sexta-feira, março 20, 2009

PREGADOR MUÇULMANO APELA A QUE OS SEUS FIÉIS ESCONDAM PROVAS DE LIGAÇÃO AO TERRORISMO

No Reino Unido, o famoso advogado e pregador muçulmano Anjem Choudary pode vir a enfrentar um inquérito policial depois de ter apelado aos seus seguidores que escondessem provas de ataques terroristas para não serem incriminados pelas autoridades. A Scotland Yard está a examinar um vídeo de noventa minutos no qual Choudary diz «As vossas casas devem estar «limpas». Não deve aí haver absolutamente nada que eles possam usar para vos atribuir algum tipo de intenção.» e apela a que os suspeitos de terrorismo abandonem o país, recomendando-lhes que «não arrisquem ir a tribunal».

Pensa-se que a polícia está entretanto a decidir se Choudary violou a lei ao apelar, há pouco tempo, a que se reunisse dinheiro para financiar os combatentes muçulmanos - disse aos seus fiéis que em vez de amealharem dinheiro para as suas famílias, que o dessem aos guerreiros islâmicos (mujahedin).
Ora, de acordo com o «terrorism Act» (lei britânica de data relativamente recente), é ilegal fazer colectas para financiar terroristas, seja em que parte for do mundo.

Ainda assim, a polícia limita-se por enquanto a «examinar»... a «inquirir»... para ver se o muslo está mesmo, mesmo, mesmo a infringir a Lei e a fazer perigar a segurança nacional... assim se vê como o politicamente correcto, além de enfraquecer mortalmente um país, ainda o ridiculariza, de brinde...

Foi Choudary quem organizou o protesto insultuoso contra as tropas britânicas em Luton, e trocista para com os soldados mortos, manifestação esta que atraiu a ira dos verdadeiros britânicos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EU TINHA UM JOGO DE TABULEIRO DA SCOTLAND YARD QUE ADORAVA

PENA QUE EU NÃO SABIA QUE ESTA MERDA SERVIA A INGLATERRA

ALIÁS, NAQUELA ÉPOCA EU ACHAVA ATÉ QUE A INGLATERRA ERA ARIANA DE VERDADE

ATÉ QUE TIVE A DECEPÇÃO DE SABER QUE DE ANGLO-SAXÕES ELES SÓ TEM O NOME

PRINCIPALMENTE OS DO SUDOESTE!!

20 de março de 2009 às 20:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home