terça-feira, março 24, 2009

ALTOS DIRIGENTES DA COMUNIDADE ISLÂMICA NA ALEMANHA DETIDOS POR FINANCIAMENTO DE ACTIVIDADES CRIMINOSAS

Em Munique, foram detidos dois altos clérigos muçulmanos, líderes da comunidade islâmica na Alemanha, por transacções financeiras destinadas a uma organização islâmica violenta do sul do país.
Um dos detidos está ligado à poderosa Irmandade Muçulmana. Outro dos acusados desempenhou importante papel no funcionamento da organização muçulmana turca Milli Görüs, que em terras teutónicas pugna pelo direito dos imigrantes turcos e contra o Ocidente, bem como contra a Democracia, além de ser secretário-geral das Congregações Islâmicas da Alemanha. Outro ainda é o próprio líder da citada Milli Görüs.

Há mais cinco muçulmanos de primeiro plano suspeitos de ligação ao extremismo violento.

É também de notar que a política de integração dos muçulmanos na sociedade alemã foi discutida ao mais alto nível governamental com a presença da Milli Görüs, que é um poder dominante no Conselho Islâmico do país.

Em suma, tudo gente que não sabe o que é o verdadeiro Islão, até podem ser clérigos e precisamente alguns dos mais altos representantes da comunidade muçulmana no mais populoso e poderoso país da União Europeia, mas isso não interessa, pura e simplesmente não sabem o que é a sua própria religião, é preciso que a chusma politicamente correcta antirra lhes vá ensinar como pensar a sua fé islâmica, porque eles, de facto, não sabem... porque a maioria dos muçulmanos é pacífica e tal e coisa, ai é de certeza, por isso é estranhíssimo que à sua frente haja líderes destes...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

TERIA SAÍDO BEM MAIS BARATO SE A ALEMANHA NA RECONSTRUÇÃO TIVESSE IMPORTADO POBRES DE PAÍSES COMO A ARGENTINA E AFINS; HOJE NÃO ESTARIA PASSANDO POR ISSO...!!

24 de março de 2009 às 23:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home