sexta-feira, março 20, 2009

VIOLAÇÕES DE LÉSBICAS NA ÁFRICA DO SUL

Um estudo da organização não governamental ActionAid afirma que um grande número de lésbicas sul-africanas é sujeito a "violações correctivas", um castigo pela orientação sexual e para corrigir o comportamento considerado desviante.
Só na Cidade do Cabo dez lésbicas são violadas em média todas as semanas por atacantes que classificam o crime de "violação correctiva". Conclusão do trabalho da Organização Não-Governamental (ONG) ActionAid, apresentado, esta terça-feira, em Joanesburgo, na África do Sul.
"A chamada violação correctiva é mais uma grotesca manifestação de violência contra as mulheres, que constitui a mais comum violação dos direitos humanos no mundo actualmente", refere o relatório do ActionAid, uma ONG internacional, que desde 1972 se dedica ao combate à pobreza no Mundo.
Apesar de a Constituição da África do Sul consagrar direitos iguais para todos os cidadãos, independentemente da orientação sexual, o país enfrenta um grave problema de preconceitos culturais e sociais que origina actos criminosos contra homossexuais, de acordo com a ONG responsável pelo estudo.
Os autores do trabalho referiram que o número de violações na África do Sul ascende a 500 mil por ano, um dos mais altos índices mundiais e as lésbicas, em particular, são alvo, desde há muito de "violações correctivas" por homens que pensam que assim as "curam" das tendências homossexuais.
Para agravar a situação, apenas um em cada 25 homens acusados de violação nos tribunais sul-africanos é condenado pelo crime, denunciou Zanele Twala, uma das autoras do estudo.
No prefácio do estudo, o presidente da Comissão Sul-Africana dos Direitos Humanos, Jody Kollapen, afirma que as conclusões obrigam o sistema de justiça a repensar a definição de "crimes de ódio".
"Os crimes de ódio desta natureza requerem acções decisivas do sistema de forma a que os responsáveis sejam punidos por eles", refere Kollapen.
O estudo cita uma organização de defesa dos direitos dos homossexuais na Cidade do Cabo, segundo a qual 31 lésbicas foram assassinadas na última década naquela cidade e arredores, tendo apenas sido condenado um dos implicados em todos os crimes.

Oh, civilização a sério, finalmente chegaste à África do Sul... foi só acabar com o apartheid e já está...

A propósito, quem quererá mesmo a vinda de imigrantes das regiões de África com este nível civilizacional? Quem estará interessado nisso? Só mesmo a elite que não tem de lidar com este tipo de gente, ou ainda os que, já irrecuperavelmente degradados pelo politicamente correcto anti-racista, estejam dispostos a aceitar todo o tipo de abusos, em nome do «multiculturalismo» e claro, da «culpa» do homem branco...

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

aposto que a esmagadora maioria das lesbicas violadas sao de origem europeia.
geralmente as europeias tem mais tendencia para a lesbianice e geralmente os pretos gostam é de violar brancas..

20 de março de 2009 às 12:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Só na Cidade do Cabo dez lésbicas são violadas em média todas as semanas por atacantes que classificam o crime de violação correctiva."

"geralmente as europeias tem mais tendencia para a lesbianice e geralmente os pretos gostam é de violar brancas."


Cape Town não é, por excelência, uma zona de grande influência negra. Cape Town é, sobretudo, uma zona de mulatos - os chamados Cape Coloureds ou Cape Malays, os quais descendem maioritariamente do cruzamento de holandeses com os escravos que estes trouxeram aos magotes da Malásia.

Este facto histórico dá para concluir que, afinal, não foram só os Portugueses que criaram realidades étnicas do tipo Rio de Janeiro, onde impera a “mulataria”. Os holandeses também o fizeram. A fominha, ou seja, a vontade de afiar-o-lápis é - quase sempre - superior a qualquer preconceito rácico. O que é igualmente válido para qualquer nórdico, por mais alto e loiro que seja.

Aliás, a vivência da enorme comunidade mulata de Cape Town é de tal ordem similar ao que se passa no Rio de Janeiro, que todos os anos há um Carnaval local (Annual Street Parade), o qual leva milhares e milhares de visitantes a esta espectacular cidade da África do Sul.

20 de março de 2009 às 13:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A título de curiosidade, deixem-me só acrescentar que os mulatos de Cape Town têm como tradição, partir os dois dentes da frente. Nunca percebi bem o porquê desta mania...

Aliás, também nunca percebi muito bem porque é que os boers / afrikanders (holandeses brancos) têm a mania de andar descalços em plena cidade...

20 de março de 2009 às 13:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Modo de vida africano, talvez.

20 de março de 2009 às 14:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A fominha, ou seja, a vontade de afiar-o-lápis é - quase sempre - superior a qualquer preconceito rácico."

haha muito boa essa


"A título de curiosidade, deixem-me só acrescentar que os mulatos de Cape Town têm como tradição, partir os dois dentes da frente. Nunca percebi bem o porquê desta mania..."

que estupidez. depois andam toda a vida desfigurados
nao tem muita logica porque geralmente querem agradar as femeas.
assim com 2 dentes partidos da frente afastam as femeas :S ate as negras.. enfim va-se la perceber
tambem ja vi um doc em k um tribo rural de africa lavava a cabeça com mijo de vaca hahaha
tinham o cabelo todo loiro do queimado do mijo hahaha
é so rir com estes gajos.
e os brancos ao ficarem com cada vez mais mistura negra, vai ser bonito vai...



"Aliás, também nunca percebi muito bem porque é que os boers / afrikanders (holandeses brancos) têm a mania de andar descalços em plena cidade..."

deve ser do calor e de antigamente nao haver fabricas de sapatos logo ficou tradiçao.

20 de março de 2009 às 14:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Afinal os artistas quebram os dentes da frente para criar o chamado "intervalo / espaço do amor"... ;-)

"Some 86% of the 2.800.000 members of the coloured community live in the Cape Province, mainly in the urbanized parts of the Cape Peninsula. They are the product of miscegenation between the original Hottentot tribes of the Cape, slaves imported by the Dutch East India Company from the East, the early white settlers and, later, blacks. Within this population there are two small distinctive communities: the Griquas and the Cape Malays.

Why does the 'passion gap' exist among the Cape Coloureds? The popular belief is that the teeth are removed for sexual reasons. Perhaps this is true in some cases, but the main reason for the gap is dental decay with the front teeth being particularly susceptible and extraction being the commonest form of treatment (given the community's socio-economic background)."

20 de março de 2009 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol entao quando vir um preto faço-lhe isso e depois digo k estava a zelar pela sua tradiçao :)

20 de março de 2009 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas os chamados Cape Malays não são negros, são mulatos.

Já agora, uma das coisas que sempre diferenciou os negros dos brancos, pela positiva, foi a sua forte e saudável dentição. Claro que me refiro aos negros realmente africanos e não aqueles que enfardam McDonalds, rebuçados, chocolates, etc nos países para onde emigraram...

20 de março de 2009 às 16:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Fora com essa gentinha! E aproveitem e levem com eles um bando de criminosos ontem preso por fortes suspeitas de associação criminosa, tráfico de estupefacientes, ofensa à integridade física qualificada, rapto, roubo agravado, usurpação de funções e posse de armas e munições proibidas. Crimes políticos.
O cabecilha, já condenado a uns anitos de prisão que ainda não cumpriu, anda cá fora a acumular currículo.

20 de março de 2009 às 17:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A fominha, ou seja, a vontade de afiar-o-lápis é - quase sempre - superior a qualquer preconceito rácico."

E segundo Ayatollah Khomeini é superior a qualquer preconceito especista:

"A man can have sex with animals such as sheep, cows, camels and so on. However he should kill the animal after he has his orgasm. He should not sell the meat to the people in his own village, however selling the meat to the next door village should be fine." - Umas das fatwas do Aytollah Khomeini.

20 de março de 2009 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Violações correctivas?! QUE ATRASADICE DOS CORNOS!

20 de março de 2009 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sexta-feira, Março 20, 2009 6:48:00 PM

O link:
http://prophetofdoom.net/%5B/pdf/pdf/Feedback_Muslim_Woman_Defends_Oppression.Islam

20 de março de 2009 às 18:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

""A man can have sex with animals such as sheep, cows, camels and so on. However he should kill the animal after he has his orgasm. He should not sell the meat to the people in his own village, however selling the meat to the next door village should be fine." - Umas das fatwas do Aytollah Khomeini."

isto é especismo. Ele viola o animal e depois mata-o apos o orgasmo?
Especismo, Especismo, Nazismo.

E depois ainda descrimina a carne, nao querendo vendê-la na propria vila. Além de matar o animal, depois de morto ainda o descrimina.
Isto é especismo, xenofobia.

Onde pará a inquisição especista?

20 de março de 2009 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

""A man can have sex with animals such as sheep, cows, camels and so on. However he should kill the animal after he has his orgasm. He should not sell the meat to the people in his own village, however selling the meat to the next door village should be fine." - Umas das fatwas do Aytollah Khomeini."

isto é especismo. Ele viola o animal e depois mata-o apos o orgasmo?
Especismo, Especismo, Nazismo.

E depois ainda descrimina a carne, nao querendo vendê-la na propria vila. Além de matar o animal, depois de morto ainda o descrimina.
Isto é especismo, xenofobia.

Onde pará a inquisição especista?"



Além de que podem contagiar os animais com DST (HIV, sífilis, gonorréia, clamídia, herpes genitais...)

Coitados dos animais. Onde é que está a PETA?!

20 de março de 2009 às 19:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Sudan man forced to 'marry' goat

A Sudanese man has been forced to take a goat as his "wife", after he was caught having sex with the animal.


The goat's owner, Mr Alifi, said he surprised the man with his goat and took him to a council of elders.

They ordered the man, Mr Tombe, to pay a dowry of 15,000 Sudanese dinars ($50) to Mr Alifi.

"We have given him the goat, and as far as we know they are still together," Mr Alifi said.

Mr Alifi, of Hai Malakal in Upper Nile State, told the Juba Post newspaper that he heard a loud noise around midnight on 13 February and immediately rushed outside to find Mr Tombe with his goat.

"When I asked him: 'What are you doing there?', he fell off the back of the goat, so I captured and tied him up."

Mr Alifi then called elders to decide how to deal with the case.

"They said I should not take him to the police, but rather let him pay a dowry for my goat because he used it as his wife," Mr Alifi told the newspaper.»

http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/africa/4748292.stm

20 de março de 2009 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ORA, OS ANTI-RACISTAS SÃO OS MAIORES DISCRIMINADORES DAS DEMAIS ESPÉCIES; SÃO ESPECISTAS SUJOS!!!!

POIS MUITOS ANIMAIS SÃO MUITO MAIS AGRADAVEIS QUE CERTAS SUB-RAÇAS...

PS: ELES INVENTAM QUALQUER PRETEXTO PRA COMETER CRIMES ESSA AFRICADA

ANTES ERA PRA SE CURAR DA AIDS

AGORA PRA CORRIGIR

SEMPRE FORJAM O MAIS ESTAPAFURDIO PRETEXTO PARA NÃO CONTROLAR A SUA INDOLE NATURALMENTE CRIMINOSA E SIMIESCA!!

BASTA NOTAR QUE CHIPANZES E GORILAS SÃO ANIMAIS QUE COMETEM CRIMES BARBAROS COMO JA CATALOGOU MUITOS PRIMATOLOGISTAS

E ENTENDER O COMPORTAMENTO DELES É O MESMO QUE ESTUDAR O COMPORTAMENTO NEGROIDE DEVIDO AS EXCESSIVAS SEMELHANÇAS COMPORTAMENTAIS, FENOTIPICAS E GENOTIPICAS(LOL)!!

20 de março de 2009 às 20:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OUTRA BARBARIDA É A GMF(FGM), MUTILAÇÃO GENITAL FEMININA.

20 de março de 2009 às 22:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

errata:
OUTRA BARBARIDA É A MGF(FGM), MUTILAÇÃO GENITAL FEMININA.

20 de março de 2009 às 22:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«Sudan man forced to 'marry' goat

A Sudanese man has been forced to take a goat as his "wife", after he was caught having sex with the animal.
"

Oh my god :o cada vez me surpreendo mais com a burrice desses gajos.

20 de março de 2009 às 23:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NA SOMALIA A MUTILAÇÃO GENITAL JA ERA FEITA ANTES DO ISLÃ!!

O ISLÃ ASSIMILOU ESTE HABITO MESMO NO SUL DA PENINSULA ARABICA MESMO NO AL CORÃO NÃO FALAR NADA SOBRE ISSO!!

MAS MULHER SEM PINGUELO TRAI MENOS MESMO POR QUE SENTE MENOS DESEJO SEXUAL!!

OS MUSLOS SÃO GENIOS MESMO!!(lol)!!

21 de março de 2009 às 03:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A womam used to perform circumcision in Medina. The Prophet (pbuh) said to her: Do not cut severely ..." Muhammad allowed to cut off the end of the clit! ...»

www.schnellmann.org/

21 de março de 2009 às 08:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.who.int/mediacentre/factsheets/fs241/en/

Health consequences
FGM has no health benefits, and it harms girls and women in many ways. It involves removing and damaging healthy and normal female genital tissue, and interferes with the natural functions of girls' and women's bodies.

Immediate complications can include severe pain, shock, haemorrhage (bleeding), tetanus or sepsis (bacterial infection), urine retention, open sores in the genital region and injury to nearby genital tissue.

Long-term consequences can include:

recurrent bladder and urinary tract infections;
cysts;
infertility;
the need for later surgeries. For example, the FGM procedure that seals or narrows a vaginal opening (type 3 above) is surgically changed to allow for sexual intercourse and childbirth, and sometimes stitched close again afterwards;
an increased risk of childbirth complications and newborn deaths.

21 de março de 2009 às 08:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"«Sudan man forced to 'marry' goat

A Sudanese man has been forced to take a goat as his "wife", after he was caught having sex with the animal.
"

Oh my god :o cada vez me surpreendo mais com a burrice desses gajos.

Sexta-feira, Março 20, 2009 11:54:00 PM



É por causa da poligamia. Uns casam com 4 mulheres, outros têm de arranjar-se com cabras, ovelhas, camelas. E mesmo assim já deve ser um luxo visto que nem todos devem ter um animal, veja-se o caso desse homem que foi atrás da cabra do outro.

21 de março de 2009 às 08:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Temptress Goat
(...)in Iraq is getting: shepherds in the rural western Baghdad neighborhood of Gazalea have recently been murdered, according to locals, for failing to diaper their goats. Apparently the sexual tension is so high in regions where Sheikhs take a draconian view of Shariah law, that they feel the sight of naked goats poses an unacceptable temptation. They blame the goats.(...)




http://battlepanda.blogspot.com/2006/08/temptress-goat.html

21 de março de 2009 às 08:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CAMPANHA PELA EXTIRPAÇÃO NOW!!

POR UM LADO A MULHER DEIXA DE TRAIR, MAS POR OUTRO A NATALIDADE DIMINUI AINDA MAIS, POR QUE SE COM PINGUELO JA ANDAM TÃO SEM VONTADE DE TREPAR, IMAGINA SÓ SEM(LOL)!!

21 de março de 2009 às 19:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

AS MULHERES ATUAIS SÓ PENSAM EM GRANA

PREFEREM FAZER COMPRAS AO SEXO

O CAPITALISMO DIMINUIU A TAXA DE FECUNDIDADE MESMO!!

21 de março de 2009 às 19:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home