sexta-feira, março 20, 2009

MAIS UM «MODERADO» QUE VOLTA A SER APANHADO EM FLAGRANTE DELITO DE RADICALICE MANHOSA E SONSA...

O município de Roterdão anunciou que irá analisar as gravações de palestras do intelectual muçulmano Tariq Ramadan a depreciar os homossexuais e as mulheres.

Ramadan é universalmente tido como um moderado e um pensador brilhante, representante do Islão moderado, pacífico, tolerante. É, em suma, aquilo que a politicagem correcta quer considerar como «o verdadeiro Islão, amante da paz».

Já neste blogue se noticiaram as situações em que Ramadan foi desmascarado como falso moderado, de carácter dúplice, que se faz passar por pluralista e evoluído perante a elite politicamente correcta ocidental mas que, em segredo, mostra a sua verdadeira face intolerante, isto é, genuinamente islâmica, aos seus fiéis.

Este é mais um destes casos, nomeadamente a respeito da homossexualidade e das mulheres, das quais diz que «não podem chamar a atenção com a sua aparência. Na rua, esta é a lei, as mulheres devem rigidamente manter os seus olhos a fixar o chão.»

De notar que Ramadan tem recebido centenas de milhares de euros pelos seus conselhos e serviços em prol da integração da comunidade muçulmana e do pacífico diálogo inter-civilizacional.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PS: NÃO TENHO NADA CONTRA INDIANOS DO NORTE DESDE QUE SEJAM DE BOAS CASTAS ARIANAS, CLEAR!!

ATÉ TENHO AMIGOS INDIANOS NS´S NO ORKUT!!

20 de março de 2009 às 20:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

The kosher food swindle.
Sabes de que falo caturnus?

21 de março de 2009 às 02:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CELSO, APAGA DE NOVO!!

23 de março de 2009 às 00:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VC´S TAMBEM USAM O VOCABULO SONSO?

MUITO DOIDO!!

23 de março de 2009 às 17:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home