram esses filhas da puta !!!

21 de março de 2009 às 23:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O grupo desse gajo sequestrava crianças,ateava fogo às fazendas, exterminava rebanhos de gado, estuprava coletivamente, torturava, marcava o rosto de mulheres com ferro em brasa. Antes de fuzilar um dos seus próprios homens, obrigou-o a comer um quilo de sal. Lampião arrancou olhos, cortou orelhas e línguas, sem a menor piedade.
Em 1929, conheceu Maria Oliveira, a Maria Bonita, mulher de um sapateiro chamado José Nené. Ela enrolou o colchão e acenou um adeus para o incrédulo marido.

21 de março de 2009 às 23:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um herói.

21 de março de 2009 às 23:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Etienne Marcel,Ned Kelly,Lampião,e Robin Hood:símbolos da resistência ds classes oprimidas á tirania dos grandes senhores.
Sereis para sempre lembrados!

21 de março de 2009 às 23:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1º- Lampião nunca foi herói.
2º- Os polícias que perseguiram Lampião eram extremamente corajosos.
3º- Atrocidades como a degola era práctica habitual dos dois lados. Alguns cangaceiros, por exemplo, eram especializados em castrar os inimigos.
4°- Lampião também assassinou muita gente.
5º -Algumas pessoas deveriam estudar história antes de falar.

22 de março de 2009 às 00:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que heroísmo existe em roubar, estuprar, saquear, assassinar, dominar pelo terror, as histórias dessa época são macabras.

22 de março de 2009 às 00:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente uma boa notícia.
Em breve o racismo será uma coisa do passado na Inglaterra. E estercos como o Caturo irão extinguir-se como os dinossauros.

22 de março de 2009 às 00:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Venham,pois,mais Lampiões para combater a merda das elites que insistem em foder o povo.

22 de março de 2009 às 00:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Finalmente uma boa notícia.
Em breve o racismo será uma coisa do passado na Inglaterra. E estercos como o Caturo irão extinguir-se como os dinossauros.

Domingo, Março 22, 2009 12:17:00 AM

ACHO QUE NÃO

NA INDIA E BRASIL OS MESTIÇOS NÃO SÃO HOMOGENEOS

E VEJA NA AFRICA, AFRO-ARABES EXTERMINANDO PRETOS MAIS PUROS...

ACHO QUE VC SONHA DEMAIS(LOL)!!

TUTSIS X HUTUS...

22 de março de 2009 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O português sempre foi tratado como um europeu de segunda classe. Fruto

da mescla de diversas etnias, dentre as quais contam várias

não-européias, o português sequer é considerado brancoS pelos europeus

do Norte e recebe o desprezo e o descaso de todos os seus companheiros

de continente. O adjetivo "cafres da Europa" diz respeito não somente

ao tom de pele do português, mas à sua total diferença em relação ao

todo da cultura européia. Sempre se soube desprezado e sofre de um

terrível complexo de inferioridade enquanto nação. Sempre que Portugal

ganha algo, são os portugueses que "mostram ao mundo do que são

capazes", como se fosse uma grande surpresa para eles se saberem

capazes de algo além de comandar padarias.
Para sanar o seu complexo de inferioridade, o português refugia-se no

passado colonial, orgulhando-se dos (pouquíssimos) feitos dignos de

nome de seu antigo império que ruiu há séculos. Olha para estes países

quase obsessivamente, em busca de uma atenção, um carinho e um respeito

que os demais europeus não lhes dão e nunca lhes darão.
O maior alvo desta obsessão sempre foi o Brasil.

Aos portugueses ensina-se que o Brasil é um filho de Portugal, que sua

cultura tem origem portuguesa, que os brasileiros amam Portugal como a

um pai e dedicam grande respeito a ele. Ao mesmo tempo, o português

percebe que o sucesso do Brasil em determinados ramos (na música, no

cinema, no audiovisual, as vezes na literatura e nas artes plásticas)

confere ao país uma divulgação internacional e um brilho que o

carrancudo e desagradável Portugal nunca teve e nunca terá.
O português, cujo ego sempre está na lama, sente-se então engrandecido

e sente-se partícipe dessas conquistas brasileiras. Com isso, consome

avidamente todos os produtos culturais do Brasil, copia as modas, as

tendências e até as gírias tipicamente brasileiras (bacana, treta,

otário, bunda, boiola, babaca, etc, etc) para achar que vive num país

moderno e que desperta simpatia pela beleza e juventude. Cultiva então

o termo "país-irmão" para sentir que é quase um compatriota desta gente

bem humorada, simpática e criativa que ele tanto idolatra. Fazendo uma

analogia, podemos dizer que eles procedem como um menino fracote que

mente para todos os seus amigos que é amigo do garoto mais forte da

escola.
O problema é que falta avisar a outra parte - e aí começa a parte

triste da história.

Enquanto os portugueses sempre tiveram esses sentimentos intensos pelo

Brasil, o brasileiro ignora total e completamente a existência de

Portugal. Desde 1822, o Brasil procurou referências culturais em outras

nações (França, Inglaterra e EUA, principalmente) e recebeu milhões de

imigrantes de outras nacionalidades, que alteraram substancialmente a

estrutura da população brasileira. Portugal ficou apenas como um

passado longínquo, para alguns, e como uma triste recordação para

outros, sinônimo de atraso, estupidez e ignorância. Enquanto para mtos

países da América Latina a Espanha é alvo de certo ressentimento, o

Brasil dedicou a Portugal apenas a ironia, o desdém e a gozação.
Quando o português toma contato com esta triste realidade de amor não

correspondido, sua reação é violenta. Suas reações típicas:

1- Tentar negar que o Brasil teve influências de outros povos na sua

formação;
2- Inventar mentiras sobre a colonização do Brasil, fazendo-a parecer

mais "branda" que as outras
3- Dizer que a cultura brasileira tem origem exclusivamente portuguesa;
4- Afirmar convictamente que Portugal é,nos dias de hoje, um país

ultra-relevante para o Brasil;

E, por fim, quando nota que tudo isso não funciona, simplesmente

ofender a torto e a direito.
Os brasileiros que visitam Portugal voltam sempre com a mesma opinião

sobre o povo português:

- Grosseiros
- Seu raciocínio é linear e primário
- Toscos
- Estúpidos
- Mal educados ao extremo
- Xenófobos e racistas (uma decorrÊncia da mentalidade tacanha de 99%

do povo português)
- Falta de asseio pessoal e cuidados consigo mesmos

Os portugueses são o único povo latino com essas características. Os

espanhóis, italianos, gregos e até mesmo os franceses são infinitamente

mais educados, gentis, respeitosos e simpáticos. Os ingleses, por

exemplo, são bem mais frios, mas não são mal educados como os

portugueses, sempre grosseiros, toscos e antipáticos.
Povos que emigraram para o Brasil:

- Portugueses - 2,5 milhões
-Outros imigrantes (italianos, alemães, espanhóis, japoneses e outros)

- em torno de 3 a 4 milhões
- Africanos - aproximadamente 2 milhões
- Mais 1 milhão de índios que aqui havia (e que foram quase que

exterminados)

Do ponto de vista cultural, os portugueses costumam ser depressivos,

soturnos, mal humorados e pouco comunicativos. Os brasileiros são bem

humorados, divertidos, um tanto sarcásticos e muito comunicativos.

22 de março de 2009 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUE PESSIMO É SER TUGA(LOL)!!

22 de março de 2009 às 00:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Finalmente uma boa notícia.
Em breve o racismo será uma coisa do passado na Inglaterra.


Diz um capado pelos seus donos que quer que todo o mundo seja merda como ele. :)

22 de março de 2009 às 00:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS MULATINHOS DO SUDÃO EXTERMINANDO OS PRETINHOS DO DARFUR!!!

22 de março de 2009 às 00:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

I think we need more outlaws like 'Lampiâo' nowadays to show that some of us don't accept the rules of exploitation...

22 de março de 2009 às 00:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUE PESSIMO É SER TUGA(LOL)!!

Olha que não,brasileiro,olha que não!...lmao!

22 de março de 2009 às 00:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva Lampião!

22 de março de 2009 às 00:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sempre se soube desprezado

Tretas de brasucas complexados que tentam culpar Portugal pela merda que o Brasil é. Na verdade, todos os grandes povos da Europa foram desprezados por outros povos europeus, e os Portugueses, no contexto europeu, nunca foram dos mais vilipendiados, pelo contrário, até granjearam muitas simpatias em países como a Alemanha e a Inglaterra.
Foram e são apreciados precisamente pela sua cordialidade e boa educação (completamente ao contrário do que diz o texto brasuca, porque o brasuca típico, graxista nojento e subserviente como é, sem pudor nem vergonha, confunde distância respeitosa com má educação), mas sem o calor mediterrânico de Espanhóis e Italianos.

Quanto a misturas raciais, são fundamentalmente brancos europeus, reconhecidos como tal por outros europeus, tanto que, curiosamente, mesmo sendo por vezes bastante morenos, não sejam hostilizados pelos racistas de outros países, quando estes sabem que estão perante portugueses.

22 de março de 2009 às 00:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É preciso ver:
Lampião é eterno
e é preciso crer na opinião da Europa: Lampião
tira aos ricos para dar aos pobres.

É preciso crer nas crenças fortes,
é preciso crer em Lampião.

Mon petit Proust, -
sai do teu salão,
vem ver o meu luar:
não há no mundo
luar com o do sertão."

22 de março de 2009 às 00:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

- Xenófobos e racistas (uma decorrÊncia da mentalidade tacanha de 99% do povo português)

ISSO É A UNICA COISA QUE EU NÃO CONCORDO, AFINAL QUEM É O BRASIL PRA FALAR EM RACISMO E XENOFOBIA??

UM LUGAR ONDE MULATO SE ACHA SUPERIOR AO NEGRO, ONDE O MAMELUCO SE ACHA SUPERIOR AO INDIO, ONDE TODOS SE ODEIAM APENAS POR TEREM SOTAQUES E SEREM DE REGIÕES DISTINTAS DO PAÍS...!!

22 de março de 2009 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olha que não,brasileiro,olha que não!...lmao!

Domingo, Março 22, 2009 12:30:00 AM

EU SEI DISSO

ESSE CONFORMISMO VEIO DAÍ

UM POVO QUE SE CONTENTA EM SER QUALQUER MERDA MESMO(lol)!!

22 de março de 2009 às 00:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quanto a misturas raciais, são fundamentalmente brancos europeus, reconhecidos como tal por outros europeus, tanto que, curiosamente, mesmo sendo por vezes bastante morenos, não sejam hostilizados pelos racistas de outros países, quando estes sabem que estão perante portugueses.

Domingo, Março 22, 2009 12:31:00 AM


ESSA EU NÃO ENTENDI

SE O CARA TIVER CARA DE MOURO E SER TUGA ELE É MAIS RESPEITADO DO QUE SE TIVER A MESMA CARA E SE DIZER MARROQUINO??

MESMO QUANDO O MARROQUINO PARECE SER MAIS EUROPEU(EM MUITOS CASOS, E PRINCIPALMENTE COMPARADOS AOS SUL-TUGAS)??

LOL!!

22 de março de 2009 às 00:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São patéticos estes idealistas romantico-tardios,que transformam assassinos e ladrões em heróis.
O Virgulino Ferreira da Silva não foi nenhum anjo enviado para salvar os fracos das garras dos poderosos:foi,antes,um criminoso impiedoso,que deixou triste memória,ele e a sua turba.
Vocês são uns tristes.Enojam-me!

22 de março de 2009 às 00:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

SE O CARA TIVER CARA DE MOURO E SER TUGA ELE É MAIS RESPEITADO DO QUE SE TIVER A MESMA CARA E SE DIZER MARROQUINO??


Sim, é.

22 de março de 2009 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"EU SEI DISSO

ESSE CONFORMISMO VEIO DAÍ

UM POVO QUE SE CONTENTA EM SER QUALQUER MERDA MESMO(lol)!!"


Pois é...Que tristeza ser brasileiro,a gente sabe disso muito bem!

22 de março de 2009 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

...E no meio desta confusão,morreram Zé do Telhado e Lampião e vive quem roubou
E já cá não está quem aqui postou!

22 de março de 2009 às 00:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Zé do Telhado alcunha de José Teixeira da Silva, nasceu a 22 de Junho de 1818 na Aldeia de Castelões, comarca de Penafiel, filho de um capitão de ladrões e no seio de uma família onde extorquir o alheio era actividade de raízes fundadas.

Foi um famoso salteador Português do século dezanove e era chefe da quadrilha mais famosa do Marão. Juntos levaram a cabo um grande número de assaltos em todo o norte de Portugal entre 1842 e 1859. É conhecido por "roubar aos ricos para dar aos pobres" e por isso muitos consideram-no como o Robin Hood português.

No dia 3 de Fevereiro de 1845 casou-se com a sua prima Anna Lentina de Campos. Zé do Telhado foi apanhado pelas autoridades em 31 de Março de 1859 quando tentava fugir para o Brasil, e preso na Cadeia da Relação , onde conhece Camilo Castelo Branco. Em 27 de Abril de 1861 foi condenado ao degredo em África. Viveu em Malange, fez-se negociante de borracha, cera e marfim.

Casou-se com uma angolana, Conceição, de quem teve três filhos.

Morreu de varíola em 1875.

22 de março de 2009 às 00:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, é.

Domingo, Março 22, 2009 12:44:00 AM

CONTRADIÇÃO RACIAL ENTÃO!!

22 de março de 2009 às 01:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois é...Que tristeza ser brasileiro,a gente sabe disso muito bem!

Domingo, Março 22, 2009 12:44:00 AM

ACHO QUE NÃO; SER TUGA É MELHOR QUE SER BAIANO, PIAUIENSE E AFINS, MAS DO QUE SER PAULISTA OU SULINO??

ATÉ MUITO CAPIXABA É MAIS DECENTE QUE VC´S!!

22 de março de 2009 às 01:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Zé do Telhado alcunha de José Teixeira da Silva, nasceu a 22 de Junho de 1818 na Aldeia de Castelões, comarca de Penafiel, filho de um capitão de ladrões e no seio de uma família onde extorquir o alheio era actividade de raízes fundadas.

Foi um famoso salteador Português do século dezanove e era chefe da quadrilha mais famosa do Marão. Juntos levaram a cabo um grande número de assaltos em todo o norte de Portugal entre 1842 e 1859. É conhecido por "roubar aos ricos para dar aos pobres" e por isso muitos consideram-no como o Robin Hood português.

AGORA TAMBEM JA SABEMOS DE ONDE VEM O "NOSSO" LAMPIÃO(LOL)!!

22 de março de 2009 às 01:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TA NA GENETICA TUGA ESSA TENDENCIA A MARGINALIDADE

DEVE SER OS 10% DE MIT ALIEN!!

22 de março de 2009 às 01:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Casou-se com uma angolana, Conceição, de quem teve três filhos.

MAIS SEMELHANÇAS...

LOL!!

22 de março de 2009 às 01:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

TA NA GENETICA TUGA ESSA TENDENCIA A MARGINALIDADE

Por isso é que os portugueses são muito menos atreitos à criminalidade do que a maioria dos outros povos... em França, por exemplo, a comunidade portuguesa tem um índice de criminalidade mais baixa do que a dos próprios franceses de origem.

Já dos brasucas não se pode dizer o mesmo, sabendo-se, como se sabe, que o Rio de Janeiro é das maiores desgraças do planeta em matéria de violência criminal... :)

22 de março de 2009 às 01:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

CONTRADIÇÃO RACIAL ENTÃO!!

Não necessariamente.
É que isto de parecenças e apreciações da aparência é um bocado relativo, quando se está dentro de uma determinada raça. Determinado indivíduo pode parecer norte-africano a uns e sul-europeu a outros.
A nacionalidade é, nesse aspecto, um critério que ajuda a solidificar uma identidade étnica.

22 de março de 2009 às 01:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um absurdo o que esta acontecendo na inglaterra , o pior é que tudo isso foi planejado nos minimos detalhes pelos proprios governantes e isso com o intuito unico de exterminar os brancos de uma vez por toda

22 de março de 2009 às 01:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um absurdo o que esta acontecendo na inglaterra , o pior é que tudo isso foi planejado nos minimos detalhes pelos proprios governantes e isso com o intuito unico de exterminar os brancos de uma vez por toda

CLARO NÉ?? VEJA A AMERICA LATINA

MESTIÇOS SÃO OS DOMINADOS PERFEITOS

JAMAIS RECLAMAM

BRANCOS DERRUBAM ELITES E CORTAM SUAS CABEÇAS!!

22 de março de 2009 às 01:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já dos brasucas não se pode dizer o mesmo, sabendo-se, como se sabe, que o Rio de Janeiro é das maiores desgraças do planeta em matéria de violência criminal... :)

RECIFE, RIO, SALVADOR E TODAS ESSAS CIDADES NEGROIDES POSSUEM AS TAXAS MAIS ALTAS DO MUNDO DE VIOLENCIA E CRIMINALIDADE!!

ISSO É VERDADE!!

22 de março de 2009 às 01:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É que isto de parecenças e apreciações da aparência é um bocado relativo

É REALMENTE NÉ??

O TUGA É BRANCO SÓ POR QUE TEM R1B MESMO QUANDO O MIT É NEGRO E O AUTOSSOMICO DUVIDOSO

JA O NORTE-AFRICANO SÓ POR QUE TEM UM Y J MESMO COM O MIT BRANCO E UM AUTOSSOMICO MELHORZINHO É JULGADO PIOR NÉ??

LOL!!

22 de março de 2009 às 01:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso, diz que o problema é só esse para ver se alguém acredita nisso... mesmo depois de o mais recente mapa genético da Europa ter sido aqui mostrado, indicando a semelhança genética fundamental de todos os Europeus... incluindo os Portugueses. :)

22 de março de 2009 às 01:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ACHO QUE NÃO; SER TUGA É MELHOR QUE SER BAIANO, PIAUIENSE E AFINS, MAS DO QUE SER PAULISTA OU SULINO??

ATÉ MUITO CAPIXABA É MAIS DECENTE QUE VC´S!!

Correcção,brasileiro.Aprende que eu não vivo sempre.
Desculpa lá mas não tens a menor legitimidade para falar em decência.Um brasileiro a dar lições de decência a um português.Essa foi para rir!Só pode...Sim,está á vista essa "decência"!...
Diz antes:até um aldeão de Trás-os-Montes ou da Beira Alta tem muito mais decência,até para dar e vender que qualquer habitante do espaço que vai do Oiapoque até ao Chuí.Entendeu ou quer que faça um desenho?lmao.
Não aprende esta gentinha...

22 de março de 2009 às 02:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAIS SEMELHANÇAS...

LOL!!

Sim.Mais semelhanças com o Brasil,pois.

22 de março de 2009 às 02:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

AGORA TAMBEM JA SABEMOS DE ONDE VEM O "NOSSO" LAMPIÃO(LOL)!!

Sim.O VOSSO Lampião.Que eu cá não idolatro criminosos.lmao!

22 de março de 2009 às 02:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Isso, diz que o problema é só esse para ver se alguém acredita nisso... mesmo depois de o mais recente mapa genético da Europa ter sido aqui mostrado, indicando a semelhança genética fundamental de todos os Europeus... incluindo os Portugueses. :)

Domingo, Março 22, 2009 1:41:00 AM

MOSTRANDO SÓ O Y, ATÉ O BRASIL É 98% BRANCO(LOL)!!

22 de março de 2009 às 04:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Correcção,brasileiro.Aprende que eu não vivo sempre.
Desculpa lá mas não tens a menor legitimidade para falar em decência.Um brasileiro a dar lições de decência a um português.Essa foi para rir!Só pode...Sim,está á vista essa "decência"!...
Diz antes:até um aldeão de Trás-os-Montes ou da Beira Alta tem muito mais decência,até para dar e vender que qualquer habitante do espaço que vai do Oiapoque até ao Chuí.Entendeu ou quer que faça um desenho?lmao.
Não aprende esta gentinha...

Domingo, Março 22, 2009 2:00:00 AM

NÃO ACHO QUE UM MOURO DO CENTRO-SUL DE PORTUGAL SEJA DECENTE!!(LOL)!!

22 de março de 2009 às 04:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim.O VOSSO Lampião.Que eu cá não idolatro criminosos.lmao!

Domingo, Março 22, 2009 2:03:00 AM

EU TAMBEM NÃO; POR ISSO COLOQUEI ENTRE PARENTESES

MAS ENTENDO QUE ALGARVIOS E ALENTEJANOS NÃO SAIBAM DISSO!!

22 de março de 2009 às 04:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim.Mais semelhanças com o Brasil,pois.

Domingo, Março 22, 2009 2:01:00 AM

LOL - FOI ISSO O QUE EU QUIS DIZER!!

22 de março de 2009 às 04:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PIOR QUE NÃO HERDAMOS UMA SÓ COISA BOA DE VC´S

SÓ MERDA

SE BEM QUE VC´S NÃO TEM NADA DE BOM MESMO PRA SE HERDAR NÉ??

LOL!!

22 de março de 2009 às 04:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O profissional de saúde está no anonimato, para não sofrer represálias da parte da Nova Inquisição, mas forneceu esta informação ao BNP, Partido Nacional Britânico. De notar que os dados que originam esta conclusão são amplamente discutidas ao mais alto nível do serviço nacional de saúde do país, mas a sua publicação está proibida porque a Nova Inquisição não quer que o Povo saiba da verdade a respeito dos reais efeitos da corrente iminvasão."


quem ja andou pela inglaterra ve isso facilmente. nem é preciso publicarem dados.
quem anda nas ruas apercebe-se que os ingleses sao uma minoria.
e nao estou a falar de londres, mas de toda a inglaterra

22 de março de 2009 às 04:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PIOR QUE NÃO HERDAMOS UMA SÓ COISA BOA DE VC´S

SÓ MERDA

SE BEM QUE VC´S NÃO TEM NADA DE BOM MESMO PRA SE HERDAR NÉ??

LOL!!


Herdaram o Brasil.

22 de março de 2009 às 04:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Finalmente uma boa notícia.
Em breve o racismo será uma coisa do passado na Inglaterra. E estercos como o Caturo irão extinguir-se como os dinossauros.

Domingo, Março 22, 2009 12:17:00 AM


VC É UM NAZI POSANDO DE ANTI-RACISTA!!

22 de março de 2009 às 04:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS MULATINHOS DO SUDÃO EXTERMINANDO OS PRETINHOS DO DARFUR!!!

Bin Laden's Latest Rant: The Darfur Genocide as Holy War
Last week, on a tape aired by the Arab news channel Al-Jazeera, a voice claiming to be Osama bin Laden declared war on the world.

The geographic range of the 21st century caveman's rambling verbal jihad should impress Rand McNally.

Bin Laden's latest tape promotes attacks in India, Kashmir, East Timor, East Africa and Sudan.

The Sudan rant is particularly interesting. He fingers the proposed U.N. peacekeeping force in Sudan's tragic Darfur region as an enemy -- which suggests bin Laden supports Sudan's genocide in Darfur. He encourages combat against large swaths of the human race. He condemns his Zionist-Crusader enemies (that usually means Israel and the United States, but now appears to include the United Nations). He dumps threatening bile on Hindus (India).

We know he doesn't like Buddhists -- his Taliban allies proved that when they literally defaced Afghanistan's Bamiyan buddhas with high explosives. Confucianists seem to get a pass, but after al-Qaida defeats the West and subdues the subcontinent, no doubt Osama will crush China and the Far East.
(...)
In the Darfur region, the black African Muslims savaged by the Islamist militias aren't quite "Muslim enough" for the True Believers and the Sudan government.

22 de março de 2009 às 04:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«FP: Dr. Phares, what do you make of the media’s silence on the genocide being Islam-driven?



Phares:
I have worked on the Sudan conflicts since at least 1979, when I published a chapter in my first book "Pluralism" on what I called then the Nubian and Southern Sudanese conflicts. The work was in Arabic, and it received the responses by Arab nationalist and Islamic Fundamentalist intellectuals of the time. They unanimously rejected the fact that there was a minority "ethnic claim" in Sudan to start with, let alone a legitimate "ethnic resistance." They accused "foreign forces" of triggering domestic crisis in Sudan and the Arab world.

In that sense, nothing has significantly changed since. Recently, the region's intelligentsia is being challenged by a growing number of Arab and Muslim dissidents, such as Ezzedine Ibrahim in Egypt, or the emerging anti-Terrorist Muslim groups in the US. But the dominant elite that influence regimes and organizations hasn't change its attitude.

Because of that, and throughout the 1980s and 1990s, Western Governments and media simply ignored the genocide in Sudan. More than a million southern Sudanese, mostly Christian, but also Animists, died in the ethnic cleansing campaign. US and European elites didn't want to jeopardize the economic relationship with both Sudan and the Arab League as a whole. The story is long, but its bottom line was the power of oil in silencing an international outcry. I even remember the Pope being refused a visit to the south, and the demonization of the Bishop of Canterbury when he met southern Sudanese. In the US, the "Jihadist" lobby fiercely opposed any action in Congress for years. In a sense, this lobby was providing political cover to the massacres in Sudan.

When the Darfour situation exploded last year, the US was in a different mode, the European Governments as well. The Arab League had to deal with new geopolitical realities. And evidently in the Nuba area, it wasn't Muslim on Christian, but Arab on Black. That alone was a major difference. The combination of the changing international relations and the shift in the type of ethnic cleansing in Sudan produced the current media and diplomatic interest.

FP: So Dr. Phares, can you crystallize the themes for us? Why are the Muslim Arabs killing the Christians and Blacks? This is an Islamic Jihad combined with racial hate?

Phares: It is both. Probably one of the most lethal religious and racial war combined in contemporary times. In the historical roots, we see the march by Arab-Islamic dynasties through Egypt down the Nile valley and the occupation of the old Nubian kingdoms as of the 8th century AD/CE.

At that time, Arab-Muslim tribes, sent by Amr bnel A'ass, the conqueror of Egypt, clashed with Afro-Nilotic populations, many among whom were Christians in what is today the upper part of Sudan. The "Blacks" were pushed further South and West slowly and surely. So the Nubians of Darfour are the heirs - not necessarily the direct descendants - of the native Nubians of northern Sudan, marginalized towards the periphery.

It took the Arab-Islamic Caliphates and the Ottoman Sultanate a few centuries to "create" two layers of populations in Northern and central Sudan. The northern part was demographically "Arabized” and “Islamized." Practically, and as was the case in other areas of the empire, settler tribes, coming from Arabia and Egypt, established a province by the name of "ard el Sudan" - in Arabic, the "land of the blacks."



A lower layer, was the Islamized black population, the actual African Muslims, from Khartoum to the Nuba mountain in the West. The push has been for over a thousand year, from the north towards the south and the West: Arabs would dominate Blacks. And Muslim Arabs would dominate Black Muslims.



It was only in the mid 20th century that the dominant elite of Khartoum moved further south to clash with and try to colonize the non Muslim Blacks (i.e. the Dinka tribes and other sub tropical Africans).



In a sum, and since the modern state of Sudan was established by the British in the 1950s, the northern Arab-Islamic elite attempted to dominate two ethno religious African communities. The southern Black Christians and Animists and the Nubian Black Muslims.



Since the 1989 coup that brought the National Islamic Front NIF to power with General Omar Bashir and Hassan Turabi, the "Jihadists"in Khartoum focused on the ethnic cleansing of the southern "Christians," on the base of religious ideology. They tried to rally the Black Muslims against the Black Christians. But as of the end of the 1990s, and especially since 2001, the Blacks understood that they were under two Jihads. One is religious against the Christians, and the other is racial against the Blacks, and they were being played against each other.



Hence, the Nuba mountain Black Muslims started to oppose the Arab-led militias. Furthermore, a growing number of anti-Islamists Arabs, criticized Khartoum's regime for its racial and extremist attitude.



Besides, world events, and the situation in Afghanistan and Iraq convinced the Khartoum regime to act against the weakest link first, that is, the Black Muslims in Darfour. Hence, the Jamjawed, Arab militias armed by the regime, unleashed a clear anti-African genocide. So, to summarize, the Jihadists in Khartoum are both religious extremists and racists.»

http://www.frontpagemag.com/Articles/Read.aspx?GUID=6560F4B3-DCE5-4609-8845-4CD1BF0FE115

22 de março de 2009 às 05:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PARA ESSES TIPOS HERDAREM O BRASIL È POUCA COISA!

22 de março de 2009 às 11:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

UM POVO QUE QUANDO PARTIU PARA O MUNDO TINHA UM MILHÂO DE PESSOAS E CONQUISTOU UM DOS MAIORES IMPÈRIOS DA ÈPOCA È POUCA COISA.VEJAM OS ZUCAS SE SÂO CAPAZES DE FAZER MELHOR COM UM PAÌS RICO E 200 MILHÔES DE HABITANTES.

22 de março de 2009 às 11:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

MOSTRANDO SÓ O Y, ATÉ O BRASIL É 98% BRANCO(LOL)!!

O mapa genético não era só de Y, porque se fosse então Portugal estaria mais próximo da Irlanda do que Itália. :)

22 de março de 2009 às 21:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O PIOR QUE NÃO HERDAMOS UMA SÓ COISA BOA DE VC´S

SÓ MERDA

SE BEM QUE VC´S NÃO TEM NADA DE BOM MESMO PRA SE HERDAR NÉ??

LOL!!

Herdaram o Brasil.

Domingo, Março 22, 2009 4:42:00 AM

O BRASIL?? OS MAMELUCOS E AMERINDIOS BANDEIRANTES AGORA SÃO TUGAS??

TITAN 2?? LOL!!

22 de março de 2009 às 22:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Khartoum regime to act against the weakest link first, that is, the Black Muslims in Darfour.

FOI EXACTAMENTE ISTO O QUE EU DISSE

O MOTIVO DA GUERRA NÃO É RELIGIOSO, MAS SIM ETNICO

POR QUE OS TAIS JANJAWED OU SEI LA O QUE SÃO FILHOS DE HOMENS ARABES COM MULHERES NEGRAS

E OS DO DARFUR SÃO ISLAMICOS DE ETNIA NÃO-ARABIZADA!!

E O OUTRO AINDA DISSE QUE O RACISMO IA ACABAR COM A MESTIÇAGEM(LOL)!!

EU SEI QUE NÃO VAI POR QUE NA AFRICA MULATO ODEIA PRETO E NO BRASIL IDEM!!

22 de março de 2009 às 22:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Patetico este brasileiro recalcado.
Doi-te muito que Portugal continue a seja branco tal como sempre foi... já vimos que sim, volta para a favela.

22 de março de 2009 às 22:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E NO HAITI ERA O CONTRARIO

A ELITE DO HAITI ERA DE MULATOS, POR QUE MULATOS POSSUEM QI MAIOR QUE OS PRETOS MAIS PUROS

DAÍ COMEÇOU-SE A EXTERMINAR OS MULATOS NUM GENOCIDIO OCULTO PELA HISTORIA

RESULTADO: O HAITI SÓ SE AFUNDOU AINDA MAIS!!

UMA PROVA DE QUE OS GENES BRANCOS GUERREIAM COM OS PRETOS MESMO QUANDO ESTÃO NUM GENOMA MISTURADO!!

22 de março de 2009 às 22:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Patetico este brasileiro recalcado.
Doi-te muito que Portugal continue a seja branco tal como sempre foi... já vimos que sim, volta para a favela.

Domingo, Março 22, 2009 10:12:00 PM

BRANQUISSIMO

10% DE MIT PRETO(LOL)!!

22 de março de 2009 às 22:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
PARA ESSES TIPOS HERDAREM O BRASIL È POUCA COISA!

HERDAR?? HERDAR OS ANGOLANOS QUE VC´S DEIXARAM AQUI OU OS MESTIÇOS QUE FABRICARAM??


Anónimo disse...
UM POVO QUE QUANDO PARTIU PARA O MUNDO TINHA UM MILHÂO DE PESSOAS E CONQUISTOU UM DOS MAIORES IMPÈRIOS DA ÈPOCA È POUCA COISA.VEJAM OS ZUCAS SE SÂO CAPAZES DE FAZER MELHOR COM UM PAÌS RICO E 200 MILHÔES DE HABITANTES.

SINTO MUITO, MAS COMO JA FALEI SOMOS A QUINTA MAIOR FORÇA GEOPOLITICA DO MUNDO EM AREA DIRETA, POR QUE OS IMPERIOS ATUAIS NÃO SE CONSTROEM EXTERMINANDO AMERINDIOS COMO VC´S FIZERAM(GRANDE HONRA ESSA...)!!

Caturo disse...
MOSTRANDO SÓ O Y, ATÉ O BRASIL É 98% BRANCO(LOL)!!

O mapa genético não era só de Y, porque se fosse então Portugal estaria mais próximo da Irlanda do que Itália. :)

NÃO?? A UNICA COISA QUE POSTAM AQUI É Y, POR QUE EM MIT E AFINS, SÃO 10% PRETOS(LOL)!!

O mapa genético não era só de Y, porque se fosse então Portugal estaria mais próximo da Irlanda do que Itália.

E TODOS SABEMOS QUE O AUTOSSOMICO DA IRLANDA É UMA MERDA; FORAM LEVEMENTE GERMANICIZADOS, MAS CONTINUARAM UM POVO INCOMPETENTE E FRACASSADO(LOL); BANDO DE PEDINTES FEITO OS TUGAS!!DEVE SER O R1B FRACOTE(LOL)!!

22 de março de 2009 às 22:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ITALIA DO SUL É UMA COISA

É O MESMO QUE DIZER QUE TODO PORTUGAL É UM LIXO SÓ POR QUE O SUL É UMA MERDA!!

22 de março de 2009 às 22:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

BRANQUISSIMO

10% DE MIT PRETO(LOL)!!


É sintomático que o brasuca precise de ALDRABAR para denegrir Portugal, ehehhehehhh...

22 de março de 2009 às 22:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

NÃO?? A UNICA COISA QUE POSTAM AQUI É Y,

Não, labrego, que o mapa genético da Europa não era exclusivamente pelo Y, já te expliquei. E tu, como não tens resposta, repetes a mesma merda acéfala.

22 de março de 2009 às 22:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

E TODOS SABEMOS QUE O AUTOSSOMICO DA IRLANDA É UMA MERDA;

Pois, um dos povos com mais prémios Nobel de literatura do mundo é uma merda, bom é a merda do Brasil, país com recursos imensos que MESMO ASSIM não chega sequer ao primeiro mundo, ehehhehh...

22 de março de 2009 às 22:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

ITALIA DO SUL É UMA COISA

Geneticamente, Portugal tem mais a ver com a do Itália do Norte do que com a do Sul.

22 de março de 2009 às 22:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É sintomático que o brasuca precise de ALDRABAR para denegrir Portugal, ehehhehehhh...

Domingo, Março 22, 2009 10:43:00 PM

DENEGRIR NÃO, DEIXAR A VERDADE BEM CLARA!!

22 de março de 2009 às 23:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não, labrego, que o mapa genético da Europa não era exclusivamente pelo Y, já te expliquei. E tu, como não tens resposta, repetes a mesma merda acéfala.

Domingo, Março 22, 2009 10:46:00 PM

SEI, A CONVERSINHA FIADA É SEMPRE ESSA...!!

ANÁLISES SÓ DE MIT OU SO DE AUTOSSOMICO NUNCA APARECEM

AGORA PEÇAM A DE Y QUE NUM INSTANTE POSTAM VARIAS VEZES SEGUIDAS(LOL)!!

22 de março de 2009 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, um dos povos com mais prémios Nobel de literatura do mundo é uma merda, bom é a merda do Brasil, país com recursos imensos que MESMO ASSIM não chega sequer ao primeiro mundo, ehehhehh...

ERRADO; ROBERT BOYLE ERA IRLANDES MAS TINHA ASCENDENCIA INGLESA

VC SABE MUITO BEM QUE A INGLATERRA COMEÇOU UM PROCESSO DE ANGLONIZAÇÃO DA IRLANDA, PRINCIPALMENTE NO NE DA ILHA!!

22 de março de 2009 às 23:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Geneticamente, Portugal tem mais a ver com a do Itália do Norte do que com a do Sul.

Domingo, Março 22, 2009 10:48:00 PM

O SUL DE PORTUGAL PERTO DA LOMBARDIA OU DO VENETO??

LOL!!

22 de março de 2009 às 23:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

literatura do mundo é uma merda, bom é a merda do Brasil, país com recursos imensos que MESMO ASSIM não chega sequer ao primeiro mundo, ehehhehh...

LITERATURA É MERDA; TODOS SABEMOS QUE O NOBEL DA PREFERENCIA A LITERATURA PRODUZIDA NOS PAÍSES DO NORTE; TANTO QUE JOSÉ SARAMAGO FOI O UNICO DE LINGUA TUGA LÁ E OPTARAM POR UM TUGA, MESMO HAVENDO VARIOS PAÍSES DE LINGUA TUGA!!

E TODOS SABEMOS QUE RECURSOS NATURAIS NÃO DÃO NOBEL, BASTA VER O CONGO; O QUE DA NOBEL É RECEBER CEREBROS, TAL COMO OS EUA!!

PORTUGAL EM NOBEIS É MUITO FRACO POR SINAL POR QUE PERDE CEREBROS COMO O BRASIL!!

NA VERDADE A ARGENTINA TEM 3 NOBEIS E O BRASIL NENHUM!!

22 de março de 2009 às 23:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAS PRA MIM NOBEL DE VERDADE TEM QUE SER NA AREA DA CIENCIA!!

NOBEL DE LITERATURA E PAZ É MERDA/LIXO!!

22 de março de 2009 às 23:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que é que interessa o que tu pensas, brasuca, tu és de fora do primeiro mundo, tens mentalidade de novo-rico, ainda por cima foste educado num ambiente de negros como tu próprio disseste :), portanto a tua opinião a respeito da cultura é basicamente merda.

22 de março de 2009 às 23:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

PORTUGAL EM NOBEIS É MUITO FRACO POR SINAL POR QUE PERDE CEREBROS COMO O BRASIL!!

O Brasil, com quase duzentos milhões de habitantes, não tem um só Nobel; Portugal, com dez milhões de pessoas, já tem dois Nobel. :)

22 de março de 2009 às 23:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PUTZ, HOJE FUI NA PRAIA E COMI UM FILÉ DE PEIXE GOSTOSO DO CARALHO

POR ISSO QUE EU DEI UM POUCO DE FOLGA A VC´S

APOSTO QUE FICARAM O DIA TODO NESSA MERDA NÉ??

LOL!!

22 de março de 2009 às 23:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

DENEGRIR NÃO, DEIXAR A VERDADE

MENTIR, queres tu dizer, que a verdade sobre o MIT já te foi espetada nas fuças e tu finges que não leste - mesmo no Sul de Portugal, o MIT negróide fica-se pelos 5%.

Quanto à Itália do Norte, está mais próxima de Portugal do que a do Sul, e isso já foi aqui mostrado, mas o brasuca, que é meio italiano, não gosta desta VERDADE. :)

22 de março de 2009 às 23:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Brasil, com quase duzentos milhões de habitantes, não tem um só Nobel; Portugal, com dez milhões de pessoas, já tem dois Nobel. :)

Domingo, Março 22, 2009 11:13:00 PM

SÓ 2?? COM 900 ANOS??

A ARGENTINA BEM MAIS JOVEM TEM 3!!

E 1 DOS VOSSOS É DE LITERATURA

O OUTRO SERÁ DA PAZ??

LOL!!

22 de março de 2009 às 23:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

É meio italiano ou diz que é, bem entendido. :)

22 de março de 2009 às 23:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VC´S TEM UM NEUROCIENTISTA FAMOSO NÉ??

EU ME ESQUECI O NOME DELE!!

22 de março de 2009 às 23:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
O que é que interessa o que tu pensas, brasuca, tu és de fora do primeiro mundo, tens mentalidade de novo-rico, ainda por cima foste educado num ambiente de negros como tu próprio disseste :), portanto a tua opinião a respeito da cultura é basicamente merda.

SE PRIMEIRO MUNDO É A UCRANIA, RUSSIA E CIA, EU DISPENSO(LOL)!!

22 de março de 2009 às 23:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sempre que Portugal

ganha algo, são os portugueses que "mostram ao mundo do que são

capazes", como se fosse uma grande surpresa para eles se saberem

capazes de algo além de comandar padarias.
Para sanar o seu complexo de inferioridade, o português refugia-se no

passado colonial, orgulhando-se dos (pouquíssimos) feitos dignos de

nome de seu antigo império que ruiu há séculos. Olha para estes países

quase obsessivamente, em busca de uma atenção, um carinho e um respeito

que os demais europeus não lhes dão e nunca lhes darão.
O maior alvo desta obsessão sempre foi o Brasil."


grande mas muito grande verdade.
sempre notei isso, às vezes as noticias sao tao estupidas para mostrar que somos grandes.
É desde o Ronaldo é o melhor do mundo e depois a insinuação de que Portugal é por isso um grande país e faz coisas boas. Ou então é um simples cidadao que entra para a melhor escola de bailado e la ficam todos orgulhosos, Portugal tem 1 pessoa na melhro escola de bailados. Outro dia, foi qualquer coisa que a Nasa vai levar uma planta ou um material natural qualquer de Portugal para o Espaço. E ja estavam todos orgulhosos.

confesso que sempre me irritou essa maneira estupida de pegar em coisas ridiculas para justificar que Portugal é um grande país.

Esse complexo de inferioridade levou-nos a fazer o Euro, fazer estadios estupidamente, gastar dinheiro inutil em estadios, dinheiro que poderia ser aproveitado em coisas mais uteis, apoiar a natalidade por exemplo.
Ja a Irlanda está-se a cagar para se mostrar à Europa, ela quer la saber de fazer euros quando nem tem capacidade e gente para encher estadios.


Concordo com tudo nesse texto, menos a parte que diz que os Portugueses sao mal educados.
Os Portugues sao é bem educados e muito simpaticos. Gerlamente todos os brasileiros dizem isso, assim como os outros europeus.
Também ja li um texto que dizia que eramos os mais simpaticos porque nos sentiamos inferiores, enquanto outros povos que se sentem superiores geralmente nunca sao tao simpaticos.

22 de março de 2009 às 23:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

SÓ 2?? COM 900 ANOS??

O Prémio Nobel é coisa recente, gebo.


A ARGENTINA BEM MAIS JOVEM TEM 3!!

O Prémio Nobel é posterior à formação da Argentina. E esta tem muito mais gente do que Portugal.



E 1 DOS VOSSOS É DE LITERATURA

O outro é de Medicina, burro dos trópicos. :)

22 de março de 2009 às 23:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
DENEGRIR NÃO, DEIXAR A VERDADE

MENTIR, queres tu dizer, que a verdade sobre o MIT já te foi espetada nas fuças e tu finges que não leste - mesmo no Sul de Portugal, o MIT negróide fica-se pelos 5%.

Quanto à Itália do Norte, está mais próxima de Portugal do que a do Sul, e isso já foi aqui mostrado, mas o brasuca, que é meio italiano, não gosta desta VERDADE. :)

Domingo, Março 22, 2009 11:16:00 PM

ISSO POR QUE VC´S USAM A MEDIA DO PAÍS E USAM GENOVA E TALVEZ ATE CONTEM O LACIO COMO NORTE(LOL)!!

22 de março de 2009 às 23:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MENTIR, queres tu dizer, que a verdade sobre o MIT já te foi espetada nas fuças e tu finges que não leste - mesmo no Sul de Portugal, o MIT negróide fica-se pelos 5%.

NO STORMFRONT DIZ OUTRA COISA...!!

22 de março de 2009 às 23:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
É meio italiano ou diz que é, bem entendido. :)

Domingo, Março 22, 2009 11:17:00 PM

SOU E TENHO MUITO MAIS ORGULHO DE CARREGAR SANGUE NORTE-ITALIANO QUE O VOSSO POR SINAL!!

22 de março de 2009 às 23:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

SE PRIMEIRO MUNDO É A UCRANIA, RUSSIA E CIA, EU DISPENSO

Ainda bem que dispensas, fica aí na tua favela e charápe. :)

22 de março de 2009 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Também ja li um texto que dizia que eramos os mais simpaticos porque nos sentiamos inferiores, enquanto outros povos que se sentem superiores geralmente nunca sao tao simpaticos.

LOL!!

22 de março de 2009 às 23:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

NO STORMFRONT DIZ OUTRA COISA...!!

A página que te mostrei corrige as tretas que nordicistas ignaros põem no Stormfront. Mas tu, que és humano de segunda, ficas-te por comer aquilo que os outros já estão a deitar fora.

22 de março de 2009 às 23:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Prémio Nobel é posterior à formação da Argentina. E esta tem muito mais gente do que Portugal.

REALMENTE, ELES TEM 20 MILHÕES DE EUROPEUS MAIS EUROPEUS QUE VC´S(LOL)!! E OS OUTROS 20 MILHÕES SÃO MAMELUCOS!!

E 1 DOS VOSSOS É DE LITERATURA

O outro é de Medicina, burro dos trópicos. :)

VC´S PAGARAM QUANTO?? LOL!!

22 de março de 2009 às 23:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que dispensas, fica aí na tua favela e charápe. :)

Domingo, Março 22, 2009 11:21:00 PM

SE UCRANIA É PRIMEIRO MUNDO COM IDH MEDIO, É POR QUE ESSA INVENÇÃO É UMA PIADA PRA SEPARAR BRANCOS DE NÃO-BRANCOS NO MAPA-MUNDI!!

22 de março de 2009 às 23:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ATÉ PAÍSES COM 55% DE NÃO-BRANCOS POSSUEM IDH ALTO!!

22 de março de 2009 às 23:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que dispensas, fica aí na tua favela e charápe. :)

Domingo, Março 22, 2009 11:21:00 PM

FAVELA?? NOSSAS CIDADES POSSUEM BAIRROS QUE LISBOA NEM SONHA(LOL)!!

22 de março de 2009 às 23:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A página que te mostrei corrige as tretas que nordicistas ignaros põem no Stormfront. Mas tu, que és humano de segunda, ficas-te por comer aquilo que os outros já estão a deitar fora.

Domingo, Março 22, 2009 11:23:00 PM

HUMANOS DE SEGUNDA É QUEM TEM 10% DE MIT NEGROIDE, OU SEJA, OS TUGAS

E ESSA TRETA DE ACUSAR DE NORDICISTA OS QUE DIZEM A VERDADE JÁ É MUITO DESGASTADA POR SINAL...!!

22 de março de 2009 às 23:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"VC´S TEM UM NEUROCIENTISTA FAMOSO NÉ??

EU ME ESQUECI O NOME DELE!!"


por acaso esse nobel, era descendente de familias nobres, sangue azul, sangue mais "puro" portanto explica o porque de um portugues ter um premio nobel


http://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B3nio_Egas_Moniz

Nascido António Caetano de Abreu Freire no seio de uma família aristocrata rural, seu tio e padrinho, o padre, Caetano de Pina Resende Abreu Sá Freire, insistiria para que ao apelido fosse adicionado Egas Moniz, em virtude da família, descender em linha directa de Egas Moniz, o aio de Dom Afonso Henriques.



familia Egas Moniz
http://pt.wikipedia.org/wiki/Egas_Moniz,_o_aio
Egas Moniz, dito «o Aio» (1080 — 1146) foi um rico-homem portucalense, da linhagem dos Riba Douro uma das cinco grandes famílias do Entre-Douro-e-Minho condal do século XII,



devia ter muito sangue galaico e suevo o que explica o seu premio nobel

22 de março de 2009 às 23:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

devia ter muito sangue galaico e suevo o que explica o seu premio nobel

SANGUE DO NORTE!!

SUEVIA CELTICA LIVRE NOW!!

22 de março de 2009 às 23:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FALANDO NISSO EU ATÉ FUI EXPULSO DE UMA SALA DO ICQ SÓ POR QUE CHAMEI UM CARA DE FAT AMERICAN

E ELES ME ACUSARAM DE RACISMO

O NOME DA SALA É ICQ USA

22 de março de 2009 às 23:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NEM SABIA QUE AMERICANO ERA RAÇA AGORA(LOL)!!

22 de março de 2009 às 23:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS BIG MACS EM EXCESSO CAUSARAM UMA MUTAÇÃO NELES QUE OS SEPARARAM DOS DEMAIS HUMANOS(LOL)!!

22 de março de 2009 às 23:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"devia ter muito sangue galaico e suevo o que explica o seu premio nobel"

hehehehehe... só falta dizer que era loiro e tinha os olhos azuis.

http://www.museudaciencia.pt/index.php?iAction=Actividades&iArea=19&iId=78&iAreaFirstAccess=1#iItem_78

22 de março de 2009 às 23:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

hehehehehe... só falta dizer que era loiro e tinha os olhos azuis.

O BOM SANGUE NEM SEMPRE APARECE NO FENOTIPO, DO MESMO MODO QUE NEM TODO FENOTIPO NOBRE TEM UM GENOMA PURO!!

22 de março de 2009 às 23:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ahahahha

Tão ridiculo, mas tão ridiculo este brasuca, até dá pena ver o complexo de inferioridade deste primata, leva com as verdades na tromba e ainda vem dizer mais merda, repetindo constantemente...
Deve ser fdd mesmo viver entre os pretos.
Que alucinado de primeira.

Portugal aos portuguesess

23 de março de 2009 às 11:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESTE PAULISTA DE MERDA VIVE SE COMPARANDO A NOS DO SUL DO BRASIL.
PUXA CARA VCS EM SAO PAULO SÃO TUDO MESTIÇOS, PARA DE SE COLAR COM OS POVOS ARIANOS DE SANTA CATARINA.
ESSE CARA PAULISTA É UM VERDADEIRO UNTERMENSH.

NAZISSULINOS SEMPRE

FORA COM PAULISTA METIDO A GENTE

TE MANCA CAIPIRÃO

CAMBADA D´MESTIÇO

23 de março de 2009 às 15:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim são paulo hoje é uma das cidades mais violentas e mestiças de todo o brasil.
Crime lá é dos piores.
o nosso brasuca que se diz italiano, deve ser um pardo, estilo diego tardeli, mancini do inter.
O que não falta é aqui é mestiços com sobrenomes italianos.

23 de março de 2009 às 15:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

devia ter muito sangue galaico e suevo o que explica o seu premio nobel

SANGUE DO NORTE!!

SUEVIA CELTICA LIVRE NOW!!

Sim ariano. és o
maior.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.....

23 de março de 2009 às 15:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o ariano na verdade não é galaico, mas sim um imigrante resabiado, brasuca e antifa, que tenta minar o blog do caturo.
volta sub-humano e deixa de quereres ser ariano, pois não passas de um mestiço de merda.

23 de março de 2009 às 15:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Andar aqui a descutir merdas do terceiro mundo é perda de tempo.
Falemos apenas da Europa e dos europeus. o que vem do sub-mundo e dos seres rastejantes não nos interessa. não à pachorra.

SS FOREVER

23 de março de 2009 às 15:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
ahahahha

Tão ridiculo, mas tão ridiculo este brasuca, até dá pena ver o complexo de inferioridade deste primata, leva com as verdades na tromba e ainda vem dizer mais merda, repetindo constantemente...
Deve ser fdd mesmo viver entre os pretos.
Que alucinado de primeira.

Portugal aos portuguesess

ESSE DEVE TER J E MIT NEGROIDE, SEM FALAR NO AUTOSSOMICO CORROMPIDO DO ALENTEJO/ALGARVE(LOL)!!


Anónimo disse...
ESTE PAULISTA DE MERDA VIVE SE COMPARANDO A NOS DO SUL DO BRASIL.
PUXA CARA VCS EM SAO PAULO SÃO TUDO MESTIÇOS, PARA DE SE COLAR COM OS POVOS ARIANOS DE SANTA CATARINA.
ESSE CARA PAULISTA É UM VERDADEIRO UNTERMENSH.

NAZISSULINOS SEMPRE

FORA COM PAULISTA METIDO A GENTE

TE MANCA CAIPIRÃO

CAMBADA D´MESTIÇO

QUEM, O BETO?? LOL!!


Anónimo disse...
sim são paulo hoje é uma das cidades mais violentas e mestiças de todo o brasil.
Crime lá é dos piores.
o nosso brasuca que se diz italiano, deve ser um pardo, estilo diego tardeli, mancini do inter.
O que não falta é aqui é mestiços com sobrenomes italianos.

E?? SÓ POR QUE TEM, TODOS SÃO?? LOL!! QUE CRIATIVO HEIN?? TODOS OS TUGAS SÃO NEGROS POR QUE 10% DELES TEM MIT NEGROIDE NÉ??(LOL)!!


Anónimo disse...
devia ter muito sangue galaico e suevo o que explica o seu premio nobel

SANGUE DO NORTE!!

SUEVIA CELTICA LIVRE NOW!!

Sim ariano. és o
maior.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.....

INVEJOSOS MOURISCOS DO SUL...!!


Anónimo disse...
o ariano na verdade não é galaico, mas sim um imigrante resabiado, brasuca e antifa, que tenta minar o blog do caturo.
volta sub-humano e deixa de quereres ser ariano, pois não passas de um mestiço de merda.

ELE FALA PORTUGUES COMO VC´S E NO VOSSO DIALETO; CREIO QUE ELE SEJA TUGA DE VERDADE; NÃO TENHO CERTEZA, MAS ISSO DEVE SER UMA TATICA SUA PRA TENTAR DESPRESTIGIAR O CARA!!


Anónimo disse...
Andar aqui a descutir merdas do terceiro mundo é perda de tempo.
Falemos apenas da Europa e dos europeus. o que vem do sub-mundo e dos seres rastejantes não nos interessa. não à pachorra.

SS FOREVER

REALMENTE A EUROPA, A UCRANIA, A RUSSIA, A ARMENIA, TUDO PRIMEIRO MUNDO COM IDH INFERIOR AO DO BRASIL COM 55% DE LIXO(LOL)!!

MAS NÃO SE PREOCUPEM, POIS OS IMIGRAS AÍ JA SÃO QUASE 10% E SOMANDO COM OS 15% DE TUGAS NÃO-BRANCOS(MESTIÇOS), TEMOS UNS 25%, OU UM EM CADA 4 TUGAS LIXOS!!

MAS LOGO SERÃO UM EM CADA 3 ATÉ 2020 E MAIS DA METADE ATÉ 2035!!

PARABENS!!

23 de março de 2009 às 16:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ISSO SE FORMOS OTIMISTAS, POR QUE COM A VIRA-LATICE NA TUGALANDIA, 1 EM CADA 3 SERÃO LIXO EM 2015 E 1 EM CADA 2 EM 2025 E MAIS DA METADE JA EM 2030!!!

23 de março de 2009 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VC´S COM 55% DE NÃO-BRANCOS E EU SÓ RINDO DE CA!!

23 de março de 2009 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E?? SÓ POR QUE TEM, TODOS SÃO?? LOL!! QUE CRIATIVO HEIN?? TODOS OS TUGAS SÃO NEGROS POR QUE 10% DELES TEM MIT NEGROIDE NÉ??(LOL)!!

Não brasuca, tu é que queres dar a intender que os brasileiros descendentes de italianos são todos brancos de raça pura.
Vai sonhando com essa 10%de mit negroide, só nessa tua cabeça de merda.

INVEJOSOS MOURISCOS DO SUL...!!

Deves ter um fetiche com mouros,não seras marroquino?

REALMENTE A EUROPA, A UCRANIA, A RUSSIA, A ARMENIA, TUDO PRIMEIRO MUNDO COM IDH INFERIOR AO DO BRASIL COM 55% DE LIXO(LOL)!!

MAS NÃO SE PREOCUPEM, POIS OS IMIGRAS AÍ JA SÃO QUASE 10% E SOMANDO COM OS 15% DE TUGAS NÃO-BRANCOS(MESTIÇOS), TEMOS UNS 25%, OU UM EM CADA 4 TUGAS LIXOS!!

MAS LOGO SERÃO UM EM CADA 3 ATÉ 2020 E MAIS DA METADE ATÉ 2035!!

Então e o brasil nessa altura já será 100% negro.

23 de março de 2009 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não brasuca, tu é que queres dar a intender que os brasileiros descendentes de italianos são todos brancos de raça pura.
Vai sonhando com essa 10%de mit negroide, só nessa tua cabeça de merda.

VC É QUEM QUER DAR A ENTENDER QUE TODO TUGA É CELTA PURO(LOL)!!

INVEJOSOS MOURISCOS DO SUL...!!

Deves ter um fetiche com mouros,não seras marroquino?

NA VERDADE FREUD DIZIA QUE PROJETAVAMOS NOSSOS DESEJOS SEXUAIS MAIS INTIMOS E REPRIMIDOS NOS OUTROS; SERÁ O VOSSO CASO??(LOL)!!

REALMENTE A EUROPA, A UCRANIA, A RUSSIA, A ARMENIA, TUDO PRIMEIRO MUNDO COM IDH INFERIOR AO DO BRASIL COM 55% DE LIXO(LOL)!!

MAS NÃO SE PREOCUPEM, POIS OS IMIGRAS AÍ JA SÃO QUASE 10% E SOMANDO COM OS 15% DE TUGAS NÃO-BRANCOS(MESTIÇOS), TEMOS UNS 25%, OU UM EM CADA 4 TUGAS LIXOS!!

MAS LOGO SERÃO UM EM CADA 3 ATÉ 2020 E MAIS DA METADE ATÉ 2035!!

Então e o brasil nessa altura já será 100% negro.

VC É QUEM DIZ ISSO; SE OS WASPS FUGIRAM DOS GRANDES LAGOS E AGORA FOGEM DA CALIFORNIA/FLORIDA/CIA PRO MEIO-OESTE E DE LA VÃO PRO CANADA, AQUI O NOSSO CAMINHO SERÁ SUL-ARGENTINA!!(lol)!

E VC´S, VÃO CORRER PRA ONDE SE TODA A EUROPA ESTÁ VIRANDO UM CHIQUEIRO??(LOL)!!

23 de março de 2009 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CALA-TE PAULISTA FILHO DA PUTA MESTIÇO.
TU NÃO PASSA DE UM PARDO METIDO A BRANCO.
VC VAI FUGIR É PRA AFRICA QUE É SEU LUGAR DE ORIGEM. LARGA DE QUERER INFECTAR O SUL DO BRASIL E ARGENTINA COM SEUS GENES SUJOS.
MORRE FDP.NESSE BOEIRO QUE É SÃO PAULO.
SANTA CATARINA LIVRE DE PAULISTAS MESTIÇOS FDP SEMPRE.

NAZISSULINOS

24 de março de 2009 às 09:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"VC É QUEM QUER DAR A ENTENDER QUE TODO TUGA É CELTA PURO(LOL)!!

INVEJOSOS MOURISCOS DO SUL...!!"


Todo o português é branco - descendente de vários povos indo-europeus, nisto não existe duvida.
Existem imigrantes que jamais serão portugueses, isto é claro.
Mestiços? são poucos ainda, no entanto com a imigração tem tendência a piorar, no entanto os mestiços também nunca serão portugueses.
Mouros? looool
é só rir com este coitadinho brasuca que nos quer puxar para a sua favela á força toda.

Seguimos vivos!

24 de março de 2009 às 11:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
CALA-TE PAULISTA FILHO DA PUTA MESTIÇO.
TU NÃO PASSA DE UM PARDO METIDO A BRANCO.
VC VAI FUGIR É PRA AFRICA QUE É SEU LUGAR DE ORIGEM. LARGA DE QUERER INFECTAR O SUL DO BRASIL E ARGENTINA COM SEUS GENES SUJOS.
MORRE FDP.NESSE BOEIRO QUE É SÃO PAULO.
SANTA CATARINA LIVRE DE PAULISTAS MESTIÇOS FDP SEMPRE.

NAZISSULINOS

LOL - A GAYUCHADA INVEJOSA SUSTENTADA PELO PIB PAULISTA SE ROI MESMO!!


Anónimo disse...
"VC É QUEM QUER DAR A ENTENDER QUE TODO TUGA É CELTA PURO(LOL)!!

INVEJOSOS MOURISCOS DO SUL...!!"


Todo o português é branco - descendente de vários povos indo-europeus, nisto não existe duvida.
Existem imigrantes que jamais serão portugueses, isto é claro.
Mestiços? são poucos ainda, no entanto com a imigração tem tendência a piorar, no entanto os mestiços também nunca serão portugueses.
Mouros? looool
é só rir com este coitadinho brasuca que nos quer puxar para a sua favela á força toda.

Seguimos vivos!

MUITOS TUGAS NATOS ADMITEM QUE SÃO MESTIÇOS; VC´S SÃO UMA MINORIA!!

25 de março de 2009 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"MUITOS TUGAS NATOS ADMITEM QUE SÃO MESTIÇOS; VC´S SÃO UMA MINORIA!!"


Geneticamente nenhum português é mestiço, isto é factual.
O que admitem é que levam com propaganda para não terem orgulho nas suas raizes brancas, senão dizem que é racismo, bastante simples, e o mesmo passa-se em qualquer país maioritariamente branco.

25 de março de 2009 às 01:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Exactamente. É uma propaganda omnipresente, sobretudo nos níveis mais merdiáticos da sociedade. Não é por acaso que por exemplo num noticiário de horário nobre se diz que Portugueses e Angolanos são «irmãos de sangue».

25 de março de 2009 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não é por acaso que por exemplo num noticiário de horário nobre se diz que Portugueses e Angolanos são «irmãos de sangue».

Quarta-feira, Março 25, 2009 5:03:00 PM

REALMENTE O DNA BERBERE E O BANTU SÃO BEM DIFERENTES!!

26 de março de 2009 às 03:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas qual ADN berbere, não digas asneiras.

26 de março de 2009 às 11:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Mas qual ADN berbere, não digas asneiras.

Quinta-feira, Março 26, 2009 11:21:00 AM

FOI UMA IRONIA IDIOTA(LOL)!!

4 de abril de 2009 às 20:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home