sexta-feira, março 20, 2009

IMÃ VANDALIZOU A SUA PRÓPRIA MESQUITA PARA SE QUEIXAR DE AGRESSÃO ISLAMÓFOBA

Na Austrália, o sheik Taj Din al-Hilali foi apanhado a forjar um ataque à sua mesquita, para depois se queixar à polícia de um crime islamófobo.
Este é o imã que em 2006 ultrajou o país ao comparar a mulher escassamente vestida com carne exposta a predadores, caso aqui noticiado...
Al-Hilali foi filmado por câmaras de segurança a pontapear a porta da sua mesquita escassos minutos antes de chamar a polícia para dar conhecimento do caso de «vandalismo». Inicialmente negou tê-lo feito, dizendo que havia um «truque na câmara, um truque no filme»; posteriormente os seus advogados escreveram uma carta a admitir que o religioso tinha realmente dado um pontapé na porta, mas que a porta já estava estragada quando isto aconteceu...

O presidente da Associação Muçulmana Libanesa Shawky Kassir afirmou que tinham chamado a polícia «para um pequeno problema, mas resolvemo-lo e tudo ficou sob controlo».

O azar desta gente é que as câmaras só mostraram quatro jovens a fecharem a porta e, nove minutos depois, o clérigo Hilali a verificar a porta, a verificar se havia alguém no corredor e, a seguir, a ir violentamente contra a dita.


E é isto um cheique, note-se... um alto clérigo religioso da religião da paz.
Desta vez havia câmaras a denunciar a marosca. Quantos mais casos de «agressão islamófoba» não serão forjados?

81 Comments:

Anonymous Anónimo said...

faz lembrar o caso da brasileira na suiça para incriminar e criar mais odio contra os nacionalistas.

o estrangeiro joga com estas coisas, sabe k os media fazem logo propaganda para condenar.


"Al-Hilali foi filmado por câmaras de segurança a pontapear a porta da sua mesquita escassos minutos antes de chamar a polícia "

que burro, trabalha na mesquita, ja devia estar farto de saber que ha camaras e no acto de fazer isso nao se lembrou!!
nunca vi um assaltante ou destruidor planear um ataque e esquecer-se das camaras, ainda por cima no proprio local.

20 de março de 2009 às 14:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

já foi aununciada a próxima vigilia ?

20 de março de 2009 às 14:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Incendiar para acusar os outros de incêndio, é uma táctica quase tão velha como a humanidade:

”On February 27, Hitler was enjoying supper at the Goebbels home when the telephone rang with an emergency message: “The Reichstag is on fire!”

Hitler and Goebbels rushed to the fire, where they encountered Hermann Goering, who would later become Hitler’s air minister. Goering was shouting at the top of his lungs, “This is the beginning of the Communist revolution! We must not wait a minute. We will show no mercy. Every Communist official must be shot, where he is found. Every Communist deputy must this very day be strung up. “

The day after the fire, the Prussian government announced that it had found communist publications stating that government buildings, museums, mansions and essential plants were to be burned down.”

20 de março de 2009 às 15:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo! o que pensas sobre a detenção do nosso lider ?

um forte abraço

20 de março de 2009 às 16:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o planeta terra nao aguenta com tantos humanos

ler noticia http://noticias.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=15261620

e depois os lideres europeus aceitam imigraçao do 3 mundo, k tem mtos mais filhos na europa do k teriam la na terra deles..

os europeus sao culpados por grande parte do aumento de populaçao, de uma populaçao k nao devia crescer
isto porque os europeus estao a decrescer e correm risco de extinçao.

20 de março de 2009 às 16:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

AS escutas é que estão a foder tudo

20 de março de 2009 às 17:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

de uma populaçao k nao devia crescer

Aperta-se-lhes o papo?


isto porque os europeus estao a decrescer e correm risco de extinçao.

Então!? Decida lá! Somos demais, estamos a decrescer ou quê?

Ah, ou quê! Bem me parecia.

.

20 de março de 2009 às 17:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isto porque os europeus estao a decrescer e correm risco de extinçao.

"Então!? Decida lá! Somos demais, estamos a decrescer ou quê? "


Você parece burro, nao conseguiu perceber?
ah desculpe, esqueci-me que a sua cegueira, o seu fanatismo multiracialista e odio anti-europeu nao o deixou perceber.


Somos demais, os humanos como um todo.
Ha muitos humanos para o planeta.

Porém dentro dos humanos, o grupo dos europeus está com um grande declineo e o mais certo é serem extintos caso nada mude.
Os Africanos, Indianos e outros povos crescem enormemente. Os europeus além de terem baixa natalidade, ainda estão cheios de imigrantes com alta natalidade, o que aumenta a mistura e assim dos ja poucos europeus que nascem grande parte deles vai-se misturar, o que diminui ainda mais o numero de europeus. Estamos condenados à extinção, so um cego, fanatico multiracialista e genocida nao ve ou nao quer ver ou tem gosto que os europeus se extingam.

20 de março de 2009 às 18:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

caturo! o que pensas sobre a detenção do nosso lider ?

O Pinto Coelho foi preso???

20 de março de 2009 às 18:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sobre a demografia e a Europa, publiquei aqui há tempos um tópico, vindo doutro lado, que deve ser lembrado todos os dias:

Relativamente à noticia sobre a quebra da natalidade em Portugal (e não só) penso que vos seria de enorme utilidade consultar publicações dos anos 70 e 80 do século passado para boa compreensão do processo utilizado pelo Sistema Politico. Durante anos a propaganda "oficial" insistiu na necessidade de diminuir o número de habitantes atendendo ao previsto esgotamento das matérias primas. Essa falácia foi sempre contestada pelos "politicamente incorrectos" já então conscientes da ARTIMANHA que pretendia "inundar" a Europa com gente de outras culturas. Os factos provam "per si" o objectivo da "manobra". - Escrito por Antonio Lugano em Março 27, 2004 12:33 PM in jpn.icicom.up.pt/oi/

20 de março de 2009 às 18:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, os humanos sao demais
os europeus sao cada vez menos
ha terras onde ha gente a mais, porem na europa ha gente a menos, isto se contarmos so com os nativos, os imigrantes claro que fazem com que muitas areas europeias estejam a abarrotar e com populaçao a mais

caturo e ja agora aproveito para lembrar a noticia de barcelona
dizem que é preciso mais imigraçao para a cidade, no entanto a cidade ja nem aguente a distribuiçao de agua, pois tem gente a mais.


realmente so um fanatica multiracialista é que nao percebe ou faz-se de despercebido em relaçao ao que o anonimo disse

20 de março de 2009 às 18:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Incendiar para acusar os outros de incêndio, é uma táctica quase tão velha como a humanidade:

”On February 27, Hitler was enjoying supper at the Goebbels home when the telephone rang with an emergency message: “The Reichstag is on fire!”

Hitler and Goebbels rushed to the fire, where they encountered Hermann Goering, who would later become Hitler’s air minister. Goering was shouting at the top of his lungs, “This is the beginning of the Communist revolution! We must not wait a minute. We will show no mercy. Every Communist official must be shot, where he is found. Every Communist deputy must this very day be strung up. “

The day after the fire, the Prussian government announced that it had found communist publications stating that government buildings, museums, mansions and essential plants were to be burned down.”

Sexta-feira, Março 20, 2009 3:14:00 PM



Bem visto, o islão é nazismo.

20 de março de 2009 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Sobre a demografia e a Europa, publiquei aqui há tempos um tópico, vindo doutro lado, que deve ser lembrado todos os dias:

Relativamente à noticia sobre a quebra da natalidade em Portugal (e não só) penso que vos seria de enorme utilidade consultar publicações dos anos 70 e 80 do século passado para boa compreensão do processo utilizado pelo Sistema Politico. Durante anos a propaganda "oficial" insistiu na necessidade de diminuir o número de habitantes atendendo ao previsto esgotamento das matérias primas. Essa falácia foi sempre contestada pelos "politicamente incorrectos" já então conscientes da ARTIMANHA que pretendia "inundar" a Europa com gente de outras culturas. Os factos provam "per si" o objectivo da "manobra". - Escrito por Antonio Lugano em Março 27, 2004 12:33 PM in jpn.icicom.up.pt/oi/

Sexta-feira, Março 20, 2009 6:14:00 PM



Ainda há pouco tempo saiu uma noticia sobre o que os ambientalistas andam a dizer sobre o numero de filhos que os Ingleses devem ter... Dizem que não devem ter mais do que 2 filhos, etc...

20 de março de 2009 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

”Josias Kumpf, que vivia nos Estados Unidos desde 1956, naturalizou-se norte-americano em 1964. Em 2003, Washington iniciou um processo para o anulamento da sua naturalização e para a expulsão do antigo SS.

Quinta-feira, Josias Kumpf foi enviado para a Áustria, apesar de Viena ter informado previamente que não poderia julgar o guarda do antigo campo de concentração de Trawniki, na Polónia ocupada, devido à prescrição dos seus crimes.

A oposição austríaca já protestou pela libertação de Josias Kumpf e apelou à reforma da lei que prevê a prescrição de crimes nazis.

Esta sexta-feira, a porta-voz do Ministério da Justiça, Katharina Swoboda, voltou a afirmar que «a Áustria sempre disse aos Estados Unidos que não poderia julgar os crimes de que Josias Krumpf é acusado», para além de subsistirem dúvidas quanto à nacionalidade do criminoso nazi, o que pode pôr em causa a legitimidade da justiça austríaca num hipotético julgamento.”



Realmente, vendo a fotografia dele fica-se com a sensação que estamos em presença de um mouro e nunca de um alpino.

20 de março de 2009 às 19:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Você parece burro, nao conseguiu perceber?
ah desculpe, esqueci-me que a sua cegueira, o seu fanatismo multiracialista e odio anti-europeu nao o deixou perceber.


Ena pá, tanta finura de espírito, tanta perspicácia. Bastou uma frase, e clic, já está!


Estamos condenados à extinção,

E antes mortos e extintos do que misturados.
Sempre a aprender aqui no jardim-escola.

Então se eles são muitos e nós poucos e com reduzidas perspectivas de aumento, faz-se o óbvio.
Há 'europeus' porque as misturas locais se diferenciaram das misturas asiáticas, africanas, ou pensa que conservamos purinhos os genes legados pela nossa mãe-Eva africana?

Ele há cada um... Mas nem vale a pena perder tempo com infantilidades, o mundo gira.

.

20 de março de 2009 às 19:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os nazis incorporaram islamistas nas SS.

20 de março de 2009 às 19:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Did Early Humans First Arise in Asia, Not Africa?

Two archaeologists are challenging what many experts consider to be the basic assumption of human migration—that humankind arose in Africa and spread over the globe from there.

The pair proposes an alternative explanation for human origins: arising in and spreading out of Asia.»


http://news.nationalgeographic.com/news/2005/12/1227_051227_asia_migration.html

20 de março de 2009 às 20:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

E antes mortos e extintos do que misturados.

É a mesma coisa. A mistura leva à diluição da Estirpe, logo, à sua extinção. Já se explicou isto carradas de vezes, só por parvoíce não se entende.



Então se eles são muitos e nós poucos e com reduzidas perspectivas de aumento, faz-se o óbvio.

Ó óbvio já nós dissemos qual é.


Há 'europeus' porque as misturas locais se diferenciaram das misturas asiáticas, africanas, ou pensa que conservamos purinhos os genes legados pela nossa mãe-Eva africana?

E pensa você que essa diferenciação continuará a existir depois da mistura em larga escala?

Pense, pelo menos uma vez na vida.

20 de março de 2009 às 20:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.theage.com.au/ffximage/2006/10/28/knSHIEKH_FAMILY_wideweb__470x309,0.jpg

ELE PARECE UM AFRO-ARABE, A MULHER PARECE UMA SUL-SEMITICA E O MENINO NASCEU COM CARA DE NORTE-AFRICANO

MUITO DOIDO!!(LOL)!!

20 de março de 2009 às 20:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

faz lembrar o caso da brasileira na suiça para incriminar e criar mais odio contra os nacionalistas.

BEM VINDO AO MUNDO REAL

ELA É MARRANA E A MIDIA JUDIA ESPALHOU O CASO MUITO ANTES DE SE AVERIGUAR A VERDADE

COINCIDENCIA??

20 de março de 2009 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Há 'europeus' porque as misturas locais se diferenciaram das misturas asiáticas, africanas, ou pensa que conservamos purinhos os genes legados pela nossa mãe-Eva africana?"

continua burro que nem uma porta, tipico de genocidas.

va comparar um europeu com um brasileiro branco do nordeste com muito mais mistura que os actuais europeus.
a diferença é que quando ficaremos iguais aos do nordeste entao as etnias europeias acabaram.
depois poderá haver brancos, mas nao serao racialmente como os de hoje e de ontem, serao completamente diferentes, como hoje em dia um branco do nordeste brasileiro é completamente diferente de qualquer europeu, porque o do nordeste tem imensa mistura, ja esta la ha imensas geraçoes.

claro que nao ha puros, mas as etnias europeias com alguma ou pouca mistura sao muito diferentes dos brancos dos paises multiraciais como brasil e estados unidos. Nao perceber isto é ser-se muito burro ou fazer-se de burro, penso que no consigo é o 2 caso, voces multiracialistas gostam de se fazer de burros, que nao percebem e tal.

mas nao adianta dizer isto a um fanatico burro que nem uma porta, porque ele so quer é arranjar argumentos e desculpas para justificar que nao se deve fazer nada para salvaguardar as etnias europeias.

20 de março de 2009 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pense, pelo menos uma vez na vida."

Caturo, a maior parte deles percebe a situação.
So que adoram fazer-se de burros, que não percebem, para depois implicar connosco.
Depois tentam encontrar uma falha no modo como expomos o problema para dizer ah afinal não é assim. E divertem-se a arranjar desculpas e argumentos para desmentir o obvio.

20 de março de 2009 às 20:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ainda há pouco tempo saiu uma noticia sobre o que os ambientalistas andam a dizer sobre o numero de filhos que os Ingleses devem ter... Dizem que não devem ter mais do que 2 filhos, etc...

Sexta-feira, Março 20, 2009 7:04:00 PM

ISSO SERIA UMA BOA, MAS SERÁ QUE OS AFRICANOS E ISLAMICOS IRIAM SEGUIR O PLANO??

OU ISSO É MAIS UMA INVENÇÃO DOS ECO-FASCISTAS PARA DESTRUIR AS POPULAÇÕES AINDA MAIS??

20 de março de 2009 às 20:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

adoram fazer-se de burros

Exacto, anónimo.

20 de março de 2009 às 20:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ISSO SERIA UMA BOA, MAS SERÁ QUE OS AFRICANOS E ISLAMICOS IRIAM SEGUIR O PLANO??

Com os casamentos poligamicos e carradas de filhos à conta de subsidios?! LOL!!!

20 de março de 2009 às 20:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caturo, a maior parte deles percebe a situação.

Claro... É por isso que sabemos que esta gentinha é doente.

Aliás, constitui uma doença em si.

20 de março de 2009 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda há pouco tempo saiu uma noticia sobre o que os ambientalistas andam a dizer sobre o numero de filhos que os Ingleses devem ter... Dizem que não devem ter mais do que 2 filhos, etc..."

vao buscar imigraçao ao fartote, imigraçao a mais, o reino unido nem aguenta com tanta..
mas depois quem tem de baixar e fazer cedencias, nao é a entrada de imigrantes, é o nascimento de ingleses.
ja agora os ambientalistas que digam tambem, que os ingleses nativos nao podem ter filhso, so os imigrantes, é que so falta dizer isto.

mais uma vez chegamos ao ridiculo dos ridiculos. os britanicos nao devem ter filhos, mas devem abrir as fronteiras e deixar entrar mais e ai de quem nao queira mais que é racista e metemos-lhe um processo em cima e é despedido por ser do BNP.

a europa esta mesmo muito doente

20 de março de 2009 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a europa esta mesmo muito doente"


a Europa não vai resistir muito mais tempo...

20 de março de 2009 às 21:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Com os casamentos poligamicos e carradas de filhos à conta de subsidios?! LOL!!!

REALMENTE, OS SUBSIDIOS DEVERIAM SE RESTRINGIR SOMENTE AOS NATIVOS QUE POSSUEM PROBLEMAS DE NATALIDADE

MAS OS ISLAMICOS MESMO SEM SUBSIDIOS PROCRIAM SEM PROBLEMAS!!

20 de março de 2009 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A MONOGAMIA JUDAICA TAMBEM NÃO AJUDA EM NADA

DEVERÍAMOS ADOTAR UMA CULTURA DE POLIGAMIA TAMBEM(LOL)!!

POR ISSO QUE OS JUDEUS ESTÃO CAMINHANDO PRA EXTINÇÃO E OS CRISTÃOS IDEM

ESSE NEGOCIO DE MULHER COM DIREITOS IGUAIS SÓ DA EM BAIXA NA NATALIDADE SEMPRE!!

20 de março de 2009 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEVERÍAMOS ADOTAR UMA CULTURA DE POLIGAMIA TAMBEM(LOL)!!

4 mulheres para cada homem, só 25% dos homens casam. menos variação genética e suas consequências...

20 de março de 2009 às 21:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAS OS ISLAMICOS MESMO SEM SUBSIDIOS PROCRIAM SEM PROBLEMAS!!

Sem problemas?! Por isso estão imigrando.

20 de março de 2009 às 21:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a Europa não vai resistir muito mais tempo...

Engano.

20 de março de 2009 às 21:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
DEVERÍAMOS ADOTAR UMA CULTURA DE POLIGAMIA TAMBEM(LOL)!!

4 mulheres para cada homem, só 25% dos homens casam. menos variação genética e suas consequências...

Sexta-feira, Março 20, 2009 9:27:00 PM



os casamentos são arranjados, casam primos com primos.

20 de março de 2009 às 21:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já se explicou isto carradas de vezes, só por parvoíce não se entende.

Sim, provavelmente já 'se' explicou isso aqui para o jardim-escola, que ouve de olhos esbugalhados e boca aberta o que aqui 'se' explica.


Ó óbvio já nós dissemos qual é.

E 'nós' que já dissemos qq coisa somos... ?


E pensa você que essa diferenciação continuará a existir depois da mistura em larga escala?

Ora tente lá uma 2ª abordagem: nós somos tão misturados já, que tentar preservar o que não existe, mesmo que fosse possível, é mais uma das infantilidades que por aqui se lêem.

E a propósito, afinal os 'verdadeiros europeus' que habitam a Finlândia, herdeiros da 'verdadeira cultura europeia' também são para manter como estão ou dava jeito uma injecção de sangue estrangeiro para, pelo menos, diluir a percentagem urálica?


Pense, pelo menos uma vez na vida.

Aqui não dá para isso nem vale a pena, a racionalidade esbarra no gu-gu-da-da da Estirpe.




Mudando de companhia...


mas nao serao racialmente como os de hoje e de ontem

Ó criaturinha perspicaz, e desde quando os brancos, amarelos, pretos, azuis, são hoje racialmente como os brancos, amarelos, pretos, azuis de ontem ou anteontem? E os de anteontem como os do mês passado?
Pensa que ainda tem o espectro genético de D. Afonso Henriques? Ou, quando um dia crescer e tiver filhos e netos, eles terão o espectro genético igualzinho ao dos felizes papá e vovô?


a) é ser-se muito burro ou fazer-se de burro, penso que no consigo é o 2 caso
b) um fanatico burro que nem uma porta,

Vá lá, não seja tão inseguro, decida-se de vez.
a) ou b)?


que nao se deve fazer nada para salvaguardar as etnias europeias.

E tenciona fazer o quê? Pegar na fisga e atirar bolinhas de miolo de pão aos imigrantes? Salva da contaminação os vizinhos, a escolinha, os frequentadores aqui do sítio...
Nah, é pouco, think bigger.


Olhe, pelo menos uma coisinha 'nacionalista' podia fazer por si: estar com mais atenção nas aulas e não falhar os trabalhos de casa. A língua da Estirpe sairia beneficiada.

20 de março de 2009 às 22:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E 'nós' que já dissemos qq coisa somos... ?

tu que disseste isso és...? anonymoos?! lol

20 de março de 2009 às 22:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ora tente lá uma 2ª abordagem: nós somos tão misturados já, que tentar preservar o que não existe, mesmo que fosse possível, é mais uma das infantilidades que por aqui se lêem.


mas o quê que não existe?! e depois os outros é que são infantis! lol

20 de março de 2009 às 22:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó criaturinha perspicaz, e desde quando os brancos, amarelos, pretos, azuis, são hoje racialmente como os brancos, amarelos, pretos, azuis de ontem ou anteontem? E os de anteontem como os do mês passado?
Pensa que ainda tem o espectro genético de D. Afonso Henriques? Ou, quando um dia crescer e tiver filhos e netos, eles terão o espectro genético igualzinho ao dos felizes papá e vovô?


os brancos, os amarelos, os negros... continuam a existir.

20 de março de 2009 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olhe, pelo menos uma coisinha 'nacionalista' podia fazer por si: estar com mais atenção nas aulas e não falhar os trabalhos de casa. A língua da Estirpe sairia beneficiada.

Nah


nah?! o que é isso? português?! lol :D

20 de março de 2009 às 22:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os brancos, os amarelos, os negros... continuam a existir.

Que candura! E geneticamente os brancos, os pretos, os azuis e os verdes são rigorosamente iguais ao que eram há cem anos, não é verdade?

Saia um lollipop para esta carteira.


nah?! o que é isso? português?!

E Oh! Ah! pode usar-se? E ih ih ih?

Menininho esperto!

20 de março de 2009 às 22:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ora tente lá uma 2ª abordagem: nós somos tão misturados já"


pura propaganda e lavagem cerebral...
é só puxar a K7 atrás e fazer "play"

20 de março de 2009 às 22:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acorda Europa!
Nós portugueses temos de resistir e resistir para preservarmos a nossa identidade branca, a nossa cultura o nosso orgulho!
Os islão é ameaça clara, mas também o são os judeus que controlam isto com os seus lobbies.


Liberdade para o Mario Machado

20 de março de 2009 às 23:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vamos imaginar que um tipo é , por exemplo: 33% germânico, 33% eslavo, 33% céltico, etc...

para estes tipos, um individuo assim, é tão misturado como um mulato.

está tudo dito sobre a propaganda e a K7 que nos querem fazer engulir.


ah as etnias europeias já se misturaram. e até já temos 5% ou 10% de sangue árabe ou judeu.

não vale a pena tentar travar a mistura com pretos, nem o multi-racialismo.

clap, clap, clap...

20 de março de 2009 às 23:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pura propaganda e lavagem cerebral...

Nem um ariano acredita nisso.


Liberdade para o Mario Machado

Mas que raio de ordem é que querem? Criminosos à solta?
.

20 de março de 2009 às 23:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"pura propaganda e lavagem cerebral...

Nem um ariano acredita nisso."

tu é que não acreditas nas coisas que dizes, tipo essa de já sermos tão misturados como os mulatos e então não há nada para "salvar".





"Liberdade para o Mario Machado

Mas que raio de ordem é que querem? Criminosos à solta?"


se realmente vossa excelência se preocupasse com os "criminosos à solta", haveria de querer os pretos, brasileiros e ciganos presos (que além do mais, são alienigenas)
não apenas o Mário Machado, que não duvido que seja criminoso também.

20 de março de 2009 às 23:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

para estes tipos, um individuo assim, é tão misturado como um mulato

É mais. Um mulato tem, em teoria, apenas dois conjunttos genéticos e esse tem três.
Ah, sei, cabem todos na Estirpe.


ah as etnias europeias já se misturaram. e até já temos 5% ou 10% de sangue árabe ou judeu.

Só? 5% e 10%? E subsaariano, nada?
Vá lá, os trabalhos de casa são para fazer.

20 de março de 2009 às 23:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não apenas o Mário Machado, que não duvido que seja criminoso também.

Haja deus!, uma luzinha ao fundo do túnel!

E quem lhe disse que não me preocupo com a criminalidade? Branca, preta, azul... A branca até é a que de momento nos dá mais trabalheira e prejuízo.

Brasileiro não é 'raça', é nacionalidade. As 'raças' são transversais às nacionalidades.
Não confunda, está nas páginas finais do manual.
.

20 de março de 2009 às 23:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"para estes tipos, um individuo assim, é tão misturado como um mulato

É mais."


eu bem me parecia que era nessa premissa mentecapta que assentava a tua "doutrina" supostamente anti-racista (que na verdade é racista)






"Um mulato tem, em teoria, apenas dois conjunttos genéticos e esse tem três."

errado, um mulato tem eventualmente mais, porque tem o sangue branco por um lado (dividido em vários sub-grupos) e tem o sangue negro do outro (dividido também em vários sub-grupos ou etnias)





"Ah, sei, cabem todos na Estirpe."

evidentemente um "eslavo-celto-latino-germano" é branco e é da familia indo-europeia e ariana.
mesmo que tenha sangue ibero e judeu e mouro, continua a ser caucasiano.

um mulato é isso mesmo. um mestiço. não pertence a lado nenhum, nem é branco, nem é preto. é ambos e não é nenhum.








"Só? 5% e 10%?"

eu dei um exemplo...




"E subsaariano, nada?"

ainda são relativamente poucos, os brancos com sangue sub-sariano.






"Vá lá, os trabalhos de casa são para fazer."


vai tu, porque pelo que se viu aqui, não tens estofo nem bagagem para isto.
é muita areia para a tua camioneta.

20 de março de 2009 às 23:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E quem lhe disse que não me preocupo com a criminalidade? Branca, preta, azul... A branca até é a que de momento nos dá mais trabalheira e prejuízo."

pois. mas os brancos temos que os aturar, porque são dos nossos.
já os outros, são alienigenas, pelo que não temos de levar com eles.
não é a "criminalidade branca" que vai justificar a invasão extra-europeia e extra-caucasóide em massa





"Brasileiro não é 'raça', é nacionalidade."


pois. mas, geralmente, os brasileiros que vêm para cá, pertencem a uma "raça" (para utilizar um eufemismo).
são da "raça" mestiça...

20 de março de 2009 às 23:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os brancos, os amarelos, os negros... continuam a existir.

"Que candura! E geneticamente os brancos, os pretos, os azuis e os verdes são rigorosamente iguais ao que eram há cem anos, não é verdade? "


ja ouviu falar em evolução?
uma coisa é os brancos continuarem a evoluir, por exemplo os de ha 100 anos eram bem mais baixos que os actuais. É claro que o patrimonio genetico da raça vai evoluindo.
Mas uma coisa é a raça sueca, alema, italiana, etc evoluir por ela, outra coisa é ficarem mulatos.
Pronto, invente la um argumento novo, arranje algo para implicar com a minha explicação.É isso que vos diverte.



"para estes tipos, um individuo assim, é tão misturado como um mulato"

"É mais. Um mulato tem, em teoria, apenas dois conjunttos genéticos e esse tem três.
Ah, sei, cabem todos na Estirpe."


Então multiracialista desonesto e genocida, decida-se?
Se o branco tem 3 misturas, como é que o mulato que tem 50% mistura do branco, pode ficar com 2 misturas?
Não teria 4 segundo o seu ponto de vista? Não teria as 3 que o anonimo referiu, mais a negra, e por sua vez a negra tambem poderia ter outras componentes etnicas negras.

o ridiculo dos vossos argumentos, é que so admitem que se podesse preservar caso ele fosse puro, purissimo.
Caso realmente houvessem puros hoje em dia, ja inventavam outra desculpa qualquer.
Mas olhe fique a saber que qualquer um tem direito a salvaguardar a sua identidade. até um mulato tem direito a querer que os seus descendentes sejam sempre mulatos e fazer uma reserva so para mulatos.
Não discrimine os povos, não defenda a sua extinção so porque ele tem 10% de arabe, ou 5% de mongol. Va la nao seja racista e aprenda a respeitar as varias raças humanas.




"E quem lhe disse que não me preocupo com a criminalidade? Branca, preta, azul... A branca até é a que de momento nos dá mais trabalheira e prejuízo. "

Ah sim, parece que anda no mundo da lua, nao fez o trabalho de casa.
Fique então a saber que na Noruega, Dinamarca e Suécia 85% das violações sao feitas por imigrantes, especialmente negros e muçulmanos. Xii e depois os brancos é k dao mais trabalheira e prejuizo.
Em Portugal 50% dos homicidios sao feitos por imigrantes que nem 20% sao da populaçao. E depois os brancos é k dao mais trabalheira e prejuizo, pois claro.



enfim este é o tipico multiracialista genocida, convencido que é o mais esperto do mundo e vem aqui dar-nos uma liçao.
Ele é que esta correcto, defende a extinçao das raças. Olha para mim, sou tao superior a estes gajos. Estes gajos até deviam andar na primaria, ir para a escolinha, vou falar tipo criança para eles, vai la fazer o trabalhinho de casa, vai fazer isto...
enfim.. que se pode fazer a este gente doente vitima da lavagem cerebral multiracialista e de um cerebro pequenino que nao as deixa pensar.

20 de março de 2009 às 23:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

errado, um mulato tem eventualmente mais, porque tem o sangue branco por um lado (dividido em vários sub-grupos) e tem o sangue negro do outro (dividido também em vários sub-grupos ou etnias)

Oh criaturinha perspicaz, então vamos lá fazer a triagem devagar.
Se cada grupo está subdividido em subgrupos, quem é que soma mais subgrupos, quem é constituído por dois ou por três grupos? (subgrupos: atenção à ortografia nacionalista)

Mas esse seu exemplo foi um absurdo, só povo a povo e, dentro do povo, indivíduo a indivíduo se pode determinar quem tem mais misturas, se um mulato, um banco ou um negro.
Os da Estirpe é que consideram o ‘branco’ uma unidade que não é. Não só existem na Europa mais povos como os finlandeses, como todas as populações, brancas, pretas ou às riscas estão a misturar-se desde o início dos tempos.
A simplicidade é sempre difícil de compreender pelas mentes simples.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::


Se o branco tem 3 misturas, como é que o mulato que tem 50% mistura do branco, pode ficar com 2 misturas?

Respondido em cima ao nick coleguinha.


ainda são relativamente poucos, os brancos com sangue sub-sariano.

Não, não são relativamente poucos, a percentagem de genes subsaarianos é que não é elevada. (atenção à ortografia caucasiana: subsaariano/subsariano)


não é a "criminalidade branca" que vai justificar a invasão extra-europeia e extra-caucasóide em massa

E que tem uma coisa a ver com outra? (atenção à ortografia da Nação: extracaucasóide.
Vou desistir por agora porque os atropelos à língua da Estirpe ultrapassam a simples ortografia)


Mas olhe fique a saber que qualquer um tem direito a salvaguardar a sua identidade.

De acordo. Mas quem é que o impede de salvaguardar a sua identidade? Quem o quer obrigar a misturar-se? Deixe é os outros em paz para fazerem o que quiserem, tal como os outros fazem em relação a si. Estão-se nas tintas, acasale lá com quer quiser.


Va la nao seja racista e aprenda a respeitar as varias raças humanas.

Claro que respeito, por isso me é completamente indiferente com quem se cruzam, é com cada um. Respeitá-los é obrigá-los a fazer o que os ‘nacionalistas’ querem?
Essa lição está muito mal recitada.
Mas enfim, todos sabemos que essa militância não leva a lado nenhum, isto somos nós a falar para passar o tempo. Acho engraçada essa falta de perspectiva histórica e esse fingir que têm alguma expectativa de um dia poderem travar o natural decurso do mundo.


depois os brancos é k dao mais trabalheira e prejuizo.

Já ouviu falar no BPN? E no BPP? E na AIG? E na Islândia? E no afundamento da economia? E em crimes de colarinho branco?
Caríssimos, arruínam países.


É isso que vos diverte.

Não, o disparate, a infantilidade adulta e o basismo nunca me divertem.

21 de março de 2009 às 01:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

triagem para burros:

vamos imaginar que um tipo é , por exemplo: 33% germânico, 33% eslavo, 33% céltico, etc... = 1 GRUPO (3 sub-grupos)

mulato = 2 GRUPOS (1 dos Grupos tem 3 sub-grupos)

como entre grupos ha mais diferenças genéticas do que entre sub-grupos, é facil concluir que o mulato tem mais misturas. Tem misturas de 2 familias raciais, a caucasoide e a africana.
O exemplo do branco citado acima, era so 1 grupo com 3 misturas de sub-grupos.

Se o exemplo do branco já é muito misturado, então adicionando 50% de negro, ainda fica mais misturado.

É preciso muito artimanah para se dizer que o mulato é menos misturado.
Já agora se tiver 3 copos, 1 com sumo laranja, 1 com coca cola e 1 com mistura dos 2, qual será o que tem mais mistura? é o sumo de laranja não? hehe é so rir com estes gajos.
o que eles inventam.

21 de março de 2009 às 01:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Oh criaturinha perspicaz, então vamos lá fazer a triagem devagar.
Se cada grupo está subdividido em subgrupos, quem é que soma mais subgrupos, quem é constituído por dois ou por três grupos? (subgrupos: atenção à ortografia nacionalista)"

então vamos lá fazer um desenho, devagarinho...
se "raça branca" é um grupo e "raça negra" é outro...logo à partida, um mulato está dividido em 2 grupos e o branco apenas em 1, por mais mistura inter-caucasóide e inter-europeia que tenha! certo?
é preciso explicar-lhe isto como se fosse uma criança de 5 anos?

depois, se dentro de cada grupo (ou seja, raça) existem vários sub-grupos étnicos, em principio um mulato - dividido em dois grupos ou duas raças afastadas - também estará dividido em mais sub-grupos do que um branco.

mas mesmo que um branco esteja dividido em mais "sub-grupos", serão sempre sub-grupos inter-caucasóides e inter-europeus. nunca serão sub-grupos inter-RACIAIS!
é esta a diferença e, logo à partida, um mulato será sempre mas sempre mais misturado do que um branco ou do que um preto.

isto é simples e fácil de entender, se for lido muitas vezes e com calma, mesmo para um contorcionista como vossa excelência.








"Mas esse seu exemplo foi um absurdo, só povo a povo e, dentro do povo, indivíduo a indivíduo se pode determinar quem tem mais misturas, se um mulato, um banco ou um negro."

não. será SEMPRE o mulato, porque tem mistura inter-RACIAL, que é diferente de mistura inter-ÉTNICA.
talvez não lhe tenham explicado a diferença entre uma coisa e a outra...





"Os da Estirpe é que consideram o ‘branco’ uma unidade que não é."

a raça branca não é "una", mas MESMO ASSIM, os diferentes sub-grupos da raça branca são mais próximos entre si, do que da raça negra.
isto é antropologia básica, algum que um contorcionista racista como o senhor, não entende.







"Não só existem na Europa mais povos como os finlandeses"

os finlandeses, bem como os húngaros, ESSES SIM, têm mistura inter-RACIAL, porque têm mistura mongol (da raça amarela)

mas mesmo assim, a raça branca é mais próxima da raça amarela do que
da negra.






",como todas as populações, brancas, pretas ou às riscas estão a misturar-se desde o início dos tempos."

errado. a mistura inter-RACIAL (e quando digo inter-racial, refiro-me a mistura entre ARIANOS e PRETOS) é coisa muito recente e não é nada desde o início dos tempos, como está aí a dizer...




"A simplicidade é sempre difícil de compreender pelas mentes simples."

o contorcionismo e manipulação descarada é fácil de entender nas vossas...


:::::::::::::::::::::::::::::::::::


"Se o branco tem 3 misturas, como é que o mulato que tem 50% mistura do branco, pode ficar com 2 misturas?

Respondido em cima ao nick coleguinha."

mal respondido, diga-se...






"ainda são relativamente poucos, os brancos com sangue sub-sariano.

"Não, não são relativamente poucos, a percentagem de genes subsaarianos é que não é elevada."


não, camarada. é AMBAS as coisas. a percentagem de genes é baixa nos misturados e a percentagem de misturados ainda é relativamente pouca.
aprenda.





"(atenção à ortografia caucasiana: subsaariano/subsariano)"

é indiferente. e é tipico dos falhados e derrotados, desviar o assunto para supostos erros ortográficos...






"não é a "criminalidade branca" que vai justificar a invasão extra-europeia e extra-caucasóide em massa

E que tem uma coisa a ver com outra?"


tem tudo, porque a vossa cambada é que sempre que se fala em criminalidade violenta e em massa das "minorias", encontra sempre maneira de justificar a presença dessas mesmas "minorias" estrangeiras, com alguns criminosos nacionais (brancos, como não podia deixar de ser, aliás.)





"Vou desistir por agora porque os atropelos à língua da Estirpe ultrapassam a simples ortografia)"


é melhor desistir sim. e fazia melhor figura se parasse de querer desviar as atenções do debate e da sua própria insuficiência mental, para um pretensa superioridade elitista assente em "correcção ortográfica", bem tipica de falhados, derrotados e hipócritas.

21 de março de 2009 às 02:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, não são relativamente poucos, a percentagem de genes subsaarianos é que não é elevada. (atenção à ortografia caucasiana: subsaariano/subsariano)"

pois e tu queres eleva-la para alterar completamente a genetica dos brancos.

mais uma vez, eu se tenho um copo de laranja com uma gota de coca cola, o copo ainda me sabe a laranja.
se abrem as fronteiras e metem para la muita coca cola, obviamente que o copa ja nao fica a saber a laranja. nao é preciso ser-se muito esperto para se entender isso.
é so ir ao nordeste brasileiro e vai ver a diferença entre os brancos de lá e os da europa.




"De acordo. Mas quem é que o impede de salvaguardar a sua identidade? Quem o quer obrigar a misturar-se? Deixe é os outros em paz para fazerem o que quiserem, tal como os outros fazem em relação a si. Estão-se nas tintas, acasale lá com quer quiser."


"Claro que respeito, por isso me é completamente indiferente com quem se cruzam, é com cada um. Respeitá-los é obrigá-los a fazer o que os ‘nacionalistas’ querem?
Essa lição está muito mal recitada."


Você mais uma vez a fazer-se de inocente.
Acha mesmo que ainda haveria amerindios se nao estivessem nas reservas? nao acha que iriam ser racialmente absorvidos pela mestiçagem? o processo de extinçao duma raça é um processo lento, demora varias gerações e nem um grupinho que nao se queira misturar tem hipotese de sobreviver, porque aos poucos vai absorvendo mais misturas, por ex brancos com mistura negra, daqui a 200 anos, absorvem brancos com ainda mais mistura negra e por ai adiante e quando derem por ela, ja sao mestiços brancos como no nordeste brasileiro.

Então cada um faz o que quer. Pela sua lógica, então também não podemos fazer leis para proteger as florestas e os animais em vias de extinção. Quem quiser que faça o que quiser.
Quem quiser salvar a floresta, salva, quem não quiser, não salva. Quem quiser construir casas numa area protegida constroi, quem nao quiser nao constroi.
Uma pessoa minimamente inteligente consegue perceber que é impossivel salvaguardar a identidade racial, numa area mestiça. A menos que se tomem medidas, como por ex façam reservas dentro da area mestiça, como o caso dos amerindios e aborigenes, pois caso contrário ja nao existiam, ou estavam em risco de desaparecer daqui a poucas gerações.

21 de março de 2009 às 02:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
DEVERÍAMOS ADOTAR UMA CULTURA DE POLIGAMIA TAMBEM(LOL)!!

4 mulheres para cada homem, só 25% dos homens casam. menos variação genética e suas consequências...

EU ACHO QUE NÃO POR QUE NATURALMENTE PARECE EXISTIR MAIS MULHERES DO QUE HOMENS NOS PAÍSES POLIGAMICOS, AFINAL EU NUNCA VI NENHUM FICAR SOLTEIRO POR LA...!!


Anónimo disse...
MAS OS ISLAMICOS MESMO SEM SUBSIDIOS PROCRIAM SEM PROBLEMAS!!

Sem problemas?! Por isso estão imigrando.

QUANDO EU DIGO SEM PROBLEMAS, DIGO QUE A TAXA DE NATALIDADE DELES É ALTA COM OU SEM SUBSIDIOS(BASTA VE-LOS NOS PAÍSES DE ORIGEM); OS SUBSIDIOS APENAS AMPLIAM AINDA MAIS A JA ALTA NATALIDADE!!

21 de março de 2009 às 03:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS, PARIS É UM CASO CURIOSO

VC VE AQUELAS MULHERES CHEIAS DE PANOS E TECIDOS CHEIAS DE CARRINHOS DE BEBE ENQUANTO AS FRANCESAS NÃO ANDAM SEQUER COM UM CARRINHO!!

A FRANÇA DE VERDADE ESTÁ EM EXTINÇÃO MESMO!!

21 de março de 2009 às 03:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A FRANÇA DE VERDADE ESTÁ EM EXTINÇÃO MESMO!!

eu diria que ja esta mesmo muito perto disso
mas depois ha gentinha, que arranja desculpas e argumentos para justificar a extinaçao de tais etnias ou entao simplesmente negar a sua existencia, dizendo k somos todos iguais ou k ja tem mistura e portanto merecem mesmo é a extinçao

21 de março de 2009 às 04:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...


4 mulheres para cada homem, só 25% dos homens casam. menos variação genética e suas consequências...

EU ACHO QUE NÃO POR QUE NATURALMENTE PARECE EXISTIR MAIS MULHERES DO QUE HOMENS NOS PAÍSES POLIGAMICOS, AFINAL EU NUNCA VI NENHUM FICAR SOLTEIRO POR LA...!!


o anonymoos que te dê cavaco que vocês estão bem um para o outro.

21 de março de 2009 às 05:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anonymoos disse...
«os brancos, os amarelos, os negros... continuam a existir.»

Que candura! E geneticamente os brancos, os pretos, os azuis e os verdes são rigorosamente iguais ao que eram há cem anos, não é verdade?

Saia um lollipop para esta carteira.


«nah?! o que é isso? português?!»

E Oh! Ah! pode usar-se? E ih ih ih?

Menininho esperto!

Sexta-feira, Março 20, 2009 10:47:00 PM



é so disparates. lol

21 de março de 2009 às 05:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, provavelmente já 'se' explicou isso aqui para o jardim-escola, que ouve de olhos esbugalhados e boca aberta o que aqui 'se' explica.

Sim - e depois há no jardim-escola quem, por mais que esbugalhe os olhos e abra os ouvidos, não percebe, ou finge que não percebe, o que denuncia, ou ignorância, ou estupidez. Ou ambas. :)



Ó óbvio já nós dissemos qual é.

E 'nós' que já dissemos qq coisa somos... ?

«Somos» ponto e vírgula, que você não é de certeza...



Ora tente lá uma 2ª abordagem: nós somos tão misturados já, que tentar preservar o que não existe,

Sim, essa treta pegada já nós topamos à légua e já a denunciamos há muito, pelo que quando você está a ir já nós estamos a vir. O seu azar é que as misturas ainda não destruíram o que existe, que são as raças. Portanto, não estamos a querer preservar o que não existe, mas sim o que existe (e que você e respectivos donos não queriam que existisse).



ue fosse possível, é mais uma das infantilidades

Maior infantilidade do que a sua ridícula postura não existe. E isto tem sido constantemente provado aqui.



E a propósito, afinal os 'verdadeiros europeus' que habitam a Finlândia, herdeiros da 'verdadeira cultura europeia' também são para manter como estão ou dava jeito uma injecção de sangue estrangeiro para, pelo menos, diluir a percentagem urálica?

Olha, resolveu mostrar que mudou um bocadito a cassete... pena, para si próprio, é que não a tenha mudado o suficiente para debater a sério fosse o que fosse, porque já se explicou aqui, carradas de vezes, que a Finlândia é um caso à parte que acabou por ser integrado na Europa, racial e civilizacionalmente falando, mesmo que geneticamente esteja relativamente mais afastado dos outros Europeus do que qualquer nação europeia.


Pense, pelo menos uma vez na vida.

Aqui não dá para isso

Mais desculpas esfarrapadas para não pensar? Essa também não pega.


nem vale a pena,

Ah, então afinal o mal é a preguiça. Mas tente, vai ver que não custa assim tanto.



a racionalidade esbarra no gu-gu-da-da da Estirpe

Pois, não passou de um certo nível de aprendizagem ainda, pelo que não entende linguagem de adultos. Mas continue a esforçar-se...


Pensa que ainda tem o espectro genético de D. Afonso Henriques? Ou, quando um dia crescer e tiver filhos e netos, eles terão o espectro genético igualzinho ao dos felizes papá e vovô?

Olha que descoberta fenomenal - o anónimo antirra acabou de revelar que a cada geração surge uma nova raça. Deste modo nunca será sequer possível provar que determinado indivíduo é filho de outro... e afinal o facto de que a maioria da população da Europa Ocidental actual descende de gente do paleolítico superior foi inventado por algum racista... :)



«) é ser-se muito burro ou fazer-se de burro, penso que no consigo é o 2 caso
b) um fanatico burro que nem uma porta,»

Vá lá, não seja tão inseguro, decida-se de vez.
a) ou b)?


Não se preocupe, qualquer delas está certa. :)



E tenciona fazer o quê? Pegar na fisga e atirar bolinhas de miolo de pão aos imigrantes?

Resposta mais simples não há: Tencionamos fazer precisamente aquilo que estamos a fazer, que é precisamente aquilo que o assusta, e é precisamente por fazermos isso que você está aqui: a fazer figuras tristes, tentando demover-nos do que estamos a fazer. :)

21 de março de 2009 às 18:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

E quem lhe disse que não me preocupo com a criminalidade? Branca, preta, azul... A branca até é a que de momento nos dá mais trabalheira e prejuízo.


Está-se mesmo a ver que «isto» não vive no quotidiano dos bairros sociais, dos transportes públicos e das escolas oficiais de zonas onde abundam as chamadas «minorias»...

Na melhor das hipóteses, claro.

21 de março de 2009 às 18:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os da Estirpe é que consideram o ‘branco’ uma unidade que não é. Não só existem na Europa mais povos como os finlandeses, como todas as populações, brancas,

Ora cá está, caros camaradas, o anonymoos veio aqui para o «jardim-escola» servir de cobaia, como outros iguais a ele já serviram: reparem como o sujeito tenta fazer crer que os povos estão todos a igual distância uns dos outros, daí que «não perceba», queira que não se perceba, que um sueco está bem mais próximo de um grego do que de um zulu.

E agora atenção: este é um dos motivos pelos quais a elite que controla o Ocidente, dona e domesticadora de espécimes como este anonymoos, quer substituir o termo «raça» pelo de «etnia»: dentro de uma raça há várias etnias, pelo que «etnia branca» ou «etnia africana» não existem por si só (há muitas etnias brancas e muitas etnias africanas), mas o que coisas destas pretendem é que se passe a considerar que os povos estão todos a igual distância uns dos outros, pelo que, à «luz» desta lógica, um cruzamento de russo com galego é tão misturado como um cruzamento de inglês com congolês... :)

21 de março de 2009 às 18:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu diria que ja esta mesmo muito perto disso
mas depois ha gentinha, que arranja desculpas e argumentos para justificar a extinaçao de tais etnias ou entao simplesmente negar a sua existencia, dizendo k somos todos iguais ou k ja tem mistura e portanto merecem mesmo é a extinçao

COMO DISSE O CATURO; NÃO É POR QUE PERDEMOS UM QUE DEVAMOS PERDER OS OUTROS 99!!!

o anonymoos que te dê cavaco que vocês estão bem um para o outro.

FUJÃO DE NOVO!!

21 de março de 2009 às 19:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um cruzamento de russo com galego é tão misturado como um cruzamento de inglês com congolês

DEPENDE DO INGLES E DEPENDE DO RUSSO

TEM RUSSO QUE PARECE MAIS AMARELO QUE BRANCO E TEM INGLES QUE PARECE MAIS NORTE-AFRICANO QUE EUROPEU(ASCENDENCIA IBERICA?? LOL)!!

21 de março de 2009 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Kamaraden

Há-de espantar-me sempre o tempo e o desgaste emocional com que se empenham em detalhes cansativos e inteiramente irrelevantes, apenas com o fim de justificar a irracionalidade do ódio aos negros, aos brasileiros, aos indianos dravídicos.
De racistas passaram a ‘racialistas’, como se vos interessasse muito a preservação dos índios ou dos aborígenes. Desde que não venham para cá, bem podiam explodir lá longe e levar com eles todos os que não pertençam à Estirpe.
Mas os seguidores são poucos, a maioria das pessoas preserva-se destas idiotices, preocupa-se é com os efeitos económicos nas suas vidas, enquanto os idiotas úteis se entretêm a fingir que é nos genes que tudo se resolve.

E quem lhes disse que, em teoria, um mulato não pode resultar da predominância de um determinado grupo caucasóide e da predominância de um determinado grupo africano?
Era o que decorria do sábio exemplo que aqui deram. Se for buscar um basco (que sendo europeu, descende directamente da 1ª vaga de imigração africana) ou um sardenho, que devido à deriva genética por isolamento se afastaram muito do padrão europeu, e um africano nas mesmas circunstâncias, encontra um mulato com altíssima preponderância de apenas dois grupos, sendo os restantes subgrupos genéticos meramente residuais.
Dado que o europeu do exemplo tem três subgrupos bem marcados, sem contar com os residuais, tem mais mistura o europeu do que o africano.
Ou não?
Guarde as laranjas e os copos de sumo.



2º interlocutor

Como já expliquei ao coleguinha atrás, em teoria e na prática pode haver mulatos com menos subgrupos do que um caucasóide. Porque a quase totalidade dos caucasóides já são altamente mestiçados, se exceptuarmos um ou outro caso mais isolado.

Quero lá saber se as misturas são intercaucasóides ou interafricanas, isso é para vos entreter e ocupar os espaços vazios do cérebro.


errado. a mistura inter-RACIAL (e quando digo inter-racial, refiro-me a mistura entre ARIANOS e PRETOS) é coisa muito recente e não é nada desde o início dos tempos, como está aí a dizer...

Não seja criança, acredito que aqui é mesmo ignorância. A Europa é o país geneticamente mais próximo de África, o que é explicado pela vizinhança geográfica e migrações num sentido e noutro. Geneticamente encontra-se entre os dois continentes, com uma ligeira inclinação para a Ásia.


a percentagem de genes é baixa nos misturados e a percentagem de misturados ainda é relativamente pouca.

Como quiser. E já que não quer, não o informo que se encontram espalhados de norte a sul do país, com os seguintes valores encontrados até agora:

Norte de Portugal - 3%
Centro - 5%
Sul - 11%

Da Madeira nem vou falar para não causar sobressaltos. Isto dói um bocadinho, não dói?


é indiferente. e é tipico dos falhados e derrotados, desviar o assunto para supostos erros ortográficos...

Não, não é indiferente, existe uma norma e a Estirpe devia honrá-la.
E em tanta dezena de linhas, dedicar duas ou três à correcção ortográfica é desviar o assunto?
É no mínimo censurável que a Estirpe não domine o código comunicativo da Estirpe. E pode tirar o cavalinho da chuva porque não é tanto faz. ‘Subgrupo’ escreve-se só e apenas ‘subgrupo’.
Os estirpados sempre foram péssimos em ortografia, dedicam-se mais ao ‘estudo’ das miudezas das gotas de sangue o que, como sabemos, é indispensável à respiração.



3º interlocutor

Então cada um faz o que quer.

Porquê? Pretende reimplantar a proibição dos casamentos inter-raciais? Acha que consegue? Se sim, avise-me, para eu depois lhe dar os parabéns.

Ó inocentinho, e acha que as reservas proíbem ou impedem as misturas? Já visitou algum museu índio ou a galeria dos ‘retratos dos famosos’ da nação índia? Vá lá e depois diga-me quantas pessoas é que nunca identificaria como índias, apesar da bondade das reservas.
E é claro que acredita que a reservas foram criadas com o intuito de salvaguardar as espécies. Assim uma espécie de zoo, como os racistas gostam. Perdão, os racialistas.
Tanta tolice.


Vá, e agora vão brincar que eu tenho mais que fazer.

21 de março de 2009 às 21:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Há-de espantar-me sempre o tempo e o desgaste emocional com que se empenham em detalhes cansativos

Que você está «espantado» já se notou, tudo isto o assusta. Mas se a si o surpreende que passemos aqui tanto tempo a discutir, a mim não surpreende absolutamente nada que você passe aqui tanto tempo, a prestar atenção a tanta «conversa irrelevante» :), isto é, a tentar desmobilizar quem o lê... :)

E não me surpreende porque, como já disse, topo tipos como você à légua. Há muito tempo.



apenas com o fim de justificar a irracionalidade do ódio aos negros,

Em primeiro lugar, meta na cabeça que um politicamente correcto mal informado e profundamente degradado ao nível ético não dá aqui lições de racionalidade a ninguém.
Primeiro ponto.



De racistas passaram a ‘racialistas’, como se vos interessasse muito a preservação dos índios ou dos aborígenes

Preocupa-nos a preservação da nossa Estirpe, e não temos ódio algum contra as outras. Ser racialista é isto (registe mais esta).



Mas os seguidores são poucos, a maioria das pessoas preserva-se destas idiotices,

Se você acreditasse mesmo nisso não estava aqui a perder o seu tempo. :)
Por conseguinte, escusa de falar pela «maioria das pessoas», que você não tem qualquer autoridade para isso. É preciso pô-lo no seu lugar.



enquanto os idiotas úteis se entretêm a fingir

Os idiotas úteis fingem é que a iminvasão não está a acontecer, ou se está a acontecer não tem mal nenhum porque assimcomássim já somos todos uma mistura e tal, as raças estão perdidas... aliás, isto nem são idiotas úteis, isto são castrados já profundamente domesticados e atirados como bombas de desinformação contra a população europeia.
Mas aqui as tretas desta espécie de «gente» não pegam.



E quem lhes disse que, em teoria, um mulato não pode resultar da predominância de um determinado grupo caucasóide e da predominância de um determinado grupo africano?

E depois? Continua a ser mulato. Ou seja, um híbrido. Um não branco.



Se for buscar um basco (que sendo europeu, descende directamente da 1ª vaga de imigração africana) ou um sardenho, que devido à deriva genética por isolamento se afastaram muito do padrão europeu, e um africano nas mesmas circunstâncias, encontra um mulato

Começa mal a sua «aula» de genética, porque tanto o basco como o sardo são caucasóides; quanto a africanos, os do norte são caucasóides, os subsaarianos não.



Dado que o europeu do exemplo tem três subgrupos bem marcados, sem contar com os residuais, tem mais mistura o europeu do que o africano.
Ou não?


Não. E não porque a distância genética entre quaisquer grupos europeus é muito menor do que a distância genética entre qualquer grupo europeu e qualquer grupo africano.


Guarde as laranjas

Guarde-as você, ao menos tente aproveitar alguma coisa.



E já que não quer, não o informo que se encontram espalhados de norte a sul do país, com os seguintes valores encontrados até agora:

Norte de Portugal - 3%
Centro - 5%
Sul - 11%

Da Madeira nem vou falar para não causar sobressaltos. Isto dói um bocadinho, não dói?


Você lá sabe se isso lhe dói, talvez a sua «consciência» lhe doa por andar a dizer falsidades grosseiras, que podia não dizer se ao menos prestasse atenção aos pormenores que tanto o cansam nas discussões deste blogue:

http://www.geocities.com/refuting_kemp/anon_negroid_dna_1.html

As previously explained, it is incorrect to assess the level of foreign admixture using mtDNA only. MtDNA tells us that there was foreign admixture. We have to use History, Archaeology and Genetics to unravel the date and source of this admixture. Until a genetic study is done on the somatic genes of the Portuguese, all we can do is work on what is already available (which for the time being is more than enough to refute Nordicist bigotry and racism).

If we divided the mtDNA genes by two (an incorrect way to assess the level of non-European admixture), the Northern Portuguese would get 1,7% Negroid DNA, the Central Portuguese about 3,4% and the Southern Portuguese some 5,3%. It should be mentioned that Southern Portugal represents only about 8% of the total Portuguese population, and that it was always the most under-populated area of the country. Does this seem a lot? Well, consider that using the same method, the Galicians (Northern Spain) have 2,2%, the French have 1,9%, and Northern Germans have 0,7%.



índias, apesar da bondade das reservas.

Por alguma razão já há entre os índios a rejeição de mulatos. Porque estes índios não andam a dormir nem foram castrados por ideologias universalistas, como alguns mutilados, que, como militantes da mutilação, querem extirpar a Estirpe.


E é claro que acredita que a reservas foram criadas com o intuito de salvaguardar as espécies.

Não, foram criadas para as misturar...
É uma chatice para a hoste antirra quando se lhes denuncia a estúpida contradição entre preservar os povos primitivos actuais e querer apelar à mistura racial dos brancos... :)



Tanta tolice.

Vá lá que no fim soube resumir em duas palavras aquilo que esteve para aqui a dizer...

21 de março de 2009 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Kamaraden

EU ACHO QUE ELE QUIS DIZER QUE É POSSIVEL TER ORGULHO DE UMA RAÇA SEM ODIAR AS OUTRAS

E EU TAMBEM ACHO ISSO

MAS TEM ALGUNS TIPOS NEGROIDES E CIA QUE NÃO QUEREM A PAZ E PORTANTO FICA DIFICIL, POR QUE A RECIPROCIDADE É O DEVER DA RAÇA PRA DEFENDER-SE!!

VEJA QUE OS EUROPEUS NÃO FAZEM RECIPROCIDADE PELO PSICO-SOFISMA DA CULPA CRISTÃ E O RESULTADO É O SUICIDIO COLETIVO DA EUROPA!!

22 de março de 2009 às 01:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De racistas passaram a ‘racialistas’, como se vos interessasse muito a preservação dos índios ou dos aborígenes."

por acaso, interessa-nos sim. somos a favor da preservação de todas as etnias, sejam indios ou aborigenes.
pena é que os Europeus sejam tratados abaixo de cão, sem terem os mesmos direitos dos 2 grupos supra-citados.
e depois, os "racistas" somos nós?
e quem quer acabar com a "estirpe", como você lhe chama, o que é então?







"Mas os seguidores são poucos, a maioria das pessoas preserva-se destas idiotices"

a maioria das pessoas, ou são analfabetas, ou são bombardeadas e manipuladas todos os dias com desinformação. logo, esse argumento não conta.






"preocupa-se é com os efeitos económicos nas suas vidas, enquanto os idiotas úteis se entretêm a fingir que é nos genes que tudo se resolve. "


este argumento, então, é demais!
como se os genes nada tivessem a ver com a economia :D :D
ou alguém acredita que um país africano poderia alguma vez pertencer ao 1º Mundo?
enfim, é puro materialismo sem nenhuma substância, sem fundamento algum.
apenas uma fé de que a economia é INDEPENDENTE de todos os outros factores da realidade...








"E quem lhes disse que, em teoria, um mulato não pode resultar da predominância de um determinado grupo caucasóide e da predominância de um determinado grupo africano?"

já expliquei e já desmontei essa treta.
um mulato será sempre mais misturado do que um preto ou um branco, pelo facto de ter mistura inter-RACIAL (50%-50%), o que não é igual a mistura inter-ÉTNICA, ou seja, dentro de cada sub-grupo.
porque um eslavo estará sempre muito mais perto de um judeu do que de um preto qualquer. meta isto na cabeça!







"2º interlocutor

Como já expliquei ao coleguinha atrás"

explicou mal. para não variar...






"em teoria e na prática pode haver mulatos com menos subgrupos do que um caucasóide."

pois pode. mas um mulato continuará sempre a ser mais misturado independentemente disso.







"Porque a quase totalidade dos caucasóides já são altamente mestiçados"

errado.
ah já sei...não sabe o que quer dizer mestiço. olhe, como disse alguém aí, volte para o jardim-escola.






"Quero lá saber se as misturas são intercaucasóides ou interafricanas"

você não quer saber, porque você é um genocida sem escrupulos que não olha a meios para vender a sua propaganda.
mas nós queremos saber.
a realidade é como é, independentemente de você "querer" ou "não querer" saber.






"isso é para vos entreter e ocupar os espaços vazios do cérebro. "

não é "para nos entreter". é porque corresponde à realidade. nua e crua.







"Não seja criança, acredito que aqui é mesmo ignorância. A Europa é o país geneticamente mais próximo de África,"

agora a Europa é um "país"??
a infantilidade já chegou a isto?

já para não falar na distorção primária e SEM ESCRUPULOS de meter no mesmo saco a Àfrica do Norte e a Àfrica Negra-







"Como quiser. E já que não quer, não o informo que se encontram espalhados de norte a sul do país, com os seguintes valores encontrados até agora:

Norte de Portugal - 3%
Centro - 5%
Sul - 11%"


e isso é que são os "valores esmagadores"??
pois fique sabendo que Portugal tem esses valores que tem e, já de si, é o país com mais % de sangue negro da Europa.
agora pode imaginar os "valores esmagadores" no resto da Europa.







"E em tanta dezena de linhas, dedicar duas ou três à correcção ortográfica é desviar o assunto?"

sem dúvida.
além do mais, com presunções e tiques elitistas...






"É no mínimo censurável que a Estirpe não domine o código comunicativo da Estirpe."

é no minimo censurável que uns pseudo-elitistas venham ensinar pessoas a escrever, quando são os primeiros a não acertarem uma.




"E pode tirar o cavalinho da chuva porque não é tanto faz. ‘Subgrupo’ escreve-se só e apenas ‘subgrupo’."

por acaso, quem pode tirar o cavalinho da chuva é vossa excelência, porque sub-grupo escreve-se mesmo sub-grupo, quer você goste ou não disso.

22 de março de 2009 às 02:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É no mínimo censurável que a Estirpe não domine o código comunicativo da Estirpe."

deixa lá a escrita ou os erros.
Mais importante que erros no papel ou na internet, é você e a maioria da sociedade defender a extinção do património biológico europeu.
Isso é bem mais importante que um erro ou muitos erros. Apagar algo da natureza pare sempre é bem pior que uns erros de escrita.
O que é mais grave? O meu avó ter dado um erro no livro x no dia x ou a extinção para sempre do animal x?



""Não seja criança, acredito que aqui é mesmo ignorância. A Europa é o país geneticamente mais próximo de África,"

mesmo que fosse a area mais próxima de Africa, ainda assim as raças europeias merecem ser preservadas.
Vocês adoram inventar argumentos. Se fossemos Amerindios já não diziam que eramos proximos de Africa e inventavam outra desculpa.
Se tivessemos 0% de sangue negro e nenuhma mistura ao longo da historia ja vinham com outro argumento.
Vocês querem é arranjar desculpas para a extinção das raças europeias.
Aqui dizem uns argumentos, na Noruega já não servem e já arranjam outros argumentos, enfim... só maldade nessas cabecinhas. Só ocupam o pouco cérebro que têm em arranjar desculpas para justificar a extinção dos europeus. Não conseguem dar um rumo util ao vosso cerebro.

já agora, o ser humano também é o mais próximo do chimpanzé. Podemos defender a extinção de todos os seres humanos? Ou então podemos defender a extinção de todos os chimpanzés e assim só ficar apenas um deles, ou apenas humanos ou apenas chimpanzés.

22 de março de 2009 às 03:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quanto aos argumentos e desculpas que esta gente arranja. eu aposto que se houvesse um povo europeu puro, purissimo como eles tanto gostam, eu aposto que diriam na mesma que não se podia preservar esse povo.
Inventavam outra desculpa qualquer.
Esta gente só está bem é em acabar com as raças europeias.

Qual Hitler inimigo dos judeus, Quais nazis genocidas.. esta gente actual é bem mais nazi e genocida do que os nazis algumas vez foram.
a unica diferença é que nao matam, usam a propaganda para acabar com as raças

22 de março de 2009 às 03:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"preocupa-se é com os efeitos económicos nas suas vidas, enquanto os idiotas úteis se entretêm a fingir que é nos genes que tudo se resolve. "


ariano disse:
"este argumento, então, é demais!
como se os genes nada tivessem a ver com a economia :D :D
ou alguém acredita que um país africano poderia alguma vez pertencer ao 1º Mundo?
enfim, é puro materialismo sem nenhuma substância, sem fundamento algum.
apenas uma fé de que a economia é INDEPENDENTE de todos os outros factores da realidade..."


realmente a economia tem muito a ver com a raça.
A economia, a ciência, a tecnologia e por ai fora.
O que seria do mundo sem Japoneses, Coreanos e Europeus.
O que seria do alto desenvolvimento economico e tecnologico do Japão se não tivessem Japoneses.
É obvio que a raça conta muito. Por isso ha grandes diferenças entre o desenvolvimento do Japão, Alemanha, Noruega, Suécia se compararmos com os Países Africanos, America Latina, etc.
E se olharmos para o país multiracial Estados Unidos também facilmente vemos que os seus grandes cérebros cientificos e economicos sao europeus e asiaticos. As grandes empresas foram feitas e sao geridas por europeus ou asiaticos.

E a quebra de natalidade de europeus vai implicar a queda da economia da europa. Isso é mais que certo. Não haverá tantos europeus para criarem grandes empresas e assim postos de trabalho, não haverá tantos europeus a desenvolver a ciência e tecnologia. Enfim é desastroso.

Ainda que os europeus nao tivessem significado na economia e ciencia a nivel mundial, isso nao implica a sua extinçao. Por isso é que defendemos que todas as raças tem direito à vida, incluindo os amerindios, aborigenes e outros povos.

Não somos racistas como os multiracialistas que adoram a extinção dos povos europeus e defendem a raça suprema, a raça miscigenada.

22 de março de 2009 às 03:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ja agora uma boa prova para se entender o quanto a raça conta, é mostrar aquele quadro que indica as melhors e piores cidades dos estados unidos e a seguir tem a % de raças de cada cidade.
Caturo se faz favor mete ai a morada, que este blog tem tanta coisa que primeiro que encontremos...

por falar nisso, devias actualizar para a nova versao do blog pois é muito mais facil procurar os topicos anteriores.
com esta versao antiga, se queremos procurar perdemos imenso tempo, temos de entar em cada mes e correr a pagina toda. com a nova versao ves facilmente os topicos numa caixa que mostra logo os titulos de cada mes.

22 de março de 2009 às 03:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"já agora, o ser humano também é o mais próximo do chimpanzé. Podemos defender a extinção de todos os seres humanos? Ou então podemos defender a extinção de todos os chimpanzés e assim só ficar apenas um deles, ou apenas humanos ou apenas chimpanzés."


LOLOLOL :D :d

22 de março de 2009 às 04:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E é claro que acredita que a reservas foram criadas com o intuito de salvaguardar as espécies."

"Não, foram criadas para as misturar...
É uma chatice para a hoste antirra quando se lhes denuncia a estúpida contradição entre preservar os povos primitivos actuais e querer apelar à mistura racial dos brancos... :)"

Realmente é uma grande contradição.
Esta gente aceita tudo o que os outros povos fazem e revoltam-se imediatamente contra tudo o que os europeus fazem.
Se um povo considerado primitivo tem orgulho, eles aceitam e acham muito bem. O povo em questao pode até achar-se superior aos brancos e não gostar deles que estes europeus multiracialistas nao lhes chamam de racistas nem nazis. Dizem logo ah e tal, tem orgulho, acho muito bem.
Se eles não querem imigrantes na reserva, também acham tudo muito bem, dizem logo que eles têm direito a terem quem quiserem nas suas terras e que sem imigrantes eles conseguem defender melhor a sua identidade.

Mas quanto aos europeus estes sao tratados abaixo de cão. Se sentem orgulho sao racistas e nazis, se sentem superiores é a mesma coisa. Se nao querem imigrantes na sua terra, regiao, tambem sao nazis e racistas. Se querem reservas ou dizem que nao se pode aceitar imigrantes para preservar a raça, tambem sao nazis, racistas, genocidas e depois vem logo com aqueles argumentos de que nao merecemos continuar a existir, merecemos a extinçao porque temos isto e aquilo, porque fizemos isto e aquilo, porque nao vale a pena, etc.

22 de março de 2009 às 17:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De racistas passaram a ‘racialistas’, como se vos interessasse muito a preservação dos índios ou dos aborígenes."

EU CONCORDO COM O ARIANO

DEVERIAMOS PRESERVAR AS NOSSAS VARIAÇÕES MAIS INTERESSANTES E MAIS PURAS

OS PIGMEUS, OS POVOS DO ARTICO, OS NORDICOS, ETC...!!

OS MESTIÇOS SÃO OS QUE POSSUEM O MENOR VALOR DE PRESERVAÇÃO POR SEREM EXCESSIVAMENTE MEDIOCRES E ESTAREM EXCESSIVAMENTE REPRESENTADOS(OU SEJA, NÃO CORREM NENHUM RISCO DE EXTINÇÃO, AO CONTRARIO DOS NORDICOS, PIGMEUS E AFINS)!!

22 de março de 2009 às 22:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS BIOLOGOS SE MATAM PRA PRESERVAR UMA MERDA DE UM ANIMAL ESCROTO(ATÉ O VIRUS DA VARIOLA QUERIAM PRESERVAR EM NOME DA BIODIVERSIDADE), MAS AS NOSSAS VARIAÇÕES MAIS INTERESSANTES ELES NEM LIGAM!!!

VEJAM OS NORDICOS, NOSSOS MAIS DIFERENTES REPRESENTANTES; VEJAM OS PIGMEUS, NOSSA MAIS ALTA TAXA DE METABOLISMO BASAL; VEJAM OS POVOS DO ARTICO QUE CONSEGUEM VIVER EM FRIO INIMAGINAVEL!!

SÃO POVOS CUJAS ESPECIAÇÕES SÃO DAS MAIS VALIOSAS!!

E QUE ESPECIAÇÃO VALIOSA TEM UM VIRA-LATA??

ELE NÃO RESISTE AS ALTAS LATITUDES COMO UM MAIS CLARO, NEM AS BAIXAS COMO UM PIGMEU E NEM TEM UM CEREBRO TÃO GRANDE COMO O AMARELO PURO E NEM TEM A BELEZA DO NORDICO, E NEM TEM O METABOLISMO DO PIGMOIDE!!

SÃO MEROS GENO/BIO-LIXOS!!

22 de março de 2009 às 22:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

ja agora uma boa prova para se entender o quanto a raça conta, é mostrar aquele quadro que indica as melhors e piores cidades dos estados unidos e a seguir tem a % de raças de cada cidade.
Caturo se faz favor mete ai a morada, que este blog tem tanta coisa que primeiro que encontremos...


http://gladio.blogspot.com/2009/01/as-cidades-mais-seguras-e-as-cidades.html

22 de março de 2009 às 23:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EU SÓ FIQUEI TRISTE POR LITLE ROCK, NO ARKANSAS!!

22 de março de 2009 às 23:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MUITOAS BRANCOS FUGIRAM DOS GRANDES LAGOS PRA CALIFORNIA E AGORA OS DA CALIFORNIA FOGEM PRA ESTADOS COMO O ARKANSAS E O QUE ENCONTRAM LÁ??

OS MESMOS ASSALTANTES NIGGERS DOS GRANDES LAGOS!!

DA CALIFORNIA FUGIAM DOS CHICANOS

E AGORA, VÃO PRO CANADÁ??

22 de março de 2009 às 23:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E O CANADÁ CADA VEZ MAIS SUJO??

22 de março de 2009 às 23:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*MUITOS

22 de março de 2009 às 23:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home